SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

domingo, 23 de abril de 2017

PAGAMENTO DE MARÇO E REPASSE DO DUODÉCIMO AO TJ - GOVERNO PEZÃO CONTINUA INADIMPLENTE

PÁGINAS NÃO VIRADAS

Aos leitores, BOM DIA.

Agradecendo pela atenção, pelas palavras de apoio, incentivo, e pelas orações de todos vocês.

Minha recuperação está sendo melhor do que esperava. Agradeço a DEUS, e agradeço aos profissionais responsáveis por minha cirurgia, bem como a todos os que de alguma forma me auxiliaram nesse momento.

Por uma questão de anatomia, visto que o corpo humano é essa máquina maravilhosa, em que uma pessoa nunca é exatamente igual a qualquer outra, tenho aí uma complexidade que exigirá complementos dessa cirurgia. Tudo bem, estou mais preparado para isso quando for novamente a hora.

Por enquanto ainda preciso permanecer em repouso, para gradativamente voltar a atividade normal. 

Recomeço hoje mesmo, porém, os contatos, recebendo visitas, telefonemas, e a atualização dos fatos e das informações. Esperando já amanhã poder trazer ainda que de forma reduzida ou ditada, o que os leitores procuram em nosso blog.

Sei, porém, que a articulação do governo PEZÃO é por tentar na ALERJ, restabelecer algumas das MALDADES do PACOTÃO, como a da CONTRIBUIÇÃO PREVIDENCIÁRIA EXTRA. É certo também, que o texto da chamada ajuda aos ESTADOS vai demorar no mínimo até o final de maio para ser definitivamente aprovado e assinado.

Continua a falta de perspectiva de pagamento de décimo terceiro salário para quem ainda não recebeu, e o pagamento de março está condicionado ao pagamento do DUODÉCIMO da ALERJ e do TJ/RJ, pois só depois disso haveria recurso para pagar ativos, aposentados e pensionistas do executivo que ainda não receberam. 

O governo, repetindo a trajetória, avisou que só quita o repasse do DUODÉCIMO de ABRIL, em MAIO, e já se dá como certo que amanhã ou terça o PRESIDENTE DO TRIBUNAL vai pedir BLOQUEIO e ARRESTO das contas do ESTADO.

Um Abraço
Servo + Equipe do Conexão Servidor Público

69 comentários:

  1. Fala servo bom dia , pelo andar da carruagem o pagamento de março só vai ser quitado em meados de maio né? Bom domingo e boa recuperação...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia seja bem-vindo grande servo infelizmente temos um governante que não podemos confiar não é transparente e nem trata os servidores com boa fé muito triste está na hora de retirá-lo pois ele não tem solução nem posicionamento para resolver essa situação que no qual todos nós estamos atravessando está na hora de irmos para rua e preparar os documentos para saída do Senhor pezão a situação cada vez mais está se enrolando cada vez mais paga o mês deve 2 paga 1 e deve 3 o Meu Grito é Chega dessa situação Cabral tá na cadeia e fora pezão.

    ResponderExcluir
  4. So que recebeu foi pessoal da segurança ativos inativo pensionistas só esses agora são essenciais ao estado sem conta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ativos da Educação, Secretaria de Educação, ativos e aposentados PGE e ativos Sefaz

      Excluir
  5. Boa recuperação servo ����

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Servo. Boa recuperação para você. Alguns colegas da FAETEC estão recebendo em suas contas do Bradesco algo que segundo eles equivale a metade do salário de março. Eu e outros porém, a exemplo do que já havia acontecido antes, nada recebemos. Se você tiver condições, pode averiguar esse fato? Aguardo uma resposta sua e mais uma vez te desejo uma boa recuperação.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia servo. Saúde e paz para você. O que acho muito estranho nesse mundo é que a maioria da população é dominada e prejudicada por meia dúzia de corruptos. Quando será que o certo vai prevalecer sobre o errado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando a voz dos justos se fizer ouvir. O bem tem força, mas é tímido. Muitas vezes pecamos por omissão, e é aí que o mal se aproveita e se instala. Basta uma erva daninha para estragar o jardim, já reparou? Porém, no dia em que todos os justos se unirem em prol de um futuro melhor para todos, o mal começará a perder o seu terreno. Talvez não estejamos longe deste tempo. Quem sabe já não estejamos a vivenciá-lo?

      Excluir
  8. Olá, Servo! Bom dia! Muito bom tê-lo de volta! Vc vai se recuperar rapidamente, pois nada detém um guerreiro!

    ResponderExcluir
  9. o dia que o voto da população for opcional .

    ResponderExcluir
  10. Bom dia servo que sua recuperação seja com a graça de Deus otima pra ti e que bom te vc de volta não sou de falar muito mas pedi a Deus por vc nao so pelas informação mas e filho de Deus como todos nos e mereces a graça dele um abraço veronica pavuna

    ResponderExcluir
  11. Boa recuperação servo, Deus o ajude e o proteja !!! shirley

    ResponderExcluir
  12. JORNAL O DIA DE HOJE!

    Rio - Dois policiais foram mortos em menos de meia hora na noite deste sábado. Por volta das 20h20, o militar Alex Francisco de Carvalho de 34 anos foi atropelado por uma dupla de suspeitos, que não obedeceu a uma ordem de parada na Avenida Leopoldo Bulhões, em Manguinhos, na Zona Norte do Rio.

    ResponderExcluir
  13. Bom dia Servo!! Desejo uma rápida e boa recuperação e breve regresso. Que Deus te proteja!! Um domingo feliz!!!

    ResponderExcluir
  14. Bom dia a tds seja bem vindo servo. ESSES POLÍTICOS VÃO APROVAR TODOS OS PACOTES DA MALDADE VENDER TD E VAI FICAR POR ISSO MESMO PORQUE O POVO BRASILEIRO SO QUER FESTIVIDADE FICAR NO CONFORTO DA CASA E NAS ELEIÇÕES VOTAM NOS MESMOS QUE ESTAO FERRANDO COM TODAS AS CLASSES E AINDA DIZ QUE O CARA É BONZINHO. O GAROTINHO E ROSINHA JÁ ESTAO FAZENDO CAMPANHAS CONTRA A CORRUPÇÃO E JÁ FORAM DENUNCIADOS EM CORRUPÇÃO . É SÓ NO BRASIL MESMO. TAQUIPARIU.

    ResponderExcluir
  15. De acordo com a Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Arará/Mandela, o militar chegou a ser levado para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro, mas não resistiu aos ferimentos. Carvalho, como era conhecido, estava há cinco anos na corporação e deixa um filho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na França o "cidadão" com AK 47 ma47, fere mais dois policiais a imprensa brasileira o tacham como terrorista, no Brasil o "cidadão" com um AK 47 mata o policial, é tachado pela imprensa como vitima da sociedade. Taquipariu. Algum extra terrestre ae para me levar pra Marte ou Júpiter? Aqui ta froid.

      Excluir
    2. Meus sentimentos! Agora os familiares vão amargar na mão desse desgoverno! Que Deus conforte os familiares desses guerreiros!

      Excluir
  16. TODOS OS POLITICOS DENUNCIADOS NO CAIXA 2 AFIRMAM QUE AS CONTAS FORAM APROVADAS PELO TRE. SERÁ QUE O SR. SÉRGIO MORO NAO PODE MANDAR FAZER UMA VARREDURA NAS CONTAS DO TRE OU DOS FUNCIONARIOS? Fica aqui uma dúvida. ...

    ResponderExcluir
  17. om dia Servo e todos
    sr cuide Servo.
    tudo tudo que estamos passando e porque o stf-carmem lucia tofolli erc nao dao um basta neste temer meirelles pezao picciani etc. So eles podem acabar com esta brincadeir. Somos refens deles.
    Se a justiça aprova tudo deles eles estao a vontade para fazerem o que querem
    Mas nao perco a esperança.
    Dia 28 todos na rua
    inativa saude

    ResponderExcluir
  18. Já fumaram o cachimbo da Paz o Rodrigo Janot pretende aliviar o "Caixa 2 Simples", ou seja, com essa nova classificação vários deputados serão anistiados.

    Mais um "jeitinho" e o poder oculto continuará com suas garras afiadas punindo a população.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A questão é que o caixa 2 simples estará prescrito quando forem julgados e o tempo que se perderá investigando acabará levando àprescricao de crimes mais graves! Mas com o novo entendimento do STF de que somente crimes praticados no cargo darão direito ao Foro privilegiado esta história mudará de figura!!

      Excluir
  19. Boa tarde Servo, q bom q vc está bem, vai ficar ainda melhor. Deus está cuidando de vc. Melhoras, aguardamos seu retorno bem e com saúde.😄💗 Abril terminando e a angustia continua, quando poderemos respirar aliviados Senhor?

    ResponderExcluir
  20. Contracheque de abril (Proderj) já está disponível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu ja esta disponivel desde inicio de março praticamente e junto com o mes de fevereiro, recebo pensao da secretaria de estado e fazenda e ate agora nada de pagamento mas o contra cheques que abro no site da PRODERJ de velho esta la e alem do mais nao esta incluido os consignados descontando do liquido e o Bradesco me cobra os meses 2 e 3. sei de mais nada !

      Excluir
  21. Todos na rua!! Greve geral!! Melhoras Servo!! Boa tarde!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite vc acha quem tá recebendo o seu vai fazer greve já percebeu que único que abala o governo a à área de segurança e pra eles ativos inativos e pensionistas logo apareceu dinheiro pra por em dia março tá vendo alguém da PA aqui reclamando pois infelizmente o blogue só enche quando é da segurança

      Excluir
  22. Cuide-se, em primeiro lugar.
    Excelente recuperação, Servo!
    Fique na Paz!!!

    ResponderExcluir
  23. Que Jesus Misericordioso te conceda uma excelente recuperação.

    ResponderExcluir
  24. Fico feliz com vossa recuperação, amigo, eu sabia que tudo iria terminar bem como sei que sua recuperação plena será em menos tempo do que imagina. Quanto à notícia de hoje, eu fico totalmente pasmo com a insensibilidade do Pezão em querer mais 8% de contribuição previdenciária. Estou confiante na justiça divina que essa medida draconiana não passará. Que vai passar, disso estou certo, é essa criatura desta pra melhor (ou pra pior) só Deus sabe. Um abraço.

    ResponderExcluir
  25. Mais RJTV disse que isso ia se resolver em uma semana , assim nao da quando vamos receber o salário março so em junho , espero que isso se resolva rápido.......

    ResponderExcluir
  26. Bem vindo Servo. Mas, vá devagar. Abraço, Gisele

    ResponderExcluir
  27. um pacote de merda, não resolve os sérios problemas do RJ, mas vai estragar a vida de muita gente, parece que é só pelo prazer de ver o sofrimento alheio.

    ResponderExcluir
  28. Ja é de conhecimento público que alguns juizes do STF também receberam Propina da Odebrecht. Moro é a Policía Federal, estao protegendo a instituiçao impedindo que o nomes dos magistrados venham a público. OS Três poderes corrompidos. Executivo, Legislativo é Judiciario. O fim da República.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edna Martins , sim

      Excluir
    2. No Rio de Janeiro, por exemplo, e óbvio que houve conivência dos outros poderes, afinal uma corrupção gigantesca e incessante, que se estende por mais de uma década, não teria como prosperar por tanto tempo sem a omissão/participação do Legislativo e do Judiciário. Das duas, uma: ou estavam todos em coma no Ministério Público, Alerj, Tribunal de Contas e Tribunal de Justiça ou juntaram-se ao Executivo para saquear o Estado.

      Excluir
    3. O Moro não tem como atuar sobre os Ministros do STF, não tem competência para isso, competência como limite da jurisdição! O Moro não,pode resolver tudo sozinho mas faz a sua parte com extrema lisura! Existem inquéritos que ainda estão sob sigilo determinado pelo Janot e pelo Ministro Fachin! Cuidado com falsas acusações anônimo 17:09!

      Excluir
  29. Ainda não recebi março, será que meu contra cheque de abril tá disponível? Rio previdência

    ResponderExcluir
  30. Ainda não recebi março, será que o contra cheque de abril tá disponível? Rio previdência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite a todos! Fui declarar meu imposto de renda e estava descontado um terço do décimo. Só q não recebi. Aposentada da educação.

      Excluir
    2. Anônimo das 18:17
      Esse desconto diz respeito às quatro parcelas do décimo terceiro que recebemos em jan, fev, março e abril de 2016, referentes ao ano de 2015, quando o governo parcelou em cinco vezes, lembra? Portanto, está correto.

      Excluir
  31. Amigos, eu me prepararia, na melhor das hipóteses, para receber no meiado de maio. abraços a todos e boa sorte a todos nós!

    ResponderExcluir
  32. boa tarde,servo que bom saber tudo bem com voce Saúde e Paz

    ResponderExcluir
  33. http://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/caixa-de-incremento-do-icms-sera-para-pagar-funcionalismo-do-estado-21237678.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pergunta que não quer calar é: Quando? Quando trepar um 13° no outro? Sem falar, salários atrasados, metas, gratificações,etc.

      Excluir
    2. Infelizmente o adiantamento da primeira parcela do 13° no meio do ano é mera liberalidade do empregador, logo vamos torcer para que pague o de 2016 e que o de 2017 possa ser pago o quanto antes, ainda este ano!

      Excluir
  34. http://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2017-04-23/problemas-financeiros-atingiram-em-cheio-a-seguranca-publica.html

    ResponderExcluir
  35. Acredito que na historia da República,esse STF,comandado pela Carmen Lucía está alheio ao sofrimento do povo brasileiro, saúde é segurança pública precaria. Não movem un dedo para solucionar. Si se manifiesta quAndo é atraso do pagamento do Judiciario. Carmen Lucía,en nome de seus filhos ,seus pais renuncia a Presidencia do STF. Vc é uma vergonha para o Brasil.

    ResponderExcluir
  36. Boa noite servo estou muito feliz pela sua recuperação graça a Deus​. Mas uma pergunta será que o SRO. Saberia dizer algo sobre o pagamento do mês de março

    ResponderExcluir
  37. Graças a Deus sua recuperação está sendo boa!

    ResponderExcluir
  38. Maravilha servo... Que bom que vc passa bem!!!

    ResponderExcluir
  39. Anonimo das 20 31
    Acho q ele vai pagar o 13o atrasado la pra novembro em 5 parcelas i do ate março de 2018
    Ai ficamos alegrinhos e o deste ano fica pro fim de 2018........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vira ess boca pra lá... Os entendidos em políticas estao dando até o final de junho,início de julho para sair o empréstimo e o governo regularizar o 13 e o salário,vamos ter fé,pois nosso Deus é um Deus justo e fiel,nao desampara nunca,eu acredito!!!!!

      Excluir
  40. Ótima recuperação servo.

    ResponderExcluir
  41. Que Deus te ilumine servo.te acompanho sempre.boa recuperação.

    ResponderExcluir
  42. ARCEBISPOS CONVOCAM CATÓLICOS PARA GREVE Greve Geral dia 28
    http://www.brasil247.com/pt/247/brasil/291716/Arcebispos-convocam-católicos-para-greve-geral.htm

    ResponderExcluir
  43. COMO AJUDAR A GREVE GERAL NO DIA 28 DE ABRIL:
    EXCETUANDO CASOS DE URGÊNCIA,
    - NÃO VÁ A NENHUM MERCADO,
    - NÃO VÁ A FARMÁCIAS,
    - NÃO MARQUE CONSULTAS PARA ESSA DATA,
    - NÃO VÁ A PADARIAS,
    - NÃO VÁ A RESTAURANTES DE QUALQUER ESPÉCIE,
    - NÃO COMPRE NENHUM MÓVEL, ELETRODOMÉSTICOS, ELETRÔNICOS,
    -NÃO VÁ A NENHUM SHOPPING MESMO QUE SEJA SÓ PARA A PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO,
    - NÃO VÁ A LOTÉRICAS,
    - NÃO VÁ A BANCOS,
    - NÃO PAGUE NENHUMA CONTA,
    - NÃO ABASTEÇA SEU CARRO JUSTO NESSE DIA,
    - NÃO VÁ A ACADEMIAS,
    - NÃO VÁ A ESCOLA/FACULDADE OU CURSOS DE QUALQUER ESPÉCIE,
    - NÃO VÁ A AÇOUGUES E,
    ESSAS COISAS DEVEM SER EVITADAS MESMO QUE VOCÊ NÃO VÁ TRABALHAR.

    * CONTRIBUA PARA O SUCESSO DA GREVE GERAL, POIS, É A SUA APOSENTADORIA E SUAS GARANTIAS TRABALHISTAS QUE SERÃO CORTADAS SE A REFORMA DA PREVIDÊNCIA E DA CLT FOREM APROVADA.
    É HORA DE MOSTRARMOS QUEM MANDA NESSE PAÍS.
    REPASSE PARA O MAIOR NÚMERO DE PESSOAS, POSTE NAS REDES SOCIAIS. É HORA DA MOBILIZAÇÃO.

    ResponderExcluir
  44. Bom dia servo! Orando por sua recuperação! Deus t abençoe

    ResponderExcluir
  45. Bom dia servo ! Espero em deus que o nosso governador coloque em dia, a folha de marco... Msm pq já estamos entrando no mês de maio e nossas contas não param de chegar não e nossos repasses não são corrigidos c/ juros para o servidor... Estimo suas melhoras !

    ResponderExcluir
  46. Bom dia guerreiros e Servo muito feliz pela sua ótima recuperação!

    ResponderExcluir
  47. Servo, por favor, veja:
    http://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/estado-descumpre-lei-parcelara-duodecimo-de-abril-em-ate-dez-vezes-21237225.html

    Por quê ninguém faz nada para tirar esse Pezão e sua múmia do Palácio Laranjeiras e mandá-los pra casa?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog