SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

REFORMA DA PREVIDÊNCIA - O QUE NÃO PODE PASSAR !


A REFORMA DA PREVIDÊNCIA SOCIAL NO BRASIL, DA FORMA COMO PROPOSTA PELO GOVERNO QUE HOJE OCUPA O PODER, SE MOSTRA INJUSTA, POIS ALÉM DE TOCADA SEM UM MÍNIMO DE DEBATE COM A SOCIEDADE, TRÁS EM SEU BOJO, ATAQUES CONTRA SERVIDORES E TRABALHADORES DA INICIATIVA PRIVADA, AMEAÇANDO DIREITOS E PRATICAMENTE DECRETANDO QUE NINGUÉM MAIS NO FUTURO PRÓXIMO, SE APOSENTARÁ NO BRASIL, AINDA EM CONDIÇÕES FÍSICAS DE APROVEITAR ESSA FASE DA VIDA.

O BLOG DESTACA AQUI, ALGUNS DOS ITENS QUE CONSIDERA INACEITÁVEIS DE SEREM APROVADOS.

AUMENTO DO TEMPO DE CONTRIBUIÇÃO DE 15 PARA 25 ANOS - SEM NENHUM TIPO DE REGRA DE TRANSIÇÃO. IGUALAR DESDE AGORA A IDADE DE APOSENTADORIA ENTRE E HOMENS E MULHERES.

IDADE MÍNIMA DE 65 ANOS PARA REQUERER APOSENTADORIA, MESMO PARA QUEM JÁ ESTÁ HÁ MUITOS ANOS NO MERCADO DE TRABALHO E PRÓXIMO DE CONSEGUIR APOSENTADORIA PELAS REGRAS ATUAIS. O PEDÁGIO EXIGIDO DE MAIS 50% DE TEMPO É INDECENTE E DRACONIANO.

LINHA DE CORTE FIXADA POR IDADE - 50 ANOS - QUE PUNE UMA PESSOA, POR EXEMPLO, QUE TERÁ 49 ANOS QUANDO A LEI FOR PROMULGADA, MESMO QUE ESSA PESSOA JÁ TENHA MUITOS ANOS DE CONTRIBUIÇÃO. ALGUÉM QUE TENHA COMEÇADO A TRABALHAR COM 18 ANOS, TENHA 49 ANOS ANOS DE IDADE, TERÁ 31 ANOS DE CONTRIBUIÇÃO, E TERÁ QUE TRABALHAR MAIS 16 ANOS, PARA PODER SE APOSENTAR. COISA PENSADA POR BUROCRATAS, OU 'BURROCRATAS', QUE BEIRA A BANDIDAGEM.

PROIBIÇÃO DE ACUMULAR PENSÃO DE REGIMES DISTINTOS. ENTÃO O CIDADÃO TRABALHA 35 ANOS COMO SERVIDOR, A ESPOSA DELE TRABALHA 30 ANOS NA INICIATIVA PRIVADA, SE UM MORRE, O OUTRO NÃO PODE MAIS FICAR COM A PENSÃO DO VIÚVO OU VIÚVA ?

O NOME DISSO É ROUBO, É TUNGA! É COMO SE AS DESPESAS DESAPARECESSEM PARA AQUELE QUE CONTINUA VIVO. O ALUGUEL, O CONDOMÍNIO NÃO PASSAM À METADE DO CUSTO, AS DESPESAS COM SAÚDE PODEM ATÉ AUMENTAR. QUEM PENSOU UMA MALDADE DESSAS ?

NUNCA É DEMAIS DIZER QUE, O HOMEM (MICHEL TEMER) QUE COMANDA ESSE MASSACRE DOS SERVIDORES, TRABALHADORES E APOSENTADOS, TEM MAIS DE 70 ANOS, ESTÁ APOSENTADO DESDE OS 50 ANOS DE IDADE E RECEBE UMA APOSENTADORIA DE MAIS DE R$ 30 MIL REAIS. ACUMULA UM PATRIMÔNIO SUB-AVALIADO PARA EFEITO DE DECLARAÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA, E É ALVO DE VÁRIAS DENÚNCIAS DE CORRUPÇÃO E CAIXA DOIS. 

O BLOG ESPERA QUE OS LEITORES SE MANIFESTEM E APRESENTEM OUTRAS PROPOSTAS QUE SEJAM ABSURDAS E INJUSTAS E POR ISSO NÃO DEVEM SER APROVADAS.

LEIA NO CONEXÃO NOTÍCIAS

OUTRA TRAGÉDIA NA SAPUCAÍ - CARRO ALEGÓRICO DA UNIDOS DA TIJUCA "DESMANCHA" E DEIXA MAIS DE 20 FERIDOS


22 comentários:

  1. Servo, fique de olho nessa "reforma" e nos informe por favor.

    Se isto valesse para políticos também, duvido que iria a frente.

    Engavetariam na mesma hora. Coloca o político... gaveta!

    ResponderExcluir
  2. Rosane interior do Rio28 de fevereiro de 2017 às 11:33

    Bom dia Servo! Carnaval acabando e o massacre vai começar. Deus nos ajude! Já estou aposentada mas meu marido não. Estamos preocupados, se tudo que está nesse projeto passar vai ser realmente um massacre contra todos os trabalhadores honestos deste país. O que me causa espanto é o estado de paralisia em que o povo se encontra. Sou contra a violência, mas as manifestações pacíficas podem ajudar, o que não pode é o povo cruzar os braços e aceitar que esses canalhas usem e abusem do poder para prejudicar quem de verdade sustenta a economia desse país, que são os trabalhadores. Espero que os sindicatos façam a sua parte e junto com o povo consigam pelo menos aliviar esse massacre contra os trabalhadores. Nenhum de nós é tão bom quanto todos nós junhos. Mesmo em pequenas cidades como a minha é importante que todos participem de qualquer movimento contra as maldades desses canalhas.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia a todos Servo sei que essa matéria não tem nada a ver com que eu vou perguntar mas alguns de vcs saberiam me informar a respeito do 13°salario dos aposentados e pensionistas ou será que ficou para última forma. Meu Deus

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Querem mexer na previdência entãopota essa desgraca facultativa. Paga sóquem quiser.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Políticos bandidos bons são políticos bandidos MORTOS

      Excluir
  7. Globo.com, é uma bombinha. Kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde!!!
    Tanta injustiça, tantos roubos, e vamos ver quando isso vai parar!!;...ALGUÉM TEM QUE FAZER ALGUMA COISA!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá servo e demais colegas do blog pelo visto nosso carnaval eh pensando em forma de não sermos mais roubados. Deveria ser nos dado a propriedade de não querermos ser aposentados com essa nova regra. Assim quem está na reta final aposenta e quem acha que será logrado não contribui com o rioprevidencia. Os sindicatos deveriam acordar pra isso deixando o trabalhador escolher por um plano de aposentadoria privada ou poupança com o valor que seria descontado do servidor pelo tempo que ele escolhesse.Atualmente nosso dinheiro eh descontado mensalmente, não conseguimos recebe-lo no final do tempo contribuído e pago a bel-prazer dos governantes e dos seus interesses.

    ResponderExcluir
  10. Como vai ficar a liberação da declaração da contribuição para que imposto de renda?? Alguém sabe de alguma coisa??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE

      O PRAZO PARA DISPONIBILIZARA A DECLARAÇÃO DE RENDIMENTOS TERMINA HOJE.

      Vamos aguardar a movimentação do governo do Estado e do RIOPREVIDÊNCIA.

      Excluir
    2. Servo...assim souber alguma coisa por faca uma matéria. Desde já abrigada!!

      Excluir
  11. Peço a sua imediata intervenção para apresentar suas análises e, se couber, propor ações para reverter esse quadro de injustiça no Estado do Rio de Janeiro, fazendo com que o Governador pague integralmente essa minoria relegada a própria sorte.
    Fazemos parte de um grupo de 135 mil servidores, em sua maioria inativos e pensionistas, representando 29% do total da folha de pagamento dos funcionários estaduais.

    ResponderExcluir
  12. Frente Parlamentar diz que déficit da Previdência foi maquiado pelo governo.

    1. O deficit da Previdência é um mito irresponsável!

    2. A Seguridade Social é superavitária;

    3. A idade mínima já existe, tacitamente, em ambos os sistemas de previdência pública (Fator Previdenciário e fórmula 85/95 – 90/100);

    4. O país ainda não está socialmente preparado para a igualdade de condições previdenciárias entre homens e mulheres, havendo outras políticas públicas preliminares para adequação da realidade social, inclusive implantação efetiva de similaridade na remuneração e nas condições de trabalho para ambos os sexos;

    5. As recentes alterações nos benefícios de pensão por morte buscaram resguardar as alegadas necessidades de equilíbrio atuarial e respaldo social, de acordo com as prospecções futuras, não havendo necessidade de novas reformas que reduzam ainda mais a proteção social;

    6. As aposentadorias especiais aos agricultores familiares e pescadores ainda resgatam a dívida social brasileira com essa categoria profissional, não havendo espaço para uma reforma brusca quanto ao financiamento e tempo para aposentadoria, mas sim gradual;

    7. Os Regimes Próprios de Previdência dos Servidores Públicos já foram exaustivamente reformados. A criação da Funpresp, com o resguardo do direito adquirido, já convergiu os dois regimes previdenciários públicos;

    8. Os regimes previdenciários constitucionais (RGPS e RPPS) já estão, tacitamente, convergidos, apenas ainda não disputando o mesmo caixa de receitas, o que demandará grande discussão sobre o tema.

    http://tribunadainternet.com.br/frente-parlamentar-diz-que-deficit-da-previdencia-foi-maquiado-pelo-governo/

    ResponderExcluir
  13. SERVO,

    EM OUTRA MATÉRIA UM ANÔNIMO COMENTOU QUE ALGUÉM DO ALTO ESCALÃO DO GOVERNO AFIRMOU QUE EM 2027 SERÃO APENAS 8 FOLHAS PAGÃS.

    NO MÊS DE FEVEREIRO, PRATICAMENTE NADA RECEBEMOS.

    SE O GOVERNO ENROLAR MAIS DOIS MESES ASSIM, SERÃO DE FATO OITO FOLHAS.

    SERÁ QUE ESTÁ TUDO PLANEJADO E NÓS, TTOLOS, COM FALSAS ESPERANÇAS?

    EZILMA TEODORO

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi feito pelo Secrteraio de Fazenda do Rio de Janeiro mas se contarmos que já estamos no final de fevereiro e muitos não receberam janeiro, fevereiro e 13°, considerando o calendário anterior já são 3 folhas atrasadas para quatro não falta muito......

    ResponderExcluir
  15. E a reforma do Código Penal, quando será feita? Modificar leis que privilegiam delinquentes e proteger o povo, não deveria ser prioridade? Temos um Código Penal arcaico, leis ultrapassadas, que não atendem mais às necessidades da população. REFORMA NO CÓDIGO PENAL JÁ!

    ResponderExcluir
  16. Bom dia!! todos tem uma disposição para brincar o carnaval, se essas mesmas pessoas tivessem a mesma disposição para se manifestar, ou invadir o palácio, como os polícias fizeram, muitas coisas boas poderiam acontecer. Mas o brasileiro só pensa em futebol e carnaval!! Sabendo como o brasileiro é, o governo aproveita!! E muitos pagam por por poucos!! Quando o brasileiro souber a força que tem, vai ser muito tarde!! E viva, o futebol é o carnaval, o resto não interessa!

    ResponderExcluir
  17. Na vdd tem muito pouco tempo que passamos por um processo desgastante e demorado no impeachment da presidanta,q na vdd hj vendo a intenção de quem está no poder,não passou de um plano elaborado muito antes do que todos pensavam e se aproveitando do povo,mas os manifestantes não venceram e sim hj vê que trocou a ruim por um pior ainda,tudo do mesmo balaio,estes motivos levam o desânimo e a sensação de impotência da população,por isso entendo hj o estado de inércia que se encontra os verdadeiros brasileiros de bem sem fé e cansado de tanta imundície e espera na Lava Jato sua última esperança,com tudo particularmente ORO A DEUS para essas "reformas"não passem até 18 e o povo acorde e faça a mais essenciais REFORMAS DE TODAS A POLÍTICA.

    ResponderExcluir
  18. Decimo na conta ass sergio cabral o ladrao

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog