SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

domingo, 30 de abril de 2017

CESAR MAIA DEVERIA CUIDAR DE SEU FILHO RODRIGO MAIA

O ex-prefeito e atual vereador pelo DEM - César Maia - divulgou um texto de sua autoria, em que acusa o atual prefeito do Rio de Janeiro - Marcelo Crivella - PRB - de mentir para o cidadão e para o servidor municipal, apresentando contas - finanças públicas da Cidade -, que não correspondem à realidade, e só tem como objetivo assustar a todos, e com isso fazer aprovar AUMENTO DE IMPOSTOS e também da CONTRIBUIÇÃO PREVIDENCIÁRIA dos servidores municipais. César Maia disse ainda de forma velada que Marcelo Crivella está buscando fazer CAIXA (acumular recursos) para poder em período próximo de outras eleições, apresentar "obras e serviços".

Até aí pode-se dizer que ele na condição de vereador está cumprindo seu papel, pois, o atual prefeito vem mesmo com um "discurso" difícil de engolir. 

Crivella passou aos eleitores a impressão de que tudo ia bem com as finanças do MUNICÍPIO, e ganhou à eleição com a promessa, em cima desse cenário AZUL, de que "CUIDARIA DAS PESSOAS", SEM AUMENTAR IMPOSTOS, REABRINDO RESTAURANTES POPULARES, ABRINDO VAGAS EM CRECHES, PAGANDO OS SERVIDORES EM DIA E ATÉ FAZENDO SEU PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS.

O Discurso agora é de UM ROMBO MONUMENTAL, e de uma PREFEITURA que se não se cuidar, vai no caminho do ESTADO, ou seja, FALÊNCIA.

Alguém mentiu ou está mentindo, e no mínimo, a equipe de transição de CRIVELLA foi muito incompetente para não ver a suposta realidade que o prefeito quer apresentar agora.

Nesse tiroteio, em que como sempre quem acaba sendo atingido pela BALA PERDIDA da incompetência, estelionato eleitoral e pagamento do pato é o cidadão e o servidor público, há de se ressaltar que, o filho de CÉSAR MAIA, apoia, no âmbito do ESTADO e do governo FEDERAL, as mesmas MALDADES que César condena em âmbito do MUNICÍPIO.

RODRIGO MAIA, e seu partido, o DEM, dão sustentação e votam com PEZÃO, em tudo o que o governador propõe de ARROCHO e CONFISCO aos servidores.

Na condição de PRESIDENTE DA CÂMARA dos DEPUTADOS, Rodrigo Maia vem sendo um fiel serviçal do governo Temer, colocando e recolocando matérias em votação, de forma açodada e sem o devido debate e apreciação das mesmas nas Comissões. Rodrigo Maia, durante votações em plenário, atrasa o quanto pode o encerramento delas, até que o governo tenha os votos que precisa para aprovar suas maldades. Rodrigo Maia, encerra sessões, sempre que percebe que o governo será derrotado. Rodrigo Maia, é um DEFENSOR do pacote de MALDADES de PEZÃO e de TEMER.

Com a experiência que tem, o velho MAIA, deve dizer ao seu GAROTO, que ele, RODRIGO MAIA, já é considerado um dos maiores INIMIGOS dos TRABALHADORES e dos SERVIDORES, que a sua candidatura ao governo do Rio de Janeiro já está sepultada, e que a sua reeleição como Deputado Federal, seriamente AMEAÇADA.

É bom não esquecer que RODRIGO MAIA, é acusado de receber dinheiro ILÍCITO DE CAIXA DOIS DE CAMPANHA, na lista de recebedores de dinheiro da ODEBRECHT, ele aparece como sendo o "BOTAFOGO", e ainda tem contra ele a acusação de VENDER APROVAÇÃO DE MEDIDAS PROVISÓRIAS para CONSTRUTORAS.

Se não for reeleito, perde o FORO PRIVILEGIADO, sem FORO, pode vir a ser julgado por Sérgio Moro.

32 comentários:

  1. SE ESSE POVO NÃO FOSSE TÃO DESINTERESSADO EM SE APROFUNDAR SOBRE POLÍTICA, ESSES CANALHAS NAO TERIAM TANTOS PRIVILÉGIOS E NEM DELEGAVAM EM CAUSA PRÓPRIA. MAS BASTA ELES DAREM UMA MIGALHA E BANCAREM UM SHROUBALHEIRA.O POVO JÁ NEM LIGAM PARA A ROUBALHEIRA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BANCAR UM SHOW 0800 QUE O POVO NÃO SE PREOCUPA MAIS COM A ROUBALHEIRA

      Excluir
  2. Feliz pelo seu retorno Servo!
    Bom domingo!

    ResponderExcluir
  3. Feliz pelo seu retorno Servo!
    Bom domingo!

    ResponderExcluir
  4. Alguma noticia do pagamento de março por favor

    ResponderExcluir
  5. Belíssimo texto,principalmente no que tange à estranheza do fato de só agora o Prefeito e equipe terem percebido o rombo nos cofres municipais.

    ResponderExcluir
  6. Rodrigo Maia já não é mais um garoto há muito tempo. Faz as coisas erradas pq quer, pq é mais um elemento nocivo à sociedade.

    ResponderExcluir
  7. OBRIGADA POR TENTAREM EXPLICAR O QUE TEM HAVER ISSO COM OS NOSSOS PROBLEMAS, EU NO MOMENTO IMPLORO SERVO PARE DE APELAR PARA TER VISUALIDADE DE BLOG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse texto tem tudo a ver com os nossos problemas.
      Por acharem que não tem é que estamos sendo massacrados por estes políticos e nada fazemos.
      Temos que parar de nós preocupar apenas com o nosso umbigo.
      Nesse dia nos transformaremos em cidadãos.

      Excluir
    2. Não seja ridículo(a) e egoísta. Eu sou servidora da Prefeitura do Rio e meu marido é do Estado. Isso tem tudo a ver com os assuntos atuais do blog. Somos todos servidores públicos (pelo menos EU SOU, e meu marido é, ambos concursados. Você eu não sei).
      Antes que eu esqueça, não é "tem haver" e sim TEM A VER. Além de egoísta é BURRO(A).

      Excluir
    3. Concordo com vc, Mauro. No dia em q pensarmos nos problemas q atingem a todos os brasileiros, inclusive nestas malditas reformas da previdência e trabalhista, seremos uma nação digna.

      Excluir
    4. Boa tarde

      Ao anônimo das 12:39

      Vou lhe responder em apenas uma palavra: TUDO.

      Quanto a afirmação de que nós "apelamos" para ter VISIBILIDADE, me desculpe, não merece nem resposta.

      Excluir
    5. servo, sou leitora antiga, nÃO ESQUENTE PARA CERTOS COMENTÁRIOS

      Excluir
    6. ANONIMO 12;32 QUE TEM A VER
      PRIMEIRO TE FALTA EDUCAÇÃO, SEGUNDO, SE NÃO ESTÁ SATISFEITO(A)e só sair.Ofender dono da Página é demais

      Excluir
  8. Todos eles deveriam ser julgados por Sergio Moro. E condenados em regime fechado pelo resto de suas vidas.

    ResponderExcluir
  9. ROBERTO JEFERSON PTB DENUNCIADO E FEZ ACORDO COM O MENSALAO, GAROTINHO E ROSINHA DENUNCIADO EM DEVIO DE VERBA. TODOS FAZENDO ROPAGANDA CONDENANDO A CORRUPÇÃO E APOIANDO A REFORMA PREVIDENCIARIA. QUE PUTARIA E ESSA? DAR A ENTENDER QUE O BRASILEIRO É IGNORANTE.

    ResponderExcluir
  10. O cidadão Crivella vem de uma Igreja que dá diploma de dizimista assinado por Jesus (basta pesquisar no Google). O que se pode esperar dessa gente. E outra coisa. Defender Crivella atacando Rodrigo Maia é tatica da esquerda que justifica o roubo dizendo que antes já roubavam

    ResponderExcluir
  11. Isonomia para todos. Basta com o feudalismo.

    ResponderExcluir
  12. César Maia ao meu ver n está mentindo. De administração ele entende e muito bem. Com relação ao filho, ele n pode pagar pela falta de caráter do mesmo. Tenho 17 anos de pref do rj e eu nunca vi em tempo record ela ter se tornado um "LIXO", pois é assim q o atual Sr.o prefeito da cidade do Rio de Janeiro está tratando os seus funcionários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impossível a Prefeitura desmoronar da noite para o dia. Aí tem...

      Excluir
  13. URNAS FRAUDULENTAS;NÃO ELEGEMOS NINGUÉM!
    GILMAR M!ENDES;QUE TEM ESPOSA TRABALHANDO NO ESCRITÓRIO DO ADVOGADO DE EIKE BATISTA;MANDA SOLTÁ-LO!
    O PAÍS DE CABEÇA PRA BAIXO COM UM POVO PERDIDO IGUAL CEGO EM TIROTEIO!
    DE UM LADO UMA ELITE GLOBALISTA QUERENDO SE MANTER NO PODER;DO OUTRO EURASIANOS ESQUERDISTAS DOUTRINADOS COM O SOCIALISMO E IDIOTIOZADOS COM A IDEOLOGIA MARXISTA-COMUNISTA QUE ARRAZARAM ESTE PAÍS COM A HIPÓCRITA DO POLITICAMENTE CORRETO.FORA A ROUBALHEIRA E O BANDIDISMO.
    O QUÊ FALTA PRA ESSA NAÇÃO DESPERTAR PRA REALIDADE?!
    O ESTRAGO FOI GRANDE DEMAIS...
    NÃO HÁ OUTRO CAMINHO E NÉM ATALHOS...
    OU EXIGIMOS UMA INTERVENÇÃO MILITAR CONSTITUCIONAL(COMO FOI EM 64) OU CONTINUAREMOS ESCRAVIZADOS!
    PREFIRO MORRER LUTANDO POR LIBERDADE,À VIVER SUB-JULGADO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E PRA QUEM AINDA ACREDITA NA MÍDIA ESQUERDISTA;NA DOUTRINAÇÃO NAS ESCOLAS E NOS LIVROS DO MEC; SAIBAM QUE NÃO HOUVE GOLPE MILITAR E MUITO MENOS DITADURA MILITAR NESTE PAÍS! PESQUISEM E BUSQUEM A VERDADE COMO EU BUSQUEI!
      OS MILITARES COMETERAM ERROS SIM; POIS NÃO SÃO PERFEITOS... MAS POR CLAMOR POPULAR O CONGRESSO NACIONAL DECIDIU EM SESSÃO,PASSAR O COMANDO DO PAÍS ÀS FFAA, QUE NOS SALVARAM DE UMA DIDATURA COMUNISTA! DITADURA ESTA; QUE VIVEMOS HOJE DE FORMA VELADA!POIS A IDEOLOGIA COMUNISTA SE INFILTROU NAS ESCOLAS; FACULDADES E NA MÍDIA NOS ÚLTIMOS 30ANOS ;NÃO MAIS PELA FORÇA,POIS FORAM DERROTADOS;MAS ATRAVÉS DO MARXISMO CULTURAL E DA HIPOCRISIA DO "POLITICAMENTE CORRETO".

      Excluir
    2. Sr. Elialdo, como aqui praticamos a democracia, com liberdade de pensar e expressar, fica aí registrado e publicado o seu comentário.

      Mas, houve sim ditadura militar, houve sim uma violentíssima e perversa repressão, com torturas, mortes, censura, perseguições. Negar isso é negar os fatos, a história, as evidências.

      E houve também muita corrupção, e muito prejuízo ao país.

      Muitos dos políticos que estão aí hoje, ainda participando da vida nacional, são crias dessa ditadura militar. Um exemplo: SENADOR AGRIPINO MAIA / DEM-RN - GOVERNADOR BIôNICO, serviu à ditadura, hoje é RÉU por corrupção no STF.

      A diferença entre a ditadura e democracia, é que na ditadura existe corrupção, abuso, privilégios, violência, e ninguém pode dizer que existe.

      NENHUMA DITADURA PRESTA. E não existe golpe militar constitucional. Isso é balela.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  14. Sou professora aposentada estou sem pagar meu IPVA na esperança que esse Pezao assinasse a proposta dos deputados de parcelamento e esse cabra não deu aval.Não sei como pagarei .Estamos sendo massacradas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo o que ele puder fazer para atrapalhar a vida dos servidores ativos e inativos do estado, ele fará, pois essa é a meta do atual governo. Puro sadismo. As máscaras caíram e eles estão mostrando o que são: pessoas cruéis que se divertem com o infortúnio alheio.

      Excluir
  15. Acho que todos têm direito de fazer críticas,de expressar opinião e defender suas convicções,mesmo que equivocadas sejam.Mas é bom lembrar que nas eleições passadas para governador,foi feita uma campanha mediática contra Marcelo Crivela e muitos que hoje amargam a administração do Pezão que já era sabido uma continuação do então Governador Cabral preferiram dar credibilidade a voz do preconceito.
    A questão a ser analisada creio deve ser a administração do atual prefeito e não a sua fé ou sua igreja de origem,pois não vejo esse mesmo tratamento ser dado aos demais políticos esses até mesmo sendo denunciados e até mesmo indiciados.
    Para concluir penso ser cedo para fazer julgamento do atual prefeito.
    Antônio César Ferreira da Silva.

    ResponderExcluir
  16. BOA NOITE

    Da nossa parte não há crítica de cunho religioso ao prefeito Crivella. Nós podemos criticar a mistura de política com religião, o que faremos quando e se for feito por qualquer político ou religioso.

    Os governos precisam ser analisados na medida em que vão tomando decisões, fazendo opções, cumprindo ou descumprindo aquilo que prometeram, sendo coerentes com o que usaram como discurso durante a sua campanha.

    Da nossa parte, se Crivella errar, dentro da nossa concepção, ele será criticado, se acertar, da mesma forma, dentro do que considerarmos correto, será elogiado e apoiado.

    Os políticos, os que assumem cargos público precisam estar preparados para a crítica, mesmo as mais precipitadas ou sem base. Faz parte do processo.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  17. As pessoas confundem política com religião!

    ResponderExcluir
  18. Eu fico preocupado, como professor da união e do estado, como muitas pessoas defendem a volta dos militares ao poder. Para elas eu digo o seguinte: no último ano da ditadura, a inflação foi de 223% (procurem e verão o que digo), existia o Mobral (sabem por que? o elevado índice de analfabetismo da época), incentivaram a destruição da Amazônia (construção da transamazônica, Projeto Jari, etc.), algumas pessoas eram presas na rua (sabem por que? não carregavam documentos. Eram chamados de vadios), nas empresas públicas, as diretorias e presidências eram todas de militares ou aconchegados (o Geisel foi presidente da Petrobrás). Vou parar por aqui, mas poderia continuar.
    Para aqueles que elevam Bolsonaro e família às alturas, meus pêsames.
    Nenhum país no mundo melhorou sem boa educação. Vejam, ninguém fala de uma Reforma nacional para melhora das escolas, dos salários dos professores e dos demais servidores da educação, etc.
    Produtividade, melhor planejamento, melhores ideias, e mais outras coisas, exigem pessoas aptas a pensar e refletir. Até mesmo para dar respostas corretas no site.

    ResponderExcluir
  19. cesar maia voce nao toma conta do seu filho, que tomar do prefeito do rio, faça-me um favor, vai cuidar da sua vida.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog