SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 15 de março de 2017

PAGAMENTO DE JANEIRO - DEPÓSITOS DA 4a. PARCELA COMEÇAM A ENTRAR NA CONTA DOS SERVIDORES

DEMOROU HOJE UM POUCO MENOS QUE ONTEM

COMO DE COSTUME, ENCERRADO O EXPEDIENTE BANCÁRIO, OS DEPÓSITOS COMEÇAM A SER CREDITADOS NA CONTA CORRENTE DOS SERVIDORES.

VALOR DEPOSITADO: R$ 979,00 - 94% APROXIMADAMENTE DOS SERVIDORES ESTARÃO COM SEUS SALÁRIOS PAGOS. 


ATIVOS DA EDUCAÇÃO, E ATIVOS, APOSENTADOS E PENSIONISTAS DA SEGURANÇA, MAIS PESSOAL DAS ÁREAS CONSIDERADAS ESTRATÉGICAS COMO PLANEJAMENTO E PROCURADORIA JÁ RECEBERAM FEVEREIRO. MUITO SERVIDOR RECLAMANDO QUE O SALÁRIO VEIO COM DIFERENÇAS PARA MENOS SEM NENHUMA EXPLICAÇÃO. QUEM RECEBE POR PORTABILIDADE SÓ HOJE ESTÁ VENDO O DEPÓSITO EM CONTA

O DRAMA DO PAGAMENTO DE FEVEREIRO PARA OS DEMAIS, RECOMEÇA NA SEMANA QUE VEM

A GRANDE MAIORIA ESPERA AGORA PELO DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO, AINDA SEM NENHUMA CONFIRMAÇÃO DE QUANDO SERÁ PAGO.

EM BRASÍLIA O GOVERNADOR FERNANDO PEZÃO TENTA JUNTO AO STF UMA ANTECIPAÇÃO DE AUTORIZAÇÃO PARA CONTRAIR EMPRÉSTIMO.

O GOVERNO FEDERAL JÁ DISSE NOVAMENTE QUE NÃO ACEITA.

SÓ HOJE O DEPUTADO RODRIGO MAIA DECRETOU URGÊNCIA (?) NA TRAMITAÇÃO DO PROJETO DE SOCORRO (?) AOS ESTADOS FALIDOS.

A FALTA DE RESPEITO PARA COM O SERVIDOR E PARA COM A POPULAÇÃO PROSSEGUE. POR SUA VEZ HÁ UMA GRANDE DESUNIÃO E DESENCONTROS EN TRE SERVIDORES, E A POPULAÇÃO COMO UM TODO AINDA NÃO ENTENDEU QUE O PROBLEMA DO ESTADO É DE TODOS NÓS.

******************************************************************************
ASSINE A PETIÇÃO - PAGAMENTO JÁ - EM DIA E PARA TODOS
É SÓ CLICAR NO LINK

158 comentários:

  1. Boa tarde servo eu sou funcionário do estado mais da área da saúde.até agora eu não vi a cara do meu dinheiro, saber dizer a previsão do pagamento da área da saúde ativo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ASSINE A PETIÇÃO - PAGAMENTO JÁ - EM DIA E PARA TODOS

      É SÓ CLICAR NO LINK LLILÁS ACIMA.

      Excluir
    2. luis Carlos , pelas suas inumeras postagens , percebo que vc já recebeu o devido ,soma as parcelas que verá o resultado

      Excluir
    3. Boa Noite.Gostaria de saber se o pagamento dos profissionais ativos da educação/ mês de março sairá amanhã, DIA 14/04? P or favor, alguém poderia me informar?

      Excluir
  2. Aposentado UERJ - Bradesco- na conta

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde servo
    Gistaria que se possível, você explicasse a situação do pagamento do pessoal da faetec mês de fevereiro
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ALAN, BOA NOITE

      O pessoal da FAETEC e da UERJ, tem a "promessa" do secretário PEDRO FERNANDES de que passaria a receber integral junto com o pessoal da SEC DE EDUCAÇÃO. Ele até ameaçou se demitir se não acontecer. Vamos ver no próximo pagamento. Tem um zum zum zum de que sairia via FUNDEB um pagamento de 13o. salário para vocês, mas, isso não podemos dizer com segurança que vá mesmo acontecer.

      Excluir
    2. Boa tarde servo minha mae e pensionista do estado e ate agora o pagamento dela referente a fevereiro ainda não caiu tem alguma previsao

      Excluir
  4. Recebo pensão da segurança, estava previsto p receber ontem, meu banco é Bradesco, ainda não recebi, alguém tbm não recebeu ainda ?
    Me dizem por favor


    Tem alguém da segurança que não recebeu ainda ?????



    ALGUÉM DA SEGURANÇA NÃO RECEBEU ( pensionista ) ?????

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Servo sou eu Claudia que tenho minha avo,que recebe pelo Rioprevidencia(pensionista do Tribunal de Justica)ja esta na conta-corrente do bradesco a quarta parcela do mes de janeiro R$979,00(novecentos e setenta e nove reais).Desejo boa sorte para todos!!!!

    ResponderExcluir
  6. Recebo pensão da segurança, estava previsto p receber ontem, meu banco é Bradesco, ainda não recebi, alguém tbm não recebeu ainda ?
    Me dizem por favor


    Tem alguém da segurança que não recebeu ainda ?????



    ALGUÉM DA SEGURANÇA NÃO RECEBEU ( pensionista ) ?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ki, mesmo se mais alguém não recebeu será um caso isolado como o seu! Melhor entrar em contato com o Rioprevidencia para saber o que aconteceu! A grande maioria recebeu, alguns reclamaram do seu valores mas pelo menos receberam! Procure o Rioprevidencia!

      Excluir
  7. APOSENTADO INEA PARCELA ACABOU DE CAIR, BOA SORTE A TODOS E ATE O DIA 21.

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde. Sou inativa da saude.estamos recebendo a parcela 4 de janeiro.
    Servo e demais servidores o certo e o págamento em dia para todos.E o que estamos pedindo na petição. O pezão esta agindo dentro da legalidade usando esse criterio diferenciado?O fato dele ter decretado calamidade publica lhe da esse direito?O MUSPE poderia se manifestar sobre essa questao.Nos estamos completamente sem apoio.Totalmente nas maos do pezao etc.Vou procurar o MP.Horrivel esta situação.
    Nos ajude Servo se puder.

    ResponderExcluir
  9. Recebo pensão da segurança, estava previsto p receber ontem, meu banco é Bradesco, ainda não recebi, alguém tbm não recebeu ainda ?
    Me dizem por favor


    Tem alguém da segurança que não recebeu ainda ?????



    ALGUÉM DA SEGURANÇA NÃO RECEBEU ( pensionista ) ?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Noite

      Se não foi depositado vc retira o extrato no banco e envia para eles através do "fale conosco" no site Rio Previdência.

      RMM

      Excluir
  10. Servo pelo menos uma vez me responda se é verdade esse comentário sobre dia 22 que vai ser pago o décimo por favor me de uma atenção desde já grata por tudo que faz por nós pq aturar muita gente chata e sem noção não é fácil obrigada aguardo resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você se incluiu?

      Excluir
    2. Sim me inclui deve ser muito chato ta respondendo a tantas pergunta mais tento compreender povo carente de Socorro se desespera anônimo respondi sua pergunta tá melhor pra ti então (••|••) :p

      Excluir
    3. BOM DIA

      Sobre 13o. salário nós já respondemos inúmeras vezes.

      Não há nada de concreto, oficial, seguro sobre o pagamento.

      E isso, obviamente inclui esse pagamento aí do dia 22 que está mais uma vez sendo propalado pelas chamadas redes sociais, que em muitos casos se transforma em rede de BOATOS.

      Desde o ano passado, eu já uns DEZ AVISOS de que vão pagar o DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO em tal dia. UMA HORA QUEM SABE ELES ACERTAM, mas isso não é informação, isso é loteria.

      FIQUE CERTA QUE, na HORA QUE O GOVERNO TIVER RECURSO PARA PAGAR, ELE VAI AVISAR COM ESTARDALHAÇO.

      Um abraço

      Excluir
  11. Aposentada educação. Parcela na conta, banco Bradesco.

    ResponderExcluir
  12. Recebo pensão da segurança, estava previsto p receber ontem, meu banco é Bradesco, ainda não recebi, alguém tbm não recebeu ainda ?
    Me dizem por favor


    Tem alguém da segurança que não recebeu ainda ?????



    ALGUÉM DA SEGURANÇA NÃO RECEBEU ( pensionista ) ?????

    ResponderExcluir
  13. Servo até peço desculpa o meu bate boca , mas não entendo tanta agressão aos servidores, aposentados e pensionistas da segurança, fico triste porque a minha luta é por mim e por todos..e aí aparece uma turma que aí meu ponto de vista não devem ser nada . Entram no blog para tumultuar, isso sim
    Mas agradeço tudo que você é sua turma vem fazendo por nós
    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANA, boa noite.

      Você é uma leitora de bastante tempo. É do GRUPO que iniciou MANIFESTAÇÃO, REUNIÃO NA PORTA DA ALERJ com mais 4 ou 5 pessoas, QUE FOI ATRÁS DE REPORTAGEM PARA COLOCAR O PROBLEMA DOS SERVIDORES EM EVIDÊNCIA.

      Tem muita gente que não sabe que essa LUTA de agora, com tanta mobilização e até adesão, teve aqui nesse espaço um dos maiores incentivos.

      Eu sei que por vezes, em situações limite como essas que os servidores do estado passam, fica muito difícil não perder a calma, a tranquilidade, e que até a "VISÃO" dos fatos se torna embaçada.

      EU ACHO O SEGUINTE:

      OS SERVIDORES TEM QUE FOCAR NUM GRANDE TRABALHO DE UNIÃO, TEM QUE APROXIMAR TODOS, TEM QUE TRABALHAR EM CONJUNTO.

      ATIVOS, APOSENTADOS, PENSIONISTAS, CIVIS, MILITARES, TODOS.

      Não pensem que essa situação vai se resolver assim, num estalo de dedos. Tem gente que pensa que saindo o empréstimo estará tudo resolvido. NÃO VAI ESTAR.

      O QUE HÁ POR AÍ UMA CAMPANHA PARA DESMONTAR O SERVIÇO PÚBLICO.

      O BLOG TEM UM OBJETIVO DE INFORMAR, ESCLARECER, ORIENTAR, APOIAR, DIVULGAR, DEFENDER TODAS AS JUSTAS CAUSA DOS SERVIDORES E TRABALHADORES.

      EU TENHO TRABALHADO MUITO, E COM MUITO SACRIFÍCIO.

      E QUERO VER VOCÊS JUNTOS, VENCENDO JUNTOS.

      Excluir
    2. Bom dia servo mas isso não dá o direito a ela de se dirigir aos leitores desse blog com arrogancia ok?

      Excluir
    3. BOM DIA

      Senhora Maria Soares, a ninguém é dado o direito de se dirigir ao outro com falta de respeito, educação, arrogância ou afronta.

      Acredito que a nossa conduta aqui, e a forma com que nós respondemos aos comentários ofensivos e agressivos que nos são por vezes dirigidos, pode servir de baliza.

      Eu não deixo de contestar, mas, em nenhum momento me porto com a deselegância e falta de civilidade dos que que assim se portam.

      Nós não pedimos que as pessoas concordem em tudo, nem pedimos que as pessoas não manifestem sua opinião de forma sincera. O debate e a troca de opiniões é fundamental. O que se exige é que isso aconteça em ambiente de mútuo respeito.

      Em termo bem práticos:

      _você é arrogante.
      _Foi você quem começou.
      _Sua opinião não vale nada.
      _Não, é você quem não sabe de nada, vai lavra roupa.
      _Vai você esfregar o chão.
      _A CULPA É DO PESSOAL DA SEGURANÇA.
      _Não, a culpa é do pessoal da educação.
      _Não, não...a culpa é desse pessoal que devia ir de cadeira de rodas protestar, seus molengas...

      ISSO AÍ, e olha que eu amenizei muito os termos e adjetivos, é o que tenho lido aos montes aqui.

      VAI NOS LEVAR AONDE ?

      VAI CONTRIBUIR EM QUE ?

      A HORA QUE CADA UM MANIFESTAR A SUA OPINIÃO DE FORMA EDUCADA E RESPEITOSA, MESMO QUE DISCORDE DO OUTRO, VAMOS TER UM GANHO CONSIDERÁVEL NO NÍVEL DE IDEIAS E ATÉ SOLUÇÕES OU PROPOSTAS MUITO ÚTEIS.

      Um abraço



      Excluir
  14. Servo diante dos fatos,o 13° tá difícil de sair. Existe alguma possibilidade da segurança, Polícia Civil receber o 13° salário ? Alguns órgãos do governo já receberam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POR ENQUANTO NÃO TEM NADA DE NOVO E SEGURO NESSE SENTIDO.

      Um abraço

      Excluir
  15. 4° parcela na conta, bradesco, pensionista, rioprevidencia, seplag, Cris.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Seplag estás a te referir? Ela agora é SEF/SEPLAG e até agora não me consta que alguém tenha recebido. Ou será que pagaram a SEF desmembrando a Seplag? Seja cuidadoso com vossas notícias.

      Excluir
    2. Olha como você fala: a leitora Cris sempre se referiu se comp pensionista Seplag

      Excluir
  16. Boa tarde guerreiros!
    Na conta pensionista Sefaz Rioprevidencia

    ResponderExcluir
  17. Acabou de passar na GloboNews que os deputados e senadores não querem o ônus de aprovar o pacote com as contrapartidas! Querem que a aprovação seja na ALERJ e que o ônus fique com os deputados estaduais! Parece que o governo federal terá que pressionar o Congresso pela aprovação! Mas infelizmente pior para o Rio de Janeiro pois mais irá demorar!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais urgente é o congresso aprovar a Lei de repasse do ICMS referente a Lei Kandir num total de 49 bilhões.

      Excluir
    2. BOA NOITE

      O PROJETO DO GOVERNO É TÃO RUIM, TÃO DURO E INJUSTO, que nem os deputados da base do TEMER tem coragem de apoiar.

      Excluir
  18. Aposentada Educação. Portabilidade Itaú. Na conta. Boa sorte a todos. Tânia

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde meus antigos servidores público. Alguns dos meus amigo poderia me passa a visão ser o servidores da saúde já receberam? ?? Pq até agora não caiu nenhum centavo. Me ajuda nesta informação

    ResponderExcluir
  20. MERREQUINHA NA CONTA! HÁ 1 ANO E 4 MESES NESSE SUFOCO DE PARCELAMENTO E DATAS INCERTAS, NOSSOS COMPROMISSOS NÃO ESPERAM POR NINGUÉM. GOVERNO DE MER##!

    ResponderExcluir
  21. Recebi agora mesmo. Agora so falta fevereiro e o 13° salario. Obrigada servo por tudo.

    ResponderExcluir
  22. No fundo do poço com uma linha de pipa para sair, mas, ainda vivo. Faetec na conta.

    ResponderExcluir
  23. Recebo pensão da segurança, estava previsto p receber ontem, meu banco é Bradesco, ainda não recebi, alguém tbm não recebeu ainda ?
    Me dizem por favor


    Tem alguém da segurança que não recebeu ainda ?????



    ALGUÉM DA SEGURANÇA NÃO RECEBEU ( pensionista ) ?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE

      Se confirmado o não recebimento, procure amanhã sua agência e não se resolvendo ali o problema entre em contato com o RIOPREVIDÊNCIA.

      Um abraço

      Excluir
  24. Recebi era 16:45 da tarde no bradesco sou pensionista.979,00

    ResponderExcluir
  25. Servo vc pode me informar se pagaram todos da sefaz ? Obrigada!

    ResponderExcluir
  26. Sou pensionista do rio previdência detram e até agora nada de dinheiro na conta estou muito triste com essa situação

    ResponderExcluir

  27. Boa tarde meus antigos servidores público. Alguns dos meus amigo poderia me passa a visão ser o servidores da saúde já receberam? ?? Pq até agora não caiu nenhum centavo. Me ajuda nesta informação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor Luiz Carlos

      O senhor precisa acompanhar, pois por vezes demora mesmo para o pagamento ser creditado. Se até amanhã não for feito o depósito, entre em contato com seu órgão pagador.

      Excluir
  28. Pensionista Rioprevidencia na conta!!!
    Vamos torcer para quitarem o parcelamento até sexta 17,Fevereiro e 13°para tds!!!
    Foco e união.
    Obrigada Servo sempre, e a tds que compartilham as novidades

    ResponderExcluir
  29. Recebo pensão da segurança, estava previsto p receber ontem, meu banco é Bradesco, ainda não recebi, alguém tbm não recebeu ainda ?
    Me dizem por favor


    Tem alguém da segurança que não recebeu ainda ?????



    ALGUÉM DA SEGURANÇA NÃO RECEBEU ( pensionista ) ?????

    Me ajudem informando POR FAVOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu padrasto ainda não recebeu tb, é aposentado da PM

      Excluir
    2. Obrigada por responder, ele é do Bradesco !

      Excluir
  30. Boa noite Cervo,obrigada pôr tudo, boa noite a todos.

    ResponderExcluir
  31. Boa noite Cervo,obrigada pôr tudo, boa noite a todos.

    ResponderExcluir
  32. Pensionista rioprevidencia- portabilidade itau, ja na conta, bos sorte aos demais!!!!

    ResponderExcluir


  33. Eliane Bersot
    Macaé, Brasil
    3 dias atrás
    Estou com pagamentos atrasadíssimos o 13 salário ainda não saiu e quando recebi foi em várias parcelas e sem calendário o que deixa a situação fora de controle. Essa atitude inconstitucional , arbitrária e covarde nos deixa impotentes. Qual a lei que nos ampara nessa situação e o estatuto do idoso e aposentado vale pra quê ? Espero que façam valer as leis, não estou pedindo clemência. Não infligimos a lei e não cometemos crime nenhum. Será que não existe um órgão maior que seja superior ao Estado do Rio de Janeiro e faça valer a lei. Ou somos insignificantes para os importantes juízes ?

    https://www.change.org/p/governador-do-estado-do-rio-de-janeiro-paguem-aos-aposentados-e-pensionistas-do-estado-do-rio-de-janeiro/w?source_location=notifications_page

    ResponderExcluir
  34. Teve um ser que disse que o contracheque de fevereiro estava disponível,de qual órgão???? Pois sou pensionista do rioprevidncia e lá só consta o de janeiro... Gente,POR FAVOR, vamos dar informações mais corretas e precisas, se nao o amiguinho fica desesperado, sem necessidade... Igual essa hostória de décimo terceiro dia 22, isso nao existe e se existe será apenas para o pessoal da segurança, nós meros mortais, como aposentados e pensionistas vamos ficar a ver navios mais uma vezzzzzz!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mãe é aposentada do DETRAN e recebeu hoje a parcela de 979 e um salário integral , acredito ser de fevereiro! Tudo na conta!! Amém! Só falta o decimo terceiro!!

      Excluir
  35. Boa noite, servo!!! Obrigada por ser tão presente e nos ajudar tanto!! Gostaria de saber se você já sabe de alguma previsão sobre o pagamento de fevereiro para o restante dos servidores... Será que a partir de semana que vem, vai entrando? Mesmo parcelado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE

      Vamos ver se o governo PEZÃO conclui o pagamento de JANEIRO agora na sexta-feira, ou no máximo na segunda-feira.

      Vamos ter que acompanhar a movimentação em BRASÍLIA, no STF e na CÂMARA dos DEPUTADOS. Tem um BLOQUEIO DE CONTA DO GOVERNO que precisa ser BARRADO.

      O cenário político nesse momento é muito confuso, e isso se reflete em atraso na solução da economia. No campo financeiro, acredito que uma nova TABELA de PAGAMENTO sairá na semana de 27 de março.

      É muita tensão e expectativa para vocês e também para nós.

      Excluir
  36. Minha mae recebeu a menor. Faltando dinheiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ENTRE EM CONTATO COM O RIOPREVIDÊNCIA PARA SE SITUAR SOBRE O QUE OCORREU E QUE PROVIDÊNCIA TOMAR.

      CONFIRA CONTRACHEQUE, EXTRATO BANCÁRIO.

      Excluir
  37. Professora seeduc aposentada portabilidade Itaú pagamento DEPOSITADO.

    ResponderExcluir
  38. Vem pras rua meu povo do estado do Rio de janeiro aqui ainda falta muita gente

    ResponderExcluir
  39. Minha avó aposentada do Iperj e nada na conta ainda!

    ResponderExcluir
  40. inativo da Educação,Bradesco,na conta.

    ResponderExcluir
  41. Ki....aconteceu comigo quando teve o erro com o oagamebto de Dezembro e Janeiro..fui na Rioprevidencia no poupa tempo ,e mandaram eu ir no quartel..no meu caso sou pensionista do CBMERJ...estive lá e meu pagamento voltou com o pessoal da segurança...
    Segundo eles o erro estava no contracheque, que nao estava vinculado a Segurança...pelo erro deles...pq desde sempre esteve..

    Mas graças a Deus...foi resolvido.

    Recebi parcelado como os demais servidores...o sofrido parcelamento.

    Espero que isso td passe logo...e que todos recebam integral e no mesmo dia.

    ResponderExcluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende de quanto que vc tem a receber talvez os 489,00 com a soma da outras parcelas já tenha feito o seu salário completo verifica direitinho

      Excluir
  43. Aguardo resposta sobrecomentario às 19:38

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE

      Sra. Estrela

      Se os R$ 489,00 não completaram seu vencimento, é preciso fazer uma verificação no contracheque, extrato bancário para entender o que pode ter ocorrido. Persistindo a dúvida, ou havendo certeza de que erraram no seu pagamento, entre em conato com o RIOPREVIDÊNCIA.

      Um abraço

      Excluir
  44. Boa noite Bradesco complemento do meu pagamento na conta

    ResponderExcluir
  45. Sou do Bradesco e ate agora nada.

    ResponderExcluir
  46. Gostaria de saber se ainda temos alguma parcela para receber.Somando as parcelas que recebi até hoje, a conta não fecha. Ainda ficam faltando 456,00. No mês de dezembro ficaram com 10, 32. Tenho medo de que me garfem esse dinheiro que falta. Se isso acontecer, a quem recorrer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE

      Na próxima parcela a ser depositada essa diferença deverá ser paga para completar o valor do seu vencimento.

      Se não receber tudo o que tem direito procure seu órgão pagador e reclame.

      Um abraço

      Excluir
    2. Há mais duas parcelas a serem pagas, nos dias 21 e 22 de março de 2017.

      Excluir
  47. Carla, boa noite !
    Sou pensionista pensão especial não recebi.
    Você e pensionista especial, sabe se vão pagar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. A PENSÃO ESPECIAL FOI PAGAS, DIA 14 DE MARÇO
      PENSIONISTAS PM, RESTANTE NÃO SEI SE PAGARAM TODOS

      Excluir
  48. Recebi hoje os 979, mas ainda faltam 454,00 pra completar o salário. O que faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aguarde até semana que vem, quando serão pagas mais duas parcelas, nos dias 21 e 22 de março.

      Excluir
  49. Servo, Boa noite!
    Sou pensionista sefaz pensão especial, ainda não recebi.
    Pode passar alguma informação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou inativo da sefaz e nada tbm !

      Excluir
    2. Va até a AFRERJ pra saber sobre isso..

      Excluir
  50. ASSINE A PETIÇÃO - PAGAMENTO JÁ - EM DIA E PARA TODOS

    É SÓ CLICAR NO LINK NO FINAL DA MATÉRIA.

    ResponderExcluir
  51. SERVO BOA NOITE

    ENTROU PAGAMENTO DRM/RJ BRADESCO PENSÃO ALIMENTÍCIA

    VALOR 242,16

    NÃO SEI DE ONDE O PEZÃO TIRA ESSES VALORES PORQUE ESTE NÃO ENCAIXA EM 25% DA PARCELA 979. NUNCA ENCAIXA DE ACORDO COM AS PARCELAS.


    ResponderExcluir
  52. SERVO,

    Ouvi no rádio agora a pouco na Hora do Brasil, o TEMER dando entrevista sobre a REFORMA DA PREVIDÊNCIA. Ele disse que vão proceder como foi feito em PORTUGAL, porém não vão (AINDA) acabar com o 13º como foi feito lá. Disse que entretanto, daqui algum tempo isto será necessário, mas não tão logo.

    resumo: já podemos ir nos despedindo do 13º para os próximos anos.

    agora entendo o porque o PEZÃO NEM LIGA EM PAGAR O 13º, PORQUE ESTÁ CONSCIENTE QUE DAQUI A POUCO TEMPO ISTO VAI SER ELIMINADO DOS BRASILEIROS MESMO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como tal fato ainda não ocorreu, a obrigação do sr. governador é pagar o 13º de TODOS os servidores, aposentados e pensionistas.

      Excluir
    2. Segundo o Extra;

      Pezão quer utilizar R$ 270 milhões desviados por Cabral para pagar 13º salário de inativos

      img
      Pezão quer utilizar valores desviados por Cabral para conter a crise Foto: Pablo Jacob / Agência O Globo
      -A A A+
      Nelson Lima Neto
      O governo do Rio trabalha para anunciar, nos próximos dias, a recuperação de valores desviados pelo ex-govenador Sérgio Cabral, alvo da operação Lava-Jato. Segundo membros do alto escalão do Palácio Guanabara, a esperança é que algo em torno de R$ 270 milhões entre nos cofres estaduais. A “receita extraordinária” será utilizada para pagar o 13º salário de aposentados do estado com proventos até R$ 3.500. A previsão é de que isso aconteça até o fim do mês.

      A negociação tem à frente a Procuradoria-Geral do Estado (PGE). Segundo membros da própria procuradoria, foi de iniciativa do Tribunal Regional Federal convidar o Rio de Janeiro para negociar a transferência dos ativos bloqueados. O Estado mostrou interesse em ter o dinheiro, o que deu início às conversas. Além do Tribunal Regional Federal, o Ministério Público Federal também participa desta negociação.

      Oficialmente, o Palácio Guanabara não comenta o caso. A PGE também não adiantou qualquer informação sobre tema, apenas confirmou que existe uma negociação em curso.

      Excluir
  53. ASSINE A PETIÇÃO - PAGAMENTO JÁ - EM DIA E PARA TODOS

    https://www.change.org/p/governador-do-estado-do-rio-de-janeiro-paguem-aos-aposentados-e-pensionistas-do-estado-do-rio-de-janeiro/w?source_location=notifications_page

    ResponderExcluir
  54. Se o povo reelege Temer pode acabar com o 13°.

    ResponderExcluir
  55. Por favor alguem me informe
    Nao consigo acessar contracheque de fevereiro e nem a declaraçao do ir
    Estao disponiveis?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Proderj está fora do ar e o Rioprevidência está normal.

      Excluir
    2. O proderj está fora do ar já alguns dias...

      Excluir
    3. Anonimo
      Voce ja conseguiu contracheque de fevereiro e a declaraçao do ir no riprevidencia?
      Eu nao consigo!
      Como faço?

      Excluir
    4. Luana, vc tem q se cadastrar no site através do site. O contracheque de fev não está disponível, mas o informe do imposto de renda, sim. Faça isso amanhâ. No chat, vão lhe orientar o passo a passo para vc ter acesso. Boa sorte!

      Excluir
    5. Telefone do Rioprevidência: 08002858191

      Excluir
  56. Alguém para informar sobre o pagamento dos servidores aposentados da sefaz?

    ResponderExcluir
  57. Sandro estou na mesma expectativa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentou falar com o sindicato ?

      Excluir
    2. Se Deus quiser, vamos aguardar ... infelizmente ninguém sabe de nada !

      Excluir
    3. Deus muito menos sabe.. Quem sabe o q está ocorrendo é o governador.

      Excluir
  58. QUEM BATEU PANELA CONTRA DILMA DEVERIA TER BATER PANELA PARA O TEMER!!!!

    ResponderExcluir
  59. Procede a informação de que o dinheiro repatriado será utilizado para pagar o 13 dos aposentados?

    ResponderExcluir
  60. Pezão está na lista do Janot.

    ResponderExcluir
  61. Recebo pensão da segurança, estava previsto p receber ontem, meu banco é Bradesco, ainda não recebi, alguém tbm não recebeu ainda ?
    Me dizem por favor


    Tem alguém da segurança que não recebeu ainda ?????



    ALGUÉM DA SEGURANÇA NÃO RECEBEU ( pensionista ) ?????

    ResponderExcluir
  62. Recebo pensão da segurança, estava previsto p receber ontem, meu banco é Bradesco, ainda não recebi, alguém tbm não recebeu ainda ?
    Me dizem por favor


    Tem alguém da segurança que não recebeu ainda ?????



    ALGUÉM DA SEGURANÇA NÃO RECEBEU ( pensionista ) ?????

    ResponderExcluir
  63. Recebo pensão da segurança, estava previsto p receber ontem, meu banco é Bradesco, ainda não recebi, alguém tbm não recebeu ainda ?
    Me dizem por favor


    Tem alguém da segurança que não recebeu ainda ?????



    ALGUÉM DA SEGURANÇA NÃO RECEBEU ( pensionista ) ?????

    ResponderExcluir
  64. Pezão, sua hora está chegando, seu bandido de mer##!
    http://oglobo.globo.com/brasil/lista-de-janot-inclui-mais-um-ministro-de-temer-pezao-outros-4-governadores-21067786

    ResponderExcluir
  65. Cadê o contracheque de fevereiro dos pensionistas? No site do Rioprevidencia só tem o de janeiro!! Como conferir o que foi pago?

    ResponderExcluir
  66. Bom dia
    O Banco Bradesco descontou o meu empréstimo, mas já vem descontado no meu contra-cheque. O que tenho que fazer para rever esse dinheiro? Estou desesperada. Nunca aconteceu isso comigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pegue o comprovante de recebimento e leve ao gerente do seu banco. O banco é obrigado à extornar o valor debitado indevidamente da sua conta.

      Excluir
  67. Minha mãe , aposentada do DETRAN, recebeu hoje a parcela de 979,00 e um salário completo, acredito que é o de Fevereiro. Tudo na conta, aliás ....tudo usado pra pagar dívidas acumuladas!!

    ResponderExcluir
  68. A sefaz ainda nao recebeu..

    ResponderExcluir
  69. 173 bilhões esse o valor das isenções fiscais concedidas entre 2007/2015 pela dupla Cabral/Pezão - valor que serviria para pagar 6 anos da folha de pagamentos,incluídos os pensionistas e o 13 salário.SE alguém pensa que a CPI das isenções fiscais terá algum resultado tirando o relator Marcelo Freixo ( que foi o autor do requerimento de abertura da CPI) Todos os demais são do PMDB Sousa

    ResponderExcluir
  70. Servo, Boa noite!
    Sou pensionista sefaz pensão especial, ainda não recebi.
    Pode passar alguma informação?

    ResponderExcluir
  71. Bom dia servo,será que vc pode fazer uma matéria explica sobre 13 que estão falando que vai paga com dinheiro que foi desfiado pelo Cabral..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      Podemos sim abordar esse assunto. Mas, por enquanto isso não passa de especulação, e o dinheiro que vai ser devolvido equivale a apenas +/- a 15% do necessário para pagar o 13o. salário.

      Isso aí está soando muito a uma propaganda do governo PEZÃO, tentando faturar em cima de uma devolução de dinheiro que ele não ajudou a conseguir, e aliás,na questão do desvio, existem fortes indícios de que tenha participado.

      Mas nós vamos fazer uma matéria.

      Excluir
  72. Servo sou pensionista da área da segurança e tbm não recebi, tem alguma informação sobre ?

    Tiveram pensionista da segurança que não receberam ainda ?

    Aguardo informações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SEMPRE QUE NÃO RECEBER O SEU PAGAMENTO NO TEMPO DEVIDO, o servidor deve procurar informação junto ao BANCO e depois munido do comprovante / extrato de que recebeu a menor ou não recebeu, procurar seu órgão pagador. No caso dos pensionistas o RIOPREVIDÊNCIA.

      Um abraço

      Excluir
  73. servo ...sou da fazenda e nao recebi...

    ResponderExcluir
  74. Inativo fazenda.
    Necas de catibiriba na conta até agora.

    ResponderExcluir
  75. Sefaz seplag e Fazenda ?? Inativo, ainda não recebi..

    ResponderExcluir
  76. Bom dia servo! sabe nos dizer sobre o pagamento dos aposentados da Fazenda?

    ResponderExcluir
  77. Ninguém fala nada, ninguém sabe de nada ....

    ResponderExcluir
  78. Mês passado o pessoal da segurança e da educação receberam dia 15 e nós dia 17.. esse mês eles receberam dia 14 , fiquei na expectativa pra hj!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente todo mês é uma roleta russa, se os ativos receberam esquece pagamento integral esse mês (fevereiro)... o mais angustiante é que não se tem notícia, ninguém nos responde !

      Excluir
  79. Aposentada Fazenda nada ainda!!!

    ResponderExcluir
  80. Sefaz e seplag nadaa! Sabe nos informar servo???

    ResponderExcluir
  81. Temos que saber se é com todos da categoria ou só com os aposentados ... caso for so com inativos e pensionistas na certa que vamos receber parcelado.

    ResponderExcluir
  82. Inativa sefaz nada na conta. Que angústia.

    ResponderExcluir
  83. Ligaram para o sindicato ?

    ResponderExcluir
  84. Ativo fazenda nada na conta, ninguém sabe de nada...

    ResponderExcluir
  85. Alguém sabe me informar sobre o pagamento dos servidores aposentados dá Seplag. Qdo está previsto p sair fevereiro.

    ResponderExcluir
  86. Aposentado SEFAZ...NADA !!!

    ResponderExcluir
  87. Servo sabe nos informar???

    ResponderExcluir
  88. Rioprevidencia, educação nada até agora

    ResponderExcluir
  89. Seplag/sefaz de fora do pagamento... alguém já recebeu dessa área, por favor avisa aqui quem já recebeu.

    ResponderExcluir
  90. Sefaz/Seplag nada ainda! Minha avó também está esperando. Em janeiro foi depositado dia 19, e mês passado, dia 16.

    Vamos aguardar!!

    ResponderExcluir
  91. Em Janeiro dia 19 e fevereiro dia 17..

    ResponderExcluir
  92. Pensionista SEFAZ tambem aguardando...se nao receber até segunda, fico sem luz, agua e sem o que comer.

    ResponderExcluir
  93. Meus pais são aposentados. Ele da Secretaria dá Fazenda, ela da Secretaria de Educação. Um deles recebeu uma parcela este mês. O outro não recebeu nada.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog