SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 3 de maio de 2017

AGENTES PENITENCIÁRIOS SÃO DISCRIMINADOS NA REFORMA DA PREVIDÊNCIA - ENGANADOS, INVADEM COMISSÃO E COLOCAM PRESIDENTE MARUN E RELATOR MAIA PARA CORRER !

ESTÃO BRINCANDO COM A VIDA DOS TRABALHADORES - CUIDADO !!!!

PROTESTO DA CATEGORIA, QUE COM APROXIMADAMENTE 500 AGENTES PROVENIENTES DE TODOS OS ESTADOS DO BRASIL, INVADIU E OCUPOU O MINISTÉRIO DA JUSTIÇA, TEVE COMO RESULTADO UMA "PROMESSA" QUE NÃO SE SABE SE DE FATO SERÁ CUMPRIDA

500 Agentes penitenciários invadiram o Ministério da Justiça na tarde de ontem, em protesto contra a reforma da Previdência. Servidores da Polícia Legislativa e demais servidores da Câmara, fizeram hoje, um corredor polonês para recepcionar deputados que chegam à comissão especial que decide sobre a matéria.


Da forma como está o relatório do deputado Arthur Maia, Agentes Penitenciários e Policiais Legislativos teriam que cumprir as mesmas exigências dos demais servidores públicos para se aposentar, OU SEJA, idade mínima de 65 anos para homens e 62 anos para mulheres, além de 25 anos de contribuição para a Previdência.

Com razão, em especial os AGENTES PENITENCIÁRIOS, querem ser enquadradas na mesma regra dos policiais militares, civis e federais, que terão idade mínima de 55 anos. A profissão de AGENTE PENITENCIÁRIO é, PERIGOSA e INSALUBRE. Ou alguém acha que trabalhar dentro de presídios, em contato direto com os mais perigosos criminosos e psicopatas que estão no sistema carcerário, é algo FÁCIL, COMUM, PRAZEROSO ?

Os AGENTES desocuparam o Ministério, depois de recebidos pelo Ministro da Justiça ??, que prometeu que a reivindicação deles seria considerada.

Ocorre que a palavra do Ministro nesse sentido, vale tanto quanto uma nota de R$ 3. 

Osmar Serraglio PMDB/PR (é esse o nome do ministro da Justiça, você sabia ?) andou na GELADEIRA, ESCONDIDO a mando de TEMER, depois de ter SIDO citado na Operação Carne fraca. Reapareceu agora, premido pela GREVE GERAL, MASSACRE DE ÍNDIOS e os DISTÚRBIOS de ONTEM NO RIO DE JANEIRO.

Para se ver livre dos manifestantes, o ministro teria prometido o que não pode cumprir. Os AGENTES dizem que ele prometeu, ele, depois do prédio desocupado, negou que tivesse prometido. Situações assim, deveriam ser resolvidas com uma fala ABERTA para a imprensa, mas...

O RELATOR da Reforma da Previdência, que é um dos DELATADOS na LISTA da Odebrecht, Arthur Maia, negou de pé juntos que fará mais mudanças no texto, e o governo não quer saber de incluir nem AGENTES PENITENCIÁRIOS e nem POLÍCIA LEGISLATIVA, nas regras dos demais policiais.

"Fica tudo como está", disse o relator. "Não vai mudar nada. Nada."

Vejamos se essa INJUSTIÇA, mais uma, agora contra os AGENTES PENITENCIÁRIOS, será mesmo mantida.

ATUALIZAÇÃO: 16:15 horas - O Relator acaba de ceder e incluiu os AGENTES PENITENCIÁRIOS, AGENTES SÓCIO-EDUCATIVOS E POLÍCIA LEGISLATIVA , nas mesmas condições dos Policiais. O protesto surtiu efeito.

Atualização: Em represália ao protesto de ontem, o relator retirou novamente os AGENTES PENITENCIÁRIOS das regras menos ruins, e colocou a categoria para se aposentar aos 65 anos. O país que tem deputados desse nível, não precisa nem de terremoto.

94 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde SERVO já sabem quando ir ao pagar as pensionistas da segurança meu contracheque já foi gerado mas não ouvi nada sobre data. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Contracheque no Rioprevidencia? Só o de março! A não ser que seja pensão especial! É o seu caso?

      Excluir
    2. Deve ser então pois já está gerado sim.Fiquei viúva e tenho uma filha de 10 anos que tb já foi gerado o dela

      Excluir
    3. Senhora Helga Teixeira, bom dia

      PREVISTO PARA DIA 15 DE MAIO, MAS...

      Excluir
    4. Obrigada Servo podemos esperar de tudo mesmo desde desgoverno

      Excluir
    5. Obrigada Servo podemos esperar de tudo mesmo desde desgoverno

      Excluir
  3. Desgraçados acham que lidar com os bandidos cara por 24 horas é mole.Cambada de sem noção.

    ResponderExcluir
  4. Realmente lidar hoje com os bandidos não é nada fácil por isso virei viúva.
    Uma pena que não paguem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Amei o bunda de xuxu tá triste me anónimo cheio de contas achas que é o único perdi meu marido civil em combate não ficava atrás de uma mesa com o vi na mão não ta

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    5. Kkkkk ok coitado cheio de dividas

      Excluir
  5. Totalmente sem noção! Deus me livre Governantes loucos e perversos e ladrões!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara eles chamaram com os funcionários públicos! Não tem lei pra eles? Com altos salários? Caramba cada dia eles inventam uma maldade!

      Excluir
  6. Realmente lidar hoje com os bandidos não é nada fácil por isso virei viúva.
    Uma pena que não paguem

    ResponderExcluir
  7. Ou incluíam ou portas abertas para os presidiarios, eles os nosso digníssimos ministros não são loucos, são ladrões, imagina a segurança do legislativo permitindo que a populaçao centasse a mão neles.

    ResponderExcluir
  8. Intervenção civil ou militar

    ResponderExcluir
  9. O Arthur Maia voltou atras novamente e retirou os agentes penitenciários.
    http://g1.globo.com/politica/noticia/relator-recua-e-retira-da-reforma-aposentadoria-especial-a-agentes-penitenciarios.ghtml

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa gente só pode ser louca! É óbvio que os agentes penitenciários têm que estar incluídos! Não tem nada a ver se fizeram ou não depredação! É direito deles!

      Excluir
  10. Cadê os salários dos pensionistas, aposentados, ativos de todas as categorias? Março, e abril? Socorro!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosângela acredito que vc seja uma pessoa instruída inteligente conhecedora dos seus direitos. Aqui no blog é apenas para vc saber o que se passa com as falcatruas de políticos. O SERVO E NINGUEM. QUE USUFRUI DO BLOG, IRÁ FAZER ARRESTO OU NEM E MÃE DINA PARA ADIVINHAR O QUE PEZAO VAI FAZER. SEM NOÇÃO MESMO ACREDITO QUE NEM PARTICIPA DE MANIFESTAÇÕES OU ASSINATURAS.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Tem que fazer com Pezao igual os agentes penitenciários fizeram lá em Brasília, no nosso cado para pagar.

      Excluir
  11. e isso não é o pior vem mais um bloqueio para pagar duodécimos de nosso amado judiciario , e enquanto isso aposentados morrem sem remédios , sem comida , despejados , sem dignidade , pensionistas e algumas categorias como a saúde . sei que é um direito deles , mas pelo amor de Deus , isso é vantagens e não salários , engraçado é que já se fez pedido de bloqueio de pagamento para os servidores e nem resposta se tem, mas qdo é para o judiciario é imediata

    ResponderExcluir
  12. Pelo amor de Deus cadê nosso salario de março

    ResponderExcluir
  13. Militarismo ja no poder pra acabar com essa farra de políticos, STF, TCF, MPF, FAZENDA, REDE GLOBO... EXILAR TODOS ESSES LADRÕES... EXPULSAR DO PAÍS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Militarismo pra que? Para roubar como em 1964,prender,por no pau de arara,estuprar,torturar de todas as formas como fizeram com todos manifestntes que foram presos? Acorda! Se nao viveu leia, procure se instruir saia desse neofilismo nefasto!

      Excluir
    2. Quanto a desportar todos esses golpistas,ai! concordo em numero e grau.

      Excluir
  14. Quero meus salários!! Socorro meu Deus!!

    ResponderExcluir
  15. Isso é uma reforma ou uma vingança?

    ResponderExcluir
  16. http://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/justica-determina-que-estado-do-rio-faca-repasse-de-107-milhoes-ao-mp-rj-21290023.html

    ResponderExcluir
  17. KD o salário dos servidores e aposentados meu Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pregunte ao canalha golpista mor? nao a quem nao tem culpa!

      Excluir
  18. Bandidos são todos os governantes e dá pior espécie

    ResponderExcluir
  19. esse governo, congressistas, senadores ministros não tem legitimidade para fazer p.... nenhuma, tinham é que ser executados em praça pública, para servir de exemplo, para as futuras gerações, os caras roubam pilham; saqueiam o país e depois vem com essas reformas, como se nada tivesse acontecido, o crime compensa?
    aqui no Brasil o mal está vencendo o bem.

    ResponderExcluir
  20. Boa noite!Alguém esta conseguindo fazer empréstimo consignado no bradesco?

    ResponderExcluir
  21. pezao seu desgraçado fdp, paga o meu salário seu escroto, é meu, não é seu não, tu vai sofrer muito ainda nessa vida e em qualquer lugar para onde você for, o demo está te esperando, e lá não vai adintar gritar, ninguém vai te ouvir.

    ResponderExcluir
  22. É isso! Vamos ver se a justiça vai começar a ser feita! MP pedindo que o quadrilheiro SÉRGIO CABRAL e sua cúpula vai devolver os R$ 30000000"" bilhões de parte dos roubos! VAMOS VER!!!

    ResponderExcluir
  23. Nossa.... precisamos do nosso salário.
    Servo.. alguma notícia sobre o salário de março? De quem não recebeu? Muito sofrimento.

    ResponderExcluir
  24. Precisamos de 20.000 apoios.

    Acabar com o privilégio do pagamento dos duodécimos aos servidores do Poder Judiciário (incluindo Juízes, Desembargadores e Ministros do STF, STJ e STM) e criando novo dispositivo constitucional onde será determinado que todos os servidores públicos brasileiros, receberão sempre numa mesma data.

    Acesse o link: https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaoideia?id=72047

    ResponderExcluir
  25. Infelizmente eles fazem o que querem e nós pagamos por isso.Oh povo sem coração!

    ResponderExcluir
  26. Precisamos de 20.000 apoios.
    Uma Lei Federal exigindo o que já existe na CLT para garantir o princípio da Isonomia, vamos colaborar para atingirmos o quórum,

    Acabar com o privilégio do pagamento dos duodécimos aos servidores do Poder Judiciário (incluindo Juízes, Desembargadores e Ministros do STF, STJ e STM) e criando novo dispositivo constitucional onde será determinado que todos os servidores públicos brasileiros, receberão sempre numa mesma data.

    Acesse o link: https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaoideia?id=72047

    ResponderExcluir
  27. AINDA SOU A FAVOR DA INTERVENÇÃO MILITAR, COLOCAR ESSES LADRÕES NA SOLITÁRIA E ATORES QUE FICARAM NA TETA DA LEI ROUANET, DEVOLVEREM TODO O DINHEIRO COM JUROS E CORREÇÃO MONETÁRIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao seria bem melhor uma revolucao popular,com o povo no poder?Depois deportavamos todos os golpistasladroes...

      Excluir
  28. Relator da reforma da Previdência na Câmara, o deputado Arthur Maia (PPS-BA) recuou e desistiu na tarde desta quarta-feira (3) de contemplar em seu parecer os agentes penitenciários entre os beneficiários de aposentadoria especial.

    ResponderExcluir
  29. A essa hora os bandidos estão rindo na nossa cara. 100 homens da força Nacional serão enviados para o Rio, não dá pra fazer a segurança nem do Maracanã. Kkkk rindo de nervoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse pessoal é para garantir a segurança do governador.

      Excluir
  30. PARECER DA REFORMA APROVADO SIM 23 NÃO 14
    FALTAM AS EMENDAS

    ResponderExcluir
  31. Tudo macumunado com esse governo inelegível e sem ética. FORA DILMA ENTÃO FORA TEMER.TUDO DA MESMA LAIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o povo si aproveita do anónimo p falar o que quer.vai orar gente para de ficar perdendo tempo com picuinha estamos no mesmo barco será que esse capeta está fazendo até vcs ficarem burrooooo

      Excluir
  32. ESTAO FAZENDO TUDO PARA ROUBAR UM POUCO MAIS ANTES DE 2018 ANTES DAS ELEIÇÕES. ESSES PARTIDOS JÁ IMAGINAM QUE NÃO GANHAM MAIS NADA NO BRASIL.

    ResponderExcluir
  33. O GOVERNO ATUAL DA MESMA FORMA QUE OS EMPREITEIROS COMPRA DE VOTOS .E NÃO VOTAÇÃO NOS CAMPOS DAS IDEIAS

    ResponderExcluir
  34. PRECISAMOS ACABAR COM O PMDB PSDB PT PTB PDT 2018 ESTÁ CHEGANDO

    ResponderExcluir
  35. TINHA QUE TER UM SUJEITO MACHO E COLOCAR UMA BALA NA CABEÇA DE CADA UM DESSES CORRUPTOS, SALAFRARIOS E LADRÕES!

    ResponderExcluir
  36. DIA 15 NÃO SAIR O PAGAMENTO O RIO VIRA UM CAOS DEFINITIVAMENTE

    ResponderExcluir
  37. Polícia legislativa, onde está isso na constituição? O poderzinho se vergonha esse legislativo, salários altos, sem nenhuma periculosidade.

    ResponderExcluir
  38. Que Deus tenha misericórdia, porque esses monstros que gostam de subjugar a inteligência​ do povo, nem imaginam e concerteza duvidam que esses servidores que possuem a chave do inferno possam no total desespero abrir aquilo lá! Que Deus tenha misericórdia mais uma vez!

    ResponderExcluir
  39. Manifestação entregue hoje ao STF

    Protocolo de nº 403452

    Prezado Senhor,

    A Central do Cidadão, do Supremo Tribunal Federal, confirma o recebimento da sua manifestação.
    Atenciosamente,
    stf

    Supremo Tribunal Federal
    Secretaria Judiciária
    Central do Cidadão
    Edifício Anexo II - Térreo - Sala C-011 - Brasília (DF) - 70175-900
    ---------------------------------------------------

    Recebido em: 3 de Maio de 2017

    Srª Ministra

    O governo do Estado do Rio de Janeiro ainda não pagou o salário do mês de março de 2017.
    Os Milhares de Servidores Ativos, Aposentados e Pensionistas ainda não receberam e passam por todo o tipo de necessidade e humilhação.
    Nós inativos e pensionistas estamos sem fundo de reserva devido a roubalheira na gestão do atual Secretário de Fazenda em conluio com os Gove rnadores Cabral e Pezão, além de não repassarem o que nos deve isso é caso de polícia pois o TCE que deveria zelar pelas contas públicas está sob investigação.
    E o resultado desse sucateamento durante muitos anos culminou com a decretação cínica do estado de calamidade pública.
    O Governo Federal continua fazendo arrestos de milhões das contas do tesouro do estado, na verdade estes arrestos não passam de uma péssima gestão no âmbito Federal e a anuência entre o Governo Pezão e o Presidente Michel Temer, que a cada dia demonstra que de Economia não entende nada, contribuindo com a baderna administrativa do Estado do Rio de Janeiro.
    Outro ponto importante no caos financeiro do RJ diz respeito a isenções fiscais, a falta de atitude em pedir celeridade ao Congresso na votação da Lei Kandir que hiberna em Brasília, a PGE que não atua no SUPREMO em causas para defender o Rio, como ações contra os arrestos, revisão dos cálculos dos Royalties e a falta de empenho do Governo Federal na conciliação em socorro emergencial no Estado de Calamidade Econômica.
    Como cidadão tenho que mostrar a minha indignação postando em todos os meios de comunicação e nos órgãos públicos em defesa da dignidade humana.

    ResponderExcluir
  40. Precisamos do 13, salários em dia. Que reforma filha dá puta. Temer é do mal, façam macumba, para vê se este traste morre. Temos que apelar para tudo.

    ResponderExcluir
  41. Queremos nossos salários de março, abril, é nosso por direito!! Aposentados, pensionistas, ativos de todas as categorias!! GOVERNO DESUMANO, COVARDES, CORRUPTOS, GANANCIOSOS, EGOÍSTAS!! DA MESMA FORMA QUE VCS PRECISAM COMER, PAGAR CONTAS, COMPRAR REMÉDIO, NÓS PRECISAMOS TAMBÉM!! ACABEM COM SUAS MORDOMIAS, DEVOLVAM O DINHEIRO ROUBADO!! QUE TODOS NÓS SEJAMOS ABENÇOADOS POR DEUS!!!!

    ResponderExcluir
  42. Os agentes penitenciários invadiram a comissão que votava a reforma da previdência! Agora que eles não incluem mesmo! Spray de Pimenta para todo lado!Agora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem q invadir mesmo. Eles têm direito!

      Excluir
    2. O relator não honrou com a palavra dada aos Agentes descumprindo o acordo por pressão de outros Deputados que venderam seus votos ao Governo Federal e que correram e se esconderam na hora da confusão.

      Excluir
    3. BOA NOITE

      Nós não podemos ser favoráveis a atos violentos, mas, existem muitas formas de se cometer violência. Uma delas é BRINCAR com TRABALHADOR, é querer fazer de OTÁRIOS profissionais que lutam por seus direitos.

      Esses deputados da BASE desse governo agem como moleques, e acabam provocando reações de inconformação.

      Amanhã vamos publicar a CARA deles em uma matéria logo cedo.

      Excluir
  43. Dinheiro pra pagar os servidores, eles dizem que não tem. Mas os altos salários que eles recebem, não atrasam.
    Dinheiro pra força Nacional, vir e permanecer alguns dias, também não falta.
    Até os cegos enxergam a falcatrua e corrupção desses políticos.
    Vergonha!
    Em tempos de honra, palavra era, cheque em branco assinado.
    Que a Justiça de Deus, seja feita.
    Carvalho

    ResponderExcluir
  44. Os agentes penitenciários foram enganados.Primeiro não iam ser incluidos... Depois tiraram. Imagina como não estão esses homens!Esses políticos não fazem nada.Esse presidente Temer não foi eleito por nós e o acho injusto e arrogante tentando ludibriar com gestos das mãos e com falas mentirosas. Eu já decidi não votar mais em ninguém. Não darei nem um segundo de minha vida para prestigiar quem nada merece. Prefiro pagar a multa.

    ResponderExcluir
  45. Servo,POR FAVOR, me responda uma dúvida: pelo jeito essa lei de ajuda as Estados nao deve sair tao cedo, entao o que vai ser de nós servidores?receberemos de 2 em 2 meses? O 13 já era? Qual a provodencia que estao tomando para regularizar os pagamentos? Semana passada,o "Ilustre" governador disse que até o final de junho colocaria em dia os pagamentos, podemos confiar nele? Ou ele disse isso com base na recuperaçao dos estados? Mais isso nao vai sair.... Da uma luz amigo servo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Beca, a proveito a oportunidade para pedir desculpas aos leitores, mas não tenho tido condição de permanecer mais tempo para acompanhar e responder perguntas, devido a minha recuperação de cirurgia.

      Esse PROJETO via demorar sim para ser FECHADO e o dinheiro que ele pode trazer também vai demorar.

      Ele não resolve, seria um paliativo, um alívio de um ou dois meses, com consequências muito ruins no futuro.

      O que resolve é o STF proibir os BLOQUEIOS feitos pela UNIÃO, E, APRESSAR A LIBERAÇÃO DA LEI kANDIR.

      Resolve, se os deputados e senadores mudarem esse PLP de "socorro' para algo que de fato ajude.

      Solução mesmo, só quando TEMER e PEZÃO saírem.

      Excluir
    2. Servo, eu concordo que o plano não é o melhor é nem o ideal mas com a suspensão do pagamento da dívida com a União por 3 anos podendo ser prorrogado por mais três estes valores que deixariam de serem pagos/arrestados não irão ajudar? Não é somente o que vai entrar por empréstimo mas o que deixará de sair em pagamento das dívidas! Ou não é isso?

      Excluir
    3. Não é exatamente isso. O problema de vocês é o pensamento simplista. Querem apenas um alivio momentâneo e o resto da vida com problemas graves.

      Excluir
    4. Mt obrigada pela atençao servo, mas entao nao vamos nunca mais receber em dia,pois se depender da Stf estamos ferrados, eles nao fazem nada em prol do povo.... É só Deus mesmo!!!!

      Excluir
    5. Anônimo 6:43 então você pode explicar? Já que sabe tudo e o meu pensamento é simplista....

      Excluir
  46. Tem que fazer com Pezao igual os agentes penitenciários fizeram lá em Brasília, no nosso caso para pagar.

    ResponderExcluir
  47. Tem que fazer com Pezao igual os agentes penitenciários fizeram lá em Brasília, no nosso caso para pagar.

    ResponderExcluir
  48. Atê q enfim entenderam q as empresas x eram uma piramide financeira onde investidores perdiam $$ e só o eike ganhava

    http://g1.globo.com/minas-gerais/noticia/justica-de-bh-decreta-apreensao-judicial-de-bens-de-eike-batista.ghtml

    ResponderExcluir
  49. Bom dia Servo, como está passando ?
    DEUS no controle de tudo em vida .
    Gostaria de saber se vocês têm alguma notícia do pagamento de Março? Eles estão focados tantos acontecimentos e estão esquecendo do compromisso de nós pagar. Está difícil demais a nossa situação.
    Melhor !!! Deus é contigo !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto ficarem nessa de "deus no controle" e não se mexerem, a coisa vai continuar como está.

      Excluir
    2. Ô idiota! Você está vendo algum controle em alguma coisa? Espere esse Deus aí que você vai se dar muito mal.

      Excluir
    3. Pensionista, você trabalhou? Você trabalha ou só espera a pensão cair do céu?

      Excluir
    4. Lamentável sua postura , enquanto ficar pensando assim e criticando seu próximo, não alcançarás nenhum objetivo em sua vida .Deus estará sim no controle em tudo em nossas vidas, porque se não for ele orientando , guiando e protegendo o mundo estaria pior . Estou em oração por você meu querido (a), percebo que você está precisando e muito pelo seu descontrole neste canal que não foi feito para criticar o outro e sim buscar informações importantes e um dar foça ao outro. A final de contas estamos todos no mesmo barco. DEUS É CONTIGO !!!

      Excluir
  50. Triste agente n fala de dinheiro to FD...

    ResponderExcluir
  51. Bom dia servo e todos do blog!!! Atitude inteligente dos agentes penitenciários!!!...temos que fazer igual com Pezäo e Temer....principalmente se o salário de março e abril da segurança não sair logo!!!...A PALAVRA É:::INVADIR!!!...TIRAR O SOSSEGO DELES COMO FAZEM COM O NOSSO!!!

    ResponderExcluir
  52. Bom dia!! Melhoras para você Servo!! Esses sem vergonha ainda não liberaram o salário de março e nem de abril, eles não falam nada, nós precisamos receber como todo mundo, é o nosso dinheiro. Cadê o salário de março e abril? Para os aposentados pensionistas ativos de todas as categorias? Esse governo só tem gente com muita MALDADE e GANÂNCIA!! Tenho vergonha de ser brasileira!! Governo SANGUESSUGAS

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog