SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 4 de abril de 2017

ALERJ PAGA INATIVOS E JORGE PICCIANI DIZ QUE VAI À JUSTIÇA COBRAR DUODÉCIMO RETIDO PELO ESTADO

FINALMENTE A ALERJ ROMPE O SILÊNCIO

O PRESIDENTE DA ALERJ, deputado Jorge Picciani, voltou hoje a trabalhar normalmente, e esteve no Plenário da Casa, ocupou a tribuna e COMUNICOU que a ALERJ vai à JUSTIÇA para cobrar o repasse do DUODÉCIMO devido pelo governo do Estado do Rio de Janeiro. Segundo Picciani, são dois meses sem repasse, o que vai acabar por inviabilizar a atividade e o pagamento dos compromissos da ALERJ.

Aposentados e pensionistas que recebem pela ALERJ já estão informando que, após um atraso considerável, que deixou a todos apreensivos e sufocados financeiramente, o pagamento começa a entrar na conta. 

A ALERJ usa sobra de repasses em caixa, e os chamados recursos próprios, para honrar seus compromissos.

45 comentários:

  1. Os aposentados da saúde e pensionista da rio providência KD meu Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Ronaldo, boa tarde.

      O senhor foi à Defensoria Pública. PODE NOS PASSAR INFORMAÇÃO SOBRE a adesão e participação dos servidores ?

      Excluir
    2. Como assim SRO. Servo poderia me explicar por favor pois sou leigo nesse assunto

      Excluir
    3. Sr. Ronaldo, desculpe.

      Eu pensei pelo seu comentário, perguntando pelo pessoal da saúde, que fosse em relação ao grupo que ficou d eir hoje à defensoria pública se inteirar da cobrança pelo pagamento dos servidores.

      Desconsidere a minha pergunta.

      Um abraço

      Excluir
    4. Nada SRO. Servo e muito obrigado pela à ajuda que o SRO. Da aos servidores fique com Deus

      Excluir
    5. Eu fui mas não encontrei ninguém. Não sei se cheguei tarde, entre 2 ou 3 horas. Não sabia o que fazer. Perguntei a um agente de apoio se houve hoje alguma manifestação de servidores do estado, ele disse que não. Fiquei por lá uns 15 minutos. Depois retornei à minha casa.

      Excluir
  2. Não podemos ser esquecidos, aposentados, pensionistas, ativos, de todas as categorias que não receberam seus salários de fevereiro e de março!! É uma covardia!! Não pude ir hoje, mas fui em outras manifestações e só tinha uns gato pingado!! Agora chama para samba, carnaval, futebol, todos vão!! O brasileiro tinha que parar geral!! Estão acabando com os funcionários públicos e com o RJ!!!!!!!! Com o país inteiro!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei! Verdade, o povo lota
      Sambódromo e estádios e não luta pelos seus direitos! Nós como inativos não temos valor e respeito! Pena que moro no interior do Estado(São Fidélis) e não posso participar das manifestações na Capital!

      Excluir
  3. Picianni está com cancer e vai entrar de licença fonte o dia

    ResponderExcluir
  4. Temer é meu amigo... é meu camarada.... Vai ajudar o Rio... KKKKKkkkkk
    http://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/estado-nao-tem-data-para-pagar-salarios-de-fevereiro-do-servidores-21154902.html

    ResponderExcluir
  5. Picianni está com cancer e vai entrar de licença fonte o dia

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde!! Servo, vc sabe como posso fazer para não cortarem minha água, minha luz? Desde de já, meu muito obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Rosangela, boa tarde

      A DEFENSORIA PÚBLICA tem um programa nesse sentido. Entre em contato com eles para lhe informarem o que pode ser feito.

      Excluir
  7. Ainda tem pessoas que fazem chacota, com a dor e sofrimento alheio!! Que Deus!!!! Tenha misericórdia de todos nós!!!!

    ResponderExcluir
  8. Viva o brasil gente honesta povo serio sem jeitinho. Uma naçao com pessoas comprometidas com a honestidade

    ResponderExcluir
  9. Os aposentados e pensionistas dá Sefaz estão individados! Cadê nosso salário?

    ResponderExcluir
  10. Gente. Cada. Vez. Eles. C. Complica!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Esse anônimo saa 1715 e maior otario, bichona se identifuca seu fsp que te encho de porradas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para muito agressivo o senhor,desrespeitoso.

      Excluir
  12. Alguma coisa vai mudar neste país drasticamente no meio político..ou vai a vaca pro brejo.tão todos na corda bambu..pesao.picante.temer.Dilma.Rodrigo meia.presidente da câmara.a turma do tribunal de conta etc.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Meu Deus!!! Kd os salrios dos servidores de UERJ? Gerencia de enfermagem assediando os servidores... escala integral de serviço, com as pessoas sem terem o q comer, pagar passagem... como fazemos com nossos filhos???? servidores com outro emprego se mobilizando para darem cesta basica...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que vem ocorrendo no HUPE é prova da falta de humanidade por parte de quem fez juramento de salvar vidas!
      Estamos indo trabalhar sem condições psicológicas e financeiras!
      Como agir com o devido zelo com o próximo, se não conseguimos cuidar dos nossos?!

      Excluir
  15. OQuem vai governar o RJ?pesao vai sair piciane também .temer vai cair.Rodrigo maia tá enrolado e aí como fica.tão enrolado p nao cair ninguém pq não tem ninguém com moral p assumir

    ResponderExcluir
  16. Nas eleições não votar no PMDB de Temer de Pezão de Maia podem ajudar e não fazem nada pelos aposentados

    ResponderExcluir
  17. Boa noite fui no rio previdência hj ao lado da Dip
    Péssimo atendimento ,nesse país só funciona depois que privariza !

    ResponderExcluir
  18. Boa noite.. servo Alerj pagando e p.meu nada ainda em conta.. será que e porquer e doc??pensão alimentícia e esse salario e o de fervereiro??Será que ainda ese mes entra o de Março??Servo por favor me der uma luz desculpas eu te peço por te pertubar mais é que.moro. aracaju e aqui para mim se torna muito dificil qualquer informação.. Boa sorte a.todos

    ResponderExcluir
  19. Boa noite.. servo Alerj pagando e p.meu nada ainda em conta.. será que e porquer e doc??pensão alimentícia e esse salario e o de fervereiro??Será que ainda ese mes entra o de Março??Servo por favor me der uma luz desculpas eu te peço por te pertubar mais é que.moro. aracaju e aqui para mim se torna muito dificil qualquer informação.. Boa sorte a.todos

    ResponderExcluir
  20. Servo alguma notícia sobre o calendário de pagamento de fevereiro dos aposentados e pensionistas dá rioprevidencia?? Aguardo retorno. Obg!!

    ResponderExcluir
  21. Sou pensionista da Alerj e ainda não recebi nada. Itaú. É o mês de fevereiro ou o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou pensionista da Alerj e ainda não recebi nada. Itaú. É o mês de fevereiro ou os 2 meses em atraso? A essas alturas, 13º é luxo!! Ô sufoco!!

      Excluir
    2. Só pagaram os aposentados da alerj !

      Excluir
    3. Ok, mas a notícia coloca a palavra 'pensionistas', não diz que é só aposentados. No penúltimo parágrafo. Só conferir.

      Excluir
  22. Servo e os aposentados da educaçao nada ainda?obg!

    ResponderExcluir
  23. Cambada de safados....Sou pensionista do Sefaz, cadê o nosso dinheiro. Estamos com nossas contas atrasadas, passando necessidades... Será que a justiça não vai fazer nada, pessoal, temos que ser mais rigorosos na cobrança do nosso pagamento. Não dá mais para esperar, não dá, nem dinheiro para nada tenho mais, nem a quem pedir emprestado, só dívidas... Até quando? Vamos fazer algo...

    ResponderExcluir
  24. Boa noite para amigo servo venho mais uma vez ressaltar que estamos atravessando uma situação de tapa-buracos que as nossas reivindicações e solicitações para eles não diz nada pois eles estão fazendo o que seja de interesse próprio deles quem está o nosso favor quem nos representa Cadê o Ministério Público que não tá vendo essa covardia esse massacre desumano assim prensas Só falam o que convém não fala a realidade que nós estamos atravessando somos bichos lixos pois assim que eles vem nos tratando ânimos e forças estão se acabando pois dar a entender que eles nos venceram pelo cansaço Será que não tem ninguém dentro do Ministério Público que não se comova com essa nossa situação aposentados e pensionistas com seus pagamentos desde fevereiro em atraso Cadê a lei aonde está essa lei que no momento não me representa.

    ResponderExcluir
  25. Sem contar que os bancos, nos enviam mensagens de cobrança, por volta das 21h, ao retornar à ligação, somos informados de que o funcionamento do mesmo é até às 21h.
    Pagar o que já está sendo descontado?

    ResponderExcluir
  26. Cambada de safados....Sou pensionista do Sefaz, cadê o nosso dinheiro. Estamos com nossas contas atrasadas, passando necessidades... Será que a justiça não vai fazer nada, pessoal, temos que ser mais rigorosos na cobrança do nosso pagamento. Não dá mais para esperar, não dá, nem dinheiro para nada tenho mais, nem a quem pedir emprestado, só dívidas... Até quando? Vamos fazer algo...

    ResponderExcluir
  27. Nas eleições não votar no PMDB de Temer de Pezão de Maia podem ajudar e não fazem nada pelos aposentados

    ResponderExcluir
  28. BOA TARDE!
    SERVO QUERIA SABER SE OS INATIVOS DA EDUCAÇÃO TEM ALGUMA PREVISÃO DE RECEBER O PAGAMENTO DE FEVEREIRO.
    OBRIGADO PELA ATENÇÃO.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog