SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 26 de abril de 2017

JUSTIÇA MANDA ADRIANA ANCELMO DE VOLTA PARA O PRESÍDIO DE BANGU - MAS, POR ENQUANTO ELA CONTINUA "MORANDO" NO LEBLON

AS ACUSAÇÕES CONTRA O CASAL SÃO GRAVÍSSIMAS, OS INDÍCIOS DE CULPA SÃO FORTÍSSIMOS, O DEPOIMENTO DE DELATORES E A CONFISSÃO DE DELATADOS COMPROVA O ENVOLVIMENTO DO CASAL NOS DESVIOS DE RECURSOS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO.

A Justiça Federal no Rio de Janeiro decidiu, nesta quarta-feira (26), que a advogada Adriana Ancelmo, mulher do ex-governador Sérgio Cabral (PMDB) e investigada por corrupção e lavagem de dinheiro, deverá retornar à prisão. Ela havia obtido no STJ (Superior Tribunal de Justiça) o direito de cumprir prisão domiciliar com o argumento de que seus dois filhos menores sofriam com a ausência da mãe.

Com isso, tão logo seja publicado o resultado da audiência, Adriana deverá voltar a ocupar uma das celas da cadeia feminina de Bangu, na zona oeste carioca. Cabral está no mesmo complexo penitenciário.

Durante o julgamento de hoje, a procuradora da República Silvana Batini disse que, por mais que os filhos do casal Cabral estejam vendo o "mundo desmoronar", a situação de Adriana está "além do que se pode fazer institucionalmente".

Um dos principais argumentos utilizados pelo MPF (Ministério Público Federal) foi que, em prisão domiciliar, Adriana poderá agir no sentido de ocultar o dinheiro que teria sido obtido pelo marido de forma ilícita. "Adriana atuava nesse nicho de lavagem de dinheiro", disse Batini.

"Temos que fazer todos os esforços para recuperar cada centavo desviado por essa organização criminosa. Esse dinheiro precisa ser recuperado em cada centavo porque ele está fazendo falta para o básico", completou ela.

Fonte: Site UOL

ATUALIZAÇÃO: Como não houve unanimidade na decisão de revogar a prisão domiciliar, o caso será apreciado pelo STJ, e só aí sairá a decisão se, Adriana Ancelmo fica em BANGU ou fica no LEBLON.

40 comentários:

  1. Até que enfim! Bom seria se todos que lesaram o estado no período de Cabral e Pezão, também tivesse o mesmo fim.

    ResponderExcluir
  2. Pelo ao menos uma ótima notícia, boa noite!

    ResponderExcluir
  3. Dois chefes de quadrilha, ela é Cabral. SAFADOS nos colocaram nessa miséria.

    ResponderExcluir
  4. Excelente notícia! Que apodreça na cadeia, que é o seu lugar, sua ladra!

    ResponderExcluir
  5. Boa noite...Lá é o lugar de ladrões, cadeia neles....

    ResponderExcluir
  6. Dinheiro que nunca chegará nas contas dos servidores. Estou disuludida com todo o contexto de injustiças, onde a elite sempre se safa das coisas erradas que fazem

    ResponderExcluir
  7. O Juíz Marcelo Bretas quer leiloar os bens apreendidos dos corruptos, seria interessante que o valor arrecadado seja destinado para o pagamento dos servidores do Estado do Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  8. Adriana Ancelmo já está na Polícia Federal....embora nao tenha chegado nenhum mandato ainda,Adriana Ancelmo já se encontra na Policia Federal,que a conduzirá amanha para depor em Curitiba sobre a obra do Comperj...maridão também vai Fonte:O Antagonista Sousa

    ResponderExcluir
  9. Kd o salário de março e abril dos pensionistas e aposentados???

    ResponderExcluir
  10. BOA MATERIA, ESTOU COM MEU SALÁRIO EM DIA MAS O 13° NÃO, E VENHO ACOMPANHANDO AS VOTAÇOES E VEJO QUE NÃO TEMOS ESPERANÇA EM NADA EM TERMOS DE SALARIOS PARA OS OUTROS, SABENDO QUE ESTA MULHER ESTA PRESA, EU PERGUNTO E AÍ? VAI AJUDAR EM ALGO, MAS MESMA ASSIM VARIOS TAPADOS VAI LHE APOIAR.

    ResponderExcluir
  11. olha essa servo Marcelo Crivella nomeou para diretor financeiro da Rio Luz,o executivo Bernardo Fonseca,ex presidente do Previ-Rio,na gestão Eduardo Paes Fonte:Coluna Radar Veja Sousa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Crivella é maluco fala que Paes arruinou o Previ Rio e nomeia o presidente do instituto para diretor financeiro de outro orgao?Como diria o macaco eu só queria entender tudo farinha do mesmo saco o Pezão nomeia secretario da fazenda o ex presidente do Rio previdência tudo safado

      Excluir
    2. Somente isso??? E um tal de André Silva (ex diretor de investimentos do Previ-Rio na gestão Paes) que o Salomão nomeou para um cargo alto de DAS-10b....

      Excluir
  12. É desse tipo de lixo de ser humano que temos que contra, Graças a essa cambada que estamos assim, não aceito ver servidores contra servidores, julgando principalmente contra a segurança pública,ela não tem culpa dá crise, dos roubos,eles são tão vítimas como nós,e ainda assim tem que trabalhar prestar serviço para a população muitos saem de casa ,deixam suas famílias, vão não sabem bem se vão voltar,rendo que encarar os bandidos com viaturas quebradas,sem combustível,sem se quer ter uma alimentação nos quartéis falta tudo,eles estão sem dignidade sem condições emocional ,coletes vencidos quando tem né kk, armas velhas,sem décimo terceiro,sem RAS com pagamentos atrasados também fora as gratificações que não estão sendo pagas, é muito fácil julgar e mesmo assim eles estão lá prontos pra prestar serviço.

    ResponderExcluir
  13. Aquilo que o homem plantar...Isso também colherá. Que sirva de exemplo para os filhos saberem que o crime não compensa. Quem semeia vento ..Colherá tempestades. Que os bilhões roubados sejam devolvidos para onde nunca deveriam ter saído.O Estado do Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  14. Essa safada da Adriana Ancelmo,prende ela numa solitária e joga a chave fora, ladra sem vergonha.

    ResponderExcluir
  15. Nossa adorei... Palmas para a justiça...Dessa vez vai.....

    ResponderExcluir
  16. Boa noite servo estimo suas melhoras! Se fosse os membros do STF que julgassem ela estaria em liberdade eles gostam se soltar bandidos

    ResponderExcluir
  17. Acabou de voltar pra casa , é tudo um teatro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manobras jurídicas em benefício da ré.

      A mesma manobra que o Supremo utiliza para prejudicar milhares de servidores do Estado.

      Maldade e injustiça contra a população honesta.

      Excluir
    2. Muito triste não se poder contar com a justiça. Muito triste.

      Excluir
  18. Greve Geral do dia 28 contra o maior, mais feroz e cruel ataque ao Estado brasileiro e aos Direitos das pessoas. É uma greve Geral contra as Reformas Trabalhista e da Previdência. A Greve Geral é a favor do nosso Brasil e do nosso povo. É uma Greve Geral a favor do nosso futuro, do futuro dos nossos filhos e dos nossos netos.

    ResponderExcluir
  19. Temer exonera 4 ministros para reforçar votação da reforma trabalhista

    Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/brasil/temer-exonera-4-ministros-para-reforcar-votacao-da-reforma-trabalhista-21261504.html#ixzz4fOzzkOyG

    ResponderExcluir
  20. Greve geral e não votem nesses partidos fdp

    ResponderExcluir
  21. Vamos pras ruas meu povo. Quem cala consente!! Greve geral.

    ResponderExcluir
  22. http://odia.ig.com.br/economia/2017-04-26/servidor-stf-manda-arrestar-r-2443-milhoes-das-contas-do-rio-para-pagar-o-tj.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE

      Nós já havíamos AVISADO que isso ia acontecer. O DIA está confirmando o que dissemos nem matéria publicada no DOMINGO.

      Excluir
    2. STF fere o princípio da isonomia ao conceder arresto para o TJ e ignorar o pedido da FASP para todo o funcionalismo do Executivo.

      Excluir
  23. Boa noite Servo e seguidores do blogue! Mulher do Cabral já está em casa. Cabral e Adriana, estão distribuindo dinheiro nas mãos de Juízes.Deve ter demorado a repassar a propina o Juiz botou em cana,o advogado dela levou a maleta,e ela voltou para casa. Isso é normal no judiciário brasileiro. Prática comum para soltar traficante e desvio de verbas.

    ResponderExcluir
  24. Eu acho engraçada a justiça no BRASIL nenhuma mãe pode sai da cadeia por causa de filhos
    Mas Adriana Ancelmo pode!!!!!
    O juiz manda fazer uma varredura no apartamento dela porquê ela não pode ter acesso a internet
    Mais ela tem acesso e deve ter ocultado muito dinheiro nesse período que ficou em casa .....
    Agora que ela pode voltar pra bangu
    Ta de sacanagem
    Isso é BRASIL
    Acaba td em PIZZA

    ResponderExcluir
  25. Daqui a pouco estão soltos e ainda se elegendo e o povo vota nele de novo isso e Brasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você acha que é o povo mesmo que escolhe??? Acorda essas urnas são fachada, para o povo acha..... É tudo enganação, tudo comprado, você acha que a família toda se elege porque??? Larissa garotinho, e outros é tudo uma farsa, e essa bomba um dia a vir a tona.... para de achar que o povo é o culpado, a única culpa que se deve existir é a de não fazer nada....

      Excluir
  26. O que deve estar fazendo de ocultaçao de provas e dinheiro nestes dias nao e abobrinha!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog