SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 29 de março de 2017

PRISÃO DO SUBTENENTE MESAC EFLAÍN - QUEM FALA A VERDADE NÃO MERECE CASTIGO


O subtenente do Corpo de Bombeiros Mesac Eflaín foi preso ontem, e assim ficará por 10 dias.

O CRIME DO BOMBEIRO ?

Ter criticado as condições de atendimento do Hospital Central Aristacho Pessoa, O HOSPITAL CENTRAL DO CORPO DE BOMBEIROS. 

Curioso, achar que devem prender um PRESIDENTE DE ASSOCIAÇÃO DE BOMBEIROS, que de forma transparente e civilizada se manifesta, dando voz ao que bombeiros e seus familiares apresentam de reclamação quanto ao atendimento e condições de funcionamento da Unidade Hospitalar.

A MEDIDA PODE SER ATÉ SER "LEGAL' MAS, nos tempos de hoje, e no momento que atravessamos, é absurda, e soa como REPRESSÃO, CENSURA, ARBITRARIEDADE.

Querem cortar a LÍNGUA dos militares ? ELES NÃO PODEM REIVINDICAR DIREITOS, NÃO PODEM APRESENTAR PROBLEMAS NAS CARCOMIDAS CONDIÇÕES DAS INSTITUIÇÕES ONDE FAZEM PARTE, E SÃO EM ÚLTIMA ANÁLISE A PARTE MAIS IMPORTANTE ?

Ao invés de punir o militar que falou uma verdade, deveriam trabalhar para corrigir os erros e falhas no atendimento do Hospital.

19 comentários:

  1. Bom dia!
    Uhuhuhu Polícia Federal indo ao encontro de Jorge Piciane. A casa dá caindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia,Lurdes! Que notícia boa. Alegrou meu dia. 😂😂

      Excluir
    2. Agora sim e bandido tem que estar na cadeia !

      Excluir
    3. Família Piccini só tem ladrões!

      Excluir
  2. E verdade olha a justiça de deus tarda mais nao falha

    ResponderExcluir
  3. O procurador-geral de Justiça, Eduardo Gussem, anunciou, agora há pouco, ao blog que entrou com mandado de segurança no órgão especial do Tribunal de Justiça para garantir o pagamento de servidores, promotores e procuradores do Ministério Público do Estado. Isso porque o governo, como determina a Constituição Federal, tem que fazer o repasse até o dia 20 de cada mês.

    Entre custeio e verba de pessoal, o Ministério Público recebe do governo R$ 92 milhões. Agora, o mandado de segurança distribuído vai para as mãos de um desembargador do órgão. O magistrado pode decidir liminarmente, ou seja, de imediato que o Estado pague ao MP.

    Ontem, o presidente do Tribunal de Justiça, Milton Fernandes de Souza, foi ao STF para garantir o pagamento dos magistrados e manteve contato o tempo todo com o procurador-geral Eduardo Gussem. Hoje R$ 58 milhões foram bloqueados das contas do Estado pela União. O confisco ocorreu porque o Executivo do Rio não pagou dívidas cujo Governo Federal é avalista.

    ResponderExcluir
  4. Servo, não tem nada de legal nessa medida!É repressão mesmo, é a ditadura dentro da Polícia Militar. Para os oficiais o tratamento é outro, alimentação diferenciada, quando tem problema de saúde corre pra rede particular, entre outras mordomias... Vergonhoso esse no país!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Servo e a todos!! ABSURDA ESSA PRISÃO!!! QUE PAÍS É ESSE???

    ResponderExcluir
  6. Só DEUS pode interferir por nós!! E eu creio que assim ELE fará...Essa situação está ficando insustentável.. Cadê o pagamento de Fevereiro? As pessoas não estão vivendo, somente existindo.. Canalhas! !!!

    ResponderExcluir
  7. bom dia.
    Mesac coragem voce e um lutador não merece isso. estou do seu lado.varias manifestaçoes da saude voce do nosso lado
    inativa saude

    ResponderExcluir
  8. bom dia
    Mesac coragem. voce e um lutador da sua categoria e junto com os demais.
    Quanto a do picciani e outros parabens a justiça
    inativa saude

    ResponderExcluir
  9. Esse regulamento militar arcaico dos tempos de guerra de 1940 tem que ser abolido. Isso que tem que ser levado a sério. O tempo de escravidão onde quem se manifestasse contra a algo praticado era coloxado no tronco. Outra pergunta... Não acabou a ditadura?

    ResponderExcluir
  10. Não pode reclamar de sacanagens que vai preso? é isso mesmo? é nesse país que vivemos?
    Isso aí é a ditadura disfarçada de democracia!
    Políticos vagabundos!

    ResponderExcluir
  11. Agora a ditadura só trocou de lado... país de safados...

    ResponderExcluir
  12. Agora a ditadura só trocou de lado... país de safados...

    ResponderExcluir
  13. Por favor
    Alguém lembra que os professores aposentados ainda não rebelam fevereiro. E eu depois de 42 anos trabalhando e 68 anos de idade só porque passei 50 reais no salário BRUTUS, não recebi também o 13.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog