SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 24 de abril de 2017

PAGAMENTO DA FOLHA SALARIAL DE MARÇO SÓ DEVE SER COMPLETO EM MAIO


Não é boa a perspectiva de PAGAMENTO do complemento da FOLHA salarial de MARÇO, para os ativos, aposentados e pensionistas que ainda não receberam.


Infelizmente o governo do ESTADO agora INSTITUCIONALIZOU até o PARCELAMENTO do DUODÉCIMO CONSTITUCIONAL da Justiça, e divulgou um CALENDÁRIO que prevê a integralidade do repasse somente em 11 de maio, dois dias úteis apenas, antes do dia do pagamento já da FOLHA DE ABRIL, prevista para 15 de MAIO.

Se nada de diferente acontecer - PARA MELHOR - a tendência é que se repita agora em maio, o mesmo que em abril. O governo do Estado não vai nem parcelar o pagamento de março. Em 15 de maio, vai tentar pagar o salário de ABRIL dos ATIVOS DA SEEDUC, e dos ATIVOS, APOSENTADOS e PENSIONISTAS da segurança, e aí, de uma só vez, o salário de MARÇO para quem não recebeu.

Com as fontes que já consegui restabelecer contato, observei que há um clima de preocupação, segundo uma delas, está colocado um ATRASO de 60 DIAS no pagamento desse pessoal. 

FEVEREIRO receberam em ABRIL - MARÇO vão receber em MAIO.

Para isso não ocorrer, só se não tiver BLOQUEIO de contas, e se o ESTADO arrecadar muito dinheiro.

Sem dinheiro novo, sem empréstimos, sem ajuda federal, e com um governo que se arrasta entre desorganização e acusações de corrupção, não houve um só contato que indicasse alguma mudança. 

O governador PEZÃO vai tentar ir "empurrando com a barriga" seu mandato, divulgando NOTINHAS DE ESPERANÇA DE QUE 'VAI COLOCAR A CASA EM ORDEM', mas, com a sua sorte nas mãos de terceiros, para o bem e para o mal. 

Nas mãos do CONGRESSO pode ser aprovado o pacote de MALDADES, sai algum dinheiro de empréstimo, ele respira por um tempo. 

Nas mãos da ALERJ e nas mãos da JUSTIÇA, ele pode ser deposto. Perde o FORO e não demora vai fazer companhia ao seu amigo.

Alguns acreditam que melhorar esse cenário antes de JUNHO / JULHO, só por milagre, ou só se ocorrer algum fato ainda mais ANORMAL do que tudo que já vivemos.

TRISTE VER O ESTADO À DERIVA. Serviços parando, cidadãos sem saúde, INSEGURANÇA TOTAL. Empresas fechando, demitindo, adiando investimentos, e servidores sem salário.

LEIA TAMBÉM

CALOTE NO PAGAMENTO DE SALÁRIO JÁ AMEAÇA SERVIDOR MUNICIPAL DO RIO DE JANEIRO

90 comentários:

  1. Boa noite!! Melhoras Servo!! Quanta tristeza, quanta maldade, os brasileiros deveriam parar o Brasil!! Estamos caminhando para uma Venezuela!! Será que o brasileiro vai deixar isso acontecer? Algo tem que ser feito urgentemente!! Isso é genocídio!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite serva concordo plenamente com amiga das 18:26 não podemos ficar de braços cruzados e aceitar essa uma pata Nacional foi a atitude cada vez mais eles não estão se enrolando eles estão enrolando a nossas vidas atraso pagar um deve dois pagar um deve três gente que situação é essa os aposentados e pensionista estão vivendo as piores situações que isso não podemos compactuar com essa covardia Não já está nojento de se ver hoje eu vi numa reportagem de um Secretário de Segurança que os governantes que tinham que botar a cara subindo morro os governantes que tinha que ir para sala de aula eles que tinham que andar nesse transporte hipócrita que oferecem para o povo o salário deles estão em dia na época do Collor retirando ele e por que nós não temos força e não conseguimos tirar esse Governador e as a cúpula toda.

      Excluir
    2. Esse cara de ... Vai continuar ferrando a gente


      Excluir
    3. Pq Pezão ainda n tá preso? As nossas "Leis", por causa da "Democracia", protegem quem "foi eleito" pelo povo, num pleito "legítimo".
      Estamos na "pegadinha da democracia".

      Excluir
    4. Pq Pezão ainda n tá preso? As nossas "Leis", por causa da "Democracia", protegem quem "foi eleito" pelo povo, num pleito "legítimo".
      Estamos na "pegadinha da democracia".

      Excluir
    5. O sr presidente temer no mínimo 49 bi podendo chegar 60 bi. E as revisões do petróleo. , etc não devolvé o rio. Para não pegam o dinheiro das firmas que roubaram o Brasil? Por só rio tem que vender. Cadê os militares? Por constituição eles já deveriam tomar posse. Militares voltando não quer dizer ditadura. Na época deles a maconha começou e eles não acabaram. Apenas melhorar. Eles no poder vai ter mais respeito e os civis ao voltarem iriamanhã pensar duas vezes. Época minha adolescência militar tomava conta e eu saia com grupo da igreja cantando músicas cristandade e serenas. Nunca nem militar aproximou de nós. Houve segurança que agora temos. Nereide

      Excluir
  2. Mais um mês fazendo cruz na boca que vergonha, nunca vi o rio de janeiro passar por isso. Que saudade do Figueiredo previu tudo isso.

    ResponderExcluir
  3. cada vez mais a situação se complica, a falta de confiança no governo do RJ, vai afastar investimentos, vamos ter fuga de capital e de mão de obra, o Rio está afundando. Total insegurança nas ruas da capital e seus satélites.
    Não é possível o governo federal continuar ignorando a realidade assim como os outros poderes da arcaica república. E não é com esse pacote do meireles que vamos resolver a crise,ou
    vão ter barcos de refugiados?
    minha opinião é o afastamento urgente do pezao e sua equipe, nao dá mais para esperar, fora os salários as vidas da população correm risco real, não tem brincadeira mais entenderam?

    ResponderExcluir
  4. que velho safado e Pezao morre desgraçado

    ResponderExcluir
  5. ISSO É MUITA MALDADE COM OS SERVIDORES TEM QUE PARAR TUDO E TODOS POIS AI SIM ELES VÃO DAR UM JEITO.MAS QUANDO EU FALO PARAR... É PRA PARAR TUDO SEM EXCEÇÕES DE DEPARTAMENTOS

    ResponderExcluir
  6. que coisa desagradável, que homem terrível é o Pezão, criatura incensível, sem coração, sem dignidade. choro hum.......

    ResponderExcluir
  7. Pezão é o �� em pessoa mas isso tem que acabar. Deus está vendo tudo q esse �� está fazendo com o POVO.

    ResponderExcluir
  8. So voto contra partidos que esato no governo

    ResponderExcluir
  9. Deus me livre desse Pezão,sem dignidade, desumano e sem sensibilidade, deixando todos na maior miséria. Caia na real Pezão!! Saia de cena logo, as pessoas precisam viver em paz.

    ResponderExcluir
  10. Continuo achando que vão nos enrolar ate o final do ano
    Uma noticia aqui outra ali e nada!
    Por este cronograma em dezembro estaremos recebendo o mes de setembro!

    ResponderExcluir
  11. A OAB do Rio de Janeiro adiou para esta semana a discussão sobre pedir ou não o impeachment de Luiz Fernando Pezão. Desde o último encontro, na terça-feira (18), surgiu uma alternativa ao impeachment: intervenção federal. Um dos conselheiros que defendem a ideia afirma que o processo de cassação de Pezão prejudicaria ainda mais o estado, que já está parado. “Impeachment é processo traumático politicamente, só se falaria disso e da disputa que isso acarretaria na Alerj, a intervenção é rápida”, diz. Para a ala que defende a intervenção, os sucessores não estão em melhores condições que Pezão. Citam a idade avançada do vice-governador, Francisco Dornelles (82 anos), e a situação delicada de Jorge Picciani – que passa por tratamento de câncer e está implicado na Lava Jato.

    ResponderExcluir
  12. Estamos pagando uma dívida que não é nossa... Só Deus!!!

    ResponderExcluir
  13. Porque esse miserável não some engolido pelo buraco negro.

    ResponderExcluir
  14. Tomara. Que. Aballeia azul. Pegue. O. Pezao

    ResponderExcluir
  15. Tomara. Que. Aballeia azul. Pegue. O. Pezao

    ResponderExcluir
  16. NAO SEI, MAS NÃO ACREDITO NA OAB TAMBÉM NÃO, PARA MIM TAMBEM É JOGADA POLITICA CONTRA NÓS QUE SOMOS FRACOS.

    SOU BOMBEIRO MILITAR
    O POVO PÕE O POVO TIRA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente Bombeiro!!
      Td não passa de uma FARSA, tds com o RABISCO PRESO , ja que o nosso esta na reta a 1 ano e 7 meses !!!!!!
      Não me iludo mais ....CORRUPÇÃO ...ESTAMOS CERCADOS DE MENTIRÀS, HIPOCRISIA, ILUSÃO....
      BOA NOITE

      Excluir
  17. Enquanto Pezão estiver no comando, nada de novo acontecerá. É preciso que ele saia e outro governo assuma o RJ. ELEIÇÕES JÁ!

    ResponderExcluir
  18. é não vai ter outra solução, a crise dos nossos salários é seríssima, mas ainda tem muito mais acontecendo, o pezao e sua trupe estão maquiando uma crise gravíssima, colocando a vida da população em risco e as forças da segurança não vão conseguir suportando essa situação, eu era contra, mas devido a gravidade da situação o governo federal vai ter que intervir, bom não vai ser, mas a linha sucessória do governador é tenebrosa e, não ia adiantar nada, corre o risco é do pezao fugir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem sei se intervenção federal seria bom, sinceramente, nem sei...

      Excluir
    2. Bom não é, na verdade é péssimo, uma medida extrema.

      Excluir
  19. Boa noite Servo e a todos em primeiro lugar que bom Servo que bc ja esta de volta aos pouquinhos mas ta ai a impressao que tenho e que vc e um amigo e quando nao esta presente faz falta fique bom quanto a nossa situaçao ja nao tenho mais o que dizer a sindica de onde moro me colicou na Justiça por falta do pagamento atraso no condominio. Disse que o apartamento vai a leilao agradeço ao Pezao por isso tambem sou pensionista do Rio previdencia pedi revisao de pensao ha dez meses e nada um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que não seria caso de recorrer à Defensoria?

      Excluir
    2. Oi anonimo das 20:15ja estou com Defensoria mas eles nao se empenham muito o apartamento era do meu padrinho que faleceu em 1974 nao esta no meu nome. ja me disseram que nao pode ser leiloado pois nao e meu

      Excluir
  20. Boa noite Servo...melhoras e obrigado pelas informações penas que não são das melhores!

    ResponderExcluir
  21. Tudo o que está acontecendo deve servir para que a categoria reflita e tente votar melhor, ouvi muito professor dizer que votou no Pezao! Esses ladrões não caíram de paraquedas, foram eleitos! Temos uma paralisação marcada para dia 28/04 e ainda escuto professor dizer que nada vai fazer, que greve é coisa de comunista!A hora deve ser de união e não de individualismo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a GREVE é uma medida legal tomada, por votação pela maioria do conjunto de uma categoria, e tem seus trâmites a serem cumpridos com contingências e, não tem nada a ver com posição política é um instrumento quando se esgotam todas as tentativas de entedimento entre a classe trabalhadora e a patronal no nosso caso o governo.

      Excluir
  22. GOSTARIA DE AGRADECER IMENSAMENTE AO SERVO QUE COLOCOU ESSA MATÉRIA. SEI QUE NADA É CERTO UMA VEZ SE TRATANDO DE GOVERNO MAS AO LER ESSA MATÉRIA JÁ FIQUEI BEM MELHOR POIS ESSA FALTA DE INFORMAÇÃO ESTAVA ME FAZENDO ME SENTIR MAL. QUERO AGRADECER DE VERDADE AO SERVO E AO BLOG POR NOS PASSAR ESSA INFORMAÇÃO COM COMPETÊNCIA E DEDICAÇÃO AOS QUE SOFREM TANTO. OBRIGADO POR ESTA INFORMAÇÃO. OBRIGADO POR ME PROPORCIONAR ESSE MOMENTO DE ESPERANÇA E FÉ DE QUE TUDO DARÁ CERTO. MUITA SAÚDE PRA TODOS NÓS!!!

    ResponderExcluir
  23. EXCELENTE TEXTO...CLARO<CONCISO E QUE DESCREVE OS FATOS COMO SÃO E PROJETA COM RACIONALIDADE AS PERSPECTIVAS...ESSAS SÓ AUMENTA NOSSAS AFLIÇÕES...UM ABRAÇO E PLENA E BREVE RECUPERAÇÃO.

    ResponderExcluir
  24. Meu Deus!
    Quem não recebeu vai receber 15 de maio junto com a segurança?
    Jesus...

    ResponderExcluir
  25. Boa noite a todos,pra mim ele está mentindo e colocando o dinheiro dos servidores no bolso quando acabar isso tudo vai estar com bilhões no caixa 2 dele Ladrão!!!!

    ResponderExcluir
  26. Aos servidores e pensionistas que so se interessam em receber os proventos e nada contribuem para que isso não ocorra. ANO QUE VEM TEM ELEIÇÃO VOTE NOS MESMOS QUE ESTAO TE FERRANDO.

    ResponderExcluir
  27. Bom;teve um anónimo que no dia que pagaram integral,que viria bomba e era pra guardar dinheiro.Guardar dinheiro é impossível né?
    Eu acho que ninguém recebe abril em maio ...nem segurança

    ResponderExcluir
  28. COMO AJUDAR A GREVE GERAL NO DIA 28 DE ABRIL:
    EXCETUANDO CASOS DE URGÊNCIA,
    - NÃO VÁ A NENHUM MERCADO,
    - NÃO VÁ A FARMÁCIAS,
    - NÃO MARQUE CONSULTAS PARA ESSA DATA,
    - NÃO VÁ A PADARIAS,
    - NÃO VÁ A RESTAURANTES DE QUALQUER ESPÉCIE,
    - NÃO COMPRE NENHUM MÓVEL, ELETRODOMÉSTICOS, ELETRÔNICOS,
    -NÃO VÁ A NENHUM SHOPPING MESMO QUE SEJA SÓ PARA A PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO,
    - NÃO VÁ A LOTÉRICAS,
    - NÃO VÁ A BANCOS,
    - NÃO PAGUE NENHUMA CONTA,
    - NÃO ABASTEÇA SEU CARRO JUSTO NESSE DIA,
    - NÃO VÁ A ACADEMIAS,
    - NÃO VÁ A ESCOLA/FACULDADE OU CURSOS DE QUALQUER ESPÉCIE,
    - NÃO VÁ A AÇOUGUES E,
    ESSAS COISAS DEVEM SER EVITADAS MESMO QUE VOCÊ NÃO VÁ TRABALHAR.

    * CONTRIBUA PARA O SUCESSO DA GREVE GERAL, POIS, É A SUA APOSENTADORIA E SUAS GARANTIAS TRABALHISTAS QUE SERÃO CORTADAS SE A REFORMA DA PREVIDÊNCIA E DA CLT FOREM APROVADA.
    É HORA DE MOSTRARMOS QUEM MANDA NESSE PAÍS.
    REPASSE PARA O MAIOR NÚMERO DE PESSOAS, POSTE NAS REDES SOCIAIS. É HORA DA MOBILIZAÇÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo!

      NÃO A GREVE GERAL DO DIA 28/04!

      Fatos relevantes:
      • VÉSPERA DE FERIADO (típico dos sindicatos e funcionalismo público)
      • PROMOVIDA PELA CUT (interesses partidários)
      • VESPERA DA AUDIÊNCIA DO LULA (Dia 03)
      • DEPOIS DA EMENDA DO ABUSO DE PODER (Abafar as reações contrárias)
      AFINAL ESTA É UMA GREVE EM BENEFICIO DE QUEM ????
      SE ESTAMOS CONTRA O GOVERNOS FAÇAMOS GREVE, MAS SEM ATRAPALHAR O PROCESSO DEMOCRATICO DA LAVA-JATO E QUE NÃO SEJA CONDUZIDA POR SINDICATOS PARTIDÁRIOS QUE SÓ DEFENDEM SEUS PRÓPRIOS INTERESSES E DOS SEUS DEFENSORES !!!

      MUDEMOS A GREVE PARA O DIA 04 !!!! QUE TAL CUT ???

      Excluir
  29. Boa noite vamos pra rua luta pelo nosso direito nosso salário pezao ladrão caloteiro paga o povo do Rio de Janeiro nossa familia está passando fome

    ResponderExcluir
  30. Quer apostar tem mais gente no enterro de artistas do que em passeatas...Mas vou estar lá..Se alguém de marechal for me da um alô pra me servir de companhia....

    ResponderExcluir
  31. E nada de 13° salário... Pezão maldito, nem diabo quer esse cara no inferno.

    ResponderExcluir
  32. E melhor demora mas um pouco e pagar tudo do q pagar parcelado já q estamos nessa situação.

    ResponderExcluir
  33. Governo corrupto, pq os aposentados, povo que já contribuiu mais do que deveria, tem que pagar pela incompetência administrativa desse governo corrupto, corrupto e corruptoooo. Já descontaram tudo que deviam e mais um pouco desse povo que já trabalhou. Agora nós obrigam a pagar nossas contas com atrasatraso, nossos medicamentos não podem ser comprados, nossa saúde não pode esperar... governo corrupto, corrupto, corruptoooóooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  34. Essa situação de inconstância é horrível..Vamos para metade do ano e o 13o não saiu e quando chegar estará defasado. O justo seria ser reajustado mas vou dar graças a Deus quando receber esse bendito dinheiro suado pelo trabalho honrado. :(

    ResponderExcluir
  35. Boa noite! Infelizmente uma péssima notícia. No entanto, diante da roubalheira do governo, Sérgio Cabral preso e logo sera Pensão. As investigações da Lava jato estão focadas nas corrupcoes das grandes empreiteiras no consórcio com a Odebrecht.No entanto, vê se que roubalheira nao para por aí não! Tem que investigar as falsas licitações das empresas prestadoras de serviço de limpeza, fornecedora de comidas, manutenção e aluguel de computadores, aluguel de carros, e todas as outras de fachadas.Alem daqueles contratos que dispensaram a licitação, realizados com outras empresas. Tem que investigar tudo, porque todos estes contratos foram majorados também, no mesmo esquema de propina.

    ResponderExcluir
  36. O que resolve é mobilização, pressão , voz nas ruas, greve, paralisação, engajamento político contínuo, vigilância e informação permanente. Ficar aqui lamuriando como servo e enaltecendo Figueiredo é nostalgia e demonstração de ignorância política. Chega de mi...mi...mi. Lugar de chorar é no banheiro. Bora, servidor, fazer valer nossa força através dos sindicatos e das entidades aliadas à nossa causa. É assim que se muda. Sou professor aposentado. Tô no sufoco. Mas a minha luta foi, é e será constante. Pagar em dia não basta. A luta continua, companheiros!

    ResponderExcluir
  37. Só no Brasil acontece essas coisas, povo lesado! Estão sendo enganados e roubados dia e noite e não acordam, tendo samba, praia e futebol ta tudo bem. Em qualquer outra parte do mundo isso aqui já tinha pego fogo.

    ResponderExcluir
  38. Bom dia servo não participarei da greve pois está sendo organizada pelos partidos de esquerda uma ótima recuperação ativa da saúde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou pensionista do Rio Previdência e concordo com você anônimo das 5:55 não participo nada organizado pelo PT,PSOL,PSTU e sindicatos de esquerdas que so visam seus interesses partidários

      Excluir
    2. Concordando com vcs acima servo tudo de bom para voce

      Excluir
  39. Poderíamos pedir a torcida do flamengo pra nós ajudar em alguma manifestação, ontem vi na TV milhares de torcedores no centro indo prestigiar seu time !muita gente na rua o que não acontece nos nossos protestos em prol dos nossos direitos! Torcedores do flamengo ajudem as pensionistas e os aposentados do RJ em suas manifestações! !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Telma está ruim para o servidor e não para o povo do Rio, se liga e outra coisa não vou penalizar minha família de se divertir por causa de servidores que não tem força em nada, só fica falando que não pode sair de casa mas não larga a internet, conclusão deixe de falar besteira

      Excluir
  40. Bom dia! Em primeiro lugar, desejando ótima recuperação para vc , Servo. Sou leitora assídua do blog. Estou lendo nas últimas postagens palavras diferentes. Vi que o Servo tbm está desesperançoso e desacreditado. Gente, eu não gosto de pensar assim. A situação já não está fácil, aí vc lê que não é pra ter esperança pq vai piorar. Não adianta falar 'mas vc quer ler mentiras? Qer ler que receberá amanhã?' Não, não é isso! Só acho que, mediante nossas mentes já tão preocupadas, as palavras poderiam ser mais amenas. Do tipo: 'sem notícias do pagamento, mas vamos aguardar. Vamos ser fortes e nos previnir, parar de fazer contas desnecessárias, até tudo entrar nos eixos de novo..' Servo, sou uma grande admiradora sua, não estou aqui pra dizer o que deve postar, ao contrário, estou aqui pra dizer que sei que vc tbm está cansado como nós,mas por favor não perca as esperanças! Ler suas notas me fazia sentir alívio, agora leio e fico angustiada. Não sei se é um outro administrador no seu lugar por causa da sua recuperação, mas vi que vc mudou e entendo vc, mas te peço para não perder as esperanças, por favor! Sempre tive no blog um auxílio para me dar motivação, já chega de coronhadas que nos colocam no chão. Esperança no coração de todos pq tudo vai melhorar, eu creio fielmente!!! Um abraço, Servo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas essa é a realidade colega....infelizmente....entendo sua manifestação mas...

      Excluir
  41. Gente! Alguém pensionista dá Educação recebeu esse mês???

    ResponderExcluir
  42. Bom dia ! alguem pode me ajudar? sou pensionista da SEFAZ pensao especial desde 1993 a sefaz nunca atrasou a minha pensao tantos meses. li que no dia 17 deste mes ela pagou a todos que nao haviam recebido o mes de fevereiro , esperei dias e nada na minha conta liguei pra la disseram pelo meu cpf que nao tinha nada errado e que realmente nao nos pagaram. por favor alguem que recebeu pode me falar pois acho que mesmo sem dinehrio voiu ter que me jogar no rj e buscar informaçao.....

    ResponderExcluir
  43. Meu Deus! Porque ainda não tiraram esse pústula do comando??? E porque não reduzem, pelo menos 1 mês do pagamento desses caras pra pagar a gente? Isso tá insuportável.

    ResponderExcluir
  44. Infelizmente, estamos todos entregues a própria sorte!!!

    ResponderExcluir
  45. Amigo bombeiro das 19:44, concordo plenamente com o sr. e ainda digo mais, tudo começara a funcionar direito no nosso estado assim que todo este pacote for aprovado em todas as instâncias,caso contrário ficaremos como estamos é uma jogada e como dizem a unica solução. Porém,ao meu ver poderia ter sido tudo diferente se o olho destes politicos nao crescecem com os royates do petróleo quando isso caiu o estado acabou uo seja um dinheiro que deveria ser guardado foi usado como uma coisa que sempre viria quando deixou de vir afundamos,pois pra tudo e por todos um pouquinho ou muito foi nos tirado ou roubado. Agora nos resta as salvacoes seja do governo da lei kadir ou da misericórdia divina. Enfim,aciosa por este desfecho.

    ResponderExcluir
  46. eu não sou de esquerda de direita de centro, não sou radical nem extremista, sou trabalhador e vou participar da greve, não estou preocupado com que partidos ou quem vai estar ao meu lado, no momento o que nos une, não é ideologia política, tem um mal maior acontecendo, quero sobreviver ao caos à radiação nuclear que me intoxica, quero de volta meus direitos, quero ir e vir, quero meus salários, então é SIM A GREVE!

    ResponderExcluir
  47. TEM ALGUM AMIGO(A) PENCIONISTA DA SEFAZ PARA RESPONDER,NOSSA AMIGA PAULA FERNANDA DAS 8:15. OBRIGADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. servo bom dia! Da uma idéia a nossa amiga Paula Fernanda,por favor...

      Excluir
    2. obrigada roberta pela ajuda ! estou doente sem plano de saude e nem grana pra ir ao rj na sefz ver o que esta acontecendo pois eu estou desde fevereiro sem receber....

      Excluir
  48. Bom dia a todos. É apenas uma visão. , a greve ,a manifestação é sempre valida ,porem temos que ver a quem estamos servindo.
    A pergunta que fica é porque dia 28/04 se pode ser qualquer dia que não anteceda eventos e atos importantes para sociedade?

    ResponderExcluir
  49. Misericórdia, só Jesus mesmo, não podemos esquecer do 13 salário também... Sou pensionista da Educação..
    Bom dia

    ResponderExcluir
  50. Podem me xingar, porem, não dou a mínima. Quero, desejo o Regime Democrático Militar de volta.

    ResponderExcluir
  51. Boa noite, servo. Espero sinceramente que se restabeleça prontamente.Sou aposentada da Educação. Estou na mesma situação de todos os servidores deste estado falido.
    Li praticamente a maioria dos comentários.
    É um espaço aberto à todos, mas vejo infiltrados aqui pessoas que só entram para perturbar.
    A Greve Geral marcada para o dia 28, sexta feira, é de TODOS OS TRABALHADORES DO PAÍS, e por conseguinte, leia-se TODOS!
    Não venham aqui confundir as famílias!! Sindicatos de todos os tipos e categorias, também comparecerão.
    Somente um POVO UNIDO, PODERÁ FAZER MUDANÇAS, LUTAR POR SEUS DIREITOS!!!
    PARAREMOS ESTE PAÍS, POIS QUERO DEIXAR PARA MEUS NETOS, PAÍS DO QUAL ELES POSSAM SE ORGULHAR.
    Boa noite!

    ResponderExcluir
  52. Servo estimo sua recuperação,q Deus lhe abençoe.

    ResponderExcluir
  53. Servo estimo sua recuperação,q Deus lhe abençoe.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog