SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

SITE DA ALERJ FORA DO AR ! ADIADO APRECIAÇÃO E VOTAÇÃO DA PRIVATIZAÇÃO DA CEDAE

SEM SINTONIA COM OS SERVIDORES E A POPULAÇÃO

Inadmissível que num momento como este pelo qual passa o ESTADO DO RIO DE JANEIRO, em uma semana que fatos importantes estão acontecendo, o site da ALERJ se encontre fora do AR. O BLOG tentou durante todo o dia e não conseguiu acesso.

Não há, portanto, como acompanhar de FORMA OFICIAL, o noticiário da CASA LEGISLATIVA, nem a movimentação dos DEPUTADOS, PRESIDÊNCIA E COMISSÕES.

Não é possível acessar esse site

www.alerj.rj.gov.br demorou muito para responder.
ERR_CONNECTION_TIMED_OUT

ADIADA A TRAMITAÇÃO, APRECIAÇÃO E VOTAÇÃO DA PRIVATIZAÇÃO DA CEDAE
AGORA, SÓ NA TERÇA FEIRA DIA 14 DE FEVEREIRO É QUE DEVE IR À VOTAÇÃO NA ALERJ, A PROPOSTA DE PRIVATIZAÇÃO DA CEDAE E A AUTORIZAÇÃO DO EMPRÉSTIMO PARA O ESTADO, TENDO COMO GARANTIA O ATIVO DA EMPRESA.

158 comentários:

  1. http://extra.globo.com/noticias/brasil/temer-oficializa-indicacao-de-alexandre-de-moraes-para-stf-20883313.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vende essa bosta libera esse emprestimo quero meu pag em dia meu decimo affff putz to cheia de conta

      Excluir
    2. Caramba.. qual a sua garantia que vai receber se vender? Não responde, é?!

      Excluir
  2. Pelo amor de Deus estou muito desesperada....escuto a CBN todos os dias...e falaram agora pouco que essa manifestação do ES é ilegal e que os salários estão em dia,que absurdo ! Além de safados,mentirosos !'!!! Pronto falei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os salários estão em dia, sim. Eles querem reajuste. E é óbvio que a greve é ilegal. Militar não pode fazer greve.

      Excluir
    2. Eles não estão em greve oficialmente. O que houve foi o jeitinho brasileiro: as famílias acamparam/fecharam as entradas dos batalhões de forma que eles ficam "impedidos" de sair. Não existe greve em sistema militar, seria insubordinação.

      Excluir
    3. http://g1.globo.com/espirito-santo/estv-1edicao/videos/t/edicoes/v/comandante-da-pm-no-sul-do-es-fala-sobre-situacao-da-regiao/5631342/

      Excluir
    4. Belo pensamento então pasta com salarios atrasados e sem 13° IDIOTA

      Excluir
    5. Amigo não tem nada em dia eu não recebi meu 13 salario meu pagamento era o2 dia utel agora so deus sabe quando cai os militares nao recebemos os serviços extra aonde. Nos contrataram para trabalhar na folga e vc acha que temos de ficar quieto .
      Como foi o seu natal seu ano novo seu filho recebeu presente seu filho ja deve ter sido matriculado na escola o material comprado pois o nosso não nos militares nao temos nenhum tipo de vantagens em cima da CLT so a estabilidade e trabalhar igual escravo.
      Se liga amigo
      Agente vai para rua sem saber se volta vivo

      Excluir
    6. Muito estranha a atitude do gov. do Esanto, não procura acordo, não procura uma mediação, só imposição, não procura defender os interesses da população que está acuada, presa em casa, o que o gov. presente?

      Excluir
    7. O que o gov pretende? Os moradores de maior poder aquisitivo estão contratando seguranças armados, o que há por trás desse comportamento do gov.?

      Excluir
    8. Muito estranha a atitude do gov. do Esanto, não procura acordo, não procura uma mediação, só imposição, não procura defender os interesses da população que está acuada, presa em casa, o que o gov. presente?

      Excluir
  3. Pelo amor de Deus estou muito desesperada....escuto a CBN todos os dias...e falaram agora pouco que essa manifestação do ES é ilegal e que os salários estão em dia,que absurdo ! Além de safados,mentirosos !'!!! Pronto falei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os salários e décimo terceiro dos PMs de ES estão em dia, sim. Eles estão lutando por melhores condições de trabalho e aumento salarial

      Excluir
    2. Os salários no Espírito Santo estão em dia sim. Não seja leviana tentando espalhar a sua opinião errada.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  4. É uma forma de cansar o ânimo dos servidores que estão se manifestando contra a venda da Cedae.

    ResponderExcluir
  5. Picciane é contra a privatização, ele tem mas de mil pessoas que trabalha na cedae, que não é concursado.ele não quer acabar com o cabide de emprego. Privativatizar já!

    ResponderExcluir
  6. Não tem como suporta a pressão de ficar sem salario concerteza sem o apoio da sociedade e de todos os servidores essa ceita vai nos massacrar

    ResponderExcluir
  7. O Brasil tem que parar, como estão fazendo em outros países

    ResponderExcluir
  8. E outra pode escreve só vão fazer algo depois do carmerdal pq eles tem dinheiro pra gastar nessa data diabólica os demais é q trabalhem sem receber e se virem,mas o povo gosta e é nesse momento que todos os planos maquiavélicos são postos em práticas en quanto a globo destraí o povo com essa bosta de coliseu dos ignorantes

    ResponderExcluir
  9. Cheguei no meu limite ,nada se faz , tínhamos que parar tudo mas infelizmente a minha classe é comandada por um monte de covardes omissos, sou pmerj e nosso regulamento proibe greve e por isso dependiamos de comandantes de caráter reto , não esses covardes que temos , tô cansado disso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muda de emprego...que estado não é mais emprego Seguro...seguro é quem recebe seu salário em dia e não trabalha de graça com medo de chicotadas. ..Enfrentado balas, bandidos e na hora tem medo desses colarinhos Branco que mata nossos sonhos e vidas na caneta...com toda segurança é claro...tadinhos dignos de proteção!

      Excluir
  10. É o fim dos tempos essas são as verdadeiras bestas .odio desse governo😡😡😡😡

    ResponderExcluir
  11. É o fim dos tempos essas são as verdadeiras bestas .odio desse governo😡😡😡😡

    ResponderExcluir
  12. Além de covardes , cheio de rabo preso com o governo tudo corja de corruptos

    ResponderExcluir
  13. está circulando pelo WhatsApp manifestação dia 10 as 7 hs nos moldes do Espírito Santo sou esposa de PM aposentado

    ResponderExcluir
  14. Temer indicou como substituto do falecido Teori, uma cria dele,o ministro da justiça Alexandre de Moraes. Com essa indicação, o chefe mor da maldade, beneficia mais um aliado, rezar para ele não ser escolhido.

    ResponderExcluir
  15. Temer indicou como substituto do falecido Teori, uma cria dele,o ministro da justiça Alexandre de Moraes. Com essa indicação, o chefe mor da maldade, beneficia mais um aliado, rezar para ele não ser escolhido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aff... pomba... cheia do Brasil!!!! Acho que foi a revista Época que alguns meses atrás trouxe uma matéria sobre o ilustríssimo e sua amizade com o outro digníssimo. Claro que já foi escolhido!

      Excluir
  16. Gente sem pagamento de novo? Ai meu Deus desculpa mais danase tudo eu estou endividada e quero meu salário vende tudo mais me paguem...Cedae sempre me roubou nas contas...vai cobrar água nas comunidades ou luz...eles estão Unidos e a Polícia não deixa a gente fazer o nosso papel de cidadão! Parabéns Espírito Santo...o único que devemos obdiencia é a Deus e não ao homem corruptos e ladrães...pior quem diz que é subordinado a essas corjas e se diz defensores das leis...Cadê servir e proteger? ????? SÓ se é proteger os corruptos e ladrões. ..porque o trabalhador eles baixam a porrada...triste essa falta de União geral!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc fala pra vender logo a CEDAE e no fim reclama que os servidores são desunidos????

      Excluir
    2. Estou cansada que venda até a p...eu tô com o Bradesco cada dia elevando o juros e vcs agarrado a Cedae qual foi o dia que se eu não pagasse a conta a Cedae não cortava minha água...fica sem pagar pra ver...tudo sempre pertenceu a esses ladrões. Quando falo dessunidos falo de mim tbm...que a Cedae continua Cedae...Meu pai na cadeira de rodas cortaram a água. Fica sem pagar a luz...eles cortam sem dó. ..eu quero uma solução a única coisa que é aplaudido e as porcentagens no salário. ..o resto é isso ai ...JÁ privatizaram tantas coisas...gente eu estou sem nada! Cedae....sempre foi desse geito...votam ml e culpam quem DÁ sua opinião! JÁ tô no limite quero meus direitos!

      Excluir
  17. Servo é sério o que está acontecendo no ES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE

      MUITO SÉRIO. Mas o problema dos policiais no ESPÍRITO SANTO não é basicamente de atraso de salário. Lá estão em dia, mas não deram o reajuste esperado e nem melhoraram as condições de trabalho. A PM parou na sexta-feira, e de lá até hoje ocorreram 58 assassinatos, vários ataques, roubos. Por incrível que pareça, até hoje o governo FEDERAL não havia enviado TROPAS para garantir a segurança dos CIDADÃOS.

      O governo pediu socorro, o povo em várias postagens pediu socorro, mas, só hoje vão chegar 200 ???? homens da FORÇA NACIONAL.

      Excluir
    2. E a culpa é da reforma fiscal exigida dos Estados

      E pq o Gov Federal demorou tanto tempo pra tomar uma atitude?

      Muita ruindade não receber aumento há anos

      As pessoas que de fato trabalham não tem direito a nada

      Enquanto isso as mordomias deles estão garantidas

      Que gente é essa capaz de qualquer coisa pra conseguir que os servidores e a população paguem a conta dos rombos das gestões

      Pela reforma da previdência vc v bem do que eles são capazes

      Praí deixaram os servidores, aposentados e pensionistas sem um centavo de Nov 2016 a Janeiro 2017

      Sem dó nem piedade, sem poder pagar contas, sem ter o que comer, sem remédios e desesperadas

      Acumulando dividas e pagando horrores de juros e empréstimos

      Eles são os responsáveis por todas as tragédias que estão acontecendo

      Teve rebeliões rapidinho a Justiça foi v os direitos humanos

      As pessoas estão implorando por seus salários e a Justiça não fez NADA

      Absolutamente NADA

      VIDAS SÃO PRECIOSAS E ELES NÃO ESTÃO NEM AÍ SÓ PENSAM EM PODER, PODER E PODER

      TEM QUE TER GREVE GERAL

      DEPOIS QUE FIZERAM O QUE QUISERAM NO FINAL DO ANO E NG FEZ NADA DANOU-SE

      AGORA MESMO QUE VÃO CONTINUAR FAZENDO

      RAÇA RUIM A PIOR QUE HÁ SOBRE A FACE DESSA TERRA



      Excluir
  18. Eles estão empurrando com a barriga

    Pra ter desculpa para atraso e parcelamento dos pagamentos de Janeiro

    Só que não tem motivos pra atrasos nem parcelamentos

    Eles não pagam pra pressionar mesmo

    E a greve dos gestores?

    Que cobravam pagamento integral e 13* pra todo o funcionalismo?

    Meu Deus só nos resta rezar por um milagre urgente

    COMO PODE TAMANHA CRUELDADE E NG FAZ NADA PRA AJUDAR OS SERVIDORES, APOSENTADOS E PENSIONISTAS



    ResponderExcluir
  19. O adiamento da votação da ALERJ tem relação com o julgamento do Pedido do Governador Pezão no Supremo nesta semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite

      Sim, pode ter relação com isso. Talvez uma jogada do Picciani, mas oficialmente é por conta da mudança de cadeiras de deputados e constituição de comissões que vão analisar o projeto.

      Excluir
  20. É verdade sim meu marido é reformado
    e moramos em Marataizes e estão todos dentro de casa o prefeito de Cachoeiro do Itapemirim conseguiu junto ao governo estadual que a guarda municipal use arma

    ResponderExcluir
  21. Servo, acabei de ter uma confirmação através de uma amiga casada com um coronel PM reformado. As esposas e familiares dos PMS estão convocando para o dia 10, para irem todos para as portas dos quartéis e impedirem a saída. Da mesma forma que no Espírito Santo. Não posso me identificar mas achei importante avisar assim que tive a confirmação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Noite

      Eu não duvido que ações desse tipo e outras acabem acontecendo. A situação do país está se agravando. Vemos a corrupção e os corruptos reinando como se fossem pessoas de bem, enquanto quem trabalha ou trabalhou não recebe nem seu salário.

      O certo é que, se no Espírito Santo essa paralisação da PM já é uma tragédia, imagina aqui no Rio.

      Aqui, mesmo que precariamente, pois tem menos viatura, policial nas ruas e as operações praticamente estão zeradas, a polícia está trabalhando, e mesmo assim nós não podemos colocar a cara do lado de fora, imagina se parar geral.

      Vai ser o CAOS.

      Excluir
    2. Voltei hj de Guarapari correndo! Lá estava sinistro !!! Comercio fechado tiros na rua durante a noite dezenas de lojas saqueadas arrastões na rua ! Estavamos presos dentro de casa !!! Vcs não tem noção! !!!

      Excluir
    3. A PMERJ está segurando as pontas na fronteira do estado?

      Excluir
    4. Até a divisa Es/Rj estava tudo fechado ! Para o estado do rio estatava tudo normal.

      Excluir
  22. Rosangela Guedes. Você precisa se tratar. Você tem idéias fixas que mostram que não é uma pessoa normal. Pare você e interne-se urgentemente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela está certa veja a Romenia

      Excluir
    2. Tbm concordo, ela está certa.
      Mas o povo que pular carnaval achando que tudo vai se resolver sozinho. Sem protetos nada vai mudar.

      Excluir
  23. Será que alguém poderia dizer porque não temos os contracheques do mês de janeiro de 2017. Sou aposentada e quando acesso a Rioprevidencia só tem até dezembro de 2016. E os informes para a declaração de Imposto de renda?

    ResponderExcluir
  24. Pensionista indignada.6 de fevereiro de 2017 às 21:36

    Parabéns aos familiares dos PM's do Es. Vi avó, pai, irmã, namorada e esposa reividicando melhores condições de trabalho para os seus. SE MAOMÉ NÃO VAI A MONTANHA, A MONTANHA VAI À MAOMÉ. Só quem tem um familiar PM sabe o quanto é difícil (alguns dirão, arrumasse outro emprego) pois, vou concordar, mas existe a realização sim, tenho muito orgulho do MILITAR que meu marido foi, tenho saudade dos militares COM IDEAIS, da época dele. Ontem ouvi de um PM ativo que ele e muitos amigos estão com VERGONHA do Batalhão de Choque. Mas as mortes coloquem na conta destes desgovernos que não tratam seus policiais como deveriam ser tratados e muitas outras coisas que não vale a pena comentar. VAGABUNDOS são todos estes de terno e gravata que foram colocados para defender o povo (que ainda não aprenderam a votar) e só leslija em causa própria. O QUE ESTAMOS PRECISANDO É DE CONSCIENTIZAÇÃO POLÍTICA E REIVINDICAR NOSSOS DIREITOS.

    ResponderExcluir
  25. Vereador do RJ entra com ação popular contra venda da Cedae saneamento atribuição do Município e este não foi consultado fonte Extra on line

    ResponderExcluir
  26. ACABEI DE VER NO DIA ON LINE Q ALERJ AUTORIZOU PEZAO PEGAR EMPRÉSTIMO DE 1 BILHÃO P PAGAR AOS SERVIDORES ATÉ QUINTA FEIRA. ALGUÉM SABE SE É VERDADE?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É notícia de 2016. Olhe lá no site novamente.

      Excluir
  27. http://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/alerj-altera-pauta-discussao-sobre-venda-da-cedae-sera-na-proxima-quinta-feira-20883721.html?utm_source=WhatsApp&utm_medium=Social&utm_campaign=compartilhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Alerj pretende apresentar nesta terça-feira a formatação das novas comissões, com as eleições de presidentes e vice-presidentes. Na quarta-feira, o presidente Jorge Picciani (PMDB) vai colocar em discussão 27 vetos por parte do governador Luiz Fernando Pezão. Os deputados podem questionar esses vetos no plenário.

      Leia mais: http://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/alerj-altera-pauta-discussao-sobre-venda-da-cedae-sera-na-proxima-quinta-feira-20883721.html#ixzz4XxIeb0nP

      Excluir
    2. AOs Deputados podem derrubar o Veto que dá prioridade para o pagamento de aposentados e pensionistas.

      Excluir
  28. Boa noite, pessoal.
    Boa noite, Servo.
    Acompanhando alguns links (aqui disponibilizados); acabei achando esta matéria no Extra. Gostaria de saber se procede tal informação. Será que no dia 09/02, teremos nossas esperanças renovadas?
    ________________________________

    busca
    menu

    Página inicial
    Notícias
    Educação
    Casos de Polícia
    Emprego
    Famosos
    Mulher
    TV e Lazer
    Esporte
    Promoções
    Princípios Editoriais
    Blogs
    Vídeos
    Fotos
    Horóscopo
    Tempo
    Fale com Extra
    Emprego
    04/02/17 06:00
    Plenário do STF vai tratar de liminar do governo do Rio, e julgamento deve acontecer na próxima quinta-feira

    img
    Luiz Fux Foto: Jorge William / Agência O Globo
    -A A A+
    Nelson Lima Neto
    Nesta quinta-feira, o ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal (STF), pediu o agendamento para que o plenário da Corte decida sobre a liminar solicitada pelo governo do estado para desrespeitar a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). No andamento da Ação Civil Originária (ACO), Fux solicitou o agendamento, e todas as partes integrantes no processo já foram comunicadas.

    Segundo fontes ligadas ao governo estadual, o plenário deve julgar a liminar na próxima quinta-feira, dia 9 de fevereiro. Caso o plenário do STF autorize o Rio a desrespeitar a LRF, o governador Luiz Fernando Pezão terá a autorização para pegar novos empréstimos com bancos públicos e privados. Hoje, por ter extrapolado o limite de endividamento previsto na LRF, o Rio está impedido de negociar empréstimos.

    Durante a última semana, Pezão fez “vi

    ResponderExcluir
  29. Tinha que acontecer essa paralizaçao no rio!!! Ai duvido que com 24 horas nao estaria tudo pago!!! Nao aguento mais cobrador na minha porta pois nao tenho como cumprir mais minhas datas.....estamos passando vergonha enquanto o pezao e sua corja comem camarão!!!!!

    ResponderExcluir
  30. É estranho o pedido do Governador para burlar a LEI no STF, usando como justificativo o pedido de empréstimo para pagar o funcionalismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, essa lei de responsabilidade fiscal foi criada na época do FHC, não para proteger o povo mas sim para dar aos governos a possibilidade de roubar e ter desculpas para retirar direitos dos servidores e do povo em geral. Isso nem deveria existir.

      Excluir
  31. Contracheque de janeiro/2017 já está disponível novamente no site do Proderj.

    ResponderExcluir
  32. Boa noite, na verdade nos servidores, com o nosso desespero, estamos ajudando o governo conseguir o que ele quer, sair impune da lei de responsabilidade fiscal. Um nojo.

    ResponderExcluir
  33. O Dia Online 06/02/0217

    Servidores da Cedae entram em greve para protestar contra privatização

    A partir de terça-feira

    ResponderExcluir
  34. Voltei hj de Guarapari correndo! Lá estava sinistro !!! Comercio fechado tiros na rua durante a noite dezenas de lojas saqueadas arrastões na rua ! Estavamos presos dentro de casa !!! Vcs não tem noção! !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos sim noção. Vc acha que aqui mo RJ é diferente? Tiros nas ruas, shoppings saqueados, famílias trancadas em casa. Nada diferente.

      Excluir
    2. Bom Alexandre , moro no interior do estado e aqui dá pra sair de casa sem ver violencia toda hora. Lá as autoridades aconselharam a não sair de casa para nada! Apesar da violência do nosso pais ser alta dá pra sair de casa no dia a dia .

      Excluir
    3. Sorte sua... se pudesse estaria morando em Lumiar ou Paulo de Frontim também...

      Excluir
  35. So sei de uma coisa esse bafafa ninguém mais fala cadê o pagamento de janeiro e o 13°

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      Temos falado sim.

      Apenas não há uma data definida pelo governo.

      Um abraço

      Excluir
  36. Servo já que fala de proune nota tenta saber se a liberação do fgts que presidente anúncio pro 1°e a caixa e ele estão se fazendo de esquecido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CEF vai anunciar ainda o calendário

      Excluir
    2. NÃO TEM AINDA DATA PARA A LIBERAÇÃO. QUANDO A CAIXA DIVULGAR NÓS INFORMAREMOS.

      Um abraço

      Excluir
  37. Bom dia ! Sabe dizer se o pagamento do mês de janeiro sai ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      SAIR SAI ! Só não sabemos ainda quando. É provável que até o final da semana tenhamos uma ideia de como o governo fará.

      Excluir
    2. Meu Deus vai parcelar...SÓ pode ser...virou mania...

      Excluir
  38. Rafael Picciani ( filho de Jorge Picciani) líder do PMDB na Alerj nomeado ontem

    ResponderExcluir
  39. Pô vende logo essa Cedae ! Coloca os salários Em dia ,se privatizar vou pagar água do mesmo jeito,o pessoal dá Cedae nunca meteu a cara em uma manifestação agora eles querem brigar pq vão mexer no bolso deles! Um engenheiro dá Cedae ganha e 30 mil pra lá vende logo essa merda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Louco sem noção!

      Excluir
    2. Até que enfim alguém falou o que penso...JÁ implorei moço meu pai TÁ de frauda espera vamos pagar...cortou a água sem pena e sem dó...está na justiça eu e minhas irmãs colocamos...vai cortar água e Luz numa comunidade. Kkkkkkk duvido! QUERO MEU SALÁRIO DÉCIMO E TUDO QUE TENHO DIREITO...

      Excluir
    3. Só quem está passando por isso sabe como é triste... Vende essa merda logo... Já deu!!!

      Excluir
  40. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  41. Bom dia ...Bravo , bravíssimo ...meu querido sou uma viúva que viu e conviveu com um companheiro que de verdade vestiu a camisa da corporação e o que ganhou foi ,ficar doente ,não ter o reconhecimento devido ,não ter o seu direito devido ,morreu buscando e hj continuo na luta que nem o pecúlio de meu direito ainda recebi e isso já tem quase 4 anos é amigo muito fácil julgar e condenar sem sentir na pele e esquecer que amanhã sua família pode estar do mesmo jeito o querer nem sempre é o dever ,mais o dever sempre tem que ser cumprido...Expor a vida em prol de outra isso ninguém reconhece e não vê que por de trás daquela farda tem uma família pedindo a deus que cumpra com o seu serviço e volte íntegro pra sua casa ,mais não está sendo assim né? ...E os direitos humanos somente pros errados pq os certo vc já sabe fica a deriva e suas famílias sem o seu ente querido ...Penso como você e mais uma vez Parabéns pelas palavras bem colocadas ...Sou Roberta Guimarães pensionista PMERJ.

    ResponderExcluir
  42. Magno7 de fevereiro de 2017 07:38
    to de saco cheio de entrar nesse blog e ver ...
    😡😡😡😡
    Só acho que não era necessário chegarmos a esse ponto, mas o egoísmo dessa sociedade hipocrita é crescente !

    👊🏼⚡️Querem segurança mas não querem ser abordados,
    👊🏼⚡️querem policiamento mas não estão nem aí se o policial está recendendo,
    👊🏼⚡️Querem seus direitos básicos garantidos mas acham normal essa matança de policiais
    👊🏼⚡️Querem que arrisquemos nossas vidas para prender 157 ou um traficante mas adora fumar UM BASEADO !!

    Na moral... é uma pena que os bons paguem pelos maus!

    🔴🔴🔴

    Mas o que destrói o mundo não é o barulho dos ruins e sim o SILÊNCIO DOS BONS.

    🔴🔴🔴

    👊🏼⚡️A sociedade não quer ser furtada, mas qualquer atitude nossa já pega o celular e já trata a gente como criminoso sem mesmo reconhecer que temos o PODER DE POLÍCIA , vai lá na lei e procura no art 78 do código tributário

    só cobra e malha, que saco!

    ⚡️As praças ficam aí 12, 24h na rua e é um parto pra conseguir um copo de água e ir ao banheiro!! já pensaram no que as policiais femininas passam quando estão naqueles dias? Pois é ...

    ⚡️Fora que rotulam a gente de corruptos, mas quem oferece o jeitinho pra liberar de uma arep é o abordado.

    🔴 Cada sociedade tem a polícia que merece ! A polícia não veio de Marte, ela estudou nas mesmas escolas, e foi ao mesmo posto médico, bebeu da mesma água então... não me encha com mimimi falando de vítimas da sociedade, verifica lá pra ver de onde vem a maioria dos policiais, te garanto que não é da zona sul...

    Muito triste o que está ocorrendo no ES, (e vou continuar minhas preces pra lá) e olha que lá não morrem metade dos policiais que morrem aqui.

    Tem muito policial de saco cheio doido pra se aposentar pq não aguenta trabalhar de mãos atadas, sem receber e ver vagabundo recebendo tratamento VIP com essa política equivocada de direitos humanos .

    Espero que tudo se resolva no nosso estado vizinho e que o nosso não precise entrar nesse caos.

    #oremos

    O BLOG deletou os termos impróprios usados peLo sr MAGNO.

    ResponderExcluir
  43. Você é asquerosa! Totalmente sem noção de cidadania.

    ResponderExcluir
  44. http://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/familias-de-policiais-militares-planejam-ato-no-rio-para-impedir-dia-de-trabalho-dos-agentes-20884270.html

    ResponderExcluir
  45. bom dia vamos parar os batalhoes estamos realizando cim musp uma imensa paralização dia 10/02 vamos todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para os batalhões o governo vai paga a segurança e quando os outros servidores vão protestar pq não receberam a polícia desce o cacete estou errada se tiver me corrija

      Excluir
    2. Essa porra de MUSPE não irá se meter nesse movimento. Politicagem aqui não !!! MUSPE e o caralho

      Excluir
  46. SERVO e demais participantes de bem desse blog, manifesto minhas desculpas, pois é por vocês cidadãos de bem que a pífia ainda está na Rua, para garantir a lei e a ordens, agora quem acha que tem condições de ficar sem nosso trabalho, quero ver, quero ver pedir o fim da Policia militar.

    ResponderExcluir
  47. Pagamento de janeiro?
    Só deve sair em março
    A cada parcela mais uns dias de atraso ate completar dois meses de atraso e mais o 13o que so deve ser pago no fim do ano

    ResponderExcluir
  48. SERVO e demais participantes de bem desse blog, manifesto minhas desculpas, pois é por vocês cidadãos de bem que a pífia ainda está na Rua, para garantir a lei e a ordens, agora quem acha que tem condições de ficar sem nosso trabalho, quero ver, quero ver pedir o fim da Policia militar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magno, entendo a sua revolta. O povo é desunido. A Romênia está fazendo isso agora, pq não fazemos igual ? O negócio é greve geral. Culpam o PM por tudo. A culpa é dos políticos ! É contra eles que temos que lutar.

      Excluir
  49. http://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/familias-de-policiais-militares-planejam-ato-no-rio-para-impedir-dia-de-trabalho-dos-agentes-20884270.html?utm_source=WhatsApp&utm_medium=Social&utm_campaign=compartilhar

    ResponderExcluir
  50. Bom dia, Servo! Alguma notícia sobre a data do pagamento dos servidores da segurança pública?(CBMERJ)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PAPO QUE ESTÁ FORTE AQUI NO QUARTEL CENTRAL É QUE SAI O PAGAMENTO NA SEGUNDA FEIRA PRÓXIMA.
      NADA CONFIRMADO
      SOU BOMBEIRO MILITAR
      O POVO PÕE O POVO TIRA

      Excluir
    2. Carlos Márcia Coelho, vc é do quartel central? Se for, meu cunhado tenente-Coronel Douglas Sátiro é daí.

      Excluir
    3. Obrigada, pessoal!
      Tomara que, de fato saia na segunda. Aqui estão falando em sexta... Eu estou é pedindo á DEUS que saia o quanto antes... Desta vez não tem como esperar até dia 17.

      Excluir
  51. comentario na pmerj tbm pgt segunda

    ResponderExcluir
  52. Bom dia meus amigos agente que é o culpado, o negócio a para tudo fazer greve manifestação em frente o sambódromo acaba com eles os grigo nem vem no Brasil brinca de Carnaval

    ResponderExcluir
  53. Alguém sabe dizer se o pagamento de segunda pra segurança sai também p/ as pensionistas de pensão comum( pós morte) do cbmerj rio previdência ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NADA CONFIRMADO DE PAGAMENTO NA SEGUNDA, SÓ UM PAPO MUITO FORTE SOBRE ISSO.
      POR FAVOR NAO CONFIRMADO

      SOU BOMBEIRO MILITAR
      O POVO PÕE O POVO TIRA

      Excluir
    2. Eu sei que não tá confirmado , mas queria saber se caso seja verdade, as pensionistas também estão nessa?

      Excluir
    3. Eu sei que não tá confirmado , mas queria saber se caso seja verdade, as pensionistas também estão nessa?

      Excluir
    4. Muito boato e pouca certeza.

      O governo está jogando com a nossa necessidade e a nossa pouca condição de reação.

      Precisamos sim nos UNIR e juntos tentar parar esse conjunto de medidas que são injustas, ilegais e pior de tudo, infrutífera.

      Em pouco tempo tudo estará novamente um CAOS e eles pedirão a nós, cidadãos e servidores, MAIS SACRIFÍCIOS

      EuLuto

      Excluir
  54. ALGUÉM SABE QUANDO VIRA A MARGEM? PMERJ ATIVO. Vou tentar pegar um empréstimo p me livrar de juros de cheque especial

    ResponderExcluir
  55. CONTRACHEQUE POLICIA CIVIL JA DISPONIVEL NO SITE COM REAJUSTE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cadê a grana e o décimo.papel a gente leva pro banheiro

      Excluir
    2. Isso vc pergunta pra eles...so informei pra quem interessar

      Excluir
    3. Desculpa mais não falei pra vc é que o que adinta contra cheque se ninguém quer dar empréstimo pra gente...mostramos o contra cheque o Bmg correu de mim.kkkkkk

      Excluir
    4. qual site vc verificou esta informação?

      Excluir
  56. Secretário da Casa Civil diz que ajuste vai regularizar salários
    O secretário da Casa Civil, Christino Áureo, disse nesta quarta-feira (01/02) estar confiante na aprovação das medidas que serão enviadas pelo governo do Estado à Assembleia Legislativa, como parte do Termo de Compromisso assinado na semana passada com o Governo Federal. Ele salientou a importância do ajuste fiscal estadual em discurso proferido na reabertura dos trabalhos da Alerj, na qual representou o governador Luiz Fernando Pezão, que está em Brasília, onde participa de reuniões no Supremo Tribunal Federal (STF).

    - Buscamos o abrandamento de uma crise aguda, com a recomposição imediata do fluxo de caixa, de modo a garantir a estabilização das finanças estaduais, notadamente no que diz respeito aos salários, proventos e pensões.

    O secretário reafirmou o compromisso do governo estadual com os cortes de gastos e apresentou dados que apontam uma economia do Poder Executivo da ordem de R$ 800 milhões em 2016, incluindo ações nas áreas de alimentação, transmissão de dados, limpeza, locação de imóveis e veículos e contratos com organizações sociais, entre outras.

    - Como se vê, há um esforço contínuo para otimização da estrutura administrativa, iniciado em 2015 e ainda em andamento.

    Christino ressaltou a necessidade do ajuste fiscal, conforme determina o Termo de Compromisso, para regularizar os pagamentos de salários e vencimentos dos servidores ativos, inativos e pensionistas.

    - Não é admissível que tenhamos situações desse tipo, porque os atrasos, como vocês estão vendo, causam transtornos enormes na vida, dramas individuais aos quais o governo não está desatento.

    O secretário observou que as medidas de contrapartida previstas no Termo de Compromisso não incluem apenas cortes de gastos e aumento de contribuição previdenciária, mas também aumento de receita de tributos, sendo que o objetivo é elevar a arrecadação em R$ 4 bilhões até o final de 2018.

    De acordo com Christino, a expectativa de aprovação das medidas é, hoje, maior do que no final do ano passado, porque há perspectiva de que os servidores voltem a receber os seus salários e vencimentos em dia.

    - É um esforço que vem desde o final do ano passado, mas era um esforço quase que solitário do governo do Rio. O governo federal demonstrou que estava sensível a essa situação e compôs conosco outro ambiente para a saída.



    Fonte: Casa Civil

    ResponderExcluir
  57. Governador publica decreto que modifica a estrutura do Poder Executivo
    Foi publicado no Diário Oficial desta segunda-feira (20/01) o Decreto nº 45.896 de 27 de janeiro de 2017, que modifica a estrutura do Poder Executivo do Estado do Rio de Janeiro e dá outras providências.

    Segundo a norma, a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Energia, Indústria e Serviços – SEDEIS está incorporada à Secretaria de Estado da Casa Civil, que passa a ser denominada Secretaria de Estado da Casa Civil e Desenvolvimento Econômico.

    Outra medida foi a incorporação da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão – SEPLAG à Secretaria de Estado de Fazenda – SEFAZ, alterando o nome para Secretaria de Estado de Fazenda e Planejamento – SEFAZ.

    Já o Art. 8º estabelece o prazo de 13 de março de 2017 para que os Titulares das Secretarias que receberam incorporação encaminhem a proposta de estrutura básica e do regimento interno, além de relatório demonstrativo das medidas de reavaliação das despesas operacionais a serem implementadas e da economia de redução de custos gerada.

    Decreto nº 45.896 de 27 de janeiro de 2017

    ResponderExcluir
  58. Se foi adiado é porque não tem o número de votos necessários para a aprovação. Creio que a estratégia foi o Picciani alardear que eram favas contadas, que já tinha os votos para tentar esfriar o ânimo daqueles que iriam protestar contra a venda da CEDAE, criando um clima de derrota. Pelo visto, não colou. A propósito, o PSOL entrou com Mandado de Segurança para impedir a votação do projeto sem a realização de audiências públicas, vamos ver o que vai acontecer. O fato é que quanto mais tempo passar, pior para o governo. Ele aposta suas fichas justamente na falta de debate, poisabe que a sua proposta não resiste a uma discussão minimamente séria e isenta. A estratégia é o açodamento: empurrar goela abaixo, sem que ninguém possa dar um pio.

    ResponderExcluir
  59. O povo aqui no Blog só reclama, mas na hora que são chamados p manifestar nas ruas ficam com medo de bala de borracha. Então não reclamem ! Temos que fazer igual ao ES, temos que parar a cidade, parar o Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. duvido Andreia aqui eles ja querem mastigado pronto pra engolir so gostam de mole

      Excluir
    2. Andreia vc está lá no nosso grupo de wat ? pois a manifestações vai ficar show ja mandei o audio pro meu esposo q é do choque vamos juntas somos forte

      Excluir
    3. Não estou no grupo. Como faço para entrar ? Obrigada !

      Excluir
    4. acesse este link que nos ti aceitaremos

      Excluir
    5. BOA TARDE

      APENAS PARA INFORMAR QUE O BLOG NÃO TEM NENHUMA LIGAÇÃO COM ESSES GRUPOS DE WHATSAPP QUE ESTÃO SENDO DIVULGADOS, NÃO TEMOS QUALQUER CONTATO COM SEUS RESPONSÁVEIS, NEM VALIDAMOS OS LINKS QUE SÃO DIVULGADOS.

      NENHUMA RESPONSABILIDADE SOBRE O CONTEÚDO QUE NELES É VEICULADO. O BLOG BUSCA SEMPRE AUXILIAR NA DIVULGAÇÃO DA CAUSA DOS SERVIDORES, POR ISSO PERMITE QUE VÁRIAS DIVULGAÇÕES DESSES MOVIMENTOS SEJAM FEITAS, MAS COMUNICA AOS LEITORES QUE É DE RESPONSABILIDADE DELES, ACESSAR, ADERIR, PARTICIPAR.

      O WHATSAPP DO BLOG NÃO ESTÁ ACEITANDO NOVOS PARTICIPANTES PELOS MOTIVOS QUE JÁ DIVULGAMOS AMPLAMENTE.

      Excluir
  60. Servo, bom dia! Eu só vou conseguir entregar a declaração dá faculdade quinta feira agr, eu ainda erro na folha de pagamento? Caso eu não entre, eles pagam retroativo assim que regulada a minha situação?!

    ResponderExcluir
  61. Alguém já viu o contracheque de janeiro no rio previdência ? Pensionista cbmerj. O da minha mãe ainda não consta lá !

    ResponderExcluir
  62. Sou aposentado e até agora também não vejo o contracheque no mês de janeiro pelo rio previdência. Isso tá ocorrendo com 90℅ dos aposentados e pensionistas. Obs: o servidores da ativa acessam seu contracheque via site do servidor, aposentados e pensionistas somente pelo RP

    ResponderExcluir
  63. eu tbm não consigo acessa o meu Pensionista RP

    ResponderExcluir
  64. As mulheres de PM vão levar muita borrachada do Choque. Aqui no Rio o buraco é muito mais embaixo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não iremos não pois so irão para os batalhões de origem do seu esposo, filhos, familiares e todos eles ja sabem e cruzarao os braços

      Excluir
    2. Tem certeza? Eu não teria.

      Excluir
  65. "O sono do príncipe depende do soldo do soldado"
    Nicolau Maquiavel, em O príncipe, 1513.

    ResponderExcluir
  66. ATENÇÃO!!!!!!!!!!!!!!
    CONFIRMADA A PARALISAÇÃO DOS POLICIAIS MILITARES DO RJ A PARTIR DESTA QUINTA FEIRA, DIA 09/02/2017 POR TEMPO INDETERMINADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que as Forças Armadas assumam rapidamente e esvaziam esse movimento absurdo.

      Excluir
  67. Concordo plenamente com o anômimo das 12:26 !!!

    ResponderExcluir
  68. Meu pensamento é o seguinte enquanto Pezão estiver no comando o país não vai melhorar pois ele já fez essa merda toda já arruinou nosso estado ele já sabe que ele não vai ser reeleito nunca mas ele pode até se candidatar mas vai ser igual o Zito por exemplo se candidatou mas não conseguiu chega nem perto da reeleição então pessoal não vai adiantar ele vender a cedae pq ele agora meamo vai roubar até o fim .

    ResponderExcluir
  69. Meu pensamento é o seguinte enquanto Pezão estiver no comando o país não vai melhorar pois ele já fez essa merda toda já arruinou nosso estado ele já sabe que ele não vai ser reeleito nunca mas ele pode até se candidatar mas vai ser igual o Zito por exemplo se candidatou mas não conseguiu chega nem perto da reeleição então pessoal não vai adiantar ele vender a cedae pq ele agora meamo vai roubar até o fim .

    ResponderExcluir
  70. VIU COMO FUNVIONA O TUMULTO NOS QUARTÉIS, SOBRE O PROBLEMA DO RIO NINGUÉM FALA NO REPORTE MAS SOBRE OS POLICIAIS QUE ESTÃO PARADOS TODO O BRASIL ESTA VENDO

    ResponderExcluir
  71. Pensionista indignada.7 de fevereiro de 2017 às 13:39

    Como faço para participar do grupo do whatsapp?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. carlos nos vamos todas para os quarteis dia 10 as 6 da manhã

      Excluir
    2. Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/1ed6S7a8Hqx6yb5AC8N0Rf

      Excluir
    3. pensionista indignada este e o link eu tiaceito lá

      Excluir
    4. Beleza, queria o whatsaap do grupo, tenho vários áudios confirmativo a e verdadeiros

      Excluir
    5. Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/1ed6S7a8Hqx6yb5AC8N0Rf

      Excluir
  72. pensionista indignada vou tentar ti mandar o link

    ResponderExcluir
  73. boa tarde
    site do rio previdencia:
    www.rioprevidencia.gov.rj.com.br
    O contra cheque janeiro se encontra neste site
    inativa saude

    ResponderExcluir
  74. É mentira do anOnimo de 13.52, sou da area de segurança e não existe contracheque no site. Use o site pra coisas boas verdades. Se tiver que brincar, procure outra coisa para fazer. Já que se esconde como anonimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não menti.o meu contra cheque está neste site.já sou cadastrada.entre em servidor publico.tera que digitar o id funcional e sua senha.boa sorte

      Excluir
  75. O contra cheque está disponível no aplicativo do servidor rj

    ResponderExcluir
  76. O contra cheque está disponível no aplicativo do servidor rj

    ResponderExcluir
  77. eu não consigo acessar meu contra cheque de janeiro Pensionista RP

    ResponderExcluir
  78. Qual o interesse de alguns setores da imprensa em abafar o CAOS no Rio de Janeiro deixando a população estagnada.

    O Povo não deve acreditar que o problema do Estado é apenas com o funcionalismo público, as pessoas estão saindo para trabalhar amedrontadas, os preços são reajustados diariamente, a segurança não está em greve, com exceção da Policia Civil, mas também não está atuando ostensivamente, Cargas estão sendo roubadas nos locais de conhecimento público, escolas sem manutenção e sem professores, Universidades abandonadas e achincalhadas pelo governo e pela mídia sob a alegação que gastou demais com os funcionários e caso isso se comprove cade o TCE.

    Nós servidores continuaremos como bucha de canhão em defesa da população do Estado do Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  79. SERVO boa noite ! Me tira uma duvida...quem recebe pensão de filhos maiores é o governo que suspende ou a pessoa que paga que tem que suspender ? E se ela quiser continuar pagando pide mesmo os filhos sendo de maior idade ?

    ResponderExcluir
  80. OS LADROES localizamos na Alerj CONTINUAM roubando o que sobrou dos nossos patrimônios e ninguém faz nada! É isso mesmo?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog