SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 17 de maio de 2017

APROVADO NO SENADO O PROJETO DE "SOCORRO" AOS ESTADOS !


OS LÍDERES partidários no SENADO FEDERAL, mudaram a sua decisão, e além da questão da URGÊNCIA, que já foi aprovada, também o PROJETO será votado hoje.

Essa votação que estava ameaçada de começar hoje e em princípio ficaria para a semana que vem, já está em andamento.

O BLOG DISPONIBILIZA NO ALTO DA PÁGINA IMAGENS DA TV SENADO PARA VOCÊ ACOMPANHAR.

APROVADO

O PLP agora vai à sanção do ocupante do Planalto. Depois será assinado o termo de compromisso entre UNIÃO e os ESTADOS que aderirem. Dentro de 60 a 90 dias, o ESTADO poderá obter o empréstimo para colocar parte de suas dívidas em dia. Se houver interesse do governo FEDERAL, esse prazo pode ser encurtado.

    LEIA + NÓS ESTAMOS ACOMPANHANDO    

PAGAMENTO DE 50% DO SALÁRIO PARA SAÚDE E ACERTO DOS RESTOS DO DIA 12/05 - CADÊ ?

17/05/17 16:43
Fuso horário de Brasília

96 comentários:

  1. Prometido para ser depositado na última sexta-feira, o salário de muitos servidores do estado ainda não entrou na conta nesta quarta-feira. O depósito seria referente ao mês de março para 4.500 servidores, além de ativos da Educação, do Degase e de todos os servidores ativos, inativos e pensionistas da Segurança.

    Nesta terça-feira, a Secretaria de Fazenda disse que um "erro no sistema" fez com que 4.500 créditos de ativos e inativos não fossem realizados, mas que o pagamento cairia ainda no mesmo dia. O problema que faz ainda nesta quarta-feira alguns estatutários não verem a cor do dinheiro seria o mesmo, falha no sistema.

    Servidores ouvidos pelo DIA, com base no que foi passado pela Ouvidoria da Secretaria de Planejamento, disseram que as informações são de que a Secretaria de Fazenda está realizando o levantamento para ver quem ainda não recebeu e, dessa maneira, passar esta lista para os bancos ainda nesta quarta-feira. Procurada, a Fazenda Estadual confirmou que apura a quantidade de servidores que ainda não recebeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NEGATIVO, SENDO SANCIONADA O GOVERNADOR CONSEGUE NO MAXIMO ATE O FIM DESTE MÊS O EMPRÉSTIMO DE 3 BILHOS E NÃO PODENDO TER MAIS ARRESTO DO FEDERAL NOS VAMOS RECEBER EM DIA E TAMBÉM O 13°
      SERVO VOCE ESTA MEIO ENROLADO DEVE SER A ENFERMIDADE OU OUTROS RESPODENDO POR VOCE

      Excluir
    2. Eu só copiei a matéria do jornal!

      Excluir
  2. Isso é um absurdo ! Salário atrasado e ainda há erros ? E quando o Estado vai regularizar nossos atrasados ? Ainda temos mês de Abril e o décimo terceiro de 2016 para receber !! Pagamento já !!!!

    ResponderExcluir
  3. PODE SER VOTADO HOJE MESMO, SENADOR CAIADO É SO TIRAR SUA OBJEÇÃO E TODOS ESTÃO SOLICITANDO A COMPREENSÃO DO SENADOR SE ELE CEDER VAI SER VOTADO HOJE SE NAO SO NA TERÇA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que ele nao fará isso...nao humanos lá so ladrões o povo que se dane!

      Excluir
    2. Claro que ele nao fará isso...nao humanos lá so ladrões o povo que se dane!

      Excluir
    3. VAI SER VOTADO NESTE MOMENTO.
      UM GRANDE BEIJO MENINA DE MARECHAL HERMES

      Excluir
  4. Boa noite, porque o estado não entra com recurso pra receber o dinheiro da lei Kandir, Servo por favor o senhor pode explicar como funciona essa lei,devo governo federal tem obrigação de pagar , porque cobra do rio fazendo bloqueios prejudicando mais ainda quando ele próprio é devedor, porquê ele não paga ao estado? porque Pezão não cobra,ele poderia entrar na justiça para receber esse dinheiro, ajudaria muito o Rio a sair da crise.

    ResponderExcluir
  5. Essa merda de votação vai demorar muito ainda,pelo jeito só em agosto que o RJ vai ver a cor do empréstimo do governo federal, que não vai dar pra resolver nada, vamos continuar na crise, não entendo a postura desse governo de merda,nem adoro governo federal, resumindo estamos todos FFF....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos que retirar essa corja de lá!!!

      Excluir
    2. Temos que retirar essa corja de lá!!!

      Excluir
    3. VAI SER VOTADA A AJUDA AOS ESTADOS MENINA DE MARECHAL HERMES

      Excluir
  6. ATENÇÃO!!
    VAMOS NOS MOBILIZAR PARA QUE IMPEÇAMOS ESSE MALDITO PROJETO DO DESGOVERNADOR PEZÃO QUE AUMENTA A ALÍQUOTA DE DESCONTO EM NOSSOS CONTRACHEQUES QUE SAIRÁ DOS ATUAIS 11% E PASSANDO PARA 14%. ISSO SERÁ UMA GARFADA INJUSTA, IMORAL E DESUMANA.
    PARA QUEM CONTRIBUI 30 ANOS E TEM SEUS DIREITOS ADQUIRIDOS, SERÁ UM ATO COVARDE DO GOVERNO.
    SEM UNIÃO DOS SERVIDORES E MOBILIZAÇÃO, ESSE PACOTE DE MALDADES IRÁ DIMINUIR E MUITO O PODER AQUISITIVO DO JÁ SOFRIDO FUNCIONALISMO ESTADUAL.
    VAMOS TODOS PARA A PORTA DA ASSEMBLEIA BRADAR E IMPEDIR QUE OS DEPUTADOS APROVEM TAL PROJETO.

    ResponderExcluir
  7. A pessoa cumpre as regras e depois passa esse vexame. Todo mundo sabe quando o servidor público recebeu seu salário ou melhor quando NÃO recebeu. Estamos com a vida exposta. É constrangedor. É ridículo. A que ponto esse governo NOCIVO chegou!!! NÃO É URGENTE .É URGENTISSIMO! URGENTE TAMBÉM É A SAÍDA DESSES RATOS!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. MUDE A MATERIA POIS ESTÁ ERRADA, VAI SER VOTADA AINDA HOJE, TEVE UMA MATERIA INCORRETA DESTE BLOG
    CANAL 8 NET TV CAMARA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PREZADO (A)

      Na hora em que foi publicada, a matéria estava corretíssima, pois a decisão era de só votar a URGÊNCIA, e não o MÉRITO.

      Posteriormente os senadores mudaram de posição e resolveram começara votar ainda hoje.

      Notícias são dinâmicas, fatos mudam, e nós acompanhamos.

      A matéria já foi atualizada e a imagem da TV Senado disponibilizada para quem quiser acompanhar.

      Um abraço

      Excluir
  9. Já viram a pressão das blitz nas ruas???Para pegar os carros que estão atrasados com o IPVA?
    O que eu acho é que nesses tempos que estamos vivendo,sem nossos salários em dia,isso não pode acontecer!!!
    Eles querem que estejamos com os pagamentos em dia????Como????Ao menos..ao comprovar que somos do estado,os policiais...que estão na mesma situação,deveriam liberar todos,desse pesadelo.O governo,quer arrecadar dinheiro..mas não acerta nossos salários!!!Estamos todos,endividados até o pescoço...passando fome...com nossas vidas,de cabeça para baixo e vêm essa pressão a mais nas nossas cabeças!?
    Temos que dar um jeito de impedir,mais essa sacanagem que estão enfiando no povo!!!
    MALDITOS SEJAM ESSA CORJA DE FDP.

    ResponderExcluir
  10. Dra Rosemary Louzeiro17 de maio de 2017 às 18:13

    Quantas servidores tem o Estado do Rio de Janeiro? E os demais Estados do Brasil?Se todos assinarem, o projeto de lei terá, aprovação:
    As sete medidas para o enfrentamento dá crise financeira:
    1- Cobrança dá Divida Ativa;
    2-O Estado é Credor União via lei Kandir tem cobrar através do STF como fez o Estado de Minas Gerais e receber os mais de 42 bilhões dá União.
    3- Contribuição de 18% dá receita das Assembleias Legislativas;
    4- Contribuição de 18%da receita de récolhimento das guias e 18% dos valores recuperados pela justiça estadual.
    5- Contribuição de 18% dá receita do DETRAN;
    6- Contribuição de 18% dos valores arrecadados por todas as empresas, fundações e autarquias do Estado.Ex CEG recolhe 18% de ICMS desses total 18% se destinaria a contribuição.
    7- Repasse automaticamente aos cofres dá SEFAZ, dos valores, oriundos das sobras , orçamentárias.Ex:Em entrevista ao RJTV o representante do Ministério público, afirmou, que o MP teve sobra orçamentária de 200 milhões.
    Vivemos novos tempos, e é inadmissível, que somente, a Secretaria de Fazenda, tenha a obrigação legal, de efetuar os pagamentos de despesas, enquanto, outros também, arrecadem, em nome do Estado e não tenham essa obrigação,no momento.A cada direito temos uma obrigação corresponde.Se arrecadam, também tem passar a terem obrigação de contribuição , para que esses recursos sejam usados, prioritariamente, paga pagamento de todos os servidores. Na data correta sem atrasos. É inaceitável, usarem aumento de alíquota de desconto prévidenciario, como plano ajuste fiscal, para massacrar o servidor, tão sofrido e prejudicado.
    DraRosemary Louzeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A senhora realmente não deve saber muito sobre direito tributário! A senhora sabia que não pode ter vinculação de arrecadação de impostos? Ainda mais para pagar servidores! E porque os outros poderes e instituições que mantém um acordo gestão correta do orçamento terão que contribuir para o pagamento dos servidores do Executivo? Se o Executivo não soube gerir as contas, se a corrupção afundou as finances do próprio Poder Executivo, qual a obrigação daqueles que geriram bem os seus recursos e que podem investir nas suas áreas e com seus servidores tem que contribuir compulsoriamente para cobrir o rombo do Executivo? Além de ser inconstitucional!
      Das suas sugestões apenas a cobrança da dívida ativa e a questão da Lei Kandir são viaveis e constitucionais!

      Excluir
    2. Dra Rosemary Louzeiro17 de maio de 2017 às 19:38

      Os projetos são justamente, para modificações de leis existentes, para adequarmos a demanda financeira, face a crise.

      Excluir
  11. Mas meu amigo uma das tais contrapartidas é essa. Além de aumentar de 11 para 14% a contribuição do servidor público estadual, e abdicar de qualquer revindicação em receber creditos da união (como a lei Kandir, por exemplo).

    E o Pezão que é lacaio aceitou prontamente essa condição.

    ResponderExcluir
  12. SERVO, QUANDO PAGARÃO O DECIMO? POR QUE NAO FALAM NADA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SRA. REGINA

      NÓS JÁ ESCLARECEMOS ISSO POR DIVERSAS VEZES AQUI.

      O ESTADO DO RIO diz que só paga o DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO QUANDO RECEBER O DINHEIRO DO EMPRÉSTIMO.

      Excluir
  13. Lindberg defendendo o ressarcimento ao RJ da Lei Kandir...

    ResponderExcluir
  14. Bora Temer... bota na b...inha dos servidores do RJ!!!!

    ResponderExcluir
  15. Já foi aprovado!
    https://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/senado-aprova-recuperacao-fiscal-ajuda-ao-rio-depende-da-sancao-de-michel-temer-21353759.html

    ResponderExcluir
  16. SERVO,

    BOA NOITE!!

    VOCÊ TEM ALGUMA INFORMAÇÃO SOBRE O PAGAMENTO DOS 50 % DO PAGAMENTO DA SAÚDE CONFORME PUBLICADO????? ATÉ O PRESENTE MOMENTO NENHUM CRÉDITO EM CONTA E VARIAS PERGUNTAS DE SERVIDORES DA PASTA SEM NENHUM POSICIONAMENTO.

    CERTO DE SUA ATENÇÃO E COMPREENSÃO

    ResponderExcluir
  17. Respostas
    1. Mas com a maioria esmagadora com que foi aprovado os destaques não serão aprovados!

      Excluir
  18. alguém recebeu Da alerj /iperj?Aposentada

    ResponderExcluir
  19. http://odia.ig.com.br/economia/2017-05-17/servidor-governo-diz-ter-maioria-para-subir-aliquota-para-1-4.html

    ResponderExcluir
  20. Servo boa noite
    E certo a extinção do triênio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE

      PARA QUEM JÁ RECEBE NADA MUDA.

      SÓ DAQUI PARA FRENTE, E ASSIM MESMO TEM QUE SER VOTADO NA ALERJ.

      Excluir
    2. E servo vc sabe como fica por exemplo quem já tem 20% vai continuar com esses 20% e nunca mais aumenta?

      Excluir
    3. O triênio é o único benefício que a maior parte dos servidores do executivo têm para diminuir a defasagem dos salários que já não são reajustados há anos. Se predermos o triênio a carreira pública no estado será totalmente inviável. Engraçado é que a regra só vai valer para o executivo? Os servidores do Judiciário e do Legislativo manterão o benefício. Governo covarde!!!! Só a justiça divina mesmo, porque o a dos homens está vendida.

      Excluir
    4. Esse pacote de recuperação fiscal é, realmente, muito estranho. Prejudica uns e poupa outros. Estranho, não?

      Excluir
  21. Agora acabou.... vamos ver o desenrolar... falta o Temer....

    ResponderExcluir
  22. Pagou qto ?

    Porque o sigilo ?
    Rouba se a vista e paga se a fiança a prazo ?
    Que país é esse ?
    Vergonha

    Eike começa a pagar fiança e vai seguir em prisão domiciliar, decide juiz

    Marcelo Bretas suspendeu efeitos da decisão de volta à cadeia caso os R$ 52 milhões não fossem pagos integralmente – valor depositado não foi divulgado. Prazo terminaria à 0h de quinta-feira.

    Link
    http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/eike-comeca-a-pagar-fianca-e-juiz-suspende-ameaca-de-volta-a-prisao-domiciliar.ghtml

    ResponderExcluir
  23. SERVO,

    BOA NOITE!!

    VOCÊ TEM ALGUMA INFORMAÇÃO SOBRE O PAGAMENTO DOS 50 % DO PAGAMENTO DA SAÚDE CONFORME PUBLICADO????? ATÉ O PRESENTE MOMENTO NENHUM CRÉDITO EM CONTA E VARIAS PERGUNTAS DE SERVIDORES DA PASTA SEM NENHUM POSICIONAMENTO.

    CERTO DE SUA ATENÇÃO E COMPREENSÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE

      A Sec. de Saúde informou que pagará com recursos próprios.

      Disse que a SEFAZ estava "rodando" a folha.

      Acho que continua "rodando' e ainda não acabou, pois não temos informação de qualquer pagamento.

      Como sempre fazem eles passaram a informação com um "DEVE PAGAR AINDA HOJE", ou seja, pode ser que paguem amanhã....sexta-feira....

      Excluir
  24. NEGATIVO, SENDO SANCIONADA O GOVERNADOR CONSEGUE NO MAXIMO ATE O FIM DESTE MÊS O EMPRÉSTIMO DE 3 BILHOS E NÃO PODENDO TER MAIS ARRESTO DO FEDERAL NOS VAMOS RECEBER EM DIA E TAMBÉM O 13°
    SERVO VOCE ESTA MEIO ENROLADO DEVE SER A ENFERMIDADE OU OUTROS RESPODENDO POR VOCE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UÉ, INFORMOU AQUI QUE A SES IRIA PAGAR COM RECURSOS PROPRIOS

      Excluir
    2. BOA NOITE

      Nós estamos respondendo, e as matérias trazem esclarecimentos sobre os fatos.

      Nós já dissemos várias vezes como e quando esse dinheiro do empréstimo deve estar disponibilizado.

      Os leitores precisam acompanhar o conjunto de matérias. É muita coisa. São muitos comentários. Impossível responder individualmente a todos.

      Um abraço

      Excluir
  25. Acabou de Passar agora no RJTV q o governador já acertou os pagamentos. Como q pode isso se ainda estou sem dinheiro na conta

    ResponderExcluir
  26. Rio providência ainda nada sou aposentada e pensionistas da saúde

    ResponderExcluir
  27. Pelo que estou acompanhando demora em torno de 60 dias

    ResponderExcluir
  28. Futuro sombrio, salários congelados, perda de direitos, fim da incorporação de gratificações... E ainda tem quem torcesse para que esse maldito projeto fosse aprovado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A tática sempre foi levar os servidores ao desespero para que aceitassem as maldades desse plano como se fossem uma benção, mas todas as medidas, para valerem, necessitam de aprovação da ALERJ. Se os servidores não se mobilizarem agora estarão perdidos. Não pensem que recorrer à Justiça adiantará, pois são inequívocas as demonstrações de que estão todos, como disse o Jucá, fazendo parte do "acordão". O STF e demais tribunais têm sido pródigos em "dar jeitinho", com uma avalanche de interpretações esdrúxulas, usando como desculpa a crise que o país atravessa, como se esta autorizasse que a lei fosse rasgada.

      Excluir
  29. Dra Rosemary Louzeiro17 de maio de 2017 às 19:50

    A capa dá covardia do anonimato dá forças a aqueles, que acham que são melhores do que os demais servidores, se revestiram de coragem para falar em boa gestão muito fácil quando se arrecada , para si próprio e tenho a SEFAZ para pagar as despesas.Contribuir é o mínimo todos os servidores tem compromissos e tem o direito a receber sem atrasos e na data correta o executivo anônima é que paga o seu salário na data correta é sem atraso e seus servidores tem receber igualzinho a você e seus colegas, todos os servidores do Estado merecem respeito.Se estive de acordo com as leis em vigor santa ignorância, não precisaria de assinaturas.Entendeu ou tem desenhar???
    DraRosemary Louzeiro

    ResponderExcluir
  30. Temmer se ferrou, já não era sem tempo

    ResponderExcluir
  31. https://oglobo.globo.com/brasil/dono-da-jbs-grava-temer-dando-aval-para-compra-de-silencio-de-cunha-21353935

    ResponderExcluir
  32. Servo sou da segurança pública
    Gostaria de agradecer sua atenção
    E sua paciência em aguentar comentários que postam com afronta e vc continua sanando as dúvidas dos servidores
    Gostaria de saber se o triênio que corre o risco de extinção e somente do executivo e se tem previsão de votação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse projeto tem uma coleção de inconstitucionalidades e essa questão dos triênios é uma delas. O Executivo não pode impor uma medida como essa, pois existe, pelo menos formalmente, a independência dos poderes. Como neste país a Constituição parece ter virado papel para ser picado no ano novo, nunca se sabe.

      Excluir
    2. Boa Noite

      A questão dos triênios vai ser resolvida na ALERJ. Quem já recebe, e o que já recebe, não muda nada. Se aprovado a extinção, para no que está.

      Atinge basicamente o executivo.

      Depois dessa BOMBA aí do TEMER, não se tem previsão de amis nada.

      Excluir
  33. Dra Rosemary Louzeiro17 de maio de 2017 às 19:56

    As sete medidas para o enfrentamento dá crise, necessita de assinaturas, para alterações dá legislação em vigor, face a crise financeira e a necessidade vde recursos.O Estado tem buscar recursos dá onde tem, ao invés de aumentar descontos de servidores que pouco ou nada tem para sacrificar.
    Dra Rosemary Louzeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os servidores que estão pagando a conta dá corrupção
      O que me deixa mais triste e que pessoas leigas votarao nesses crapulas

      Excluir
  34. A questão é que foi retirada pela Câmara uma contrapartida que era a menina dos olhos do vampiro, será que o Temerário vai sancionar sem o aumento de alíquota previdenciária?

    ResponderExcluir
  35. Servo,e agora,como vai ser o decorrer disso td? O Temer sanciona quando? Ou nao sanciona????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ter calma, aguardar os próximos momento o negocio está feio para o lado do PMDB E PSDB, isso pode mudar tudo até agora visto no país até mesmo suspender todos estes processos insanos e diabolicos

      Excluir
    2. BOA NOITE

      Não sei o que o TEMER vai fazer. Alias eu não sei o que pode acontecer daqui a cinco minutos.

      Isso tudo aí é uma BOMBA ATÔMICA sobre todas as Instituições, sobre a política, sobre a economia, sobre tudo.

      Tem que ver. Depois que agravação for VAZADA, aí acabou !

      Excluir
  36. Deus queira que não sancione

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na torcida para que não sancione. As pessoas têm a ilusão de que o projeto resolve a situação, mas ele só agrava, e muito, a vida de todos nós. Com o decorrer do tempo, os salários ficarão defasados e não darão pra nada!

      Excluir
  37. Após aprovado no senado e discutidos todos os destaques o presidente temer terá 15 dias para sancionar ou vetar

    ResponderExcluir
  38. Após aprovado no senado e discutidos todos os destaques o presidente temer terá 15 dias para sancionar ou vetar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que saia antes, este ilegitimo

      Excluir
    2. Mas o Ministro Luis Fux poderá autorizar o Governador através de liminar que está nas mãos dele.

      Excluir
  39. Dra Rosemary Louzeiro17 de maio de 2017 às 20:07

    Santa ignorância, se a legislação atual, respaldadas, todos as sete medidas, não necessitaríamos das assinaturas.As alterações das legislações em vigor são viáveis. É lógico se a turma dá anônima tem 100% na mão não deseja 82% é evidente.

    ResponderExcluir
  40. FORA TEMER.................FORA PEZAO..............FORA RENAN CALHEIROS......FORA CORRUPTOS...ESTAMOS CANSADOS DE VER , OUVIR E SENTIR NA CARNE OS ATOS DESSE COVARDE DESSES HOMENS ANTINACIONALISTAS

    ResponderExcluir
  41. Boa​ noite amigos meu tel celular está c problema p digitar coloquem na globo News e vejam a bomba que​ estão falando do presidente temer

    ResponderExcluir
  42. Como é q ele não vai sancionar uma merda dessa inventada por ele mesmo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só tem um jeito, um míssil do ling ling coreano direto em Brasília.

      Excluir
    2. ANDERSON

      Eu tenho muito medo desse míssil do "menino' da Coreia.

      Vai que ele erra o ALVO ??????

      Excluir
  43. Aguardando a saida de Temer ansiosamente

    ResponderExcluir
  44. TCHAU, QUERIDO! JÁ VAI TARDE!

    ResponderExcluir
  45. Boa noite, bomba estourou pro lado do Temmer,ele pagou própria para Aécio Neves e Cunha ficar quieto na cadeia.Fora Temer,a aDilma sempre falou que armaram contra ela, muita coisa vai vim átona espere pra ver!

    ResponderExcluir
  46. Mas KD o dinheiro vai ser pago hj

    ResponderExcluir
  47. Diretas já! não queremos Rodrigo Maia.

    ResponderExcluir
  48. Rsrsrs rsrsrs. ..Aqui se faz..Aqui se paga!! Esse presidente República Temer e equipe quiseram "ferrar"com os servidores públicos do Estado e aposentados e pensionistas. .Agora, Sem qualquer Moral pra aprovar Nada. ..Só quero ver...Corrupto também! !!Fora Temer..Fora Pezao...Fora Dorneles. ..Fora Renan..Fora todos os políticos corruptos do Brasil! !Confisco de bens!! A JBS dos amigos do Lula lá. ..Tem que devolver também os 8 Bilhões desviados do BNDES!!! Safados também! !

    ResponderExcluir
  49. http://g1.globo.com/politica/noticia/senado-aprova-texto-base-de-projeto-que-preve-socorro-a-estados.ghtml

    ResponderExcluir
  50. Não teremos mais triênio, licença-prêmio, plano de carreira...
    estamos ferrados.

    ResponderExcluir
  51. Com essa aprovação o Estado continua nas mãos do Supremo o Ministro Luis Fux poderá conceder liminar para o Governador sanear as contas do Estado e pagar os servidores em dia.

    ResponderExcluir
  52. Votação Nominal do Projeto que institui a Recuperação Fiscal no Senado. DIA 17/05


    Por partido:
    PMDB.............SIM
    PSDB..............SIM
    PT................NÃO
    PP................SIM
    PSB.............. SIM
    PSD............ SIM
    PR ..............SIM
    DEM...............SIM
    PTB.............. SIM
    PRB...............SIM
    PCdoB.............NÃO
    REDE..............NÃO
    GOVERNO...........SIM

    Senadores do RJ


    Lindbergh Farias...NÃO
    Romário............SIM

    ResponderExcluir
  53. servidor saude ativo

    50% Abril na conta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saúde na conta desde as 20hrs Bradesco.

      Excluir
  54. Se já paga integralmente segurança e outros em dia agora 50% da saúde Fero as outras classes mais ainda vai fica desvalorizada e mais longe ainda de receber abril pelo visto

    ResponderExcluir
  55. Boa tarde pessoal. Alguém sabe dizer se os aumentos decorrentes de progressões na carreira tb serão congelados?

    ResponderExcluir
  56. Aposentada, nada na conta mes de março

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog