SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 28 de abril de 2017

GREVE GERAL - IMAGENS DO RIO E DO BRASIL - 28 DE ABRIL DE 2017

É SEM DÚVIDA A MAIOR PARALISAÇÃO DE TRABALHADORES EM PROTESTO CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA, REFORMA TRABALHISTA E LEI DAS TERCEIRIZAÇÕES.

NO RIO


No Rio, escolas públicas e até particulares, agências bancárias, parte dos ônibus, barcas, não estão funcionando. Existem bloqueios em diversos pontos da Capital do Estado, com vias como LINHA VERMELHA, MARECHAL RONDON, Avenida Francisco Bicalho, Avenida BRASIL, acessos à BARRA DA TIJUCA e RECREIO DOS BANDEIRANTES, total ou parcialmente PARADAS.


Ocorreram ainda PROTESTOS e CONFRONTOS no Aeroporto Santos Dumont e Estação das Barcas.



EM SÃO PAULO


A GREVE É MUITO FORTE EM SÃO PAULO. Transportes quase que totalmente paralisados e pontos de BLOQUEIO em diversas vias de grande circulação na Capital e no interior do Estado

149 comentários:

  1. Bom dia, hoje é um dia muito importante para nós,essa luta é pra todos os servidores,sem luta não há vitória! Minha filha foi pra faculdade hoje ela estuda na Veiga de Almeida campos Tijuca, hoje é dia de prova, está um caos, faculdade vazia,adiaram as provas muitos não conseguiram chegar por conta da paralisação,ela teve informações de que o trem pode parar a qualquer momento,por este motivo os universitários estão sendo dispensado, que Deus nos ajude, infelizmente tem muitos baderneiros nesse meio que aproveita as manifestações para saquear e fazer mal prós outros.

    ResponderExcluir
  2. Greve pera cobrar a prisão do mega corrupto Lula ninguém faz. Chega de bandeira vermelha!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas a batata dele está assando vai ser preso esse canalha ladrão eles fazendo essa pseudo greve para acobertar esse ladrão

      Excluir
    2. coitado do América

      Excluir
  3. BOM DIA,SERVO.ESPERO TUDO BEM COM SUA SAÚDE.ISSO NÃO PASSA DE UMA BADERNA,SÓ VEJO IMAGENS DE PNEUS QUEIMADOS.RENATA

    ResponderExcluir
  4. bom dia me causa admiração o blog chamar essa manifestação de greve achar um sucesso quanta irresponsabilidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhora Marina

      O que seria um sucesso ? O BRASIL todo parado de fato ? Eu já disse aqui que perdi a esperança de ver isso acontecer. O povo brasileiro é acomodado, é desinformado, está acuado pelo desemprego. Vem sendo privado de saúde, educação e segurança, e se mobiliza muito pouco para reivindicar, para cobrar o seu direito.

      Nós não dissemos que é um sucesso. Nós estamos informando o que acontece. Nós estamos trazendo para os leitores o que está se passando.

      Acho que é um direito do trabalhador e do servidor protestar contra o que acha o que está errado, ou não ? Onde a irresponsabilidade de nossa parte ?

      Acaso estamos pregando vandalismo, violência, conclamando baderna.

      Dizer que é a maior manifestação nesse sentido. dos últimos anos, nos parece que corresponde a verdade dos fatos. É nossa obrigação informar.

      A senhora é contra a greve, perfeito, é um direito seu, respeito, e não vou dizer que a senhora é irresponsável por isso.

      Por favor, é preciso analisar as coisa com um pouco mais de cuidado, ter um pouco mais de respeito pela posição do outro, pela visão do outro, e principalmente não atribuir aos outros o que os outros não disseram, não escreveram e não defenderam.

      Excluir
    2. caso tenha se sentido ofendido,aceite minhas desculpas.Bom dia e saúde

      Excluir
    3. Marina, VOCÊ é uma irresponsável com fortes tendências fascistas.

      Excluir
    4. Você sabe o que é facista?ou até falando porque ouviu o grito de guerra da esquerda e repete ?

      Excluir
    5. Não é greve geral de trabalhadores primeiro por não ser geral e segundo por não ter trabalhadores participando e sim um bando de sindicalistas e mamadores de impostos alheios lá. Fora um monte de bandeirinhas de movimentos improdutivos erguidas no meio do bolo que a gente nem comenta mais...

      Excluir
    6. Sra. Marina Costa, estou consternada com suas equivocadas contribuições aqui nos comentários! Você do vê um lado da história... O que você assiste? Como você se informa sobre a greve? De certo pela Tv Globo, ou um de seus canais via mídia impressa ou digital. Porque a Globo não mencionou a semana inteirinha uma manchete sobre a Greve Geral de 28/04! E ainda faz questão de mostrar somente a baderna, caos e confusão que os sindicalistas estão promovendo. Não seja tão ingênua... Ou a senhora acha que nos manifestos "pacíficos" organizados pela direita não houver nenhum confronto ou queima de pneu, fechamento de vias? Você viu o que a grande mídia quis que você visse! Não se deixe manipular! Caia na real agora!!! Acorda! Não critique quem está disposto a fazer a diferença pro seu país! Fernanda Leitão

      Excluir
    7. Bravo, Fernanda! Perfeito o seu comentário! É isso mesmo, a TV mostra o que convém! Essas reformas são totalmente contra o povo brasileiro! Dizer que a previdência está deficitária é conversa!

      Excluir
    8. A Manifestação é um ato legítimo não vamos confundir Badernas com indignação.

      Excluir
    9. Boa tarde
      Desculpa Servo e aos demais, mas não li nada errado no comentário da D. Marina pelo contrário faço a pergunta dela a minha.
      Pelo que notei são sindicalista revoltado porque perderam a mamata ... bem se alguém puder me explicar ao contrário mas sem agressão, sem vocabulários de baixo escalão e detalhe sem ser anônimo , aí sim poderemos argumentar.

      Excluir
    10. d Marina é facista de carteirinha, ao menos busca infos numa página de extrema direita com pregação facista. Que infelizmente é outra praga q vem crescendo no país tão nociva ou pior ainda que a extrema esquerda, porque prega o ódio a luta dos trabalhadores e a liberdade.

      Excluir
  5. BOM DIA

    Movimento de GREVE é legítimo. Quem não está satisfeito com as medidas do atual governo, como REFORMA DA PREVIDÊNCIA, TRABALHISTA, LEI DE TERCEIRIZAÇÕES, com tudo o que está sendo feito contra o direito dos trabalhadores e servidores, tem sim o direito de protestar.

    QUEM acha que está bom, quem acha que tá tudo bem, não protesta, não participa.

    Assim é a DEMOCRACIA.

    Eu acho que está MUITO RUIM, pelo menos isso é o que vejo aqui nos comentários, e nas conversas que tenho com as pessoas. Por isso, acho que o protesto PROCEDE, tem FUNDAMENTO, tem RAZÃO de ser, tem foco em questões vitais de interesse de todos os brasileiros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que estou lendo no noticiário só tem baderna,ameaças,pneus queimados apoiaria uma greve não esses sindicatos do crime quanto aos comentários aqui no seu blog...o que falar? Servidores sem proventos apoiam qq coisa ah deixa para lá...cada um com sua formação política bom dia e saúde

      Excluir
    2. NÓS APOIAMOS A GREVE, MOVIMENTO LEGÍTIMO, GARANTIDO PELA CONSTITUIÇÃO. APOIAMOS AS REIVINDICAÇÕES DOS TRABALHADORES, QUANTO AO CONTEÚDO NOCIVO CONTIDO NA REFORMA DA PREVIDÊNCIA, TRABALHISTA E LEI DAS TERCEIRIZAÇÕES.

      NÃO PREGAMOS E NEM APOIAMOS ATOS DE VANDALISMO. NÃO DAMOS AVAL E NEM COBERTURA A APROVEITADORES, DE TODOS OS LADOS, QUE QUEIRAM FAZER DO MOVIMENTO ATO POLÍTICO-PARTIDÁRIO.

      NOSSA FUNÇÃO É INFORMAR.

      É ISSO QUE ESTAMOS FAZENDO. Não tem sentido achar que nesse momento, em que diversas medidas nocivas aos trabalhadores, aposentados e servidores estão sendo tomadas, um movimento de protesto deixe de ser por nós registrado.

      Isso seria omissão.

      Excluir
    3. Pergunto se aquele brutamontes da cut agredindo um senhor no Aerporto S. Dumont tinha legitimidade para praticar a agressão?

      Excluir
  6. Podem fazer o que quiserem quero meu pagamento de março estamos em maio cadê meu salário? Aposentado da saúde

    ResponderExcluir
  7. Meu voto é nulo a todos os políticos nem vou lá pago multa 5 reais

    ResponderExcluir
  8. Eu nunca na vida apoiei a direita que sempre massacraram o povo, mais infelizmente hoje não existe direita ou esquerda o que existe é um monte de aproveitadores que estão no poder para presidir a seu próprio favor.
    Sou a favor que TODOS que levaram o país a este caos, a beira da miséria que devolva o que roubaram e cadeia neles independente da cor da bandeira.
    Isso serve para o policial corrupto, para o cara que dirige seu carro e quando é parado oferece propinas, que compra coisas que não sabe da procedência por ser barato, de quem recebe um troco a mais e não devolve ou seja quem tem que mudar somos nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Anônimo, a mudança começa por cada um de nó.

      Excluir
    2. Tem muita gente no blog que sao de 1930 so pensa em revolucao

      Excluir
  9. Greve geral. O povo de São Paulo é muito mais ativo politicamente. Parabéns ao Blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se muda para são Paulo

      Excluir
    2. É só vir o carnaval, futebol, mulheres nuas,e cerveja o povo esquece tudo

      Excluir
  10. Roubaram uma lanchonete e uma padaria há pouco aqui em Cordovil bandidos armados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PREZADO

      Todos os dias, centenas de estabelecimentos comerciais são roubados em todo o ESTADO do Rio, e do Brasil. Por certo nada a ver com a greve.

      Ontem, o comércio da TIJUCA fechou, e não foi por causa da greve, e sim porque o tráfico mandou.

      A GReVE / PROTESTO de hoje, aqui no Rio principalmente, deveria trazer reivindicação de segurança para a população.

      Se informe para saber o tamanho do corte que o governo federal fez na VERBA para o PROGRAMA NACIONAL DE SEGURANÇA PÚBLICA.

      Excluir
    2. "Manifestações" de esquerda sempre em beneficio do lula travestido de uma ideia de que seja pro povo sempre são violentas cada a do MST ,Cut , sempre atrapalhado a vida de trabalhadores e com facões ameaçando ate policiais com bandanas na cara.. Joga no YouTube aquem duvida.

      Excluir
    3. "Manifestações" de esquerda sempre em beneficio do lula travestido de uma ideia de que seja pro povo sempre são violentas cada a do MST ,Cut , sempre atrapalhado a vida de trabalhadores e com facões ameaçando ate policiais com bandanas na cara.. Joga no YouTube aquem duvida.

      Excluir
    4. Você não sabe que passamos de SP, antes defasar se informe ,cada estado um problema, mas a previdência e Naciinal. Esse Politicos de direita e esquerda . Sei que fala nisso vita privalvelme na Família Bolsonaro . Eu voraca neles tbm .Bao mais é impossível conservar com ogro Mor e seus filhos. Ele maltrata que vota nele meu voto não tem mais ,mora no RJ e vai saber .Sei que Gov Federal falando ,se não passar ,vai ficar igual ao RJ . Chega de Brugas regionais . Se quiser não vai , direita ou esquerda quem se ferra e povo .

      Excluir
  11. A mudança tem que ser no caráter do indivíduo. Com nosso jeito de pensar e agir- o famoso jeitinho brasileiro- só propiciamos ambiente favorável aos desonestos. O brasileiro está errado até quando está parado e sem fazer nada. Somos preguiçosos. A preguiça é pré-requisito para a miséria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre tem um para dar lição de moral . Se está desesperado, quem é honesto e . Eu nunca tive jeitinho Brasilero. Eu sendo honesta, e estou pagando por isso . Leis frouxas, para gente que desonesta para gente rouba, como se fosse só no RJ, para né ,corrupção geral . Eu sou do RJ ,apesar de tudo Janis seria de outro estado

      Excluir
  12. A ESQUERDA NÃO CONSEGUE SE FAZER OUVIR SEM GREVE E BADERNA!!!
    A DIREITA SE FEZ OUVIR COM MANIFESTAÇÕES AOS DOMINGOS!!!
    PENA QUE NÃO HOUVE MAIS CONVOCAÇÃO PARA MEGAS MANIFESTAÇÕES, ESSAS SIM...PACÍFICAS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc totalmente wania!! Além de que essa greve foi orquestrada pela esquerda, cheio de baderna, e isso não vai fazer que recebamos o nosso salário!! Sindicato é só para ROUBAR nosso dinheiro também!! Não sei para que tantos sindicatos. Nós servidores públicos, deveríamos nos unir e fazer a nossa manifestação pacífica!! Essa greve foi para tumultuar e desviar atenção do julgamento do Lula, e para bancar os sindicatos!! Tudo feito pela corja dá esquerda!! Que para nós não terá nenhum resultado. A gente tem que andar com nossa própria pernas, sem precisar de sindicatos que sugam também o nosso salário!!

      Excluir
    2. Querem greve mesmo? Na íntegra? Ninguém sai de casa, pronto daí a verdadeira greve!! Como foi feito em outro país!!

      Excluir
    3. as convocações para os movimentos de domingo na praia de Copacabana eram feitas por funcionários do psdb, não existe compromisso com o Brasil é uma luta a parte entre os dois partidos pt e psdb, para ver quem vai ser o "dono" do país.

      Excluir
    4. Houve convocação sim, inclusive foi noticiado aqui no Blog.

      Não houve adesão da população.

      Excluir
    5. Mas terminamos tendo que engolir Michel Temer. Porque PSDB e Fiesp bancavam tudo. Agora estamos prestes a perder todos os nossos direitos trabalhistas e previdenciarios. Paraabens às manifestações tranquilas de domingos bucólicos. Acorda POVO!

      Excluir
  13. Ao administrador do blog,caso tenha se sentido ofendido aceite minhas desculpas.Bom dia e saude

    ResponderExcluir
  14. É hora da população brasileira acordar, e mostrar para esse canalhas, políticos corruptos e ladrões sua indignação.

    ResponderExcluir
  15. A manifestação é da CUT que está preocupada em perder a contribuição sindical obrigatória que rende 3 bi aos sindicatos por ano. Grupos fazem piquete nas ruas e estradas queimando pneus, é assim querem dizer que a greve é geral. Acorda servo. Não queremos o Brasil como uma nova Venezuela. Seu s blog para informar é maravilhoso, Mas sua posição política é tão atrasada quanto esse povo que usa camisa com a estampa do Che Guevara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor Ivanilson

      Se defender o direito do trabalhador e do servidor de protestar e fazer um movimento de greve, for ser "atrasado", eu morrerei "atrasado".

      Moderno deve ser o senhor, que pelo visto não move uma palha para protestar das medidas do atual governo.

      Quanto a camisa, eu ainda prefiro um jovem idealista com a camisa do CHE, do que um velho como o ROMERO JUCÁ, com a camisa verde amarela, protestando na AVENIDA PAULISTA, com manifestação financiada pela FIESP.

      O jovem, pode ser um iludido, já o velho, é o que ILUDE, e está se dando muito bem.

      Excluir
    2. A que ponto você está descendo servo vale a pena tirar o foco do seu blog para defender esses baderneiros que vivem na teta com nosso imposto? Decepcionada com o blog

      Excluir
    3. Pelo que pude compreender, o blog não está defendendo baderneiros, mas sim o direito à manifestação. Geralmente há badernas nestas manifestações, só que a TV não mostra. Ela mostra o que convém.

      Excluir
    4. A Manifestação é livre e para todos.

      Excluir
  16. Respostas
    1. infelizmente esta palhaçada pode se tornar perigosa, porque nos encontramos frente a pessoas que estão governando que tiram direitos nossos, discriminam os trabalhadores de todas as categorias e violam os direitos humanos.

      Estão defendendo direitos de Banqueiros e sacrificando toda a população.

      Excluir
  17. Marina estou com você, já está quase tudo normalizado, serviu pra nada mais uma palhaçada , ninguém tem culhão pra fazer valer nossos direitos com dignidade, sempre com baderna barata, por isso não participo dessas lutas ridículas sem união e sim Servo para se chegar a um começo com seriedade tem que parar geral, com discernimento e sabedoria com vandalismo em forma de protesto só mostra pra esses governantes corruptos e covardes como eles estão certos em fazer valer sempre o direito deles e o nosso dever de acatar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado,você me tranquilizou porque acho que não usei bem as palavras no meu comentário um boa dia

      Excluir
  18. Acho que nós servidores estamos precisando de um pouco de violência em nossas manifestações, quem sabe assim Pezão que é de uma crueldade sem precedente, que insiste em aumentar a contribuição previdenciária e não paga aposentados e pensionistas sairia do governo, Pezão não tem compromisso com o Estado já teria saído, se nossa justiça não fosse omissa e a ALERJ corrupta e vendida.

    ResponderExcluir
  19. Bom Dia,pelo que eu vejo blog avançou,em parte,visto que o servo não responde mais todos os que são contra a sua ideologia politica como já fez varias vezes com meus comentários.Marina,entendi perfeitamente o que você escreveu e assino embaixo,isso é baderna,vandalismo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E para quem quer saber realmente dos fatos dessa "greve" entre no Facebook O Antagonista,pois esse blog publica fotos e noticias de vários jornais.Desculpe,servo por postar sobre O Antagonista,aliás quando postei há meses uma matéria deles você não apreciou.Fui novamente

      Excluir
    2. Você pede desculpa e perturba ele , tenha mais educação marina .

      Excluir
    3. Sra. MARIANA

      ESSE É UM BLOG DEMOCRÁTICO, que respeita a opinião dos leitores, e não censura nem ataca posições diferentes da que o autor possui. Eu posso responder, discordando, acho isso normal, ou não ?

      Quanto ao ANTAGONISTA, eu só lhe perguntei se eles lá permitiriam que a senhora publicasse um link de matéria de nossa autoria. Por mim a senhora pode continuar fazendo a divulgação deles. eu acho que as pessoas devem ler de tudo para fazer seu juízo de valor.

      Excluir
    4. Estão morrendo de medo do interrogatório do "Chefe" que seria dia 3 e foi transferido para o dia 10. Tudo massa de manobra! Não querem perder o imposto sindical!

      Excluir
    5. essa página do lixo do face é facismo puro, extermistas de direita. é muita ignorância mesmo.
      o antagonista = o facista.




      vem fazer oropaganda
      covardes

      Excluir
    6. Dia 10 Está chegando! Vai entrar para o interrogatório e ir direto para a cela!!

      Excluir
    7. Tomara mesmo que o Lula vá preso!! Assim como todo o PMDB que é partido de ladrão desde o fim do governo militar! E ainda pensando assim apoio manifestações como a de hoje que defenderam meus direitos. Se o mote foi o LULA, que se dane! Quero ver o Temer de joelhos!!

      Excluir
  20. O Rio deveria apoiar o movimento, pois é o mais atingido pelas insanidades de Brasília e o que vejo total falta de uniao, semana que vem ficam nas redes sociais reclamando que não recebem o pagamento, podem até não apoiar, mais teríamos que nos unir para por pressão lá em Brasília, mostrar que o povo Unido não é vencido independente de bandeiras TODOS ESTAMOS SENDO PREJUDICADOS A REFORMA NAO É SO NO INSS, TEM A REFORMA NAS LEIS DOS SERVIDORES, NAS PREFEITURAS, MUDANÇAS NAS LEIS TRABALHISTAS,PRIVATIZAÇÃO DE EMPRESAS COMO A CEDAE, DETERIORIZANDO OS CORREIOS, POLICIA MILITAR, POLICIA CIVIL, EDUCAÇAO, HOSPITAIS o que será que tem por trás de tudo isso, a rede GLOBO apóia 100% estas reformas não estão nem aí para o sofrimento do povo.
    Quem apóia estas reformas são a elite brasileira que querem mão de obra escrava, que é o que vai acontecer se for aprovado estas reformas.

    ResponderExcluir
  21. Acho que nós servidores estamos precisando de um pouco de violência em nossas manifestações, quem sabe assim Pezão que é de uma crueldade sem precedente, que insiste em aumentar a contribuição previdenciária e não paga aposentados e pensionistas sairia do governo, Pezão não tem compromisso com o Estado já teria saído, se nossa justiça não fosse omissa e a ALERJ corrupta e vendida.

    ResponderExcluir
  22. Não dá pra "brigar" contra os fatos e imagens: são atos de vandalismo promovidos por sindicatos e sem adesão popular!
    É o que estou vendo.

    ResponderExcluir
  23. Mt bem anônimo 09:37 é hora de união, enquanto estamos discutindo o as cores das bandeiras a casa de cada um está ficando preta, a questão aqui é que daqui a pouco todos.os estados e municípios vão copiar essa cartilha de sangrar o funcionalismo. O município do Rio que é rico já começou a colocar as manguinhas de fora. O político brasileiro não tem compromisso com o povo, apostam na memoria curta.

    ResponderExcluir
  24. Bom dia,servo por favor menos ... informação imparcial ou será você vai apoiar a próxima baderna dia 10,em Curitiba? Uma informação a Policia Federal está nas ruas cumprindo mandatos,nem tudo perdido hoje

    ResponderExcluir
  25. Bem vou dar minha opinião, enquanto estamos brigando pela esquerda ou direita, esquecemos na verdade quem manda no Brasil. Empreiteiros e bancos tanto no governo do FC ou do Lula e Da Dilma também. Agora mas escancarado no governo do Michel Temer. Sr não gritar berra parar tudo daqui a pouco vamos trabalhar de acorrentados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa luta operário X patrão é do séc. XIX! Essa ideologia está ultrapassada! Veja se empresas estrangeiras como Apple, GM, Siemens, Bayer, escravizam seus empregados. Acorda, estamos séc. XXI

      Excluir
    2. No Brasil não existe esquerda nem direita o que vivenciamos é a divisão do país por grupo de interesses sem ideologias.

      Excluir
  26. Servo ,não precisa
    Acompanho 2 anos aqui e me informo

    ResponderExcluir
  27. Servo concordo com vc e respeito a opinião de todos. Bom dia colegas.

    ResponderExcluir
  28. RIO EM GREVE? SO SE FOR RIO GRANDE DO SUL PQ AQUI TD FUNCIONANDO NORMALMENTE. O CAMBASA DE FROUXOS.

    ResponderExcluir
  29. Servo estou com vc e não abro mão, parabéns pelo seu trabalho.😘😘😘

    ResponderExcluir
  30. É fato que a globosta apoia 100% os comunistas e nem esta se preocupando com o povo ignorante que ainda da ibope a esta emissora. Agora o povo em geral não apoiar o movimento nacional... É sacanagem, depois fica reclamando de que políticos continuam roubando arrestando que esta sem teto sem comida etc... Odeio ser brasileiro num bando de brasileiros frouxos PQP.

    ResponderExcluir
  31. Parabéns Servo!! Quem não concorda com a publicação é só não ler.
    Infelizmente tem gente que vai ficar nessa de direita e esquerda para sempre e não consegue entender o absurdo que é a Reforma da Previdência e qualquer movimento que for para manifestar contra sempre será válido na minha opinião, pois não sou empresária e estou do lado que só tem a perder com todas essas mudanças que estão por vir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É impressionante como as pessoas ainda estão nessa de direita e esquerda e os direitos delas indo pro ralo sem q nem percebam. A hora agora é de luta pela preservação dos direitos. Totalmente a favor de manifestação.

      Excluir
    2. Tb totalmente a favor da manifestação. Não será com flores que o povo conseguirá algo.É hora de um pouco mais de ousadia,preservar nossos direitos é dever de cada um de nós.

      Excluir
  32. Brasileiro tem tudo que si fd mesmo os pião tudo trabalhando hj ônibus normalmente tudo lojas aberta o povo burro que não sabe a força que tem

    ResponderExcluir
  33. Isso é um movimento esquerdista!Porque não fizeram greve nos governos Lula e Dilma? Porque não fazem greve para cobrar a prisão dos corruptos, inclusive do Lula? Os sindicatos não são dos trabalhadores, são dos partidos! Greve é um direito sim! Mas o que está acontecendo é uma baderna! E o direito de ir e vir? Outra coisa, muitos "manifestantes" são "desempregados" que recebem a diária. Vejam os vídeos. Enfim, espero ver os corruptos presos. TODOS eles!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que eu sei é a partir das 14:00 temos que ir para a alerj e pedir fora temer e fora Pezão essas cordas tem que sair

      Excluir
  34. Blog apoiando vagabundos que se passam por trabalhadores? Pensei que aqui era para ter informações sobre servidores que não recebem seus salários que não tem dinheiro para alimentar sua família Fora Esquerda!

    ResponderExcluir
  35. HÁ 35 VERÕES QUE VEJO, NUNCA VI O CARIOCA PARTICIPAR 50% (pq 100% seria um milagre rs) DE MANIFESTAÇOES MAS 100% CURTEM CARNAVAL RECEBER BOLSA FAMILIA BOLSA RECLUSÃO ETC... SOU CACAOCA PORÉM COM VERGONHA DE SER. CARIOCA METIDO A EXPERTO METIDO A MALANDRO... DEVERIA SER TAXADO DE BURRO.

    ResponderExcluir
  36. Todos às 5horas na Cinelândia em apoio a Greve!

    ResponderExcluir
  37. Sou nova no blog e quero me informar podemos deixar nosso comentário pessoal ou só O quer o blog permite. Pois li o que a marina escreveu e não vi nada além da opinião dela. Concordo com ela que este movimento não é para representar o trabalhador , mas para fortalecer alguns grupos e causar caos na cidade.

    ResponderExcluir
  38. Sou nova no blog e quero me informar podemos deixar nosso comentário pessoal ou só O quer o blog permite. Pois li o que a marina escreveu e não vi nada além da opinião dela. Concordo com ela que este movimento não é para representar o trabalhador , mas para fortalecer alguns grupos e causar caos na cidade.

    ResponderExcluir
  39. Bom dia! Gostaria de saber dos reclamam da maneira como é feita as manifestações, se já participaram de algum movimento reivindicatorio de categoria. Hoje sou aposentada, mas já participei de muita greve, já apanhei da polícia e tive o pagamento cortado para garantir os direitos da minha categoria. Hoje, nem receber meu salário, que é um direito eu recebo. Rasgaram a constituição, a CLT. Nunca apoiei curso e nenhum partido, mas querem saber: não me interessa quem está promovendo, porque já passou da hora de se fazer alguma coisa. Não tenho filhos, mas penso nas gerações futuras que não terão nada e penso também nas pessoas que ao longo dos anos lutaram, se sacrificaram e morreram para que a minha geração tivesse direitos garantidos e agora não temos nada. Fico perplexa com a passividade do povo. Estamos caminhando para o caos, será que ninguém vê isso? Obrigada Servo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente. Estamos caminhando para o fundo do poço e qq manifestação é válida! Não importa se é de direita ou de esquerda, o que importa é deixar claro a insatisfação com o governo atual! Talvez surta algum efeito positivo, vamos pagar para ver!

      Excluir
  40. Querem greve mesmo? Ninguém sai de casa, como foi feito em outro país, ninguém saiu de casa!! Isso foi orquestrado pela esquerda, sindicatos que roubam nosso dinheiro também!! Não sei para que tantos sindicatos. A gente que aprender a andar com nossos próprios​ pés!!

    ResponderExcluir
  41. Só teve vandalismo!! Então esses sindicatos, que se fizerem manifestantes, vão invadir Brasília e arranca todos lá dentro!!

    ResponderExcluir
  42. Corrigindo, que se dizem manifestantes

    ResponderExcluir
  43. Bom dia, infelizmente nao pude comparecer a manifestacao contra as reformas trabalhistas e da prvidencia pq estou cuidando dos meus netos criancas, mas ao ler o blog, resolvi colocar na erde globo, coisa dificil p mim, mas p ver se era como pensva, os comentarios da maioria do blog, exatamente igual as falas da jornalista Sandra. Em cinco em cinco minutos ela diz: Essa manifestacao q foi organizada por liderancas sindicais, ora, essa manifestacao esta marcada a muito tempopelo grupa q colocou o povo td na rua p pedir o afastamento da presidente e seria p pedir o fim da corrupcao no Brasil. Gente, pedimos tanto p um levante da populacao..., A reforma trabalhista foi aprovada no congresso e agora ira p ser aprovada no senado. Vc acha q apoiar direita ou esquerda e conquistar ou reivindicar seus direitos apostando em partidos, vaiconseguir voltar a ser cidadao kkkkk ,Se vc e contra a esquerda coloque uma camisa com Fora PT, mas sera q e isso o principal agora? Nossos direitos se.ndo roubados, estamos nos servidores publicos sem salarios, pessoas estao morrendo por fome, por desespero, por falta d medicamento e o povo so pensando em direita e esquerda. A participacao no RJ foi como sempre inexpressiva. Socorro! Eee vida d gado, povo marcado e povo feliz. Viva o desemprego, a fome, a escravidao, cruzes e inacreditavel. Se nao fui muito clara, desculpem, e dificil se concentrar em alguma coisa com tres criancas, no mais ate os proximos meses nos perguntando:cade nosso salario?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com vc!

      Excluir
    2. Parem com esta ladainha de esquerda.direita isso e coisa de pessoas de 1930

      Excluir
  44. Claro que vai adiantar o Renan vai barrar no Senado ele falou ontem todos na rua!!!

    ResponderExcluir
  45. Depois de ver tanta desumanidade e desrespeito desse governo que rouba, corrompe, é corrompido, faz as atrocidades nas madrugadas, é protegido pela grande mídia, ainda temos que conviver com pessoas que desconhecem totalmente o tamanho do problema social que será instalado após essas reformas. Fome, desespero e desamparo total do poder público.
    A farsa dá falência dá previdência já foi explicada por diversos trabalhos.
    É só puxar no Google. Farsa da falência dá previdência.
    A única TV que está totalmente do lado do povo e está o dia inteiro explicando esse plano de maldades governamental é a TV Aparecida.
    Mais ninguém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nosso clamor e pelo nosso pagamento aqui no rio de janeiro.infelismente ta fraco estamos aceitando a derrota

      Excluir
  46. Isso é vandalismo e não manifestações!! Colocando fogo, apedrejando as pessoas, batendo também!! Porque essas mesmas pessoas não invadem Brasília, arrancar os corruptos de lá? Isso está sendo bancado pelo Lula, distração por causa do julgamento dele, o povo sempre sendo enganado!! Depois dessa manifestações, quero ver se vamos receber nosso dinheiro? Quero ver se vai surgir algum resultado?

    ResponderExcluir
  47. Errei, essa manifestação está saindo do nosso bolso!!

    ResponderExcluir
  48. Respostas
    1. Se liga Rosângela! Nós estamos bancando são os safados, corruptos, sanguessugas que são os políticos desse país.

      Excluir
  49. Acabei de ver o vídeo do que aconteceu hoje no Aeroporto Santos Dumont isso é greve? Isso democracia?. Temos que respeitar a opinião dos outros mas está difícil como alguém com um pingo de sensatez apoia essa suposta greve? Pobre Rio de Janeiro!

    ResponderExcluir
  50. BANDIDOS POLICIA TEM QUE PRENDER ESSA CORJA DO PT E SEUS ASSECLAS FORA LULA CANCEROSO LADRAO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E também do PMDB, PSDB, PP, PTB e por ai vai... Não foi só o Lula que roubou. Esqueceu Sérgio Cabral, Pezao e muitos outros.

      Excluir
  51. vamos ao comício 5 horas na Cinelândia vamos gritar golpistas fora Temer ladrão queremos a volta do Lula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não quero a volta do Lula. Eu quero um governo honesto.

      Excluir
    2. Lula na cadeia. Junto com os filhos e a PM a Dilma! Eles nunca sabem de nada! Deixa o Pallocci falar, e o Duque também! Curitiba dia 10! Moro neles!

      Excluir
    3. Anonimo das 12:36 que tal votar no Tiririca? Kkkk

      Excluir
  52. E todos semana que vem e seguintes reunidos perguntando, Cervo quando sai o meu salário de Março, Cervo eu quero o meu 13°, Cervo estou sem nada em casa, Cervo quero me matar, Cervo vão descontar este percentual da minha pensão PAREM COM ESTA PROSTASIA, se acham que os políticos estão preocupados com vocês se enganam querem mais que todos morram.
    A hora é agora ou faz alguma coisa para reverter está situação ou senta no sofá e vira caveira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *Servo * Servo com S.pelo amor de Deus! Vê se aprende.....

      Excluir
  53. PESSOAL,JUNTOS IREMOS APAGAR AS LUZES,COMO OUTRA FORMA DE PROTESTO.
    A MAIOR PARTE DO PAÍS, FICARÁ NO ESCURO.
    HOJE(28/04) ÀS 20:30 HS, SERÁ TRANSMITIDO EM REDE NACIONAL,UM PRONUNCIAMENTO DO "PRESIDENTE" TEMER
    E ALGUNS MINISTROS.
    VAMOS DESLIGAR AS NOSSAS TVS E APAGAR AS LUZES.
    CHEGA DE MENTIRAS E MALDADES!!!!
    MEIA HORA COM AS TVS DESLIGADAS!
    NÃO TEMOS QUE OUVIR O QUE NÃO,NOS AJUDARÁ EM NADA! NÃO SOMOS OBRIGADOS A PAGAR A CONTA DAS ROUBALHEIRAS DO GOVERNO.
    NESSA DITA HORA DE HOJE...VAMOS FAZER A AUDIÊNCIA CAIR PELO RALO!
    VAMOS MOSTRAR PARA O TEMER,O VALOR QUE DAMOS PARA O GOVERNO DELE.
    DIVULGUEM E VAMOS JUNYOS FAZER UM GRANDE CERCO PARA O BRM DESSE NOSSO POBRE PAÍS.

    ResponderExcluir
  54. JESUS MISERICORDIOSO QUANTA BESTEIRA NOS COMENTÁRIOS VOCÊS MERECEM O QUE ESTÃO PASSANDO APOIANDO QUEM AFUNDOU O PAÍS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior é o blogue apoiar essa greve

      Excluir
    2. A ignorância permeia quando o oprimido defende o seu opressor.

      Excluir
  55. eu não estou entendo, já está mais do que claro e bem desenhado o cenário político dó país, a corrupção e a desonestidade estão em todos os partidos, eu nunca votei no lula, mas é só ele o corrupto?
    quem está causando o estrago agora é o pmdb, que não tem nada de inocente, inclusive era o partido de esquerda e a arena da direita.
    em relação às manifestações quem cometete excessos, reponde por crime comum, nada a ver com política agredir uma pessoa.
    outra situação todas as entidades e sindicatos que convocaram a paralisação são ligados a algum partido não somente ao pt e psdb que dominam os dois maiores cut e força.


    ResponderExcluir
  56. Fracasso total essa greve só sindicalistas revoltados porquê perderam a mamata do desconto sindical não defendo bandido

    ResponderExcluir
  57. cadeia nessa corja rogo a Deus que ninguém morra será muito triste vejam a Venezuela quantos mortos esse o legado do Pt no Brasil e também lá com o apoio do Lula ao Chavez e Maduro Deus proteja o nosso Brasil

    ResponderExcluir
  58. Gostaria de ver esse pessoal dos sindicatos fazendo manifestações pelo desempregados legado do governo Pt que eles apoiam

    ResponderExcluir
  59. Por aonde anda o Pezão,quero meu decimo canalha torcendo voce ir logo fazer companhia a Cabral

    ResponderExcluir
  60. o Brasil vai parar, mas não agora, ainda não está doendo no bolso da maioria, para a sociedade são apenas uns pobres coitados funcionários públicos que estão sem salário, aos poucos quando os efeitos das reformas forem fazendo seu maligno efeito, aí sim o movimento vai se espalhar, o ar no Brasil vai ficar irrespirável para classe produtiva, o empobrecimento explícito e doloroso vai sufocar, a vida difícil e sem retorno do estado, vão levar a greve geral, olhem os exemplos de outros países, ninguém aguenta ser oprimido por muito tempo, quem viver verá o povo brasileiro inteiro nas ruas protestando contra a supressão dos direitos mais básicos.
    Mas é isso, vamos deixar o temer o renan o maia a carmen o meireles, trabalharem em paz chega de baderna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como concordo com você, enquanto o problema for na casa dos outros tudo bem, quando for na minha aí vejo o que faço.
      Mais não se esqueçam o problema não demora a bater na casa de todos.
      Aguardem os próximos acontecimentos.

      Excluir
    2. É mesmo? Onde é assim? Em Cuba, na Venezuela ou na Coréia do Norte? Ah, não... nesses países o que há é "excesso de democracia", né? Lá estão os exemplos...

      Excluir
    3. Bando de fanáticos merecem se f.... Mesmo apoiar essa corja de esquerda isso é doença lavagem cerebral eles cheio da grana por sinal roubada e vocês na míngua apoiando depois ainda falam o problema é o nordeste

      Excluir
  61. A ignorância permeia quando o oprimido defende o seu opressor.

    ResponderExcluir
  62. Povo desunido, SEMPRE será vencido!


    ResponderExcluir
  63. Há pessoas no blog q defendiam uma greve geral. Agora são contra alegando q são patrocinadas pelas centrais sindicais... E queriam q fossem organizadas por quem? Pelo povo pacato? É claro q uma greve geral é organizada por sindicatos!

    ResponderExcluir
  64. Estamos é fazendo greve de fome(FORCADA).

    ResponderExcluir
  65. Motivos para o Manifesto:

    União abandona estado à própria sorte

    Para o cientista político Eurico Figueiredo, da UFF, há “uma desatenção muito grande do poder central em relação ao Rio ” e que a falta de solidariedade da União agrava o quadro. “O governo federal faz pressão sobre o Legislativo quando é do seu interesse”, afirmou.

    O deputado estadual Luis Paulo Correa da Rocha (PSDB) reclama do tratamento desigual para o Rio. “Somos o segundo maior contribuinte da União, perdemos apenas para São Paulo. Mas somos o penúltimo na distribuição do Fundo de Participação dos Estados (FPE). A gente subsidia os estados mais pobres”.

    ResponderExcluir
  66. A grande mídia (exceto UOL, tvez poucos outros) resolveu escancarar hoje que tem lado. Palavra "greve" vetada, apenas tratar como baderna

    ResponderExcluir
  67. Abaixo assinado

    Igualdade no Pagamento dos Servidores Públicos Brasileiros
    Para: Exmo Sr. Presidente da Câmara dos Deputados
    O Objetivo dessa petição é propor à Câmara dos Deputados em Brasília, através da iniciativa popular Emenda Constitucional que acabe com o privilégio do pagamento dos duodécimos aos servidores do Poder Judiciário (incluindo Juízes, Desembargadores e Ministros do STF , STJ e STM) e criando novo dispositivo constitucional onde será determinado que todos os servidores publicos brasileiros, ativos, inativos, pensionistas e cotistas receberão sempre numa mesma data, até o dia 5 do mês subsequente ao trabalhado. Em caso de atraso de pagamento seja qual for a razão o órgão pagador será penalizado um multa de 10%. Após 10 dias de atraso o Poder Judiciário fica autorizado a deferir os pedidos de sequestro das verbas alimentares e ficam suspensos quaisquer outros pagamentos a serem efetuados pala administração pública (não alimentares) sob pena de ao fazê-los o Gestor Público estaria cometendo crime de responsabilidade na forma da lei vigente.

    Assine aqui : http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT85398

    ResponderExcluir
  68. Sera q nao entendem? PT PMDB PSDB PP PDT, tudo do mesmo saco. Nao sao os politicos q estao sem salarios e perdendo direitos adquiridos: E o povo q esta pagando o pato pela roubalheira deles. Parem c essa palhacada de direita ou esquerda e vamos lutar por nossos direitos , em defesa dos trabalhadores, aposentados , pensionistas e principalmente pelo futuro das proximas geracoes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito! Falou tudo! Somos uma nação, temos que pensar em TODOS, nas próximas gerações, nos trabalhadores que ainda estão na ativa, sem perspectivas de aposentadoria, no setor privado, correndo o risco de ser demitido, ou terceirizado, sem ter seus direitos trabalhistas assegurados...Povo consciente luta por todos!

      Excluir
    2. Sonhem sonhem quando acordarem será tarde demais um bando de sabichões todos ferrados sem salario e sabem de tudo Brasil país de tolos vão eleger o Lula novamente

      Excluir
  69. Fico triste em observar que servidores que não têm os seus direitos primordiais respeitados,ou seja, salários pagos em dia e o pagamento do décimo terceiro ,e mesmo assim são contrários a greve geral.Não apoio o vandalismo e sim protesto do trabalhador ,mas vamos acordar esse vandalismo não é promovido por trabalhador ,pois esses conflitos prejudicam os trabalhadores,logo isso interessa a Direita que tem a ganhar com essa reforma do governo.Infelizmente enquanto ficarmos vendo somente os nossos umbigos seremos merecedores desse governo .Assim o Pezão e sua turma estão de parabéns , pois tem servidores que somente reclamam e não lutam.

    ResponderExcluir
  70. No Rio de Janeiro, quando nos deslocavamos em direção a Candelaria, fomos atacados pela polícia com tiros de efeito moral e gás de pimenta. Muita gente passou mal, na maioria mulheres, o que fez dispersar grande parte dos manifestantes. E ainda não sei o porquê dessa atitude. Foi muito chato porque o movimento estava bonito e tinha muita gente. Inclusive aposentados.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog