SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 24 de maio de 2017

AUMENTO DE ALÍQUOTA PREVIDENCIÁRIA SERÁ VOTADA HOJE NA ALERJ - 24/05/2017


DEPOIS da ARAPUCA ARMADA e a COVARDIA que a base de apoio do Governador Fernando Pezão fez ontem com os servidores estaduais, cresceu muito o ambiente de insatisfação e, os protestos e mobilização marcados para hoje em frente à ALERJ a partir das 10 horas, podem acabar tendo o mesmo desdobramento de ocasiões anteriores. Deputados da oposição ALERTARAM para o agravamento da AVERSÃO POPULAR à ALERJ e aos DEPUTADOS.

A PAUTA DE VOTAÇÃO TRAZ, ALÉM DO AUMENTO DA ALÍQUOTA DE 11% PARA 14%, alguns outros temas de interesse dos servidores. Resta saber se a BASE DE PEZÃO, TURBINADA pelos CARGOS E VANTAGENS que o governador vem oferecendo para se manter no cargo, vai aprofundar a postura de só tirar e massacrar os servidores.

ALERJ – ORDEM DO DIA - QUARTA-FEIRA (24/05/2017) – 15H
Em discussão única:
PROJETO AUMENTA CONTRIBUIÇÃO PREVIDENCIÁRIA DE 11 PARA 14%

Deputados se reunirão às 11h para discutir emendas

Nesta quarta-feira (24/05), às 15h, a Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) vota o projeto de lei 2.240/16, do Executivo, que prevê o aumento da contribuição previdenciária dos atuais 11 para 14% para servidores ativos e inativos, assim como pensionistas com vencimentos a partir de R$ 5.531. Além disso, a contribuição patronal pode passar de 22 para 28%.

Desconto de 14% só depois de salários em dia

Numa reunião dos deputados da base que terminou na noite desta terça-feira (23/05), ficou decidido que o texto vai incluir uma sugestão dos deputados Cidinha Campos e Luiz Martins, ambos do PDT. O texto substitutivo será apresentado na reunião de líderes desta quarta-feira (24/05), às 11h. A proposta diz que o desconto só entrará em vigor depois que os salários, aposentadorias e pensões forem colocados em dia - o que deve acontecer após a entrada em vigor do Regime de Recuperação Fiscal dos Estados, já sancionado pelo presidente da República.

O projeto

Outra modificação do texto original determina que os poderes Legislativo e Judiciário, incluindo o Ministério Público e o Tribunal de Contas, passarão a ser responsáveis pelo pagamento da parte patronal, que contará como despesa de pessoal e terá o aumento escalonado até o ano de 2023. 

A norma, também estabelece que 7,5% do Duda (Documento de Arrecadação Única) do Detran sejam repassados para o Rioprevidência.

O texto, que altera a Lei de criação do Rioprevidência (Lei 3.189/99), foi enviado para a Alerj em novembro de 2016, junto com outras 21 medidas anticrise, e chegou a ser discutido pelos deputados no plenário da Casa, recebendo 116 emendas. Em dezembro, o presidente Jorge Picciani (PMDB) decidiu retirar a matéria da pauta e adiou a votação para 2017.

SERVIDORES PODERÃO PAGAR IPVA ATRASADO POR MEIO DE COMPENSAÇÃO DE CRÉDITO

Servidores públicos do estado poderão pagar Imposto sobre a Propriedade de Veículo Automotor (IPVA) atrasado por meio de compensação de crédito, utilizando recursos dos salários vencidos que ainda não tenham sido pagos. É o que o projeto de lei 2.343/17 autoriza o Executivo a realizar. A proposta, do deputado Flávio Serafini (PSol), será votada pela Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) nesta quarta-feira (24/05), em redação final.

Os servidores poderão ter os juros e mora do imposto reduzidos ou excluídos. O projeto se ampara em artigos dos códigos tributários federal e estadual. A compensação de dívidas do IPVA poderá ser feita enquanto o estado de calamidade financeira durar. Atualmente, a lei 7.483/16 reconhece a calamidade até o fim de 2017 - a Alerj discute a prorrogação até 2018. O Executivo deverá regulamentar a norma por meio de decreto em até 60 dias após a aprovação da lei.

O deputado alega que a compensação de dívidas tributárias já foi autorizada por outras leis em vigor. “Desde o final de 2016, os salários vem sendo pagos de forma parcelada pelo Poder Executivo e o décimo terceiro salário de 2016 ainda não foi pago. Os servidores públicos estaduais vem passando por uma série de dificuldades e falta dinheiro para pagar o IPVA de 2017."

OUTROS ITENS DA ORDEM DO DIA

PRAZO PARA COMPROVAÇÃO DE RENDA DE USUÁRIOS DO BILHETE ÚNICO INTERMUNICIPAL PODERÁ SER ESTENDIDO

PROJETO CRIA LINHA DE BARCAS PRAÇA XV - CAXIAS

CONSUMIDORES PODERÃO SER RESSARCIDOS QUANDO ENCONTRAREM À VENDA PRODUTOS VENCIDOS

UNIVERSITÁRIOS PODERÃO PAGAR MEIA TARIFA NO ESTACIONAMENTO

PROJETO REGULAMENTA ABRIGOS PARA IDOSOS

CONSUMIDOR NÃO PODE SER CONSTRANGIDO QUANDO OPTAR PELO CARTÃO PARA REALIZAR PAGAMENTOS

PROJETO CRIA CINE CLUBES NAS ESCOLAS PÚBLICAS DO ESTADO

POLICIAL CIVIL FORMADO EM DIREITO PODE TER RESERVA DE VAGA EM CONCURSO PARA DELEGADO

PROJETO CRIA SELO IGREJA VERDE

DIVULGAÇÃO PARA CAMPANHAS DE COMBATE A EPIDEMIAS

ESTABELECIMENTOS QUE REALIZAM ATIVIDADES FÍSICAS DEVERÃO TER PROFISSIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA PARA ATENDIMENTO DE EMERGÊNCIA

POSTOS DE COMBUSTÍVEIS DEVERÃO CAPTAR ÁGUA DA CHUVA.

NOTA DO BLOG: VAMOS DISPONIBILIZAR IMAGEM DA TV ALERJ
VAMOS ACOMPANHAR A VOTAÇÃO E A MANIFESTAÇÃO DO LADO DE FORA

91 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia! Alguma notícia sobre o pagamento do mês de abril? Alguma notícia sobre o pedido de arresto feito pela FASP? Ninguém fala mais nada sobre o assunto.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia
    E o pagamento de Abril caiu no esquecimento será que só em jumho? E agora vai ser sempre assim?

    ResponderExcluir
  4. SERVO BOM DIA
    E O PAGTO DE ABRIL??
    SAI QUANDO? ALGUMA NOTÍCIA??
    PELAMOR DE DEUS!!

    ResponderExcluir
  5. bom dia!!! o que será surpresa??...esse governador com certeza não tem consideração alguma com os servidores!!! somos obrigados a ter que esperar sempre a boa vontade de alguma informação sobre o nosso dinheiro..abril para quem não recebeu?? data de maio para quem pretende receber?? e o décimo para quem ainda não recebeu???..tudo nos deixa super apreensivos!!Servo, qualquer notícia, nos informe por favor!!!

    ResponderExcluir
  6. Servo, bom dia ! Ainda pode haver arresto ?
    Pq só falta pg cerca de 200 mil servidores. ( abril )
    O STF não se pronunciou?
    Obrigada
    Cláudia

    ResponderExcluir
  7. Bom dia SERVO, o desconto so vigorará depois que os salários estiverem em dia, mas se houver outro atraso nos salários voltará aos 11%?
    Não vejo a hora desse TEMER cair, vai cair um atrás do outro.
    Pezão sua hora vai chegar, aproveita que o presídio é novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma lei não pode retroagir, então é desnecessário incluir isso no texto, não é nenhuma concessão, é uma impossibilidade jurídica. Se ele pudesse estender a cobrança da nova alíquota aos salários atrasados, não tenham dúvida de que essa "bondade" não existiria.

      Excluir
    2. Boa tarde

      Passando para 14% fica nisso com pagamento ou com atraso de pagamento.

      Excluir
  8. Bom dia a todos! Vai ter programa de demissão incentivada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que não, o governo não tem dinheiro para oferecer alguma vantagem nesta negociação

      Excluir
  9. Vamos lutar por nossos direitos de forma pacífica para fazer valê-los. Estamos todos desamparados e transtornados, mas temos que protestar de forma Honrrosa, os errados são eles!!!!

    ResponderExcluir
  10. Nunca mais quero saber de trabalhar para o RJ. Estou me preparando para ir embora do RJ. Já comprei casa em outro estado, inclusive. Se tiverPDV, talvez eu aceite. Vai depender do incentivo, óbvio!

    ResponderExcluir
  11. Pagamento de abril vai buscar na Alerj

    ResponderExcluir
  12. A nova alíquota só passará a valer após a regularização dos pagamentos. Inclusive o décimo terceiro.
    A menos que Pezão vete o texto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/governo-adota-tatica-inclui-emenda-que-aplica-nova-taxa-somente-com-salario-em-dia-21384329.html

      Excluir
    2. Nossa! Como eles são bonzinhos

      Excluir
    3. Pela Constituição só poderia passar a valer 90 dias depois de publicada a lei! Logo eles sabem que assim que for aprovada a lei eles colocarão os salários em dia, dentro deste prazo!

      Excluir
  13. O texto fala da isenção de multa e juros do pagamento do IPVA/2017. Como farei para pagar dessa forma? Vai ser preciso entrar com algum tipo de recurso?

    ResponderExcluir
  14. FAZ UMA COISA, VEM PARA CÁ ESTAMOS AQUI NA ALERJ E ESTA COM BASTANTE SERVIDOR, MUITOS AMIGOS BOMBEIRO SO NÃO CONHEÇO NINGUÉM AQUI DO BLOG.
    CHEGANDO AQUI ESTAMOS COM CAMISAS VERMELHAS, VAMOS QUE VAMOS.
    OBS: ESTOU AQUI FAZENDO MINHA PARTE E SEMPRE CONTO COMIGO MESMO, UM ABRAÇO A TODOS, SE MUDAREM DE IDEIA PODEM SOMAR A NÓS

    SOU BOMBEIRO MILITAR
    O POVO PÕE O POVO TIRA

    ResponderExcluir
  15. estou indo para a Alerj e esse roubo dos nossos salários não vai passar!
    QUEM ESTÁ PERGUNTANDO SOBRE SALARIOS AS DECISÕES VÃO SAIR HOJE NA ALERJ, COMPAREÇAM SEM MEDO, VAMOS SAIR VITORIOSOS!
    PARTIU ALERJ!

    ResponderExcluir
  16. Se aumentarem pra 14% vai ter guerra civil! políticos imundos!

    ResponderExcluir
  17. Com assembleia ou nao
    Com 14% ou nao
    Com ajuste ou sem ajuste
    Com venda de cedae ou nao
    Com empréstimo ou sem empréstimo
    Com piciani ou sem piciani
    Com temer ou com meireles
    Nada vai mudar nada!
    Vamos continuar com os salarios mais atrasados a cada mês e sem décimo!
    Caiam na real!

    ResponderExcluir
  18. POLÍTICOS DE MERDA! VOCÊS VÃO PAGAR CARO SE APROVAREM ISTO!

    ResponderExcluir
  19. NÃO VAI TER POIS ISSO NÃO LEVA EM NADA, TEMOS QUE LUTAR PELOS NOSSOS DIREITOS, LUTA NÃO É BRIGA, VIVEMOS EM DEMOCRACIA E VAMOS LUTAR COM NOSSAS ARMAS QUE É A MANIFESTAÇÃO

    SOU BOMBEIRO MILITAR
    O POVO PÕE O POVO TIRA

    ResponderExcluir
  20. Essa Alerj aprova texto que amplia estado de calamidade até 2018.
    Isso é improbidade administrativa!
    Cadê os pedidos de impeachment desse Governador e desse Vice ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nenhuma lei estadual pode se sobrepor à Constituição e dar autorização a quem quer que seja para não investir em saúde e educação os percentuais constitucionais mínimos. Deveriam recorrer ao STF, arguindo a inconstitucionalidade dessa "calamidade", que é outra coisa que não existe na Constituição, afinal falta o ingrediente principal, que é a imprevisibilidade. Foi apenas uma invenção rasteira para receber recursos da União durante a Olimpíada a fundo perdido. A crise financeira do Estado, diga-se de passagem, pode ser tudo, menos imprevisível.

      Excluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Se o Brasil fosse um país de pleno emprego, eu já teria pedido demissão há muito tempo.

    ResponderExcluir
  23. Bom dia Servo ,
    Com todos esses problemas acontecendo e votação na ALERJ , enfim não estou lendo nem ouvindo nada sobre o Calendário de Maio , sinto que nossos salários mais uma mês ficaram para trás . Você sabe nos informar alguma coisa sobre os salários de ABRIL ???????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já saiu da poha da poltrona para perguntar ao filho do picciani na alerj? Não phode. Tomara que fique sem receber poha. Vem pra manifestação ae pergunta pra eles aqui. TAQUIPARIU

      Excluir
  24. Aconselho a quem pode sair do Estado e, se quiser ser servidor, tentar um cargo federal.

    ResponderExcluir
  25. Entro no Blog e as pessoas não cansam de perguntar sobre pagamento de abril e décimo. Jesus, será que vcs não vêem que litam a pagina e que se tivesse alguma novidade o Servo ja teria divulgado. Ele trás as informações antes de cair na midia.

    ResponderExcluir
  26. Agenda dos Ministros
    Quarta-feira, 24 de maio de 2017
    Agenda MIN. ROSA WEBER
    Agenda MIN. ROBERTO BARROSO
    Agenda MIN. GILMAR MENDES
    Agenda MIN. EDSON FACHIN

    Mais um dia sem agenda do Ministro Dias Toffoli e os servidores sem pagamento de abril.

    ResponderExcluir
  27. Servo, Boa tarde ontem ao fim do dia meu primo que havia recebido o salário de Março no dia 15/05,conforme o nosso "querido" governador havia prometido , recebeu um novo salário depositado em sua conta, só não soube identificar se era o pagamento referente a abril ou se houve novamente erro no pagamento e ele recebeu duas vezes. Gostaria de saber se mais alguém tbm recebeu pagamento no dia de ontem? Obrigado por sempre estar buscando informações para os servidores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor João, boa tarde.

      Não registramos nenhum comentário sobre pagamentos ontem. Não temos a informação de que salários de abril para quem não recebeu foi liberado.

      Excluir
  28. Boa tarde , o que está por vir, vai nos prejudicar, mas no momento o que estou querendo é o meu salário, meu filho com fome, luz atrasada... Salário de abril e 13 salário, por favor Servo nos dê uma informação

    ResponderExcluir
  29. Boa tarde , o que está por vir, vai nos prejudicar, mas no momento o que estou querendo é o meu salário, meu filho com fome, luz atrasada... Salário de abril e 13 salário, por favor Servo nos dê uma informação

    ResponderExcluir
  30. POLÍTICOS VADIOS, VAGABUNDOS E COVARDES, PRESTEM ATENÇÃO: SE VOCÊS PREJUDICAREM OS SERVIDORES, APOSENTADOS E PENSIONISTAS, VOCÊS VÃO QUEIMAR NO INFERNO DURANTE MILÊNIOS! PAGUEM PRA VER E VÃO VER!

    ResponderExcluir
  31. VAMOS PARAR DE BABAQUICE E PERGUNTA SOBRE SALÁRIO.
    ALERJ JÁ! !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas as respostas dependem desse dia e mais outros na ALERJ.

      Excluir
  32. Causa perplexidade a parcimônia do pessoal da segurança com a crueldade desse satânico governador, cuja alma está mais podre que o seu corpo já devorado pelo câncer! Ou o pessoal da segurança já esta sabendo internamente que ficará protegidos dessas perversidades ( o que seria um absurdo, se aceitarem isso! Afinal policial precisa de atendimento médico e eduração pra seus familiares como todos nós)ou o nível de capachismo na polícia chegou a um nível estratosferico.

    ResponderExcluir
  33. Causa perplexidade a parcimônia do pessoal da segurança com a crueldade desse satânico governador, cuja alma está mais podre que o seu corpo já devorado pelo câncer! Ou o pessoal da segurança já esta sabendo internamente que ficará protegidos dessas perversidades ( o que seria um absurdo, se aceitarem isso! Afinal policial precisa de atendimento médico e eduração pra seus familiares como todos nós)ou o nível de capachismo na polícia chegou a um nível estratosferico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me responda uma coisa? O que sua categoria esta fazendo por vc?

      Excluir
  34. Quero saber sobre meus salários atrasados e meu 13 de 2016. Um absurdo o que esse desgoverno faz com os servidores e aposentados.

    ResponderExcluir
  35. Boa tarde, Servo o pamento de abri sai quando? Preciso de uma resposta. Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai receber, pq fica em casa acomodado

      Excluir
  36. Boa tarde, Servo o pagamento de abri sai quando? Preciso de uma resposta. Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa TARDE

      Não há previsão de quando o pagamento será feito. O governo simplesmente nada diz.

      Excluir
  37. Cadê informações salario de abril ninguem fala nada nao se sabe de nada e perguntar leva fora estamos querendo alguma informação sobre este assunto salario de abril

    ResponderExcluir
  38. Rosangela, hoje não é para tomar café na casa do PEZÃO, hoje é ALERJ!

    ResponderExcluir
  39. Anônimo de 13:19 NÃO foi divulgado NENHUMA informação a respeito do salario de abril. O PROPRIO SERVO JÁ DISSE QUE NÃO TEM INFORMAÇÃO AINDA!
    Repetir incessantemente a mesma pergunta não adianta. Precisamos LER as matérias.

    HAJA PACIENCIA

    ResponderExcluir
  40. Boa tarde aos leitores do blog,entre tapas e beijos feridos e mortos esses canalhas deputados estaduais que votam tantas coisas mais ninguém fala do nosso salário de abril que ainda não recebemos,Cade o arresto que o ministro Dias Toffoli não concedeu para nós do executivo.Bando de canalhas tudo farinha do mesmo saco.

    ResponderExcluir
  41. É falam muito em coisas que para agente no momento não podemos fazer nada mais ninguém fala do nosso pagamento cade....

    ResponderExcluir
  42. Esse satanás do Toffoli não tá nem aí para o nosso arresto

    ResponderExcluir
  43. Que esse roubo será aprovado nós já sabemos. Só quero os nomes de quem votou a favor.

    ResponderExcluir
  44. alguém sabe sobre salario dos aposentados dos aposentados ALERJ/Iperj 24 05 2017



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde

      Informamos ontem que a ALERJ não divulgou nada sobre essa liberação de pagamento.

      Excluir
  45. Rosangela, minha geladeira está vazia, apenas uma banana. Quando sai esse salário?? Você tem a resposta, está sempre na casa do Pezao.

    ResponderExcluir
  46. Ai apareser dinheiro em mala aparese tudoo isso e nao pagam agente.ufa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguem ai se habilita? Um sniper. Esses bandidos vão entender realmente oque esta acontencendo quando cabeças começarem a rolar, literalmente! Esses escroques estão lá dentro da ALERJ, no ar condicionado, de bolso cheio, barriga cheia, tomando cházinho e comendo biscoitinho, protegidos por "policiais", esses débeis mentais protetores de bandidos. Do que adianta essas manifestações? Senhores, aqui o eficaz é guerra!

      Excluir
  47. Seu pezao agente e serumano agente tb comi bebe paga aluguel luz gas estamos na espera ainda essi mes...

    ResponderExcluir
  48. Rosangela, minha geladeira está vazia, apenas uma banana. Quando sai esse salário?? Você tem a resposta, está sempre na casa do Pezao.

    ResponderExcluir
  49. Boa tarde servo venho solicitar se há possibilidade de divulgar os telefone das emissoras para que nós possamos Abrir reclamações estamos caindo no esquecimento e assim ele só estão ganhando o tempo é muito desesperador como se o pagamento que recebemos em atraso resolveu tudo problema de nossas vidas causada por esse governo incompetente covarde não sei como pode um governador com tanta acusações ver critérios para que suas lei seja aprovada Será que estamos cegos mortos ou loucos por gentileza pública os contatos das emissoras das rádio para que a gente possa incomodar ou então solicitar o nosso direito Falta poucos dias para entrarmos no mês de junho sem pagamento de Abril que isso não dá para acreditar nisso uma informação cobrindo a outra e cada vez mais vamos perdendo Foco enquanto o pagamento de Abril nós não podemos deixar de fazer a cobrança eles que criem a resposta Cadê o nosso salário cadê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE

      BANDNEWS
      (21) 2586-9400
      Band, Telefone

      (21) 2516-1280
      Super Rádio Tupi, Telefone

      (21) 2461-1220
      Rádio Globo - (1220 KHz), Telefone

      Excluir
    2. Desculpe-me mas a Rádio Tupi virou rádio oficial do Governador do Estado do Rio de Janeiro

      Excluir
  50. Não dá para entender,o povo foi para por causa de 20 centavos.O RJ se afundando cada vez mais com esse desgoverno desgraçado e não fzm uma grande manifestação, só no Brasil msm.Cadê o nosso 13° terceiro, é e eu tenho o direito de cobrar 😡

    ResponderExcluir
  51. QUEBRA O GALHO EU ESTOU AQUI NA ALERJ E FALARAM QUE QUEM ESTA PRESIDINDO A ALERJ É O PICCIANE O SAFADO

    SOU BOMBEIRO MILITAR
    O POVO PÕE O POVO TIRA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PICCIANI É QUEM ESTÁ DIRIGINDO / PRESIDINDO OS TRABALHOS DA ALERJ.

      NÃO HAVIA NENHUMA SINALIZAÇÃO EM RELAÇÃO A ISSO.

      Excluir
  52. Vms reagir meu povo,chega de tanta maldade, impunidade,covardia,roubo.Nós temos o poder em nossas mãos, eleição vem aí,lembrem-se disso.
    Servo boa tarde,e mto obrigada por tudo, melhoras 😘

    ResponderExcluir
  53. VALEU POR NÃO ME RESPONDER, JÁ FOI CONFIRMADO AQUI É O SAFADO MESMO DO PICCIANE QUE ESTA PRESIDINDO A VOTAÇÃO, COM ELE É CERTO SE ACEITO O 14 %

    SOU BOMBEIRO MILITAR
    O POVO PÕE O POVO TIRA

    ResponderExcluir
  54. Acho que não passa esse projeto.

    ResponderExcluir
  55. Boa tarde não podemos ficar em silêncio só observando temos que divulgar que nós estamos sem pagamento a metade da população que não tem essas informações acha que o nosso pagamento estão em dia que nós não estamos vivendo na miséria pois estamos fechado entre nós eles lanças matérias na televisão como se fosse um atraso não que são pagamentos super atrasados será que eles tão pagando a gente com cheque pré-datado 60,90 dias isso já saiu do normal isso é fora do normal isso que eles estão fazendo só cego que não quer ver que isso é ruindade Será que os cofre estão sem dinheiro estão ganhando tempo para mais uma peleja no mês de julho muitos sem décimo terceiro temos que entrar em contato com as empresas de divulgar temos que botar a Boca no Trombone e gritar estamos sem salário queremos nosso pagamento chega de atraso alguém vai ter que dar uma resposta tamos muito passivo

    ResponderExcluir
  56. Governo federal já aprovou o projeto de ajuda aos Estados,não precisa aprovar o aumento de 11 pra 14%.Não passa o projeto.



    ResponderExcluir
  57. Como faço pra saber meu id funcional?

    ResponderExcluir
  58. Boa tarde servo gostaria de saber se você teria possibilidade enviar os contatos das emissoras ver televisão rádio e outros órgãos competentes para que a gente possa abrir um canal de reclamação Pois do jeito que está não pode ficar Ticiane presidindo ele está com bolso cheio do dinheiro e todos aqueles que estão lá dentro hoje da alerj o telefone da alerj 0800 022 0008 ligar e cobrar o nosso salário

    ResponderExcluir
  59. Servo será que agora com esse aumento receberemos nosso salário em dia

    ResponderExcluir
  60. Servo será q eles vão pagar março e abril dia aposentados quando tem alguma posição

    ResponderExcluir
  61. Os usuarios do blog que vivem com a bunda socada na poltrona e nada produzem em manifestações so tenho que falar a vcs TOMARA QUE FIQUEM SEM SALÁRIOS

    ResponderExcluir
  62. Obrigada ao blog por nos dar informações tão importantes. Anotando aqui o nome de todos os políticos que estão votando contra nós, servidores. Serviço do blog com padrão de excelência! Parabéns!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog