SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 3 de março de 2017

RAS...TEIRA - GOVERNO DO ESTADO CONTINUA PINGANDO PAGAMENTO DE RAS E OMITINDO INFORMAÇÃO

AGENTES PENITENCIÁRIOS DEVEM RECEBER HOJE DOIS MESES DE RAS



Os Policiais Civis esperavam dois meses de RAS, mas pelo que se sabe só receberam um mês, referente a AGOSTO.

Já os BOMBEIROS não receberam nada, e nem mesmo uma sinalização de que vão receber. É certo porém, que o Estado vai destinar para eles alguma coisa na próxima semana.

O MAIS GRAVE nisso tudo, é que o governo vem OMITINDO INFORMAÇÃO da forma transparente e universal a que está obrigado. Ninguém sabe ao certo quanto foi pago e quanto será pago, e quantos estão recebendo.

É MAIS UMA TENTATIVA DESESPERADA do governo PEZÃO, de evitar um colapso na área de segurança pública.

NOTÍCIAS
GOVERNO DO ESTADO DEPOSITA DOIS MESES DE RAS

03/03/2017 - 13:45h 

Pagamento é referente aos meses de agosto e setembro

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária informa que o Governo do Estado do Rio de Janeiro irá depositar hoje, 03 de março, dois meses de Regime Adicional de Serviço (RAS), referentes aos meses de agosto e setembro.

FONTE: Site da SEAP

37 comentários:

  1. Alguém sabe dizer qual o valor desse RAS e quem é cotista do ativo recebe ?

    ResponderExcluir
  2. Quando o pagamento era normal eu sempre recebia um valor adicional de 368,00 será que é isso ?

    ResponderExcluir
  3. Quando o pagamento era normal eu sempre recebia um valor adicional de 368,00 será que é isso ?

    ResponderExcluir
  4. BOA TARDE

    NINGUÉM SABE O VALOR, O ESTADO NÃO DIVULGA NEM MESMO A MÉDIA QUE ESTÁ SENDO PAGA A CADA SERVIDOR DAS CATEGORIAS.

    DEPENDENTES / PENSIONISTAS, só recebem parte proporcional, caso gratificação extra que venha a ser paga, esteja especificada no processo de separação / divórcio como devida. Esse o nosso entendimento que deve ser confirmado com profissional da área do direito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu processo tudo que recebe horas extras gratificações,recisão de contrato...enfim recebo 20% de tudo

      Excluir
    2. Então a senhora deve ter direito.

      Excluir
    3. O da pmerj não vi a cor do dinheiro até o momento, PA ativo, mas também recebe tudo que ele recebe.

      Excluir
    4. amiga Erica eu recebo P.A E não recebi nada tambem

      Excluir
  5. Boa tarde servo, já se sabe o dia q sairá o pagamento do estado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rose, estão nos massacrando...não sei mais quanto tempo eu aguento..

      Excluir
    2. colega das 17:08,estão nos massacrando mesmo.Eu gostaria de saber o que o secretário de Finanças do Estado e a corja do Pezao tem contra os aposentados da Educação que são a maioria, e alguns pensionistas e uns poucos ativos que ficaram no final da fila.Eu fico me perguntando se não é retaliação por causa dos arrestos que fomos beneficiados há um tempo atrás quando a Fase entrou com ações contra o Estado.Só pode ser isto,porque meu Deus eu não consigo mais conviver com tanta distinção que o desgoverno está fazendo com as categorias de Servidores,não que eu não ache que os policiais não devam ganhar ao que fazem jus, mas este Secretário tem que respeitar o princípio da isonomia e tratar as classes de maneira uniforme e não beneficiar uma classe em detrimento de outra.Isto está revoltante demais,já chegando ao limite do aceitável. Precisamos entrar com uma ação coletiva urgente.

      Excluir
    3. colega das 17:08,estão nos massacrando mesmo.Eu gostaria de saber o que o secretário de Finanças do Estado e a corja do Pezao tem contra os aposentados da Educação que são a maioria, e alguns pensionistas e uns poucos ativos que ficaram no final da fila.Eu fico me perguntando se não é retaliação por causa dos arrestos que fomos beneficiados há um tempo atrás quando a Fase entrou com ações contra o Estado.Só pode ser isto,porque meu Deus eu não consigo mais conviver com tanta distinção que o desgoverno está fazendo com as categorias de Servidores,não que eu não ache que os policiais não devam ganhar ao que fazem jus, mas este Secretário tem que respeitar o princípio da isonomia e tratar as classes de maneira uniforme e não beneficiar uma classe em detrimento de outra.Isto está revoltante demais,já chegando ao limite do aceitável. Precisamos entrar com uma ação coletiva urgente.

      Excluir
    4. A questão é que o Rio de Janeiro não tem como ficar sem Segurança Pública! Caso contrário o Governo cai!!! Por isso a prioridade!

      Excluir
    5. Tem medo de quem esta armado este covarde fere a isonomia todos servidores sao iguais

      Excluir
  6. É uma verdadeira sacanagem,o governo PMDB,o STF, uma mulher incapaz de buscar soluções para os Estados. Carmem Lúcia, uma vergonha nacional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vergonha, tantas irregularidades e ninguém faz absolutamente nada. A lei que vigora entre os servidores é do meu pirao primeiro. O governo sabendo disso, joga o tempo todo. Mas, mal sabem os servidores que todos precisam dos serviços do estado, um professor, um médico, uma enfermeira, os serviços se completam. A segurança é apenas um desses serviços que vai afundar junto...Eles tem apenas uma bem estar momentâneo do salário em dia, mas, estão no mesmo barco, seus filhos, seus pais, avós precisam da gente...educação, saúde.

      Excluir
  7. NAO SEI PQ VCS RECLAMAM TANTO QUANDO ALGUEM RECEBE. OS CARAS NAO TRABALHARAM NAS SUAS FOLGAS COM GASOLINA OU PASSAGEM DO SEUS PROPRIOS BOLSOS. ENTAO NADA MAS JUSTO DOQUE RECEBEREM. VCS TEM Q RECLAMAR DE QUEM NAO RECEBEU. GENTE INVEJOSA LOUCA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado, o problema não é quando alguém recebe, mas, quando alguém que contribuiu sua vida inteira imaginando um momento de paz e tranquilidade no final da vida, passar por humilhações..Você fala assim, porque seu pai, mãe não estão passando necessidades...

      Excluir
    2. Vai começar...terminou o Carnaval.....

      Excluir
  8. Bombeiros também receberão!
    http://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/estado-anuncia-pagamento-do-ras-bombeiros-policiais-civis-agentes-penitenciarios-21008871.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Receberão RAS dia 7/03

      Excluir
    2. Só sofrencia !!!!!! Meu deus...e pra finalizar minha senhoria aumentou meu aluguel hoje..,disse que ela não tem nada haver com governo...imagina parei no hospital pq fiz uma operação no coração..minha pressão foi a 22x13...aonde iremos chegar ?

      Excluir
    3. Só sofrencia !!!!!! Meu deus...e pra finalizar minha senhoria aumentou meu aluguel hoje..,disse que ela não tem nada haver com governo...imagina parei no hospital pq fiz uma operação no coração..minha pressão foi a 22x13...aonde iremos chegar ?

      Excluir
    4. Só sofrencia !!!!!! Meu deus...e pra finalizar minha senhoria aumentou meu aluguel hoje..,disse que ela não tem nada haver com governo...imagina parei no hospital pq fiz uma operação no coração..minha pressão foi a 22x13...aonde iremos chegar ?

      Excluir
  9. Boa tarde Servo e a todos! Policiais Civis,Bombeiros e AG. Penitenciários vão receber no próximo dia 7/03,por causa do funcionamento do expediente bancário, hj não dá mais tempo!

    ResponderExcluir
  10. A Declaração de Rendimentos que está no Rio previdência está completamente errada, tanto no valor como no 13º salário. O valor do 13º está pela metade, nos da educação (Aposentados) não recebemos adiantamento e não recebemos nada até agora. Será que até nisso vamos ter problema. Antes que se transforme no caos(na hora de receber o 13º-sabe DEUS quando- vamos alertar para erros, inclusive como vamos saber quanto o estado reteve de IR na fonte se a própria declaração está errada. Que sofrimento.
    Sebastião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O valor do 13° que está no informe é parte do 13 de 2015 que não recebemos naquele ano. Então ele entrou no informe de 2016.

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oh pessoal que defendem a segurança com unhas e dentes, o blog é um espaço democrático aonde nos é permitido expressar a nossa opinião sobre os diversos assuntos, ninguém aqui está com inveja ou despeitado como falou o anônimo das 17:22 não! Nem estamos falando que é um absurdo a Segurança receber ao qual faz jus! O que estamos fazendo é desabafar uns com os outros que está falta de isonomia salarial está brabo de descer goela a baixo.Não é possível que o Estado só esteja falido para estes restos de Servidores que sempre ficam no final da fila em sua maioria pessoal da Educação. Precisamos dar um basta nisso.Nem rodízio em relação a quem vai pagar primeiro este sábado deste Governo faz!Estamos na rotina de receber nossos proventos de maneira parcelada e isso é horrível pois temos que fazer escolhas entre pagar uma conta ou se alimentar.O governo paga várias categorias integral e a nós este parcelamento horroroso e com esta parcela ridícula de 295 reais após um longo período justificando que não tem dinheiro em caixa e agora aparece como Silvio Santos abrindo o baú da felicidade e distribuindo dinheiro atrasado pra segurança só porque está sendo pressionado.Ah fala sério Governo maldito.

      Excluir
    2. oh pessoal que defendem a segurança com unhas e dentes, o blog é um espaço democrático aonde nos é permitido expressar a nossa opinião sobre os diversos assuntos, ninguém aqui está com inveja ou despeitado como falou o anônimo das 17:22 não! Nem estamos falando que é um absurdo a Segurança receber ao qual faz jus! O que estamos fazendo é desabafar uns com os outros que está falta de isonomia salarial está brabo de descer goela a baixo.Não é possível que o Estado só esteja falido para estes restos de Servidores que sempre ficam no final da fila em sua maioria pessoal da Educação. Precisamos dar um basta nisso.Nem rodízio em relação a quem vai pagar primeiro este sábado deste Governo faz!Estamos na rotina de receber nossos proventos de maneira parcelada e isso é horrível pois temos que fazer escolhas entre pagar uma conta ou se alimentar.O governo paga várias categorias integral e a nós este parcelamento horroroso e com esta parcela ridícula de 295 reais após um longo período justificando que não tem dinheiro em caixa e agora aparece como Silvio Santos abrindo o baú da felicidade e distribuindo dinheiro atrasado pra segurança só porque está sendo pressionado.Ah fala sério Governo maldito.

      Excluir
    3. Isso aí Dione o espaço que nos é disponibilizado pelo blog é democrático por isso sempre afirmo aposentados e pensionistas do Rio Previdência tem que receber juntos

      Excluir
  13. Boa noite SERVO o SRO. Saberia me informar quando irá sai o pagamento dos aposentados dá saúde e pensionistas pois eles são idosos será que tem alguém olhando por elez. Obrigado

    ResponderExcluir
  14. Ahah além de informativo divertido nosso amigo Servo Ras...teira Servo me permite sugerir você fazer uma matéria explicando a respeito do 13 salário que consta no informe de rendimentos.Muitos não entenderam ainda e outros não lêem os comentários obrigado

    ResponderExcluir
  15. Gente, eu recebo P.A da polícia civil, tenho direito a todos os ganhos, tudo o que cai na conta do meu pai eu recebo. Porém esse RAS eu não recebi! Nos tempos que eram pagos gratificações e horas extras no momento certo eu sempre recebia. Servo ou alguém por favor pode me dar um luz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o seu pai não tiver atuado no Regime Adicional de Serviço, não haverá valor nenhum a receber. Talvez ele não esteja inscrito no programa ou houve algum atraso no pagamento.

      Excluir
  16. Só Deus pra ter misericórdia de nós e destes corruptos. Por que desse jeito vão ficar pra sempre no quinto dos infernos.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog