terça-feira, 25 de abril de 2017

CALOTE NO PAGAMENTO DE SALÁRIO JÁ AMEAÇA SERVIDOR MUNICIPAL DO RIO DE JANEIRO

QUEM É O MENTIROSO ?
TROCAM ACUSAÇÃO, MAS, O QUE OS CIDADÃOS E OS SERVIDORES DO RIO QUEREM SABER, É QUEM ESTÁ MENTINDO SOBRE A SITUAÇÃO FINANCEIRA DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO

27 comentários:

  1. Lembro-me de que o atual prefeito, ao assumir, disse que havia dinheiro em caixa. Agora, vem com essa... Realmente, querem detonar com o Estado e, não satisfeitos, com o Município também.

    ResponderExcluir
  2. Essas pragas tem que exterminar

    ResponderExcluir
  3. Esse Eduardo Paes é outro safado, logo, logo a casa dele vai cair.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite,nessa altura do campeonato seria maravilhoso se as nossas margens consignadas negativas, voltasse para os 40porcento, aliviaria e muito,mas estamos estamos de pés e mãos atadas,sem décimo terceiro, pagamento atrasado e sem margem consignável!

    ResponderExcluir
  5. A Gent ta lutando pra receber e vc pensa em consignado? Eles destruíram tudo pela frente...deixou a gente pegar cestas básica eles não estão nem ai pra nós!

    ResponderExcluir
  6. O emocional dos servidores está, não poderia ser diferente, aprisionado na masmorra. Pra cada dia de vida, uma chibata; melhor, várias!!!

    ResponderExcluir
  7. Esses governantes só pensam em ...Todos eles vem com a mesma conversinha..."Que a Previdência está quebrada...e não tem dinheiro pra pagar servidor público, aposentados e pensionistas. ..Tudo chantagem emocional. ..Só pra ferrar com o servidor público. ..Governos Safados!!

    ResponderExcluir
  8. Como esse homem poderia ser responsável por um rombo desse com pouco mais de 100 dias de mandato? Esse safado do Eduardo Paes é o mesmo da laia de Cabral, ele é o responsável por isso, tanto é, que já meteu o pé do Brasil tal qual Cabral.

    ResponderExcluir
  9. Não foi aprovado na carama federal o aumento de 11 para 14 por cento segue a votação dos destaques

    ResponderExcluir
  10. Senhora Edna me desculpa mas pra mim seria um grande alívio, melhor do que me humilhar prós outros e pegar com agiotas, mesmo com PG e décimo não daria pra colocar as minhas dividas em ordem,virou uma bola de neve, assim como eu sei que tem muitos na mesma situação e que gostaria de poder fazer um empréstimo ou regime, isso é um direito nosso pagamos pra isso,todos os meses desconta do meu contra cheques,isso é uma opção,faz quem assim achar melhor o estado não obriga ninguém a fazer nada,mas no meu caso gostaria muito que normalizasse as margens consignadas.

    ResponderExcluir
  11. Não foi uma matéria do jornal o globo no final do ano passado que dizia que foram feitas auditorias pela FGV e que estava tudo bem com o dinheiro do município? Acho que esse Crivella está mentindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ele mesmo disse que havia dinheiro em caixa.

      Excluir
  12. Senhora Edna me desculpa mas pra mim seria um grande alívio, melhor do que me humilhar prós outros e pegar com agiotas, mesmo com PG e décimo não daria pra colocar as minhas dividas em ordem,virou uma bola de neve, assim como eu sei que tem muitos na mesma situação e que gostaria de poder fazer um empréstimo ou regime, isso é um direito nosso pagamos pra isso,todos os meses desconta do meu contra cheques,isso é uma opção,faz quem assim achar melhor o estado não obriga ninguém a fazer nada,mas no meu caso gostaria muito que normalizasse as margens consignadas.

    ResponderExcluir
  13. Ele quer aprovar o desconto previdenciário para os servidores municipal aposentados e pensionistas que hoje não descontam nada.

    ResponderExcluir
  14. O Crivella está usando a mesma tática do Pezão e do Temer: criar um clima de terror financeiro para forçar a aprovação de medidas que prejudiquem os servidores.

    ResponderExcluir
  15. Boa noite para saber qual é a realidade de hoje da prefeitura é só ouvir os funcionários só tem reclamação em todas as áreas dentro da prefeitura e ainda vem mais coisas por aí um governador ruim e um prefeito péssimo.

    ResponderExcluir
  16. Boa noite para saber qual é a realidade de hoje da prefeitura é só ouvir os funcionários só tem reclamação em todas as áreas dentro da prefeitura e ainda vem mais coisas por aí um governador ruim e um prefeito péssimo.

    ResponderExcluir
  17. Pelo menos ele n colocou a culpa nos aposentados como o pmdbfaz sabe q foi a peeeeessima adm daquele bandidinho do Eduardo Paes ( e roubo)

    ResponderExcluir
  18. Pelo menos ele n colocou a culpa nos aposentados como o pmdbfaz sabe q foi a peeeeessima adm daquele bandidinho do Eduardo Paes ( e roubo)

    ResponderExcluir
  19. Crivella é a universal, mas a universal não era uma empresa de cinema??? Agora ta no ramo onde o retorno ta sendo mais rapido e os beneficios tb além de ser ixento de impostos... safado esse cara é outro empresario... mesmo com todos os problemas e vacilos o Eduardo Paes até aumento de 8% para os funcionarios e o Crivela alem de não dar nada ele tira...salafrario...

    ResponderExcluir
  20. Esse crivela é muito cara de pau, falar que o rio ta falido.Eles roubaram tudo e tem coragem de dizer isso esse safado.o estado tinha dinheiro só que é uma quadrilha e roubou tudo.

    ResponderExcluir
  21. O dinheiro deve ter ido pra construir bastante industria universal!! Pra eles continuarem a vender sabonetes do descarrego por mil reais e etc...

    ResponderExcluir
  22. É tudo pilantra! farinha pouca, meu pirão primeiro! quem criou esse ditado foi algum político pilantra!

    ResponderExcluir
  23. Gente não estou conseguindo pagar minhas contas com tanto atraso de pagamento!!! Eles podem cortar nossa luz e nosso gás sem q nada possamos fazer muito triste isso

    ResponderExcluir

ATENÇÃO !!!! REDOBREM O CUIDADO COM O QUE ESCREVEM E COM OS TERMOS QUE USAM. O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR

CONEXÃO NOTÍCIAS

CONEXÃO NOTÍCIAS
O SERVIDOR / TRABALHADOR BEM INFORMADO - CLIQUE NA IMAGEM