SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 18 de maio de 2017

18/05/2017 - BRASIL E SERVIDORES DO RIO EM POLVOROSA - A CRISE QUE NÃO TEM FIM !

PREZADOS LEITORES, BOM DIA.


O dia de hoje - 18/05/2017 - promete ser de muita ANSIEDADE, TURBULÊNCIA, NOVIDADES, E "ARREPIOS".

Vamos tentar manter o nosso raciocínio e a nossa PAUTA em ORDEM.

1 - PAGAMENTO DOS SERVIDORES QUE NÃO CONSEGUIRAM RECEBER NA SEXTA-FEIRA DIA 12/05. O ESTADO informa via SEFAZ que todos os pagamentos foram NORMALIZADOS / QUITADOS. O BLOG recebeu centenas de comentários confirmando que PAs, UERJ, FAETEC, PENSIONISTAS RIOPREVIDÊNCIA de fato receberam. Quem não recebeu, pode informar na caixa de comentários, e deve imediatamente procurar ainda hoje sua agência bancária, e de posse do extrato da conta, procurar seu órgão pagador. Isso vale para quem na programação receberia MARÇO, e para quem receberia ABRIL.

2 - PAGAMENTO DE 50% DO SALÁRIO DOS SERVIDORES ATINOS DA SECRETARIA DE SAÚDE. Prometido para "provavelmente ontem", não tivemos registro de que de fato ocorreu. A SEFAZ parece que priorizou resolver o problema em seu sistema, e só hoje conseguirá fazer esse PAGAMENTO. Vamos acompanhar. Estamos em busca de informação. Pedimos aos leitores, servidores que recebam, que nos informem. Essa é a informação mais valiosa.

3 - ARRESTO PEDIDO PELA FASP/RJ AO STF - PARA PAGAMENTO DA FOLHA DE ABRIL. Até ontem à noite o Ministro Dias Toffoli não tinha se pronunciado sobre conceder ou não o ARRESTO. Estamos acompanhando.

4 - PLANO DE SOCORRO AOS ESTADOS. Foi aprovado ontem no SENADO. Agora precisa ser sancionado pelo presidente da República. Depois de sancionado, UNIÃO e ESTADOS terão que assinar o TERMO DE ADESÃO. Após esse TERMO, os ESTADOS não sofrerão mais ARRESTOS e poderão conseguir nos EMPRÉSTIMOS. O PRAZO para sancionar ou vetar é de até 15 dias. Estima-se que em até 60 dias o ESTADO possa conseguir o empréstimo e use o dinheiro para pagar salários em atraso. NÃO SE SABE NESSE MOMENTO O QUE PODE OCORRER EM ERMOS DE ATRASO, NA SANÇÃO PRESIDENCIAL, E NOS ACORDOS DE ASSINATURA E EMPRÉSTIMO, POR CONTA DA SITUAÇÃO POLITICA VIVIDA PELO ATUAL GOVERNO.

5 - PAGAMENTO DA FOLHA DE ABRIL PARA QUEM NÃO RECEBEU OU PAGAMENTO DE DÉCIMO TERCEIRO. Não há nada que sinalize a possibilidade de pagamentos hoje.

NOTA DO BLOG

Para o leitor se manter informado e situado, deve ler as matérias publicadas, os comentários e respostas em nosso blog.

O momento do país é muito grave. Vamos ter que acompanhar os desdobramentos das denúncias / delações, ver a reação dos políticos e da JUSTIÇA (STF). Acompanhar os protestos, os mercados, a repercussão e, principalmente se vai ocorrer a divulgação / VAZAMENTO de alguma gravação. Confirmado o que o vem sendo dito sobre a conduta do ocupante do PLANALTO - Michel Temer - e surgindo mais denúncias, entram no horizonte a RENÚNCIA, O IMPEACHMENT ou até mesmo uma ação do STF, interrompendo seu mandato.

Independentemente de nossas preferências políticas, partidárias, ideológicas ou pessoais, devemos manter uma conduta de DEBATE equilibrado. O objetivo de todos nós deve ser o combate à corrupção, a punição dos corruptos, e o bem do BRASIL. E isso deve ser buscado e alcançado, sem atos de violência, com respeito às LEIS e, apesar da diferença de opiniões, com respeito mútuo. 

117 comentários:

  1. Bom dia ! Obrigada por nós manter informados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISSO SE FAZ PELAS REDES DE COMUNICAÇÃO, MANIA DE PENSAR QUE SERVO É ALGUM GURU, ONTEM E NESTE MOMENTO É SO ABRIR O MAIS FRACO DOS JORNAIS QUE VAI TER ESTA MATERIA COPIADA DE LÁ

      Excluir
    2. PREZADA LEITORA DAS 07:02

      Grato por sua presença. Trabalhando e procurando sempre, bem informar.




      Excluir
    3. Bom dia Servo ..
      Muito obrigado e aprendo muito com você .. tendo um serzinho tentando tirar a sua paz.. e você se mantendo na educação é tudo ..
      mal sabe ele que pode ser rastreado , mas faz parte.
      Um abraço e o meu sinceros agradecimentos.

      Excluir
    4. Eu recebi sexta março mais não recebi abril sou rioprevidencia tou com mês de abril e nada

      Excluir
    5. Boa tarde Servo..obrigado bela matéria parabéns! BOA TARDE Á TODOS NA MEDIDA DO POSSÍVEL...ESTOU MUITO FELIZ NAO TENHO MEDO DO QUE POSSA VIM..SOU BRASILEIRO E NÃO DESISTO NUNCA DO GEITO QUE ESTÁ É QUE NÃO DÁ!!! FORA POLÍTICOS CORRUPTOS,FORA TEMER...E LEVA SUA CORJA...

      Excluir
    6. Eu nunca dormi tão bem em toda minha vida...que notícia feliz...Fora TEMER.. .

      Excluir
    7. Eu nunca dormi tão bem em toda minha vida...que notícia feliz...Fora TEMER.. .

      Excluir
  2. Bom dia servo
    Aposentada do estado sem pagamento de abril e o décimo terceiro de 2016. O Sr sabe informar se a justiça vai fazer algum arresto pra pagar os aposentados do mês de abril e o décimo terceiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      Sua pergunta se encontra respondida na matéria.

      Um abraço

      Excluir
  3. Filha maior Pensionista do Rio Providência..nada na conta ! Temos que procurar uma explicação do banco ou ir diretamente do Rio Providência?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!!! Tb sou filha maior Pensonista. Eu recebi ns sexta-Feira. Acho que seria bom vc ir ao Banco pegar seu extrato e depois ir no Rioprevidencia, conforme o servo orientou.

      Excluir
    2. O seu contracheque está disponível do mês de março? Porque nem isso está disponível para mim. O último foi o de fevereiro.

      Excluir
    3. O meu nem disponível esta no sistema também!

      Excluir
    4. Seguinte, se você tem Wpp me chama lá, eu tenho um amigo que não recebeu e estamos sempre em contato. Se quiser, (21986302869)

      Excluir
  4. Talvez o presidente assine a ajuda aos Estados para dar uma de bonzinho e talvez seja seu último ato.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Aposentada da saúde nada na conta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que os 50% é só pros ativos da saúde

      Excluir
  7. Bom dia Servo!

    Qual o seu e-mail???

    Preciso de uma orientação sua com urgência.

    ResponderExcluir
  8. Duvido muito que o Min Tofoli, vai decidir arresto em favor do funcionalismo. Se fosse em favor do judiciário com certeza já teria batido o martelo. O funcionalismo esta só a mercê da própria sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ministro do stf nao determina que o estado deve pagar funcionario
      Se fosse assim tava facil
      Todo funcionario publico do brasil estaria com seu salario em dia

      Excluir
  9. Ainda não recebi março, prometido para dia 12. Seguirei orientação.

    ResponderExcluir
  10. Ainda não recebi março, prometido para dia 12. Seguirei orientação.

    ResponderExcluir
  11. Bom dia, não recebi o pagamento de março, sou servidora da ativa. Como proceder?

    ResponderExcluir
  12. Bom dia
    Servo o senhor pode me informa um número de telefone que eu possa saber a respeito da pensão alimenticia CBMERJ que até agora não entrou na conta

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. De boa, vejo alguns comentários de servidores e aposentados aqui no blog que fico aqui pensando. Como essas pessoas passaram em um concurso público?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De boa? E o uso de vírgulas? Fala sério! Macaco, olha o teu rabo!

      Excluir
    2. Ninguém merece! Kkkkk

      Excluir
    3. Quem é vc para criticar...ao usar o termo" de boa", uso inadequado de vírgulas e pontos...o nosso propósito aqui é outro:nos apoiarmos nas nossas dificuldades e dúvidas!!Se não pode dar uma palavra de apoio ao amigo, cale-se!!!

      Excluir
  15. não recebi pagto de março rioprevidencia pensão no itau....

    ResponderExcluir
  16. Ativo cbmerj sem pagamento .... alguma previsão

    ResponderExcluir
  17. Bom dia a todos do blog e parabéns Servo pela matéria e explicações...posso ler todos os jornais do mundo, porém as suas explicações me faz entender e tirar as minhas dúvidas(anônimo de 7:17, não sei porque você acompanha esse blog...CAI FORA!!!)...REZANDO PARA DAR TUDO CERTO!!! FORA TEMER E TODA A SUA TURMA DE LADRÕES!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia. Concordo plenamente com você Patricia. As pessoas não têm um mínimo de respeito pelos outros por isso as coisas estão nesse nível.

      Excluir
  18. Aécio Neves perde o mandato de senador.Plenário do STF julgará pedido de prisão dele.Irmã de Aécio na lista de procurados da Interpol(segundo o Estadão ela está em Londres).JBS delatou repasses para Instituto Lula Sousa

    ResponderExcluir
  19. Bom dia a todos! Servo, Obrigada por nos informar. Que Deus continue te abençoando!

    ResponderExcluir
  20. Carmem Lucia assumirá a Presidência e Henrique Meirelles continuará como Ministro da Fazenda para dar tranquilidade aos mercado financeiro. fonte:O Antagonista Sousa

    ResponderExcluir
  21. Bom dia
    Não recebi pagamento de março
    Aposentado da educação
    Vou seguir orientação
    Mas será q alguém pode me ajudar
    Sou o Luiz q pedi ajuda de 175
    Pq minha esposa estava com.ca
    E eu com desespero até sem gás
    Luz
    Lembram
    Ela faleceu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto muito,que tudo se resolva e que o Espirito Santo console a sua vida..

      Excluir
    2. Lamento muito. De coração. Força aí. Não há o que dizer agora. Um abraço. Força, amigo

      Excluir
    3. Também sinto muito. Que Deus o conforte e providencie anjos para te visitar concedendo o que necessitas...conte com minhas orações

      Excluir
  22. Nada na conta. Pensionista PMERJ. E com muita dificuldade de se locomover até o órgão "Deficiente física". E que Deus me Ajude !!!

    ResponderExcluir
  23. Urgente:Irmã de Aécio Neves acaba de ser presa na região metropolitana de Belo Horizonte ao contrário da informação do Estadão Fonte:O Globo Sousa

    ResponderExcluir
  24. Por favor
    Alguém me ajude
    Eu devolvo
    Eu passo.meu endereço é tudo q for preciso
    Luiz
    To muito nervoso
    Me ajudem

    ResponderExcluir
  25. Ainda falta muita gente cair, Pezão fique de olho bem aberto, armaram as ratueiras...

    ResponderExcluir
  26. Volta Lula.. sempre ajudou o RJ e defendeu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para continuar a fazer o quê!!!!
      Todos vão cair, inclusive o lula!!!!

      Excluir
    2. Ajudou o Rio para sobrar propina das obras! Amigo do Cabral!! Aliado do Cabral!! Deixa saírem as delações da JBS na Íntegra! Deixa ele divulgarem o sócio oculto da JBS (FRIBOI)! Aguardem......

      Excluir
    3. Muito triste constatar q há pessoas q desejam a volta de Lula. Seria fanatismo ou falta de esclarecimento? Um povo desenvolvido se forma na lisura, na decência e na honestidade. Pessoas desonestas sempre serão desonestas e jamais proporcionarão um crescimento verdadeiro. Desejar a volta do Lula é viver do passado, retroceder no tempo. Andemos pra frente! Cadeia aos corruptos! Que venham novos políticos com desejos q atendam aos anseios do povo.

      Excluir
  27. Respostas
    1. To precisando muito de ajuda
      Crio uma neta
      Estou sem nada é perto de um despejo
      Por favor me ajuda

      Excluir
  28. Quanto ao pagamento dos 50% de Abril para os funcionários da saúde, o meu caiu ontem por volta das 19h.

    Não serei injusto.

    Att,

    ResponderExcluir
  29. Filha universitária, Rio Previdência recebendo pelo Bradesco e até agora NADA na conta. Ligue duas vezes ontem pro rio previdência, eles mandaram eu enviar meu contra cheque pelo FALE CONOSCO do site, mas até agora nada de respostas.

    ResponderExcluir
  30. Eu não recebi
    Pelo amor de deus alguém me ajude
    Eu dou ate meu endereço
    Luiz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Luiz, como podemos ajuda-lo? Se precisa de ajuda para locomoção ou para resolver algo, deixe seu telefone ou e-mail

      Excluir
  31. Bom dia, Servo!
    Essa informação de que o pagamento foi quitado/normalizado não procede. Sou Ativo da PMERJ e ainda aguardando meu salário. Já iniciei minha greve, não por força de vontade, mas por falta de recursos. Não tenho dinheiro nem para uma passagem de ônibus. Parabéns pelo seu trabalho!

    ResponderExcluir
  32. Bom dia, Servo!

    Acredita que veio um desconto referente à 13°/2016, no meu pagamento? É uma piada, isso!
    (Pensão Especial)

    Nem o Setor de inativos sabe do que se refere.

    Quanto à pauta: Quem pensa que o "jeitinho brasileiro", " malandro é malandro mané é mané " e por aí vai ... Ficará impune, engana-se!
    Não há quem escape dos olhos de Deus e Ele é Justiça!! Pode demorar um tempo dois tempos. Mas tudo ocorre no tempo D'Ele.
    "Pois não há nada em oculto que não seja revelado."

    E que tudo isto sirva de reflexão à todos! No nosso dia a dia, será que agimos de forma corruptível, também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu veio um desconto de 95 reais. Do décimo terceiro de 2015. Tem alguma coisa errada nisso

      Excluir
    2. Amanhã voltarei ao órgão para saber se houve resposta por parte da secretaria deste absurdo.

      Excluir
  33. Saúde ativo conta Bradesco , recebi ontem à noite 50%.

    ResponderExcluir
  34. Acabo de vir do banco bradesco, e la me informaram que o erro nao é deles e sim porque nao ouve deposito algum em minha conta. Como devo recorrer servo? Estou desesperada ja, nao aguento mais!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compareça com o comprovante do Banco no departamento de pessoal que efetua seu pagamento.

      Excluir
  35. Obrigada. Vamos aguardar o desdobramento.

    ResponderExcluir
  36. Recebi março sou aposentada da educaçao




    ResponderExcluir
  37. Servo meus sinceros agradecimentos.

    ResponderExcluir
  38. Pedro Fernandes (pmdb) afirmou ao bom dia rio que todos os professores da Faetec iriam receber até sexta. Não ocorreu. Só os professores que recebem via fundeb recebeu 50% do salário de abril.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já existe um vídeo dele negando essa informação. No vídeo ele diz que a informação está errabril. Ele afirmou que somente os professores com direito ao Fundeb receberiam parte do salário de abril e que os demais professores e funcionários receberiam o salário de abril na próxima data base da secretaria de educação. Quer dizer, com um mês de atraso.

      Excluir
    2. * Informação está errada.

      Excluir
  39. Servo sou muito grato a você pois nos deixa bem informado pois mas que seja informações de jornal como o anônimo relatou já explica da forma que eu entendo muito obrigado de coração pela sua atenção para com nós aposentados mais velhos e sem muito conhecimento de informática saúde meu companheiro

    ResponderExcluir
  40. Ainda sem o pagamento de março, sou servidora da ativa

    ResponderExcluir
  41. Algum posicionamento sobre o pagamento de Março dos funcionários ativos do estado? Algumas pessoas já receberam e outras não, como devo fazer para receber o salário?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE

      Esse é o PIOR MOMENTO DO NÃO PAGAMENTO. Quando o ESTADO dá como todos PAGOS, a IMPRENSA EMBARCA NA VERSÃO OFICIAL, PASSA ADIANTE E SE NÃO FOSSE AS REDES SOCIAIS E ATÉ O BLOG AQUI, O CASO CAIRIA NO ESQUECIMENTO.

      PREZADO / PREZADA, como já informamos na matéria, procure o BANCO, se municie de extratos e contracheque e procure seu órgão pagador.

      Nos informe por favor se receber ou não receber

      Um abraço

      Excluir
  42. A situação política é grave.
    Regularização de salário tá em 15o lugar na pauta deles.
    Vamos ver o desenrolar e ver se a ALERJ consegue alguma coisa.
    Presidente da República Carmem Lúcia vai ser de doer.

    ResponderExcluir
  43. Como pode jornal o dia o extra informa que o pagamento já foi regularizado militar da ativa será que uma ação

    ResponderExcluir
  44. Boa tarde, Pagamento na conta pensionistas Uerj graças à Deus

    ResponderExcluir
  45. boa tarde.por gentiza alguém sabe a respeito do salario da a alerj aposentada mes de abril?? alerj/iperj

    ResponderExcluir
  46. Panelaço Temer fará pronuncionamento às 16:00 hs

    ResponderExcluir
  47. No Regime Militar esses políticos corruptos foram presos porque alegavam que brigavam por um Pais melhor,e agora na Democracia estão sendo presos por roubo, fica à pergunta: o Regime Militar estava errado? Me ajudem aí.

    ResponderExcluir
  48. Todas as reformas em todas as áreas da política, da economia e da sociedade deveriam se dar em apenas uma direção: mais liberdade para os indivíduos e menos poder para o governo. Indivíduos devem exercer seu direito de usufruir a maior liberdade possível, e o governo, o dever de exercer o menor poder possível.

    ResponderExcluir
  49. A nação não precisa de um ditador, nem de um presidente, e nem de atos de boa vontade para impor as bênçãos da liberdade. Essas bênçãos advêm da própria liberdade em si, a qual, é a mãe da ordem, e não sua filha.

    ResponderExcluir
  50. ro Edson Fachin, relator da Operação Lava Jato no Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou abertura de inquérito para investigar o presidente Michel Temer. O pedido de investigação foi feito pela Procuradoria-Geral da República (PGR)

    ResponderExcluir
  51. Pensionista SEFAZ nada de março na conta. Alguma nova previsão? Alguém mais da SEFAZ sem receber março?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou da UENF e nada de março na conta. Liguei para o setor responsável e me disseram que até amanhã, cairia, mas já estou desanimado.

      Excluir
  52. Pensionista PMERJ nada na conta Bradesco

    ResponderExcluir
  53. Ativo do cbmerj nada na conta...
    mas alguém da segurança que não recebeu ????

    ResponderExcluir
  54. Gostaria de saber o que está acontecendo ? Rio previdência nada na conta .

    ResponderExcluir
  55. Servo, Boa noite essa semana fui no Rio previdência 2x ,para saber o que está acontecendo. Nem eles sabem responder .tenho q pagar a faculdade do meu filho ,tenho uma filha especial .fui no banco o dia inteiro hoje é nada na conta .

    ResponderExcluir
  56. Boa noite!!! Sou estatutária da secretaria de estado de saúde ; ainda não recebi 50% do meu pagamento de abril, hoje fui ao bradesco nada depositado. O prometido pelo foi ontem dia 17/05. Estou desesperada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fique desesperada vc não está sozinha e talvez nem seja a pior dos que estão com problemas. Tenha paciência creia no poder da ORAÇÂO, muitos estão clamando e agindo a nosso favor! CREIA, CONFIA !!!

      Excluir
  57. É muita irresponsabilidade que estão fazendo com os servidores, estou cansada disso tudo , nada muda , cadê o prometido de pagar 50% do vencimento do mês de abril? ate agora nada na minha conta do bradesco.

    ResponderExcluir
  58. Estado regulariza pagamentos devidos desde sexta; abril está atrasado para 207 mil servidores

    O governo do Rio informou, ontem, que os pagamentos devidos da última sexta-feira, dia 12, foram finalizados. Com isso, o Estado quitou a folha de março com 29 dias de atraso.

    Sobre o salário de abril, além dos pagamento feitos aos ativos da Educação, e a ativos, aposentados e pensionistas da Segurança Pública, já receberam, também, ativos da Secretaria de Fazenda e Planejamento, do Proderj, e da Casa Civil e Desenvolvimento Econômico. Ativos e inativos da Procuradoria Geral do Estado também já foram pagos.

    Desta forma, quase 207 mil servidores aguardam o salário de abril. O Estado já gastou R$ 1.041 bilhão. Resta pagar R$ 560 milhões.

    https://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/estado-regulariza-pagamentos-devidos-desde-sexta-abril-esta-atrasado-para-207-mil-servidores-21354719.html

    ResponderExcluir
  59. Não recebi os 50% de Abril...Estão encolhendo quem pagar.

    ResponderExcluir
  60. Paguem Aposentados e Pensionistas do Estado do Rio no mesmo dia dos ativos!
    https://www.change.org/p/ascpderj-paguem-aposentados-e-pensionistas-do-estado-do-rio-no-mesmo-dia-dos-ativos?recruiter=474326482

    ResponderExcluir
  61. Servo boa noite, alguma noticia sobre pagamento de quem ainda nao recebeu? Fui ao banco e nada resolvido. Nao tenho recurso de mais nada, estou desesperada!

    ResponderExcluir
  62. Professor da ativa da Faetec. Recebi o mês de março ontem, dia 17. Agradecemos o Servo pela a atenção.

    ResponderExcluir
  63. Nada da minha conta , militar da ativa

    ResponderExcluir
  64. Ativo do cbmerj. Até agora Nada na minha conta

    ResponderExcluir
  65. Vou me matar e deixar tudo aí! Não aguento mais. Ficará tudo registrado.

    ResponderExcluir
  66. Gente pelo amor de Jesus, hoje dia 19/05 às 10:01 e não saiu a pensão da minha mãe ( saúde), alguém na mesma situação, como devo proceder?

    ResponderExcluir
  67. Pensionista da saúde nada na conta, alguém mais na mesma situação? Como proceder?

    ResponderExcluir
  68. Alguém ainda sem receber março?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ativo Faetec. Ainda não recebi março.

      Excluir
    2. E agora com esse novo bloqueio. Sem previsão!!!

      Excluir
    3. Pensionista da saúde sem receber

      Excluir
  69. APOSENTADO SEEFAZ AINDA NAO RECEBI MARÇO

    ResponderExcluir
  70. APOSENTADO AINDA NAO RECEBI MARÇO

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog