SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

POLÍCIA MILITAR DIVULGA NOTA SOBRE "BOATO" DE PARALISAÇÃO

IMAGEM FALSA

VEJAM OS PREZADOS LEITORES, A GRAVIDADE DO ASSUNTO EM PAUTA. FALSIFICARAM UMA PUBLICAÇÃO - BOLETIM INTERNO DA PM - PARA DIVULGAR UMA PARALISAÇÃO COM SUPOSTA APROVAÇÃO DO COMANDO DA POLÍCIA MILITAR

AQUI A MANIFESTAÇÃO OFICIAL DA PM

A violência é um grave problema da nossa sociedade. Dentro desse contexto, sabemos que o Rio de Janeiro possui peculiaridades na área da Segurança Pública, só encontradas aqui. Nós, policiais militares, atuamos diuturnamente nesse cenário e sabemos agir nos casos extremos. 

A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro é a Instituição que garante a “civilidade”, o ir e vir, o trânsito de pessoas. Só nós conhecemos a realidade nua e crua do dia a dia de policiamento. No entanto, é preciso pensar que o impacto da nossa ausência poderá recair sobre nossos ombros, sobre nossas famílias. 

A nossa falta causaria males incalculáveis e irreparáveis. Temos a certeza que passamos por um momento muito delicado, mas é preciso avaliar as consequências dos nossos atos. Protestos são legítimos, mas precisamos buscar a melhor forma de reivindicar nossos direitos. Paralisar um serviço essencial afeta toda a população, incluindo nossas famílias. 

A quem interessa a barbárie?

NOTA DO BLOG

Muito bem elaborada a Nota, tocando em pontos essenciais da questão. PROTESTOS SÃO LEGÍTIMOS, É PRECISO pensar bem na melhor maneira de colocá-los em prática.

107 comentários:

  1. boa tarde
    Eu valorizo muito os policiais.tenho certeza que encontrarão a melhor solução
    inativa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE SERVO ACHO Q VC É ALGUM DEPUTADO. SOU POLICIAL MILITAR ATIVO Á 19 ANOS E VOU PARAR SIM. EU E MEUS COLEGAS

      Excluir
    2. TAMBÉM TENHO MUITA CURIOSIDADE PARA SABER O QUE O SERVO É.
      DEFENDE O JUDICIÁRIO E O EXECUTIVO. AGORA ESTÁ QUERENDO ACABAR COM O MOVIMENTO DOS POLICIAIS.

      TEM QUE ACABAR MESMO COM O RIO PARA NÃO TER CARNAVAL!!!!!!

      SÓ O SERVIDOR QUE É SE FERRA?

      Excluir
    3. Deixo claro nos meus comentários que sou PM. Ele tem todo ranço de que trabalha em cartório do TJ.

      Excluir
    4. Boa tarde

      Quem acompanha o BLOG sabe que nós defendemos aqui o conjunto dos servidores, inclusive policiais, civis, militares e demais da área de segurança.

      Quem acompanha o Blog sabe que não defendemos nem o Judiciário, nem o executivo e nem o legislativo, e sempre que eles erram, recebem as merecidas críticas aqui. Para isso é só ler as matérias.

      Nós não estamos querendo acabar com movimento nenhum, E NEM TEMOS A ILUSÃO DE QUE TEMOS CONDIÇÃO PARA ISSO.

      A função do Blog é informar, e até agora, tirando o que circula nas redes sociais sobre o movimento, que as pessoas tem publicado aqui livremente, é o que podemos dizer.

      É obrigação do blog mostrar que foi feita uma falsificação de boletim interno da PM, ou não ?

      Em nenhum momento nós dissemos que não é justo o que os policiais e seus familiares reivindicam. Em nenhum momento nós dissemos que os protestos não são legítimos, em nenhum momento nós dissemos que é mentira a movimentação anunciada.

      Então, não coloquem como sendo nossa afirmações que não fizemos e posições que não temos.

      O que nós dissemos, e mantemos, é que tem de haver BOM SENSO.

      O que nós dissemos e mantemos, é que o governo tem que mudar sua postura em relação ao servidor.

      Não trabalho em cartório do TJ, mas é uma profissão tão honrada como a de PM. Por certo menos arriscada, mas de valor, igual a tantas outras, inclusive a minha, a qual tenho mais de 30 anos de exercício.

      E não sou deputado, nunca fui, nunca me candidatei a nada, não tenho filiação partidária, e não tenho nenhuma pretensão de ser candidato a nenhum cargo eletivo.

      QUANTO AO "SÓ O SERVIDOR É QUE SE FERRA", é contra isso que lutamos aqui TODOS OS DIAS.

      Quem a companha o Blog sabe.



      Excluir
    5. Tenho acompanhado as notícias publicadas pelo blogs. Não sou funcionário público, minha mãe é pensionista dá segurança pública e graças a este blogs consigo acalma-la mantendo informada sobre a situação dos vencimentos.
      Agradeço a você pelos serviços prestados e quem não estiver satisfeito que não acompanhe ou siga o blogs.

      Excluir
    6. Concordo plenamente com sua colocação.

      Excluir
    7. Quem nåo se identifica com o blog não deve segui-lo. Agredir o administrador, que traz informações a todos, é atitude muito injusta.

      Excluir
  2. Apoio os protesto pra exigir nossos direitos mas sou contra a violência que não melhora em nada nossa situação pelo contrário VIOLÊNCIA GERA VIOLÊNCIA! Deus nos abençoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ESTAMOS VIOLENTADOS NA Alma, Sou a favor da greve

      Excluir
    2. Tem outra forma da Polícia Militar protestar. Parem de atacar os servidores na porta da Alerj. A greve da Polícia só vai piorar a situacao do estado além de corrupção , agora terá também um verdadeiro massacre , se no ES foi desse jeito imagina no RJ

      Excluir
  3. SERVO ESTOU A TEMPO AQUI NEDTE BLOG E ATE AJUDANDO VOMO MUITOS COM INFORMAÇÕES, MAS ESTA RODANDO OS WHATSAAP DIRETO DOS BATALHOES E EU MESMO ESTOU EM TRÊS ACOMPANHANDO E PELO QUE ESTOU PERCEBENDO O MOVE TO EDTS FORTE, EM CADA GRUPO DE BATALHÃO PELO MENOS UNS 150 PESSOAS ENTRE MILITAR E DEPENDENTES.
    UM GRANDE ABRAÇO
    OBS: TORÇO PARA NÃO ACONTECER O PIOR

    SOU BOMBEIRO MILITAR
    O POVO PÕE O POVO TIRA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sr.está compartilhando essa mensagem do dia 10 eu vi sua postagem ontem no Facebook do Muspe

      Excluir
  4. SOU policial militar e sexta feira faremos uma paralização branca aquartelados.

    ResponderExcluir
  5. Para Garantir a tranquilidade da população prenda o Pezão por improbidade administrativa.

    ResponderExcluir
  6. Essa nota da Polícia militar não vale nada quem carrega a pedra somos nós e não os coronéis. SEXTA FEIRA PARALIZAÇÃO DA POLICIA MILITAR. JUNTOS SOMOS FORTES

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde servo.
    Quem eh militar, ja sabia que essa publicacao em suposto Bol interno era falsa, basta observar a data. MAS EM RELACAO A MANIFESTACAO DOS FAMILIARES DE PMS, PARA IMPEDIR A SAIDA DOS MESMOS DE SEUS RESPECTIVOS BPM.
    VARIOS GRUPOS JA FORMADOS. EM DIVERSOS BPM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PREZADO MICHAEL

      Não duvido disso. Tenho informação de que a movimentação acontece. Não somos contra as reivindicações dos policiais e seus familiares.

      Um abraço

      Excluir
  8. Retire as Grades do Palácio Tiradentes o povo quer ficar nas escadas e alguns representantes entrariam nas galerias, isso é o que entendo como uma Assembléia Democrática que representam o povo.

    Deputados que se escondem da população deveriam renunciar ao mandato como traidores que são.

    ResponderExcluir
  9. Segundo a globo. Agu enviou um parecer ao stf para que nao de a liminar para o rio pois uma vez liberado o governo ou assembleia ficaria isenta de nao votar o pacotao ao sei se uma boa porem diz eles so quando aprovar o pacotao e que tera a liminar mais uma covardia sendo assim fica tudo dantes como marques de abrantes dinheiro so quando aprovar pacotao 13 vai pro espaco acreditem ja tava ruim agora vai piorar

    ResponderExcluir
  10. http://www.sosbombeiros.com/2017/02/um-comandante-de-verdade.html

    ResponderExcluir
  11. Por meio de grupos no WhatsApp, parentes de policiais militares do Rio estão organizando um protesto como forma de cobrar o pagamento do 13º salário, do RAS e de metas alcançadas em 2015 devidos aos servidores. Nas trocas de mensagens, eles estão divididos por batalhões. A ideia é que cada grupo chegue cedo a uma determinada unidade para impedir a saída dos agentes para o expediente de serviço, semelhante ao que aconteceu no Espírito Santo, no último fim de semana.


    Segundo pessoas que estão planejando o ato, a ideia é protestar em frente a todos os batalhões do estado. A manifestação aconteceria a partir da manhã da próxima sexta-feira. Em função do regimento interno, os militares não podem fazer greve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://m.extra.globo.com/casos-de-policia/pm-do-rio-diz-que-comunicado-sobre-greve-eboato-divulga-nota-quem-interessa-barbarie-20887853.html

      Excluir
  12. O que recebi no watt zap foi com papel timbrado dá polícia militar não foi essa postada no blog, realmente fica difícil quem acreditar, mais acho que vem alguma coisa séria por aí somos pacíficos mais paciência tem limites sou contra esse tipo de represália mais o que o governo está fazendo nos deixa realmente revoltados e se torna muito pior do que qualquer ato contra o servidor e cidadão

    ResponderExcluir
  13. Melhor comentário foi do leitor Ataíde Marques na matéria anterior - Vimos o que está acontecendo no Espírito Santo não queremos que isso aconteça aqui no Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  14. Se realmente houver paralisação dos policiais e mesmo que aconteça somente uma pequena parcela de violência , a população em peso se voltará totalmente contra a PM.
    As mulheres de policiais ficarão marcadas como inimigas do povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc realmente é carioca? vc está do lado dos bandidos ou da polícia? vc trabalha de graça?

      Excluir
    2. com certeza e algum vagabundo. sou mulher de policia e quero ver se vc tem desposicao de vim p dentro! 12 batalhao paralizacao sexta feira dia 10. to pagando p ver quem vai me tirar dela

      Excluir
    3. Nada disso. Apenas estou me preocupando com as consequencias dessa situação. Pode acontecer e não vai ser bom. Estou do lado das pessoas que estão querendo e precisando que seus problemas sejam resolvidos, todos os servidores, policiais e todos os outros. E do lado também das pessoas que não estão aguentando mais violencia além da que já está sendo distribuída pelos governantes. Não confunda o que eu disse.

      Excluir
    4. E tem mais, não sou "um vagabundo" e não "iria pra dentro" de forma nenhuma. Sou mulher e tenho diversos parentes militares e policiais, inclusive sou filha de militar. Minha preocupação é que se houver violencia semelhante ao Espirito Santo, realmente vocês ficarão vistas como inimigas do povo. Claro que você fará o que quiser da sua vida mas isso poderá acontecer e ninguém vai poder evitar, infelizmente.

      Excluir
    5. Boa noite

      Alguns termos são absolutamente impróprios. É PRECISO RESPEITAR a opinião do outro.

      Excluir
    6. Deus livre que vossas casas ou comércios sejam invadidos enquanto fazem esse protesto IMBECIL !!!
      Existem outras formas de protesto contra o governo, neste caso a policia vai agir contra a população, que também sofre com o descaso do Governo estadual.
      Repito...PROTESTO IMBECIL esse aí que vcs estão apoiando...seja a ser tão irresponsavel quanto o governo.
      Náo é possivel que vcs nao vejam isso.

      Excluir
  15. Sérgio Cabral e sua mulher preparam delação premiada vão entregar Dilma e Lula fonte O Antagonista

    ResponderExcluir
  16. Precisamos de não só nossos familiares , os servidores todos tem q se unir também é ir para a porta dos batalhões assim como a população . Dia 10 tem que ser um dia para entrar para a história do rio de Janeiro .

    ResponderExcluir
  17. Servo amanhã o estado deposita o restante do pagamento ainda tenho pra receber

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O depósito de amanhã está confirmado. Ao menos não houve nenhuma NOTA do governo em contrário. A folha de dezembro deve ser quitada amanhã. E NÓS PUBLICAREMOS MATÉRIA.

      Um abraço

      Excluir
    2. Obrigada pela resposta e paciência

      Excluir
  18. Eu sou a favor da paralisação... Só assim as pessoas irão dar valor aos Policiais.. Q venha logo dia 10/2/2017.

    ResponderExcluir
  19. PL 3722/12 REARMAMENTO JÁ. BOA NOITE.RENATA

    ResponderExcluir
  20. Mas e claro que o comando da pm tem que desmentir !!
    Só um mal informado ou mal intencionado pode achar que eles iriam emitir uma nota dizendo
    Atençao a todos a pm vai entrar em greve!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Luana

      A questão não é essa. A matéria trata de uma falsificação de Boletim Interno, dizendo que o comando da PM APOIA A PARALISAÇÃO.

      Para que fazer essa falsificação ?

      Excluir
    2. Concordo com você servo é falso o bolpm pois se observar está escrito boi PM kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Prezado servo
      Esta e uma tatica de guerra de gente em desespero
      O governo tambem emite uma serie de noticias falsas que nunca sao cumpridas
      Exemplo:que vai colocar salarios em dia e pagar 13o

      Excluir
  21. Policiais de algumas cidades do ES já se entregaram e ficarão presos.

    ResponderExcluir
  22. Alguém aqui é da SEAP para informar a situação deles ? Pois só falam da PM e agentes penitenciários que o governo pediu 1 mês pra não continuar a greve ? Qual a proposta do governo ? Alguém sério p responder SERVO ?

    ResponderExcluir
  23. Alguém aqui é da SEAP para informar a situação deles ? Pois só falam da PM e agentes penitenciários que o governo pediu 1 mês pra não continuar a greve ? Qual a proposta do governo ? Alguém sério p responder SERVO ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PREZADA, boa noite.

      A JUSTIÇA logo se apressou em decretar a GREVE da SEAP ILEGAL, e estabeleceu um valor de MULTA que quebraria o sindicato e a associação dos servidores. Eles retornaram ao trabalho, e fizeram uma audiência de conciliação com o governo federal, onde foi pedido um PRAZO para que os salários e o décimo terceiro fossem pagos.

      O prazo está correndo. Vejamos como vai ficar a situação.

      Excluir
  24. Agu recorre ao stf para barrar ajuda ao rio de janeiro
    Como tenho opinado e tudo um grande circo
    Tribunal pra cá recurso pra lá emprestimo pra cá cedae pra lá piciani pra cá pezao pra lá meirelles pra cá. Carmem lucia pra lá e.......
    Assim vamos ate o final deste desgoverno e com salário cada mes mais atrasado!
    Nada vai resolver nada!!!

    ResponderExcluir
  25. Agu recorre ao stf para barrar ajuda ao rio de janeiro
    Como tenho opinado e tudo um grande circo
    Tribunal pra cá recurso pra lá emprestimo pra cá cedae pra lá piciani pra cá pezao pra lá meirelles pra cá. Carmem lucia pra lá e.......
    Assim vamos ate o final deste desgoverno e com salário cada mes mais atrasado!
    Nada vai resolver nada!!!

    ResponderExcluir
  26. NAO ESTAMOS FAZENDO ESSA PARALIZACAO POR CAUSA DE NOS PM ESTAMOS FAZENDO POR TODOS NOS SERVIDORES Q AINDA NAO RECEBEMOS NOSSOS SALARIOS EM DIA E NOSSO DECIMO TERCEIRO. CHEGOU A HORA DO CIDADAO DE BEM SE UNIR E DAR UM BASTA NO PMDB

    ResponderExcluir
  27. TUDO ISSO CULPA DESSE SAFADO DESSE CARA QUE SE DIZ governador AS CONTAS DELE TODAS PAGAD COMENDO DO BOMCE DO MELHOR DEPOIS QUE ESSE CARA DE PAU ENTROU FEROU O ESTADO QUE VERGONHA SO LADRAO LADRAO NO governo na presidência na prefeitura deputados senadores tudo LADROES ISSO e uma vergonha.tem que pegar ele CABRAL Eike essa corja toda e mandar para Indonésia escrito LADROES e vai direto para o paredão que coisa triste������.

    ResponderExcluir
  28. ACHO Q VCS SERVIDORES TEM Q VER Q A POLICIA SO VAI FAZER UMA PEQUENA PARALIZACAO PEDINDO SEUS SALARIOS DIA E O DECIMO TERCEIRO DO ANO PASSADO. VIOLENCIA EXISTE TODO DIA. TODOS OS DIAS TEM UM VAGABUNDO LADRAO TIRANDO O SONO DE ALGUEM DE BEM. CADE VEZ MAIS AS PESSOAS SE MOSTRAM NAO GOSTAR DA POLICIA E AGORA QUEREM EXIGIR Q ELA TRABALHE DE GRACA. TEMOS FAMILIA P SUSTENTAR E SE PEDIRMOS PROPINA NA RUA VAMOS P RUA SEM DIREITO A NADA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd falou tudo tem que bota pressão mesmo nessa corja de ladrão de colarinho branco so naum entendo pq o temer ainda naum sai o pezão o collor por muito menos tiraram ele de la tem q para mesmo quer q policia trabalha de graça eles tem familia e salvam familias tbm naum sou militar naum tenho nenhuma ligaçao mas sou cidadã aposentada e isso tem que acabar

      Excluir
  29. EI PESSOAL,

    O SERVO DIZ QUE NÃO É DEPUTADO, NÃO É ISSO E NEM AQUILO, MAS AFIRMA TER 30 ANOS EM EXERCÍCIO. DE QUÊ ?
    NUNCA SE OUVIU DIZER QUE ALGUÉM QUE TENHA PROFISSÃO COMUM DIGA, TENHO 30 ANOS EM EXERCÍCIO. UMA COISA JÁ SE SABE AGORA, SERVO NÃO É MUITO NOVO E TEM UMA PROFISSÃO... DE QU~E EM EXERCÍCIO ??? SERÁ UM JORNALISTA ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que o Servo não é uma pessoa comum, isso já dá para perceber só pela forma dele se expressar. Com certeza é educado, culto, ponderado, abrange uma gama extensa de conhecimentos e pode ser diversas coisas. Eu aposto em um Educador, professor universitário. Mas existem outras opções de profissões em que as pessoas trabalham por mais de 30 anos e se sentem bem com isso.

      Excluir
    2. Médicos podem trabalhar mais de 40 anos tranquilamente.

      Excluir
  30. Acho q o pessoal do Espírito Santo foi muito macho.Apoio q o mesmo aconteça no Rj mas q todos os servidores façam o mesmo.Greve Geral!impeachment pro Pezao.E que o carioca fique em casa para maior segurança.Se não tiver uma atitude extrema e radical seremos reféns deste governo corrupto.Impeachment Pezao já, criação de uma comissão com participação do MP para rever e caso seja válido repatriar as isenções fiscais dos últimos 10 anos de governos corruptos!

    ResponderExcluir
  31. Sempre pedimos uma informação ao Servo ou o que ele acha , quando ele responde alguns só sabem criticar na verdade não me interessa quem o Servo é ou qual sua profissão muito menos seu partido político , religião estou cheia de bons moços com diploma frequentadores de igrejas, esquerda ou direita ele o servo não tem poder e se tem não me interessa o que quero é o que busco no blog quando entro é pra encontrar respostas para perguntas que nunca tive , busco informações quando várias vezes acontece de não concordar com o que o Servo acha eu tenho a dignidade de respeitar, vamos respeitar o direito de opinião das pessoas pois se isso não acontece estaremos iguais aos políticos que tanto criticamos

    ResponderExcluir
  32. Boa noite servo vc tem noticia do contra cheque de janeiro sou pensionista da segurança rioprevidencia e hoje fui la olha e nao tinha nada no site.veronica

    ResponderExcluir
  33. Boa noite!
    Quase em todas as postagens venho acompanhando comentários denegrindo a imagem dos policiais, principalmente os militares, dizendo que eles não fecham com os demais servidores, que não paralisam e muito mais, que se fosse descrever aqui daria um texto. Visto essa publicação sobre o ato dos familiares dos PMS, não vi nenhum dos demais servidores comentarem que apóiam, que estão juntos.
    Em resumo: Antes de criticar, de postarem qualquer palavras de ofensas contra qualquer Servidor, reflita primeiro. Pois não só os policiais, assim como os bombeiros saem de suas casas para trabalhar e não sabem se vão voltar. Todos nós estamos sujeitos a isso, sair sem a certeza se iremos voltar.
    O mundo seria melhor se cada um fizesse a sua parte e criticasse menos.
    Menos críticas e mais respeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou policial,sou servidor e apoie:anônimo de 1922hrs.Agora sugiro que seja feito um trabalho de esclarecimento junto a população. Informando a nossa real situação....trabalhando sem salários. ...condições etc...E responsabilizando o descaso e má gestão de nossos governantes.

      Excluir
  34. A Polícia vai parar tbm... chega de descaso com nosso salarios

    ResponderExcluir
  35. http://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/familias-de-policiais-militares-planejam-ato-no-rio-para-impedir-dia-de-trabalho-dos-agentes-20884270.html

    SOU BOMBEIRO MILITAR
    O POVO PÕE O POVO TIRA

    ResponderExcluir
  36. Contra a indicação de Alexandre de Moraes para o STF

    o link para participar:

    https://www.change.org/p/senado-federal-contra-a-indica%C3%A7%C3%A3o-de-alexandre-de-moares-para-o-stf

    ResponderExcluir
  37. Boa noite Servo, sei que o assunto em pauta não é esse, mas sabe me dizer alguma coisa sobre o 13° e o pagamento de janeiro??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite

      Não há nenhuma informação sobre décimo terceiro. Sobre salário é o que já se sabe: PROGRAMADO PARA O DÉCIMO DIA ÚTIL - 14/02 -SE O GOVERNO VAI PAGAR, e a quem vai pagar nesse dia não se sabe ainda.

      Estamos acompanhando

      Um abraço

      Excluir
    2. Obrigada, pela resposta, é bom dia Servo!!

      Excluir
  38. E a ausência dos salários? Ausência de comida dentro de casa? De remedios? É óbvio que a medida é drástica, mas esse governo brinca com nossas vidas como se fôssemos nada e agora o comando dá PM vem pedir paciência??? PIADA!

    ResponderExcluir
  39. Boa noite servo amanhã quita a folha de Dezembro certo será que estará incluso o decimo terceiro

    ResponderExcluir
  40. Eu concordo com a paralização nem que seja por uns dois dias vai ser um caos mas só assim para o governo ter um pingo de respeito sem policiais e protesto na alerg eles vão pirar. vão da o jeito deles rapidinho do jeito que o povo tá revoltado eles estão ferrados ódio desse governo o pessoal do espírito santo que tá com salário em dia , décimo por falta das outras coisas estão fazendo tudo isso imagine aqui no rio o pessoal sem salário , sem décimo é que teria que fazer mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Policiais de duas cidades do Espírito Santo já se entregaram e estão presos.

      Excluir
  41. Todos os servidores merecem respeito e tem sim o direito do salario em dia so acho uma covardia o militar ser obrigada a trabalhar sem salário se faltarem são presos em seu quartel se fizerem greve são punidos rigorosamente e ainda sao obrigados a trabalhar sem receber sem apoio do governo e muitas das vezes sem apoio da população

    ResponderExcluir
  42. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  43. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DIGA SUAS ASNEIRAS A MEU RESPEITO, MAS NÃO OFENDA OS LEITORES DO BLOG.

      SERÁ DELETADO.

      Excluir
    2. E volta como anônimo....Depois eu que estou errada...Boa noite

      Excluir
  44. Isso é briga de cachorro grande, nada disso me interessa, só quero saber o dia do PG

    ResponderExcluir
  45. Servo boa noite....me tira uma duvida.Quem recebe pensão de filhos maiores é o governo que tira ou a pessoa que paga que tem que pedir a suspensão ? E se ela quiser continuar sendo descontada pode ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite

      Se é PENSÃO ALIMENTÍCIA com acordo entre as partes, pode continuar a ser PAGA, mesmo que findos os requisitos com idade, cursar faculdade. Talvez necessite de algum tipo de providência para isso. E nada impede que, querendo, mesmo de forma sem ser por desconto do salário, a pessoa pague um valor ao filho até quando quiser.

      Excluir
    2. Sim é pela justiça que recebo..um faz faculdade o outro não...fico preocupada pois sobrvivo com esse dinheiro e não tenho saude p trabalhar..apezar de ter trabalhado 16 anoscom carteira assinada ..agora tentando encostar por problemas de saude..Obrigada pela explicação !

      Excluir
  46. Deus livre que vossas casas ou comércios sejam invadidos enquanto fazem esse protesto IMBECIL !!!
    Existem outras formas de protesto contra o governo, neste caso a policia vai agir contra a população, que também sofre com o descaso do Governo estadual.
    Repito...PROTESTO IMBECIL esse aí que vcs estão apoiando...seja a ser tão irresponsavel quanto o governo.
    Náo é possivel que vcs nao vejam isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não terá protesto ,o pagamento da PMERJ sai , o nosso que não

      Excluir
  47. Sou polícia militar eu estou aderindo a greve.cade o dinheiro do Cabral safado porque não devolve e paga duvido que os salários dos magistrados estão em dia a até do Pezão. Enquanto os nossos ta essa palhaçada sem dia certo , o pior esta sendo dos aposentado vou para sim

    ResponderExcluir
  48. O Batalhão de Choque do Pezão está prontinho para dar porrada, bomba, gás e bala de borracha nos familiares dos PMS!

    ResponderExcluir
  49. GREVE BRANCA AQUARTELADOS! ACONTECERAR SIM!

    ResponderExcluir
  50. A CÚPULA DAS RATAZANAS MALIGNAS! A MAIORES BANDIDOS DO ESTADO! CONTINUAM EM COLARINHOS BRANCOS CONTINUAM IMPUNES E ROUBANDO!!

    ResponderExcluir
  51. Na verdade o país já foi já foi saqueado pelos maiores ladroes os políticos que se alastra mais que as ervas daninhas!! Ou resolvam ou resolvam! Pela vida ou pela morte!!

    ResponderExcluir
  52. Boa noite
    No dia 10/02 eu estarei no batalhão 31
    Se vai ser boato ?Paga pra ver mas não provoca os familiares pq nem exército e choque segura nós

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isso ai, também acho, que acabe os mimis, a hora é agora, ou faça algo agora, ou então calem-se para sempre! apoiado!

      Excluir
  53. Acho que os servidores poderiam se unir aos familiares dos Pms nos batalhões.
    Reivindicarem os seus salários e o 13° salário tbm!!!
    Convocar a mídia e pedir respeito!!!
    Vamos nos unir no 7° tbm

    ResponderExcluir
  54. Sou a favor da greve!! Tem que acontecer!! Mas somente na ALERJ E NAS RESIDÊNCIAS DOS LADROES DO RIO DE JANEIRO!

    ResponderExcluir
  55. Será que tem coronel envolvido no sistema? Teve um coronel que foi visitar Sérgio Cabral na cadeia? E por coincidência foi o coronel do Choque? Estranho vcs não acham?

    ResponderExcluir
  56. 10/12/2016 - 14h09 - Atualizado 10/12/2016 14h12
    O ex-governador Sérgio Cabral recebeu visita até do secretário estadual de Administração Penitenciária, Erir Costa Filho, no período em que ficou preso em Bangu 8. Visitas irregulares, consideradas um privilégio ao ex-governador, motivaram a transferência de Cabral para a carceragem da Polícia Federal em Curitiba neste sábado.
    Costa Filho, hoje responsável por administrar os presídios do estado, foi comandante da Polícia Militar no governo Cabral. Ele foi a Bangu 8 conversar com o ex-governador na última segunda-feira. A interlocutores, disse que a conversa foi agendada por solicitação de Cabral (Leiam mais)".

    ResponderExcluir
  57. E ele já foi comandante do Choque por muito tempo! Estranho vcs não acham?

    ResponderExcluir
  58. O pessoal da segurança vai colocar o deles no bolso e que se ferrem os outros , aguardem para ver

    ResponderExcluir
  59. Mulher de policial virar inimigo do povo? Inimigo do povo é Pezão e sua corja. PM não pode fazer greve como as categorias públicas tb não . Inimigo do povo é quem fica do lado desta corja de políticos. Como vai ficar o Rio? E os servidores como vão ficar? Pára tudo e quero ver se não vão pensar antes de votar...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog