SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sábado, 6 de maio de 2017

A CRISE MORAL E FINANCEIRA DO RIO, QUE MATA UM POLICIAL MILITAR A CADA DOIS DIAS !

SARGENTO É O MORTO NÚMERO 64 NA ESTATÍSTICA FRIA E DOLOROSA DE UM ESTADO SEM GOVERNO.


44 comentários:

  1. Pera ai ta certo o governo é ruim mais como vai pagar e arca com despesas e o governo federal esta arrancando o coro do RJ?

    ResponderExcluir
  2. Próximo concurso pra PM não vai haver 1 candidato. Salário de fome trabalho escravo, ainda não se recebe e onde tem 1 policial morto por dia .Próximo concurso vão buscar as pessoas em casa Obrigadas.

    ResponderExcluir
  3. TA todo mundo estudando pro concurso da comlurb um monte de benefícios e até o momento não atrasa os pagamentos vou fazer tbm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente cantinho mas só as exigências tá fogo não pode esta nem acima do peso eu vou fazer também nao pode ter 25 a mais de massa corporal

      Excluir
  4. Estamos sendo abatidos igual gado ,fazer oq nós só podemos morrer ñ podemos matar ,em 2013 eu precisei balear um marginal pra defender minha vida,só Deus sabe oq passei,respondi esse processo até 2016 ,cada audiência eu penava na mão de um promotor e de um juiz ,que ambos acreditavam num assaltante enquanto a mim tudo q dizia ñ tinha peso nenhum!

    ResponderExcluir
  5. Oi Servo ..e a todos
    Meu Deus mais um !!! Muito triste .. Fabiano muito obrigado por você defender a mim e a minha família sem conhecer ... muito obrigado e que Deus te proteja mais e mais....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado ana paula!minhas palavras são só um desabafo,muito obrigado pelo seu reconhecimento a nós policias!

      Excluir
  6. Esse pilantra é um dos culpados de nosso sofrimento
    Nao pode ser solto nunca mais
    http://tribunadainternet.com.br/propinas-de-cabral-eram-distribuidas-com-mae-mulher-ex-filhos-irmaos-tia/#respond

    ResponderExcluir
  7. e nossos policiais estao morrendo , nao recebem em dia ,estao com armamento velho
    e ainda tem o problema da caixa beneficente que fica enrrolando os assossiados , que por muito tem os pms descontam em folha , mais quando morrem a caixa beneficente fica com o dinheiro todo , meu protocolo e (0176/2011/ch)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde a todos. SERVO saúde e paz. Marcelo está caixa beneficente usa o nome de (caixa beneficente da Polícia militar )se for essa.É a maior furada.meu pai contribuil mais de 30 anos. Para quando morresse não precisasse de vaquinha;irei te dizer uma coisa a experiência que passei quando ele faleceu foi muito ruim. Essa caixa so presta para descontar em contra cheque. Nisso eles são bom.mais na hora que a família precisa eles inventa tanta coisa SÓ para não pagar seja auxílio funerário ou peculiar. Para eu receber o auxílio funerário tive que ir para a justiça e ainda estou esperando a precatória. É o pecúlio o seguro ja vai fazer 3 anos SÓ estão enrolando. Eu conheci pessoas com mais de 10 15 anos que nunca recebeu nada dessa caixa beneficente. Eles ainda usam o nome da Polícia. Essa caixa e furada.

      Excluir
  8. Uma Lei Federal exigindo o que já existe na CLT para garantir o princípio da Isonomia, vamos colaborar para atingirmos o quórum,

    Acabar com o privilégio do pagamento dos duodécimos aos servidores do Poder Judiciário (incluindo Juízes, Desembargadores e Ministros do STF, STJ e STM) e criando novo dispositivo constitucional onde será determinado que todos os servidores públicos brasileiros, receberão sempre numa mesma data.

    Acesse o link: https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaoideia?id=72047

    Clique na barra verde APOIAR faça um pequeno cadastro e confirme.

    Sem salários aposentados e pensionistas estão sendo transformados em marionetes humanas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoal é importante apoiar pois uma Lei Federal obriga o Estado a cumpri-la.

      Os Celetistas do Estado não estão com os Salários atrasados.

      Excluir
    2. Nao! Esta proposta é inconstitucional! O duodécimo do poder judiciário está na Constituição e lei federal nenhuma pode afrontar a Constituição, somente por PEC!
      Com relação a ser imposta multa aos estados caso descumpram prazo de pagamento, a lei federal também não pode interferir na autonomia administrativa e financeira do Estado! A Uniao não pode legislar sobre tudo! As coisas não são tão simples como parecem!
      Seria necessário uma lei estadual prevendo a prioridade do pagamento dos servidores mas se eu não me engano esta lei foi aprovada mas o Pezão vetou e a ALERJ não tentou derrubar o veto!
      Infelizmente esta proposta está eivada de vícios!

      Excluir
    3. Os servidores estatutários são regidos por lei e no caso dos estatutários estaduais por lei estadual e pela CERJ. A competência é estadual e não federal!

      Excluir
    4. é mas para passar por cima da constituição quando eles querem, opa opa opa, facinho facinho, entretanto porém contudo, se for para trazer o mínimo de justiça e proteção, mínima que seja para quem teve o "azar" de trabalhar honestamente. ah! não, num pode é ilegal tá fumando orégano estragado, tem que ser mais uma pec, horra meu, já batemos o recorde mundial de alterações constituintes e, é sempre crew no trabalhador, eita país de merda.

      Excluir
    5. oba mais uma!
      não seria melhor cumprir as leis já existentes, por exemplo, o pezao já era para estar preso e, o que o temer faz lá em brasilia com a faixa de presidente e o STF, que descumpre a constituição, ora bolas, não deveria ser ao contrário, o problema da constituição brasileira é que ela é extensa demais e protege sempre o cocorporativo, esse é o defeito maior e, deixa a desejar nos direitos individuais que seria o correto os duodécimos são claros exemplos de cooperativismo desenfreado e exarcebado.

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. ok corporativo e corporativismo.

      Excluir
    8. Não adianta proposta que seja inconstitucional, não será sequer analisada! Apenas gastando energia e desviando o foco do que realmente precisa ser feito! Pressionar a ALERJ para derrubar o veto do Pezão que tirou a prioridade do servidor em receber!!! Entrar com ações individuais para exigir o pagamento do 13° e o pagamento dos salários atrasados!
      Já que as instituições não estão fazendo ações conjuntas façam a sua parte individualmente! Procurem a Defensoria Pública, exijam que entrem com ação cobrando o,pagamento do 13°, entupam o Judiciário com ações, eles têm metas a serem Cumpridas! Podem até suspender por causa de demandas repetitivas mas têm prazos para cumprirem que afetam as metas do Tribunal!
      Agora se preferem ficar fazendo abaixo assinado e com proposta inconstitucional de lei federal para matéria constitucional....... boa sorte

      Excluir
    9. O importante é contestar novas ideias e reclamar sempre, ou seja a política do menor esforço.

      Excluir
    10. Bem, se fazer algo só por fazer sabendo que está errado para você é esforço para mim é outra coisa! Mas força lá!

      Excluir
  9. Eu to revoltada ..Tudo atrasado..Porque.num.pegam.os que todos roubaram.e vende e paga agente ...Tem pessoas sendo despejadas ..Vai mora na rua até aquelas casa minha vida Elis nao oferece pra quem paga aluguel meu Deus...

    ResponderExcluir
  10. Gente isso é uma falta de respeito com o povo brasileiro uma falta de amor um descaso aqui na minha cidade no interior do estado rio bonito os carros da polícia pmrj está uma vergonha com os pneus careca com problemas no motor colocando as vidas dos policiais em risco chefes de família que está em trabalhando para sustentar as suas famílias e correndo riscos de vida tanto no trabalho como nas ruas e os aposentados e pensionistas sem dinheiro para nada só Deus mesmo muito triste.

    ResponderExcluir
  11. Rio - Enquanto a Justiça determinou arrestos para pagar o salário de abril de servidores de outros Poderes (Legislativo e Judiciário), do Ministério Público e Defensoria Pública, 208 mil funcionários do Executivo seguem sem previsão de crédito de março. E, até agora, as tentativas do jurídico da Federação das Associações dos Servidores Públicos Estaduais e Municipais do Rio (Fasp) de obter a mesma decisão não vingaram.

    Para o advogado da Fasp, Carlos Jund, a Justiça está com “tratamento desigual” provocando grandes discrepâncias entre as categorias e prejudicando os servidores que ganham menos.


    Fasp segue à espera de decisão na Justiça Paulo Carneiro / Agência O Dia
    Jund fez um pedido no mesmo processo que tramita na 8ª Vara de Fazenda Pública do Rio, na semana passada, para que a Justiça intime a Secretaria Estadual de Fazenda e Planejamento para que o órgão informe a folha de pagamento dos servidores.

    O objetivo é levar as informações ao Supremo Tribunal Federal — onde há ação de autoria do Tribunal de Justiça contra o estado — e pedir o arresto das contas estaduais. Até o fechamento desta reportagem, ontem à noite, o pedido não havia sido analisado pela Justiça. “Há um tratamento diferente para os servidores do Executivo, o que causa desequilíbrio entre os Poderes”, afirmou ele.

    R$ 225 milhões para o TJ-RJ

    O estado não fez o repasse de duodécimo aos Poderes e órgãos no dia 20, como determina a Constituição. E como o TJ-RJ tem ação no STF para obrigar o Executivo a pagar em dia, o tribunal pediu ao ministro Dias Toffoli o arresto das contas do Rio, que foi deferido. Foram confiscados R$ 225 milhões dos cofres no dia 27 do mês passado. Ativos e inativos do Judiciário receberam abril.

    Legislativo. Jornal o dia. 4 horas atrás

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde!! Que desespero, ninguém sabe quando sai o salário de março e abril!! Estão matando a gente e a gente nada faz!! Poderíamos nos unir para fazer uma manifestação na frente dá Alerj, das emissoras, Tec....

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde, Bandido bom é bandido morto! Infelizmente a justiça nem sempre se preocupa com o policial,vem os direitos humanos e passa a mão na cabecinha desses vagabundos, depois que morrem cai todos em cima da polícia o bandido passa ater muitas qualidades,a família ,os vizinhos dizem,era trabalhador, não fazia nada de errado e blá blá...vira assunto de primeira página, quando um policial morre,vai ser só mais um pra estatística,o governo não está nem aí, aqui não existe lei, não acredito que um bandido quando sai da cadeia pode se resocializar pelo contrário, cadeia é faculdade pra bandido, enquanto nós e o estado sustenta esses vagabundos na cadeia,tem muitos trabalhadores, servidores passando fome.tinha que existir uma lei mais dura,o Brasil é o país mas corrupto que conheço!

    ResponderExcluir
  14. Eles estão com salário em dia, e todas as outras categorias, como ficam? Aposentados, pensionistas, ativos? NOSSO DEUS!!!! TEM MISERICÓRDIA DE TODOS NÓS!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então só o judiciário e o legislativo tinham que estar trabalhando porque está com todos os vencimentos em dia.

      Excluir
  15. Boa tarde!! Que desespero, ninguém sabe quando sai o salário de março e abril!! Estão matando a gente e a gente nada faz!! Poderíamos nos unir para fazer uma manifestação na frente dá Alerj, das emissoras, Tec....

    ResponderExcluir
  16. Misericordia so Deus estamos mesmo sem governo

    ResponderExcluir
  17. eu sinceramente não acredito em recuo do governo ilegítimo federal, e muito menos do laranja do ladrão confesso cabral, foi dado uma excelente sugestão acima entrar na justiça individualmente ou em pequenos grupos que estejam exatamente na mesma situação, porque e, isso para mim que sempre lutei por meus dreitos e nunca cedi nem vou ceder a pressão de ninguém, mas o funcionalismo do estado do RJ como um todo cedeu e cedeu fácil, fazer o quê?
    O caminho é esse individual, cada pessoa junta todos os documentos e provas de qualquer assédio moral, quem foi despejado, sujou o nome etc etc e etc.. Procura a defensoria pública ou advogado particular, não temos mais nada a esperar, por mais incrível que pareça encontro na sociedade muito mais pessoas indignadas com a situação do RJ, mas que não fazem parte do funcionalismo, nisso ainda acredito esses pecs de merda são uma afronta a todos brasileiros e brasileiras, pode ainda acontecer um movimento forte no Brasil e, espero estar presente de corpo e alma pronto para luta.





    ResponderExcluir
  18. Justiça kkkk,estou com uma causa a oito anos e até agora nada!pra atualizar minha pensão e receber atrasados.o Estado está falido ,vai ser vários processos,se arrastando é nada vai ser resolvido!

    ResponderExcluir
  19. Justiça kkkk,estou com uma causa a oito anos e até agora nada!pra atualizar minha pensão e receber atrasados.o Estado está falido ,vai ser vários processos,se arrastando é nada vai ser resolvido!

    ResponderExcluir
  20. Se a justiça estivesse em nosso favor não permitiria o senhor Temer,arrastar e bloqueia as contas do estado, já teríamos recebido.

    ResponderExcluir
  21. PMDB lixo...votem com consciência pra depois não ficar na mão desses corruptos que só enxergam seu próprio bem!

    ResponderExcluir
  22. Não voto em cachorro nenhum mais. Pago todas as multas, mas votar, NUNCA MAIS!!!!����������

    ResponderExcluir
  23. eu nao afirmei que justiça vai resolver inediatanente o problema de
    cada um, mas também deixar pra lá?
    em relação a política não voto em nada, nenhum partido ou nome merece meu voto, eu voto é para enfiar a portada nesses vagabundos todos.

    ResponderExcluir
  24. Ainda tem polícia fazendo policia nas ruas com esta sociedade hipócrita que so elogiam a policia qdo está precisando depois viram as costas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seguranças acordam eles estão nos matando...É vcs vão juntos!

      Excluir
  25. Eu ainda verei oficial matando político vagabundo! isso acontecerá!

    ResponderExcluir
  26. Boa tarde Dona Edna o problema é que somos regidos por um estatuto e o pior militar, e o STF ainda assegurou que não façamos nada para revindicar salários ou melhorias, e mesmo que desse essa classe é muito desunida, tem muito ladrão em pele de cordeiro.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog