SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sábado, 27 de maio de 2017

ARRESTO PARA PAGAR TJ/RJ E O "RESTO" DOS SERVIDORES QUE ESPEREM


Já era esperado, já era sabido que ia ocorrer. O que ninguém esperava era essa total indiferença do Ministro Dias Toffoli para com os servidores do executivo do Estado do Rio de Janeiro. A FASP fez um pedido de ARRESTO, para obrigar o Governo a pagar o salário de ABRIL de 208 mil servidores. Já se vão duas semanas e o Ministro não deu nem resposta. Com certeza o Ministro Toffoli entende que um DESEMBARGADOR do TJ/RJ tem mais direito e mais necessidade, do que uma pensionista do Rio Previdência, ou um aposentado da área de saúde do executivo. 


Coisas de uma Justiça, distante, lenta, corporativista e, pior, INJUSTA.


CLIQUE NO LINK PARA LER A MATÉRIA

STF MANDA ARRESTAR R$ 187 MILHÕES DO ESTADO DO RIO PARA PAGAR SALÁRIOS DE MAIO DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA

181 comentários:

  1. Absurdo ,meu Deus onde vamos parar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Gente, aprende a votar. Bolsomito e um preconceituoso, misogino e fascista. Porque voce acha que ele vai ser melhor para o funcionario fudido. So porque ele se diz religioso.ACORDA!!!

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    5. Isso aí, Sr anônimo, vote errado mais uma vez. Vote Bolsonaro, e depois é só ficar exatamente como está hoje, de quatro só tomando. Brasileiro não aprende. Merece sofrer.

      Excluir
    6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    8. Bolsonaro acabou dizer q Temer deve ficar pq "não se mudam as regras no meio do jogo". Não entenderam quem é Bolsonaro e estão viajando na maionese da ignorância e do egoísmo.

      Excluir
    9. Bolsonaro é inimigo do povo. Votou a favor da reforma previdenciária e trabalhista.

      Excluir
    10. BOA NOITE

      ELEIÇÃO DIRETA SÓ EM 2018.

      A INDIRETA NÃO TEM CAMPANHA NEM VOTO DO POVO

      SE AS DIRETAS FOREM ANTECIPADAS, AÍ, OS LEITORES PODERÃO LANÇAR CANDIDATO E MANIFESTAR SUAS PREFERÊNCIAS LIVREMENTE. POR HORA, ESSE TIPO DE MANIFESTAÇÃO É FORA DE PROPÓSITO PARA LANÇAR QUALQUER UM.

      ENTÃO, POR FAVOR NÃO FIQUEM FAZENDO PROPAGANDA ELEITORAL FORA DE HORA DE POLÍTICOS AQUI.

      TODOS OS COMENTÁRIOS NESSE SENTIDO SERÃO DELETADOS.

      Excluir
    11. Obrigada Servo por fazere sse post em separado nos posicionando. Sobree ssa acao da FASP peço tambem que sejam atualizadas as informacoes. é sempre um brado de esperanca. Mto obrigada mesmo!

      Excluir
  2. Bom dia pois eles têm o direito de pagar as contas de ter uma boa alimentação planos de saúde digno eu esquentar os seus luxos nós pobres e Miseráveis servidores temos que viver debaixo da mesa comendo a migalha deles Pois se não fosse nós para que serviria eles é a grande verdade aos olhos no ecru que não podemos fingir que nada está acontecendo ou querer dizer que foi um esquecimento na minha visão apresentou-se se um homem de mau caráter Coração Gelado sem alma mais um ditador quem é ele Carrasco um homem cruel tempo ele teve para realizar o pagamento de Abril e o décimo terceiro só não fez Por que não foi do seu interesse agir corretamente não é de seu interesse fica muito difícil de entender toda essa situação temos que apresentar para a imprensa essa covardia essa crueldade que ele fez gostaria de saber o que ele responderia para a imprensa na hora Urso Branco se esconde.

    ResponderExcluir
  3. Ta indo de mal a pior
    Situação lamentável 😔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em quanto nos povo não fizer um estrago no monumento de repercussão de interesse do estado, nos não seremos nada por que temos que mostrar que somos maioria esse Pezão é o próprio demo

      Excluir
    2. Você disse tudo!!! Mas o que podemos fazer??? Precisamos urgentemente de uma campanha!!! Isso não é justo!!!

      Excluir
  4. Temos que divulgar isso apresentar nas redes sociais essa covardia que nós estamos atravessando chega até o ministro se apresentou seu mau caráter ou ele é um pau mandado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer a minha parte vou procurar a imprensa e vou divulgar toda essa matéria e vou pedir um esclarecimento em nome dos Servidores

      Excluir
    2. Acho muito válido, estamos sem informação, e a Fasp também pode nos ajudar, e informar, afinal entraram com o pedido, tem que haver uma resposta.É uma situação de omissão e injustiça por parte desse governo, afinal muitos são idosos, necessitam de remédios.Salário é direito sobrevivência.Temos que fazer isso, solicitar que tenhamos os esclarecimentos devidos, com dignidade.

      Excluir
  5. Servo não tem como tira esse juiz do cargo tipo agita agalera pela saída desse juiz desde já provado que não é tão honrado para o posto pra não dizer não presta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que não tem. Quem entende minimamente do assunto sabe que não tem.
      É a mais profunda ignorância achar que o povo "tira" algum politico do cargo.

      Excluir
  6. Estão fazendo o que querem. Isso é a verdadeira ditadura. Bando de canalhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso! Autoritarismo pra ser mais preciso. Autocracia e arrogãncia.

      Excluir
    2. O ministro faz a parte dele em defender a constituição, mas essa constituição não nos protege? No mínimo, antiético!

      Excluir
    3. Esperar o que de um sujeito que nem conseguiu passar na prova de Juiz e caiu de paraquedas no STF... Retrato de uma política na qual eu te indico e vc me protege... Este país só redescobrindo novamente... Só começando de novo!! Pobre de nós, que estudamos para ter e dar uma vida melhor pra nós e nossos familiares e nos encontramos em estado de miséria!

      Excluir
  7. Olha a cara desse ministro, Não vale nada FDP

    ResponderExcluir
  8. Mas, não tem como a Fasp, os advogados intervirem, para pedido de urgência?O Brasil nâo pode parar.. assim diz sempre, o governo golpista.E porque duas semanas?Se houve o pedido, o povo tem o direito dessa resposta.

    ResponderExcluir
  9. Só confio em Deus e creio nele! Pelo menos cadê o bom senso do ministro! Na moral sem comentários!

    ResponderExcluir
  10. Homens cruéis amantes de si mesmo AVARENTOS presunçosos soberbos sem afeto natural irreconciliáveis obstinados orgulhosos mais amigos dos deleites do que de DEUS. Isso se confirma na Bíblia está tudo lá no fios homens seriam assim (2Timoteo Cap 03 vers01/05)��������������������������������������������������������������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como é bom conhecer a verdade! Está Palavra foi escrita há aproximadamente 2.000 anos e é atualissima. Estes homens são os nossos presidentes, senadores, políticos em geral, todos agindo ê atuando no seio da sociedade pós moderna.

      Excluir
  11. E revoltante. Queria saber se fosse a mãe dele Ele faria a mesma coisa? Nosso país só tem políticos que só visam os privilegiados e os poderosos a população que se dane que morra.Mas Deus está olhando essas injustiças e se Deus quiser não nos desampara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um dia ele paga pode ter certeza disso vai queimar no inferno

      Excluir
    2. Vai pagar sim. Em Paris comendo do bom e do melhor e dormindo em lencois de fio egipcio.

      Excluir
  12. COVARDES COVARDES COVARDES COVARDES COVARDES COVARDES COVARDES COVARDES MAS TUDO QUE SE PLANTA UM DIA VEM A COLHEITA

    ResponderExcluir
  13. Escrevi diversas vezes aqui que e fora de cogitação que um ninistro do supremo tribunal vá mandar governador pagar salário de funcionario !!
    Se fosse facil assim nao tinha nenhum salario atrasado no brasil!
    Falsas esperanças!

    ResponderExcluir
  14. Escrevi diversas vezes aqui que e fora de cogitação que um ninistro do supremo tribunal vá mandar governador pagar salário de funcionario !!
    Se fosse facil assim nao tinha nenhum salario atrasado no brasil!
    Falsas esperanças!

    ResponderExcluir
  15. Se por último recorremos a justiça pois é o último órgão que deveria nos proteger nunca esqueceremos o tratamento diferenciado que esses que se julgam semi deuses nos impingem a política é podre e a justiça dos homens tb

    ResponderExcluir
  16. Esqueçam esse Ministro, ele é o que é, quem mais decepciona é a Ministra Carmem Lúcia. Como Presidente do STF, ela pode SIM pressionar o Toffoli. em a grande mídia está interessada. Globo News, passa 500 horas noticiando a cracolândia, que é um problema social sim, mas NÃO dá uma vírgula sobre essa covardia contra os aposentados e pensionistas do RJ. Tenho ajuda dos meus filhos e não passo por dificuldades, mas a grande maioria está passando fome. Cadê o SEPE? Contribuo mensalmente com o Sindicato, de forma compulsória, E não os vejo fazendo absolutamente NADA! Cá entre nós, isso vai continuar por uns 90 dias, até o tal acordo de fato acontecer. E há ainda aquele que defende o PT/PMDB/PSDB...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra Regina se a senhora é aposentada a contribuição para o SEPE é facultativa e não compulsória!

      Excluir
  17. Meu Deusss
    To precisando de dinheiro!!!!!

    ResponderExcluir
  18. BOM DIA
    AKI IMPERA O CORPORATIVISMO E NÃO AS NECESSIDADES​ SINCERAMENTE DEPOIS DOS ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS JA ENTENDI QUE O GOVERNADOR E SEU BANDO QUEREM ACABAR COM O EXECUTIVO!GENTE AUMENTAR CONTRIBUIÇÃO E CONTINUAR COM SERVIÇOS TERCEIRIZADOS E COISA DE DOIDO JA ESTAMOS EM PRATICAMENTE EM JUNHO E NEM RECEBI ABRIL!!!TEVE GENTE QUE NEM RECEBEU MARÇO!NAO TEM MAIS O QUE FAZER POIS A DEMOCRACIA NO PAIS NAO EXISTE,E APENAS UM PALAVRA QUE EXISTE NO DICIONÁRIO MAS É UTÓPICA VC PROTESTA FAZ GREVE E NADA ACONTECE.TA REALMENTE COMPLICADO!FOMOS REDUZIDOS A CHACOTA RIDICULARIZADOS PERANTE A TODO ESTADO.ESPERO QUE SE CONSEGUIMOS​ SOBREVIVER E PASSAR POR ESSE ANO QUE NO PRÓXIMO TENHA OPÇÕES MAIS DIGNAS DE CANDIDATOS OU CASO CONTRÁRIO EU VOU PAGAR MULTA MAS NÃO VOU VOTAR.UM ABRACO A TODOS

    ResponderExcluir
  19. Eu tô precisando urgente gente do meu pagamento de abril

    ResponderExcluir
  20. Bom sábado a todos ! Esse arresto ainda podia acontecer pro TJ ???
    Que situação absurda !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom dia

      NÃO SE ILUDAM, OUTROS ARRESTOS PARA PAGAR O DUODÉCIMO DA ALERJ E TJ VÃO ACONTECER.

      Excluir
  21. Isso é um absurdo. Parece que eles estão em favor do governo e de forma imparcial, não expressam sentimentos pelo povo. Não temos com quem contar, só os servidores podem mudar isso com mobilizações e paralisações ou greve.

    ResponderExcluir
  22. Que legalllll... Nem a justiça fica do nosso lado.

    ResponderExcluir
  23. Não vi nenhuma noticia sobre este novo arresto, nem no Extra, O Dia nem no G1/rj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá sim até na página da muspe tá publicado e eles tão revoltado pq fez o arresto na sexta e sexta mesmo os pagamentos de maio já estava na conta #REVOLTADA

      Excluir
    2. Tb não tem nada na pagina do Muspe.

      Excluir
  24. Não dizem que a justiça e cega ela é cega muda e burra achando que o povo não ia ver que ela está com uma sacolinha do lado recebendo por fora

    ResponderExcluir
  25. Bom dia servo gostaria de saber se eles têm conhecimento da insatisfação que os servidores tem sobre eles Pois é essa situação do ministro de duas uma ou ele acha que nós somos leigos e desenformado ou ele não tem conhecimento total que nós estamos a par de tudo que vem acontecendo pois essa situação ao qual ele se encontra neste momento é um tiro dado na cabeça dele próprio Se for possível servo gostaria se você poderia me responder se eles têm conhecimento da insatisfação Nossa não contando com o Manifesto em protesto nada disso na geral.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha colega(o) eles estão cagando desculpe as expressão chula mais eles estão cagando e andando pra população tão tudo com bolso cheio e passagem pra Maiane e malas prontas para dá uma banana para gente isso sim é a verdade

      Excluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Dias difíceis esse governo é um governo cheio de estratégia não a favor do Povo mas sim contra o povo pois colocou alguns pagamentos em dia no qual retira os braços fortes caso se queiram fazer alguma greve não terá motivo pois os seus salários em dia Eu só não consigo compreender me entender porque esse gravíssimo desprezo em prol dos Servidores Aposentados e pensionista o qual nem receber o mês de abril e já estamos entrando em junho vamos parar começar analisar tem algo de muito estranho aí seu outros órgãos fizer uma paralisação ele rapidamente resolve mas Aposentados e pensionista Eles não estão nem aí fiquem esperto fiquem ligado pois vocês vão ser atropelado.

    ResponderExcluir
  28. O ESTATUTO DO IDOSO foi extinto????

    Ninguém respeita mais os idosos,estão sem dignidade p viver e ninguém faz nada p mudar isso.

    País de MERDAAAAA

    ResponderExcluir
  29. Sou funcionario publico não recebi o 13 e meu salario esta atrasado. Se o tribunal de justiça fez arresto pra eles acho certo pois eles sabem como e ficar sem pagar suas obrigações. Agora o que me deixa preocupado e até lanço uma pergunta meia capciosa é. SE ELES SABEM O CAMINHO PARA CONSEGUIR O DIREITO DELES... PQ NAO ACEITARAM O PEDIDO DE IMPEACHMENT DO PEZAO E PQ NÃO USAM OS MEIOS LEGAIS QUE USARAM PRA ELES, PARA OS DEMAIS FUNCIONARIOS E PENSIONISTAS? OU SERA QUE A POLITICA ESTA MANDANDO NA DONA QUE USA UMA FSIXA NO ROSTO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro das 10:53 a senhora que usa faixa no rosto se observarmos bem ela está com um lado vendado não consegue ver os servidores aposentados e pensionistas os demais que ainda não recebeu o mês de abril tem décimo terceiro tudo atrasado e o outro lado que está sem a venda ela se encontra com os olhos abertos porque com o governo do pezão a saúde caiu Os médico faz o que pode muitos tiram até do próprio bolso Então ela se encontra com catarata glaucoma descolamento de retina pressão Globo lá agora nós estamos chegando na época da conjuntivite derrame nas vistas e vários outros tipos de doença é só consegue ver vulto e continua sem enxergar os servidores do Governo do Estado do Rio de Janeiro essa é a pura realidade a Senhora da venda dos olhos enxergava até no escuro mas no nosso país ela tá doente

      Excluir
    2. Sr FBI eu acredito que o senhor está confundindo alguns fatos! O pedido de Impeachment do Pezão tem que ser aceito pela ALERJ cujos deputados foram eleitos pela população do RJ!

      Excluir
    3. A Desembrgadora já rejeitou 8 pedidos e encaminhou a Alerj e o Picciani carimbou o que ela ja havia rejeitado

      Excluir
    4. O senhor está enganado! Quem deu parecer contra o impeachment foi a Procuradoria da própria Alerj!
      O Impeachment não passa pelo TJRJ! É atividade discricionária da ALERJ, sendo que precisa ser aceito pelo Presidente da ALERJ! O pedido de impeachment é realizado na própria ALERJ!

      Excluir
    5. http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/picciani-rejeita-8-pedidos-de-impeachment-contra-pezao.ghtml

      Excluir
  30. Dias difíceis esse governo é um governo cheio de estratégia não a favor do Povo mas sim contra o povo pois colocou alguns pagamentos em dia no qual retira os braços fortes caso se queiram fazer alguma greve não terá motivo pois os seus salários em dia Eu só não consigo compreender me entender porque esse gravíssimo desprezo em prol dos Servidores Aposentados e pensionista o qual nem receber o mês de abril e já estamos entrando em junho vamos parar começar analisar tem algo de muito estranho aí seu outros órgãos fizer uma paralisação ele rapidamente resolve mas Aposentados e pensionista Eles não estão nem aí fiquem esperto fiquem ligado pois vocês vão ser atropelado.

    ResponderExcluir
  31. Foi postado foto , nome partido de quem foi a favor do aumento da contribuição dos funcionários do Estado do Rio de 11 para 14 por cento, acho que deveríamos ter conhecimento de quem votou contra, nome, foto e partido, para nos programarmos para a eleição de 2018, e ser repetido tudo em agosto de 2018 para quem porventura esquecer

    ResponderExcluir
  32. A Justiça só funciona em prol da própria justiça e sós ricos

    ResponderExcluir
  33. Quando essa gente morrer,ai sim vão conhecer a justiça ai sim cada um responde pelo que faz

    ResponderExcluir
  34. É mais antes de morrer eles vão ferrar muita gente!

    ResponderExcluir
  35. É mais antes de morrer eles vão ferrar muita gente!

    ResponderExcluir
  36. Sinto nojo dessa gentalha. Não posso nem ver a foto desses canalhas. As matérias deviam colocar cobras no lugar deles.

    ResponderExcluir
  37. SE A FASP NÃO CONSEGUE ARRESTAR DINHEIRO PARA O PAGAMENTO DE ABRIL, COMO VAI CONSEGUIR DERRUBAR A ALÍQUOTA DE 14 POR CENTO? EM FIM VAMOS AGUARDAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde

      Cada situação é uma situação. Esse aumento de alíquota já foi em outro momento considerado irregular.

      Excluir
    2. Este julgamento sobre a constitucionalidade do aumento da alíquota já está no STF! Eles darão a palavra final! Os outros processos ficarão suspensos aguardando a decisão!

      Excluir
  38. Dias Toffoli, Pezão, Cabral,Temer... e muitos outros, tudo farinha do mesmo saco ! Eles não estão nem aí para os servidores, aposentados e pensionistas que estão com o salário de Abril e o 13º de 2016 atrasados, o deles está na conta !! SÓ, NÃO VAMOS TER MEMÓRIA CURTA NAS ELEIÇÕES!!!

    ResponderExcluir
  39. Dia 09/06/2017 - Pagamento do Salário

    Dia 13/06/2017 - Pagamento do 13° Salário.

    Dia 20/06/2017 -
    Pagamento do RAS dos meses de Outubro, Novembro, Dezembro, Janeiro, Fevereiro, Março e Abril.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para a segurança!

      Excluir
    2. Quais as fontes???

      Excluir
    3. Com que dinheiro?

      Excluir
    4. A justiça faz arresto para os que ganham mais. O governo faz arresto para pagar a dívida. Isso demonstra o que sempre falo. Dinheiro há, não nos pagam por pura maldade. A perversidade contra a população tem se tornada crônica. Deus no ajude!

      Excluir
  40. Quando eu leio os comentarios feitos aqui, eu me preocupo muito. O funcionalismo considerado pela "elite" de baixo escalao,demonstra tanta falta de conhecimento, e escrevem tantas asneiras, que me leva a pensar se nao e essa falta de conhecimento e a postura , que nos leva a ser tao desrrespeitados por aqueles que a maioria da categoria coloca e ve como seu superior. Esta na hora dessa postura mudar. Voce estudou, e concursado, se respeite primeiro e facamos valer nossos direito como inbdividuo e como cidadao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou besteira, quem tem FOME tem pressa, palhaça(o)

      Excluir
    2. Nós podemos não ter posturas e nem falar bonito, mais uma coisa é certa...nao somos ladrões, Pagamos nossos imposto é sustentando nossas famílias sem roubar nada de ninguém!Minha cara nunca apareceu no jornais ! Não sou poliglota, porém sou uma cidadã de bem e respeita.

      Excluir
    3. Nós podemos não ter posturas e nem falar bonito, mais uma coisa é certa...nao somos ladrões, Pagamos nossos imposto é sustentando nossas famílias sem roubar nada de ninguém!Minha cara nunca apareceu no jornais ! Não sou poliglota, porém sou uma cidadã de bem e respeita.

      Excluir
  41. STF NÃO ESTA SEGUINDO AS LEIS.
    TODOS TEM QUE TER DIREITOS IGUAIS DENTRO DOS "TRIBUNAIS".
    ARRESTO DA FASP ESTA SEM RESPOSTA ATE HOJE.
    SERVIDORES ATIVOS E INATIVOS SEM RECEBER SEUS SALÁRIOS DESDE ABRIL

    Sr.Ministro Dias Toffoli cade a Isonomia da Constituição?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Fasp pediu arresto em uma ação/processo do TJRJ! Aí realmente fica difícil! Se você entrar com uma ação de indenização contr a uma companhia aérea, por exemplo, e depois que você faz um acordo eu venho e peço indenização também mas não proponho uma ação! Aí fica muito difícil mesmo do mInistro analisar o pedido!

      Excluir
  42. O Ministro Dias toffoli não vale o que o gato esconde ele já teve envolvido ele mandou fazer a obra na casa dele com dinheiro ilícito o Gilmar Mendes não devia ter direito nem a falar poderes só fala besteira já pegaram ele com Aécio Neves o áudio dele ele é um corrupto Algum de vocês sabe me dizer quem é que pode afastar esse homem se o Supremo é o Supremo Tribunal Federal é o último não tem ninguém que possa fazer nada contra toffoli contra o Gilmar Mendes contra Lewandowski o Gilmar Mendes não respeita nem em seus próprios colegas

    ResponderExcluir
  43. O pensamento deles é acabar com o executivo, e viva a terceirização ZX pois dá pra fazer caixa dois, licitar as empresas de parentes, amigos e entes queridos

    ResponderExcluir
  44. Boa tarde!! E aceitamos tudo bem calado, não fazemos nada para mudar essa história!! Só LADRÃO nesse DESGOVERNO. Nós queremos receber o nosso salário!! Cadê a SEFAZ? Não tem ninguém para nós proteger desses CORRUPTOS? Algo tem que ser feito!! Não aguentamos maisssssss!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  45. Tem dinheiro sim!! Eles estão fazendo maldade com a gente!!

    ResponderExcluir
  46. Tem dinheiro sim!! Eles estão fazendo maldade com a gente!!

    ResponderExcluir
  47. Estou sem comida em casa e também sem remédios sou aposentada tenho 85 anos. POR FAVOR PAGUE MEU SALÁRIO PEZÃO

    ResponderExcluir
  48. Fora Pezao e leva o Temer e o resto da panela!!!

    ResponderExcluir
  49. Fora Pezao e leva o Temer e o resto da panela!!!

    ResponderExcluir
  50. Não sei como o povo pensa em votar em alguém a cada dia um aparece pior do que o outro tem homens de Deus lá dentro que quer o certo + é a minoria e sei tb que Deus conta com minoria o que eu prefiro é ver o poder de Deus agir por isso não quero saber desse negócio de votar não voto em ninguém e todos os dias oro para Deus fazer a sua vontade na vida todos nós porque tudo que está acontecendo é permissão de Deus ninguém esconde nada nada de Deus vamos continuar orando e a mão de Deus está a nosso favor vamos usar nossa fé Deus é Fiel vamos crer que essa situação vai mudar

    ResponderExcluir
  51. Vamos dobrar os joelhos e clamar uma providência de Jesus Cristo Ele pode nos ajudar

    ResponderExcluir
  52. Vamos dobrar os joelhos e clamar uma providência de Jesus Cristo Ele pode nos ajudar

    ResponderExcluir
  53. É, acho que nem assim o Pezão responde nossas necessidades, ele quer acabar com os inativos desse pais lançou que a viúva não poderar receber o salário do falecido se ela tiver também matrícula no Estado. Isso nunca existiu, se fosse para o bolso dele aí sim......

    ResponderExcluir
  54. Dia 09/06/2017 - Pagamento do Salário

    Dia 13/06/2017 - Pagamento do 13° Salário.

    Dia 20/06/2017 -
    Pagamento do RAS dos meses de Outubro, Novembro, Dezembro, Janeiro, Fevereiro, Março e Abril.

    RECEBI PELO WHATSAAP DOS AMIGOS DO QUARTEL E ESTOU REPASSANDO.
    UM GRANDE ABRAÇO A TODOS

    SOU BOMBEIRO MILITAR
    O POVO PÕE O POVO TIRA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE

      TOMARA QUE SE CONCRETIZE.

      Excluir
    2. Boa noite!! Senhor Carlos é só para os militares, bombeiros, seguranças?

      Excluir
    3. Boa noite!! Senhor Carlos é só para os militares, bombeiros, seguranças?

      Excluir
    4. Esse pagamento, se não for boato, acredito que seja para a segurança.

      Excluir
  55. Respostas
    1. Foi o que me passaram do quartel Édina, se Deus quiser lhe encontro no Bradesco de Marechal
      Rsrsrsrsrs

      Excluir
    2. Kkkkk com certeza!Vai ser um milagre...rsrsrsrs.

      Excluir
    3. Kkkkk com certeza!Vai ser um milagre...rsrsrsrs.

      Excluir
    4. Boa noite!! É para todas as categorias?

      Excluir
    5. Boa noite!! É para todas as categorias?

      Excluir
  56. Rosane interior do Rio27 de maio de 2017 às 15:48

    Boa tarde Servo. Boa tarde a todos. As instituições políticas desse país deveriam, mas não pertencem ao povo, tampouco são respeitadas. Essa massa elitizada de pessoas, políticos e empresários oportunistas,só pensam em si mesmos. Esse tipo de gente contamina tudo, onde eles tocam fica podre. Pior de tudo, sem se preocuparem com o verdadeiro e legítimo dono da Pátria ( O POVO ). Não há nada mais degradante para o ser humano do que ser obrigado a deixar de pertencer a Deus e ter de passar a pertencer a outro homem. Numa verdadeira democracia, a liberdade e a igualdade se faz presente. Se as gerações de agora já pagam um alto preço,imaginem as que virão. Não desistam do que e certo, do que e necessário fazer. Continuar a fazer até conseguirmos. Se for através da justiça, que ela seja feita e os responsáveis punidos. Se for pelo voto, que a escolha seja feita corretamente. Se for pelas mãos de Deus, que se faça a justiça divina. Bom fim de semana à todos.

    ResponderExcluir
  57. ENQUANTO ISTO, MAIS DE 200 MIL SERVIDORES AINDA NÃO RECEBERAM ABRIL !!!!

    ResponderExcluir
  58. MAIS UMA VEZ OS SERVIDORES SERÃO DIVIDIDOS, PARA EFEITO DE PAGAMENTO! A RALÉ -APOSENTADOS E PENSIONISTAS -SEMPRE EM ÚLTIMO LUGAR !!!!
    ONDE ESTÁ A JUSTIÇA ?? HÀ SERVIDORES PASSANDO FOME!!!!

    ResponderExcluir
  59. O Bradesco está descontando empréstimo consignado na minha conta salário,meu contra cheque está negativo e não está sendo repassado para o banco,eles podem fazer esse desconto? não é desconto duplo não, porque não tem margem,eles falaram que é lei pode descontar no caso do estado não repassar, gostaria de mais informações,se alguém souber por favor postar aqui.Servo por favor aguardo resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado, boa tarde

      É desconto duplo, é desconto irregular. Procure a defensoria pública ou constitua advogado e acione o Banco. Vai receber provavelmente uma indenização por danos morais.

      Excluir
    2. Boa noite,eu também estou passando pela mesma situação e eles me disseram que pode sim fazer esse desconto,eu fiquei também na dúvida!

      Excluir
    3. Lua na, boa noite

      Se você tem um empréstimo consignado, o desconto só pode ser feito dessa forma. A JUSTIÇA já se pronunciou sobre isso. O SERVIDOR não pode ser punido por ter tido margem zerada, nem pelo governo descontar e não repassar.

      Podemos até pensar na possibilidade de uma nova TRUTA. Zera a margem, impede o desconto consignado e tenta sacar direto da conta do servidor.

      Recorra à Justiça

      Excluir
    4. estava acontecendo o mesmo comigo,o Bradesco repassou um certo valor do meu consignado para o ITAU,entrei na Justiça e em trinta dias saiu a minha indenização paga pelo o Itau,agora vou entrar contra o Bradesco quem fez o repasse sem a minha autorização.

      Excluir
    5. O Bradesco repassou o desconto do meu consignado para o Itau, entrei na Justiça e fui indenizado por parte do Itau ,agora a minha Advogada vai entrar contra o Banco Bradesco por ter repassado sem a minha autorização.

      Excluir
  60. Servo, a FASP fez o pedido de ARRESTO no mandado de Segurança impetrado pelo TJRJ no qual foi feito o acordo entre o TJ e o governo do Estado. A FASP não consta do acordo e NÃO É PARTE no Mandado de Segurança!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde

      É duro dizer isso, mas, não há nada que se possa fazer para o Ministro Disa Toffoli se posicionar de outra forma.

      Somente se o caso dos servidores for levado ao PLENÁRIO do SUPREM, esta postura de ignorar o pleito da FASP pode ser revista. E levar o caso ao PLENÁRIO, não depende da FASP, e sim a presidente do STF.

      Excluir
    2. Servo, a questão é que a FASP errou no processo, errou no meio processual escolhido e por isso não será levado ao Plenário! Errou duas vezes e por isso o ministro Toffoli não se manifestou acerca do pedido! Infelizmente!

      Excluir
  61. SERVO! Cadê você meu filho!

    ResponderExcluir
  62. Boa tarde

    O Blogueiro está aqui torcendo para ser só uma reação à vacina. Mal, muito mal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bolsonaro é inimigo do povo. Votou a favor da reforma trabalhista e previdenciária. Vocês querem mais um traidor governando o país?

      Excluir
    2. Melhoras! Vc vai ficar bem!

      Excluir
    3. Melhoras . Confia em Deus. A onipresença e a onipotência
      de Deus... SENHOR, tu me sondaste e me conheces. Tu conheces o meu assentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento. (Salmo 139:1)

      Excluir
  63. Melhoras Servo, não é desconto duplo não,eu fiz o empréstimo ,e depois eles tiraram a margem, aí ficou com margem negativa, já tem um ano, não foi descontado no contra cheque por falta de margem, só que você Bradesco está colocando o valor em débito automático na minha conta salário, sem eu ter autorizado,fui reclamar,eles falaram que tem uma lei que permite o desconto caso não seja pago pelo estado.Mas soube que tem uma nova lei que os bancos não podem mais desconta em caso de cobrança dupla, essa lei se estende pra quem está sem margem também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo td que e descontado na sua conta salario que o bradesco DIZ ter comprado a dívida, sem a sua autorização, joga no Min. Publico que nao pode.

      Excluir
    2. Não pode descontar dessa forma não.

      Recorra à Justiça.

      Um abraço

      Excluir
    3. Mas a questão dela é diferente! As parcelas não foram descontadas no contracheque, ou seja, ela não pagou as parcelas! Mas eu acho que não pode descontar direto na conta corrente! Mas honestamente acho até melhor pois ela vai ter que pagar o empréstimo e se não descontar em conta vai correr juros! Infelizmente!

      Excluir
  64. Carlos Márcia Coelho como eu já tive a infelicidade de passar um periodo que era contra cheque sem fundos... Vou ser São Tomé esperar para crer rsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. FABI EU SOU DO TEMPO DO BRIZOLA COMO GOVERNADOR E PASSEI POR ISSO TAMBÉM E CONCORDO COM VOCÊ, MAS SO REPASSEI O QUE ESTÃO COMENTANDO, COMO DA ÚLTIMA VEZ QUE EU REPASSEI DO PAGAMENTO DESTE MES QUE FOI ANTECIPADO PARA SEXTA

      SOU BOMBEIRO MILITAR

      O POVO PÕE O POVO TIRA

      Excluir
    3. É verdade,dá última vez o Carlos acertou.
      Tomara que dessa vez tambem👐

      Excluir
    4. Boa noite!! Senhor Carlos é para todas as categorias?

      Excluir
    5. VALEU ANA, EU PONHO AQUI QUANDO EU ACHO QUE VAI VINGAR E CLARO QUE TORCENDO PARA SER VERDADE.
      BEIJOS

      SOU BOMBEIRO MILITAR
      O POVO PÕE O POVO TIRA

      Excluir
  65. BOA NOITE,SERVO.NÃO ESPERO NADA QUE PRESTE DESSE TOFOLLI OU DESSE STF.ESTIMO MELHORAS,SERVO.BOM DOMINGO S TODOS.RENATA

    ResponderExcluir
  66. Sr.Carlos, boa noite !
    As datas mencionadas seriam para todos os servidores que ainda não receberam, ou apenas para a Segurança?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr Carlos não é só para a Segurança?

      Excluir
    2. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

      Excluir
    3. Honestamente acho difícil, até pela notícia estar sendo divulgada para a Segurança Pública! Tem servidor que nem recebeu os valores de abril ainda! Acredito que possa ser um calendário para a Segurança, até por este convenio/programa de assistência para a Segurança do RJ que está sendo realizado com o Governo Federal! Inclusive o RAS somente é pago para a Segurança!
      Bem, tomara que seja para todas as categorias! Vamos aguardar!

      Excluir
  67. Esse comentario das datas do pagamento decimo e ras ta rolando no zaps da segurança pública

    ResponderExcluir
  68. NA BOA JÁ DEU , MINHA PACIÊNCIA ACABOU EU QRO É MAIS QUE ESSE MINISTRO SE FODA E QUE ESSES POLÍTICOS SE FODAM , A CULPA DESSA PORRA É NOSSA QUE SOMOS COVARDES ! E PODE EXCLUIR MEU COMENTÁRIO Ñ TÔ NEM AÍ, MINHA FAMÍLIA ACABOU POR CAUSA DESSES MERDAS , ENTÃO P MIM Ñ FAZ DIFERENÇA APAGAR MEU COMENTÁRIO, REPITO QRO QUE O JUDICIÁRIO JUNTO COM O LEGISLATIVO SE FODAMMMMMMM!!!

    ResponderExcluir
  69. A hora que matarem um CORRUPTO DESSE eles vão começar a entender as necessidades e direitos do povo! Tem que explodir a cabeças de um deles!

    ResponderExcluir
  70. Tá complicado ! Muito difícil !!! Eles fazem o que bem entende .

    ResponderExcluir
  71. http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/governo-do-rj-manda-a-alerj-mais-dois-projetos-do-pacote-de-equilibrio-fiscal.ghtml

    Servo vê se essa notícia confere!!! Tá no G1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um projeto é para modificar o pagamento de futuras pensões e o outro é para a ALERJ referendar/concordar/autorizar ao governo do RJ assinar o Plano de Recuperação Fiscal com a União!

      Excluir
  72. Os servidores estão debaixo dos pés do Pezão. E ele está pisando forte. Deus há de dar um basta nos desmandos que estão desestruturando a sociedade brasileira. E Deus nos basta!!!!

    ResponderExcluir
  73. É MUITO FÁCIL SABER QUANDO AS VOTAÇÕES EM BRASÍLIA SÃO A FAVOR DO POVO.

    É SÓ OBSERVAR COMO ESTÃO REAGINDO LINDBERGUE E SUA TURMINHA.

    SE ESTÃO CONTRA, ENTÃO NÃO É BOM PARA O POVO. E SE ESTÃO A FAVOR É RUIM PARA O POVO.
    SIMPLES ASSIM.

    AQUI NO RIO, É SÓ VER O QUE O FREIXO DEFENDE.

    SE ELE ESTIVER A FAVOR DE ALGO, É RUIM PARA NÓS. SE ELE ESTIVER CONTRA, ENTÃO É BOM PARA NÓS.
    SIMPLES ASSIM. ESSES CARAS SUBESTIMAM O RACIOCÍNIO DOS OUTROS. PENSAM QUE TODOS SOMOS IDIOTAS.

    ResponderExcluir
  74. OLHA AÍ SERVO A CEDAE VALORIZOU DO DIA PARA NOITE MAIS 2 BILHÕES
    http://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2017-05-27/informe-cedae-valorizou-cerca-de-r-2-bilhoes-com-decisao-do-stf.html

    ResponderExcluir
  75. não existe no momento partido nenhum a favor do povo, nome nenhum a favor do povo, todos se alimentam do mesmo sistema, não existe poder nenhum a favor do povo, executivo, legislativo e judiciário comem no mesmo prato sujo da corrupção, estamos vendidos aos capitalistas nacionais e internacionais, uma sociedade cada vez mais empobrecida, somos um país rico com povo pobre e miserável, só mesmo a luta a revolução pode mudar esse quadro. Sou brasileiro trabalhador, não abaixo a cabeça para ninguém, não por orgulho e sim por merecimento.

    ResponderExcluir
  76. só gostaria de esclarecer que não escrevo utopias.
    quando escrevi que só através da luta da revolução podemos mudar esse sistema que nos massacra, não estou falando de vandalismo e quebra quebra que nós sabemos que são instigados por sindicatos também vendidos ao sistema a serviço de partidos políticos.
    o que eu quero dizer é que os trabalhadores unidos viram esse jogo, somos nós que movemos o país uma força de trabalho com mais de trinta milhões de pessoas honestas e indignadas com os rumos do Brasil, imaginem essa força de mãos dadas exigindo seus direitos e mudanças?
    não é sonho, estão nos maltratando tanto que esse dia não está longe de acontecer.

    ResponderExcluir
  77. Anônimo das 00:18, concordo em gênero, número e grau com suas ideias , o Brasil precisa de uma Revolução- quebras das estruturas arcaicas e que não estão mais funcionando a favor do povo , e quem sabe um Brasil novo, mais justo , com um povo consciente dos seus direitos e deveres.
    Uma nação forte que vai às urnas sem vender seu voto e sim sabendo escolher e cobrar dos seus candidatos após as eleições. Pode demorar, mas segundo o que estudo o Brasil é o coração do mundo, a pátria do evangelho!!!!

    ResponderExcluir
  78. Pagamento dia 9 de junho decimo dia 13 de junho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      O BLOG, sempre que vê um comentário de que o pagamento e o décimo terceiro vão ser pagos em determinado dia, torce para que seja verdade. Seria ótimo ver de imediato a situação dos servidores normalizada.

      MAS, por uma questão de compromisso com a informação que passamos aos nossos leitores, faz-se necessário dizer que, NÓS NÃO TEMOS NENHUMA CONFIRMAÇÃO DE QUE ISSO VÁ DE FATO OCORRER NOS DIAS QUE ESTÃO SENDO divulgados aqui em comentários.

      Os leitores cobram de nós a confirmação de tais datas. Não podemos confirmar, pois, a fonte, a procedência delas, é a de comentários feitos dentro de repartições ou quartéis. De oficial, de palpável, não temos nada.

      O servidor deve sempre esperar pelo melhor, deve sempre se manter confiante de que ali na frente o seu problema será, ao menos, SUAVIZADO, e ele terá como reorganizar sua vida financeira e familiar. Em determinado momento, isso vai ocorrer, pois, não há mal que para sempre dure.

      De toda sorte, é preciso ter muita cautela, e não sofrer forte decepção. Pelo andamento normal, o dinheiro do empréstimo ainda demora para sair, e sem ele, o governo do Estado jura de pé junto, que não tem como colocar em dia o pagamento.

      Portanto, da nossa parte, continuamos acompanhando toda a movimentação e as medidas que são necessárias para que de fato
      os servidores recebam o que é de direito.

      Um abraço

      Excluir
  79. http://veja.abril.com.br/brasil/dias-toffoli-o-ministro-dos-amigos-suspeitos/ basta ver com quem ele anda e que frutos produz pra saber que tipo de pessoa é ....a justica e os politicos andam de mãos dadas...

    ResponderExcluir
  80. Acho que,dinheiro tem,e como muito dito aqui eles queriam precionar para aumentar a contribuição.Conseguiram né?No último pagamento muitos rumores,e o dinheiro apareceu na sexta.Vamos aguardar,pois quando eles querem,ninguém sabe de nada.Aliás só alguns sabem....

    ResponderExcluir
  81. Lembrar que ele não passa de um servidor público...então que todo sofrimento que estamos passando seja direcionado pra ele e toda sua família. RESUMINDO É PRAGA MESMO...SOFRE DESGRAÇADO!

    ResponderExcluir
  82. Sou aposentada da educação, alguém sabe o que faço para tirar meu nome do sindicato ( SEPE ) ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sugiro que a senhora vá até o sindicato, de posse de uma cópia do contracheque e solicite a retirada de seu nome. Eu já fui associada a sindicato, na área da segurança, e procedi dessa forma, manifestando o meu desejo em não continuar no sindicato. Não sei se o SEPE faz alguma exigência, como a solicitação através de petição, por exemplo. Em todo o caso, boa sorte!

      Excluir
  83. Corporativismo é isso!! Executivo que se refere!!

    ResponderExcluir
  84. Obrigada anônimo 18:02

    ResponderExcluir
  85. Juiz bandido. Ate na justiça tem covardes, canalhas.

    ResponderExcluir
  86. BANDO DE DESALMADOS.
    DIAS THOPOLIS, PESÃO, TEMER, E TODA CORJA.
    TENHO MEIA PERNA DE CADA LADO, RECEBO UMA MISERIA DO ESTADO, SÓ NÃO ESTOU PASSANDO FOME PORQUE TENHO FAMÍLIA.
    QUANDO VC VÃO TOMAR VERGONHA E DAR O QUE É NOSSO DE DIREITO.
    DEUS VAI TRATAR COM VCS SEUS ABUTRES.

    ResponderExcluir
  87. E os salários de março e abril???

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog