SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 21 de março de 2017

CERIMÔNIA DE DEVOLUÇÃO DE DINHEIRO DESVIADO PELO ESQUEMA CHEFIADO POR SÉRGIO CABRAL


Os R$ 250 milhões recuperados do esquema de desvio de recursos liderado pelo ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, foram repassados ontem ao GOVERNO DO ESTADO, através de depósito efetuado pela CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, onde o dinheiro estava sob a responsabilidade da JUSTIÇA FEDERAL

Com o dinheiro devolvido já entrando na conta de 146 mil APOSENTADOS e PENSIONISTAS, para quitar o 13º salário de 2016, com um teto de recebimento para os que tem aposentadorias ou pensões de R$ 3,2 mil, 57% DA FOLHA FOI QUITADA.

Mas a cerimônia de devolução só ocorrerá hoje, às 15:00 horas, na sede do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2), R. Acre, 80 - Centro, Rio de Janeiro - Capital.

Estarão presentes o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, o presidente do TRF2, desembargador federal Poul Erik Dyrlund, o coordenador da Força Tarefa da Operação Lava Jato no Rio de Janeiro, Leonardo Cardoso de Freitas, e o procurador-geral do Estado do Rio de Janeiro, Leonardo Espíndola.

O JUIZ BRETAS, da 7a. VARA CRIMINAL FEDERAL, deveria comparecer, pois, ele é peça fundamental nesse processo e investigação, que está levando toda a quadrilha de Sérgio Cabral para atrás das grades. É certo, porém, que assim como há muito DINHEIRO para ser recuperado, há também alguns outros ilustres bandidos para serem encarcerados. 

Não se pode deixar de destacar ainda a atuação da Policia Federal na investigação.
*************************************************************************************************

CONTINUE INFORMANDO AQUI NESSA POSTAGEM SE RECEBEU.

ASSINEM A PETIÇÃO / ABAIXO ASSINADO QUE PEDE A NORMALIZAÇÃO DO PAGAMENTO DO SALÁRIO DOS SERVIDORES.

50 comentários:

  1. SERVO, bom dia!
    Você ou alguém, sabem me informe porque os pensionistas que recebem Pensão ESPECIAL, dá polícia não receberam???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia,Servo!
      Reforço a pergunta da Thayná!

      Excluir
    2. Bom dia servo!
      Sou pensionista da PMERJ e também não recebi o décimo.

      Excluir
    3. Tbm ! Será que vamos receber com os ativos ?

      Excluir
    4. Gente sou pensão especial recebi simm juro

      Excluir
  2. Certamente esse dinheiro ainda não entrou nos cofres do Estado, o pagamento do 13º foi feito com dinheiro que tem em caixa, e que o Pezão diz estar sem dinheiro, mas, tai a prova que tem sim, ele é que ta fazendo covardia mesmo com os servidores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A transferência deste dinheiro foi feita ontem. Deu até nos jornais de televisão!!!!!

      Excluir
  3. quem recebe acima de 3,200 receberá quando?
    obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que covardia conosco que recebemos mais de 3200, meu salário bruto ultrapassou 100 reais e eu não recebi ! Gente estou cheia de contas atrasadas! Isso é humilhante!isso é inconstitucional! O salário é meu e eu quero , preciso!

      Excluir
    2. O meu tbm não saiu,ultrapassa 20,00.
      Vergonhoso,sem pargamento,sem 13!

      Excluir
    3. No caso da minha mãe ultrapassou 43 centavos de R$3200,00. Por isso ela não recebeu o 13o. salário. Muito triste a situação!

      Excluir
  4. quem recebe acima de 3,200 receberá quando?
    obg

    ResponderExcluir
  5. Pensionista filha maior TJ Rioprevidência na conta! Itaú.estou aliviada, mas não feliz pq eu queria que todos recebessem!cobriu meu rombo no banco. obrigada à Deus Deus e a todos que continuam na luta!

    ResponderExcluir
  6. Isso é uma covardia
    Ele já recebeu 13,14,15,16,......
    E o servidor morrendo de fome

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Servo! mais nada quero parabenizá-lo pelo blog. Muito bom!!! Me respondam, eu recebo pelo Bradesco e até o momento não chegou nada na conta. Recebo 3280,00. Será que não vou receber? Me responda por favor!

    ResponderExcluir
  8. Dinheiro na conta gracas a Deus!sou pensionista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual categoria ? E qual banco ? Gente vamos informar o banco e a categoria por favor !

      Excluir
  9. Bom dia Servo! mais nada quero parabenizá-lo pelo blog. Muito bom!!! Me respondam, eu recebo pelo Bradesco e até o momento não chegou nada na conta. Recebo 3.280,00. Será que não vou receber? Me responda por favor! Estou mais do que no vermelho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      Se o seu bruto supera R$ 3.200,00, infelizmente não vai receber agora.

      O pagamento de décimo terceiro restante para todos os servidores que ainda não receberam, não tem ainda uma data definida.

      O governo precisa de aproximadamente R$ 1.2 BILHÕES para poder fechar essa FATURA.

      Excluir
  10. Se receber de policial ativo como eu recebo só vai assistir o pagamento dos outros

    ResponderExcluir
  11. SERVO, E QUEM RECEBE A CIMA DE 3.200,00? VAI RECEBER QUANDO EM? RESPONDE A GENTE OU QUEM SOUBER RESPONDER, RESPONDA POR FAVOR.

    ResponderExcluir
  12. Pensionista educação, Bradesco, na conta

    ResponderExcluir
  13. Bom dia e os que recebem acima de 3,200 quando sai? Sabe dizer servo?

    ResponderExcluir
  14. Educação, portabilidade Itau, entrou. Graças a Deus!!! Servo, muito obrigada pelas informações. Que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  15. Pensionista dinheiro na conta Bradesco, ontem tarde da noite

    ResponderExcluir
  16. Bom dia a todos!!!
    Fico feliz pelos amigos q enfim poderam respirar um pouco aliviados com o décimo recebido...
    Porém concordo q os demais q recebem acima do teto de 3.200,00
    Poderiam receber este valor e logo depois com dinheiro futuro em caixa o senhor governador completaria o restante em falta...
    Justo né?
    Sou pensionista do RP e tbm estou na espera do decimo e do pg de fevereiro nn sei nem guando saira o meu e dos demais amigos q ficaram de fora, mas confiante... O sol nasce pra todos!!!

    ResponderExcluir
  17. Bom dia!
    Gostaria de saber uma posição sobre o pagamento do décimo para quem recebe PA de ativo da Pmerj.
    Estou muito feliz por todos estarem recebendo seus direitos .
    Quem souber responder, por favor.

    ResponderExcluir
  18. Bom dia! Caramba! Toda hora ficam perguntando quem recebe mais de 3.200 quando vai receber o 13°, pois já foi dito que não tem data prevista ainda.É muita falta de atenção do povo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só lamento por seu estresse!

      Excluir
    2. O administrator responderá a todos nao precisa de manifestar anônimo 8:51

      Excluir
  19. Sou pensionista do ipalerj também tenho direito ao 13 gostaria de saber

    ResponderExcluir
  20. Bom dia ! E certo essa data do dia 28 para os demais receberem o 13 salário ????

    ResponderExcluir
  21. SERVO, E QUEM RECEBE A CIMA DE 3.200,00? VAI RECEBER QUANDO EM? RESPONDE A GENTE OU QUEM SOUBER RESPONDER, RESPONDA POR FAVOR.

    ResponderExcluir
  22. SERVO, E QUEM RECEBE A CIMA DE 3.200,00? VAI RECEBER QUANDO EM? RESPONDE A GENTE OU QUEM SOUBER RESPONDER, RESPONDA POR FAVOR.

    ResponderExcluir
  23. SERVO HA ALGUMA POSSIBILIDADE DESSE DINHEIRO DE HJ PAGAR O DECIMO DOS ATIVOS?

    ResponderExcluir
  24. Aposentada pela Educação 13 na conta Bradesco.Graçasa Deus!!

    ResponderExcluir
  25. ATENÇÇÃÃÃOOOO...

    EM RESPOSTA A POSTAGEM ANTERIOR DO ANONIMO 09:55

    Antes de mais nada, quero apresentar aqui a minha indignação.

    Indiretamente fui chamada de vagabunda, preguiçosa, desocupada por alguém completamente despreparado de raciocínio o que é lamentável.

    O que postei, foi apenas uma observação do que ocorre nas atitudes do governo. Entretanto tenho consciência e cultura suficiente para compreender como se processa o meu recebimento.

    Faço questão de observar que: este dinheiro de pensão alimentícia vem do meu ex marido exclusivamente para colaborar com os custeios do meu filho que faz faculdade e foi e é criado na zona sul do rj em um padrão de classe média.

    Observo que; se o governo não está pagando a dita pensão,e ainda mantenho a ritmo da família, é porque EU CERTAMENTE TRABALHO OU TENHO OUTRA RENDA PARA MANTERMOS.

    RESUMINDO; NÃO SOU DESOCUPADA, NÃO SOU ANALFABETA E SEI COMO SE PROCESSA OS RECEBIMENTOS.

    SE VOCÊ ANONIMO DA POSTAGEM ANTERIOR DAS 09:55 QUER SABER COMO ME SINTO EM RELAÇÃO AO SEU DESNECESSÁRIO COMENTÁRIO... SIMPLESMENTE NO MOMENTO ME SINTO COM VERGONHA ALHEIA.

    PEÇO DESCULPAS AO SERVO

    QUE SEMPRE ME FOI SOLICITO, MAS NÃO RETORNAREI MAIS NESTE BLOG QUE É UMA FERRAMENTA SOCIAL MUITO EFICAZ.

    ResponderExcluir
  26. Eu entendo! Tenho pessoas que fazem perguntas já respondidas pelo SERVO! Isso chama desespero, necessidades primordiais como, alimentação, remédios, dívidas e etc!

    Com a covardia das RATAZANAS POLÍTICAS QUE ROBARAM OS COFRES PÚBLICOS!

    Vamos entender amigos!

    ResponderExcluir
  27. Bom dia servo! Hoje em dia não vale a pena investir nos estudos. Quem fez graduação o salário passa dos 3.200 e fica de fora. Tinha q pagar todos os funcionários pq a diferença de alguns são de 10 dez reais e ficaram sem receber. Vamos lutar pra q paguem todos os aposentados.

    ResponderExcluir
  28. Fico feliz em ver que metade doa aposentados e pensionistas receberam sei que irei receber ao menos não levarei calote

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um absurdo! Ativos da Fazenda e Planejamento receberam de forma integral seus salários de fevereiro PGE e aposentados também. Por que outras categorias ficam sofrendo com migalhas

      Excluir
  29. Boa noite... Anseio receber meu décimo porém preciso saber quando sairá o pagamento de fevereiro dos servidores. Se alguém souber ficarei grata

    ResponderExcluir
  30. Boa noite... Anseio receber meu décimo porém preciso saber quando sairá o pagamento de fevereiro dos servidores. Se alguém souber ficarei grata

    ResponderExcluir
  31. Pensionista da Polícia Civil e até agora nada! É por matrícula?

    ResponderExcluir
  32. Ola, boa tarde! Recebo P.A policial inativo, atendo os requisitos mais até agora nao recebi, Servo vc sabe informar alguma coisa? Seplag.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog