SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 31 de maio de 2017

AVISO AOS LEITORES - BLOG VOLTA A SER ATUALIZADO AMANHÃ


Informamos aos leitores que;

O TITULAR DO BLOG (Sr. Servo) sentiu-se mal, com fortes dores ao retornar da casa de um amigo, a quem fora vistar na tarde de ontem, depois de tê-lo encontrado dias atrás em situação muito difícil.

No mesmo TAXI em que se encontrava com outo colaborador do BLOG, foi levado a uma UNIDADE HOSPITALAR, onde recebeu o tratamento adequado e deve receber ALTA ainda hoje. Está em companhia de familiares.

A nossa caixa de comentários e de publicação, com a entrada em funcionamento gradual de um sistema de monitoramento, volta a funcionar agora a partir das 14:00 horas.

Servo passa bem, embora para nós seja preocupante essa sua situação de saúde, agravada pela carga de trabalho excessivo, falta de obediência às determinações médicas, e estresse a que está submetido.

Amanhã pela manhã ele dará maiores detalhes, inclusive sobre o funcionamento do BLOG.

Havendo agora na parte da TARDE alguma informação relevante sobre tema de interesse dos servidores, nós procuraremos atender.

Contando com a compreensão e colaboração de todos.

EQUIPE DO CSP

124 comentários:

  1. Estarei orando pela saúde do Servo.

    ResponderExcluir
  2. Diante de tantos massacres contra o funcionalismo estadual do Rj. Vimos que o Psol (50) e PCdoB (65) são os dois únicos partidos que votam a favor dos servidores. Para votar na legenda (partido), o eleitor deve digitar apenas os dois primeiros números (referentes ao partido) na urna eletrônica. Este tipo de voto é considerado válido e soma-se aos votos nominais (aqueles dados diretamente aos candidatos) para o cálculo dos quocientes eleitoral e partidário.

    Nas eleições majoritárias, como para escolher o presidente e o governador, não há voto em legenda, devido à inexistência de múltiplos candidatos de um mesmo partido disputando o cargo.

    Na votação para o Senado, embora eventualmente ocorra eleição com mais de um candidato por partido, cada postulante concorre a uma vaga específica, não disputando, entre si, o mesmo cargo. Deste modo, o eleitor precisaria manifestar sua vontade duas vezes, inviabilizando o voto de legenda no pleito 2010, no qual serão escolhidos dois senadores por Estado. 

    MELHORAS AO COLABORADOR DO BLOG.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISSO BOLSONARO 2018 E MELHORAS AO NOSSO ABENÇOADO SERVO

      Excluir
  3. Meu Deus servo melhoras se cuida vc é uma pessoa boa nos ajuda muito mesmo sem lhe conhecer lhe desejo tudo de bom no mundo fica bem tá primeiro lugar a saúde um abraço de cristianesalles(pensão rioprevidencia)

    ResponderExcluir
  4. Melhoras, Servo! Cuide-se para ficar bom logo e atenda às recomendações médicas. Nada de excessos. Estamos na torcida pelo seu pronto restabelecimento. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. Servo, Deus é maior, vai ficar tudo bem. Que Nosso Pai o abençoe, proteja, ilumine e te guarde. Torcendo pelo seu pronto restabelecimemto. Fica bem, repousa, desliga um pouco dos problemas. Deus no controle, melhoras.

    ResponderExcluir
  6. E o pagamento de abril

    ResponderExcluir
  7. Que Jesus te cure e te livre de todo mal...Se cuida Servo..

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Rosane interior do Rio31 de maio de 2017 às 14:33

      Amigo Servo. Que você esteja sempre nas mãos daquele que tudo pode, DEUS NOSSO PAI. Estamos em oração por você, fique bom logo. Um abraço.

      Excluir
    2. melhoras meu amigo, aguardaremos seu retorno,abraços

      Excluir
  9. Pô!! Melhoras para continuar usando a camisa do Che Guevara. Kkkkkk...saúde e paz pra vc.

    ResponderExcluir
  10. Em primeiro lugar sua saúde!! Se cuida, obedeça às recomendações médicas!!!Precisamos de vc saudável, e sua família mais ainda!!!
    Profetizou a Cura na sua vida, em nome de Jesus!!!!

    ResponderExcluir
  11. Melhoras servo!
    Que Deus conceda saúde e paz.

    ResponderExcluir
  12. Mais de duzentos mil servidores do estado ainda não receberam os salários de abril.

    https://globoplay.globo.com/v/5907189/programa/

    ResponderExcluir
  13. POR ESSA O GOVERNO, NÃO ESPERAVA!
    PROJETO DE EMENDA À CONSTITUIÇÃO DE INICIATIVA POPULAR ENTREGUE ONTEM AO CONGRESSO NACIONAL COM O NÚMERO RECORDE DE 2. 500. 000. 000 (DOIS MILHÕES E QUINHENTAS MIL ASSINATURAS!! MAIOR DO QUE O DA "FICHA LIMPA"! ) ORGULHOSAMENTE REPASSO.
    A cobra vai fumar
    Em três dias, a maioria das pessoas no Brasil terá esta mensagem. Esta é uma idéia que realmente deve ser considerada e repassada para o Povo.Lei de Reforma do Congresso de 2013 (emenda à Constituição) PEC de iniciativa popular: Lei de Reforma do Congresso (proposta de emenda à Constituição Federal)
    ����1. Fica abolida qualquer sessão secreta e não-pública para qualquer deliberação efetiva de qualquer uma das duas Casas do Congresso Nacional. Todas as suas sessões passam a ser abertas ao público e à imprensa escrita, radiofônica e televisiva.
    ����2. O congressista será assalariado somente durante o mandato. Não haverá ‘aposentadoria por tempo de parlamentar’, mas contará o prazo de mandato exercido para agregar ao seu tempo de serviço junto ao INSS referente à sua profissão civil.
    ����3. O Congresso (congressistas e funcionários) contribui para o INSS. Toda a contribuição (passada, presente e futura) para o fundo atual de aposentadoria do Congresso passará para o regime do INSS imediatamente. Os senhores Congressistas participarão dos benefícios dentro do regime do INSS exatamente como todos outros brasileiros. O fundo de aposentadoria não pode ser usado para qualquer outra finalidade.
    ����4. Os senhores congressistas e assessores devem pagar por seus planos de aposentadoria, assim como todos os brasileiros.
    ����5. Aos Congressistas fica vetado aumentar seus próprios salários e gratificações fora dos padrões do crescimento de salários da população em geral, no mesmo período. 6. O Congresso e seus agregados perdem seus atuais seguros de saúde pagos pelos contribuintes e passam a participar do mesmo sistema de saúde do povo brasileiro. 7. O Congresso deve igualmente cumprir todas as leis que impõe ao povo brasileiro, sem qualquer imunidade que não aquela referente à total liberdade de expressão quando na tribuna do Congresso.
    8. Exercer um mandato no Congresso é uma honra, um privilégio e uma responsabilidade, não uma carreira. Parlamentares não devem servir em mais de duas legislaturas consecutivas.
    “A petição com os dois milhões e meio de assinaturas chegou ontem no congresso nacional.Se cada pessoa repassar esta mensagem para um mínimo de vinte pessoas, em três dias a maioria das pessoas no Brasil receberá esta mensagem. A hora para esta PEC - Proposta de Emenda Constitucional - é AGORA! É ASSIM QUE VOCÊ PODE CONSERTAR O CONGRESSO
    Se você concorda com o exposto, REPASSE.
    ��Por favor, mantenha esta mensagem CIRCULANDO para que possamos ajudar a reformar o Brasil.
    Não se acomode!
    Não adianta apenas reclamar!!! Não custa repassar!!!Apoiado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É boato.

      http://www.boatos.org/politica-2/lei-reforma-congresso-pec-boato.html

      Excluir
  14. Melhoras!!! Cuude de da sua saúde isso é o que importa!!obrigada por tudo que vc faz por nis servidores. Fiquei com Deus.

    ResponderExcluir
  15. Melhoras servo,que Deus abençoe!!!

    ResponderExcluir
  16. Melhoras se cuida faz tudo direito para vc ficar bom logo.Fique com deus.

    ResponderExcluir
  17. melhoras servo!se cuide e obedeça as recomendações médicas precisamos de voçê firme e forte !um abraço!

    ResponderExcluir
  18. Melhoras, Servo, desejo que você se recupere rapidamente e volte com força total ao blog, mas sem se descuidar das recomendações médicas. Abraço e tudo de bom! :)

    ResponderExcluir
  19. DEUS TE ABENÇOE MUITO!SERVO POR TODO O BEM QUE TEM FEITO!SE CUIDA! OBRIGADA POR NOS AJUDAR! Tânia (Pensionista do Rio previdência)

    ResponderExcluir
  20. Melhoras Servo, porém esta semana já esta morta mesmo. Noticias novas só devem aparecer lá pro meio da semana que vem...

    ResponderExcluir
  21. SERVO QUERIDO DEUS ESTÁ NO CONTROLE DA SITUAÇÃO O SEGREDO É CRER QUE DEUS TUDO PODE VC É MUITO IMPORTANTE PARA DEUS E PARA NÓS TAMBÉM ����������

    ResponderExcluir
  22. Joelho em terra doença no chão vamos orar DEus ira ao seu encontro

    ResponderExcluir
  23. Boa tarde!! Melhoras para você!! Que seja abençoado por DEUS!!!!

    ResponderExcluir
  24. Servo saúde tudo que está acontecendo é permissão de Deus estamos sofrendo sim + a hora que Deus der um basta ai quem vão sofrer São eles se não se arrependerem porque com Deus não se brinca.melhoras pra vc em nome de Jesus

    ResponderExcluir
  25. Melhoras Servo. Cuide-se !!! Cláudia

    ResponderExcluir
  26. Melhoras Servo. Que Deus o proteja.

    ResponderExcluir
  27. Melhoras Servo. Que Deus o proteja.

    ResponderExcluir
  28. Estimo melhoras, Servo! Estou pedindo á DEUS para que sua saúde seja restabelecida o mais rápido possível. Fica tranquilo e em paz, DEUS está no controle de tudo. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  29. Servo melhoras para vc. Deus no controle.

    ResponderExcluir
  30. Melhoras, Deus está no controle !

    ResponderExcluir
  31. Que Deus opere em sua saúde e q VC se recupere rápido e que seja VC sempre abençoado por ele,pois VC faz parte do exercito dos guerreiros do bem!

    ResponderExcluir
  32. Que Deus opere em sua saúde e q VC se recupere rápido e que seja VC sempre abençoado por ele,pois VC faz parte do exercito dos guerreiros do bem!

    ResponderExcluir
  33. Boa tarde!!! Servo fique logo bom!!! Por isso, evite muito trabalho!!! Abraços

    ResponderExcluir
  34. Melhoras amigo!Se cuida,nada é mais importante do que a nossa saúde,ela é um bem precioso, fé em Deus vai dar tudo certo, que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  35. Melhoras amigo!Se cuida,nada é mais importante do que a nossa saúde,ela é um bem precioso, fé em Deus vai dar tudo certo, que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir

  36. Que Deus na sua infinita bondade te ampare e te dê forças.
    De todo coração, melhoras.
    Abraços fraternos.

    ResponderExcluir
  37. Melhoras Servo, amigo nosso. Precisamos de vc e sua equipe, por isso vc deve se cuidar. Brincadeira, vc é muito importante para nós do blogue é para tua família, nada de se prejudicar para nós amparar. Cuide-se sempre é direitinho ok? Um abraço.

    ResponderExcluir
  38. Que Deus abençoe sua vida servo e te de muita saúde. ..Você tem ajudado a muitos...Tem plantado ...E se colocado no lugar dos outros,coisa que muitos não fazem!!!Deus é contigo!Boa recuperacão

    ResponderExcluir
  39. Servo não se chateie por blogueiros mal intencionados. Que Deus o proteja e lhe de uma cura rápida ,pois só podemos contar com suas noticias para acalmar nossas angústias. Confiamos muito em você. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  40. que o senhor na sua sabedoria e bondade, lhe abenç0e e te dure de qualquer mal

    ResponderExcluir
  41. Servo que Deus o proteja. Não se chateie com certos blogueiros que estão aqui só para aborrecer.Nossa confiança em seu blog e indefinível ,através dela lemos nossas noticias quentissimas o que ajuda a amenizar nossas aflições. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  42. Estarei em orações pela sua saúde.🙌
    Deus está no controle🙌

    ResponderExcluir
  43. Boa tarde!

    Melhoras! Cuide-se! Deus o ajude! Quando não podemos sozinhos Deus nos leva nos braços! Abraços!

    ResponderExcluir
  44. Servo saúde para você companheiro

    ResponderExcluir
  45. Cuide-se.Que o Senhor te proteja.

    ResponderExcluir
  46. Servo,que Deus te cure, te abençoe, você merece tudo de melhor!!!

    ResponderExcluir
  47. Melhoras! Saúde e paz, informe se precisar de ajuda!

    ResponderExcluir
  48. Boa tarde servo que Deus te proteja e te cure pois todos precisa de sua orientação e explicaçao no que acontece no governo do estado RJ..sua seguidora

    ResponderExcluir
  49. Que Deus te abençoe Servo. Melhoras

    ResponderExcluir
  50. Coitado do Servo!!! Muitas Orações e Fe!! Que ele melhore logo...e se recupere..É muito necessário repouso..Essa pessima situação do nosso Estado, refletindo nos pagamentos dos servidores estaduais..realmente, vem prejudicando a saude de muitas pessoas...O stress é muito prejudicial...O Servo precisa se cuidar muito..que Deus o abençoe e o cure desse mal..Muitas Orações e Fé!!!
    Elisa

    ResponderExcluir
  51. Saúde amigo ,se cuida. acredito que somente a partir de segunda teremos melhores informações sobre pagamento por parte do governador. A luta tá grande, não tenho nada de grana no bolso. Vamos ter fé.

    ResponderExcluir
  52. Boa tarde Servo e a todos!!! Servo por favor se cuide e ❤❤❤❤❤melhor fazer o que o medico manda. E depois ja curado ttabalhat . Fique com Deus e bom de saude

    ResponderExcluir
  53. Melhoras amigo servo, nosso anjo.Q Deus na sua infinita bondade lhe proteja😘

    ResponderExcluir
  54. Servo, se cuide! A nossa vida sem vc e o blog não teria mais o mesmo sentido de antes de nos conhecermos e formarmos uma grande família. Receba o meu carinho e meus mais sinceros votos de uma ràpida recuperação. Beijos!

    ResponderExcluir
  55. Boa tarde Servo
    Seja obidientee faca o tratamentonosso Se cuide Servo. A nossa Saude é o nosso maior bem.
    inativa saude

    ResponderExcluir
  56. SERVO QUE DEUS FAÇA O MELHOR PARA VOCÊ, QUE ACABE O SOFRIMENTO POIS ENTREGO VÓS NA MÃO DE DEUS E ELE FAÇA O MELHOR, NEM SEMPRE O MELHOR DO HOMEM SERÁ O MELHOR DE DEUS

    ResponderExcluir
  57. Que Deus o proteja e de forças a ele para passar por esse momento. Seu trabalho agrega muito mas não deixe sua saúde de lado. Melhoras

    ResponderExcluir
  58. Se cuide amigo Servo. Estarei orando por voce.

    ResponderExcluir
  59. ORAÇÃO PARA A CURA DE UM AMIGO

    Com ousadia, aqui estou, Senhor.
    Peço a cura de um amigo distante e perto de mim.
    Olhai por sua cura, por sua doença, pelas suas chagas físicas e espirituais.
    Senhor, retira o que tiver de doloroso na vida do rapaz, que quer viver do seu lado.olhai pelos minutos, pelos tempos de dor dele e reaviva, cura, solidifica, dá sentido à existência dele.
    Cura, Senhor, por vossas 5 chagas, pelas lágrimas de Sangue de Maria, pelas estações, pela força do terço.
    Seja feita a vossa vontade.
    Ofereço por ele, os milésimos de segundos, dos seus tempos, das dores, dos medos, dos seus sonhos para a sua cura.
    Ofereço meus tempos também.
    Que isso sirva de lição para minha caminhada espiritual.
    Este sentido é próprio e particular.
    E te peço a cura da doença dele.
    Que todas as vezes que ele acordar, seja um guerreiro, forte e determinado diante de sua vida.
    Liberta até a enésima geração, retira os padrões repetidos e que ele tenha a ajuda necessária.
    Este é o sentido da nossa vida.
    Amém em honra à Santíssima Trindade e ao seu constante renascimento.
    Amém, amém e amém!

    ResponderExcluir
  60. http://blogs.oglobo.globo.com/ancelmo/post/justica-obriga-rio-pagar-salarios-da-uerj-junto-com-demais-servidores-da-educacao.html?loginPiano=true

    ResponderExcluir
  61. Melhoras! Se cuida direitinho, com saúde não se brinca.
    Um abraço.
    Carvalho

    ResponderExcluir
  62. Guiomar Pensionista Rioprevidencia31 de maio de 2017 às 17:32

    Melhoras, Servo!
    Cuide-se. Muitos precisam de você

    ResponderExcluir
  63. Que Deus te proteja e te abençoe. Se cuida querido Servo. Melhoras

    ResponderExcluir
  64. Melhoras! Que Deus te abençoe e proteja!
    Cristina

    ResponderExcluir
  65. http://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2017-05-31/alerj-vota-emendas-de-prorrogacao-da-calamidade-publica-financeira.html

    ResponderExcluir
  66. Que Deus o abençoe...proteja...lhe dê saúde...

    ResponderExcluir
  67. Melhoras servo Deus abençoe vc sempre

    ResponderExcluir
  68. Melhoras Deus sabe de todas as coisas como você é uma pessoa muito boa com certeza Deus já curou você fica com Deus cuida de você da sua saúde

    ResponderExcluir
  69. Deus cuida de vc.confia estou orando por vc 👐👏

    ResponderExcluir
  70. Melhoras, servo aguardamos seu retorno em breve, forte abraço.

    ResponderExcluir
  71. QUE DEUS FAÇA O MELHOR PARA VOCÊ MESMO QUE SEJA O DESCANSO ETERNO, SABENDO QUE NEM SEMPRE O MELHOR SEJA O NOSSO MELHOR

    ResponderExcluir
  72. MELHORAS DEUS JÁ PROVIDENCIOU SUA RECUPERAÇÃO, NOSSA MENTE, NOSSA CURA. BOA NOITE.

    ResponderExcluir
  73. Ministro Fux proíbe arresto do governo federal de 536 milhões nas contas do Estado do RJ fonte:G1 Sousa Servo,Melhoras!

    ResponderExcluir
  74. Ate que enfim o Min.Fux tomou uma atitude a favor do nosso Estado...e contra o Governo federal...Pois o Min.Toffoli nao concede nada a favor da FASP..!!!

    ResponderExcluir
  75. Boa noite meu precioso amigo Servo. Estou orando por sua melhora. Muito obrigado por tudo que vc tem feito em benefício dos aposentados, pensionistas e trabalhadores da ativa do estado do Rio de Janeiro. Fique com Deus...

    ResponderExcluir
  76. Ministro Luiz Fux proíbe bloqueio pelo governo federal de R$ 536 milhões para o RJ Intenção do governo federal era reter valores a fim de garantir pagamento de parte dos empréstimos contraídos pelo governo estadual junto a instituições financeiras.

    Ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal (STF), proibiu a União de bloquear R$ 536 milhões a serem repassados ao estado do Rio de Janeiro.
    A decisão contraria pretensão do governo federal de reter os valores para garantir o pagamento de parte de empréstimos contraídos pelo governo estadual junto a instituições financeiras.
    “O montante de bloqueio, na ordem de R$ 536 milhões, é suficiente não apenas para desestabilizar todas as medidas que vêm sendo adotadas pelo Estado para reequilibrar as suas contas, como também para interromper a prestação de serviços públicos essenciais e o pagamento de salários aos servidores ativos, inativos e pensionistas”, justificou o ministro.

    ResponderExcluir
  77. Eu sou o anônimo das 19:50 da cidade de Curitiba Pr. Jorge Mariano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite

      Ele já está em casa. Tudo bem.

      EQUIPE CSP

      Excluir
    2. Ah, que bom! Um grande beijo e melhoras! Que se recupere logo e siga as orientações médicas. Abraços.

      Excluir
  78. Senhor Servo obedeça as recomendaçoes médicas e não abuse.Essas dores vai passar.Boa noite

    ResponderExcluir
  79. Desejo uma rápida recuperação.

    ResponderExcluir
  80. Graças a Deus. Uma boa noite na Paz do Senhor Servo. Vai dar tudo certo, na torcida por vc

    ResponderExcluir
  81. Graças a Deus. Uma boa noite na Paz do Senhor Servo. Vai dar tudo certo, na torcida por vc

    ResponderExcluir
  82. Boa noite, Servo, vamos mais moderados, entenda que a vida é uma só, o stress enfarta, exalta e mata, sou ipertensa e tenho angina por estres, mais nada me feri, tá ruim, ta ruim, fico triste, mas não me afundo por isso. Melhoras

    ResponderExcluir
  83. Melhoras que Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  84. Estimo suas melhoras o mais rápido possível. Força. Muita Paz.

    ResponderExcluir
  85. Boa noite servo gracas a Deus VC já esta em seu lar ,agora se cuida e obedeça as recomendações medicas estamos orando pela sua recuperação um forte abraço. Luciane carvalho ,pensionista do rioprevidencia

    ResponderExcluir
  86. Servo,

    Estamos na torcida pela sua recuperação. Seja obediente e cuide-se, em primeiro lugar.

    Fique com Deus

    ResponderExcluir
  87. Servo,

    Estamos na torcida pela sua recuperação. Seja obediente e cuide-se, em primeiro lugar.

    Fique com Deus

    ResponderExcluir
  88. Deus te abençoe, Servo! Orando por vc!

    ResponderExcluir
  89. Nós todos aqui em casa lhe desejamos melhoras e uma ótima recuperação.

    ResponderExcluir
  90. Deus o abençoe, servo! Melhoras!

    ResponderExcluir
  91. Que Deus esteja com vc Servo! Se cuide para que fique bem!

    ResponderExcluir
  92. Cuide-se Servo! Descanse e obedeça às orientações dos médicos! O Senhor Jesus te guarde e te dê saúde redobrada!!!

    ResponderExcluir
  93. SE CUIDA NÉ? FORÇA! FÉ!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog