SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 16 de março de 2017

SERVIDORES NAS "MÃOS" DO DEPUTADO PEDRO PAULO - PMDB/RJ - VAI RELATAR O PROJETO DE RECUPERAÇÃO FISCAL



BRASÍLIA - CÂMARA DOS DEPUTADOS

O escolhido / indicado para ser o relator do projeto de Renegociação da Dívida dos Estados, foi o deputado Pedro Paulo (PMDB-RJ).

Segundo presidente da Câmara, Rodrigo Maia - DEM/RJ, Pedro Paulo vai "relatar o projeto que veio do governo com o compromisso de manter as contrapartidas que a equipe econômica do governo "EXIGE". 

Ou seja, o Deputado Pedro Paulo cumprirá um mero trabalho burocrático, e vai propor que tudo seja votado exatamente como o governo federal IMPÕE.

Essa é a dura realidade.

Um fato, porém, pode mudar, ou atenuar algumas maldades do referido PROJETO. Ele é muito RUIM, significa um verdadeiro ASSALTO ao direito dos SERVIDORES, que até a BASE ALIADA DE MICHEL TEMER reconhece isso e tem "pudores" em engolir.

Rodrigo Maia, que ultimamente anda um "DOCE" com Michel Temer, admite que só vai colocar em votação se tiver certeza de que TUDO SERÁ COMO O GOVERNO FEDERAL QUER.

O POVO PAGA UMA FORTUNA PARA A CÂMARA DE DEPUTADOS FUNCIONAR, E LÁ, PELO QUE O SEU ATUAL PRESIDENTE RODRIGO MAIA DEIXA TRANSPARECER, ESTÃO UMA QUANTIDADE ENORME DE CAPACHOS DO EXECUTIVO.

COMPLEMENTO: Da aprovação desse PROJETO depende a suposta "ajuda" que o governo federal diz que vai dar aos estados endividados. SE APROVADO NA ÍNTEGRA PUNE O SERVIDOR, tira DIREITOS, e enfraquece o SERVIÇO PÚBLICO.

51 comentários:

  1. Alguém da seplag sefaz ou Fazenda sabe do pagamento?

    ResponderExcluir
  2. Cedo ou tarde isso ia acontecer sem esperança
    Boa noite

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Não há nem previsao do pagamento do servidor da seplag/Sefaz? E Procuradoria Geral do Estado?

      Excluir
  4. Não tem nem data prevista para o décimo terceiro? Servo queria tanta uma boa notícia.

    ResponderExcluir
  5. Pagamento da seplag/sefaz, nada ba conta Servo o senhor tem previsão do pagamento dos aposentados dessa area

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os inativos e pencionistas dessas áreas estão recebendo parcelado, mas os ativos vinham recebendo integralmente. Se você é ativo e não recebeu, logo o pessoal da área vai reclamar e com certeza serão atendidos! Cris

      Excluir
    2. Negativo, os inativos vinham recebendo junto com os ativos integralmente no décimo dia útil. Se algo mudou foi agora.

      Excluir
  6. Eu também quero tanto uma boa notícia!! Para que tanta maldade? Boa noite!!

    ResponderExcluir
  7. Na minha humilde opinião é que não vai haver nenhuma ajuda Federal. O máximo que pode ocorrer é que não haverá bloqueios. A minha esperança é para depois das eleições de 2018. Estou horrorizada com tudo que este homem está fazendo com o povo brasileiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Novas eleições?Muda-se o rótulo mas o vinho continua o mesmo. Cuidado com a ressaca.

      Excluir
  8. Até Jesus já desistiu, cansou. Sabe porque ? Ele viu que o Diabo se chama PEZÃO , e tá querendo nos levar ao INFERNO, só pode ser. Nos agarremos nas vestes do senhor para que este satanás que veio do inferno, não ganhe nossas almas.

    ResponderExcluir
  9. E Paulo Melo será o vice presidente da CPI das Isenções Fiscais que será instaurada semana que vem na Alerj O relator será Marcelo Freixo( por que foi o autor do requerimento do pedido da CPI) o presidente da CPI será Alberto Albertassi que é o líder do governo Pezão na Alerj enfim so PMDB Sousa

    ResponderExcluir
  10. Vamos todas nós aposentadas e pensionistas e quem mais quiser acampar na porta do pezão, leve suas contas, vamos fazer uma arruaça. Seria bom se montassemos um teatro , com direito a geladeira vazia e tdo. Aposto com certeza que iríamos chamar a atenção.

    ResponderExcluir
  11. 173 milhões de isenções fiscais concedido pela dupla Cabral/Pezão entre 2007/2015 esse montante daria para pagar a folha de pagamento do funcionalismo estadual durante 6 anos incluindo os pensionistas e o 13 salario. Sousa

    ResponderExcluir
  12. Só Deus na nossa causa. Nunca vi tanta maldade,nunca vi tantos ditos "representantes" com tanto ódio contra o povo.

    ResponderExcluir
  13. ASSINE A PETIÇÃO





    ASSINE A PETIÇÃO - PAGAMENTO JÁ - EM DIA E PARA TODOS


    É SÓ CLICAR NO LINK


    https://www.change.org/p/governador-do-estado-do-rio-de-janeiro-paguem-aos-aposentados-e-pensionistas-do-estado-do-rio-de-janeiro




    AGORA ÀS 20h06min - Com 3.407 APOIADORES




    VAMOS TRABALHAR PARA ALCANÇAR AINDA HOJE 4.000 APOIADORES NO MÍNIMO

    ResponderExcluir
  14. Pedro Paulo não tem a menor consideração pelos servidores públicos. Na greve dos professores da rede municipal de 2013 comportou-se como um verdadeiro vilão. Nada de justo podemos esperar desse elemento e temos que ter muito cuidado com ele.

    ResponderExcluir
  15. Vamos trabalhar a educaçao dos nossos filhos. Que eles sejam honestos, pense no coletivo antes do pessoal no que trata a coisa publica. So com cidadaos de primeira que nao quer levar vantagem em tudo e sobre todos, teremos e seremos uma grande naçao. Os politicos estao lá porque sao colocados por nós.

    ResponderExcluir
  16. Tá todo mundo F... e mal pago!!!! Em todos os sentidos...

    ResponderExcluir
  17. alguem sabe do pagamento que o Pezao falou que sairia amanhã?
    sou pensionista Universitária da educação

    ResponderExcluir
  18. http://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/pezao-diz-que-estado-do-rio-vai-quitar-salario-de-janeiro-dos-servidores-nesta-sexta-feira-21073876.html?utm_source=WhatsApp&utm_medium=Social&utm_campaign=compartilhar

    ResponderExcluir
  19. E o de fevereiro, nao tem previsão?

    ResponderExcluir
  20. Rodrigo Maia suas palavras estão registradas e gravadas em várias matérias na imprensa.

    O Sr. disse que a Câmara não era uma Assembléia Legislativa como também deixou bem claro que os deputados não aceitariam pacotes fechados do Governo Federal, pelo visto a ideologia foi jogada no lixo e prevaleceu o toma lá dá cá.

    Em 2018 lembraremos do Senhor nas Urnas e na Campanha votando contra a sua reeleição o que não fará diferença pois estará com os bolsos cheios de dinheiro manchado com o suor e o sangue dos trabalhadores.

    Sua atuação é análoga aos crimes hediondos cometidos por bandidos.

    ResponderExcluir
  21. Boa pergunta: E o salário de Fevereiro?! Que pelo menos, seja logo divulgado o calendário do sofrimento...

    ResponderExcluir
  22. Saiu agora no G1 , governo vai quitar amanhã a folha de janeiro.

    ResponderExcluir
  23. piada? po Pedro paulo? esse pacote é um lixo parece coisa de colegial, com todo respeito aos alunos do primário.
    na verdade e muito blá blá blá, para chegar na parte criminosa de confisco roubo na mão grande dos salários e direitos dos servidores. É Rodrigo Maia capacho do Meirelles.

    ResponderExcluir
  24. http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/rj-anuncia-que-vai-quitar-salarios-de-janeiro-nesta-sexta.ghtml

    ResponderExcluir
  25. Deus abençoe todos amanhã pague o resto do salário de janeiro de todos que falta pagar.

    ResponderExcluir
  26. Desde janeiro que não vejo um centavo sou pensionista do iperj nen sei mais aonde pedir ajuda

    ResponderExcluir
  27. É muita crueldade c o ser humano!

    ResponderExcluir
  28. Tem que divulgar o pagamento de fevereiro, que seja rápido!!

    ResponderExcluir
  29. Sabia que isso ia acontecer cedo ou tarde
    Lamentável

    ResponderExcluir
  30. Por que não fazem um abaixo assinado para a liberação do dinheiro confiscado do Cabral p colocar os salários em dia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pouco dinheiro, algo entre 250 e 270 milhões. Parece que dá apenas para quitar o 13º dos aposentados ganham até 3.500,00, acredito que no bruto. Mas já é um começo, pois deve haver mais dinheiro por aí. Li que o pagamento dos aposentados foi uma exigência do MPF e da JF para liberar o montante. Pezão teve que aceitar.

      Excluir
  31. As contrapartidas exigidas são inconstitucionais, imorais ou draconianas, mas como vivemos no país do "jeitinho" e do "acordão", o Poder Judiciário provavelmente fará vistas grossas a tudo que está errado. A chance do funcionalismo é a pressão sobre a ALERJ, pois do Congresso, nada podemos esperar. Os "pudores" da base aliada significam apenas uma coisa: eles vão exigir mais cargos para votarem essas contrapartidas. Vai ser o mesmo toma lá, dá cá que o Pezão patrocinou na ALERJ para aprovar a venda da CEDAE. Esse povo já perdeu qualquer resquício de pudor ou vergonha faz tempo.

    ResponderExcluir
  32. É tanta imoralidade que a gente fica pateta de imaginar como é que tamanho esquadrão da morte conseguiu reencarnar junto só pra ferrar a gente. Deve ser carma, só pode ser.

    ResponderExcluir
  33. O dinheiro do ladrão Cabral como foi dito será repassado pro PG dos pensionistas e aposentados (decimo terceiro) mas pra quem recebe ate 3,500 �� e os demais não vão receber é isso mesmo servo??

    ResponderExcluir
  34. Vamos trabalhar para construir um pais melhor nao compre nada sem nota fiscal. Nao de dinheiro a policial corrupto para se livrar de um delito se fez algo errado assuma seu erro. Nao aceite propina nem vantagens para agilizar algo para alguem. Pense no coletivo voce mora em uma comunidade. Se voce nao fizer algo honesto e justo para mudar este pais. Vamos acabar com as instituiçoes e viver cada um por si. Eu quero um pais melhor e faço a minha parte. Voce faz a sua?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog