SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sábado, 18 de fevereiro de 2017

SÉRGIO CABRAL PODE TER ESCONDIDO MAIS DE R$ 1 BILHÃO NO EXTERIOR

   MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL NEGOCIA DELAÇÃO DE DOLEIRO   

 "JUCA BALA", FALA !

22 comentários:

  1. E os servidores passando o maior sufoco.

    ResponderExcluir
  2. Que absurdo! e os servidores passando até fome.

    ResponderExcluir
  3. Nunca ninguém roubou tanto... inacreditável! Homem sem limites, sem pudor, sem responsabilidade, sem valor... Que dizer de um homem desse?

    ResponderExcluir
  4. Muitos se suicidando porque Sérgio Cabral era ganancioso Vamos pensar antes de vota pois se estamos hoje passando por isso é porque muitos não souberam votar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos punir os partidos pois voce so pode se eleger por meio de um partido e um partido serio ja teria desfiliado cabral e cunha e jose dirceu entao na proxima eleiçao vamos votar em qualquer partido menos PT e PMDB

      Excluir
  5. Paguem aos Aposentados e pensionistas do Estado do Rio de Janeiro!

    https://www.change.org/p/governador-do-estado-do-rio-de-janeiro-paguem-aos-aposentados-e-pensionistas-do-estado-do-rio-de-janeiro?source_location=petitions_share_skip

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos assinar e espalhar esse é mais um instrumento de pressão, vamos apoiar a causa.

      Excluir
  6. Para isso o Governador não alega que o Estado está em crise.

    Governa como sempre para ajudar os amigos.

    Cabral vai para prisão especial em março.

    A Seap (Secretaria de Administração Penitenciária) do Rio de Janeiro deve transferir em março o ex-governador Sérgio Cabral (PMDB) para um presídio que está sendo reformado para receber presos da Operação Lava Jato. A unidade, em Benfica, na zona norte da capital fluminense, funcionava como BEP (Batalhão Especial Prisional, onde ficavam policiais presos.

    Famosa pelas mordomias concedidas aos detentos, a cadeia foi desativada em 2015, após uma juíza da Vara de Execuções Penais ter sido agredida no local. Em uma das vistorias, foram encontrados material para churrasco e bebida alcoólica.

    https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2017/02/16/cabral-vai-para-prisao-especial-em-marco.htm

    ResponderExcluir
  7. so iremos mudar este pais quando se votar com consciencia. Nao ao PT e ao PMDB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloca nessa conta, além do PT e PMDB, o PSDB e o PP.

      Excluir
  8. Eu sou viúva a mais de 28 anos o meu marido era comissário de primeira que hoje é de ter tido inspetor de primeira não entendo muito disso a rioprevidencia me tirou da segurança agora eu vou ter que entrar com processo para rioprevidencia e colocar no segurança por isso que não estão pagando certo as pensionistas e inativos da segurança porque eles tão tirando foi o advogado o teu foi que descobriu isso no contracheque ele viu todos os contra-cheque aí notou a diferença é uma coisa de Lena Lagoa tá fazendo tudo errado eu me lembro de nós comprando apartamento pela rioprevidencia como a rioprevidencia tinha dinheiro

    ResponderExcluir
  9. Servo,o 13° salário,pelo jeito não deve sair esse mês. Contando com essa possibilidade. Boa noite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonimo
      Um conselho
      Nao conte com 13o tao cedo
      Eles devem pagar so no final do ano em 6 parcelas
      Eo deste ano só em fins de 2018

      Excluir
    2. Está adivinhando? Você tem bola de cristal? Que nojo!

      Excluir
    3. Inteligência q te falta

      Excluir
    4. So um pouco mais de educaçao e inteligencia q voce

      Excluir
  10. Eles acham que o povo é burro, começaram aa trocas de partidos,muitas coisas vão vim, nós Não merecemos isso,AGUARDEM .... JUNTOS SOMOS FORTES

    ResponderExcluir
  11. Roubou e vai ficar roubado e ainda quando sair da cadeia vai usurfluir desse dinheiro na maior cara de pau como se nada tivesse acontecido. Quantos já fizeram o mesmo, ele não foi o primeiro e nem será o último!
    Essa informação não deveria nem ser divulgada pois só causa um desconforto temporário já que não tem solução e nem fim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usurfluir é demais para minhas vistas cansadas de absurdos...

      Excluir
  12. anônimo se vc não tem o que fazer vai casar um trabalho o vagabundo,porque servido do estado vc não é ,se fosse não estaria zombando das pessoas que estão passando necessidade,vc é tão frouxo que se identifica como anônimo.
    é melhor se identificar como moleque porque na minha opinião vc é um moleque seu palhaço.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog