SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 6 de março de 2017

PAGAMENTO EQUÂNIME AOS SERVIDORES DO ESTADO - BLOG PROCURA OAB PARA SABER DE ANDAMENTO DA AÇÃO NO STF


PREZADOS SENHORES DA OAB
O BLOG CONEXÃO SERVIDOR PÚBLICO

Solicita de Vossas Senhorias, informação, visando ser repassada aos nossos leitores sobre a AÇÃO em que esse CONSELHO FEDERAL
foi ao STF em busca de defender parte dos servidores públicos do Estado do Rio de Janeiro, em questão relativa aos seus pagamentos.

PUBLICAMOS A SEGUINTE MATÉRIA

PAGAMENTO DOS SERVIDORES DO ESTADO - ORDEM DOS ADVOGADOS VAI AO STF COBRAR CRITÉRIO E IGUALDADE


COM BASE EM PUBLICAÇÃO DO SITE DA OAB/RJ


GOSTARÍAMOS DE SABER SE JÁ EXISTE PREVISÃO DE QUANDO O STF IRÁ APRECIAR ESSA AÇÃO ?

SE EXISTE ALGUM FATO NOVO REFERENTE A ESTA AÇÃO QUE POSSA SER DE INTERESSE DOS SERVIDORES DO ESTADO ?

O QUE OS SERVIDORES DO ESTADO PODEM ESPERAR DA REFERIDA AÇÃO ?

ANTECIPADAMENTE AGRADECEMOS A ATENÇÃO, E A RESPOSTA QUE NOS FOR ENVIADA SERÁ REPASSADA AOS NOSSOS LEITORES.

ATENCIOSAMENTE
BLOG CONEXÃO SERVIDOR PÚBLICO
RIO DE JANEIRO - RJ
RESPONSÁVEL: SERVO
06/03/17 00:30
Fuso horário de Brasília

AOS LEITORES: RESPOSTAS AOS COMENTÁRIOS NO DIA DE HOJE, SÓ SERÃO PUBLICADAS APÓS ÀS 15 HORAS. O BLOGUEIRO ESTARÁ HOJE PASSANDO POR UMA SÉRIE DE EXAMES. Grato pela compreensão.

152 comentários:

  1. É inconstitucional o que o governo faz, improbidade administrativa onde fica a impessoalidade e a publicidade este governo é continuaçao de cabral e atual pmdb que como partido compactua com seus politicos corruptos cabral, eduardo cunha, picciani, pezao, a justiça se cala a segurança ganha um cala boca o tce e o mp estadual nao existe ou seja estamos fadados ao caos. Um estado de desordem e desmando. So pelo voto em 2018 ha uma esperança

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É preciso intervenção já. Esse Pezão precisa ser afastado. 2018 não. É preciso agora!

      Excluir
    2. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo CP, eu te amarro CP, eu te mantenho CP pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim CP e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você CP só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização _____ comigo CP. Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim CP Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás

      Excluir
  2. Antes disso se os dependentes dos pensionistas sairem de casa

    ResponderExcluir
  3. Bom dia servo por favor poderia me informar o que está programado para o dia 13 de março.Eu tenho conhecimento das manifestações do dia 26 em nível nacional contra a reforma da previdência e contra a corrupção obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os grupos organizadores desses protestos apoiam o Governo Temer e as reformas que ele propõe. São contraditórios, vão protestar contra a corrupção mas não vão protestar contra um governo cada vez mais envolvido em relações na Lava Jato.

      Excluir
    2. "delações na Lava Jato"

      Excluir
  4. acabou de publicar no dia on line que o prazo esperado p liberaçao do emprestimo para o rj pode chegar a 6 meses...até lá o q faremos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      INFORME O LINK DA MATÉRIA POR FAVOR, isso facilita os demais leitores a localizarem o texto.

      Obrigado

      Excluir
    2. Para os corruptos e ladroes do desgoverno ; a dona da casa onde minha mae q é pencionista acabou de pedir a casa por falta de pagamento de aluguel

      Excluir
    3. O Estado não precisa pedir dinheiro emprestado o governador junto com os deputados federais e senadores que representam o nosso estado tem que dar celeridade na cobrança do ICMS referente a Lei Kandir que beneficiou São Paulo e prejudicou e continua prejudicando o Rio de Janeiro, esse valor é de 46 bilhões.

      O Governo Federal poderia abater dessa dívida o que o Estado está precisando para sanear as suas contas.

      Não precisamos ficar com o pires na mão, é necessária uma postura digna desses políticos submissos que se vendem por cargos para tratos de interesses pessoais.

      E a mídia não fala nada a respeito pois devem obediências aos grupos editoriais fechados com o governo Temer.

      Excluir
    4. Unknown6 de março de 2017 12:21

      De onde você tirou essa informação (do valor) da Lei Kandir??
      Sei que em minhas, se aplicada corretamente, a união passaria a dever 30 bilhões. Mas tem que ver se o calculo do RJ seria o mesmo. Tem que ver quanto o Rio deve e quanto ele deixou de arrecadar com a edição da Lei Kandir.
      Aguardo sua resposta.

      Excluir
    5. link da reportagem do dia falando sobre o prazo de 6 meses p concessao do emprestimo ao estado

      http://odia.ig.com.br/economia/2017-03-05/coluna-do-servidor-aumento-previdenciario-sera-votado-em-15-dias-na-alerj.html

      Excluir
  5. Eu li isso também, temos de ir pra porta da ALERJ. Disse aqui 500 vezes que ele vai atrasar e atrasar ate cumprir a meta de si pagar 3 folhas no primeiro semestre e 5 no segundo. Ele so tem dinheiro pra 8 folhas. Ate lá, vai morrer mais gente do que em campo de concentração dos nazistas. Conclamo aos dependentes dos pensionistas a irem à porta da alerj protestar pacificamente, mais para se fazer ouvir.

    ResponderExcluir
  6. Manifestação dia 13/3 na ALERJ
    MANIFESTAÇÃO 26/6 nacional na ALERJ Tb ate a Rio Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 13/03 e 26/03 não são organizadas por servidores. Os grupos organizadores dessas manifestações apoiam as reformas do Governo Temer, como a da previdência. São contraditórios porque dizem protestar contra a corrupção mas apoiam um governo cada vez mais envolvido nas delações da Lava Jato. Não foram marcadas manifestações de servidores ainda.

      Excluir
  7. Esses cruéis querem exterminar os idosos, que trabalharam sua vida toda dedicada a esse lixo que virou o RJ! Mas rogo ao Deus altíssimo para fazer justiça no seu tempo e digo essas crueldades será cobrada até sua última geração desse irresponsáveis por esse sofrimento! Desculpe o desabafo, não sou eu que quero assim é que Deus é justiça ele vai cobrar! Venderam a CEDAE para resolver o problema de salário de imediato, agora vem com esse papo de uns bons meses para acontecer os empréstimos! Bando de mentirosos! Só Deus mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os deputados aprovaram a venda da CEDAE em troca de cargos, já saiu na imprensa.

      http://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2017-02-26/informe-briga-por-cargos-no-governo-esquenta.html

      Excluir
    2. Tem outra atrocidade contra os idosos cometida pelo STJ autorizando os planos de saúde a cobrarem o que quiserem sob a alegação de que a saúde financeira das empresas não podem sacrificar os mais jovens.

      Não posso admitir que esses julgadores não levaram em conta que os idosos de hoje pagaram durante décadas as suas mensalidades sem utilizarem o plano e agora que passaram a usar em prol da sua qualidade de vida estão sendo extorquidos com o aval dos homens de togas monárquicos e não republicanos.

      Concluindo a justiça deveria ter um pouco de hombridade e questionar os governantes em relação ao descaso com a Saúde Pública, que funcionando direito os idosos migrariam para o atendimento público de qualidade e esses grupos que pagam propinas para esse políticos com a finalidade de promover o Caos na Saúde Pública, seriam forçados a reduzirem drasticamente as mensalidades exorbitantes de seus planos de saúde.

      Mais um desrespeito dos Direitos Humanos contra os idosos Ministérios Públicos Federal e Estaduais, OAB e Defensores da Sociedade onde estão vocês que independentemente de serem acionados formalmente poderiam se manifestar pois recebem essas informações em primeira mão e se calam.

      Excluir
  8. Isso é genocídio! Enquanto isso... Pezão continua desgovernando o Estado do Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  9. Isso é genocídio! Enquanto isso... Pezão continua desgovernando o Estado do Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  10. Bom Dia. Sou aposentada da educação e parece que estou dentro de um pesadelo. As autoridades estaduais e federais se uniram e estão compactuadas em lograr os servidores públicos e dessa forma tanto faz se passamos fome, dívidas ou privações. Não acredito mais nas palavras dos governantes de que irão pegar empréstimos, vender Cedae para nos pagar. Teve olimpíadas, carnaval com turistas vendas de ingressos, consumo e impostos recebidos e nada de pagamento pra algumas categorias de servidores e aposentados. Estou acreditando que soh uma retomada do poder pela força ou uma tragédia dr grande porte nacional poderah fazer com que alguém do mundo internacional cobre dessa bandidagem uma solução. No mais só vejo o caos como resposta.Até quando aguentarem sem alimentação e direitos básicos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são apenas os Governos Federal e Estadual o SEPE também é coadjuvante dessa corja lavando as mãos pois não querem perder os polpudos repasses das verbas públicas.

      Excluir
  11. Bom dia. Parece até que o governo só não tem pra pagar a gente mas tem pra calar a boca de tdo quanto é orgão que possa vir a nos defender... Só Brasil pra ser assim mesmo hein...

    ResponderExcluir
  12. Bom dia. Parece até que o governo só não tem pra pagar a gente mas tem pra calar a boca de tdo quanto é orgão que possa vir a nos defender... Só Brasil pra ser assim mesmo hein...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, até mesmo a OAB, se calou. Enviei mensagens para a instituição ,como estava o andamento da ação e eles não informaram , apenas se justificaram de suas atividades perante a sociedade

      Excluir
  13. bom dia Servo e todos. Obrigada Servo.A Justiça tem que agir. Eles nao estao fazendo a aparte deles .Os governantes sabedores disso estao querendo exterminar osservidores principalmente os aposentados e pensionistas e algumas categorias.A Fasp nos ajudou muito mas perdeu a força. Eles eliminam quem nos ajuda. Estarei na manifestação dia 13.Continue nos ajudando Servo. P ara mim o caminho e a justiça.O pagamento tem que ter um calendario unico .Todos somos SERVIDORES. O temer ,picciani,pezao para mim nao existe(,so de falar e nele me sinto mal).Eles sabiam da nossa existencia ou entao desconhecem a Constituição.E crime o que estão fazendo
    obrigada
    inativa saude

    ResponderExcluir
  14. Bom dia!! Melhoras para você Servo!! Obrigada por tudo!! Greve geral!!

    ResponderExcluir
  15. Bom dia servo,
    Obrigado desde já por todas informações!
    Mas " minha realidade", é que se a OAB quisesse já teria feito assim como M.Público!!
    Sindicatos.....ja5nos largaram..estamos Servo contando com a Sorte , e Deus!!!!

    Bom dia a TODOS ....��

    ResponderExcluir
  16. Alguém sabe o telefone público do Ministério Público?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MPF - Contatos Endereço da Unidade
      Av. Nilo Peçanha, 31 Centro - RJ/RJ CEP 20020-100
      prrj-sac@mpf.mp.br
      (21) 3971-9300
      Atendimento de segunda a sexta, das 11h às 17h
      Sala de Atendimento ao Cidadão:
      Tel.: (21) 3971-9553

      MPE - Ministério Público do Rio de Janeiro. Av. Marechal Câmara, n° 370 -Centro - Rio de Janeiro, RJ - Brasil - CEP 20020-080

      Telefone
      2550-9112 / 2550-9113 / 2550-9116 / 2550-7299 / 2550-9169 / 2215-5841

      Plantão
      99515-1850

      Excluir
  17. Anossa situação e dificil mas nao podemos jogar a toalha. temos que continuar lutando e tendo esperanças.Servo foi otimo pedir a intervençao da OAB. Não podemos desistir.O STF tem que se posicionar. E dificil mas nao impossivel Animo fe coragem.
    juntos somos mais fortes
    inativa saude

    ResponderExcluir
  18. Bom dia!Na verdade o Brasil só volta aos trabalhos após o carnaval, que neste ano acabou ontem. O povo brasileiro não está interessado em problemas, mas em festas. Ontem em São Paulo, com toda a crise, juntou cerca de 500 mil pessoas no show de Daniela Mercule e blocos. Já pensou na força desse povo lutando pelos os seus direitos? No Rio nao foi diferente. Quem vai lutar pela nossa causa? Pergunta difícil.

    ResponderExcluir
  19. Bom dia a todos! Que a paz do nosso Mestre Jesus esteja com todos. Tenho visto aqui comentários sobre o valor do décimo e referente ao ano de 2015 que foi parcelado em 2016, mas se não me engano esse valor de 2015 já foi declarado no inicio de 2016, ou não? Vamos prestar atenção nisso, pois senão estaremos declarando uma coisa duas vezes. Abraços fraterno a todos.Pensionista RP PMERJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #que o valor do décimo é #

      Excluir
    2. Nosso mestre não! SEU mestre. Não misture as coisas. Nem todo mundo pensa como você.

      Excluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Colegas
    Façam uma analise mais geral de nossa situaçao e não esta do dia a dia cheia de emoção
    Para mim está claro que estão nos enrolando com um monte de noticias falsas e desencontradas e com isso adiam dia a dia e mes a mes uma soluçao
    E reuniao em brasilia e reuniao no stf
    E votaçao na assembleia e venda de cedae e emprestimo que nao vai sair
    E oab q nao faz nada e ministerio publico calado são os sindicatos omissos e.....
    Esta calamidade vai ate o final deste desgoverno!
    Previnam_se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é Fato....ENGANAÇÃO PURA !!!
      essa situação tá tão transparente...Eles nem se quer escondem mais nada....
      Tá cada vez mais VISÍVEL o que estão fazendo..
      Tds os Órgãos fecharam os Olhos,,,,
      Em qualquer PAÍS , ONDE AS LEIS SÃO RESPEITADAS , NÃO CHEGARIA NEM AOS PÉS O QUE NÓS ""SERES HUMANOS"", SIM SOMOS SERES HUMANOS!!!!!
      Mas pra ELES....não somos...NOJOOOO

      Excluir
    2. Sem falar,na falha do pagamento(pelo Rio Previdência),que nunca houve...Qdo era para pagar...Pagavam todos de uma só vez.Nunca vi aquilo!!!Pagam uns e não pagam outros e logo abrem as portas de um parcelamento cruel.

      Excluir
  22. Socorro pezao seu desgraçado você tá matando agente os pouco.

    ResponderExcluir
  23. eu continuo vendo a situação não só dos servidores do Rio, mas de todos os trabalhadores do Brasil q o problema e a solução passa pelas mãos do Meirelles e sua equipe.
    Porquê escrevo isso? Bom basta ler suas explanações em Davi a respeito do q seria feito em ralação a economia brasileira, é exatamente o q já está acontecendo e, por mais incrível q pareça suas idéias foram criticadas pela presidente do fmi, pois segundo ela mesmo os mais ortodoxos economistas da entidade já chegaram a conclusão de q sem as pessoas/trabalhadores, nenhum projeto pode ter sucesso, ao q o meirelles respondeu q a classe média no Brasil era fato recente, ou seja ele vai adiante para o brasileiro ficar mais pobre não tem problema algum.
    É assim está tudo caminhando conforme ele determina doa a quem doer, o pezao o stf nao apitam mais nada quem dá as cartas é ele o verme merdeilles.
    Para reverter isso só com muita luta.
    É GREVE GERAL, a primeira contra partida vai ser a saída desse doente irresponsável, ou lutamos agora ou vamos chorar pelo resto de nossas vidas.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é Davos.
      e não tenham medo quando falo em luta, não é luta armada, somos trabalhadores.
      Vamos todos a manifestação dia 13, compartilhem e convoquem todos.
      Boa sorte a todos nós.

      Excluir
    2. Esse Senhor é o principal causador de todos os males desde o governo Lula.
      Inteligente, articulado mas sem nenhum conhecimento mais aprofundado sobre economia e sobre mercados, já era dotado de uma megalomania nítida, que chocava o meio financeiro paulista. Como, por exemplo, sair para compromissos prosaicos – como almoçar em um restaurante – acompanhado por uma comitiva de seguranças, algo que, na época, nem mesmo os presidentes de grandes bancos ostentavam.

      Luis Nassif:

      Em um dos encontros, no Congresso de Fundos de Pensão na Bahia, os organizadores me pediram que participasse do debate, depois da apresentação de Meirelles.

      Quando alguém do público pediu a receita para resolver os problemas brasileiros, o mago das finanças foi definitivo:

      - Eu juntaria todos os credores e diria: vamos obter o superávit nominal (receita menos despesa incluindo juros). Aí acabaria com o déficit nominal e imediatamente eles baixariam os juros.

      Com a taxa de juros em dois dígitos, só mágico para obter superávit nominal da noite para o dia. Perguntaram o que eu achava da proposta de Meirelles. Respondi:

      - Temos duas estradas cortadas por uma cordilheira. Como fazer para juntar as duas estradas? Simples: basta remover a cordilheira. Falta responder apenas quem e como a cordilheira será removida.

      Houve alguns risos irônicos na plateia, que incomodaram Meirelles.

      http://jornalggn.com.br/blog/luisnassif/henrique-meirelles-o-posudo-de-goias

      Excluir
    3. Se a PGR investigar a Previdência irá descobrir as falcatruas desse Ministro da Fazenda.

      Alguns Deputados e Senadores já pediram a cabeça dele, mas ele está blindado.

      Excluir
  24. Servo ja nao sei mais qual pagamento esta atrazado!!! A ultima parcela foi de 577 de janeiro nè? Entao ainda falta o restante de janeiro , fevereiro , décimo terceiro e março ...? Falo março pq ja estamos no dia 6...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falta receber as parcelas de janeiro e o décimo. O pagamento de fevereiro somente após o décimo dia utiĺ se o governo fosse correto. Já o pagamento de março é somente em abril.

      Excluir
  25. Servo eu também ia fazer a mesma pergunta da Cristina Montes carreiros ????????

    ResponderExcluir
  26. Servo, se a gente não recebeu o 13 salário, o que faremos quando da declaração do IR?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. CAÓCA

      Preencha a sua Declaração conforme informado no seu comprovante de rendimentos. O que sabemos que está lá apontado como pago, é referente ao 13o. de 2015 que foi pago em parcelas em 2016 para parte dos servidores.

      Excluir
  27. Oss proventos atrasados são: 13o e salario de Janeiro o de Fevereiro devwria ser pago este mes mas provavelmente ficará atrasado tb tenso visto que a ultima parcela de Janeiro será paga somente no dia 22 e ja tera passado do dia do pagamento do mês de fevereiro... os salarios são retroativos...

    ResponderExcluir
  28. Até quando nós iremos passar por esse constrangimento, penúria, fome. Até quando esse desgraçado, que está sendo amaldiçoado por muitos ficará no poder. Até quando as autoridades superiores vão continuar cegas ou fazendo vista grossa a essas barbaridades praticadas por esse governo. Até quando essas autoridades superiores vão continuar insensíveis. Será que tem que morrer muita gente para que essas autoridades superiores tomem uma decisão? Que os militares assumam! Decretem a morte da poltica brasileira. Se tem que morrer alguém que morram os políticas, essa raça ruim, escórias da sociedade, pelegos. Que os lares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao é culpa somente de politicos corruptos existem servidores corruptos tambem que tornam nossa vida uma vida ruim.

      Excluir
  29. Sem salários décimo sem previsões sem defesa é assim o grupo de extermíniosegue agindo. Quanto mais mortes menos pensões

    ResponderExcluir
  30. Cambada de fdp desgraçados vão todos queimar no inferno ladrões malditos

    ResponderExcluir
  31. Pezão e todo o paridos do PT
    Pmdb e os demais esses estão sendo o câncer dos servidores do estado do Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  32. Servidores corruptos tambem

    ResponderExcluir
  33. POR FAVOR SERVO PODERIA ME EXPLICAR A RESPEITO DESSE EVENTO DIA 13 DE MARÇO?É A TERCEIRA VEZ QUE FAÇO A PERGUNTAo
    OBRIGADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PREZADO, BOA TARDE

      Nós avisamos no rodapé da matéria que ficaríamos um tempo sem responder perguntas, por necessidade de tratamento de saúde.

      Sobre essa movimentação do dia 13 de março, nós estamos ainda nos inteirando do que se trata.

      Excluir
    2. ACEITE MINHAS DESCULPAS MAS NÃO OBSERVEI SUA MENSAGEM QUE FICARIA AUSENTE ESPERO O SR.ESTEJA BEM SAÚDE BOM DIA

      Excluir
  34. Boa tarde Servo espero que a parcela de 6 feira venha com um valor maior

    ResponderExcluir
  35. Espero que o estado volte a ser um estado de direito

    ResponderExcluir
  36. Na 2 ou 3 parcela o salario da maioria dos que faltam receber estarão quitados tem que aumentar essas parcelas para poder pagar a Segurança no decimo dia útil

    ResponderExcluir
  37. E verdade tem que vir com o valor maior tenho que paga dois aluguel tô morto vivo

    ResponderExcluir
  38. Servo acho estranho que teve o arresto conta governo do RJ,teve a transferência da 2* parcela do dia 3/03 para o do 10/03 (com valor menor) mas o governo pagou o RAS em seguida para mim tudo jogada e a imprensa alarde ou somente o bloqueio depois carnaval

    ResponderExcluir
  39. http://oglobo.globo.com/rio/pezao-alega-direito-de-crise-para-aumentar-icms-21018210

    ResponderExcluir
  40. http://oglobo.globo.com/rio/crivella-admite-taxar-inativos-pensionistas-do-municipio-21017822

    ResponderExcluir
  41. Será que terá que morrer políticos e secretários do estado para resolver essa situação de pagamento do estado, porque aposentados e pensionistas estão morrendo e eles não sensibilizaram, enquanto está morrendo inocentes para eles está tudo bem, mas quando começar morrer políticos eles vão mudar as ações deles. Lugar de ratazanas é no buraco. Bandidos, safados canalhas, criminosos e assassinos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas...E esse o foco do governo!!!Pensem bem,se os aposentados e pensionistas..Que na maioria são idosos,ficarem sem médicos...Sem remédios,com a saúde abalada...O que acham que vai acontecer com todos??? Assim,dessa forma o exterminador dos servidores... Conseguirá reduzir um número, considerável de folhas de pagamento.Para simplificar.... E tipo um Ritter atuando.Morreu e está morrendo muita gente boa por causa dessa maldade.E ESSES FDP...Achando que esse dinheiro pertence a eles. Não devemos mendigar o que é nosso!!!

      Excluir
    2. Concordo com o Sr Valdir só vai se solucionar quando as RATAZANAS começarem a morrer!!

      Excluir
  42. O RIO DE JANEIRO SEMPRE TEVE PARTICIPAÇÃO HISTÓRICA NA POLITICA DO PAÍS VAMOS NÓS SERVIDORES PARA A RUA O PROBLEMA É DE TODOS OS CIDADÃOS FLUMINENSES NÃO ACEITAMOS ESSE GOVERNADOR PEZÃO NAO ACEITAMOS O PMDB RJ CUJO EX GOVERNADOR E EQUIPE ESTÃO PRESOS,FAMÍLIA INVESTIGADA O PMDB RJ NÃO DESFILIOU O O SERGIO CABRAL QUE ESTÁ PRESO DESDE NOVEMBRO E UM DOS CAMPEÕES DE ROUBO DE DINHEIRO PUBLICO NO BRASIL SOMOS HUMANOS SOMOS HONESTOS SOMOS TRABALHADORES NÃO PODEMOS PERMITIR QUE O PEZÃO SEU EX SECRETÁRIO DE OBRAS E VICE GOVERNADOR POR 8 ANOS ESTEJA A FRENTE DO GOVERNO DO RJ GERENCIANDO O PATRIMÔNIO DO ESTADO

    ResponderExcluir
  43. NÃO PODEMOS ACEITAR QUE O SR.NELSON BARBOSA ESTEJA A FRENTE DA SECRETARIA DE FAZENDA SENDO ESSE SENHOR EX PRESIDENTE DO RIO PREVIDÊNCIA CPI NO FUNDO DO RIO PREVIDÊNCIA DESDE O PRIMEIRO ANO DE GOVERNO DO SR.SERGIO CABRAL TEMOS QUE DENUNCIAR O SILENCIO DO MINISTÉRIO PUBLICO, OAB ,A CONIVÊNCIA DO STF

    ResponderExcluir
  44. Novo gestor do Previ Rio órgão de pensão dos servidores municipais do Rio toma posse hoje e menciona taxação de 11% para aposentados e pensionistas fonte:Extra on line Sousa

    ResponderExcluir
  45. Filho de Crivella não tem capacidade técnica para ser secretário, diz OAB

    Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/rio/filho-de-crivella-nao-tem-capacidade-tecnica-para-ser-secretario-diz-oab-21018070#ixzz4aZHFztqN
    © 1996 - 2017. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    ResponderExcluir
  46. Oss proventos atrasados são: 13o e salario de Janeiro o de Fevereiro devwria ser pago este mes mas provavelmente ficará atrasado tb tenso visto que a ultima parcela de Janeiro será paga somente no dia 22 e ja tera passado do dia do pagamento do mês de fevereiro... os salarios são retroativos...

    ResponderExcluir
  47. Histórico o que está acontecendo no RJ. As falcatruas políticas desde sempre estiveram presente no Estado com a corte Portuguesa e tbm na proclamação. Muda-se a capital do Brasil para a região centro oeste. Agora temos dois Estados com as maiores corrupções já vistas. Brasília e Rio de Janeiro. Diante dá minha humilde análise, em breve seremos uma nação totalmente falida, pessoas na extrema pobreza, fome alarmante. O termo "terceiro mundo" ( não utilizado mais) realmente não nos cabe. Somos uma nação de 5° mundo ou mais. Tenho pena de nós. Já nos vejo num futuro não muito distante passando as piores situações e horrores. Finalmente cheguei à conclusão de que só uma intervenção DIVINA é capaz de resolver esta penúria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Concordo com vc, Fernanda. Ou intervenção divina ou uma intervenção extremamente drástica por parte de alguém com coragem o suficiente para mudar essa situação. Como não conheço e nem ouvi falar de ninguém com tamanha coragem, fico com a primeira opção.

      Excluir
  48. http://www.plebiscitodacedae.meurio.org.br/?gclid=CKq3r4XHwtICFROAkQodAwsDVg

    ResponderExcluir
  49. Colegas
    Peço que nao encham a pasta com perguntas ao servo sobre como fazer declaraçao de imposto de renda
    Por mais boa vontade que tenha ele não tem como esclarecer todas as duvidas
    Consultem o seu órgão de origem
    Um contador
    Ou a receita federal
    E declarem o que vier constando caso contrario cairão na malha fina!

    ResponderExcluir
  50. o DEPUTADO ANDRÉ CORREA disse numa reuniãohj num quartel da PMERJ que o estado paga o décimo terceiro quarta-feira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TB SOUBE DESSA NOTICIA HJ A TARDE.

      Excluir
    2. Este pagamento é para todos os servidores, aposentados e pensionistas?

      Excluir
    3. Servo...Por favor...isso do 13 tem fundamento?

      Excluir
    4. SEMPRE QUEM MANDA ESTAS NOTÍCIAS É ANÔNIMO, DESCULPA-ME DESCONFIAR.
      UM GRANDE ABRAÇO
      OBS:NO MEU QUARTEL NADA SE FALA

      Excluir
    5. O mundo está perdido mesmo. Como pode brincar com isso. Vergonhaaa

      Excluir
  51. BOA TARDE

    Só agora estamos retornando. Conforme informamos aos leitores logo cedo.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  52. Sobre o 13 só acredito quando estiver na conta, ja inventarem varias datas e ate o nada.

    ResponderExcluir
  53. Tem que dizer a fonte para que todos possam darconhecimemto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fonte de algum imbecil , que se satisfaz em tripudiar em cima dessa lamentável situação , a qual estamos passando

      Excluir
  54. Paga o décimo terceiro na quarta , só falta informar qual quarta !!!!!!

    ResponderExcluir
  55. Esse anônimo brinca e depois responde como se fosse outra pessoa...acho que ele é sarcastico

    ResponderExcluir
  56. Boa noite que papo e este de décimo terceiro

    ResponderExcluir
  57. Esse anônimo brinca e depois responde como se fosse outra pessoa...acho que ele é sarcastico

    ResponderExcluir
  58. Será que esse RAS sai mesmo amanhã ? E com relação a assembléia dos agentes penitenciários alcuém sabe informar o que eles decidiram ?SERVO

    ResponderExcluir
  59. Será que esse RAS sai mesmo amanhã ? E com relação a assembléia dos agentes penitenciários alcuém sabe informar o que eles decidiram ?SERVO

    ResponderExcluir
  60. Boa noite. Quem respondeu foi eu. Fui informada pelo meu esposo que é PM, pelo que entendi numa reunião hj num batalhão RJ foi dito isso. Ele não estava na reunião pq somos do interior. Infelizmente não sei se é verdade. Mas está rolando nos grupos do watts. E se for verdade não sei foi falado quais categorias. Sinceramente não acredito. Mas tá rolando esse assunto sim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corrigindo: não foi falado quais. ..*

      Excluir
    2. Assunto: pagamento do 13° na quarta

      Excluir
    3. Não quero colocar esperança em ninguém, pois é mt sofrimento, mas está sendo falado nos grupos de watts dos PMS. TOMARA QUE SEJA VERDADE E TOMARA QUE SEJA PRA TODOS OS SERVIDORES.

      Excluir
  61. isso é mentira meu esposo é tenente da pmerj e disse que isso é tudo mentira gente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tava difícil de acreditar mesmo. A GNt recebe esses áudios no watsap infelizmente. Obrigada.

      Excluir
  62. Servo, venho sempre olhar o blog,na esperança de um notícia boa. Governo vai pagar todos, inclusive 13° salário. Temos que te fé,um dia tem que acontecer. Boa noite a todos!

    ResponderExcluir
  63. esse assunto de décimo terceiro foi falado numa entrega de viaturas no CEPAM (POLÍCIA AMBIENTAL), pelo deputado ANDRÉ CORREA.

    ResponderExcluir
  64. Mentira PM da ativa falando nao há. 13º nenhum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade sim cabrsl vai empresta o dinheiro fui

      Excluir
  65. Governo Temer está jogando sujo e intimando seus cupichas a retirares suas assinaturas.

    Não podemos permitir isso vamos enviar e-mails e alardear no whatsapp e nas redes sociais.

    Após fim de recesso no Senado, aumenta adesão à CPI da Previdência

    Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/brasil/apos-fim-de-recesso-no-senado-aumenta-adesao-cpi-da-previdencia-21020522#ixzz4aaYs6vkD
    © 1996 - 2017. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    ResponderExcluir
  66. Anônimo de 16:33 HS, espero que sua fonte seja verdade,se estiver brincando com esse povo sofrido,tu vai perder o que mais ama, nos próximos meses. Não brinca com esse povo.

    ResponderExcluir
  67. se você é polícia da ativa mesmo, procura contatos de pm do CEPAM e procura se informar.

    ResponderExcluir
  68. Boa noite, Servo e Pessoal

    Servo melhoras na saúde assim esperamos

    Mais uma vez nossos agradecimentos

    Por se preocupar e ser uma voz tão importante pra todos que estão passando por tanto sofrimento

    36 DIAS APÓS o 10* dia Útil que o STF determinou como limite

    Atenção Defensoria Pública RJ e STF

    O que já era ruim, piorou para cerca de 130 mil servidores estaduais. Em função do bloqueio das contas do Estado por parte da União, o governo do Rio teve de atualizar as parcelas que seriam pagas para fechar a folha de janeiro. O vencimento só será quitado no dia 22 de março, 36 dias após o PRAZO MÁXIMO para o pagamento, que venceu em 14 de fevereiro.

    Em 22/02 Gov RJ depositou a primeira parcela de R$ 577.

    As outras cinco restantes, só a partir 10/03 a 2* R$ 295,00

    Muita CRUELDADE & NG FAZ NADAAAA

    Que Deus se apiede de todos que estão sofrendo tanto e enfrentando todos esses problemas

    E a mim não desampare jamais.

    ResponderExcluir
  69. Servidores estamos vivendo pior que Roma antiga, RJ virou terra de ninguém, não existe lei prós fracos, poderosos continuam punidos dá forma tão pequena, não me interessa se Sérgio Cabral ta preso, e se o resto dos safados também estão, cadê a grana o rombo é tão grande que daria pra pagar o salário de todo estado do RJ, o ano todo, imóveis podiam ser leiloados, junto com jóias, mas não sei pra onde foi , enfim nada adianta vocês entendem nada, a única solução seria sim todo o funcionalismo parar, dane se o que vier , ativos que recebem, segurança , educação, saúde, órgão com renda própria , não adianta parar na Alerj , não adianta OAB, manifestação nenhuma vai atingir esses canalhas, eles são frios pessoas do mal, então repito, não tenham desgaste físico , parar o RJ todos os órgãos, mais aqui nunca vamos conseguir isso, nunca, não existe pessoas entre servidores ativos com culhão pra isso, então amigos, estamos na mão de Deus, não saíam de suas casas , não vão conseguir nada de positivo, ainda pior podem acontecer tragédia como sempre pro nosso lado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo plenamente.
      Ou paraliza tudo mesmo
      Ou não adianta
      E com certeza nunca vão parar todos..
      Então não tem jeito

      Excluir
  70. 06/03/2017 19:54:29: Malte: *Aprovado o fim 13º salário pela Câmara dos* *Deputados!!!*
    *Faltando apenas aprovação* *do Senado!*
    *Enquanto o povo se distrai com os clássicos Carioca, Paulista e etc... o Congresso continua votando outros assuntos de nosso interesse e a gente nem percebe.*

    *Vejam essa:*

    *Fim do 13º já foi aprovado na Câmara dos Deputados pelos partidos:*
    *PFL, PMDB, PPB, PPS, PSDB, e encaminhado para a aprovação do Senado.*

    *Para conhecimento, O fim do 13º salário já foi aprovado na Câmara para alteração do art. 618 da CLT*.

    *A maioria dos deputados federais do PFL e PSDB, estão neste momento tentando persuadir junto ao Senado, a aprovação do fim do 13º salário, bem como, a extinção da Licença de Férias.*

    *As próprias mordomias e as vergonhosas ajudas de custo de todo tipo que recebem, eles não cortam.*

    *Conheça os nomes dos digníssimos deputados que votaram a favor deste Projeto em todo Brasil.*

    *Por favor, repassem para o maior número de pessoas possíveis

    *01- INOCÊNCIO OLIVEIRA - PFL*

    *02- JOEL DE HOLLANDA - PFL*

    *03- JOSÉ MENDONÇA BEZERRA - PFL*

    *04- OSVALDO COELHO - PFL*

    *05- ARMANDO MONTEIRO - PMDB*

    *06- SALATIEL CARVALHO - PMDB*

    *07- PEDRO CORRÊA - PPB*

    *08- RICARDO FIÚZA - PPB*

    *09- SEVERINO CAVALCANTE - PPB*

    *10- CLEMENTINO COELHO - PPS*

    *11- CARLOS BATATA - PSDB*

    *12- JOÃO COLAÇO - PSDB*

    *13- JOSÉ MÚCIO MONTEIRO - PSDB DIVULGUEM!!!*

    *Agora, enquanto isso, eles distraem a gente com referendos ridículos!*

    *É hora de acordar antes que seja tarde demais!!!*

    *NINGUÉM É TÃO FORTE QUANTO TODOS NÓS JUNTOS!!!*
    *Divulguem!!!*

    *E não fique só reclamando do nosso país!!!*
    *Faça a sua parte.*
    *(Eu fiz a minha encaminhado a vcs).*

    Repassem para todos os grupos.

    Isso é muito importante.
    Estes canalhas querem acabar com os poucos diretos trabalhistas que temos .

    Leiam é de extrema importância.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISTO É MENTIRA, NOTÍCIA FALSA E JÁ DESMENTIDA DIVERSAS VEZES!
      http://extra.globo.com/noticias/economia/eboato-que-senado-aprovou-fim-do-13-salario-19939589.html
      https://andersonvieiranunes.jusbrasil.com.br/artigos/252837189/foi-aprovado-o-fim-do-13-salario-pela-camara-dos-deputados

      Excluir
  71. Segunda tendo deputados trabalhando isso é impossicel

    ResponderExcluir
  72. Acabei de saber q é falsa, desculpe a postagem.


    06/03/2017 20:46:18: P Couto sgt: http://www.google.com.br/url?q=https://andersonvieiranunes.jusbrasil.com.br/artigos/252837189/foi-aprovado-o-fim-do-13-salario-pela-camara-dos-deputados&sa=U&ved=0ahUKEwiPx977h8PSAhXGPpAKHQIoAoIQFggoMAA&sig2=uS9nEpYpRhe4Ej1FuwXB0g&usg=AFQjCNGe-0xSRf2b6Tqy_QUuRn5t8jbgjQ

    ResponderExcluir
  73. DIA 13 EU VIU PARA AS RUAS! VOU DAR UM BASTA! CHEGA JÁ PASSOU DA HORA! FORA TEMER! MAIA! PEZÃO! FAMÍLIA PICIANI! E OUTROS MAIS!

    ResponderExcluir
  74. Vocês já viram o presidente reclamar do salário? Os ministros reclamarem dos salários? Os deputados estaduais, Federais e senadores reclamarem do salário? os governadores e vices reclamarem do salário ? os prefeitos, vereadores reclamarem dos salários? crise onde está a crise?!

    ResponderExcluir
  75. Não esqueçam que temos milhares de servidores que ainda não receberam o salário de janeiro. Somos os excluídos do sistema

    ResponderExcluir
  76. Palavras do Pezão: Quero mais é que servidor inativo se exploda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguem da ativa já caiu na conta esse RAS ?

      Excluir
    2. Alguem da ativa já caiu na conta esse RAS ?

      Excluir
    3. Na minha conta não cai nem RÃ, vai cair RAS? hahaha..to rindo para não chorar de desespero..

      Excluir
    4. Dos Bombeiros pelo menos para mim ainda não caiu, mas costuma sair quando começa o expediente bancário! ao longo do dia!

      Excluir
    5. Vai cair sim...vai verificando...o meu eu olhei 00:08 e não tinha nada...olhei novamente 00:20 e estava lá...Boa sorte p vc !

      Excluir
  77. Acabou de cair na minha conta RAS de agente penitenciario...sou p.a da ativa...entrou os 2meses agosto e setembro...graças a Deus...espero que vcs recebam tbm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou explicar...quem recebe pensão de ativo da segurança via justiça,se foi determinado de tudo que seu ex recebe,vc tem direito......no meu caso o juiz determinou tudo,hora extra,gratificação,salario familia,13°,férias,recisão de contrato,tudo isso sobre o bruto livre dos descontos.Deram pra entender .Por isso que se tiver lavrado issona pensão vc tem direito

      Excluir
  78. Respostas
    1. Mas nao disse quando volta e nem que horas

      Excluir
  79. Boa Noite chegou a hora de mostra para o mundo toda as verdades que esse governo ditador vem agindo pois a imprensa AMERICA adoraria criticar os nossos governantes e teremos que recolher bastante assinaturas contra as atitudes deles todos e pedir socorro com o pedido de IPTIMA pois temos varios material que possa vir a incomodá-los pois todas as informações são real e repassar as informações para a população em um canal nosso e aberto com relatos ,depoimentos ,videos ,fotos e tudo mais que conseguirmos apresentar para o mundo e assim eles vão ver que todos juntos podemos derrubá-los pois quando acontece qual quer coisa que a imprensa americana formalização opinião de criticas em seus jornais os nossos governante ficam na maior saia justa muitos perdem ate os cargos pois só desta forma vamos ser visto ,ouvidos ,respeitados e teremos nossas DIGNIDADE devolvida. boa noite AMIGOS

    ResponderExcluir
  80. Boa Noite chegou a hora de mostra para o mundo toda as verdades que esse governo ditador vem agindo pois a imprensa AMERICA adoraria criticar os nossos governantes e teremos que recolher bastante assinaturas contra as atitudes deles todos e pedir socorro com o pedido de IPTIMA pois temos varios material que possa vir a incomodá-los pois todas as informações são real e repassar as informações para a população em um canal nosso e aberto com relatos ,depoimentos ,videos ,fotos e tudo mais que conseguirmos apresentar para o mundo e assim eles vão ver que todos juntos podemos derrubá-los pois quando acontece qual quer coisa que a imprensa americana formalização opinião de criticas em seus jornais os nossos governante ficam na maior saia justa muitos perdem ate os cargos pois só desta forma vamos ser visto ,ouvidos ,respeitados e teremos nossas DIGNIDADE devolvida. boa noite AMIGOS

    ResponderExcluir
  81. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  82. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  83. BOA NOITE SÓ NÃO PODEMOS ESQUECER QUE TEMOS AMIGOS DE SUFOCO QUE SO VAI IR RECEBER 295,00 TALVEZ DIA 10 EU AJO MELHOR NOS SE CONTER E RESPEITAR OS NOSSO QUE NÃO RECEBERÃO O JANEIRO FICAREI SUPER FELIZ QUANDO TODOS NOS PASSARMOS A RECEBER NO DINHEIRO EM DIA SEM MAIS ATRASO AI EU VOU FICAR FELIZ POIS NO MOMENTO TENHO E NOJO...

    ResponderExcluir
  84. Alguem que já recebeu o rais dos bombeiros?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog