SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 23 de maio de 2017

ALERJ VOTA PELA POSSIBILIDADE DE DEMITIR SERVIDORES ESTADUAIS


SÓ QUEM OS DEPUTADOS GARANTIRAM FOI A MANUTENÇÃO DE PEZÃO, ESCORADO NA PRORROGAÇÃO DA CALAMIDADE FINANCEIRA.

O TEMPO TODO OS DEPUTADOS QUE APOIAM PEZÃO, DISSERAM QUE VOTARIAM PELA PRORROGAÇÃO DO ESTADO DE CALAMIDADE, PARA COM  ISSO GARANTIR QUE SERVIDORES NÃO SERIAM DEMITIDOS, MAS, NA HORA DE VOTAR UMA EMENDA QUE DE FATO IMPEDIRIA A DEMISSÃO, INCLUSIVE DE SERVIDORES EM ESTADO PROBATÓRIO, ALGUNS VOTARAM CONTRA O DESTAQUE, E OUTROS SE AUSENTARAM DO PLENÁRIO, DE FORMA COVARDE.

OS SERVIDORES CONCURSADOS DA POLÍCIA CIVIL, MILITAR, BOMBEIROS E PROFESSORES, QUE AGUARDAM CONVOCAÇÃO, FICARAM MAIS LONGE DE CONSEGUIR ASSUMIR OS CARGOS.

O QUE SE VÊ É A BASE DO PEZÃO, COMPOSTA POR PMDB - DEM - PR - PRB - PTB E ATÉ O PDT, ARRASANDO COM OS SERVIDORES.

A ALERJ CERCADA PELA POLÍCIA, E AS GALERIAS VAZIAS.

NÓS ESTAMOS BUSCANDO A RELAÇÃO DOS DEPUTADOS QUE VOTARAM CONTRA OS SERVIDORES.

69 comentários:

  1. AMANHÃ, COM CALMA, SERENIDADE, VAMOS OCUPAR TODA A CIDADE PRA MOSTRAR PARA O GOVERNO QUE NÃO É BEM ASSIM QUE ELE QUER NÃO....

    ResponderExcluir
  2. TEM QUE MATAR ESSES FDPS , CANALHAS , CORRUPTOS , LADROES .

    ResponderExcluir
  3. A ALERJ ESVAZIOU... SINISTRO... ACHO QUE O GOVERNO FEZ M.....

    ResponderExcluir
  4. O JORNALISTA QUE FEZ A REPORTAGEM DEVERIA TER FICADO MAIS UM POUCO.. UMA EMENDA QUE GARANTIA QUE O SERVIDOR PUBLICO NÃO POSSA SER DEMITIDO FOI VETADA PELO GOVERNO AINDA AGORA....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Esse blog é do contra!
      Só traz notícia ruim!
      Ser realista é bem diferente de ser negativo!
      QUE PMDB;TEMER;PEZÃO NÃO VALEM NADA; TODOS SABEM...
      MAS AQUÍ NÃO NUNCA É LEMBRADO QUE ESSES CANALHAS NÃO DESTRUÍRAM O ESTADO E BRASIL SOZINHOS!SEMPRE ANDARAM DE BRAÇOS DADOS COM O PT; PDT; PSOL; REDE E TODOS OS ESQUERDOPATAS QUE ARRASARAM COM NOSSO PAÍS, POLÍTICA;ECONÔMICA E MORALMENTE!
      FORA TODOS!!!!
      ABAIXO FORO DE SÃO PAULO!!!
      INTERVENÇÃO MILITAR CONSTITUCIONAL JÁ!!!
      BOLSONARO 2018!!!

      Excluir
  5. Isso é assédio moral

    ResponderExcluir
  6. Importante divulgação dessa Relação com a votação! Aqui e nas Redes Sociais!

    ResponderExcluir
  7. Galera vamos amanhã pras ruas e se possível pedir ajuda aos chefes do tráfico para acabar com a alerj, antes que eles acabem com a gente!!!! Vamos lutar, é guerra que eles querem!!!! Não sei porque os policiais do rio, ficam do lado deles, deveriam ser os primeiros a sairem da guarda na hora da votação, ou então abrir os portões para que o povo entre e acabe com todos eles, infelizmente tem que começar a fazer justiça, já que lei e honestidade não existe!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonimo do dia 23/05/2017 as 19:11 porque você não pede então para o tráfico pagar teu salário ou pensão seja qual for sua renda pior do que estar nessa situação e ver um bosta como você vir aqui dar descarga no próprio celebro nem acredito que tu sejas funcionário ou pensionista do estado.

      Excluir
    2. Aprender o português primeiro é a melhor opção para você, se escreve cérebro, entendeu seu bosta 2....escrevendo assim nem acredito que teve capacidade de passar num concurso público..... a sei pagou para entrar!!!

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. sabe o que eles tem que demitir são os comissionados que nada faz só ficam dando ordem em repartição publica. Vai manda embora né porque nem estão pagando,ninguem. Viramos escravo de politico que nada faz pelo brasil. kkkk cada um que sabe de si medo de perde mordomia,mais só não se toca que já perdemos.ano que vem politico compra voto de pessoas carente e vão esta no pode de novo kkkkk.E nós na merda outra vez,precisamos sim de politico que queria trabalhar para todos.Chega de roubalheira com dinheiro publico. Não e pobre, analfabetos,negros,índios que estão destruindo o brasil não,são políticos corruptos de todas as classe social.Porque estudamos para passar em concursos.

    ResponderExcluir
  10. Por favor o que esta acontecendo?

    ResponderExcluir
  11. A ALERJ...O CONGRESSO NACIONAL .. COVARDESSSSSS Se colocar uma lona por cima vira circo.Ficam encenando discórdia entre eles quando na realidade estão muito bem unidos nos seus propósitos. O Rio de Janeiro necessita URGENTE de convocações em todas as áreas e o povo de esperança para uma velhice tranquila!!!!! Essa história de que falta $$$$$$$$$ não é bem assim. Dinheiro para esbanjar não falta pra eles e os seus. COVARDES!!!!!

    ResponderExcluir
  12. BOA NOITE SERVO, TEM COMO VC AVISAR QUE VAI HAVER UM ATO AMANHÃ NA ALERJ. OBRIGADA!!

    ResponderExcluir
  13. a manifestação vai ser pesada tanto no Rio, quanto em Brasília, o problema maior é que aqui no Brasil eles usam armas proibidas para conter manifestações mesmo pacíficas, armas quimicas letais o gás lacrimogêneo.
    essa democracia não fica nada a dever a ditadura militar.
    Estão exterminando os brasileiros, altas negociatas do meireles e os capitalistas internacionais, se apoderaram do país
    Vai ter luta podem esperar não tenho medo de nada.

    ResponderExcluir
  14. Porque não acabam com os cargos comissionados?

    ResponderExcluir
  15. Servo, Boa noite!

    Sou pensionista especial da segurança e tive um desconto no meu pagamento de abril, referente à 13°. Bem tive na fonte pagadora sendo que lá não souberam explicar e enviaram e-mail a Seplag. Isso ocorreu no início do mês. Como até o momento não obtiveram retorno da secretaria, vou pessoalmente reivindicar o meu ressarcimento.

    Mas tenho uma dúvida, no site tem dois endereços, Erasmo Braga e Av Pres Vargas, você saberia me dizer qual endereço devo me dirigir?

    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite

      Sugiro que ligue antes para os endereços e confirme em qual deles a sua questão deve ser verificada.

      Excluir
    2. Em janeiro de 2016 fizeram esse desconto no meu pagamento. Abri um processo no rioprevidencia e até hj não ressarciram o valor.

      Excluir
    3. O meu não foi pelo Rioprevidencia.

      Excluir
  16. esses corruptos sem moral e vergonha na cara, vão levar o Brasil a revolução, ou esse idiotas pensam que os brasileiros e brasileiras, são o que marionetes de bandidos?
    A luta vai ser duríssima, vamos lutar até a Vitória, com certeza parte das forças armadas não estão nada satisfeitas com o rumo que o país está tomando, massacrando seus trabalhadores e trabalhadoras.

    ResponderExcluir
  17. O governador Pezão quer aprovar, na Alerj, amanhã (24/05), o aumento do desconto previdenciário de 11% para 14%.

    Por isso, o Muspe está convocando um grande ato na Alerj, às 13h, nessa mesma quarta, dia 24.

    Os profissionais também protestam contra os atrasos salariais que vêm sofrendo os servidores estaduais, inclusive os aposentados da Educação, que ainda não receberam o salário de abril - todos os servidores também não receberam o 13º salário. Por isso, os servidores pedem a saída imediata do governador Pezão.

    ResponderExcluir
  18. Temos que postar nas redes sociais os nomes desses vermes.

    ResponderExcluir
  19. Boa noite! Vcs acham que a aquela guarda Nacional era pra bandido? Vai ser pra nós amanhã!Temos que ter cuidado...Que Deus nos proteja!!!

    ResponderExcluir
  20. Boa noite! Vcs acham que a aquela guarda Nacional era pra bandido? Vai ser pra nós amanhã!Temos que ter cuidado...Que Deus nos proteja!!!

    ResponderExcluir
  21. Bando de vermes!
    Corruptos! FDP!!!!

    ResponderExcluir
  22. Quer aprovar não. Vai ser APROVADO, esse canalha comprou a Alerj, hoje foi uma prova disso... e agora com a possível demissão de 3 mil policiais em estágio probatório. Vamos ver se a pm joga bomba amanhã na alerj

    ResponderExcluir
  23. "CONFIRMADA PARA O DIA 24 DE MAIO A VOTAÇÃO DO AUMENTO DA ALÍQUOTA PREVIDENCIÁRIA

    Todos a ALERJ, dia 24 de maio as 10h pra barrar mais um golpe do Pezão contra o povo do Rio de janeiro

    NENHUM DIREITO A MENOS

    ResponderExcluir
  24. Nosso quadro de Deputados é de se lamentar ainda estão no Século XX existem Coronéis, Filhos de Coronéis, Mulheres de Coronéis e uma minoria que não pesa em nenhuma votação.
    Tem deputado eleito, do interior do Estado, que tem em sua página um submenu para os eleitores vagas de emprego.

    ResponderExcluir
  25. Servo, minha irmã é pensionista da polícia civil e não recebeu os salários de Março e Abril...alguma previsão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite

      Sua irmã tem que ir ao RIOPREVIDÊNCIA ver o que está acontecendo de errado, pois, o governo dá estes pagamentos para pensionistas da segurança como devidamente pagos.

      Um abraço

      Excluir
  26. São todos ladrões, sem exceção,todos corruptos e imundos, o estado está mergulhado em um mar de lama putrefata. Um delatando o outro, cada hora a merda fede mais, só se ouve falar em bilhões, le nós sem o nosso pagamento, que são míseras moedas diante de tantas cifras.

    ResponderExcluir
  27. Alguma posição sobre o pagamento da rio providência

    ResponderExcluir
  28. GENTE!O SERVO JÁ FALOU MIL VEZES QUE NAO TEM PREVISAO DE PAGAMENTO DE ABRIL....

    ResponderExcluir
  29. Amanhã o ato não é prá discutir salário. É sobre o projeto!

    DOMINGO COPACABANA DIRETAS JÁ!

    ResponderExcluir
  30. Os politicos sao Brasileiros votados por Brasileiros. Sao o reflexo da sociedade. Mude sua atitude para bem comum a todos e nao queira levar vantagem sobre ninguem. Seja justo e ai vote em alguem como voce so assim para mudar este brasil

    ResponderExcluir
  31. a perda é muito grande não podemos deixar passar esse aumento da alíquota, na verdade a perda chega a quase 3 salários líquidos anuais contando com o 13. Impossível aceitar isso, se deixar eles não vão parar, a ideia Inicial era chegar aos 22%
    quem vai aceitar trabalhar financiando o próprio salário? será que eles pensam que somos todos imbecis idiotas completos, que vergonha roubando trabalhador, perderam totalmente a noção.
    AMANHÃ TODOS NA ALERJ COMPAREÇAM A PRESENÇA DE CADA UM É MUITO IMPORTANTE!

    ResponderExcluir
  32. O bem sempre vence o mal. Na hora certa a conta chega! Tem hora para tudo, hora para sorrir e hora para chorar! Deus é fiel.

    ResponderExcluir
  33. Servo boa noite
    Você diz que eles votaram para poder demitir servidores mas eu li no dia online e não vi isso.
    O que entendi é que não aprovaram o impedimento de demitir e não para demitir.
    Me esclareça por favor.
    Elizabeth

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma forma de chamar a atenção do leitor! Mas você tem razão! A possibilidade de demissão está prevista na Constituição e na LRF!

      Excluir
    2. Se não aprovaram o impedimento de demitir é pq têm a intenção de demitir. Há essa possibilidade. Afinal, o governo resolveu decretar guerra contra o servidor público.

      Excluir
    3. Eles não votaram para demitir. Votaram contra uma emenda que dava a possibilidade ao servidor de não ser demitido.
      Possibilidade de demissão já existe na lei de responsabilidade fiscal.
      O que daria um conforto para os servidores não foi votado pelos deputados.

      Excluir
    4. BOM DIA

      RACIOCÍNIO LÓGICO

      SE NÃO QUEREM DEMITIR, SE NÃO DESEJAM TER EM MÃOS A POSSIBILIDADE DE DEMITIR, QUAL A RAZÃO DE VOTAREM CONTRA A EMENDA QUE GARANTIA AO SERVIDOR NÃO SER DEMITIDO DURANTE A VIGÊNCIA DO ESTADO DE CALAMIDADE ?

      Excluir
  34. Como faço para ter acesso aos nomes que votaram???

    ResponderExcluir
  35. Só dá filho da p...
    Pilantras, covardes!!!

    ResponderExcluir
  36. Vamos buscar esses nomes e espalhar o quanto antes pelos quatro cantos da internet. E amanhã, todo mundo na Alerj, se não estivermos lá, o Pezão com certeza aprovará tudo e mais alguma coisa. De qualquer modo, MUSPE, FASP e demais entidades que representam os servidores devem começar a planejar medidas jurídicas contra todas essas aberrações que estão sendo votadas na Alerj. O que foi aprovado hoje, por exemplo, deve ser objeto de arguição de inconstitucionalidade, pois uma lei estadual não pode se sobrepor à Constituição e autorizar quem quer seja a descumprir os percentuais mínimos que devem ser investidos em Educação, Saúde, etc. O mesmo vale para o aumento da contribuição previdenciária, que exige uma emenda constitucional, a alíquota não pode ser alterada por meio de decreto ou lei ordinária.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só um detalhe: quando esses projetos desembarcaram na Alerj, no ano passado, o Ministério Público alertou tanto o governo quanto os deputados sobre a inconstitucionalidade dos mesmos. Exoneração de servidores concursados também fere a Constituição, o mesmo vale para redução de vencimentos de qualquer espécie. No caso do aumento de alíquota previdênciária, devemos lembrar aos deputados que, além de inconstitucional, essa contrapartida foi retirada do texto do Projeto de Recuperação Fiscal aprovado no Congresso. Por fim, repito, temos que tomar as medidas judiciais cabíveis para deter essa avalanche de abusos.

      Excluir
  37. trecho retirado da discussão hoje na alerj
    O SR. FLÁVIO SERAFINI – Sr. Presidente, retomando a minha declaração de voto, vou reiniciar, a gente acabou de votar, eu gostaria de declarar meu voto favorável à Emenda da bancada do PSOL, da qual sou coautor, que garante que, enquanto durar o estado de calamidade, servidores públicos não poderão ser demitidos. Esta votação foi derrotada, porque a base do Governo foi contrária, este mesmo Governo que lá dentro, através do Secretário da Casa Civil, e aqui no plenário, através de um de seus líderes, disse que o estado de calamidade era justamente para evitar a exoneração de servidores públicos.
    Este Governo está devendo dois meses de salário para milhares de servidores e aposentados; está há mais de dois anos sem dar reajuste para a maioria dos servidores; este Gover, amanhã, deseja aumentar a contribuição previdenciária dos servidores. Ele diz que faz tudo isto em nome da estabilidade dos servidores e, agora que a gente tenta colocar na lei esta garantia da estabilidade, o Governo a derrota. O que este Governo está fazendo é jogar gasolina na fogueira, mas o que muitos deputados estão fazendo é botar o seu próprio pescoço na guilhotina, porque os servidores não são bobos, os policiais militares e os policiais civis que foram aqui agraciados com uma importante votação para que os aprovados nos concursos fossem convocados vão ver que uma parcela que votam pela convocação são os mesmos que votam pela abertura da possibilidade de exoneração. O Governo e esses deputados têm que deixar claro quais são as suas reais intenções, porque, caso contrário, o que vão estar fazendo é colocando mais gasolina nessa fogueira e muitos deputados vão estar construindo o caminho para se jogar contra as suas próprias bases eleitorais.

    ResponderExcluir
  38. http://www2.alerj.rj.gov.br/lotus_notes/default.asp?id=57&url=L3RhcWFsZXJqLm5zZi81ZDUwZDM5YmQ5NzYzOTFiODMyNTY1MzYwMDZhMjUwMi82N2YxMGJiZDg0YzQwNGQ0ODMyNTgxMjgwMDY0MzQzMT9PcGVuRG9jdW1lbnQ=


    link do texto da ordem do dia.

    ResponderExcluir
  39. triste por tudo que está acontecendo, mas vejo que o Brasil acordou de vez, não posso afirmar sobre o movimento do funcionalismo na Alerj, pois não tenho esses números, mas em Brasília o povo atendeu ao chamado e apesar de ser longe para a maioria o movimento está muito forte bem organizado e não vai parar por aí, vou para a Alerj amanhã, mas hoje já chorei porque o povo brasileiro vai lutar sem medo pois estamos do lado justo, lutando por nossa terra e nossa dignidade, Boa sorte a todos nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos na Alerj amanhã e os servidores que puderem, naturalmente, levem também seus cônjuges e companheiros, pois eles também serão afetados por todos os abusos que esse desgovernador corrupto deseja empurrar goela abaixo. Sei que é um momento extremamente delicado para muitos aqui, porém mais do que nunca precisamos de união e de muita gente na rua. Vamos fazer a Assembleia tremer e garantir que nenhum direito nosso seja subtraído.

      Excluir
  40. Quero morrer! Não sei viver debaixo desse fascismo! Alguém tem que tomar uma providência!!!

    ResponderExcluir
  41. Vamos juntos lutar pelos nossos direitos!! Juntos somos mais fortes

    ResponderExcluir
  42. Bom DIA! Será que alguém pode responder se em relação às futuras pensionistas do estado suas pensoes tmb deram como as fixadas pelo INSS 50% mais 10% por dependente ou é apenas uma medida aprovada pelo Inss? Por favor??? Alguém que realmente saiba...

    ResponderExcluir
  43. BOM DIA

    Se aprovada REFORMA DA PREVIDÊNCIA, e se não feita uma REFORMA NO NÍVEL DA PREVIDÊNCIA DO ESTADO, SIM, VAI VALER PARA TODOS.

    ResponderExcluir
  44. Como voltou o Bolsonaro júnior???? Contra o servidor???

    ResponderExcluir
  45. Boa tarde servo vc pu alguem pode me dar uma ajuda sou filha de pm e recebo pensao desde de 2005 e sempre foi falado que minha pensao era vitalicia porque sou da lei antiga nas recebir uma carta na dip e ao ligar pra la fui informada que nao tenho mas direito a pensao pq as leis mudarao.vc pode me explicar isso tem algo que eu possa ta fazendo nao sei o que fazer to confusa alguem pode me dar um help desde ja agradeco

    ResponderExcluir
  46. São um bando de corruptos, canalhas e covardes! Vamos publicar os nomes de todos esses Deputados para que os servidores conheçam seus inimigos. Lamentável mas compreensível, afinal fazem parte da gangue que faliram o Estado.

    ResponderExcluir
  47. São um bando de corruptos, canalhas e covardes! Vamos publicar os nomes de todos esses Deputados para que os servidores conheçam seus inimigos. Lamentável mas compreensível, afinal fazem parte da gangue que faliram o Estado.

    ResponderExcluir
  48. Boa noite sou militar ativa, quem ainda não recebeu , vai no banco e pede pra ver o seu CPF, no meu caso foi para minha outra conta , ou vai na sua fiança, pede para pesquisar

    ResponderExcluir
  49. Boa noite sou militar ativa, quem ainda não recebeu , vai no banco e pede pra ver o seu CPF, no meu caso foi para minha outra conta , ou vai na sua fiança, pede para pesquisar

    ResponderExcluir
  50. Quem tem que ser arrancado do cargo com urgência junto com a corja dele é o Pezão.
    Tá doente e não larga o osso de jeito nenhum!
    :-(

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog