SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 9 de março de 2017

GOVERNO DO RIO VAI AO STF PEDIR AUTORIZAÇÃO PARA CONTRAIR NOVOS EMPRÉSTIMOS

ANTES MESMO DA VOTAÇÃO E APROVAÇÃO DO PACOTE DE AJUSTE FISCAL DOS ESTADOS NO CONGRESSO


NÃO DÁ PARA ESPERAR


ATRAVÉS DA PROCURADORIA GERAL DO ESTADO, o Governo do Rio de Janeiro entrou ontem no SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL com novo pedido de apreciação e julgamento da LIMINAR por ele impetrada, para que a JUSTIÇA autorize a tomada de novos empréstimos por parte do RIO DE JANEIRO, além da proibição de outros BLOQUEIOS de suas contas.

O PEDIDO é para que o MINISTRO LUIZ FUX antecipe a reunião já prevista para apreciar esse TEMA, tendo em vista que existem situações URGENTES para serem resolvidas, dependendo dessa autorização / antecipação. O ESTADO corre o risco de perder empréstimos já firmados com ORGANISMOS INTERNACIONAIS, o que causaria sérios prejuízos inclusive na área de SANEAMENTO/SAÚDE PÚBLICA do estado.

ESPERA-SE DAS PARTES ENVOLVIDAS, bom senso, sensibilidade para o momento difícil que o RIO de JANEIRO atravessa. Que não se permita a TOMADA DE EMPRÉSTIMOS de forma TOTAL, mas que se libere PONTUALMENTE alguns deles, inclusive o que pode garantir o PAGAMENTO DOS SALÁRIOS E DO DÉCIMO TERCEIRO AOS SERVIDORES PÚBLICOS.


55 comentários:

  1. SERVO BOM DIA

    PREVIDÊNCIA ?

    SERVO, ONTEM À NOITE VI NA TV UMA ENTREVISTA COM O RODRIGO MAIA E O ASSUNTO ERA SOBRE PREVIDÊNCIA.

    ELE DISSE NA REPORTAGEM QUE QUANTO A PREVIDÊNCIA, ELES ESTAVAM PENSANDO EM SEGUIR O SISTEMA QUE PORTUGAL UTILIZOU, QUE FOI: (REDUZIR SALÁRIOS DOS ATIVOS E APOSENTADOS).

    COMO ASSIM, SERVO ? PRETENDEM REDUZIR SALÁRIOS DE APOSENTADOS E ATIVOS ??? PARA RESOLVER PROBLEMAS ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Políticos deveriam reduzir seus próprios salários e suas mordomias! Quem causa a tal crise, devem ser eles! Não querem resolver problemas, querem deixar o funcionalismo pobre para acabar com ele. CORJA!

      Excluir
    2. O Dia - Rio - http://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2017-03-09/informe-do-dia-alerj-gasta-r-18-milhao-por-mes-com-auxilio-educacao.html

      Excluir
    3. Deputado tenha um pouco de vergonha na cara ao fazer analogias irracionais a população de Portugal hoje é de 10 274 478 habitantes, ou seja, menor do que o Rio de Janeiro

      O que ele deveria mencionar é o combate a corrupção e a melhoria continua na Saúde Pública e na Educação. Os planos de Saúde particular não são caros apesar de 20% da população ser composta de idosos.

      Excluir
    4. As reformas são dinâmicas e não arbitrarias, não existe essa ambição de reforma galopante e definitiva que esse pseudo tecnocratas estão querendo enfiar goela adentro dos trabalhadores.

      Vejam as ultimas reformas realizadas no País, lá eles flexibilizam e incentivam os trabalhadores aqui eles querem matar os trabalhadores, pois quebraram a saúde pública, a educação, a segurança e os direitos humanos.

      Portugal
      A idade legal de aposentadoria em Portugal foi aumentada em 2014 de 65 para 66 anos, com no mínimo 15 anos de contribuição. Foi implantado no país um fator de sustentabilidade, aposentadorias públicas foram congeladas em 2011. No período de 2010 a 2012, foi instituída contribuição especial para aposentadorias com valor acima de 1.500 euros. Trabalhadores com 65 anos ou mais que permanecem trabalhando têm diminuição da contribuição previdenciária, como uma forma de incentivar permanência no trabalho.

      Ou seja o que Portugal fez com limitação de valores isentos de contribuição já está sendo feito aqui ha muito tempo e recentemente implantou-se o fator previdenciário, o famoso 85/95 que estão querendo acabar com essa reforma.

      Excluir
  2. SERVO

    A CREFISA É AGIOTA E DESCONTA DIRETO NA CONTA. ELA PODE ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vao ao banco pde o estorno ou ligue 40020022 canc2l2

      Excluir
    2. A Crefisa não trabalha com consignado, os empréstimos são debitado na conta corrente, quando se contratar um empréstimo com a Crefisa ficamos ciente disso

      Excluir
    3. não pode, vai na delegacia mais perto e abre uma denúncia contra o gerente que permitiu essa ilegalide, isso se não fizerem o estorno.

      Excluir
  3. SERVO

    COMPORTAMENTO DOS SERVIDORES É SINISTRO...

    OBSERVO QUE TÃO LOGO RECEBEM A MIXARIA QUE O PEZÃO DEPOSITA, QUASE 100% DOS SERVIDORES DESAPARECEM DO BLOG.
    NINGUÉM QUER SABER MAIS NADA. PORÉM, QUANDO VOLTAM ESTÃO DESINFORMADOS DE QUASE TUDO, FICAM PERGUNTANDO... E PERGUNTANDO... TUDO O QUE VC JÁ POSTOU E NEM LERAM.

    QUEREM VENCER MAS NÃO VIGIAM OS INIMIGOS( OS POLÍTICOS E SUAS AÇÕES) ESSA É A VERDADE. OU ESTOU ERRADO ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb vejo isso certissimo e vou alem se tudo voltar ao normal salarios e decimo terceiro o blog infelizmente não terá a quantidade de acessos q tem hj que fique claro que isso não é uma critica apenas uma visão

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. SERVO, por favor delete esse comentário acima, absurdo e ofensivo.

      Excluir
    4. E verdade e ainda cerceia as criticas que fazemos a desegurança publica que e mercenaria milicia deste governo que vai cair

      Excluir
    5. Que absurdo aqui um blog como outro qualquer alem de tudo mal educados ahah

      Excluir
    6. Nossa servo estou tão triste e desacreditada temos que luta e revisitar pelos nossos direito Obrigada servo por tudo Deus te abençoe grandemente,um abraço!!

      Excluir
    7. anónimo das 12:47 em time que está ganhando não si mexe fazer oq si eles nos pagam ue eu vou dizer não quero receber aff duvido

      Excluir
    8. O blog não é direcionado somente para servidores estaduais e o blog foi lançado antes da crise do não pagamentos dos servidores estaduais

      Excluir
    9. Sr. Anônimo das 12:47

      Nós não censuramos nenhuma crítica à segurança pública, desde que seja feita dentro das normas que o BLOG estabelece.

      Nós não deletamos críticas que são feitas a nós mesmos, desde que feitas até ao nosso trabalho.

      O que não pode aqui é ser VULGAR, ser RASTEIRO, ser MAL EDUCADO, e nem pregar ÓDIO OU CRIME. Se fizer isso, nós DELETAMOS.

      Excluir
  4. http://odia.ig.com.br/economia/2017-03-08/alerj-aprova-lei-que-autoriza-servidor-estadual-a-parcelar-ipva-em-ate-10-vezes.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lei demagógica.
      Lei Ordinária é o Governador pagar em dia e sem parcelamento.

      Excluir
  5. O SERGIO CABRAL

    TAMBÉM ESCONDIA OS VALORES ROUBADOS EM FORMA DE DIAMANTES SEGUNDO ESTÁ PUBLICADO G1

    ACONTECE QUE ISTO NÃO É GRAVE. SABEM PORQUE? NOS ANOS 80 UM TAL DE DELFIM NETO FEZ A MESMA COISA, FOI UM ESCÂNDALO E HOJE ELE APARECE DANDO ENTREVISTA E OCUPANDO CARGO NO GOVERNO SEM DOER NADA.

    O SERGIO CABRAL É CRIA DOS ANOS 80. JA POSTEI ISSO AQUI SOBRE O NASCIMENTO DO PT EM 1980 AQUI NO RIO ESCONDIDO DENDRO DE AUDITÓRIO DE FACULDADE NA ZONA SUL RJ. SERGIO CABRAL ESTAVA LÁ COM 19 ANOS ACREDITO EU. JÁ LIDERANDO A ORGANIZAÇÃO EM DETALHES. NÃO ME CONTARAM. EU VI. EU ESTAVA LÁ COMO SERVIÇAL (EMPREGADO DE ESCRITÓRIO). O MÉTODO DE ESCONDER EM DIAMANTES ELE APRENDEU COM O DELFIM NETO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não está confundindo com o Ibrahim Abi-Ackel ele foi do escândalo das pedras preciosas na década de 80

      Excluir
  6. Ficou decidido que o Estado do Rio vai pagar, na próxima terça-feira, dia 14 de março, o salário de fevereiro a ativos, aposentados e pensionistas da Segurança Pública. Além deste grupo, os ativos da Educação receberão seus proventos em função da utilização dos recursos do Fundeb. Uma pergunta que não quer calar, pagam os servidores inativos da segurança e os outros não?

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde, infelizmente o povo está necessitado, e estão pagando contas intermináveis, coisa que esses malfeitores fizeram com a vida dos servidores do estado, mas não podemos abaixar a cabeça, vamos se unir, JUNTOS SOMOS FORTES

    ResponderExcluir
  8. Se o desgoverno conseguir o empréstimo. tem que haver a proibição de bloquear a conta do estado. Se não proibir o bloqueio vão meter a mão nesse empréstimo.

    ResponderExcluir
  9. Concordo com o anônimo de 12:24 é necessário que parem de bloquear as contas. Além do mais isso é desumano.

    ResponderExcluir
  10. Acho um absurdo Pezão negociar empréstimos em nome do Rio de Janeiro aproveito para retificar minha gratidão ao servo pelo apoio e informações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo o Rio não precisa de empréstimo. A PGE tem que entrar om ação no STF cobrando a devolução de 46 bilhões referente a Lei Kandir. Todos fogem do Tema a Imprensa, Os Políticos, A População por total ignorância, O Governador com seu Secretário de Fazenda Fake, A OAB, O Ministério Público Estadual, A Defensoria Pública, O TCE e a ALERJ.

      Esse dinheiro ainda não retornou para o Estado porque depende de negociação política e ai já conhecemos a negociata do toma lá dá cá e o povo que se dane.

      Excluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. Sou ativo também é não tem nada garantido, e mesmo se estivesse não estaria feliz , pois tem milhares de pessoas idosas, dependentes precisando, pense antes de falar anônimo 13:18

    ResponderExcluir
  13. Reforma da previdência: como funciona a aposentadoria em outros países

    http://agenciabrasil.ebc.com.br/economia/noticia/2016-12/reforma-da-previdencia-como-funciona-aposentadoria-em-outros-paises

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde, Servo e Pessoal

    Mais uma vez o recadinho de sempre

    Pra aprovar na marra o aumento da RioPrevidência pra 14%

    E ficar sem conceder aumentos para os servidores também

    Pacote das maldades da "Recuperação Fiscal"

    As pessoas que tem que pagar os rombos das seguintes más gestões

    Por isso essa tortira e crueldade meses e meses com os servidores, aposentados e pensionistas


    O Antagonista.com

    Pezão: "Sem contrapartidas, Temer vetará"

    Economia 09.03.17 14:03
    Luiz Fernando Pezão, registra o G1, disse que se o Congresso Nacional aprovar o projeto de socorro aos estados sem contrapartidas, Michel Temer vetará a matéria.

    ResponderExcluir
  15. Vejam para onde está indo o dinheiro dos aposentados referente as parcelas de janeiro de 2017 e o décimo terceiro de 2016.

    Cabral vai para a prisão especial que Pezão mandou reformar para alojar o chefe.

    Até o feriado da Páscoa, o ex-governador Sérgio Cabral e todos os presos com curso superior, que hoje estão em Bangu 8, serão transferidos para o antigo Batalhão Especial Prisional da PM (BEP), em Benfica, disse ao Globo o secretário estadual de Administração Penitenciária, Erir Ribeiro Costa Filho. “As obras devem ficar prontas no final de março” — afirmou o secretário, acrescentando que será necessária uma vistoria antes da transferência. “O Estado não tem recursos para construir novas unidades e com a reforma, que custou R$ 20 mil porque usamos mão de obra dos presos, conseguiremos criar 216 novas vagas”.

    Para esse gasto ele cancelou o Contrato de 12 mil com uma clínica que trata de crianças com Síndrome de Down.

    MAIS UMA ATROCIDADE E TODOS ESTÃO CEGOS.

    http://tribunadainternet.com.br/cabral-vai-para-a-prisao-especial-que-pezao-mandou-reformar-para-alojar-o-chefe/

    ResponderExcluir
  16. Mesmo com bloqueio, Pezão quer quitar salário de janeiro do servidor até o dia 17

    Leia mais: http://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/mesmo-com-bloqueio-pezao-quer-quitar-salario-de-janeiro-do-servidor-ate-dia-17-21033596.html#ixzz4aqr0ACO6

    ResponderExcluir
  17. Fora todos os políticos corruptos! A gente não tem cara de babaca...foooorrrraaaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Servidores corruptos tambem fora. Denuncie e prenda estes vagabundos que ganham x gastam xxx

      Excluir
  18. E o décimo? Por que não se fala?

    ResponderExcluir
  19. Alguem sabe dizer se o muspe ainda estå distribuindo cesta básica estou precisando muito.

    ResponderExcluir
  20. BOA TARDE ANONIMO O SEU ESTA GARANTIDO CUIDADO VC ESTA NO NOSSO BARCO PODE SER QUE SUA BOIA FURE RRRRRRRRRR.

    ResponderExcluir
  21. BOA TARDE ANONIMO O SEU ESTA GARANTIDO, CUIDADO VC ESTA NO NOSSO BARQUINHO SUA BOIA PODE FURAR RRRRRRRRRRRRRR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa noite eu estou mo seu barquinho quem ti enganou ? pois antes do barco afundar meu bem eu ja pulei fora ao contrário de muitos ne kkkk

      Excluir
  22. Alguém que pensionista conseguiu visualizar o contracheque do mês de fevereiro

    ResponderExcluir
  23. Alguem sabe dizer se o muspe ainda estå distribuindo cesta básica estou precisando muito.

    ResponderExcluir
  24. Alguem sabe dizer se o muspe ainda estå distribuindo cesta básica estou precisando muito.

    ResponderExcluir
  25. Boa tarde! O STF é uma vergonha nacional, alheio aos direitos dá classe trabalhadora. Sem salário,13° e outros benefícios. Os senhores ministros poderiam ter se pronunciados. O que se espera é imparcialidade,mas o STF tudo que faz pede permissão ao presidente Temer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ironia é. Que fux e barroso sao servidores da uerj . professores e nao estao nem ai com o povo ganham mais de nove mil reais para dar uma aula por semana mas para eles isso é merreca

      Excluir
  26. Bom dia,gostaria de saber se esse mês vai ter pagamento para pensionista que recebeu integral em fevereiro.nem sei como pagar tantas contas com essa incerteza.agradeço pela atenção.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog