SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

PEZÃO CONVOCA CÚPULA DA SEGURANÇA E FORÇAS ARMADAS ENTRAM EM PRONTIDÃO NO RIO DE JANEIRO


POSSIBILIDADE DE PARALISAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR DO RIO DE JANEIRO NOS MOLDES DO QUE JÁ VEM OCORRENDO NO ESPÍRITO SANTO DEIXA AUTORIDADES EM ESTADO DE ALERTA.

O Governador Fernando Pezão, chamou ao Palácio Guanabara na manhã / tarde de hoje, o COMANDANTE GERAL DA POLÍCIA MILITAR Wolney Dias e o SECRETÁRIO ESTADUAL de Segurança, Roberto Sá.

Pauta da CONVOCAÇÃO URGENTE: A intenção é se informar sobre a "suposta" movimentação de famílias de policiais nas redes sociais e traçar a estratégia a ser adotada caso aconteça uma ação semelhante a registrada no Espírito Santo. A simples reunião, por si só, já deixa claro que, pode sim acontecer a tão temida paralisação.

Por grupos nas redes sociais, as famílias de policiais militares começaram a se mobilizar. Pelo menos 30 foram formados por WhatsApp. Tanto o serviço de inteligência da Polícia Militar quanto o do Exército estão monitorando os grupos. Há preocupação de que a mobilização do Espírito Santo incentive o movimento no Rio.

"O setor de inteligência está monitorando essa mobilização, mas não temos como medir a adesão. Estamos atentos e continuaremos trabalhando", afirmou o major Ivan Blaz, porta-voz da Polícia Militar.

Tropas militares já estão se mobilizando para o caso de a Polícia Militar fluminense entrar em greve na sexta-feira, 10, a exemplo do que ocorreu no Espírito Santo. Embora o Comando Militar do Leste afirme que há apenas "planejamento" até o momento, fontes confirmaram à reportagem que homens da Brigada Paraquedista estão se apresentando no quartel, para ficarem de prontidão, em caso de necessidade de o Exército assumir a segurança.


NOTA DO BLOG: A PM do Rio, emprega diariamente um efetivo muito acima do que a capacidade das Forças Armadas tem de colocar nas ruas do Estado do Rio de Janeiro. Não há que se pensar só na Capital, mas também na Baixada Fluminense, Região Metropolitana de Niterói e São Gonçalo. Ainda que atuando de forma preventiva, tendo em vista o exemplo do que ocorre no Espírito Santo, não há tempo e nem planejamento para cobrir todo o Estado. Não haverá UPP funcionando em caso de paralisação. Não haverá o policiamento das VIAS ESPECIAIS, apenas para citar duas situações em que a falta dos policiais militares será crítica, e vai resultar com certeza em episódios de violência grave.

Com o crime ORGANIZADO atuando de forma crescente e violenta, já se experimenta por aqui um clima de grande insegurança. Temos hoje uma Polícia desmotivada, e que não dispõe da estrutura necessária para cumprir com o seu papel de garantir segurança. Prova disso é que, em apenas 40 dias do presente ano, 18 PMs foram mortos, em serviço, ou fazendo o chamado BICO. É uma média aterrorizante de quase um a cada dois dias.

O momento AGUDO de incerteza e TENSÃO, é consequência da falta CRÔNICA de governo. 

UM estado abandonado, servidores deixados à própria sorte faz mais de ano, passando todo tipo de privação e humilhação. Os cidadãos sem acesso aos serviços básicos.

As reivindicações dos Policiais são mais do que justas. Além de não receberem em dia seus salários, o décimo terceiro de 2016 não pago e gratificações prometidas nunca quitadas, permanecem as demais questões que vão desde falta de atendimento médico, até falta de COLETES, expondo o descaso com que a corporação é tratada, como de resto todo o funcionalismo. E ainda pensam em lhe tirar recursos, VIA MAIS descontos previdenciários.

Se a manifestação acontecer, ninguém sabe o que poderá ocorrer nas horas em que a PM estiver fora das ruas. Uma coisa é certa. O Rio é vitrine, e esse tipo de movimento pode se espalhar. 

Se a manifestação não se consumar, ainda assim, a simples possibilidade de ter sido organizada, com os motivos que lhe amparam a razão de ser, já será uma derrota para o governo do Rio de Janeiro. Chegamos no fim da linha. Ninguém aguenta mais. O servidor não aguenta mais, o cidadão não aguenta mais.

87 comentários:

  1. RIO - Após reunião com a cúpula de Segurança, no Palácio Guanabara, o governador Luiz Fernando Pezão anunciou o reajuste de até 10,22% nos salários dos policiais militares e civis, bombeiros, agentes penitenciários e demais funcionários das secretarias de Segurança e Administração Penitenciária. Os servidores ativos da Educação também terão reajuste. Os vencimentos serão pagos na próxima terça-feira.

    Leia mais: http://oglobo.globo.com/oglobo-20894183#ixzz4Y7WhwYwN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde

      Os servidores da educação não terão reajuste. Eles, os ativos da secretaria de educação, receberão os salários também no dia 14, mas, sem reajuste algum.

      Excluir
    2. Servo, os inativos da educacao terao algum aumento?

      Excluir
  2. GENTE ESSE REAJUSTE JÁ ESTÁ NO CONTRA CHEQUE A QUASE 15 DIAS. ESSE SAFADO DO PEZAO Q JOGAR UM CONTRO O OUTRO. PQ ELE TEM Q PAGAR E O DÉCIMO TERCEIRO DE TODOS NÓS. E OS SALÁRIOS DE TODOS ATRAZADOS. ISSO É MAS UMA MANOBRA DELE P DIZER Q É BONZINHO. PARALIZAÇÃO SEXTA FEIRA ÀS 6 DA MANHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE

      Da maneira como a imprensa divulga, passa a impressão que o governo do Estado está concedendo um NOVO AUMENTO para os servidores da segurança pública.

      E NÃO SE TRATA DISSO.

      O ESTADO APENAS ESTÁ PAGANDO (VAI PAGAR) AGORA EM FEVEREIRO, REFERENTE AO SALÁRIO DE JANEIRO, mais uma parcela do acordo feito em 2014. PM recebe quase 8%. policia civil 10%, delegados 3,3% e pessoal do desipe 3,4%.

      OS APOSENTADOS E PENSIONISTAS DA ÁREA DE SEGURANÇA QUE TEM DIREITO À PARIDADE VÃO RECEBER O MESMO AUMENTO.

      PORTANTO, PEZÃO NÃO ESTÁ DANDO NADA QUE NÃO ESTEJA OBRIGADO POR LEI CONCEDER.

      E SE A PROPOSTA DE ACORDO COM A UNIÃO FOR FORMALIZADA, EM 2018 E 2019 ESSA INCORPORAÇÃO SERÁ SUSPENSA.

      Excluir
    2. As pensionistas não irão receber. Basta olhar os contra cheques. A menos que haja uma grande pressão. Contamos com o servo.

      Excluir
    3. Servo, sabe se é verdade que o reajuste dos pensionistas da segurança só virá no contra cheque de Fevereiro...

      Excluir
  3. E os aposentados vão ficar de fora eu acho que esse movimento deve ser para beneficiar a todos então vamos todos levantar faixa e gritar que os aposentados de todas as categorias estão juntas 🙌🙆🙌🙆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na moral amigo fui em todas as manifestacao e só vejo uma classe se dando bem em cima de muivos que é a segurança que por sinal ainda faz um serviço basta pois todo dia tem assalta

      Excluir
  4. E os aposentados vão ficar de fora eu acho que esse movimento deve ser para beneficiar a todos então vamos todos levantar faixa e gritar que os aposentados de todas as categorias estão juntas 🙌🙆🙌🙆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa ainda não aprendeu a publicar essa droga UMA VEZ SÓ

      Excluir
  5. O que esse pessoal tem na cabeça pra pedir a paralisação da PM? Esqueceram onde moram? O caos vai ser 10x pior do que no ES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parentes e família não são boatas ,dignidade

      Excluir
  6. Só que ele deixou de fora as pensionistas. Já são 2 anos de defasagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só ir ao seu ÓRGÃO DE COMPETÊNCIA e pedir REVISÃO DE PENSÃO fica aí sentado esperando pra ver se vai ter aumento

      Excluir
  7. ores e agentes socioeducativos do Degase após...  Para Fux, acordo entre RJ e União sobre ajuda é melhor que decisão...  Ministro da Defesa sugere a Pezão que PF investigue boatos...  Diante de dificuldades no STF, especialistas apontam saídas para o Rio  Pezão convoca cúpula da Segurança após boatos de greve da PM  Detran divulga nomes de motoristas que atingiram o limite de pontos...  Viúva lamenta morte de PM no Rio: 'Tinha orgulho da farda'  Verdades e mentiras sobre protestos de servidores estaduais
    RIO
    Pezão anuncia reajuste de até 10,22% para Segurança no salário de janeiro
    Pagamento sairá na próxima terça-feira, e servidores da Educação também vão receber na terça-feira. Anúncio foi feito após reunião com a cúpula de Segurança

    POR O GLOBO
    2017-02-08 16:01:42.0 | Atualizado: 2017-02-08 16:25:44.195


    Pezão em reunião com a Cúpula da Segurança - Divulgação
    RIO - Após reunião com a cúpula de Segurança, no Palácio Guanabara, o governador Luiz Fernando Pezão anunciou o reajuste de até 10,22% nos salários dos policiais militares e civis, bombeiros, agentes penitenciários e demais funcionários das secretarias de Segurança e Administração Penitenciária. Os vencimentos serão pagos na próxima terça-feira.

    A reunião, que durou quase três horas, teve a presença do secretário de Segurança, Roberto Sá; o comandante geral da Polícia Militar, coronel Wolney Dias; e demais integrantes da cúpula de Segurança. Durante o encontro, Pezão confirmou que o Estado vai cumprir o calendário e pagar no décimo dia útil (14/2) os salários de janeiro dos servidores ativos e inativos da área de Segurança e ativos da Educação. Ainda de acordo com o governador, os salários da Segurança serão pagos com mais uma parcela do reajuste concedido em 2014.

    "Desde o meio do ano passado, quando veio toda essa dificuldade e a arrecadação piorou, nós colocamos o pagamento, principalmente, da Educação e da Segurança, para o décimo dia útil do mês. Então, o décimo dia útil é dia 14, e nós vamos pagar neste dia os servidores da Segurança, com reajuste, e Educação, como temos feito nos meses anteriores. A gente sabe o que representa a segurança pública para o Estado do Rio. Por isso, mantemos esse compromisso o tempo inteiro, mesmo com muita dificuldade. É uma situação muito difícil. Eu queria pagar todos os servidores em dia, mas eu dependo do acordo que a gente está fazendo com a União e da aprovação das medidas que vamos mandar para Assembleia Legislativa. Isso vai dar previsibilidade para colocar os salários em dia e todo mundo receber no mesmo dia", afirmou, em nota, Pezão.

    ResponderExcluir
  8. Até quando esse governo e seus aliados na Alerj vão continuar esperançosos de continuar com suas maldades. Essas ratazanas tem dado muito prejuízo aos servidores e ao povo Rio de Janeiro. A população não está aguentando, só tem tomado prejuízo. Já que eles não saem, o povo vai sair a caça dessas ratazanas. É melhor eles saírem, pois o bagulho vai ficar doído.

    ResponderExcluir
  9. Tem que fazer a paralisação mesmo esse governador tem que sentir na pele igual agente sente a minha mãe e pensionista e vive sofrendo com esse problema de parcelamento até quando vai esse discaso... E só a polícia tentar a paralisação que ele já corre logo pra tentar enganar o povo esse pezao veio mandado pelo Diabo governador de merda e esse'

    ResponderExcluir
  10. Deram um cala boca para área de segurança liberaram o contracheque no portal do rioprevidencia com o aumento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse contracheque já está disponível a muito tempo.

      Excluir
    2. Este reajuste foi concedido em 2014 de forma parcelada em 5 X. E ele retirou uma gratificação que os Ativos tinham, ou seja, não aumentou nada.
      Não acredite em político e nem em notícias de jornal, ambos são mentirosos.

      Excluir
  11. As pensionista da área dá segurança tbm vai receber dia 14/02 - terça feira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa esqueci a pontuação correta, (?) Eu estava perguntando. Mais eu acredito que sim o de dezembro recebemos junto.

      Excluir
    2. Talvez vamos receber

      Excluir
    3. Eu li a tarde no jornal online extra...TÁ lá

      Excluir
  12. Contra cheque janeiro liberado pensionista rioprevidencia sem aumento

    ResponderExcluir
  13. ate ontem todos estavam contra a manifestação do dia 10 agora muitos a favor doeu no c de vcs comédias

    ResponderExcluir
  14. Cidadãos cariocas vcs precisam passar por isso... Vc preferem ir a rock in rio carnaval copa do mundo olimpiadas e nem olham para quem está ali te protegendo para seu lazer. Criticam batem em quem num todo procuram ajudar o cidadão de bem. O governo federal estadual e municipal estão acabando com o trab honesto num pais de corrupto...

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde servo meu contra cheque venho com desconto de encerramento de folha venho dezembro e janeiro alguém sabe me informar oq isso quer dizer?

    ResponderExcluir
  16. O governo tem medo dos fortes. A Segurança é o braço forte. Pelos mais fracos sente desprezo. Todos Unidos,todos fortes. Professora sofredora.

    ResponderExcluir
  17. É A HORA DA VIRADA DO JOGO. O carnaval já está quase aí. E os olhos do mundo vão estar voltados para o Rio. Temos que agradecer muito ao pessoal do ES pela coragem e determinação na luta pelos seus direitos fundamentais.

    ResponderExcluir
  18. Que covardia com os aposentados e pensionistas que governo covarde kd 13 dos trabalhadores dos servidores ele só vai tomar uma atitude de pagar quando agente também resolver tomar uma atitude em quanto ficar assim ele só tá de braços cruzados rindo da cara da gente esse pezao covarde porque ele ñ vai fazer uma visita o amigo dele o Cabral um bando de ladrões canalhas

    ResponderExcluir
  19. Apareceu contra cheque de janeiro no site rioprevidencia sou pensionista quero meu dinheiro meu decimo.

    ResponderExcluir
  20. Preciso passar por isso? pago impostos e imposto de renda alem de ser descontada na fonte sou carioca gosto de carnaval sabe do que não gosto? Não gosto dessa PM corrupta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa sim,pq é pessoas como vc ,acomodada que só pensa em seu umbigo que estamos todos nesse buraco,vai brincar seu carnaval e quando precisar dessa PM que vc diz ser corrupta chame o Batman.O melhor a fazer é de dar o desprezo

      Excluir
    2. Nada a dizer com seu tipo de comentário,

      Excluir
    3. Meu Deus do Céu! Não sou da Segurança e nem tenho nenhum parente da área. Mas anónimo 17:30 pense bem antes de postar ou falar essa vergonha de forma pública. Vc tem o direito de se expressar mas é necessário que na vida tenhamos um mínimo de valor. Vc gosta de Carnaval... legal... gosta de sambinha e cerveja... muito bom... Mas vc vive em que país? Desce do palco amigo (a). Corrupção existe em todos os níveis, e graças a Deus existe muita gente de bem e idealista que bota a cara nas ruas todos os dias para tentar nos garantir o mínimo que é o Direito de ir e vir. Não espero Super herói nenhum, mas espero dignidade e respeito por esses homens. Vc já se deu conta de que a maioria dos PMs moram em bairros precários? Vc já se deu conta de que na maioria dos países que respeitam seus cidadãos eles são capacitados e recebem todo o suporte educacional, psicológico, financeiro e material para que não haja essa PM corrupta que vc não gosta? No entanto, se vc tb ainda não se deu conta vou te alertar para o seguinte: mesmo com todos os cuidados que alguns países tomam para que tal fato não ocorra, ele ainda existe, e sabe pq? Pq em todo o lugar em que existe seres humanos existirá sempre aquele que vai bater no peito e dizer que é o Bonzão, que adora o oba oba, o jeitinho malandro, no seu caso carioca, a brincadeirinha por baixo dos panos, mas, em contrapartida (palavra da moda), detesta a vergonha na cara e a civilidade. Faz um favor por si mesmo: fica quieto (a)! Aos demais cariocas o meu respeito! Aos PMs desculpa por esse comentário vergonhoso!

      Excluir
  21. No Espírito Santo, a insegurança e o medo continuam, mesmo com a presença das Forças Armadas. Imaginem o que vai acontecer aqui, onde as organizações criminosas têm uma força ainda maior, uma estrutura muito mais sofisticada e já têm por hábito sapatear na cabeça da população e das autoridades...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai acontecer nada porque os BANDIDOS já MANDAM AQUI FAZ TEMPO vai continuar a mesma violência de sempre

      Excluir
    2. Vai ficar pior sim esperem e aguardem.

      Excluir
    3. Vai ficar pior sim esperem e aguardem.

      Excluir
  22. Boa tarde Srs.

    Leiam o parecer do gov. Fed em relacao a antecioacao dos efeitos do acordo.
    ELES DEIXAM CLARO QUE A INTENCAO
    EH PRESSIINAR O GOV. RJ A APROVAR AS MEDIDAS.


    A AGU argumenta também que uma decisão judicial teria efeitos negativos nos esforços do Rio para aprovar, na Assembleia Legislativa, as contrapartidas necessárias, pois o estado já estaria se beneficiando do acordo.

    ResponderExcluir
  23. Servo,o sr poderia me responder:sou pensionista do Rio Previdência tanto o contracheque de dezembro e janeiro tem os mesmo valores Eu li que algumas pensionistas estão tendo algum aumento por causa da correção do teto do INSS O meu desconto relativo ao Imposto de Renda foi o mesmo valor tanto em dezembro e janeiro Aproveito e informo que telefonei para o Rio Previdência e informaram que o reajuste das pensionistas vira no mês de fevereiro Desde já agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite se vc olhar o contra cheque de janeiro do ano passado não houve o aumento eles pagar
      am no contra cheque de fevereiro

      Excluir
  24. Gente que horror pessoas torcendo para acontecer aqui igual no ES familiares e pensionistas da segurança olhando somente o próprio umbigo

    ResponderExcluir
  25. No site da Rioprevidencia tem 2 contracheques de janeiro. Servo sabe explicar???

    ResponderExcluir
  26. Deveria reunir a cúpula e encontrar uma forma para solucionar os problemas do estado que não são poucos

    ResponderExcluir
  27. Em 2014 Cabral e Pezão suprimiram uma gratificação de R$ 350,00 dos PMs e ficou de incorporar no salário em 5 parcelas anuais.
    Agora, diante da eminência de paralisação, finge que está dando um aumento de 7%. O mesmo que o próprio tenta derrubar desde que foi eleito.
    Tá jogando pra galera! Fazendo teatro pra população.
    Pezão, isso é canalhice!

    SOU BOMBEIRO MILITAR
    O POVO PÕE O POVO TIRA

    ResponderExcluir
  28. Boa noite! O governador não confirmou o pagamento dos pensionistas da segurança . Somente ativos e inativos ? Podem m confirmar por favor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A princípio, pensionistas estão fora. Assim como estão fora dos reajustes da segurança.

      Excluir
    2. ELE CHEGOU AINDA FALAR NA ENTREVISTA DA RADIO TUPI QUE "ATE" PODE TENTAR PAGAR TBEM AS PENCIONISTAS

      SOU BOMBEIRO MILITAR
      O POVO PÕE O POVO TIRA

      Excluir
    3. Saiu a tarde no jornal extra que pensionista vinculadas a pmrj vão receber saiu a tarde. ..TÁ configurada!

      Excluir
  29. Juiz do Distrito Federal suspende nomeação de Moreira Franco afinal pai que dá em Chico também dá em Francisco

    ResponderExcluir
  30. Meu contra cheque de dezembro e janeiro venho com desconto de fechamento de folha pensionista alguem sabe me informa?
    Sou pensionista do estado ..

    ResponderExcluir
  31. VDD. Infelizmente pelo menoa na minha opniao, a nossa corte perdeu muita credibilidade desde o nao cumprimento de uma decisao do entao presidente do senado RENAN CALHEIROS. Decisao esta da mesma corte

    ResponderExcluir
  32. Boa noite, sou pensionista Rioprevidência, tenho paridade e meu contracheque de Janeiro está sem nenhum reajuste.

    ResponderExcluir
  33. 2 contracheques?? 13° incluído no Demonstrativo do IR??? Tá de sacanagem esse PEZÃO né????

    ResponderExcluir
  34. URGENTE: PEZÃO CASSADO
    Brasil 08.02.17 18:52

    O TRE do Rio acaba de cassar o mandato da chapa do governador Luiz Fernando Pezão e do vice Francisco Dornelles. Por 3 votos a 2, o tribunal considerou os argumentos do MP. ( O ANTAGONISTA )

    ResponderExcluir
  35. TSE CAÇOU A CHAPA DO GOVERNADOR. PICCIANI NÃO CONSEGUE RESPONDER AS PERGUNTAS SOBRE OS PEDIDOS DE EMPRÉSTIMO.
    ACABOU..... É O FIM DO ERJ

    ResponderExcluir
  36. Gente se tem dinheiro pq não paga logo pra acabar com essa agonia !!! Se tem dinheiro dia 14,tem pra hoje !!! Meu Deus,vai deixar gerar uma guerra ? SOLTA O DINHEIRO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dia 14 só pro só pros afilhados do governo aqueles que ele adotou com todo amor

      Excluir
  37. Servo saiu hoje no jornal extra que o governador Pezão (mãozao) e vice Dorneles foi cassado isso procede ???

    ResponderExcluir
  38. Logo agora em meio de uma crise Onde os salários sem data pra sair quando sai ainda é parcelado vai da aumento então tem dinheiro pra dar aumento e não tem pra pg o salário de quem não afilhado desse governo tô me sentindo roubada

    ResponderExcluir
  39. Gente se tem dinheiro pq não paga logo pra acabar com essa agonia !!! Se tem dinheiro dia 14,tem pra hoje !!! Meu Deus,vai deixar gerar uma guerra ? SOLTA O DINHEIRO

    ResponderExcluir
  40. Olha só, isso não é aumento, é mais uma parcela de absorção de uma gratificação que os policiais já tinham, e o governo que fazer vocês acreditarem que é aumento, se liga e pesquisem mais!

    ResponderExcluir
  41. Bom se liguem que atrás de uma maldição vem um livramento!O RJ é o terror, quando se trata de violência! Olha que esse governo vai arruma,com essa covardia que vem fazendo com os servidores e a população! O caos vai se instalar, pior que o espírito santo, por se tratar de RJ! Só a misericórdia de Deus!

    ResponderExcluir
  42. 1_ Saindo Pezão entra Picciane, o cara que tenta articular a aprovação do pacote de austeridade. Temos que parar de falar em pacote de maldades. Austeridade significa estado mínimo. Estado mínimo para alguns, pq nas isenções fiscais ninguém mexe, só mexem no bolso do trabalhador.

    2_ A PM tem razões justas para fazer greve, mas que seria dá ordem do horror, seria. O Caos que vai sendo plantado pode dar ensejo a consequências extremamente indesejáveis.

    3_ Sou servidora. Trabalho em serviço essencial e não parei meu trabalho além de segurar a equipe possível a cada dia dá semana para sustentar atividades fundamentais do serviço como fornecimento de medicação e atenção a pacientes graves e portas abertas para emergências.

    4_ Participei de todas as manifestações, revezando com colegas, garantindo equipe no serviço.

    O colapso de tudo não nos interessa.Atendemos a trabalhadores e não a elite. Causamos prejuízos a nós mesmos. Estão nos jogando uns contra os outros. Atenção a quem tem a ganhar com isso. Não somos nós. Muita sabedoria nessa hora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc anonima 21:36!!!!! Boas idéias! !!! O que esta elite quer é o caos ! A desunião do povo ! Com isto conseguem manipular com mais facilidade o "gado" (não que eu ache que somos gado mas é assim que nos tratam)

      Excluir
  43. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  44. Meus sentimentos a mais um Policial Militar Assassinado por bandido no Rio de Janeiro!!


    Rio - O corpo do policial militar Tiago Bispo dos Santos, de 34 anos, foi enterrado no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, Zona Oeste do Rio, na tarde desta quarta-feira. Lotado no 20º BPM (Nova Iguaçu), ele foi morto enquanto fazia um patrulhamento, na noite desta terça-feira, na comunidade Dom Bosco, em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense. Bispo foi o 20º PM assassinado neste ano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pêsames à Família ,só Jesus����

      Excluir
  45. POLICIAIS DO ESPÍRITO SANTO SERÃO PUNIDOS

    Noticia no G1. Corregedoria vai punir os policiais aquartelados. A manobra das famílias não convenceu a ninguém. Já existem policiais presos. Existe a possibilidade de processo e demissão.

    ResponderExcluir
  46. Por que ele não paga de uma vez já que é até o 10º dia.

    ResponderExcluir
  47. Se o Governo do Rio fosse honesto e sério, muitas medidas poderiam ser tomadas a fim resolver a crise do Rio, mas é um governo comprometido com acordos e interesses obscuros, onde a todo momento deparamos com medidas e decisão que só visam agravar ainda mais os problemas do Estado.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog