SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

PAGAMENTO DOS SERVIDORES DO ESTADO - FOLHA DE DEZEMBRO - ÚLTIMA PARCELA - JANEIRO DE 2017 COM PROMESSA PARA SEGURANÇA E EDUCAÇÃO !


O ESTADO PAGA HOJE A ÚLTIMA PARCELA DO SALÁRIO DE DEZEMBRO PARA TODOS OS SERVIDORES - ATIVOS - APOSENTADOS - PENSIONISTAS - QUE AINDA TEM ALGUM VALOR A RECEBER.

Os valores são, evidentemente variáveis, e deverão totalizar o salário, aposentadoria ou pensão, a que os servidores ou dependentes tem direito.

O BLOG vai acompanhar. 

Para orientação dos que nos acompanham, informe aqui o recebimento.


SOBRE O PAGAMENTO DA FOLHA DE JANEIRO
Quitada hoje, como se espera que seja, a folha de DEZEMBRO de 2016, o Estado pode partir para o pagamento de Janeiro de 2017. 

O governador Pezão AVISOU QUE VAI PAGAR.

No próximo dia 14 de fevereiro, aos profissionais ativos da Educação (VIA FUNDEB) e aos profissionais da segurança, aí, ativos e aposentados. Segundo ainda o governador disse de boca ao jornal, ele está "estudando" para ver se paga também às pensionistas dessa área.

Pouca novidade existe nessa decisão, pois tem sido assim já se vão alguns meses. 

O ESTADO paga a parte do funcionalismo que tem poder de pressão, avisa logo que vai pagar, o governador chega ao ponto de atropelar uma NOTA OFICIAL sobre o assunto, e liga pessoalmente para comandantes de BATALHÕES, avisando de que cumprirá sua obrigação de pagar.

TUDO FEITO DE BOCA E SEM NENHUM TIPO DE PLANEJAMENTO

No presente momento, essa decisão e aviso DURANTE A MADRUGADA, tem o claro intuito de ABAFAR e MATAR no nascedouro, o movimento de familiares de militares da PM, de organizar e reproduzir aqui no Rio de Janeiro, o que fizeram os familiares de PMs no Espírito Santo. 

Vejamos se a tática do governo dá certo, pois não é só o salário do mês que está sendo exigido pelo pessoal da segurança. Pezão teria prometido também, que vai colocar todo o restante que deve, em dia, para a segurança, a exemplo do que já ocorre com o pessoal ativo da educação. ´

Já dissemos aqui, é um governo COVARDE - Fraco com quem tem força, e FORTE com quem é fraco. Escolhe quem vai pagar. O pessoal da FAZENDA / PLANEJAMENTO - PROCURADORES - AUDITORES - FISCAIS - vão receber também, embora o governo nunca anuncie esse pagamento.

Para os demais servidores - ativos - aposentados e pensionistas - NÃO há nada para ser dito. O salário será parcelado, não se sabe quando será pago, e em quantas parcelas.

NÃO HÁ PREVISÃO DE QUANDO SAI O DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO, NEM MESMO PARA O PESSOAL DA SEGURANÇA.

Matéria atualizada: 07:00 horas - 08/02/2017

295 comentários:

  1. Meu pai e aposentado! Ainda nada não caiu na conta dele!

    ResponderExcluir
  2. Quando pagaram o décimo terceiro?Servo

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Décimo dos pensonista do rio previdência

    ResponderExcluir
  5. Quando iram pagar janeiro no mes de março pq jaera ter cido pago

    ResponderExcluir
  6. Até agora nada caiu na conta. Aguardando e tendo uma resposta eu falo. pensionistas rioprevidencia.

    ResponderExcluir
  7. Só para esclarecer eu trabalhei 32anos como professor a minha tia 40 anos então é comum para mim alguém dizer que é servidor a 30 anos

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. http://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/estado-do-rio-vai-pagar-salario-de-janeiro-da-seguranca-da-educacao-no-proximo-dia-14-20890474.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lamentávelmente temos que comer o pão que o Pezão amassou, na verdade nem pão existe mais, só existe o Pezão. Passamos por constrangimento vergonhoso por conta desse governo covarde e Carrasco e com ele nada acontece. Ele deveria ser impchemado, ao menos para a vergonhoso a dele. Ele é o todo poderoso, parece que a maioria dos deputados da Alerj tem rápido preso com ele.

      Excluir
  10. 4 meses que não tenho uma noite de sono tranquila. Triste!

    ResponderExcluir
  11. Pagamentorno de dezembro! !!!

    ResponderExcluir
  12. E o décimo terceiro salário quando vai cair na conta... é uma falta de respeito isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. La pra outubro em 5 parcelas

      Excluir
    2. 13 não questão de dinheiro pelo amor de Deus,até agora não perceberam que isso tudo que estão fazendo é justamente pra não pagar 13,horas extras,e outras conquistasubstâncias do trabalhador esse é a linha de desgoverno do pmdbosta querem acabar com a aposentadoria e a CLT isso é lógico pela política covarde dessa gente.

      Excluir
  13. Bom dia

    SERVO confirmar por favor...

    Extra PEZÃO irá pagar dia 14 D Janeiro
    Ativo dá Educação e Segurança...





    ResponderExcluir
  14. Como pode ele priorizar a Segurança e a Educação, dizendo que são mais importantes e a saúde ? Tá se lichando para o resto da categoria, governo SAFADO SEM VERGONHA, cambada de LADRÕES.

    ResponderExcluir
  15. Já era esperado isso pagarem Educação e Segurança e ontem com as mensagens do WhatsApp .....

    ResponderExcluir
  16. Educação ativos e aposentados bem como os ativos e aposentados da Segurança receberam dia 14 agora pensionistas da Segurança não estão confirmados e sinceramente espero que não por que pensionistas da Segurança recebem pelo Rio Previdência ou veja tem que receber parcelado conforme as demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com voce anonimo 6:52 pensionistas do rio previdencia tem que receber todos no mesmo dia

      Excluir
    2. sim pensionistas do Rio Previdência tem que receber todos juntos sou pensionista do Judiciário e recebo pelo Rio Previdencia

      Excluir
    3. QUE ABSURDO QUE VOCES ESTÃO ESCREVENDO.
      PARTINDO PELO PENSAMENTO DE VOCES AQII E AGORA, EU QUE RECEBO SEMPRE POIS SOU DA SEGURANÇA NÃO PRECISO LUTAR MAIS POR VOCES, MUITO BOM SABER DISSO.

      SOU BOMBEIRO MILITAR
      O POVO PÕE O POVO TIRA

      Excluir
    4. Bom dia!
      Senhor Carlos, também estou indignada com os comentários que acabei de ler.

      Excluir
    5. Os aposentados da seguranca também recebem pelo RIOPREVIDÊNCIA. Então eles tbm não deveriam receber? Realmente é cada um pensamento em si... Que vergonha!

      Excluir
  17. Bom dia, sou pensionista da educação,gostaria de saber se tem alguma notícia sobre o calendário para pagamento de mês de janeiro e 13 salário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Marta, bom dia.

      Nós atualizamos a matéria agora às 07 horas, com resposta para as suas perguntas feitas momento antes.

      Um abraço

      Excluir
  18. Ativos e inativos da segurança e educação.Como todos os meses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      ATIVOS E APOSENTADOS DA SEGURANÇA - SIM

      ATIVOS DA EDUCAÇÃO - SIM

      PENSIONISTAS DA SEGURANÇA - TALVEZ, AINDA NÃO É CERTO !

      APOSENTADOS E PENSIONISTAS DA EDUCAÇÃO - NÃO !

      Excluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Haha quero ver agora com a possibilidade das pensionistas da segurança poderem receber dia 14 se elas não vão ficar quietinhas quietinhas sentadinhas no sofá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anônimo bom dia!!!Sou pensionista do rio previdência e ao contrário do seu pensamento, estou torcendo para que todos recebam igual!!! eu recebi integral o pagamento de dezembro e fico triste com a atitude do governador que paga uns e outros ficam esperando a boa vontade dele.
      As pensionistas tem obrigações como qualquer um servidor!!! Temos que nos unir e não viver em conflitos!!!
      Esse GOVERNO SAFADO, é que tem culpa de tudo o que está acontecendo!!! bom dia e muita PAZ, para todos nós!!! Patrícia (recife)

      Excluir
    2. Estamos todos na mesma situação. Não sei pq essa palhaçada de querer sempre criticar pensionistas.

      Excluir
    3. Saber o que acho engraçado sou pensionista da segurança e recebir integral mais fui apoia vcs na manifestação que teve agora as pensonista da segurança não presta fala serio

      Excluir
    4. Todos estamos vivendo no limite,tanto das necessidades mais básicas e da sanidade mental,por causa dessa quadrilha,porém as atitudes de um ou outro frente essa situação não pode ser motivo de desavenças entre os servidores,pois tudo que essa QUADRILHA FEZ FOI SEPARAR PRA CONQUISTAR,então não seria no mínimo razoável ficar nos engalfinhando,pois nossos problemas são muitos maiores e lembrando que muitas das nossas pensionistas pagaram muito caro e imensurávelmente e com toda certeza não queriam estar dependendo de valor nenhum do estado e sim queriam é estar com seus PAÍS,FILHOS E MARIDOS QUE FOI LHES TIRADOS EM NOME DO ESTADO

      Excluir
    5. Sinceramente, com esse seu pensamento dá pra perceber que vc sim agiria assim se recebesse seu pagamento no décimo dia util... Lamentável!!! Pois sou pensionista e recebi o pagamento de dezembro integral, porém me sensibilizo com todos os servidores que infelizmente estão recebendo parcelado.. Espero, de coração que essa situação acabe logo, caso contrário ainda vamos ver muita gente aqui torcendo pra que o outro não receba somente pra ver o sofrimento e achando que assim o seu sofrimento diminua.. Acho que o egoísmo está começando a reinar.. Triste..

      Excluir
  21. Inativos da educação não. Só ativos da educacao vão receber no dia 14.Estamos no mesmo barco, sem receber décimo e janeiro.

    ResponderExcluir
  22. Bom dia Servo obrigado por tudo que Deus continue te fortalecendo.Não consigo arrumar email da conta errada vou esperar ajuda.Beatriz Cabo Frio

    ResponderExcluir
  23. Nada da 3 e 4 parceria o que seria o restante?

    ResponderExcluir
  24. Sr. HELINHO, BOM DIA.

    O senhor tem relatado constantes problemas no pagamento. Procure seu banco, procure o RIOPREVIDÊNCIA. Há alguma coisa errada.

    ResponderExcluir
  25. Bom dia à todos e a vc Servo!!! Tomara que ele coloque o pagamento e 13 salário de todos em dia, de todo o funcionalismo público, não só o da segurança e educação, moro no interior de SP,minha filha recebe PA da segurança, e se não tivesse à mim?? Estou desempregada,meu marido segurando a onda sozinho. Uma vergonha o que estão fazendo com todos,desumano ...e as famílias que já perderam entes queridos?,pq as pessoas estão se matando!!! Tomara mesmo que essa situação toda do Estado do Rio se resolva o mais rápido possível! !!

    ResponderExcluir
  26. Para a educação não! Apenas para os da SEEDUC!Os professores da Faetec e do capUerj continuam recebendo com o "resto" mesmo tendo direito ao Funde.

    ResponderExcluir
  27. Para a educação não! Apenas para os da SEEDUC!Os professores da Faetec e do capUerj continuam recebendo com o "resto" mesmo tendo direito ao Fundeb.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA PROFESSORA

      Perfeita a sua colocação. Faetec é educação, UERJ é EDUCAÇÃO. Ocorre que para efeito de pagamento, e uso do FUNDEB, o Estado usa critérios diferentes. Assim vocês são Ciência e Tecnologia, e a UERJ com outra posição.

      Lamentável, mas como dissemos, esse é um governo COVARDE e INJUSTO.

      Excluir
    2. É ISSO AI É COMPANHEIRA, a FAETEC É VINCULADA A SECRETARIA DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA.

      (FAETEC) FUNDAÇÃO DE APOIO A ESCOLA TÉCNICA, TENDO COMO SEU PRINCIPAL ALVO, FORMAR ALUNOS NOS CURSOS TÉCNICOS EM DIVERSAS ÁREAS, COM ESCOLAS CENTENÁRIAS COMO POR EX. ESCOLAS VISCONDE DE MAUÁ,MAIS QUE AO LONGO DO TEMPO VEM SENDO SUCATEADA PELO DESMANDO DESSE GOVERNO COVARDE.

      ATÉ A PRESENTE DATA NÃO SE SABE NADA A RESPEITO DO FUNDEB, QUE A INSTITUIÇÃO RECEBE, SIMPLESMENTE UMA VERGONHA.

      Excluir
  28. Bom dia a todos do blog e em especial ao Servo!!!
    Obrigado por sempre nos manter informados!!!
    Servo, falam de tantos empréstimos para pagamentos e de tanto dinheiro??? Você acredita na possibilidade de pagamento do décimo ainda este mês??? e a possibilidade de empréstimos nas agências bancárias, estão fazendo alguma coisa para resolverem essa situação???
    Desde já agradeço a sua atenção, abraços

    ResponderExcluir
  29. Patricia, bom dia.

    Assim como os BANCOS não querem emprestar dinheiro para o ESTADO pois não tem garantias de que vão receber. Pelo mesmo motivo eles estão reticentes em emprestar aos servidores do Estado. O governo do Rio tem a classificação de CALOTEIRO. sobrou consequência para os servidores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Servo bom dia !liguei pata agencia onde tenho conta e o gerente me garantiu que estão emprestando dinheiro para funcionalismo sim é so ter margem e o itau tambem esta emprestando

      Excluir
    2. Minha tia aposentada da Educação tem margem para empréstimo e não conseguiu pela agencia que ela recebe Banco Bradesco Agência Glória RJ

      Excluir
    3. Eu não pegarei com margem ou sem margem....esse governo não paga os consiginados...não vou me individar mais quero meus direitos o que daria pra mim não dever a ninguém é nem esmolar....em bancos que tbm são verdadeiros abutres! Boa tarde no possível!

      Excluir
    4. Muito obrigado pela informação!!!

      Excluir
  30. Enquanto, nós não nos unir-nos, nada será resolvido.
    Pagamento para todos!
    Façam greve! Paralisa tudo.
    Aqui no ES, a Polícia parou e está uma barbárie o estado.
    Ninguém tem que receber depois ou parcelado, pagamento em dia para todos.
    Lutemos por todos!
    Carvalho
    Pensionista Rio previdência.

    ResponderExcluir
  31. Sabe quando vc se sente um lixo ilegal, então...
    Promessas pra uns e dúvidas para outros.
    Não sei até quando vai essa bagunça, mais tá muito difícil de acreditar que isso está acontecendo realmente.
    Falaram que o 13 cairia dia 10 e eu acreditei. Jesus eu tenho dívidas!!!!
    Jesus faça algo!!!!
    Tá difícil d mais essa situação nunca imaginei que um grupo de pessoas poderiam destruir uma nação e pior ainda ficar sem punição.
    S.O.S por favor!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E pior ainda é o POVO aceitar isso tudo sentado sem fazer NADA, sentado reclamando em um blog que NADA pode fazer

      Excluir
    2. Um blog que nada pode fazer?Anônimo partiu várias iniciativas desse blog leia as matérias anteriores foi desse blog que partiu as pensionistas para a Alerj enquanto ninguém ia

      Excluir
  32. Boa dia servo pensão especial eles vão pagar no dia 14 ? pq vem como inativo

    ResponderExcluir
  33. Bom dia guerreiros
    Um absurdo isso!!!
    Sinceramente que tormento essa situação. E a liminar q obrigava o desgovernador a pagar todos igual?

    ResponderExcluir
  34. Bom dia guerreiros
    Um absurdo isso!!!
    Sinceramente que tormento essa situação. E a liminar q obrigava o desgovernador a pagar todos igual?

    ResponderExcluir
  35. Nós tínhamos que fazer um movimento grande pra obrigar eles a nos pagar os ativos tinham que nos ajudar o 😭😭😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  36. Nós tínhamos que fazer um movimento grande pra obrigar eles a nos pagar os ativos tinham que nos ajudar o 😭😭😭😭😭😭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem razão! Há 1 ano viemos mobilizando ativos para unirem-se a nós (inativos). Somente no mês passado fomos conseguir que o estado pagasse as pensionistas da segurança junto com o grupo dos ativos. Mas ainda é muito pouco.... precisamos mobilizar mais servidores.

      Excluir
  37. http://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/estado-do-rio-vai-pagar-salario-de-janeiro-da-seguranca-da-educacao-no-proximo-dia-14-20890474.html

    ResponderExcluir
  38. O problema é que as categorias são desunidas. Se tds se juntassem numa grande paralização o governo se sentiria pressionado. Mas só por aqui já se vê o grau do individualismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é que sejam desunida e pq quando fazem greve só puxá a sardinha para sua classe esquecendo das outros igual a greve que a segurança fez até paga os aposentados e pensionistas da área deles pq não fez por todos garanto se elesabe tivessem falado de todos teria muitos apoiando mais quando deu entrevista só falou por eles

      Excluir
    2. Por isso digo que todos deveriam ir juntos p rua manifestar. Mas ninguém quer levantar do seu sofá.

      Excluir
    3. Ahhhhh tá! Eu vejo o apoio q a Segurança tem da população. Qdo os Bombeiros entraram em greve eu vi o apoio. Muitos foram exonerados e só retornaram dois anos depois. Dois anos sem salário! E o apoio? Ta bom...

      Excluir
  39. Pezão confirmou, agora a pouco, em entrevista no programa Clóvis Monteiro, da Radio Tupi, que o Estado pagará ativos e aposentados da área de segurança e ativos da área de educação no dia 14. O Jornal Extra também confirma a notícia. http://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/estado-do-rio-vai-pagar-salario-de-janeiro-da-seguranca-da-educacao-no-proximo-dia-14-20890474.html

    ResponderExcluir
  40. Bom dia. Vocês estão acompanhando a greve da PM do ES? Gente,todos os serviços estão parando! Escolas, hospitais públicos, ônibus, etc. Mercados e lojas muitos não abriram...Disseram que as viatiras iam sair pelos fundos, agora os quartéis estão 100%cercados. Mandaram os PMS irem trabalhar sem viaturas, sem passar no quartel(rsrs), ninguém foi ...A guarda nacional e o exercito já chegaram. Trataram a mulherada dos PMS com respeito, NADA de bomba de pimenta e de bala de borracha. A continua nos seus postosites e a greve continua por tempo indeterminado. E o bicho está comendo nas ruas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que me desculpem os que não pensam como eu, mas o ES está certíssimo. Quisera que no Rio fizessem igual. Mas papai Pezão já correu para dizer que o pagamento da Segurança está garantido. O resto que se dane! Não pode fazer greve pq além de ilegal seria o Caos no Estado. Mentira. É medo mesmo! Por acaso oq ele está fazendo com as nossas vidas é legal? Vivemos o caos todos os dias! Aposentados precisam se alimentar, pagar contas, comprar remédios, ir ao Médico para sobreviver. Alguém já pensou que essa guerra declarada do governo é desumana, é degradante, é desgastante, e tb MATA!!! Tá com medinho de não fazer bonito no Carnaval e de de repente, quem sabe, por milagre, ser deposto do cargo quando a coisa ficar feia.

      Excluir
    2. O pessoal do ES é que sabe fazer direito. Estão de parabéns. Eles nao permitem que o governo os matem aos poucos. Exemplos bons sao para serem copiados.

      Excluir
  41. Este tal de pezao ele já ser esqueceu que quaser morreu por falta de saúde,ele tem plano de saúde e o povo do rio de Janeiro . Os pobres que não tem como paga plano de saúde e depende do hospital público.

    ResponderExcluir
  42. E claro que vai paga logo segurança pq será lá vem turista carnaval

    ResponderExcluir
  43. Bom dia. Vocês estão acompanhando a greve da PM do ES? Gente,todos os serviços estão parando! Escolas, hospitais públicos, ônibus, etc. Mercados e lojas muitos não abriram...Disseram que as viatiras iam sair pelos fundos, agora os quartéis estão 100%cercados. Mandaram os PMS irem trabalhar sem viaturas, sem passar no quartel(rsrs), ninguém foi ...A guarda nacional e o exercito já chegaram. Trataram a mulherada dos PMS com respeito, NADA de bomba de pimenta e de bala de borracha. A continua nos seus postosites e a greve continua por tempo indeterminado. E o bicho está comendo nas ruas.

    ResponderExcluir
  44. Alguém pode confirmar serecebeu a última parcela de dezembro hoje? Pensionista rioprevidencia

    ResponderExcluir
  45. Bom dia Servo e bom dia a todos os guerreiros e guerreiras... Tenho uma simples opinião: nosso problema só vai acabar quando a quadrilha de Pezão e Picciani deixar o Desgoverno, de preferência presos... 13º que era pra ser quitado em Dezembro até agora nem previsão... Quase chegando em Março...Cheque especial rasgando, sem crédito, nome sujo, contas atrasadas... Esta é nossa triste realidade!! Boa sorte a todos!! Lutar sempre!! Juntos somos fortes!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma logica simples
      As pessoas que criaram este problema nao tem capacidade nem vontade de resolver
      A unica chance é mudando os personagens

      Excluir
  46. Nada na conta até agora.

    ResponderExcluir
  47. Educação ativos e aposentados bem como os ativos e aposentados da Segurança receberam dia 14 agora pensionistas da Segurança não estão confirmados e sinceramente espero que não por que pensionistas da Segurança recebem pelo Rio Previdência ou veja tem que receber parcelado conforme as demais
    Responder
    Respostas

    Rita de Cassia Souza8 de fevereiro de 2017 08:26
    Concordo com voce anonimo 6:52 pensionistas do rio previdencia tem que receber todos no mesmo dia

    Anônimo8 de fevereiro de 2017 10:16
    sim pensionistas do Rio Previdência tem que receber todos juntos sou pensionista do Judiciário e recebo pelo Rio Previdencia


    ESTA É MINHA RESPOSTA E MINHA POSTURA DE AGORA A DIANTE

    QUE ABSURDO QUE VOCES ESTÃO ESCREVENDO.
    PARTINDO PELO PENSAMENTO DE VOCES AQII E AGORA, EU QUE RECEBO SEMPRE POIS SOU DA SEGURANÇA NÃO PRECISO LUTAR MAIS POR VOCES, MUITO BOM SABER DISSO.

    SOU BOMBEIRO MILITAR
    O POVO PÕE O POVO TIRA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos, só pelos comentários de muitos aqui fica visível o egoísta, o individualismo e a acomodação. Aliás, muitos têm preguiça até de ler as matérias, que são sempre muito esclarecedoras postadas pelo Servo. Minha tristeza não é só com o governo, mas com esse povo passivo que quer tudo mastigado. Chama p rua e ninguém vai. Reclamar do governo só no Blog não adianta.

      Excluir
    2. Andréia depois de muitas vezes aqii no blog eu ser humilhada esculachada nunca mais lutei por ninguem ate para emissoras eu liguei reclamando da falta do pagamento dos aposentados e pensionista eu recebo de ativo da segurança o meu salario esta em dia mais briguei muito por eles briguei muito com meu ex que é cabo da pmerj para fazer algo para ajuda los oq eu recebi em troca? humilhação quando eu fazia uma simples pergunta! servo o senhor sabe algo do décimo terceiro disseram pra mim que eu não fui parida e sim cagada ate dizer q aqui no blog não era lugar pra mim pela falta de respeito com os outros muitas humilhações agora Andreia eu so luto pelo direiro que me convem decimo terceiro ras gratificações tudo q tiver atrasado mais a favor dos outros cada cão que lambem o seu cacete

      Excluir
    3. VALEU ANDRÉIA, UM GRANDE ABRAÇO E FIQUE NA PAZ

      Excluir
    4. Absurdo é o sr.que diz ser bombeiro estar postando no Facebook mensagens convidando para o ato dia 10 nos Batalhões da PM.Absurdo é o governo pagar pensionistas da segurança que recebem pelo Rio Previdência e não pagar aposentados e pensionistas que também recebem pelo Rio Previdência.

      Excluir
    5. Simplesmente cada um puxa sardinha para os seus e o Carlos já postou no blog que a mãe dele pensionista da polícia militar concordo se são pagas as da segurança pelo RP todos que recebem por lá tem que ser pagos

      Excluir
    6. A gente não tem culpa se nos pagarão...fiquei triste por vcs...todos tem direito sim...mais pensar desse geito vcs pegaram pessado...não somos os inimigos! Pensem bem e se fosse vcs a receber? Eu ficaria feliz pois eu não mandou no governo e se ele está fazendo isso é porque gente que pensa assim merece o que tem...fiquei triste com vcs dizendo isso, foi uma indelicadeza deixa pra trocar energia com o pezão e não com quem está no mesmo barco!!!!Pensamentos bons atrai coisas boas!!!

      Excluir
    7. Carlos, estou vendo que as pessoas pensam pRa trás, querendo igualdade pelos que estão sendo injustiçados. Quem está recebendo parcelado tem que lutar para receber em dia. Aliás todos nós temos que lutar para receber até o quinto dia útil do mês.

      Excluir
  48. Recebo ativo da segurança...quando sair aviso !

    ResponderExcluir
  49. PM ativo caiu na conta agora! com reajuste de 70,00 isso é uma sacannagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu reajuste não veio

      Excluir
    2. Caiu mês de janeiro ? E veio com o 13 e o ras ? Ou vc tá brincando ? Na minha conta não tem nada...já falei quando o meu cair eu aviso !!!! Não estou aqui dando esperança falsa p ninguém

      Excluir
    3. Caiu mês de janeiro ? E veio com o 13 e o ras ? Ou vc tá brincando ? Na minha conta não tem nada...já falei quando o meu cair eu aviso !!!! Não estou aqui dando esperança falsa p ninguém

      Excluir
  50. porque esse povo escreve tanta mentira!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem acho Maria,mais é falta do que fazer.Mais tambem temos que saber PM de que né?
      Pois PM quer dizer muita coisa RS.E essa mensagem não é de um policial militar....com certeza

      Excluir
  51. Bom dia servo. São 10:50 e até agora não depositarão à última parcela do mês de Dezembro. Todas as parcelas depositaram no máxima 9:30 eles teem que entender que temos compromissos essa situação está insustentável...

    ResponderExcluir
  52. Bom dia Servo, sabe me dizer se os pensionistas pelo Rioprevidência também vão ter aumento? Recebo pensão Especial e do Rioprevidência.

    ResponderExcluir
  53. Bom dia servo. São 10:50 e até agora não depositarão à última parcela do mês de Dezembro. Todas as parcelas depositaram no máxima 9:30 eles teem que entender que temos compromissos essa situação está insustentável...

    ResponderExcluir
  54. Essa não é a opinião de todos gostaria de receber em dia mas fico feliz qdo começa os pagamentos

    ResponderExcluir
  55. Bom dia Carlos Marcia coelho concordo com vc Oque eu Nao acho justo e que se as pensionistas da seguranca podem receber integral e junto de voces por direito todas que recebem pelo rio previdencia deveria receber tambem o meu questionamento Nao e contra ninguem e sim pela injustica de quem recebe parcelado e muito atrasado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então lutem ! Quando o governo prometeu e não pagou, as pensionistas da segurança infernizaram os jornais.
      Nada que esse governo está fazendo é justo. O ES não aparecia na mídia. Agora tds os dias está no jornal. Se só tivessem reclamando em Blog nada aconteceria. Vc vai ver que logo logo terão aumento.

      Excluir
    2. Concordo com Rita de Cássia.

      Excluir
  56. E o servidor discute com servidor, servidor ofende servidor. E o desgoverno Pezão e seu pmdb vão ganhando espaço, no final seremos derrotados por um desgoverno corrupto, mas que sabe bem como jogar servidor contra servidor.

    Amanhã ato na Alerj,12h. Vamos lá gritar nossa indignação.

    Na Romênia mais de 200 mil pessoas protestaram sem parar e o governo recuou na lei que anistiava os corruptos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já disse isso aqui várias vezes, o problema é que no Brasil, no Rio, as pessoas querem que tudo se resolva sozinho. Alguém tem que fazer por elas... Chamou p protestar ninguém vai, agora p lotar estádios ou pular carnaval lotam as ruas. Tô mais indignada com o povo do que com o governo.

      Excluir
    2. desculpe não queria escrever isso: Você só escreve abobrinhas

      Excluir
    3. Esse povo que tem tanta força na lingua pra dizer tanta besteira e ofensas aqui, aposto que não vão as ruas lutar por seus direitos. O ES está certo. Aqui tudo termina em pizza, carnaval e praia. Dão um cala boca com muito atraso e todos acham que ta bom. Temos o que merecemos por aceitar e não se manifestar. Mesmo com coluna estragada to lá me manifestando. Reajam

      Excluir
    4. E você pode incluir sua língua

      Excluir
  57. Quero saber o que o governo do ES vai fazer para conter o movimento, e voltar a normalidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que estou vendo, a colocação da guarda nacional e o exercito não vai sanar. Mas isso é um paliativo e não solução.

      Excluir
  58. Servo me tira uma dúvida: funcionarios do rioprevidencia estão em greve? Pq os contracheques so ficam disponíveis apos o pagamento.

    ResponderExcluir
  59. EU ACHO UM ABSURDO,O QUE ESTÁ ACONTECENDO NO ESTADO DO ESPÍRITO SANTOS. NA ÚLTIMA MATÉRIA,QUE LI A CONTAGEM ESTAVA EM 75 MORTOS.QUEM SERÃO RESPONSABILIZADOS POR ESTAS MORTES E PELO CAOS INSTALADO? COMO EXISTE O CHAMADO DIREITO DE EXPRESSÃO E O BLOG NOS DÁ ESSE AMPLO DIREITO - EU CONCORDO COM ALGUNS LEITORES,SE O PAGAMENTO DE PENSIONISTAS DA SEGURANÇA É PELO FUNDO DO RIO PREVIDÊNCIA TODOS OS DEMAIS PENSIONISTAS TEM QUE RECEBEM PELO FUNDO TÊM O DIREITO DE RECEBER INTEGRAL E NA MESMA DATA. ESCLAREÇO QUE NÃO SOU PENSIONISTA.SERVO,MUITO OBRIGADO PELAS INFORMAÇÕES,O BLOG CADA DIA MELHOR NAS MATÉRIAS. BOM DIA A TODOS. RENATA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Renata, a culpa dessas mortes é do governo que nao paga bem à policia militar. Ou a sra acha que eles estao reivindicando à toa ?? Não é somente um segmento reivindicando. Sao vários segmentos apoiando. A SRA ESTA DENTRO DA CASA DESSES PMS DO ESPÍRITO SANTO PARA SENTIR NA PELE O QUE É A FALTA DE PRODUTOS BÁSICOS ? OS PMS DO ESPÍRITO SANTO RECEBEM O MENOR SALARIO DO PAIS. TENHA RESPEITO !!! No RIO DE JANEIRO, DO INÍCIO DESTE ANO PARA A DATA ATUAL, FORAM 19 PMS ASSASSINADOS. SAO 19 FAMILIAS ÓRFÃS CUJO GOVERNADOR PEZAO ACABOU DE AFIRMAR QUE NAO SABE QUANDO VAI PAGAR A ESSES PENSIONISTAS. É JUSTO ISSO ? É ERRADO DEFENDER A PROPRIA VIDA ? COMO OUSA JULGAR SE A SRA NEM MORA LÁ ?

      Excluir
    2. Essa tal de Renata deve ser infiltrada.

      Excluir
    3. Quem faz concurso para a PM sabe o valor dos salários e o risco da profissão uma vergonhaaaaa o que está acontecendo no Espírito Santo

      Excluir
  60. Sempre que leio perguntas sobre contracheque me pergunto, o que adianta contracheque sem dinheiro na conta ? Que atrasem a emissão do contracheque, mas não do salário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha você escrevendo abobrinha de novo

      Excluir
    2. Andreia,vc comentou sobre egoismo e individualismo,tava falando da segurança ne? Porque quando os outros servidores vao lutar pelo seus direitos levam pancada de quem? Pelo que sei e da segurança.Claro ja receberam o deles

      Excluir
  61. Quem receber a 4a parcela de dezembro, por favor, avise-nos,

    ResponderExcluir
  62. Contra cheque disponível no rio previdência vi agora.

    ResponderExcluir
  63. Voltou o desrespeito Estado pagará a Última Parcela no horario que lhe convier.

    Fica caracterizado que esse governo não dá a mínima importância para as minorias.

    E mesmo assim o povo do Estado do Rio de Janeiro prefere ficar em silência e ver seu direito de ir e vir cada vez mais cerceado pela falta de segurança, pela qualidade de vida, pelo crescente índice de roubos e mortes, pela falta de educação e pelo abuso de poder das autoridade eleitas pelo povo que está deitado em berço esplêndido, isso para não escrever um trecho da letra da música É do saudoso GONZAGUINHA.

    ResponderExcluir
  64. Nada na conta, e só falta um pouquinho. Qto ao "aumento", R$20,00, é isso mesmo? Só pode ser deboche. Pensionista Rioprev, Itaú. E janeiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcia, esses 20 reais não são aumento, correspondem à diferença pela correção da tabela do imposto de renda e do aumento do teto do INSS. Repare se o total bruto não continua o mesmo.

      Excluir
    2. Obrigada, Servo, é isso mesmo, o bruto é igual. Então, não tem aumento algum, como eu achava que não teria mesmo... E o de hoje, falatam R$48,00! Até agora, nada!

      Excluir
  65. Prezado Servo,
    Sugestão de matéria sobre:
    https://blogdopedlowski.com/2016/10/15/rio-de-janeiro-e-sua-curiosa-estatal-nao-dependente-que-opera-na-area-da-securitizacao/

    ResponderExcluir
  66. Desculpe Servo

    Mas a Letra descreve exatamente a situação do Povo Brasileiro, principalmente desse estado sem governo.

    É!
    A gente quer valer o nosso amor
    A gente quer valer nosso suor
    A gente quer valer o nosso humor
    A gente quer do bom e do melhor...

    A gente quer carinho e atenção
    A gente quer calor no coração
    A gente quer suar, mas de prazer
    A gente quer é ter muita saúde
    A gente quer viver a liberdade
    A gente quer viver felicidade...

    É!
    A gente não tem cara de panaca
    A gente não tem jeito de babaca
    A gente não está
    Com a bunda exposta na janela
    Prá passar a mão nela...

    É!
    A gente quer viver pleno direito
    A gente quer viver todo respeito
    A gente quer viver uma nação
    A gente quer é ser um cidadão
    A gente quer viver uma nação...

    É! É! É! É! É! É! É!...

    É!
    A gente quer valer o nosso amor
    A gente quer valer nosso suor
    A gente quer valer o nosso humor
    A gente quer do bom e do melhor...

    A gente quer carinho e atenção
    A gente quer calor no coração
    A gente quer suar, mas de prazer
    A gente quer é ter muita saúde
    A gente quer viver a liberdade
    A gente quer viver felicidade...

    É!
    A gente não tem cara de panaca
    A gente não tem jeito de babaca
    A gente não está
    Com a bunda exposta na janela
    Prá passar a mão nela...

    É!
    A gente quer viver pleno direito
    A gente quer viver todo respeito
    A gente quer viver uma nação
    A gente quer é ser um cidadão
    A gente quer viver uma nação
    A gente quer é ser um cidadão
    A gente quer viver uma nação
    A gente quer é ser um cidadão
    A gente quer viver uma nação...

    ResponderExcluir
  67. Contra chegue de janeiro disponível,mais sem nenhum aumento. Pensionista da rioprevidencia Pmerj filha maior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu e o da minha mãe está com aumento! Pensão Especial da Pmerj

      Excluir
  68. contra cheque de janeiro disponivel no site do rioprevidencia mais sem aumento. aguardando a ultima parcela do pagamento de dezembro. rioprevidencia pensionistas

    ResponderExcluir
  69. O contracheque da polícia civil - aposentados já está no site da rio previdência com aumento.

    ResponderExcluir
  70. Bom dia a todos ! Senhor Servo que aumento é esse que os companheiros estão falando ter vindo em seus conttacheque?agradecida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é aumento, e uma incorporação dada pelo governo aos policiais civis, e foi parcelada em "suaves" prestações...

      Excluir
  71. VOCE QUE SE APRESENTA COMO UNKNOWN AS 11:40

    SE LIGA. O GONZAGUINHA FAZIA PARTE DO PT. EM 1980 NUM LOCAL ESTUDANTIL DA ZONA SUL DO RIO. HOUVE O PRIMEIRO ENCONTRO DOS PETISTAS, OU SEJA. ALI NASCEU O PT NAQUELE LUGAR NO ANO DE 1980. LÁ ESTAVAM O CHICO BUARQUE, SONIA BRAGA, GONZAGUINHA, SERGIO CABRAL FILHO COM QUASE VINTE ANOS, HOJE PRESIDIÁRIO, ETC, ETC. A MUSICA DO GONZAGUINHA ERA USADA COMO LAVAGEM CEREBRAL, ESTA E TANTAS OUTRAS, EM NOME DA DEMOCRACIA QUE NUNCA EXISTIU.
    SE LIGA. VAI CANTAR O QUE NÃO SABE TRADUZIR NOS INFERNOS, IDIOTA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É óbvio que a letra tem tudo a ver com a situação atual. Deixa de ser preconceituoso. E pare de assistir vídeos do Olavo de carvalho. E trate as pessoas com mais respeito.

      Excluir
  72. POLITICOS DO BRASIL COM RARAS EXCEÇOES SAO LADROES, MENTIROSOS, CORRUPTOS E VAGABUNDOS, O QUE ESPERAR DESSES VERMES, A POLITICA DO BRASIL E A PIOR DROGA QUE EXISTE E TAMBEM A PIOR DOENÇA QUE MATA A POPULAÇAO DESTE PAIS.

    ResponderExcluir
  73. Servo,bom dia meu contracheque de janeiro está disponível, mas não consta o reajuste.
    ano passado,eu recebi o reajuste somente no mês de fevereiro e veio a parcela do reajuste retroativa a janeiro.eu realmente espero que aconteça o mesmo esse ano e governo não passe o calote com a desculpa da votação do congelamento dos salários na Alerj boa tarde pensionista da RP




    ResponderExcluir
  74. Boa tarde. Minha avó é aposentada e não recebeu nenhuma parcela referente ao pagamento de Dezembro até o momento. Algum amigo(a) da página poderia dizer se há uma explicação para isso?

    ResponderExcluir
  75. O pessoal da segurança tinha que pedir para pagar os pensionistas também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai a luta você! Ficar no blog na comodidade do seu lar é fácil. Por que não vai para a porta dos batalhões apoiar a pmerj ?

      Excluir
  76. O pessoal da segurança tinha que pedir para pagar os pensionistas também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo...mais se não acontecer passaremos por tudo juntos...e iremos sobreviver a esse caus,Vcs não me conhecem mais minha alegria seria ver nos todos recebendo e feliz....quando recebo...me sinto incompleta não durmo pensando nos que não recebeu...isso não é justiça!

      Excluir
  77. CONTRA CHEQUE JANEIRO DISPONÍVEL RIO PREVIDÊNCIA
    SEM AUMENTO
    PENSIONISTA POLICIA CIVIL

    ResponderExcluir
  78. Minha mãe é pensionista de policial civil. Contra cheque de janeiro sem reajuste.

    ResponderExcluir
  79. Muita injustiça eles estão querendo dividir os funcionários públicos dando preferência pra algums cetores e os aposentados e pensionistas dá saúde como não tem forças por serem pessoas idosas eles deixam de lado. Muita covardia meu DEUS

    ResponderExcluir
  80. duvidooooooo stephanie queroooo a provaaaaaaa julgam tanto os ativos agora querem ajuda ue eles são tudo né na boca das pessoas cada cão que lambam o seu cacete briguem vcs pelo direito q tem

    ResponderExcluir
  81. Nada na conta pensionista rio previdência 😞

    ResponderExcluir
  82. Nada na conta pensionista rio previdência 😞

    ResponderExcluir
  83. Consulto sempre o blog,hoje quero manifestar-me.Eu sou engenheira,aposentada do DER e desconto 11% a título de contribuição previdenciária.Embora,o DER tenha receita própria, o ex-governador Moreira Franco colocou nosso órgão no caixa único do Estado com isso,os aposentados recebem pelo Rio Previdência então,concordo com alguns comentários não acho correto alguns receberem outros receberem parcelado ainda mais,que pensionistas não tem desconto previdenciário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto, ainda não é certo o pagamento de pensionistas da área de segurança no dia 14. O correto seria todos receberem dia 14. Não podendo pagar todos integralmente, que se iniciasse um novo parcelamento. Mas, o governador teme uma paralisação total da Polícia.

      Excluir
  84. Pensionista do Rio previdência contra cheque de janeiro disponível

    ResponderExcluir
  85. MINHA MÃE É PENSIONISTA PMERJ , RIO PREVIDÊNCIA. CONTRA CHEQUE SEM REAJUSTE. O AUMENTO SERIA PRA ESSE MÊS MESMO ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. O reajuste tem que ser feito na folha de Janeiro. Os pensionistas têm que cobrar do governo.

      Excluir
    2. O meu e da minha mãe já estão com o reajuste no contracheque de janeiro.

      Excluir
  86. O contracheque dos Inativos do mês de janeiro, finalmente se encontra disponível no site do Rio Previdência.

    ResponderExcluir
  87. Pessoal não são só os familiares de policiais que podem ir para frente dos batalhões e impedir que eles saiam para trabalhar não .todos nós de todas as áreas podemos fazer isso também foram mandados 300 homens do rio para espírito santo para ajudar na segurança .

    ResponderExcluir
  88. Pessoal não são só os familiares de policiais que podem ir para frente dos batalhões e impedir que eles saiam para trabalhar não .todos nós de todas as áreas podemos fazer isso também foram mandados 300 homens do rio para espírito santo para ajudar na segurança .

    ResponderExcluir
  89. Ativo Saúde.Contracheque janeiro sem o desconto para o tal Sindserj.Agora,esperar mais 2 semanas para pagamento na conta!!!Ôh martírio!!

    ResponderExcluir
  90. todos os pensionistas da segurança que não receberem o aumento vamos para o rio previdencia reclamar isso é mais um golpe do governo!! nós temos direito ao aumento!!! vamos em massa minha gente!!! vamos amanhã mesmo para os postos reinvindicar os nossos direito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou.Estou contando com esse dinheiro p operação de tumores da tiróide e é grave .Vou tentar agendar .

      Excluir
  91. Contracheque rioprevidencia disponível

    ResponderExcluir
  92. AMIGOS POR FAVOR.
    ALGUÉM PODE ME INFORMAR ?
    EU SOU PENSIINISTA POLÍCIA CIVIL E MEU PAI FALECEU EM 1997 ENTÃO TENHO DIREITO AO REAJUSTE Q FOI DADO EM 5 PARCELAS E SÓ RECEBÍ EM 2015 A PRIMEIRA PARCELA .2016 NÃO RECEBÍ E AGORA NO CONTRA CHEQUE TBÉM NÃO VEIO.
    ALGUEM NA MESMA SITUAÇÃO QUE A MINHA ?
    SERÁ QUE VEM NO PRÓXIMO PAGAMENTO AS DUAS PARCELAS?(2016 e 2017)
    ALGUÉM RECEBEU DUAS PARCELAS POR TER ATRASADO UMA ?
    MUITO OBRIGADA .
    FIQUEM COM DEUS .
    BOA TARDE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou na mesma situação que vc, e fiquei sabendo que as pensionistas que reivindicaram em 2016 receberam!!precisamos ir no posto do poupa tempo e pedir uma revisão de pensão!!

      Excluir
    2. A sua situação é a mesma que a da minha mãe. Infelizmente, muitos só conseguiram a parcela do ano passado entrando com revisão no Rioprevidência.

      Excluir
    3. Eu pedí revisão em 2015 e até agora nada .Coloco o número do processo e diz ser inválido. Tentei agendar mas Disseram q Niterói estavam todas as agências em obra e eu não estava em condições de ir ao Rio .Liguei p Niterói e nada.
      Vou tentar o Rio mesmo .Preciso operar tumor do tamanho de uma laranja pequena no pescoço. Esse governador está acabando com todos nós , um a um.
      Obrigada Maria.
      BOA TARDE.

      Excluir
    4. Obrigada Ataide !
      Como marca no poupa tempo p ir no Rio previdência ?
      Eu não tenho tel fixo p ligar e tenho q marcar pela net e se estiver fora do ar não dá.
      E demora .
      Vc ou Maria ou alguém sabe?
      Muito obrigada.

      Excluir
  93. Alguém recebeu a Ultima parcela?

    ResponderExcluir
  94. Peço aos aposentados que receberem o aumento divulgar aqui por favor, porque precisamos correr atrás dos nossos direitos

    ResponderExcluir
  95. Contra cheque inativo PM rioprevidencia com aumento

    ResponderExcluir
  96. Pensionista sem reajuste no contra cheque rio previdência PMERJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os pensionistas da área de segurança tem que cobrar. É direito.

      Excluir
    2. isso é roubo o segundo ano que eles fazem essa palhaçada com a gente pensionista!!! vamos ligar para um meio de comunicação e informar essa roubalheira

      Excluir
  97. A margem dele é positiva, mas ainda não virou

    ResponderExcluir
  98. Até agora nada da parcela de hoje, alguém recebeu parcela de hoje, ou seja 5ª parcela do que faltava?

    ResponderExcluir
  99. Contra cheque inativo PM rioprevidencia com aumento

    ResponderExcluir
  100. Aposentado Proderj Ultima parcela na Conta Bradesco

    ResponderExcluir
  101. Boa tarde, servo. Peço a você que poste nova matéria cobrando reajuste dos pensionistas. É um absurdo obrigá-los a entrar com processo de revisão. O estado sabe de sua obrigação.

    ResponderExcluir
  102. Pensionista rioprevidencia itau última parcela na conta!

    ResponderExcluir
  103. Pensionistas da segurança que não receberam o aumento vamos ligar para o rj tv e colocar essa situação a publico estamos sendo roubados precisamos fazer barulho!!! quem tiver o telefone do rj tv colocar aqui porfavor vamos nos unir para colocar um fim nessa situação

    ResponderExcluir
  104. BOA TARDE SENHORES.
    ACABEI DE VER NA RECORD( CIDADE ALERTA) DE QUE NESSE EXATO MOMENTO ESTA OCORRENDO UMA REUNIAO COM OS CMDTS DE BATALHAO PARA FALAR A RESPEITO DOS VALORES DEVIDOS PARA A SEGURANCA. TALVEZ TENHA ALGUMA NOVIDADE PARA OS MESMOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou assistindo e tô vendo q Pezão ta com medo .Será?
      Tomara q saia boa coisa.

      Excluir
  105. Vou falar com Tino Junior q tá agora na record no instagram sobre a falta de resjuste dos pensionistas.
    Ele meteu o malho em pezão ainda agora q ele n tá nem aí p os policiais porquê ele anda com seguranças .

    ResponderExcluir
  106. Na conta do Bradesco,mas faltando 100 reais. UERJ ativo

    ResponderExcluir
  107. pezao ta com medo pelas manifestações q ocorrerar dia 10 com os familiares dos pmerj

    ResponderExcluir
  108. A Imprensa informa que a inflação está caindo, como?

    Eles não vão ao Supermercado, as Drogarias, as Padarias, as Feiras Livres, aos Restaurantes, aos Postos de Combustíveis e Postos de Pedágio. Os preços dos produtos são reajustados quase que diariamente.

    A Inflação caiu é porque a população não tem dinheiro para nada é uma recessão sem comparação e demissão de trabalhadores de diversas categorias.

    Vergonha e manipulação da Sociedade.

    ResponderExcluir
  109. Sabe o que vai ocorrer vao pagar a segurança e o resto ,pq somos o resto,nao temos como parar as delegacias nem colocar ninguem em risco ,ficamos sem nada novamente!!!! So acho que se nao tem pra um nao pode ter pra outro!!!todos temos contas !!!!nao acho justo com aposentados pensionistas e ate com os ativos que ficaram sem receber.....

    ResponderExcluir
  110. ALGUÉM SABE COMO FAÇO PRA VER MEU CONTRACHEQUE DO RIOPREVIDÊNCIA, SOU PENSIONISTA DA PMERJ E RECEBO PENSÃO ESPECIAL TMB.
    AGRADEÇO DESDE JÁ!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog