SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 9 de março de 2017

PAGAMENTO DA FOLHA DE JANEIRO - PEZÃO GARANTE QUE PAGA TUDO ATÉ O DIA 17/03/2017


ANÚNCIO É PARA QUEBRAR RESISTÊNCIAS E CRÍTICAS AO FATO DE PAGAR A FOLHA DE FEVEREIRO PARA OS PROFISSIONAIS ATIVOS DA EDUCAÇÃO E ATIVOS, APOSENTADOS E PENSIONISTAS DA SEGURANÇA NO DIA 14/03, SEM TER PAGO A FOLHA DE JANEIRO PARA TODOS OS DEMAIS SERVIDORES.


O GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, LUIZ FERNANDO PEZÃO, anunciou ontem (de boca) que, caso não sofra o estado, nenhum novo bloqueio feito pela União além do que haverá agora com a cobrança de R$ 86,6 milhões, ele tem a esperança de concluir a quitação do salário de janeiro dos servidores que ainda não receberam seus vencimentos de forma integral, até a sexta-feira dia 17/03.

Em relação ao CALENDÁRIO que hoje está colocado para os servidores, a decisão significaria antecipar em 06 dias essa quitação.

Para o JORNAL EXTRA, o governador Pezão disse que: _Há esperança de encerrar a dívida antes do dia 22 de março, será sempre difícil (quitar os salários) sem a aprovação das medidas fiscais, Mas, dia 17 eu termino janeiro de todo mundo".

VEJAMOS SE ELE DESSA VEZ CUMPRE A PALAVRA.

NOTA DO BLOG


COBRAR, CRITICAR, PRESSIONAR, TRAZER OS ABSURDOS À LUZ, EIS A MISSÃO DE UM BLOG COMO O NOSSO. 

DEBATER, COMENTAR, COLOCAR SUAS QUEIXAS, VISÃO DA SITUAÇÃO, EIS A OPORTUNIDADE QUE UMA CAIXA DE COMENTÁRIOS ABRE PARA OS LEITORES. 

FAZER TUDO ISSO EM CONJUNTO, COM RESPEITO ENTRE AS PARTES E EDUCAÇÃO, O NOSSO DESAFIO. 

ATAQUES PESSOAIS, DESUNIÃO ENTRE SERVIDORES, OFENSAS E VISÃO APEQUENADA DE UM PROBLEMA DA DIMENSÃO QUE SE ATRAVESSA, NÃO IRÃO CONTRIBUIR EM NADA PARA A CAUSA DOS SERVIDORES E DOS TRABALHADORES.
09/03/17 07:43
Fuso horário de Brasília

91 comentários:

  1. Servo, não acha que ele pretende cumprir ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Governo do estado anuncia que ira pagar o mês de fevereiro a partir desta sexta feira

      https://googleweblight.com/?lite_url=https://www.viuonline.com.br/rj-governo-do-estado-anuncia-data-de-pagamento/&ei=prpcQXHw&lc=pt-BR&s=1&m=470&host=www.google.com.br&ts=1489066767&sig=AJsQQ1ATACNYhvmROBBXBzkqE5A5LHLVXA

      Excluir
    2. Este link faz referencia a março de 2016!!!!!! Matéria antiga!!

      Excluir
    3. Sr. Sérgio, boa tarde.

      Acho que ele pretende cumprir, por precisar cumprir. Mas o anúncio antecipado nesse sentido não é habitual por parte do governo. Só o faz por estar tentando conter as críticas pela atitude que está tomando.

      Um abraço

      Excluir
  2. Bom dia
    Eu vi essa notíciaontem na TV.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, Servo. O trabalho que faz aqui no seu blog é o alento para a grande maioria de nós! Tenho certeza que o faz por prazer, mas para nós tornou-se um serviço de utilidade pública! Entro aqui TODOS os dias, e confio mais aqui nas notícias postadas e nas suas opiniões sobre o que está por vir do que nas reportagens dos grandes jornais. Sinceramente, o meu mais profundo muito obrigada por toda esta dedicação, até mesmo em meio a problemas de saúde que está enfrentando. Que Deus te abençoe hoje, agora e Sempre.
    Cristina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço suas as minhas palavras Cristina boa tarde

      Excluir
    2. Parabéns, Cristina, pelas palavras. Penso assim também.

      Excluir
    3. BOA NOITE

      EU AGRADEÇO MUITO. De fato, os problemas de saúde tem sido frequentes e atrapalham bastante a nossa atividade. Mas, isso será superado em breve.

      Um abraço

      Excluir
    4. Eu também .
      Amém já deu tudo certo

      Excluir
    5. Concordo com vc, Cristina! Melhoras Servo! Bom dia a todos!

      Excluir
  4. saiu em todos os jornais e redes nacionais está noticia

    ResponderExcluir
  5. Bom dia a todos.🍀

    Alguem, que é pensionista da segurança, e que ficou sem salário integral junto com os demais segurados, devido ao um erro que nem eles sabem qual é. Conseguiu resolver?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mãe conseguiu receber depois do erro e ela é pensionista do meu pai que era militar.

      Excluir
  6. Quem tem...Tem medo, mas a história não muda. Lembram que a maioria dos imperadores romanos tiveram um fim trágico. E com esse Carrasco não será diferente. Será traído e apunhalado pelas costa. Pezão o seu fim está próximo.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia a todos alguma novidade sobre o 13° salário

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Servo ! Faço minha, as palavras da Anônima das 8.02 Cristina. Bastante saúde para você ! Shirley

    ResponderExcluir
  9. A palavra tem um peso muito forte! Todas proferidas com cunho irado pra cima desses cruéis, o resultado é além dá imaginação! Eles estão vulneráveis a doença e outras coisas até a sua última geração! Não sou eu que quero é a justiça de Deus!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse governador nem pra da um explicação a respeito do décimo terceiro!! Dizer ao menos se existe uma previsão... Pq parando pra pensar de só recebermos qdo os salários estiverem em dia... Não veremos a cor desse dinheiro! 😞😰

      Excluir
    2. OBS: Eu q era o anônimo 08:44. Alterei meu perfil e o comentário exclui!

      Excluir
  11. E o décimo terceiro???????????

    ResponderExcluir
  12. Será que vou tq entra na justiça pra receber???

    ResponderExcluir
  13. A postagem de Cristina é pertinente...também te agradeço Servo. Acordo e a primeira coisa que faço e procurar as novidades no blog. Pena são os comentários "toscos" dos menos educados. Que Deus derrame bênçãos e muita saúde para Servo continuar essa luta.

    ResponderExcluir
  14. O interessante é que a maioria que está com o salário atrasado é da EDUCAÇÃO! CADÊ O SEPE???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade é APOSENTADORIA ATRASADA.

      Excluir
    2. Na verdade é APOSENTADORIA ATRASADA.

      Excluir
    3. Sou da educaçao oas ativos da educaçao estao recebendo seus salarios e ate ja receberam o decimo, quem nao esta recebendo sao os aposentados da educaçao porque nao servem mais pra eles , os ativos se nao receberem eles param.

      Excluir
    4. Hoje no RJTJ o Edimilson Avila informou que os ATIVOS da FAETEC E DO CAP UERJ receberão integral no dia 22! Pelo FUNDEB, esta foi a notícia!

      Excluir
    5. Graças a Deus o pessoal da Faetec e UERJ irão receber agora torçamos para as outras categorias.

      Excluir
  15. Como já repetidamente tenho dito onde está o senador eleito pelo RJ entendemos o problema de saúde mas pedimos ao Romario que cumpra seu papel pois temos pessoas doentes sem as proteções que o legislativo tem(plano de saúde salários altos) precisando que os homens públicos cumpram seu papel. Servo no momento conto com com você a secretaria de saúde do estado do RJ continua sem dar respostas ao PROCESSO DE DIREITO A INSALUBRIDADE DOS SERVIDORES QUE PEDIRAM EXONERAÇÃO E QUEREM LEVAR O TEMPO AVERBADO PARA PREVIDÊNCIA SOCIAL TRABALHAMOS COM FUNÇÕES INSALUBRES TEMOS DIREITO. TEMOS PRESSA ESTAMOS DIANT

    ResponderExcluir
  16. Não temos políticos que prestem, e que vestem a camisa do Brasil!
    Vergonha atrás de vergonha!
    Lamentável!
    Saudades do tempo que tinha políticos que davam suas vidas pela honra.

    ResponderExcluir
  17. O meu processo de insalubridade também está parado estou com medo da covarde reforma da previdência e preciso do tempo da insalubridade para me aposentar pelo estado do RJ pedi minha exoneração e a secretária de saúde do estado já me deu o tempo trabalhado mas também tenho direito a insalubridade e eles dizem que não tem previsão de dar é um direito SERVO NOS AJUDE

    ResponderExcluir
  18. Servo muito obrigado.feliz dia que coloquei no Google algo sobre os servidores e achei vcs..deste então minha vida mudou completamente..
    Fiz amigos e amigas que se tornaram família..comecei a lutar por mim e pelo outro...
    Muito obrigado ao site por tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Paula Vilas muito obrigado você começou as manifestações das pensionistas muito antes dos sindicatos

      Excluir
  19. Bom dia! VIVEMOS UM CAOS E NÃO HÁ NENHUMA MANIFESTAÇÃO POR PARTE DO SINDICATO QUE NOS REPRESENTA, DA TJE, DO STF, DO MPF E TEMOS UMA IMPRENSA COVARDE, UM GOVERNO FEDERAL OMISSO E O STJ QUE ASSSITEM AO DRAMA DOS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, COM DESCASO E INERTES, PARECEM MORTOS!!! COMO CONFIAR EM UM GOVERNADOR QUE PISSUI RECURSOS PARA UNS E DEIXA OS DEMAIS A PRÓPRIA SORTE. PAÍS MOVIDO PELA CORRUPÇÃO,ROUBO,GOVERNO ILEGITIMO,E SEUS COMPARSAS!!ONDE ESTÃO OS REPRESENTANTES DO POVO???? SÉRGIO CABRAL ESTÁ PRESO E OS DEMAIS?!! PAIS DA INJUSTICA SOCIAL!!!!!! VERGONHA!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Peixe,se soubesse dá vida boa de senador, nem tinha sido jogador.

    ResponderExcluir
  21. SERVO BOM DIA

    PREVIDÊNCIA ?

    SERVO, ONTEM À NOITE VI NA TV UMA ENTREVISTA COM O RODRIGO MAIA E O ASSUNTO ERA SOBRE PREVIDÊNCIA.

    ELE DISSE NA REPORTAGEM QUE QUANTO A PREVIDÊNCIA, ELES ESTAVAM PENSANDO EM SEGUIR O SISTEMA QUE PORTUGAL UTILIZOU, QUE FOI: (REDUZIR SALÁRIOS DOS ATIVOS E APOSENTADOS).

    COMO ASSIM, SERVO ? PRETENDEM REDUZIR SALÁRIOS DE APOSENTADOS E ATIVOS ??? PARA RESOLVER PROBLEMAS ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom pra sobrar dinheiro eles deveriam reduzir os numeros de politicos que sao muitos sem fazer nada e mamando nad tetas do governo, nao sei pra que tantos deputados se eles nao resolvem nada sr tem que reduzir alguma coisa que reduzam os salarios deles que sao um absurdo e nao do trabalhador que ja ganham uma miseria

      Excluir
  22. Será que vão pagar a segurança msm? Essa matéria que postaram o link é do ano passado, as pessoas estão tão desesperadas por informações que estão misturando tudo.
    Servo não era necessária a venda da Cedae pra garantir um novo empréstimo para quitar os 13 e os salários? Vi ontem q já foi assinado o decreto da venda e que foi pedido novamente um adiantamento da ajuda do governo, será que agora vai???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 8 de Março de 2017:
      http://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/pezao-confirma-que-vai-pagar-em-dia-salario-de-fevereiro-da-seguranca-da-educacao-21028908.html

      Excluir
  23. Fora politicos e servidores corruptos. Denuncie

    ResponderExcluir
  24. Bom dia , ele deveria pagar a todos em dia, chama se isonomia, muitos estão passando por necessidades, não é só algumas classes que deveriam receber dessa forma, lembra se hj vcs são ativos, amanhã aposentados e inativos, alguns viram até dependentes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inativos na alerj quase metade da folha. Ativos descontam para inativos. Se ativos nao recebem como pagar inativos?

      Excluir
  25. E o nosso décimo terceiro salário de 2016, que é bom, caindo no esquecimento... Ninguém fala de previsão para pagamento! Já estamos em meados de Março, período aquisitivo para o décimo terceiro de 2017... Em Julho será depositado a metade? Será que haverá pagamento integral em Dezembro??? E o pagamento de um terço das férias dos professores dá Faetec é outros??? Ninguém falou sobre isso ainda! E o ano está voando... E tudo virando bola de neve!!!

    ResponderExcluir
  26. Ele paga a segurança em dia e integral. Porque a sociedade se sente isolada sozinha sem segurança? Vamos trabalhar segurança

    ResponderExcluir
  27. Décimo terceiro de 2016 virou precatório, com certeza. Temos que torcer para receber o de 2017, lembrando que faltam 4 meses para a primeira parcela.

    ResponderExcluir
  28. Diz q vai quitar os atrasados sera pq o decimo terceiro caiu no esquecimento

    ResponderExcluir
  29. Em tese o 13° de 2016 será pago com o empréstimo dos 3,5 bilhões!! Não adianta que antes do empréstimo não irá pagar!!

    ResponderExcluir
  30. Respostas
    1. Pezao nao respeita a constituiçao e fere a isonomia e muito mais. Pezao vai cair e feio

      Excluir
  31. Cadê vc UPPES, que me desconta todo mês. Estão dormindo ou morreram de fome???

    ResponderExcluir
  32. Todo mundo fala dos salários da segurança publica e da educação...tudo bem! Todos tem o direito de receberem seus salarios em dia! Mas o que ninguém comenta é que os salarios do Judiciario de fevereiro, foram pagos no dia 24 do mesmo mes. Ou seja, o Judiciário recebeu o mes trabalhado mesmo antes do mes acabar! Passaram o Carnaval com dinheiro no bolso! Enquanto todo o restante com os salarios divididos em "suaves" prestações. Um verdadeiro absurdo! Então a gente entende que nesse DESgoverno ,de fato, existe diferença (e muita) entre seus funcionários...revoltante.

    ResponderExcluir
  33. Aí que chato toda hora perguntam sobre o décimo . Pessoal se tivesse alguma notícia sobre o décimo logo o Servo colocaria uma matéria sobre isso , mesma coisa as perguntas que ficam fazendo sendo que está na matéria não se dão nem o trabalho de ler e ficam perguntando dez vezes a mesma coisa aff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos que lembrar sempre sim, não podemos deixar cair no esquecimento!

      Excluir
    2. Você que é chata Stephanie suas postagens sempre reclamando dos comentários dos outros o administrador do blog não reclama então faça o favor de parar de implicar

      Excluir
    3. A Stephanie tem direito de colocar o comentário dela!

      Excluir
    4. Claro contanto que pare de criticar os comentários dos outros leitores simples assim

      Excluir
  34. Mais uma mentira do pezao
    É um mestre na arte de enrolar e confundir!!!

    ResponderExcluir
  35. Pezao vai tombar em breve

    ResponderExcluir
  36. Se vai pagar tudo então quero o que é meu de direito o resto do RAS 13°

    ResponderExcluir
  37. Se vai pagar tudo então quero o que é meu de direito o resto do RAS 13°

    ResponderExcluir
  38. Respostas
    1. LEI KANDIR NÃO SEI POSTAR LINK AQUI HELENA VEJA NO GOOGLE

      Excluir
    2. BOA TARDE

      ESSA LEI - KANDIR - LEVA O NOME DO SEU AUTOR, E TRATA DE CRÉDITOS DE ICMS QUE O GOVERNO FEDERAL RETEVE POR UM TEMPO E ESTÁ OBRIGADO A DEVOLVER AOS ESTADOS DA UNIÃO.

      Excluir
    3. Resumindo é uma dívida que o governo federal tem com o Rio de Janeiro num total de 46 bilhões que não quer pagar causando danos a população do Rio.

      O STF determinou que a União junto com o Congresso agilizasse o processo para ressarcir os Estados. Mas eles estão enrolando a Mídia não se importa e o povo sofre.

      Excluir
    4. Saiu nota sobre este assunto hoje no Lauro Jardim!
      http://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jardim/post/uma-luz-no-longo-tunel-do-rio.html

      Excluir
  39. Sobre a audiência pública de hj, alguém sabe de algo?

    ResponderExcluir
  40. Se nao tem nem para acabar de pagar janeiro , quanto mais 13ºSALARIO.

    ResponderExcluir
  41. Boa noite!! Tomara que tudo se resolva rapidamente, quitando o salário de janeiro para todos, para pagar o salário de fevereiro, e que venha o décimo terceiro também!! Amém!!

    ResponderExcluir
  42. Respostas
    1. BOA NOITE

      NÓS AGRADECEMOS SEU APOIO E O APOIO DE TODOS OS LEITORES. PALAVRAS DE INCENTIVO SÃO SEMPRE MUITO BEM-VINDAS. CRÍTICAS, QUANDO FEITAS COM EDUCAÇÃO E ARGUMENTOS COLOCADOS COM HONESTIDADE, SÃO RECEBIDAS POR NÓS, COM HUMILDADE E A DISPOSIÇÃO DE MELHORAR.

      MUITO GRATO A TODOS VOCÊS QUE NOS HONRAM COM SUA PRESENÇA E COMENTÁRIOS.

      Excluir
  43. Abril chegando e o caos so crescendo sem nenhuma perspectiva de solução
    Isto não se resolve este ano!
    Previnam_se!
    Sobre o 13o que tanto perguntam se ele for pago só o será no final do ano!

    ResponderExcluir
  44. Respostas
    1. BOA TARDE

      Já respondemos no seu comentário anterior.

      Excluir
  45. DIA 13 TODOS NAS RUA! VAMOS DAR UM BASTA!

    ResponderExcluir
  46. É de PASMAR!
    Acredite que fui apanhar o comprovante de Rendimentos Pagos e de Imposto de Renda, o Estado teve o descaramento de incluir o décimo terceiro salário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Marly, boa noite

      Observe bem seu comprovante de rendimento. Esse décimo terceiro aí assinalado deve ser o de 2015, pago em 2016.

      Um abraço

      Excluir
  47. Gente, e o 13º? Não se fala mais nisso?? Alguém sabe me dizer alguma coisa??

    Absss, Stella Maris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Stella
      O 13o só deve sair no final do ano e em 5 parcelas
      Assim eles atrasam o deste ano para final de 2018

      Excluir
  48. O 13º saiu mas nao disse quando voltar e nem onde está. O importante é pegar os politicos e servidores corruptos

    ResponderExcluir
  49. Nao quero ser repetitivo mas ele pagara Janeiro,Fevereiro e Marco ainda esse mes? PQ Picciane diz que so ira aprovar o pacote depois dele quitar todas as folhas e o GOV QUER A VOTACAO DIA 20.

    ResponderExcluir
  50. Em reunião realizada na noite desta terça-feira, com a presença do governador Luiz Fernando Pezão, do secretário Gustavo Barbosa e de outros membros do governo, ficou decidido que o Estado do Rio vai pagar, na próxima terça-feira, dia 14 de março, o salário de fevereiro a ativos, aposentados e pensionistas da Segurança Pública. Além deste grupo, os ativos da Educação receberão seus proventos em função da utilização dos recursos do Fundeb.
    — Vamos pagar. Se não houver novas emoções (bloqueio da contas). E amanhã (hoje), vamos pagar o triplo (da parcela do salário de janeiro) — disse Pezão.
    Com a decisão, o governo vai pagar salários a parte dos funcionários, enquanto uma parcela do funcionalismo ainda não recebeu o vencimento de janeiro por inteiro. Hoje, por exemplo, o valor a ser depositado será de R$ 878 relativo a segunda parcela do salário que foi dividido em seis. Pezão lamentou o cenário.
    — Sempre vão ter (críticas as decisões). Enquanto não aprovarmos as medidas, será difícil colocarmos tudo em dia — afirmou.
    Para piorar a situação dos que ainda não receberam janeiro por inteiro, um novo bloqueio das contas será feito pela União e poderá complicar o pagamento das últimas três parcelas.


    Leia mais: http://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/pezao-confirma-que-vai-pagar-em-dia-salario-de-fevereiro-da-seguranca-da-educacao-21028908.html#ixzz4al36RncH

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog