SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 7 de abril de 2017

INTERVENÇÃO NO RIO DE JANEIRO - PEZÃO ACREDITOU EM BOATO E JOGOU A TOALHA PARA A IMPRENSA

  MENSAGEM FALSA EM CELULAR, DEIXOU FERNANDO PEZÃO ATURDIDO  

APAVORADO, E COM A PULGA ATRÁS DA ORELHA, PEZÃO ACREDITOU E CONTINUOU ACREDITANDO, MAS...  AINDA BEM QUE A NOTÍCIA ERA FALSA, POIS TIRAR PEZÃO, E COLOCAR MOREIRA FRANCO COMO INTERVENTOR, É TROCAR MENOS SEIS POR MENOS MENOS SEIS VEZES MEIA DÚZIA.


Na noite de quarta (5), enquanto aguardava no plenário da Câmara outra longuíssima sessão de tentativa de votação do projeto de socorro aos Estados, Pezão manifestou à Folha, com um ar de resignação, outra inquietação: a possibilidade de intervenção federal no Rio.

"Olha o que eu recebi agora", disse, enquanto procurava um e-mail no seu telefone celular. Quando encontrou, mostrou uma suposta notícia de que Michel Temer havia decidido intervir no Rio e que já tinha até o nome para comandar o Estado, o ministro e ex-governador Moreira Franco (Secretaria-Geral).

Questionado sobre a confiabilidade da suposta reportagem, tendo em vista a enxurrada de notícias falsas na internet, se limitou a dizer: "Não é [falsa] não".

CARRO-FORTE

Depois de flagrar Pezão mostrando a mesma "notícia" a outros parlamentares, a reportagem o procurou de novo na noite de quarta, ainda no plenário da Câmara, para ouvi-lo sobre a história de intervenção.

Mais uma vez ele demonstrou dar alguma credibilidade à informação de que a intervenção está decidida e que Moreira é o escolhido para assumir o timão do Estado.

"Se [o interventor federal] chegar lá com dinheiro para pagar aos funcionários... Tem que chegar com carro-forte. Chegar só para ficar de lero não vai dar."

Pezão chegou a ameaçar entrar com um pedido oficial de intervenção. O governo federal descarta essa solução.

FONTE: FOLHA.COM / UOL

95 comentários:

  1. Na saúde tá faltando tudo, na segurança tá faltando tudo, na educação tá faltando tudo, Pezão fica calado e os secretários ficam mudos! Tem que haver nova eleição no estado! Fora ladrões corruptos assassinos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que eu saiba o salario da pm e dos professores do estado está em dia.....

      Excluir
    2. Bom dia falta o décimo não genetaliza

      Excluir
    3. Digo generaliza temos nossos direitos a pagamento e tudo mais!por favor é contas acumuladas e com atrasos estamos todos no mesmo barco...devendo é tentando sobreviver igual a todos!

      Excluir
    4. BOM DIA

      O SALÁRIO de profissionais da educação (PAGO VIA FUNDEB), e da segurança, pode mesmo ser considerado em dia, quando temos um calendário que ALTEROU A DATA DE PAGAMENTO do 2o. dia útil para o 10o. dia útil ?

      NA VERDADE, a situação desses profissionais é apenas um pouco menos pior do que o dos demais que não recebem nem no 10o. dia útil.

      Me parece que não podemos nos acomodar com essa situação. NEM ACEITAR QUE O SALA´RIO SÓ SEJA PAGO NO 10o. dia útil - e muito menos que nem seja PAGO para parcela expressiva dos servidores.

      A situação é ruim para todos, e todos devem JUNTOS lutar para que ela se NORMALIZE, para todos.

      Excluir
    5. Professores aposentados não receberam. Só Educação ativos.

      Excluir
    6. Gente, por favor,né!O anônimo das 8:00, quis dizer que o Estado inteiro está sucateado e faltando maquinas e materiais imprescindíveis ao bom funcionamento do Serviço Publico: por exemplo, na Polícia Civil, falta até papel pra por na impressora, como trabalhar deste jeito?
      Além de uma centena de problemas, como: viaturas com pneu careca, sem freio de mão, sem retrovisor. Os policiais estão seu condições de combate, como este que morreu esta semana, que estava na repressão da Lei Seca e tomou um tiro e morreu. Se acaso ele tivesse com um colete a prova de balas,teria uma chance de ter escapado. Mas cadê colete suficiente para todos os policiais da Civil e da Militar, cadê a grana do Estado pra comprar?
      E por isso que a Polícia Civil está peitando à determinação do STF de não fazer greve, e acho que toda sociedade tem que aplaudir de pé esta coragem de falar abertamente que vai continuar com a greve, da mesma forma que a UERJ peitou o Pezao
      na semana passada.
      Temos que mostrar a estas autoridades que quem manda é o povo, o trabalhador,que sabem das necessidades do trabalho dia a dia.

      Excluir
    7. Pagou 13°para alguns sem ter pago aposentados e pensionistas o mês de fevereiro ,um absurdo.e vcs brigando por 13°me poupem 13°e extra.tem que pagar o que deve aos aposentados e pensionistas.
      Nem o calendario temos agora o cabide de empregos continua e as contas que nao estamos pagando estão com juros e no serasa .SAFADO

      Excluir
    8. Concordo totalmente consigo, mais urgente do que pagar 13 para alguns, seria muito mais justo usar a grana pra pagar os salários e proventos da maioria.

      Excluir
    9. Meu camarada anônimo das 08:27. Vc disse "que eu saiba" pelo visto vc não sabe nada. Tenho valor de 2015 pra receber que n foi pago.

      Excluir
    10. Fora todos quero meu salário e meu décimo em dia...ladrões é sem coração!

      Excluir
  2. Bom dia a todos sinceramente tudo que eu quero é uma intervenção Federal Tomara que isso aconteça logo queria que acontecesse hoje

    ResponderExcluir
  3. Servo, o calendário vai sair semana que vem mesmo????

    ResponderExcluir
  4. Bom dia a todos sou inativo da segurança fui ver meu extrato tinha 3 parcelas do bradesco de auto re , alguem sabe me dizer o que significa isso ? 3 parcelas de 837 reais que o valor de 2500 e pouco se descontarem eu nao recebo nada , aconteceu com mais alguem ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio ser algo referente a seguro de veículos.Nao estou afirmando seria bom você ir ver isso.Ja tive seguro de veículo com o Bradesco e com débito em conta.Va a sua agência e procure seu gerente de conta.

      Excluir
  5. Colegas , sinceramente nem sei o que dizer ! Não recebi o meu décimo terceiro, janeiro fevereiro e março sem dinheiro! Como essas pessoas que estão aí no governo não tomam uma providência? ?? socorro! Senhores os aposentados estão passando muitas necessidades ! Isso não é brincadeira! E fato !

    ResponderExcluir
  6. é se vier moreira franco, acabou de vez!
    a situação piora muito com uma intervenção Federal.
    o que tem que ser feito é o governo em primeiro lugar pagar a dívida com os servidores e, depois vamos sentar o discutir a situação caótica do RJ.
    Do jeito que está é lógico que não pode ficar, agora tem que PAGAR O QUE DEVE A TODOS, ISSO É PRIORIDADE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SALÁRIO É SAGRADO, PRIORIDADE MÁXIMA!

      Excluir
    2. "Vamos sentar e discutir a situação caótica... Bla bla bla"
      É muito engraçado como esse pessoal se julga importante para sentar e discutir assuntos que são da competência do governo.

      Excluir
    3. Bom eu sempre discuti os problemas do Estado é para isso que sou pago, todos são importantes numa sociedade Democrática, é discutir os problemas do seu bairro do seu predio do colegio do estado do país etc...
      É justamente o que falta, participação da sociedade, depois chegamos numa situação dessas e ficam todos sem saber o que fazer.
      Deve-se perder mais tempo discutindo por exemplo os problemas da sua empresa do que trabalhando, depois quando o no aperta fica mais complicado.
      Faz um curso de Gestão Empresarial, depois conversamos, indico o da GV.
      E prezado sou concursado.

      Excluir
  7. Concordo, a situação não pode continuar como está, muitas famílias na dificuldade, sem dinheiro pra comer. Que desumanidade desse Pezão. Que seja feito rapidamente o pagamento do salário a todos.

    ResponderExcluir
  8. Prezado Servo. Gostaria de informações a respeito do estorno do desconto, que está retido, do sindicato fantasma. Estamos vivendo período difícil onde as esferas judiciais se omitem das questões básicas em defesa ao público. Gostaria de saber se tem algum anúncio de retorno desse dinheiro a quem foi indevidamente descontado em folha. Desde já fico agradecido pelo retorno.

    ResponderExcluir
  9. UERJ. Faço minha a pergunta da UENF (8:49). Absurdo.

    ResponderExcluir
  10. Sr Moreira Franco entrar é trocar bosta por merda,estou sem saber o que fazer aqui em casa devendo tudo!!!


    ResponderExcluir
  11. Servo,

    Essa matéria tem que passar no jornal Nacional
    Nao tem como fazer uma sugestão de pauta e enviar.
    Quem nao ve RJ Tv
    Nem sabe o quanto a situação no RJ está grave.

    ResponderExcluir
  12. Situação difícil ,com três crianças em casa pedindo biscoito e não ter de onde tirar,luz ,água, farmácia,padaria, mercado,tudo sem pagar ,já não tenho mas forças nem quem ajude mais,não sei mas o que fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu TAMBÉM NAO SEI MAIS O QUE FAZEE!!!! TAMBÉM TENHO TRES PEQUENAS EM CASA...

      Excluir
  13. E TROPA DE ELITE era apenas ficção.

    ResponderExcluir
  14. É TANTA GENTE FALANDO BESTEIRA, ANÔNIMO DAS 8:27, NÃO TEM NADA EM DIA COM OS PROFESSORES DA FAETEC NÃO, ESTAMOS SEM PAGAMENTO DESDE FEVEREIRO, APENAS ALGUNS PROFESSORES RECEBERAM.

    ResponderExcluir
  15. Bom dia!! Todos poderiam se unir e fazer greve geral!! Ou uma paralização de 72 horas, ir todos para as ruas e fazer manifestações!! O que eles estão fazendo é genocídio!! Dinheiro tem!! Eles estão de maldade!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conseguiu fazer a manifestação, Rosangela? Só sabe falar em greve! Paralização e não faz nada útil!

      Excluir
    2. Correto. Greve geral ou 72 horas de nanifestaçao igual no Paraguai e na Argentina.

      Excluir
    3. Rosângela eu concordo com vc, porém todos sabem que o policial so pode participar em dias de folga caso ele não esteja se matando em vários bicos.

      Excluir
  16. Meu. Deus. Quem. Trabalha. Tem que. Recebe. Salário. E. Lei. Que. Que. Tá. Acontecendo. Isso. E. Maldade. Pura. Somos. Isgravo. Do. Governo. Nabucodonosor. E. O. Fim. Do. Mundo. Só. Deus!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que mulher louca! O que um grande rei da antiga Babilônia tem a ver com os servidores do RJ? E para que pontos entre as palavras?

      Excluir
  17. Só. Tá. Faltando o. Chicote. Nas. Costa. E. Tronco

    ResponderExcluir
  18. Bom dia...
    Nós da segurança estamos nós da segurança éramos para ter recebido em Março ainda não recebemos. Já chegou abril e nada. O pagamento de abril tbm vai ficar atrasado pelo que estou vendo.
    Já baste q eles mudaram a data de pagamento porque eu era para receber todo dia 30 agora só Deus sabe o dia que recebo. Covardia puro.
    Temos nossas obrigações com a nossa família. Acredito eu que eles não tenham. Não é possível.

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Luciana, eles tem também. Mas as deles são pagas com propinas

    ResponderExcluir
  21. Já disse aqui e vou repetir ,o covarde do Pezão fica juntando o dinheiro pra União vir arrastar com bloqueios,não dá pra acreditar que não está entrando dinheiro. E os IPVA?OS IMPOSTOS? Que entram diariamente .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo. ..Entra dinheirão todos os dias. .O TJRJ já recebeu tudo..MP. .Também. ..ALERJ também. .A safadeza é apenas conosco aposentados e pensionistas. ..Isso tudo é pra pressionar a aprovação do projeto de maldades no Congresso Nacional. ..Que será terrível para todos os servidores públicos do Estado RJ. ..e nada resolverá. ..A União Grande Caloteira Não permite a regulamentação da Lei Kandir. .E NÓS PAGAR OS MAIS DE 44 BILHÕES que DEVE ao ESTADO DO RJ. ..Mas faz Bloqueios na conta do Estado. ..Além da atualização dos valores do Royalties de petróleo. .Que a ANP não atualiza de propósito. .pra OBRIGAR a APROVAÇÃO do projeto Péssimo para toda a população do nosso Estado. ..Não pagam porque não querem...Maldade e Safadeza !!!!!A Defensoria Pública. E o MP...Já receberam e não estão nem aí pra gente...Safados também! !!!!

      Excluir
  22. Servo,

    Por favor, me esclareça uma coisa.
    Sou aposentada da Educação. Quando trabalhava, ouvia dizer que não podiam usar o dinheiro do Fundeb para pagar os salários de nós, professores. Agora, pode.

    Então, por que não podem usar o dinheiro do Fundeb para pagar o salário dos professores aposentados?

    Por favor, Servo, esclareça isso.

    Obrigada.
    Ezilma Teodoro.

    ResponderExcluir
  23. Galera ainda bem que foi boato. Esse maldito do moreira franco estragou o rio entre 87 e 91 reduziu o salario dos servidores com a mesma lenga lenga que hj estao imputando o servidor, e naquela época ninguem fez nada. Que DEMOCRACIA (ESCRAVIZADA) essa? Na qual esses políticos NÃO delegam em prol da sociedade! Apenas para eles.

    ResponderExcluir
  24. Pezão sabe que sua situação é insustentável.

    Mas, pelo amor de deus, esse tal de moreira NÃÃÃÃAÃÕOOOOOOOO !!!!!!

    ALOÍSIO

    ResponderExcluir
  25. Bom dia a todos eu já falei temos que ir para portas dá emissora de televisão e fazer manifesto lá aí sim todo mundo vai nos ouvir

    ResponderExcluir
  26. Bom dia a todos eu já falei temos que ir para portas dá emissora de televisão e fazer manifesto lá aí sim todo mundo vai nos ouvir

    ResponderExcluir
  27. Servo bom dia Obrigado pelo seu trabalho só vc mesmo para nos deixar a par de tuso que está acontecendo com nosso estado Obrigado Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  28. Bom dia! Eu sou contra a pessoa se identificar como ANÔNIMO e atacar os outros. Todos tem um nome!

    ResponderExcluir
  29. Bom dia! Eu sou contra a pessoa se identificar como ANÔNIMO e atacar os outros. Todos tem um nome!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ninguém sabe se esse que você coloca aí é o seu nome real. Portanto, meta-se apenas com a sua própria vida que já não é pouco.

      Excluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Cade o salario de março da segurança? Servo sabe de algo?

    ResponderExcluir
  32. Eu também acho que tínhamos que mostrar à mídia a real situação dos servidores,que a gente vê diariamente aqui no blog: pessoas sendo despejadas, tendo a luz cortada, sem gás,sem dinheiro para comprarem medicamentos de uso controlado ou pra doenças crônicas, que não podem interromper o tratamento, pessoas pensando em suicídio.
    Pois o desgoverno só mostra pra mídia, que não merece ser atacado dizendo que está fazendo todo esforço do mundo pra por o salário do Servidor em dia,mostrando Pezao indo várias vezes no mês à Brasília, enfim mostrando se vítima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E voce acha que a midia nao sabe? Claro que sabe. Não divulga porque nao interessa.

      Excluir
  33. Eu também acho que tínhamos que mostrar à mídia a real situação dos servidores,que a gente vê diariamente aqui no blog: pessoas sendo despejadas, tendo a luz cortada, sem gás,sem dinheiro para comprarem medicamentos de uso controlado ou pra doenças crônicas, que não podem interromper o tratamento, pessoas pensando em suicídio.
    Pois o desgoverno só mostra pra mídia, que não merece ser atacado dizendo que está fazendo todo esforço do mundo pra por o salário do Servidor em dia,mostrando Pezao indo várias vezes no mês à Brasília, enfim mostrando se vítima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! O RJ falido é fato. Mas Moreira Franco como interventor vai acabar com tudo que restou. Não tem fichance ilibada e quando foi governador foi uns que arrebentou com o Rio. Deus o livre.

      Excluir
  34. Bom dia somos servidores pensionista nós não podemos aceitar essa situação Eles tão dando as cartas da forma que eles querem concordo plenamente com o servo não aceito receber meu pagamento parcelado vamos dizer não vamos nos movimentar nas redes sociais vamos servo crie uma campanha diga não ao parcelamento dignidade é direito para todos.

    ResponderExcluir
  35. QUERO SABER DO CALENDARIO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que calendário? Está louco(a)? Tem que receber PAGAMENTO e nao calendário!

      Excluir
  36. Rio - O deputado Eliomar Coelho (Psol) protocolou nesta quinta-feira, na Alerj, projeto de lei para que o estado dê prioridade ao pagamento de servidores ativos, inativos e pensionistas. A proposta é de que o funcionalismo receba seus salários antes do governador, Luiz Fernando Pezão, do vice, Francisco Dornelles, e de todo o secretariado do governo.

    FUNCIONALISMO SEM SALÁRIO
    Estudantes e servidores fazem manifestação em frente a prédio de Pezão
    Coluna do Servidor: Defensoria Pública em busca de atrasado
    Pezão sabia de propina para conselheiros do TCE, diz ex-presidente em delação
    Os servidores do Executivo Estadual enfrentam o pior e maior período de atraso salarial. Mais de 200 mil ativos, inativos e pensionistas de diversas categorias sequer receberam seus vencimentos relativos ao mês de fevereiro. E em meio aos bloqueios nas contas fluminenses a situação se agravou.

    A proposta impede que o estado efetue o pagamento da cúpula do governo antes que o salário do funcionalismo esteja na conta. Na justificativa, o parlamentar diz que "o direito fundamental dos servidores de receber o vencimento respectivo ao seu trabalho tem sido sistematicamente violado pelo governo do Rio". Afirma ainda que o projeto tem como objetivo corrigir essa distorção.

    "Atualmente temos secretários de governo que recebem supersalários muito acima do teto, alguns chegam a custar 100 mil reais por mês ao estado. É inaceitável que estes recebam antes do aposentado e do pensionista que já são tão sacrificados com as crueldades desse governo", declarou o autor da proposta.

    Tags: servidor, servidores, pagamento servidor, salário servidor, projeto de lei servidor, Eliomar Coelho, Alerj, eu não calendário, eu quero meu pagamento integral, de fevereiro e março!! Vcs acustumaram com calendário, eu não!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual a importância dessa lei?
      Leis existem diversas e que não estão sendo cumpridas.
      O Legislativo que nos representa e fiscaliza o governo deveria pressionar o STF para priorizar a apreciação e o julgamento das ações que hibernam nas mesas dos juízes.

      Excluir
  37. Eu não me acostumei a nada...me empurraram por garganta a dentro. ..

    ResponderExcluir
  38. http://extra.globo.com/noticias/extra-extra/impeachment-de-pezao-comeca-ser-articulado-pela-alerj-21175906.html

    ResponderExcluir
  39. http://odia.ig.com.br/economia/2017-04-07/servidor-data-do-salario-de-fevereiro-do-estado-sai-semana-que-vem.html

    ResponderExcluir
  40. Gente vamos nos unir e não alfinetando uns aos outros aqui no blog...

    ResponderExcluir
  41. Você tem toda a razão, Luciana França!! O povo tem que se unir mesmo!! E RAPIDINHO!! A união faz a força!!

    ResponderExcluir
  42. TOMARA QUE ISSO ACONTEÇA/O deputado Eliomar Coelho (Psol) protocolou nesta quinta-feira, na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), um Projeto de Lei (PL) 2592/2017, para que os servidores públicos do Estado do Rio, entre eles os ativos, aposentados e pensionistas, recebam os vencimentos antes do governador Luiz Fernando Pezão e dos secretários de governo.

    Na justificativa, o deputado diz que “o direito fundamental dos servidores ativos, inativos e pensionistas de receber o vencimento respectivo ao seu trabalho, tem sido sistematicamente violados pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro. Os servidores públicos constituem o maior patrimônio da administração pública, entretanto, não tem recebido o tratamento digno adequado pelo Poder Executivo. Isto posto, a presente proposta tem o objetivo de corrigir esta distorção e o absoluto descaso para este direito fundamental de própria subsistência de nossos servidores”.

    O funcionalismo fluminense enfrenta, desde o ano passado, sucessivos atrasos nos pagamentos. Atualmente, os servidores aguardam a definição para o pagamento dos vencimentos de fevereiro, que ainda não foi efetuado. Com a situação, servidores de várias categorias podem chegar a dois meses sem receber os salários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente​, Elioma Coelho sabe que isso é balela, Ele tá fazendo média para conseguir votos em 2018. Tem todo tipo de malandro, até da merda o cara quer tirar voto.

      Excluir
    2. Ao anônimo das 15:21

      Discordo totalmente da sua visão. A PROPOSIÇÃO do Deputado é perfeita na BUSCA de chamar atenção quanto ao abuso do não pagamento dos servidores dentro dos prazos normais, e também quanto a IMPEDIR que a CÚPULA DO GOVERNO não sofra as consequências dos DESMANDOS e INCOMPETÊNCIA que resultaram nisso que aí está acontecendo.

      Com que então o leitor acha CORRETO e JUSTO, que PEZÃO e GUSTAVO BARBOSA, entre outros, estejam com o seu pagamento no BOLSO, e mais de 200 mil servidores estejam à ESPERA de um CALENDÁRIO para saber quando vão receber FEVEREIRO ?

      Excluir
    3. Exatamente, Servo. Infelizmente os descerebrados não percebem que os poucos politicos que estão agindo da forma correta sao os do PSOL.

      Excluir
    4. Proposta para chamar atenção para o partido e para as eleições pois efeito prático nenhum! Vocês realmente acreditam que o governador e os secretários irão passar sufoco com o atraso dos salários deles? Estas pessoas têm renda de outras fontes, tem aplicações financeiras, poupança! Não vivem como a maioria dos servidores contando os centavos para pagar o aluguel e as contas! ACORDA! Proposta com finalidade eleitoreira!!

      Excluir
    5. PREZADO ANÔNIMO DAS 18:18

      É PROVÁVEL que o governador, o vice (com certeza, pois DORNELLES É RIQUÍSSIMO), e muitos dos integrantes da cúpula do governo não dependam desse dinheiro para "sobreviver"

      Ninguém é BOBO, e claro que a necessidade deles é muito menor que a necessidade dos servidores.

      Mas, a questão aí é MORAL, é de JUSTIÇA, e de BARRAR MAIS UM PRIVILÉGIO E UM ABUSO.

      Excluir
  43. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  44. O que vou falar agora é para quem quiser, pq até o que você comenta aqui sofre risco de sofrer ataques.
    Mais acho que esse infeliz, poderia normalizar as margens dos consignados de todos os servidores, assim quem quisesse e pudesse poderiam refinanciar e sair um pouco do sufoco.
    LEMBRANDO QUE CADA UM TEM O LIVRE ÁRBITRO.

    ResponderExcluir
  45. So sei que muito se fala e pouco se paga!👀

    ResponderExcluir
  46. MAS PELO POUCO QUE SEI ELE NÃO PODE FAZER ISSO, POIS SÓ PODEMOS USAR 30% PARA MARGEM, POR ISSO QUE A MAIORIA ESTÁ SEM MARGEM

    SOU BOMBEIRO MILITAR
    O POVO PÕE O POVO TIRA

    ResponderExcluir
  47. Ministério do Trabalho proíbe desconto do imposto sindical de servidores públicos

    Leia mais: http://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/ministerio-do-trabalho-proibe-desconto-do-imposto-sindical-de-servidores-publicos-21177292.html#ixzz4daXWjiY0

    ResponderExcluir
  48. FORA Pezão! ! ! FORA PMDB! !FORA Pezão safadão!

    ResponderExcluir
  49. Servo me diga o que você acha disso:
    O TJ tem poder tanto que pediu o arresto e conseguiu.
    Por que só paga as pensionistas dos magistrados e não paga as demais pensionistas?
    Elizabeth

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Elizabeth

      Quem faz essas LEIS ou NORMAS, quem tem poder de decidir e influir nessas MEDIDAS, são os GRANDES e não os PEQUENOS.

      ASSIM, AS PENSIONISTAS DOS GRANDES, dos PODEROSOS RECEBEM, e as pensionistas dos PEQUENOS ficam tomando CALOTE.

      É mais um ABSURDO, mais uma INJUSTIÇA.

      Excluir
    2. Servo, eu não tenho certeza mas acho que o pagamento das pensionistas dos magistrados está saindo do duodécimo e o das pensionista dos servidores sai do Tesouro/Rioprevidencia.

      Excluir
    3. BOA NOITE

      SIM, é assim mesmo. Mas quem foi que determinou isso ? Que situação, que medidas foram tomadas, em algum momento para fazer com que houvesse essa divisão ?

      Eu nem discuto a legalidade, por certo que tem alguma norma que dá LASTRO LEGAL para ser assim. E u questiono é a JUSTIÇA do fato.

      Excluir
  50. http://m.extra.globo.com/noticias/extra-extra/impeachment-de-pezao-comeca-ser-articulado-pela-alerj-21175906.html

    ResponderExcluir
  51. Servo,

    Por favor, me esclareça uma coisa.
    Sou aposentada da Educação. Quando trabalhava, ouvia dizer que não podiam usar o dinheiro do Fundeb para pagar os salários de nós, professores. Agora, pode.

    Então, por que não podem usar o dinheiro do Fundeb para pagar o salário dos professores aposentados?

    Por favor, Servo, esclareça isso.

    Obrigada.
    Ezilma Teodoro.

    ResponderExcluir
  52. Está todo mundo louco que já nem sabem mais o que dizer, quando na verdade tudo que queremos é só trabalhar e ter o direito de receber. Ou seja, o mínimo de dignidade!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog