SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

domingo, 12 de março de 2017

DIREITO DO SERVIDOR E OBRIGAÇÃO DO GOVERNO DO ESTADO - ABAIXO ASSINADO POR PAGAMENTO EM DIA !

PARTICIPE - NÃO SE OMITA - NÃO DESISTA DE LUTAR PELO SEU DIREITO. A ÚNICA COISA QUE NÃO ADIANTA NADA, É NÃO FAZER NADA.

ATENÇÃO ! 
VAMOS ASSINAR A PETIÇÃO / MANIFESTO


NÃO CUSTA NADA - NÃO PRECISA SAIR DE CASA - MESMO QUEM ESTÁ ADOENTADO PODE ASSINAR - PEÇA AO SEU AMIGO, SEU VIZINHO - PEÇA A UM SERVIDOR DO MUNICÍPIO, FEDERAL - TODOS - QUEM RECEBEU - QUEM NÃO RECEBEU - PETIÇÕES COM MUITAS ASSINATURAS TEM REPERCUSSÃO.

LEIA +

CRISE BATE À PORTA DA PREFEITURA DO RIO - CORTE DE VERBAS, FALTA DE MATERIAL E ATRASO DE PAGAMENTOS

108 comentários:

  1. Respostas
    1. Só clicar no link
      Abaixo da frase em.vermelho

      Excluir
    2. Dulce, clica no link que aparece a cima que cai direto na peticao.

      Excluir
    3. Acabei de assinar. Clique no link abaixo da frase que está em vermelho ( ATENÇÃO! VAMOS ASSINAR A PETIÇÃO/ MANIFESTO)

      Excluir
    4. Vou tentar o acesso, muito obrigado Servo ,vamos nós novamente... o blog incentivou as pensionistas que foram para a ALERJ - O grupo que foi recebido no gabinete do Picciani poderia voltar lá no gabinete -fomos bem representados por voces-agradeço. Aproveitem que o Picciani está nesse blábláblá e ataquem. Cadê, você Ana Paula? precisamos de você Gente temos que nos reunir vamos ficar sem proventos quantas pessoas dependem de nós? Não vou passar por certas situações e além do mais quero morrer com dignidade.

      Excluir
  2. BOM DIA

    É FÁCIL - CLIQUE NO LINK QUE APARECE NA COR LILÁS NO TEXTO QUE PUBLICAMOS.

    SERÁ DIRECIONADA A PÁGINA DA ASSINATURA VIRTUAL

    LÁ PREENCHERÁ UM PEQUENO QUADRADO COM NOME, EMAIL E SE DESEJAR PODE DIGITAR UMA MENSAGEM, EM SEGUIDA É SÓ ENVIAR.

    EU ASSINEI, FUI O NÚMERO 161.

    É POUCO, NADA DIANTE DE UMA MASSA DE 460 MIL SERVIDORES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Assinado e compartilhado no Facebook ok
      Boa noite ...
      Q tenhamos BOAS NOTÍCIAS...

      Excluir
  3. Acabo de assinar à petição... Sou filho de uma pensionista de oitenta e três anos de idade, que, assim como todos vcs está sofrendo muito com tudo isso que está acontecendo com os servidores, ativos e inativos desse maravilhoso e saudoso estado do Rio de Janeiro. Espero que tudo isso se resolva o mais rápido possível para que todos possam ter sua dignidade de volta... Muito obrigado Servo,pela sua paciência, benevolência para conosco. Saúde e fique com Deus...

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, já assinei com muito prazer! !!

    ResponderExcluir
  5. Assinado e compartilhado. Marlene de Assis

    ResponderExcluir
  6. Acabei de assinar tb obrigada Deus abençoe cada um deste blog

    ResponderExcluir
  7. Compartilhem no face e no Whatsapp!!!! Eu compartilhei. Vms a luta!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai, parabéns.

      Assinar e compartilhar pois é importante que nossos parentes e amigos se solidarizem com a nossa causa, temos que chegar a no mínimo 400.000 assinatura.

      Obrigado a todos pela adesão.

      Excluir
  8. Assinem e principalmente compartilhem assim nós multiplicarmos as assinaturas

    ResponderExcluir
  9. Rosane interior do Rio12 de março de 2017 às 11:34

    Bom domingo Servo e colegas do blog. Assinei e vou compartilhar com a família e também vários amigos. Principalmente os que se encontram na mesma situação, pedindo para que eles façam o mesmo. Toda ajuda é muito bem vinda. Amigos, dobrem seus joelhos, rezem, lutem, não desistam nunca. Um domingo abençoado à todos.

    ResponderExcluir
  10. Já assinei. Estou sempre atenta e informada através do blog. Obrigada e bom domingo.




    ResponderExcluir
  11. Caros colegas, vamos assinar , não basta só reclamar temos que agir, eu já assinei, sou o número 146

    ResponderExcluir
  12. Já compartilhei com familiares e amigos

    ResponderExcluir
  13. Obrigada Servo, pela matéria.

    Faltam apenas assinaturas.


    Vamos assinar.

    ResponderExcluir
  14. Bom dia a todos sou inativo do Bombeiro pelo rio previdência e não estou mais conseguindo acessar o meu contra cheque será que alguém pode me ajudar pois nunca aconteceu isso.

    ResponderExcluir
  15. Obrigada, Servo por nos deixar sempre informados e assim podermos compartilhar com os outros. Colegas juntos somos um feixe de varas difícil de se quebrar, vamos nos unir cada vez mais.

    ResponderExcluir
  16. Pensei que a petição fosse do blog tem que mudar a foto dos asiáticos na petição...somos aposentados e pensionistas do rio de janeiro somos brasileiros mudem essa foto!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o Japão se transforma em um dos poucos lugares do mundo onde a esperança de vida é superior aos 80 anos para ambos os sexos.

      A foto é o símbolo de uma nação que se preocupa com a qualidade de vida de seus habitantes.

      Excluir
  17. Assinado!
    Posição 321.
    Bom domingo a todos!

    ResponderExcluir
  18. pensei que a petição tivesse sido feita pelo blog.Não concordo com o texto, a foto dos asiáticos não tem nada ver com os aposentados e pensionistas do RJ Agora petição feita pelo blog assino e compartilharei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Porque da foto é que o Japão é um dos poucos lugares do mundo onde a esperança de vida é superior aos 80 anos para ambos os sexos.

      Excluir
    2. Obrigado pela informação

      Excluir
    3. BOA TARDE

      Eu respeito a opinião dos que discordam da foto, e até do texto, mas, me parece que está havendo aí, ao por isso não assinar a petição, um exagero na crítica, com o detalhe sendo considerado mais importante que o conteúdo e objetivo do abaixo assinado.

      Eu não teria colocado uma foto de casal asiático - Japão - mas, entendo a intenção de quem a escolheu, e considero que isso não invalida a proposta.

      QUANTO AO TEXTO
      Estamos vivendo momentos de enorme desespero e sofrimento, pagamentos atrasados, sem décimo terceiro, pessoas doentes estão morrendo por falta de dinheiro para comprar seus remédios, pagar suas contas, precisamos dá mobilização de todos os brasileiros para lutar essa guerra imposta pelo governo do estado do Rio de Janeiro, como somos aposentados e pensionistas não temos força de greve como a polícia e estamos morrendo! Nós socorram pelo amor de Deus!

      O que se escreva, o que se coloque, poderá ser sempre alvo de reparos. Acho que ele expressa o que está acontecendo, pois, servidores estão sim "morrendo", pois estar privado de viver de forma decente, é uma espécie de "morte em vida".

      Quando eu postei a matéria pela manhã, fui o número 161, agora, vejo que já estão com 705, ou seja, conseguimos dar uma boa colaboração, embora claro nem todas as assinaturas estejam ligadas a visualização do blog.

      Assim, considerando que o ABAIXO ASSINADO só colabora na causa dos servidores, que ele não contém nada que possa prejudicar a essa causa, peço encarecidamente aos leitores que assinem, e que aqueles que não quiseram assinar, repensem a sua posição.

      Um abraço

      Excluir
    4. Correto Servo a petição foi deitado conforme observei há 4 semanas você assinou hoje,numero 161, evidente que agora está decolando seus leitores e familiares ajudando

      Excluir
  19. Servo não assinarei não estou morrendo então não posso pedir socorro e não gostei da foto dos asiáticos nao me representa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o Japão se transforma em um dos poucos lugares do mundo onde a esperança de vida é superior aos 80 anos para ambos os sexos.

      Se você não está morrendo e nem doente deveria se solidarizar com diversos colegas que já sucumbiram e outros que estão sem condições de comprar alimentos e remédios.

      Excluir
    2. Recebi esse e-mail de um amigo:

      "Senhores

      Desde o início desse massacre que o Estado do Rio de Janeiro vem fazendo contra os servidores venho acompanhando a saga do nosso amigo e servidor Francisco Carmona e sua luta para poder com dignidade manter sua família.

      Resultado, o mesmo teve um AVC e faleceu.

      Quem o matou não foi o AVC e sim esse governo filho da puta que utiliza como bode expiatorio os servidores ativos e inativos

      Isso é revoltante. Alguma coisa tem que ser feita. O que? Não sei.

      Que não tenhamos mais amigos e familiares nessa situação."
      ===========================================

      O Francisco Carmona não foi o único!!!!!

      Conclusão:
      pezão GENOCIDA!!!
      pezão ASSASSINO!!!
      Tem que ser julgado por crime contra a humanidade!!!!

      Crime contra a humanidade é um termo de direito internacional que descreve atos que são deliberadamente cometidos como parte de um ataque generalizado ou sistemático contra qualquer população civil.
      Curtir · Responder · 8 de março às 23:39

      Excluir
    3. Me solidarizo, também necessito do pagamento para pagar aluguel e alimentação mas não assinarei não gostei do texto muito menos da foto (apesar do significado) e assunto encerrado boa semana para todos

      Excluir
    4. Anonimo das12:49, porque não se manda do Brasil. Que tal ir morar no Japão?

      Excluir
    5. Preconceito contra os asiáticos. O que importa é a mensagem da foto e o objetivo da ação.

      Excluir
  20. Assinado e compartilhado.

    ResponderExcluir
  21. Senhores

    O maior doador individual da campanha de Ricardo Barros (ministro da Saúde de Temer) para deputado federal pelo Paraná em 2014 foi Elon Gomes de Almeida. Elon é sócio do Grupo Aliança, administradora de benefícios de saúde, e disponibilizou R$ 100 mil para a campanha de Barros. A Aliança mantém registro na Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), vinculada ao Ministério da Saúde.
    Além de ajudar Barros, Elon doou R$ 600 mil para a campanha de Vital do Rêgo (PMDB), candidato derrotado ao governo da Paraíba, R$ 200 mil para o deputado federal Carlos Sampaio (PSDB-SP), que foi eleito, e R$ 100 mil para Eliana Calmon (PSB), que se candidatou ao Senado na Bahia, mas não conseguiu se eleger.
    O Resultado dessa “gorjeta” já está dando frutos pois a justiça está dando ganho de causa para os Grupos que administram os Planos nas contestações de reajustes abusivos e acima da infração.
    Para fechar a tampa do caixão a ANS que deveria fiscalizar esses conglomerados em defesa dos direitos dos usuários, autorizou o reajuste superior a inflação em 2017.
    E agora estão trabalhando para elaborar um plano de recuperação para os vampiros da Saúde semelhante ao socorro prestado aos Banqueiros, sacrificando a população e atuando diretamente no desmanche e sucateamento das instituições públicas de Saúde.
    Esse é mais um MINISTRO NOTÁVEL DO GOVERNO TEMER.
    Não podemos nos calar vamos propagar e cobrar mais um ato de barbaridade e atrocidade cometidos contra a população brasileira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O grupo Aliança é o grupo que tem convenio com o governo do RJ eu quase fiz um plano de saúde para ser descontado no meu contracheque ( governo Sérgio Cabral)pela Aliança ....Enfim,tá tudo dominado!

      Excluir
    2. Uma matéria especial seria importante, pois são esses elementos que acabam com a saúde pública e exploram os trabalhadores com adesões a Planos de Saúde com preços exorbitantes.

      Excluir
    3. O BLOG REGISTROU A SUGESTÃO DE FAZER MATÉRIA SOBRE O ASSUNTO.

      Grato

      Excluir
  22. TB, assinei ! Vamos ver se conseguimos um número expressivo de assinaturas !

    ResponderExcluir
  23. Estou solidário com o texto e com o encaminhamento do abaixo assinado para os órgãos competentes.

    https://www.change.org/p/governador-do-estado-do-rio-de-janeiro-paguem-aos-aposentados-e-pensionistas-do-estado-do-rio-de-janeiro

    ResponderExcluir
  24. Acabei de assinar. Obrigada por sua devoção ao aposentado!

    ResponderExcluir
  25. Ja fiz a minha parte, fui o número 478.

    ResponderExcluir
  26. Eu já assinei com muito prazer que Deus nos abençoe

    ResponderExcluir
  27. Ja assinei e compartilhei.

    ResponderExcluir
  28. Agradeço a todos pela solidariedade isso é importante para todos nós Ativos, Aposentado, Pensionistas, Familiares e toda a sociedade.

    Funcionários com Salários em dia colabora e muito com a qualidade de vida, a melhoria da arrecadação, o comércio, os profissionais liberais enfim mantém a engrenagem do estado lubrificada.

    ResponderExcluir
  29. A segurança precisa melhorar e muito e provar que quando o governo escolhe pagar integral e em dia ele , governo, nao o faz sem razao. A segurança precisa ser eficiente e prender os servidores corruptos que mancham a corporaçao.

    ResponderExcluir
  30. Acabei de assinar e meu número foi o 590

    ResponderExcluir
  31. ” Jonas Lopes, o ex-presidente do Tribunal de Contas do Rio de Janeiro que fechou uma explosiva delação premiada, ficará com tornozeleira eletrônica por dois anos.

    A prisão domiciliar será em sua fazenda de Além Paraíba (MG), bem distante dos escombros que restarão da Assembleia Legislativa do Rio após sua colaboração. ”
    Link:
    http://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jardim/post/delator-jonas-lopes-cumprira-prisao-domiciliar-longe-do-rio.html

    ResponderExcluir
  32. Boa a tarde a todos. Acabei de assinar

    ResponderExcluir
  33. ACORDEM!O QUE O GOVERNO TEME É GREVE! O CONGRESSO NÃO RESPEITOU NEM O PROJETO DAS 10 MEDIDAS CONTRA A CORRUPÇÃO VÃO RESPEITAR PETIÇÃO ON LINE?

    ResponderExcluir
  34. Já assinei 897 juntos seremos mais fortes e vamos compartilhar nas nossas redes sociais

    ResponderExcluir
  35. Consegui 12 assinaturas!

    Vamos fazer campanha de assinaturas!!

    Assinaturas! Assinaturas!


    Vamos nos unir! OS POLÍTICOS SÃO UNIDOS!

    ResponderExcluir
  36. Consegui 12 assinaturas!

    Vamos fazer campanha de assinaturas!!

    Assinaturas! Assinaturas!


    Vamos nos unir! OS POLÍTICOS SÃO UNIDOS!

    ResponderExcluir
  37. Servo,boa tarde está mesmo confirmado a parcela de amanhã? Obrigado

    ResponderExcluir
  38. Boa tarde a todos servidores e dependentes ! Relativo ao contra cheque do 13° salário que foi comentado ontem, que a área de segurança pública estava tendo acesso. Gostaria de saber se alguém dá segurança pública,P.Civil, militar entre outros que fazem parte desse grupo, conseguiu vê o contra cheque,ou foi apenas brincadeira.se puderem responder agradeço.

    ResponderExcluir
  39. E a venda da folha? 1 bilhão de reais, cadê?

    ResponderExcluir
  40. Tbm gostaria de assinar, alguem pode me explicar como faco,Eliangela
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá no link rosa,no início da matéria. É só clicar nele e preencher alguns dados.

      Excluir
  41. Assinado, assinado, assinado!!!

    ResponderExcluir
  42. Para assinar Elisângela, é só clicar no link que o Servo colocou abaixo dos dois megafones vermelhos!

    Vamos assinar!

    ResponderExcluir
  43. Não acredito que há colegas servidores que se recusam a assinar a petição por causa de uma ou outra palavra, uma foto...

    Repassei o link para alguns amigos que, em solidariedade assinaram. (Se você compartilha com alguém por e-mail, WhatsApp, etc, e a pessoa assina, o site lhe envia um e-mail comunicando que você conseguiu uma assinatura).

    Ou seja, pessoas que nem servidores são, assinaram na nossa causa e colegas aqui, sem seus salários não assinam.

    Por isso nosso país está desse jeito.

    Onde estão todos para assinar? Saúde? Uerj? Inativos da Educação? FAETEC? Pensionistas? Ativos que daqui a pouco serão inativos (caso não acabem com a aposentadoria).

    Por isso esses políticos acabam conosco.

    REAJAM!!!

    PELO AMOR DE DEUS!!! É SÓ UM CLIQUE!!!!

    SE VOCÊ NÃO ESTÁ PASSANDO FOME, SEU COLEGA ESTÁ!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pelo texto bem elaborado e um belo gesto de urbanidade e cidadania.

      Tenha uma boa noite.

      Excluir
  44. Vou clicar no Link, mas infelizmente , desculpe é jogar milho aos porcos, com esses monstros no governo é só insensibilidade!

    ResponderExcluir
  45. Se tivéssemos umas 100 mil assinaturas, eles se assustariam porque representariam muitos votos, mas como somos covardes, vivemos assim...

    ResponderExcluir
  46. Pensionista da Faetec, assinado e compartilhado...

    ResponderExcluir
  47. Eu tô chocada com tanto mimimi de alguns!
    Tem gente aqui dizendo que está passando fome mas não assina pela foto ! E se fossem negros ? Como sou branca eu não poderia assinar ? O importante é objetivo ! É exatamente essa ignorância que o governo adora ! E pior que são esses mesmos que ficam aqui fazendo drama.
    Servo da próxima vez põe a foto de um burro, aí vão se identificar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhora Luiza

      Nós não somos os responsáveis pelo abaixo-assinado. O BLOG apenas divulgou ontem e hoje através de uma matéria, por entendermos que todo tipo de movimento / manifestação é importante para colocar o problema dos servidores em evidência.

      Um abraço

      Excluir
    2. Ok Servo. Parabéns pela iniciativa !
      Concordo com vc que todo tipo de manifestação é valida. Por isso fiquei indignada com alguns comentários que não assinariam. Abs

      Excluir
  48. Assinado e compartilhei no Facebook e no meu Twitter tbm

    ResponderExcluir
  49. Como os leitores desse blog são intolerantes cada um tem sua própria opinião aqui não existe liberdade de expressão ou por parte dos leitores que insultam quem tem opinião diferente ou por parte da administração do blog que deleta comentários contra a ideologia partidária do mesmo aff fui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O BLOG NÃO DELETA COMENTÁRIOS por conta de opiniões ou visão diferente da do autor. Aqui existe o mais absoluto respeito nesse sentido. A liberdade aqui é tamanha, que até uma inverdade como essa escrita pelo (a) anônimo (a) fica publicada.

      Vai com deus, boa noite.

      Excluir
    2. O negócio aqui é em prol do servidor, tds estamos no mesmo barco, se quer remar na direção contrária, vaza mesmo !

      Excluir
  50. Redes sociais pressionam senadores a votar com urgência o fim do foro privilegiado.

    enadores estão sendo cobrados nas redes sociais para assinar um requerimento de urgência para levar a plenário a votação de uma Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que acaba com o foro privilegiado. A matéria foi aprovada pela Comissão e Constituição e Justiça (CCJ) em novembro do ano passado, mas, apesar da pressão popular, líderes do Senado não têm demonstrado disposição de acelerar a tramitação do projeto.

    http://tribunadainternet.com.br/redes-sociais-pressionar-senadores-a-votar-com-urgencia-o-fim-do-foro-privilegiado/

    ResponderExcluir
  51. Boa noite guerreiros.
    Nossa! Tinha 67 assinaturas. Agora mais de 1.300
    Adorei

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog