SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 12 de abril de 2017

PAGAMENTO - FOLHAS DE FEVEREIRO E MARÇO SE ATROPELAM - CRISE AGUDA DE ADMINISTRAÇÃO E VERGONHA NO RIO DE JANEIRO


OS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO EXIGEM SER TRATADOS COM RESPEITO. E RESPEITO NESSE MOMENTO, É PAGAMENTO DOS SEUS SALÁRIOS E INFORMAÇÃO OFICIAL, TRANSPARENTE, DIZENDO COMO PRETENDEM PAGAR E QUANDO VÃO PAGAR.

O BLOG tem cobrado, em sintonia com o PROTESTO DOS SERVIDORES que não receberam o mês de fevereiro, que a SEFAZ divulgue o CALENDÁRIO de pagamento. Pior do que negar o pagamento, é negar a informação sobre o pagamento. O BLOG tem cobrado, em sintonia com a TOTALIDADE DOS SERVIDORES, A REGULARIZAÇÃO DO CALENDÁRIO DE PAGAMENTO, para todos eles, aí incluído o acerto do 13o. salário referente ao ano de 2016.

Nesse momento, em cima do FERIADO DA SEMANA SANTA, período que os brasileiros em sua grande maioria prezam e reverenciam, não se admite deixar essa MASSA de gente, sem TOSTÃO e sem SEM SATISFAÇÃO.

O ESTADO, SE QUISER, pode ainda hoje DIVULGAR O CALENDÁRIO, e em ATO CONTÍNUO, liberar uma primeira parcela do pagamento de fevereiro, MITIGANDO a penúria, de milhares de servidores, entre ativos, aposentados e pensionistas. É bom ressaltar que parte dessa MASSA não recebeu nem mesmo o DÉCIMO TERCEIRO pago com o dinheiro recuperado. 

O PIOR DOS MUNDOS, a maior das INDIGNIDADES, será a SEFAZ só divulgar esse calendário hoje no final do dia, não liberando pagamento algum antes do final de semana, e fazendo caixa para na segunda-feira que vem, numa manobra de caráter POLÍTICO-COVARDE, pagar o salário integral dos servidores da SEGURANÇA, e só então pagar uma parte do salário de fevereiro dos demais, num valor que reduza consideravelmente a quantidade de servidores ainda sem receber todo o pagamento atrasado, e consequentemente a grita e revolta dos preteridos.

Se o ESTADO tem suas razões estratégicas e de caráter de manutenção de um mínimo de ordem, para priorizar os salários da segurança pública, ele que diga isso de forma clara, transparente, e que não negue aos demais servidores, merecedores do mesmo respeito, e que tem as mesmas necessidades dos seus colegas policiais, bombeiros e agentes penitenciários, ao menos uma palavra oficial, e um movimento no campo financeiro, que não os deixe nesse abandono, miséria e sofrimento cruel.

233 comentários:

  1. Bom dia guerreiros!
    Provavelmente sim só no final do dia para receber sei lá quando.
    A que situação chegamos e muita.maldade viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E se a Dilma não tira os hoyallteis... A sujeira ficaria debaixo do tapete...

      Excluir
    2. Gente... Hoyallteis??? O que seria isso?
      Inventando palavras para ficar bonito? Ficou ridiculo!

      Excluir
    3. Pior do que "hoyallteis" é atribuir à legítima presidente Dilma uma coisa que ela não fez. É por culpa desses idiotas que o Brasil tem hoje um governo golpista integrado, em grande parte, por políticos corruptos. Vide a lista do Janot.

      Excluir
    4. Petista tapada depois de ver todos desse partido de vagabundos e ladroes ainda vem falar de presidenta legítima que comprou refinaria fantasma tu tá de sacanagem é vai ler a lista tá falando besteira

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Temos que fazer chegar no JN para que todo Brasil fique sabendo o que o estado e o sr preside da republica sr Temer anda fazendo com os aposentados e pensionistas que não recebem nem 1 real desde janeiro .pessoas doentes ,sem plano de saúde,crianças passando fome ,velhos sendo despejados,luz ,água ,telefone não temos mais nada estamos sendo jogados na rua pq nao podemos como pagar mais nada Enquanto isso quando aparece um dinheiro nos cofres do estado a união passa a mão e ficamos novamente a ver navio.o que estamos passando e o que estão fazeno com esses infelizes ninguém fica sabendo.

      Excluir
    7. Tem alguém que conhece algum jornalista que possa colocar a que está acontecendo no jornal e na TV para todo Brasil ficar sabendo fora do estado ninguém sabe da real situação dos aposentados e pensionistas do estado do Rio

      Excluir
  2. Bom dia! Sou pensionista do estado Rio previdência , belas palavras. Ta demorando muito sair sequer uma nova informação. Só Deus pra nós ajudar nesse momento difícil. Na esperança de sair qualquer notícia Hj, apesar da dúvida.

    ResponderExcluir
  3. Servidores sentem fome também. Muita crueldade

    ResponderExcluir
  4. Bom dia aguardando meus pagamentos de fevereiro,março e 13 salario de 3016( pagou-se para uns então todos os demais tem que receber)Vergonha!mas se comprovou que o Sr.Pezão e secretariado estão recebendo

    ResponderExcluir
  5. Bom dia...s/mais comentários....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje Ato Dos Servidores Estaduais aposentados. Em frente ao Tribunal de Contas. Praça da República no 70 centro Rj

      Excluir
  6. esse silêncio é angustiante
    fala alguma coisa, se vai pagar se vai jogar a toalha.
    uma intervenção não garante os salários em dia e o 13, o temer pode no pior cenário manter o que já vem sendo feito manter o mínimo de ordem, só que a segurança ostensiva é comandada pelo exército.
    Não temos como esperar mais, hj é dia decisivo para nós servidores e, é para todos sem distinção de categoria, e mais, é para toda população do estado do RJ.

    ResponderExcluir
  7. Ta muito difícil! !!!

    ResponderExcluir
  8. É Muita angustia! Contas para pagar e esses governantes não estam nem aí, cambada!

    ResponderExcluir
  9. chegou a hora pezao não tem mais saída.
    de hoje não passa vai ter que dizer a verdade para o RJ o Brasil e o mundo.
    Abre essa boca fala a real.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que piada! Vai ter que dizer a verdade, de hoje não passa... Até parece que ele vai fazer isso.

      Excluir
    2. O dia que pezão falar a Verdade, teremos certeza que o fim do mundo se aproxima

      Excluir
    3. bom respeito as opiniões contrárias, mas não aceito mais nada que não seja uma definição do governo estadual.
      não aceito mais essas parcelinhas e tudo continua na mesma?
      o tempo se esgotou para o pezao e cia, ou resolve o problema ou vem a intervenção, que vai ser extremamente nociva, mas a realidade vai aparecer para sociedade, ele não precisa falar a verdade ela vai ficar clara para a população.
      ele vai ter que sair da toca, agora se vier com pgto em 30X sem juros e, para os aposentados 72 parcelas
      já chega disso, acabou! eles tetaram e não conseguiram nada.
      vamos aturar mais embromação?


      Excluir
  10. Insustentável. Desesperador. To cansada, mto cansada.

    ResponderExcluir
  11. Só pra lembrar que Deus é amor mas também é justiça! Irado revoltado com essa covardia!

    ResponderExcluir
  12. Bota a mão na consciência Pezão.Vc tem pessoas aposentadas na família né? ?Gostaria de ver os seus passando necessidade?É muita tortura...

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns ao servo pela força e total apoio, servo para presidente já! Bom dia aos guerreiros , que tem esperado uma resposta deste governo corrupto e imoral.

    ResponderExcluir
  15. Não sei onde está a justiça divina até hoje me desculpe.
    Deus não se mete com lama criou a merece virou as costas.

    ResponderExcluir
  16. Bom dia a todos.
    Começamos mais um dia sem nenhuma resposta. Mas tudo tem sua consequência. Os poderosos vão receber em dobro, tudo que nos estão fazendo passar. Por que digo isso? Porque Deus está vendo tudo.Nem a dignidade de expor a intenção deles, de como vão agir com relação a nós, esses homens tem. Com certeza não são tementes a Deus, fortaleza que me alivia nessa ingrata situação.Um bom dia a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é ateu, tenho pena de você. Pessoas como você são muito vaxiad

      Excluir
    2. Digo vazias e infelizes.

      Excluir
  17. Bom dia,apesar de tudo.A pergunta é:Como alguém assume a tarefa de governar um estado da federação,comete esses atos indignos e covardes e ainda dorme a noite?Que tipo de ser fica tão indulgente consigo mesmo,que se perdoa por ações tão vis?Simplesmente não se importam... É obrigação deles pagar,nosso direito receber,e nada.Justiça? Para que?De que vale uns na Prisão,se nada melhora para as vítimas desses?Não existe moral mais nesse Estado e a Câmara dos Deputados é mais cruel ainda.Pensam em ganho político,pecam por exibicionismo puro,mesmo sabendo que nos falta o básico.O pão na mesa,a energia elétrica,a água...Querem o que mais? as almas?Vão ficar querendo.A moenda da vida quando vem esmaga e roda em todas as direções.Os culpados pagarão.O que tiram de nós, nossa paz,o direito de sonhar em dias melhores,o respeito como seres humanos que somos... Isso terá resposta.Há de lhes faltar o ar nos pulmões.Malignos que são.

    ResponderExcluir
  18. Com todo respeito a quem fala de DEUS não põe Deus nisso não pq ele não tem nada haver com essa palhaçada desses políticos de merda esse país esta jnfectado pela corrupção... Bando de ladrão safado.....

    ResponderExcluir
  19. sou filho de uma servidora aposentada e estou ficando preocupado com a saúde mental de minha mãe pois assim que começaram os atrasos de salário ela sempre certa com suas contas começou a chorar a tentar resolver com suas economias mas não há economia que aguente esse governo de covardes que não estão nem aí pra gente

    ResponderExcluir
  20. Postura covarde, falta de respeito com o ser humano que trabalha para poder atender suas necessidade básica Estamos passando fome o salário de fevereiro não é para comprar ovos de páscoa e sim para comprar alimentos para matar a fome. Não acredito que vc governador seja tão desumano com quem trabalhou anos anos para chegar no fim da vida ser tratado com esta falta de respeito.

    ResponderExcluir
  21. Bom dia!! Tudo muito triste, o governo quer realmente acabar com a gente!! Devemos nos unir para fazer alguma coisa, não podemos ficar assim, aceitando tudo!! Tenha misericórdia meu DEUS!!!!

    ResponderExcluir
  22. Respostas
    1. Normal????? Vc deve ser anormal em postar um comentário desses em um momento tão complicado. Vc precisa arrumar o que fazer. Sem noção!!!!!!

      Excluir
  23. Quero saber como um governo que atrasa o PG de novembro de 2015, alegando queda na arrecadação continua contratando novos servidores em 2016, só na defensoria foram mais de 400, tudo com salário em dia e 13 no bolso, tudo novinhos.

    ResponderExcluir
  24. E muito triste que eu vou relatar pois já fiz parte de uma ditadura e nunca pensei que ela voltaria ao nosso país Mas hoje vivemos essa ditadura branca, pois tudo são imposto e empurrado de GOELA abaixo do servidor

    ResponderExcluir
  25. Segunda feira dia 17 é dia de pagar os ativos da segurança!!!! Esqueceram???? Os demais servidores, que se danem, é isso que está corja faz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu já recebeu 13 eu não só que reclamar dá segurança reclama dos ativos dá educação que estão recebendo e caladinhos

      Excluir
  26. Esqueceram que segunda feira será dia 17/0/4/2017??? Dia de pagar integralmente salário de março somente dos servidores ativos da segurança!!!!! O resto dos servidores que se danem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vão pagar,ativos e inativos...como todo mes

      Excluir
    2. Ativos da Educação e ativos, inativos e pensionistas da Segurança!

      Excluir
    3. Tem que se preocupar contigo não é com a segurança fala dos ativos dá educação que estão recebendo e estão caladinhos

      Excluir
  27. Servo,
    Ouvi no rádio que o Cabral recebeu 35 bilhões de propina da Saúde. Mais que os 3,5 bilhões do projeto de recuperação dos estados.
    Por que não o obrigam a devolver?
    Servo?
    Ezilma Teodoro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim anônimo das9:48, esse $$ tá fora do país...investigação segue no Exterior à saber onde estar...pra ser Repatriados...

      Excluir
  28. BOM DIA SERVO E A TDS USUÁRIOS (as) DO BLOG, MAIS DE 300 POLÍTICOS DENUNCIADOS MAIS DE 70% DE PARTIDOS ENVOLVIDOS PROVAVELMENTE CERTO DE DAR TUDO ERRADO À POPULAÇÃO BRASILEIRA. AONDE ESTÁ AS FORÇAS ARMADAS PARA PROTEGER O BRASIL E BRASILEIROS CONTRA AS FORÇAS INIMIGAS? PQ ESTES POLÍTICOS SÃO AMEAÇAS SIM.

    ResponderExcluir
  29. Servo,
    Ouvi no rádio que o Cabral recebeu 35 bilhões de propina da Saúde. Mais que os 3,5 bilhões do projeto de recuperação dos estados.
    Por que não o obrigam a devolver?
    Servo?
    Ezilma Teodoro

    ResponderExcluir
  30. Bom dia! Enfim aciosa por essa tortura incabível ter fim,mas esta estória, que de verdade,só existe nos os protagonista, esta prestes a acabar,pode contar caros amigos servidores, daqui para meiado de maio nosso salários estaram sendo postos em dia. Ate la apertem os cintos,pois ja estamos sem tripulação a muito tempo. Tudo é apenas uma questao de tempo. É a forma mais cruel que eles teem para nos corromper. Depois que venham nossos salários e com eles todo o lixo de reformas. Boa pascoa em Deus e sem salário como no Natal?

    ResponderExcluir
  31. Bom dia servo e parabéns pelo blog.servo será kro décimo terceiro da segurança já era?

    ResponderExcluir
  32. Sou da Uerj, trabalhei por mais de 30 anos lá, agora já aposentado tenho que mendingar por salário, perdi meu plano de saúde por falta de pagamento, meu condomínio atrasado e ligações telefônicas de cobrança a toda hora, sinceramente jamais imaginei na minha vida passar por uma situação como essa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, estamos na mesma situação! Sou aposentada da educação! Estou com muita vergonha de estar devendo a amigos , banco , telefone , aluguel e sem dinheiro pra comprar comida ! Chegamos no fim do poço!
      O pior é que nada acontece! Que país é esse ?

      Excluir
  33. Mais um dia... força é oq desejo para todos nós. O resto é oq já sabemos. Bom dia!

    ResponderExcluir
  34. SÉRGIO CORTES DOUTORADO RECITOU A ÉTICA MÉDICA. FOI DENUNCIADO. NÃO DEVERIA SER RESPONSABILIZADO SO EM DESVIO D3 DINHEIRO, DEVERIA SER CONSIDERADO TERRORISTA ASSASSINO EM SÉRIE COM PRISÃO PERPÉTUA OU INJEÇÃO LETAL. QTAS FAMÍLIAS NAO FORAM DESTRUIDAS POR DESCASO DELE?

    ResponderExcluir
  35. Bom día Servo! Saude e obrigado por nos manter informado. Sem o blog nao sei o que faria. Que Deus lhe de muita saude.Paz

    ResponderExcluir
  36. Esse desgoverno corrupto faz o que bem entendi com o NOSSO DINHEIRO. ..Pois,pagar as nossas pensões é uma Obrigação desses políticos ladrões que o MPF denúncia e o Judiciário acata...Esses "Pezao e Gustavo "fazem parte também da quadrilha do Cabral. ..Um Como seu vice desgovernador e outro como presidente do RioPrevidência. ..Saquearam os cofres do Tesouro Estadual. ..E o MP estadual e o STJ permitiram pois estão recebendo integral seus salários. .E os inativos e pensionistas do Executivo que se danem...O desgoverno federal com a convivência do STJ/STF são Omissos..Esse projeto de lei que o safado e incompetente do pezao com o Meireles querem aprovar é Péssimo para Todos os servidores públicos do Executivo. .Só tira nossos Direitos e multiplica nossas dívidas. ..O correto é a Regulamentação da Lei Kandir. .O Estado do RJ é CREDOR DA UNIÃO em Mais de 42 BILHÕES de Reais...Esses blogueios são INDEVIDOS..São INCONSTITUCIONANS...STF OMISSO. .Tudo questão POLÍTICA. ..Enquanto não aprovar esse Maldito Projeto o Gustavo Sefaz está SEGURANDO o calendário. .É tudo jogada política. .Estão nos usando pra isso...E o Min Fux nada faz..Nem o Toffoli. .Cadê o Recurso que o advogado Jund da FASP impetrou praticamente junto com o do Presid.TJRJ. .Que não teve resposta..??????É tudo politicagem mesmo desses péssimos gestores públicos. .E os reajustes dos Royalties de petróleo que a ANP não nos dá. ..Esta nas mãos do MIN.Fux..Omisso!!!É URGENTE! !!

    ResponderExcluir
  37. Gente e pq não tem como tirar foto minha geladeira só tem vento eu tenho 3 crianças

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desligue a geladeira, pelo menos você economiza energia. Tente pegar uma cesta básica em algum lugar que esteja distribuindo.

      Excluir
  38. DO JEITO QUE ESTÁ COM MAIS DE 70% DE PARTIDOS E POLÍTICOS ENVOLVIDOS ALGUEM ACHA QUE VAI TER NOTICIA BOA?

    ResponderExcluir
  39. Hoje 15 hs centro do Rio praça da República

    ResponderExcluir
  40. SERVO ME PERDOE CASO NAO SEJA PERMITIDO AQUI, MAS 2018 VOTO NO BOLSONARO. UM DOS QUE NÃO FOI DENUNCIADO E PROVAVELMENTE ESSAS CORJAS IRÃO PRA CUBA VENEZUELA OU PRO RAIO QUE O PARTAM MAIS QUE NÃO FIQUEM AQUI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOTO NO BOLSONARO

      Excluir
    2. Eu não voto no "virgem" não....
      http://blogs.oglobo.globo.com/ancelmo/post/reaberta-agora-lista-de-furnas-inclui-nomes-como-cunha-e-bolsonaro.html

      Excluir
    3. Eu ia votar nele ,não mais

      Excluir
    4. Aqui está um belo exemplo do porquê desse "merdelhê" que estamos vivendo, vai virar no Bolsonaro... se ninguém presta não vote em ninguém.
      Aliás deveria haver um espaço no horário político para o povo desmascarar e re-lembrar oque os "santinhos e salvadores" fizeram no decorrer do mandato.

      Excluir
    5. Voto no Bolsonaro fora canalhas ladrões Bolsonaro 2018

      Excluir
    6. Esse louco é ditador, preconceituoso e sem escrúpulos. Não voto.

      Excluir
    7. Voto no Bolsonaro fora canalhas ladrões Bolsonaro 2018

      Excluir
    8. Mas o que precisamos nesse país é uma MÃO FORTE...Bolsonaro 2018!!Até agora ele não aparece nessa roubalheira...vamos esperar pra ver!!

      Excluir
  41. É gente, já passou da hora de sairmos da internet e irmos lutar. O blog é ótimo e altamente informativo, mas não pode fazer nosso papel. Hj 15 hs no Centro do Rio. Quem puder compareça!!!!

    ResponderExcluir
  42. Servo, esta noticia é pra fechar seu comentário com chave de diamante:

    http://extra.globo.com/noticias/brasil/pezao-recebeu-propina-pessoalmente-em-contas-no-exterior-dizem-delatores-da-odebrecht-21197038.html

    E aí pessoal ? vão ficar olhando ? ou alguém vai se manifestar no Palácio Laranjeiras ?

    ResponderExcluir
  43. Bom dia a todos,
    Com todo respeito, vejo reclamações veementes, mas entendo que as fazem no local errado.
    Parem de ficar mendigando um "salvador" para seus problemas. Levante-se e vá lutar a sua luta. O Chapolin colorado não vai aparecer. Vejo um povo se acovardando, mtos ficam esperando que os outros lutem pela categoria. Pressionar pela web é válido, mas é fisicamente marcando presença que se mostra a força do povo. Do contrário continuem chorando á espera de um "salvador" que lute a sua luta.

    ResponderExcluir
  44. Bom dia! O post do blog solicita o pagamento do décimo de terceiro de 2016, mas apenas uma parte recebeu o de 2015. Estou certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao! 2015 foi pago uma parcela em 2015 e a segunda parcela foi paga em 2016 ou adiantada por empréstimo bancário em dezembro de 2015! Está faltando 2016!

      Excluir
    2. Minha mãe é aposentada da educação e não recebeu o décimo terceiro porq ganha 30 reais a mais.

      Excluir
  45. Se não tomarmos medidas extremas, vamos ficar sofrendo, acabou essa porra de ficarmos na frente dá alerj gritando , não aguento mas gás de pimenta na cara e recuar , temos q ir para o confronto.

    ResponderExcluir
  46. Como ando dizendo deve sair um calendario no final do dia com uma pequena parcela no final deste nes e o resto durante o mes de maio
    Em junho começa a pagar março ......

    ResponderExcluir
  47. Bom dia.ser Deus quiser ele s vão pagar todos no dia 17 de abril.Eu tenho fé.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa.. podia mesmo pagar o que falta de fevereiro, o salario de março e nem que parcele o 13. Po.. com tanto que já roubaram, se pegarem de volta...

      Excluir
  48. Anunciado temer.quer fuder com o rio

    ResponderExcluir
  49. Continuando com este calendario no final do ano vai ficar faltando o salario de setembro de outubro de novembro de dezembro e o 13o de 2016 e de 2017

    ResponderExcluir
  50. Eu acho engraçado na matéria que só fala dá segurança pública recebimento de salário e os outros órgãos do estado que recebem dia (1) primeiro e medo de falar do alerj, MP etc além dá coincidência de você se chamar de codinome servo e existir um empresa de vigilância com esse nome( servo) que por algumas informações já prestou serviços no estado e e de estranhar que do nada surja você sempre falando sobre a segurança pública que recebe no 10 dia útil mas não coloca quem já recebeu inclusive o 13 salário acompanho o blogue com ressalva sobre isso não fale só dá segurança pública fale dos outros órgãos do estado pois fica parecendo que você incita quem não recebeu contra a segurança pública um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo tem até outras q merecidamente receberam até o décimo,aí sempre querendo jogar todos contra a segurança pública é mole e já temos a imprensa pra fazer isso não precisamos de mais vlw SERVO

      Excluir
  51. É muito safado: foi cassado pelo TRE-RJ e foi pedir arrego no TSE

    http://justicaecidadania.odia.ig.com.br/2017-04-11/pezao-recorre-ao-tse-contra-decisao-que-cassa-seu-mandato.html

    Quando que esse país vai melhorar Deus ! cerre sua mão pesada na cabeça desses políticos vagabundos e nos livre deles !

    ResponderExcluir
  52. Governos corruptos e insensíveis!
    Aí de nós, servidores! Somente a Misericórdia Divina poderá nos socorrer! Pois os poderes estão contra!!

    ResponderExcluir
  53. Mais um dia em busca de uma resposta que não nos dão. Uma dinheiro que é nosso POR DIREITO e eles nos negam. Não cansam de roubar e ficam impunes e nós pagamos por toda essa corrupção. Dois meses sem receber. Cadê o nosso dinheiro. Nossas contas não esperam. É luz, água, comida. Ter que viver dependendo de amigos e familiares, depois de tanto estudar. Que vida é essa?

    ResponderExcluir
  54. Td falado , td indignação não é p menos!
    Mas é a solução??? Qdo virá???
    Esses governantes não sentem vergonha de serem insultados,pois não tem escrúpulos !!! Tem casca grossa!
    Blá,blá,blá...não atinge eles.

    ResponderExcluir
  55. Falei e torno a falar pezão não vai fazer mas nada além de roubar e roubar até o fim do mandato e as coisas só vão se resolver quando tiver uma guerra pq essas situação tá insuportável

    ResponderExcluir
  56. Servo pelo visto o governo não disse mas nada bem provável que as pensionistas recebam junto e também nos temos que receber até porque foi feito um acordo entre as partes tudo bem que esse maldito não cumpre o que fala e nem se pode levar em conta o que ele fala.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk governo do RJ não cumpre nem o que foi acordado no STF

      Excluir
    2. Mas o STF não pode parar a Segurança, mesmo que seja sem greve existem várias maneiras de fazer reivindicações!

      Excluir
  57. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  58. TODAS AS PENSIONISTAS DO RIO PREVIDÊNCIA TEM QUE RECEBER NA MESMA DATA SEJA INTEGRAL OU PARCELADO. BOA TARDE,SERVO.SAÚDE.RENATA

    ResponderExcluir
  59. VENDO OS COMENTARIOS AQUI EU VEJO QUE EM 2018 ELES VAO VOTAR NOS MESMOS OU NOS FILHOS DOS MESMOS OU NOS NETOS DOS MESMOS SAFADOS QUE ESTÃO AÍ NO PODER, LA NA PARTE DE CIMA UMA PESSOA FALANDO BEM DE DILMA
    SO RINDO MESMO

    SOU BOMBEIRO MILITAR
    O POVO PÕE O POVO TIRA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem mau. Ela nos tirou o Royallteis...
      Foi isso!

      Excluir
    2. Fernando Silva12 de abril de 2017 11:09
      Pior do que "hoyallteis" é atribuir à legítima presidente Dilma uma coisa que ela não fez. É por culpa desses idiotas que o Brasil tem hoje um governo golpista integrado, em grande parte, por políticos corruptos. Vide a lista do Janot.
      Isso aqui não está falando bem mal não

      SOU BOMBEIRO MILITAR
      O POVO PÕE O POVO TIRA

      Excluir
    3. A legitimidade da presidente Dilma está assegurada pela maioria do voto popular (54 milhões de votos) obtida legal e democraticamente nas eleições de 2014. O impeachment foi um golpe de estado, através do qual os perdedores, mediante inúmeras fraudes, interromperam o 4º mandato presidencial consecutivo do PT. Para se chegar a esta situação foi essencial a ação da mídia conservadora, fazendo a lavagem cerebral da massa de ignorantes, a qual podemos ver aqui como foi bem sucedida.
      Na lista de investigados de Fachin, amplamente povoada por ministros e parlamentares da base aliada de Temer, de fato se encontra o nome de Dilma, com sete citações. Se alguém aqui se dispuser a pesquisar, coisa que eu sei que ninguém vai fazer, notará que ninguém acusa a Dilma diretamente de nada. São delações, ainda sem provas, de que assessores receberam propinas para defender interesses da Odebrecht junto ao gabinete de Dilma, desde da época de ministra. A honra pessoal da presidente está intocada.
      Quanto às mudanças na repartição dos royalties, até as pedras sabem que foram impostas pelo Congresso Nacional.
      Sinto pena, não das pessoas que babam aqui seu ódio contra o PT, que de fato cometeu muitos erros, mas sim do Brasil, que com essa gentalha ignorante não tem como prosperar.

      Excluir
    4. rapaz que pessoa ignorante e mal informada.

      Excluir
    5. Gentalha ignorante? E o que falar daqueles que saem em defesa dos companheiros e mesmo com denúncias claras de que TODOS estavam envolvidos continuam defendendo estes ladroes! Honra pessoal intocada? E a compra de Pasadena? A enferrujada que teve a compra autorizada diretamente pela presidente do Conselho da Petrobras, Dilma? Ah sei, ela foi enganada pelo relatório incompleto!, Uma economista..... enganada por um relatório incompleto..... quem é o ignorante? E com relação as interferências na Petrobras, controlando os preços dos combustíveis, assim como nas tarifas de energia para controlar artificialmente a inflação e ganhar a eleição? Este voto popular foi obtido legalmente? provas não são apenas papéis, documentos, mas testemunhas são meios de prova SIM!! Principalmete quando mais de uma testemunha afirma a mesma coisa!!
      O senhor esqueceu das citações ao padrinho político Lula..... ou alguém realmente acredita que alguém iria pagar 1 milhão para ouvi-lo?
      As delações são meios de prova e quando se resolve abrir inquérito é porque existem verdadeiros indícios suficientes de que as acusações são verdadeiras! Quando 1 pessoa apenas acusa não é prova suficiente, precisará apresentar mais provas mas quando 2,3,4 ou mais pessoas afirmam as mesmas coisas e apresentam planilhas com pseudônimos que são confirmados pelos próprios criadores das planilhas é muita ingenuidade acreditar que estão mentido! Mas vamos aguardar, CURITIBA está chegando! Este é apenas o começo!

      Excluir
  60. Vamos passar a semana Santa sem comer e isso mesmo?Criminosos!!!!Enquanto eles terão comida na mesa,reunião de famílias,risadas,chocolates...nós vamos chorar lágrimas de sangue!!!Explica pra uma criança que não tem chocolate e comida na mesa,explica pra nossa alma que sangra que não temos como pagar luz,comprar gás,explica isso tudo!!!!Aposentada educação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://m.cbn.globoradio.globo.com/media/audio/78051/salario-de-marco-dos-servidores-ativos-e-inativos-.htm

      Excluir
    2. O secretário de Fazenda nesta entrevista confirma o pagamento integral dos ativos, aposentados e PENSIONISTAS DA SEGURANÇA na segunda-feira, dia 17! Confirmou o pagamento dos ativos da Secretaria de Segurança pelo FUNDEB e disse que o calendário de fevereiro será divulgado hoje à noite e não confirmou se será parcelado ou integral! Mas se é calendário infelizmente deve ser parcelado!

      Excluir
    3. Secretaria de educação!

      Excluir
  61. Sou faetec e até agora, não recebi fevereiro e março nem décimo terceiro. Já estou desesperado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou faetec. Ao contrário do acordo publicado em DO, não foi confirmado nosso pagamento (de fevereiro) junto com a seeduc. Sou funcionária efetiva a 14 anos e, pela primeira vez, estou em greve. Envergonhada com tudo isso.

      Excluir
  62. Calendário hj a tarde cbn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pezao simplesmente represou a receita pra pagar a segurança. Semana que vem de acordo com o que entrar ele paga fevereiro. A intenção sera pagar salários de 220 mil pessoas de dois em dois meses

      Excluir
    2. É muita SAFADEZA. ..O STF PROIBIU A GREVE PARA O PESSOAL DA SEGURANÇA. ..Eles não estão nem aí para os demais do Poder Executivo e pensionistas. ..Se fizer manifestação nas ruas o pessoal da Segurança BATE MESMO EM TODOS SERVIDORES PÚBLICOS..BALA DE BORRACHA E SPRAY DE PIMENTA..Não estão nem aí para ose demais servidores públicos e pensionistas. .Foi o que houve na ALERJ! !!COVARDES!!!

      Excluir
  63. O SECRETARIO DA FAZENDA ACABOU DE DIZER NA RADIO CBN QUE O VALENDARIO FEVEREIRO SAI ATÉ O FINAL DA TARDE.

    ResponderExcluir
  64. Confirmado segurança segunda feira pagamento março no rjtv

    ResponderExcluir
  65. Na CBN no áudio do secretário ele fala que vai pagar a todos dá segurança na segunda todos ativos , inativos , Pensionista e aposentados graças a Deus .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Stephanie, os que falaram o contrário queriam apenas espalhar a discórdia e o desespero! Infelizmente o pagamento não será para todas as categorias mas eu torço para que todos recebam o quanto antes!

      Excluir
  66. Confirmado pagamento da segurança.ativo aposentado e pensionista.graça a Deus

    ResponderExcluir
  67. Agora no RJ TV, o Edmilson confirma a informação de pagamento no dia 17 dá segurança e calendário ainda hj a "noite" da pendência de fevereiro.
    Sinto cheiro de covardia. Nas vésperas de outro feriado, a divulgacao no fim do fim, triste constatação.
    Pior ainda no meio de tanta lama, cada um cuidando de si. Suspendaram a apreciação do projeto na Câmara ontem assustados com a fatídica lista. Seria cômico se não fosse trágico.
    Amigos do Blog, juntos somos fortes. Que neste momento em especial não deixemos que as diferenças e injustiças impostas nos segreguem, acho q pode ser intencional essa questão de por as categorias para se confrontarem. Não sou dá Segurança, mas reitero que não atribuo culpa a eles.
    Servo, aproveito a oportunidade para desejar sucesso na cirurgia e paz na sua recuperação. Ignore os insultos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser uma pequena parcela no final do mes e o resto ate o final de maio
      Confiram

      Excluir
    2. De onde vc tira essas informações. É vidência????

      Excluir
  68. SOU DA SEGURANÇA E ME PONHO AQUI A DISPOSIÇÃO DE QUALQUER MANIFESTAÇÃO SEM VIOLENCIA MAS SENDO MUITO CONSTANTE (CHATO) PARA SER VISTOS POR TODOS É SÓ TER UMA LIDERANÇA QUE ESTAREI JUNTO E MAIS UMA VEZ TEM QUE SER TODOS MESMOS DE MULETAS, BENGALAS CADEIRA DE RODAS DE QUALQUER MANEIRA, VAI PARA A ESQUINA E PÕE UMA PLACA NO PESCOÇO DIZENDO SUA NECESSIDADE IMAGINA ISSO EM VÁRIOS LUGARES DO RIO TENHO CERTEZA QUE VAI CHAMAR A ATENÇÃO SEM TER QUE PEGAR ÔNIBUS E ARRUMAR DINHEIRO PARA ISSO É OUTRA COISA QUEM TEM QUE TER VERGONHA SÃO ELES QUE SÃO CORRUPTOS NÃO VOCES.
    UM GRANDE ABRAÇO

    JUNTOS SOMOS MUITO FORTES

    SOU BOMBEIRO MILITAR
    O POVO PÕE O POVO TIRA

    ResponderExcluir
  69. Boa tarde pessoal segundo o Edmilson Ávila no RJ TV 1 edição está confirmado pagamento dá segurança na próxima segunda feira e que até o final do dia a SEFAZ irá liberar o novo calendário para o pagamento do mês de Fevereiro para quem ainda não recebeu

    ResponderExcluir
  70. Extra
    O Secretário da Fazenda do Estado do Rio, Gustavo Barbosa, garantiu que pagará os servidores ativos e inativos da segurança na próxima segunda-feira, dia 17. De acordo com ele, o governo se esforçou para pagar os R$ 800 milhões destinados a essa folha de março no décimo dia útil do mês. O calendário do pagamento dos salários de fevereiro dos demais servidores também será divulgado nesta quarta-feira. As informações foram anunciadas durante uma entrevista para Fernando Molica durante o programa “CBN Rio”, na manhã desta terça-feira.

    Na quinta-feira, o secretário havia dito que a definição das datas de pagamento foram dificultadas por sucessivos bloqueios nas contas do Estado.

    Polícia Civil exigirá do governo estadual pagamento no 5º dia útil


    Os policiais civis do Rio decidiram, após reunião nesta segunda-feira, que vão preparar uma pauta de reivindicações urgentes para ser entregue ao governo do Rio. Entre as principais exigências estão a manutenção do calendário de pagamento da categoria no 5º dia útil de cada mês, e não mais no 10º dia, como tem sido feito pelo Estado. O documento será preparado com o apoio do Ministério Público do Trabalho (MPT) em parceria com o Ministério Público Estadual (MPE), que vão mediar os conflitos entre policiais civis e o governo, a fim de que o pleito da categoria seja discutido.

    Os policiais civis também reivindicam o pagamento da gratificação de Premiação por Metas, que não é paga aos agentes desde o segundo semestre de 2015, o pagamento do 13º salárioe e das horas extras — o chamado Regime Adicional de Serviços (RAS) — que desde setembro não são depositadas pelo Estado, conforme afirma o Sindicato dos Policiais Civis do Rio (Sindpol-RJ).

    ResponderExcluir
  71. http://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/servidores-da-seguranca-receberao-salario-de-marco-no-dia-17-21198109.html#comentadas

    ResponderExcluir
  72. Respeito a Segurança. Mas, é covardia não pagar primeiro aos que ainda não receberam fevereiro. Muitos aposentados e pensionistas estão literalmente passando FOME, NÃO TENDO COMO COMPRAR REMÉDIOS R DEMAIS NECESSIDADES BÁSICAS ! ISTO É CRIME ! VENCIMENTOS SÃO VERBAS DE NATUREZA ALIMENTAR E TÊM QUE TER PRIORIDADE NO PAGAMENTO

    ResponderExcluir
  73. É muita Safadeza só pagam o pessoal da Segurança inativos e pensionistas. .E o resto do Executivo inativos e pensionistas que SE DANEM! ! Segundo decisão do STF o pessoal da Segurança É IMPEDIDO DE FAZER GREVE..VÃO EXONERAR. ..!!!

    ResponderExcluir
  74. Reclama com seu governador,a segurança nao paga, so recebe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POIS É, SÓ RECEBE!!! E OS DEMAIS?????

      Excluir
    2. Sim, trabalhamo. Temos que receber. Nao gostou reclama com seu governador. Nao votei nele.se nao pagar tiro, porada e bomba.kkkkkkk

      Excluir
    3. Miliciano detected.
      SEU VAGABUNDO !!!

      Excluir
  75. GOVERNO CORRUPTO, CRUEL E DESUMANO DIVIDINDO OS SERVIDORES EM CLASSES ! JOGANDO UNS CONTRA OS OUTROS!
    POR QUE NÃO PAGAR A TODOS SEGUINDO UM CALENDÁRIO ?

    ResponderExcluir
  76. Pensionistas se enquandram em inativos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Inativos são aposentados e pensionistas, ou seja, os que não estão na ativa e recebem o benefício, aposentadoria e pensão!

      Excluir
  77. Aqui vai um desabafo minha mãe é pensionista da segurança vejo muitas pessoas falando mal delas por estarem recebendo em dia e integral ja passamps sem pagamento ja parcelaram o nosso salario e agora vivemos com o fantasma do sera que vou receber este mês quando fico sabendo que sim dou glória a Deus. Pois minha mã é amputada sem protese pois pretendia comprar com um emprestimo mais o pezão atrapalhou tudo e as que são dadas pelo sus aqui em Pinheiral chegam TODAS tortas ele operou a vista de catarata e glaucoma agora esta de repouso absoluto pois teve um sangramento na vista e mesmorecebendo em dia ta sem dinheiro pra comprar colirio que custam de 20 à 40 reaisou seja da dificil para todos até as pensionist da segurança tem problemas serissimo antes de falar mal vejamos a situação de cada tenho que ver a minha e a sua e principalmente colocar a culpa nas pessoas certas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O CORRETO SERIA O PARCELAMENTO PARA TODOS, OU TODOS RECEBEREM INTEGRALMENTE NA MESMA DATA! NÃO PODE DETERMINADO SEGMENTO SER AGRACIADO EM DETRIMENTO DE OUTRO!! HÁ APOSENTADO PASSANDO FOME!!!

      Excluir
    2. Eu li o que vc escreveu pena que não posso fazer nada, a pessoa que poderia mudar essa situação não leu ou se leu não quer fazer nada

      Excluir
  78. Com certeza vão parcelar fevereiro em 10 vezes..começando a primeira em 20 de abril no valor de R $200,00..SAFADOS..LADRÕES DE DINHEIRO PÚBLICO. ..APROPRIAÇÃO INDEBITA!!!

    ResponderExcluir
  79. Pq não liberam logo essa merda de calendario? Só no final da tarde ou a noite..desgraçados isso sim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para ver se os aposentados enfartam e morrem , só pode

      Excluir
  80. Estamos no submundo um Presidente insensível e comprometido com a política que extorquiu, saqueou, matou e confiscou os direitos dos cidadãos que trabalham para ter um salário digno e em dia.

    Não intervir no estado do Rio de Janeiro e estar de comum acordo com a quadrilha que se apoderou de todo o Estado, aliás um partido que tem filiados presos e condenados e faz de conta que não está acontecendo nada.

    Governador que afirma que vai publicar um calendário e não cumpre com a palavra, não respeita os direitos humanos, ainda não foi destituído porque temos uma assembléia de lobos tomando conta do galinheiro.

    A justiça se preocupa apenas em resolver os problemas do judiciário e os outros como ficam?

    A Segurança está com os salários em dia e tem o direito de fazer bicos, a Educação também está com os Salários em dia e o resto é o fim da picada.

    ResponderExcluir
  81. Não sei onde está a justiça divina até hoje me desculpe.
    Deus não se mete com lama criou a merece virou as costas.

    ResponderExcluir
  82. Tô desistindo até de viver, tá muito difícil...

    ResponderExcluir
  83. Boa tarde....concordo plenamente com vc. Todos na rua pra protestar contra o aumento da passagem.tem que ir todos pra rua agora, pra que essa roubalheira nao fique impune.
    Que todos os culpados sejam condenados e expulso da política.
    Nao podemos ficar calados diante disso tudo.

    ResponderExcluir
  84. Servidores eu realmente não sei mas o que fazer pois estou completamente sem chão eu tenho filho de 11 anos e em minha casa somente eu que trabalho ontem tive que sai do meu trabalho às pressas pq minha vó q tem 85 anos passou muito mal por não ter um remédio q se chama CAPTOPRIL e com isso eu perdi meu emprego.e agora esse governo de tantas maldades q eu faço pois se estivessem​ pagando corretamente seus servidores isso não iria acontecer. Agora estou todo enrolado e pior com minha vovó q não sabe quando irá receber seu pagamento. Me desculpe mas isso foi um desabafo me desculpem.

    ResponderExcluir
  85. LA E DILMA PERUCAS LADY É CLARO PARA 2018.ESLOGAM DA CAMPANHA: PARA UM POVO BURRO SÓ NOIXXXXXX KKKK.INFELIZ DESSE PAÍS E TEM GENTE QUE ACREDITA NÃO É SERVO MALUCO LAVA JATO.PF QUE ISSO TUDO NÃO FOI CULPA DELES.ETA POVECO.POVO INFELIZ. FOI CULPA DO MARCOS BBB KKK

    ResponderExcluir
  86. http://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/servidores-da-seguranca-receberao-salario-de-marco-no-dia-17-21198109.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. políticos vadios fazem isso pra não tomarem tiro !

      Excluir
  87. é queimei minha língua, nada aconteceu continua a embromação.
    em relação a segurança ja escrevi é previsível se ele não pagar é intervenção, mas qual as condições de trabalho das forças de segurança do Estado?
    Não é correto, mas o que apresenta de correto esse governo?
    O pagamento é até o segundo dia útil do mês, essa merda de calendário em parcelas é o fim, não me adianta nada, muita covardia, ficam adiando, adiando, na verdade estão tentando salvar a própria pele.

    ResponderExcluir
  88. Boa tarde a todos, raramente me expresso através do blogue, mas quero deixar aqui minha opinião para os que ainda não receberam o mês de fevereiro. Acho que as pessoas são muito passivas com o governo, todos ficam dando margem ao governo para parcelar o pagamento cobrando divulgação do calendário, vcs têm obrigação e direito de cobrar pagamento integral, deixar claro que não aceitam parcelamento. Quando fizerem cobrança nunca mencionem calendário, isso fica claro que todos estão aceitando parcelamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade gente !

      Excluir
    2. A verdade é que no primeiro pacote de maldades aprovado na ALERJ os deputados aprovaram o parcelamento de salários proposto pelo Governador.

      Temos que cobrar isso aos deputados.

      Excluir
  89. Isso é muita sacanagem que esse governo maldito faz cara , cadê a porra do dinheiro do povo Pezão . Se o Rj está desse jeito é culpa de vocês agora quer vim com essa de parcela o dinheiro dos servidores que está na luta todos os dias, cara eu fico pé da vida com esse governo safado . Tem que todo mundo queima no inferno , sabe oquê tem que ser feito todo mundo sair nas ruas com panelas na porta desse safado do Pezão

    ResponderExcluir
  90. Covardia e MALDADE o que estão fazendo conosco!! Ok. que bom que aposentados, pensionistas e etc.. recebam em dia seus direitos. Isso NÃO É FAVOR,É OBRIGAÇÃO!! Assim como o nosso direito também existe. NÃO SOMOS OS CULPADOS DESSA PODRIDÃO!!! Então, para que coloquem TODOS os pagamentos de TODOS em dia, incluindo o 13º salário, DEIXEM DE PAGAR A ALGUNS POLÍTICOS, OS QUE JÁ TEM DINHEIRO SOBRANDO EM CAIXA, já daria pra sanar nossas questões e DEVOLVEREM NOSSA DIGNIDADE!

    ResponderExcluir
  91. Eu acho que 2018 ninguem ir as urnas ficar em casa curtindo o domingo mais e pra não ir ninguém mesmo porque todos são iguais

    ResponderExcluir
  92. Perfeito Anônimo, (12 de abril de 2017 13:19) o governo do Rio de Janeiro, tem que pagar a todos o que é de direito em sua integralidade. Nada de parcelamento.

    ResponderExcluir
  93. Eu to de saco cheio. A seguranca receberá dia 17, ta legal, estou feliz, sou da Segurança. Todos do Poder Legislativo estão com o salário em dia + o 13o, e os paquidermes "a Segurança vai tecebrtfia 17". Várias categorias estão com o salário em dia. Mas. ... a Segurança receberá dia 17. Sabe não enche o saco e entra pra Policia, mad vem preparado que estão matando heróis! !!!!

    ResponderExcluir
  94. Calendário de fevereiro sai nesta quarta-feira

    A Secretaria Estadual de Fazenda afirmou apenas que a previsão é de divulgar o calendário (de fevereiro) esta semana, mas não detalhou o dia. No entanto, fontes do governo descartam que o anúncio seja feito hoje.

    http://odia.ig.com.br/economia/2017-04-11/coluna-do-servidor-calendario-de-fevereiro-sai-nesta-quarta-feira.html

    ResponderExcluir
  95. Boa tarde!! Foi anunciado também que o calendário dos pensionistas e aposentados de outras categorias, vamos esperar e ter fé!! Que venha integral o nosso salário também!!!!

    ResponderExcluir
  96. políticos vagabundos irão para o inferno tostar no tridente! aguardem!

    ResponderExcluir
  97. Sou da segurança ficarei feliz que meu salario vai sair no dia 17/4 , mas fico triste por ver a situação que se encontra as outras categorias , como Saúde e Educação acho muita sacanagem isso a pessoa rala a vida toda pra chegar no fim da vida pra não receber , ou receber parcelado por conta desses malditos que afundaram a porra do Rj , a droga do salario do deputado está em dia o salario do senhor governado está em dia ... MALDITO GOVERNO É ESSE DO RJ DA NOJO DE VIVER AQUI

    ResponderExcluir
  98. Esse maldito Pezão teria q pagar o salário de todos hj. Afinal essa palhaçada ja passou dos limites. Não poder dar um ovo de Páscoa a nossas crianças é um absurdo. Os filhinhos destes fdp com certeza terão mesa com muita fartura. Trabalhamos para termos conforto e até isso esse diabo do Pezão está nos tirando. Passou dos limites faz tempo. Parabéns aos Policiais Federais. Muita merda ainda vai surgir, mas acredito q para o bem de todos os Servidores do Estado do RJ. Merecemos e Respeito e dignidade. Volta pro inferno Pezão.

    ResponderExcluir
  99. Ate agora a unica informaçao desse (des)governo.
    ttp://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/servidores-da-seguranca-receberao-salario-de-marco-no-dia-17-21198109.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria ir no Rock in Rio, mas o safado do Pezao não me pagou. Agora quero um ovo de Páscoa, mas acho que também não vou ter. Ai...ai... Só pra descontrair um pouquinho pessoal.

      Excluir
  100. Só me mantenho viva porquê tenho filhos menores que já não tem pai .Se não fosse por isso ja tinha desistido .Me desculpem mas tô muito cansada .Sozinha , doente, sem condições de trabalhar para criar filhos fica muito dificil sem meu salário.

    ResponderExcluir
  101. que legal o bradesco me enviou carta, que meu nome foi para o spc/Serasa e para lista negra dos devedores dos devoradores do dinheiro alheio e, a carta é de SP.
    O governo optou pela covardia, esticaram a corda, cuidado seus FDP, ela vai acabar arrebentando.

    ResponderExcluir
  102. Tarde que não passa

    ResponderExcluir
  103. No extra fala pagto a ativos e inativos da segurança dia 17

    ResponderExcluir
  104. Não quero calendário.
    QUERO MEU SALÁRIO!

    ResponderExcluir
  105. Estudei passei concurso fiz faculdade ul monte de cursos na area para que? Pensionistas da Pm é que tem valor para esse governozinho se não receber meu salário dia 17 não vou mais trabalhar decidido vou procurar um psiquiatria e vou tirar licença simples assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mentira que fez isso duvido , se fosse realmente qualificado assim não estaria disseminando a desunião

      Excluir
  106. Aqueles que comentam no blog e relatam sua situação, façam seu cadastro na câmara dos deputados em Brasilia e enviem seus comentários.

    Enviei uma manifestação que foi protocolada e encaminhada para os deputados 170411-000475.

    segue o link:

    https://camara.custhelp.com/app/home

    ResponderExcluir
  107. Sabe não vou ser hipócrita não fede nem cheira as pensionistas dos bombeiros e da civil mas as da PM arre são umas esquisitas barraqueiras e pelo que leio aqui debochadas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está com inveja chupa essa

      Excluir
    2. Ridículo comentário

      Excluir
    3. Esse blog infestado de pensionistas que nunca trabalharam so ficam esperando o dinheiro cair na conta

      Excluir
    4. Anonimo das 15:05
      á cada pm que morre aparece em média 3 "viuvas" e 5 filhos
      atrás de pensão

      Excluir
  108. O governo não quer saber se tem idoso ,crianças sem remédio e sem comida dentro de casa. E uma covardia oq estão fazendo. Q Deus tenha misericórdia do estado do Rio, não podemos perder a fé. Deus há de dar uma solução

    ResponderExcluir
  109. Eu quero ver o final de vida desse Secretário cara de bunda esse tal Barbosa da Fazenda...porque do Pezão já sabemos...

    ResponderExcluir
  110. Só rindo mesmo não como pode ficar ansiosos por calendário. ,isso não é esperança de nada só rindo mesmo

    ResponderExcluir
  111. Pessoal segundo matéria do Dia on line :
    Coluna do Servidor: Calendário de fevereiro sai nesta quarta-feira .
    Vamos aguardar com ansiedade!!!!
    Está situação está insustentável, minha mãe é pensionista , 83 anos e está totalmente abalada como todos estão . Hoje faz aniversário e nem condições de comprar um bolinha tem . Lamentável !!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensionista cansada de sofrer , se voce não posta eu morreria sem saber que essa matéria saiu no dia on line , rindo até 2030 da sua cara

      Excluir
  112. Sábado malhação de Judas aqui em Irajá vou caprichar no boneco do Pezao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deveriam malhar o Pezão, não o boneco dele. Não sou funcionário público mais detesto o que esse nojento está fazendo.

      Excluir
  113. Engraçado na hora de tirar a Dilma Rousseff todos se reuniram fizeram protesto magníficos cheios panelaço então querem chamar atenção da TV globo do Brasil oque está acontecendo aqui no rio vamos as ruas vesti a camisa lutar pelos salários mais vamos piscar as luzes das nossas casas bater as panelas vazias fazer greve de fome enfrente ao palácio Cajamar atenção da mídia vamos lutar com todas as forças acodem cariocas

    ResponderExcluir
  114. Chamar atenção da mídia fazer uma greve de fome seja oque for porque ficar aqui no blog descultindo uns com os outros não vai adiantar nada

    ResponderExcluir
  115. Chamar atenção da mídia fazer uma greve de fome seja oque for porque ficar aqui no blog descultindo uns com os outros não vai adiantar nada

    ResponderExcluir
  116. Boa tarde se realmente o Pezao pagar a segurança antes de pagar o mes de fevereiro tenho certeza que terá greve ao menos é o que está correndo aqui na minha repartição.Vamos aguardar!

    ResponderExcluir
  117. Muitos ja estão fazendo greve de fome forçado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então já que estamos nessa situação de fome mesmo vamos aproveitar e chamar atenção

      Excluir
    2. Então já que estamos nessa situação de fome mesmo vamos aproveitar e chamar atenção

      Excluir
  118. O pessoal gosta de um mínimo vi um comentário que a pessoa diz no Extra só está dizendo ativos e inativos da segurança vai lá na CBN e escuta o áudio do secretário .

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog