SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

PAGAMENTO DOS SERVIDORES DO ESTADO - 4a. PARCELA - FOLHA DE DEZEMBRO


O GOVERNO DO ESTADO PROMETE DEPOSITAR HOJE A QUARTA PARCELA DO SALÁRIO DE DEZEMBRO, PARA OS SERVIDORES QUE AINDA NÃO TIVERAM SEUS SALÁRIOS COMPLETOS.

É A PENÚLTIMA, NO VALOR FIXO DE R$ 2.290,00. Segundo os dados oficiais, com esse pagamento de hoje, 95% dos servidores estarão com o pagamento de dezembro quitado.

Vamos acompanhar o fluxo de pagamentos na esperança de que dessa vez não cometam nenhum erro.


237 comentários:

  1. Vamos acompanhar nada na conta ainda
    Obrigada servo tudo de maravilhoso pra vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Rosana, iremos esperar até quando? Este desgoverno creitino. Me pergunto pq os familiares dos policiais não vão tbem pra frente dos quartéis impedirem Q as viaturas saiam. Com espírito santo

      Excluir
    2. Aí quero ver, se tem ou não dinheiro, pra pagar servidores

      Excluir
    3. Para isso o povo tem que levantar dá cadeira... População desunida. Quem vai às manifestações sabe do que eu estou falando.

      Excluir
    4. A B S U R D O
      I N T O L E R A V E L
      I N D E C E N T E
      I M O R A L

      D I V U L G U E M

      Veja mais essa aberração do judiciário. Vamos denunciar.
      O cúmulo será a aprovação da Nova LEI ORGÂNICA da Magistratura Nacional (LOMAN).
      O projeto cria, por exemplo, auxílio-educação para filhos com até 24 anos de juízes, desembargadores e ministros do Judiciário em escolas e universidades privadas; auxílio-moradia equivalente a 20% do salário; transporte, quando não houver veículo oficial; reembolso por despesas médicas e odontológicas não cobertas por plano de saúde, e licenças para estudar no exterior com remuneração extra.
      Se você repassar para somente dois amigos nas primeiras horas , em 28 horas toda população brasileira vai tomar conhecimento desse ABSURDO.
      Não deixe de repassar, ao menos a 2 amigos; é o suficiente ata gerar está progressão de números.
      Lei da Magistratura viabiliza salto salarial e pacote de benefícios http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/lei-da-magistratura-viabiliza-salto-salarial-e-pacote-de-beneficios/ via VEJA.com

      Excluir
    5. Realmente desse jeito nunca vai sobrar nada para o mero servidor público.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Minha mãe é pensionista da justiça e não recebeu ainda a terceira parcela.

    ResponderExcluir
  4. Pensionista do rioprevidencia não caiu a terceira parcela ainda.. Triste isso

    ResponderExcluir
  5. Eles estão querendo ganhar tempo porque cade não cai a terceira que merda é essa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! Sabemos que é cruel, é injusto e desumano o que estão fazendo conosco.Mas não concordo que fiquem amaldiçoando chamando de merda o pouco que ganha. Se formos gratos a Deus,Ele nos abençoa. E a Palavra de Deus diz que o pouco com Deus se torna muito. Sabe como? Aparecendo sempre outros recursos e pessoas pra ajudar mesmo sem pedir.

      Excluir
    2. Desculpe mais é uma merda mesmo

      Excluir
    3. Mas o anônimo 4:24 não chamou o salário de merd@ leiam direitinho antes de criticar

      Excluir
  6. nada ainda.no aguardo ....

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Servo e a todos, enquanto se espeta que nao tenha algum tipo de erro na 4a parcela, 13o bai ficando no esquecimento, salario de janeiro, nem data pra pagamento, sabe- se que deve ser em março. Ganho liquido 829,00, meu bruto e 1.659,00, estou aguardando a 8 meses pela revisao.

    ResponderExcluir
  8. BOM DIA,SERVO. AGUARDANDO COMPLETAR MEU PAGAMENTO DE DEZEMBRO. RENATA

    ResponderExcluir
  9. Bom dia servo otima semana e bom dia a todos do blog. É gente acabou de passar no reporte pagamento de janeiro parcelado novamente comesando na ultima semana de fevereiro a 1 parcela inferno e décimo nada não vamos ter canalhas

    ResponderExcluir
  10. Alguém sabe do contra cheque de janeiro? Quem conseguiu visualizar no site dá rio previdência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O CONTRA CHEQUE DE JANEIRO FOI RETIRADO DO SISTEMA, MISTÉRIOOO

      Excluir
    2. O contra cheque de janeiro esta la no rioprevidencia, aposentado proderj.acabei de visualizar

      Excluir
    3. Por favor, gente. Vamos respeitar os outros. Não tem contra cheque de Janeiro nenhum no Rioprevidência.

      Excluir
  11. O meu consolo é que a justiça de Deus vai ser implacável em cima desses cruéis! Votos meu, eles já não vêem a muito tempo, eu só vou lá pra cumprir meu papel de cidadão!2018 é só dar a resposta esses nojentos!

    ResponderExcluir
  12. O meu consolo é que a justiça de Deus vai ser implacável em cima desses cruéis! Votos meu, eles já não vêem a muito tempo, eu só vou lá pra cumprir meu papel de cidadão!2018 é só dar a resposta esses nojentos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A resposta tem que ser dada agora, nas ruas. E não aguardar as eleições. Enquanto o povo permanecer nessa passividade, Pezão e Cia estarão tranquilos.

      Excluir
  13. Infelizmente manifestações pessoas sofrendo levando bala de Borracha gás pelo rosto se machucando e pea que ekes decidi e fwito sempre o que querem infelizmente não tem maus geito estamos na mão mesmo desta mafia presidente até o menor destas corjas nosso estado e país acabou pous é leão engolindo Leão ve quem tira mais dos corderinhos deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE TEM MEDO DE LUTAR POR SEUS DIREITOS NAO DESANIME QUEM QUER LUTAR , GOVERNANTES GOSTAM DE PESSOAS FRACAS COMO VC. EU ACEITO TOMAR TIRO DE BORRACHA E BOMBA DE GAS NA CARA MAIS NAO VOU DESISTIR DE LUTAR CONTRA ESSE GOVERNO CORRUPTO E LADRAO

      Excluir
    2. Gosta de levar bala de borracha e o crlh. Com certeza nunca cheirou gás e nem levou pareada do choque. É muito bom ser bravo na net

      Excluir
    3. DURO....VC NUNCA DEVE TER RESPIRADO GÁS OU LEVOU TIRO DE BORRACHA OU DE CHUMBO.... DEPOIS DA PRIMEIRA EXPERIENCIA... É TD FESTA... VOU LÁ FAZER SUA PARTE E DE MUITOS QUE AQUI FICAM NO CONFORTO DE SUAS CASAS ESPERANDO QUE DEUS E OUTROS FAÇAM POR VC!!!! Mas uma coisa digo e AFIRMO!!! SE NÃO HOUVER JEITO DE CANCELAR ESSE PACOTE DA MALDADE... NÃO CRITIQUE OU ALGO ASSIM. PQ NADA VC FEZ.... TENHA UMA ÓTIMA SEMANA SENTADO(A) EM SUA POLTRONA VENDO TD PELA TV.

      Excluir
    4. DURO OU MELHOR MOLE SEU IMBECIL , AMANHA ESTAREI LA NO PROTESTO ME PROCURA LA SEU SAFADO E FALA PRA MIM O QUE VC ESCREVEU NO SEU COMENTARIO , MEU NOME E BARBOSA E FICO PERTO CO CAMINHAO DE SOM , E SO GRITAR SEU NOME IDIOTA E ME APRESENTO PRA VC , O SEU BURRO EU NAO FALEI QUE GOSTO DE TOMAR TIRO SEU ANIMAL , FALEI QUE ACEITO PARA COMBATER ESSES POLITICOS CORRUPTOS E LADROES.

      Excluir
    5. É compreensível que as pessoas estejam estressadas pela situação, mas não adianta nada entramos aqui para discutirmos. Vms poupar nossa energia para a manifestação nas ruas. O alvo são esses políticos corruptos e não servidor contra servidor.

      Excluir
  14. Tá nas mãos deles quem quer pq eu estou nas mãos de Deus!!! O país está em crise mais o céu não ,clama que Deus atende chinga amaldiçoar só prejudica a si mesma...

    ResponderExcluir
  15. A fé é muito importante em todos os momentos da vida. Sem dúvida. Mas a revolta é grande em trabalhar e não receber o mínimo de direito que é o salário. Antes brigavamos por planos de cargos, aumentos. Hoje brigamos pela sobrevivência. Natural que as pessoas estejam revoltadas. Não estamos dividindo o pão nosso com o próximo. Estamos sendo roubados na maior cara de pau sem a menor consequência para quem rouba. Isso revolta quem deixa seu lar, seus filhos para exercer uma função, e não ser remunerado. O que eu sinto realmente é que os próprios colegas servidores não compreendam esse sentimento de indignação. Aí verdadeiramente não vejo esperança pra nós, quando ao invés de nós unirmos num ato de indignação mesmo, com certeza, não amaldiçoando o dinheiro, isso é uma forma de se expressar, mas cobrando o que é nosso direito, os próprios servidores criticam, achando que a ajuda deve vir dos céus. Com certeza Deus não aprova essa crueldade praticada contra trabalhadores honestos passando necessidade enquanto eles vivem no luxo às custas do nosso dinheiro. Ter fé sim. Esperar cair do céu nunca!

    ResponderExcluir
  16. Pagamento de Janeiro na última semana de fevereiro é piada para a gente sair de palhaço no Carnaval, é isso? Fazer bonito para Inglês ver? Enquanto isso paga-se juros e se depena mais o cidadão? Taí, a fantasia pode ser de galinha depenada tb ou se sairem em bloco de protesto Banqueiro cheio de dinheiro com mendigo Servidor do lado. Que país é esse meu Deus? Oq é isso que estamos vivendo? Como pode NINGUÉM fazer nada para barrar esses sujeitos? A única conclusão que chegamos é que estão todos interligados nessa teia suja. O Brasil é uma decadência moral! Uma vergonha Internacional! Piada nas rodinhas de economistas do mundo inteiro. Justiça? Devem gargalhar de chorar. Já entendi que vamos ter que entubar essa venda da CEDAE como garantia de um empréstimo irrisório e o aumento da contribuição para 14%, mas que esse partido vai ver minha contrapartida nas urnas, que dizem não haver fraude, vai, vou fazer questão de votar até que ele suma do mapa. Ele e essa cambada toda que infelizmente vão estar de bolso cheio com o dinheiro do povo. Mas para seus filhinhos, netinhos, herdeirinhos, o jogo da mamata política ACABOU!!!!

    ResponderExcluir
  17. Concordo e entendo , também estou nesse situação mais temos que crer que Deus pode fazer milagres e mudar tudo, isso tudo está acontecendo pq a palavra de Deus está si cumprindo pois a palavra não é mentirosa , mais até esses pulicos estão sem direção para governar também precisa de nossas orações não podemos julgar , temos que ter sabedoria de Deus , eu tenho bem mais no início fiquei muito triste preocupada chorei muito.mais quando comecei a orar Deus começou a manda escape e provisão vem de Deus mais precisamos buscar , não cai do céu mais ele envia Socorro para os que creem busca e tem fé, temos que tentar não podemos ficar de braços cruzados mais e oração sincera Deus ouve , perdão para quem não gosta de ouvir a palavra eu sei que esse blog também não é p isso mais as vezes e necessário.precimos acordar pq sabemos tenho certeza que não tem ninguém leigo com relação a palavra de Deus eu oro e término pedindo a Deus que Abençoe e vida de tds nos👐

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique esperando de Deus uma solução para isso! Fique de braços cruzados que o.governo vai continuar dando chibatadas.
      Se.não fizermos nada,.o governo vai continuar sacaneando. Pezão é evangélicone está aí Nos sacaneando...

      Excluir
    2. Esses evangélicos na política não prestam. Vejam alguns: Garotinho, Pezão, Malafaia, Eduardo Cunha, Crivella. Melhor parar.por aqui. Só tem ladrão na bancada evangélica.

      Excluir
  18. Vamos fazer manifestação no sambódromo ninguém desfila aí rapidinho eles vão dar um jeito de pagar nossos salários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkk só RINDO

      Excluir
    2. Concordo com vc Nathalia Borges

      Excluir
    3. Concordo com você Nathalia Borges

      Excluir
    4. Podíamos começar nos ensaios técnicos!!!

      Excluir
    5. Verdade, só todo mundo se unir e vamos, a união faz a força, e vamos lá

      Excluir
    6. Pois é, para manifestar vão meia dúzia, mas ontem no bloco de carnaval eram milhares... Por isso Pezão e Cia estão bem tranquilos. Culpa da própria população que só reclama em Blogs e Facebook mas não levanta da cadeira.

      Excluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. bom dia! e o 13o. não se fala, daqui a pouco precisamos declarar rendimentos e o último pagamento não fecha. como será servo?

    ResponderExcluir
  21. bom dia! e o 13o. não se fala, daqui a pouco precisamos declarar rendimentos e o último pagamento não fecha. como será servo?

    ResponderExcluir
  22. o povo tem que dá uma demonstração nesse carnval, e não deixar acontecer essa festa do DIABO.

    ResponderExcluir
  23. Bom dia meu amigos servidores públicos mais um dia de agonia.

    ResponderExcluir
  24. Ultima samana de fevereiro é Carnaval comeca dia 25 e acaba 28.Como podem pagar na ultima?

    ResponderExcluir
  25. Belo exemplo de união dos policias e seus familiares em Vitória, belo ex. De ATITUDE
    E BELA AMOSTRA QUE A COVARDIA DOS PMERJ É MAIOR DO QUE AGENTE IMAGINAVA

    ResponderExcluir
  26. Cadê meu 13 salario ninguem fala nada

    ResponderExcluir
  27. PM de Vitoria:
    http://oglobo.globo.com/brasil/com-pm-fora-das-ruas-vitoria-suspende-aulas-nesta-segunda-20879576.

    enquanto a nossa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porrada, gás e tiro de borracha no servidor.

      Excluir
    2. São COVARDES e CORRUPTOS ao extremo de agredirem seus próprios COMPANHEIROS DE FARDA

      Excluir
  28. E revoltante que este governadores fazer com a nossa família,o negócio e fazer manifestações no sambódromo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiz, tem que parar tudo. Esse Pezao não pode ficar onde está!

      Excluir
    2. No Corcovado tb seria um lugar bom para manifestação pacífica. Até o Cristo Redentor tem que cruzar os braços.

      Excluir
  29. Bom dia, venho acompanhando o blog,por motivos de trabalho comento pouco,sim, Pezão deu muitas secretárias,muitas para por a gangue do picciani e os demais,o Dep. Estadual Pedro Fernandes foi um que virou secretário, sec direitos humanos e assistência social, o mesmo cargo do qual foi a um tempo sem ser deputado,lá virou uma bagunça no seu mandato,e agora ele voltou,uma vez ele estava ele como secretário,saiu de fininho para fazer pós em Portugal, quatro meses antes das eleições, pois os votos da mãe,já tinha,e a secretaria com um montes de bate folhas continuou,lembrando os restaurantes populares e lei seca são da secretária, oh cara de sorte, né

    ResponderExcluir
  30. ALGUEM JA RECEBEU ? APOSENTADO PRODERJ

    ResponderExcluir
  31. Bom dis Minha avo e aposentada esta triste demais pois esse governador
    Não quer saber da saúde dos idoso dos remédio até msm os compromissos das pessoas que contribuíram por uma vida inteira pra quando chega na velhice ter paz ele faz se transforma em um inferno seu pezao nao estao pedido favor nao e direto ... De todos e todas as categories #forapezao .

    Um desabafo POR isso passo do limite😠

    ResponderExcluir
  32. bom dia servo sera que sai o decimo ou o pagamento que desespero devendo doente as pessoas que devo nao querem saber querem receber voce sabe de alguma coisa sobre frança viuva da pm

    ResponderExcluir
  33. Servo, as entidades de classe não podem entrar com uma ação solicitando um adicional para compensar as perdas do funcionalismo com cartões, cheque especial e outros?

    ResponderExcluir
  34. Contra cheque ativo de jan 2017 ativo ja voltou com reajuste

    ResponderExcluir
  35. Eu acho que o sevidor terá que mudar que estragias como mencionou um colega, ficar em frente à Alerj levando tiro de borracha e spray de pimenta na cara não da. Chega de humilhação. A polícia vive de estratégia, agora estão ficando burra. Esta avisando o lobo que vai na casa. Não adianta nada. Mudar de estratégia e o objetivo.

    ResponderExcluir
  36. Servo estou me dirigindo a você pois tem sido um fiel defensor do funcionalismo público.Sentimos vergonha de ter eleito senador e deputados pelo rio de janeiro que nem as caras dão para honrar seu compromisso.Venho denunciar a secretaria de saúde do estado pelo modo desrespeitoso como está tratando os funcionários que pediram para serem exonerados e por terem direito a insalubridade fizeram o pedido do perfil profissional(PPP) psicográfico que dá direito a diminuir o tempo para se aposentar.liguei para a coordenadora dos recursos humanos da secretaria estadual de saúde do Rj e fui informada que o secretário de saúde suspendeu a conclusão dos processos .Questionei e falei que é um direito trabalhamos honestamente e o direito a insalubridade tem que ser respeitado.argumentei que preciso urgentemente pois quero levar meu tempo de estado para a previdência social e com a insalubridade vou conseguir me aposentar porém a falta de respeito é tamanha gostaria que o nosso site intervisse .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloca na justiça porem converse com seu advogado para processar o responsavel a pessoa que proibiu assim o processo corre mais rápido do que processar o estado ou municipio.

      Excluir
  37. Bom dia guerreiros!
    Minha pensão de dezembro já foi quitada na segunda parcela.
    As pessoas q tem direito as demais parcelas q não receberam tem que procurar informações em seus órgãos.

    ResponderExcluir
  38. Bom dia guerreiros!
    Minha pensão de dezembro já foi quitada na segunda parcela.
    As pessoas q tem direito as demais parcelas q não receberam tem que procurar informações em seus órgãos.

    ResponderExcluir
  39. BOM DIA GENTE A POLICIA MILITAR NÃO PODEM FAZER GREVE POR SEREM PUNIDOS ! ENTÃO OQ VCS ACHAM DE NOIS NÃO PERMITIR SAIDA DE VIATURAS E POLICIAS MILITARES DOS BATALHÕES PARA AS RUAS FAZEMOS UMA GRANDE MANIFESTAÇÕES NA PORTA DOS BATALHÕES IMPEDINDO QUE OS MESMOS SAIAN AS RUAS DESCULPE SI NÃO CONCORDAREM É O MAIS PURO DESESPERO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o que fizeram no Espírito Santo! São os familiares que estão impedindo a saída dos maridos, filhos... EXCELENTE IDEIA!!!����

      Excluir
  40. Aí eles mandam o policiamento pra lá.E é spray e bomba de novo

    ResponderExcluir
  41. Bom dia. Vocês estão acompanhando a greve da PM do ES ? Parece que está repercutindo resultados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Spray de pimenta e bala de borracha são equipados os que estão na Alerj na espreita. O lugar tem que ser outro.

      Excluir
    2. Sou pensionista, PMERJ, e espero Q todos os pensionista e os aposentados inativos . Pensem se está não seria a hora de realmente começarmos a agir. Se os Q estão ativa não param é nosso dever de lutar por nós

      Excluir
  42. Não temos condições e nem quantitativo para pararmos os batalhões, seria uma manobra gigantesca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não? Vejo todos os dias só reclamação. Estamos esperando o Q? Ir pra Alerj ajuda sim, mas podemos sim ir para quartéis vi Q quando houve algumas manifestação saíram vários ônibus de vários lugares. Acho Q precisamos de alguém Q realmente deseja mudar esta situação

      Excluir
    2. Dona Helena meu esposo e ativo da pm ele disse que está sugestão do anonimo acima de para os quarteis é uma boa ideia ele disse que os pms não irá si impor pelo fato de serem obrigados a não fazer greves mais nós podemos parar sim os quarteis

      Excluir
  43. Bom dia .
    Alguém já recebeu a quarta parcela. Bia.

    ResponderExcluir
  44. Bom dia a todos pensionista RP na conta agora

    ResponderExcluir
  45. Bom dia a todos pensionista RP na conta agora

    ResponderExcluir
  46. Servo bom dia alguma noticia de quando sairà o pg da segurança ativo?

    ResponderExcluir
  47. Cadê associação? Sindicatos ? Está na hora. Iremos deixar outros lutarem por nós? Sei Q é muito difícil mas sei Q podemos fazer sim. Espirito santo exemplo

    ResponderExcluir
  48. Quem já recebeu a quarta parcela de dezembro/16, comunique-nos, por favor!! Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  49. Pensionista Seplag na conta.

    ResponderExcluir
  50. de janeiro ne?!e o decimo nem se fala,

    Servo Bom Dia, vc sabe dizer se os militares ativos tbm irao receber no final de fevereiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto, o pagamento ainda é referente a Dezembro.

      Excluir
  51. Pensionista PMERJ, vamos nos unir identifique se, e vamos nos encontrar. Talvez dip. 4

    ResponderExcluir
  52. Bom dia, alguém que tem portabilidade para outros bancos já recebeu? Obrigado.

    ResponderExcluir
  53. Começaram as postagens de anônimos dizendo que o contra cheque de Janeiro já está disponível. Haja paciência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que os contracheques só estarão disponíveis depois de finalizado o pagamento de dezembro. O (des)governo deve pensar que assim nós esquecemos que temos o mês de janeiro para receber...

      Excluir
    2. O meu contra-cheque de janeiro está disponível! Já até imprimi!!!

      Excluir
    3. Peço desculpas, Mônica. Começo a achar que este é mais um sintoma do caos que tomou conta do estado. Uns recebem, outros não. Uns tem acesso ao contra cheque, outros não.

      Excluir
    4. Bom dia, Ataide, tenho acompanhado o blog para a minha vizinha, que é pensionista e não tem acesso à internet. Acabo de verificar e a pensão dela já foi depositada no Itaú, mas consultando o site do Rioprevidência, o contracheque de janeiro ainda não está disponível, reforçando a sua suspeita de que tudo é fruto da bagunça generalizada que reina no Estado. Vamos aguardar, talvez essa semana com o fim do pagamento de dezembro, todos os contracheques possam ser visualizados.

      Excluir

    5. Bom dia, anônimo 11:31. Obrigado pelas informações.

      Excluir
    6. BOM DIA

      Sobre o contracheque, visualização, nós já informamos que ele por vezes aparece disponível , depois SOME, aparece de um e não aparece de outro. Tem gente que viu e depois quando voltou não encontrou mais.

      Então, infelizmente é só mais um dos motivos para deixar os servidores TONTOS, que evidencia como tudo é desorganização nesse governo.

      Excluir
    7. Boa tarde Servo, será que se não se concretizar a venda da Cedae nós vamos ficar sem pagamentos. Obrigada por tudo que Deus te abençoe. Aposentada da Uerj

      Excluir
  54. Professora aposentada (Educação) pagamento na conta - Bradesco

    ResponderExcluir
  55. Ainda não caiu na minha conta a quarta parcela. Tô cansada com esses canalhas. Temos que lutar pelos nossos direitos. Uma vergonha esses políticos.

    ResponderExcluir
  56. Covardia! Vão arcar! Vão arcar!

    ResponderExcluir
  57. Bom Dia a todos! Bom Dia pela vida e pela nossa existência e dos entes queridos que nos cercam: Família, Amigos, Colegas e Seres Humanos do bem, que povoam esta Terra.
    Simplesmente estarrecida com tudo o que está acontecendo no nosso País e, principalmente , no nosso Estado do RJ.
    Agora, essa novidade de mais uma GANG do MAL revestida de SINDICATO, querendo nos tirar as migalhas que temos. Isso acontece por causa da facilitação das Vias De Acesso ao nosso registros, da mesma forma que faze País, poisé aqui que vivo há anos, aqui está minha Família, Amigos...enfim, aqui emu construí minha vida. No entanto, a vontade que tenho, junto com meu filho, meu bem maior, é de ir embora JÁ para outro país mais organizado, mais leve, onde não haja movimentso com tanta Corrupção.
    Acredito que o Brasil tem jeito só se mudarem os políticos e representantes de Categorias, ou seja, se fizerem uma "limpa" de cima para baixo em todos os setores. Caso contrário, o nosso país de Belezas Naturais Incomparáveis, estará fadado à destruição. Será impossível sobreviver assim, do jeito que está. Há ainda pessoas respeitáveis, políticos honestos(não politiqueiros), mas esses não são visualizados midiaticamente. Mqs quem teria coragem de mudar tudo isso?

    ResponderExcluir
  58. FAETEC ativo, 4a parcela na conta. Faltando férias, 13º e janeiro. Bandidos miseráveis.

    ResponderExcluir
  59. Ataide o meu c cheque esta disponivel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, peço desculpas a você e a quem mais acessou o contra cheque de Janeiro. O Estado está uma zona mesmo.

      Excluir
  60. Sou pensionista do estado e até agora nada de nenhuma das parcelas do décimo, so recebo mesmo o valor da pensão nada mais desde ano passado, não cai nada além do que sempre recebo.E uma pensão alimentícia da minha filha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somente os ativos da área de educação receberam o décimo terceiro. Não há previsão para os demais.

      Excluir
  61. esta correndo um papo que pagamento de jan.saira dia 10

    ResponderExcluir
  62. Bom dia a todos do blog!!!
    Servo, na globo.com (notícia de 4hs atrás)...informa que o pagamento de janeiro será pago na última semana de fevereiro...como pode??? É feriado(carnaval )...só pode ser brincadeira do Pezäo!!! Qual é a sua opinião com relação a essa nova notícia???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patricia, boa tarde.

      É evidente que tanto o secretário de fazenda como o governador do Estado vão fazer esse tipo de PRESSÃO / CHANTAGEM como forma de passar a mensagem que, se a MEDIDA de PRIVATIZAÇÃO da CEDAE não for aprovada, NÃO TERÁ DINHEIRO para pagar os SERVIDORES.

      Não tem muita novidade nisso, nesse calendário só no final de fevereiro, pois tem gente hoje (06 de fevereiro) recebendo o salário (4a. parcela) de DEZEMBRO. Então, essa pressão é muito mais do mesmo, é dizer que vai ser ainda pior.

      Temos uma situação muito desfavorável aos servidores, que estão sendo encurralados, com a faca no peito, com pouca margem para fugir desse ATAQUE. A ALERJ é dominada pelo PICCIANI / PMDB, o governo FEDERAL É Temer / PMDB MANDA arrochar, e a Justiça, Min. Público, Defensoria, tem um tempo muito longo para dar respostas que seriam para ONTEM.

      Excluir
  63. Bom dia a todos! Dinheiro na conta. Pensionista Rio previdência. Bradesco...

    ResponderExcluir
  64. Dinheiro depositado. Ativo, Portabilidade Itaú

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe a pergunta mais ativo de qual área?

      Excluir
  65. 4 parcela na conta, bradesco, pensionista seplag rioprevidencia, Cris.

    ResponderExcluir
  66. realmente bagunça tem ativo ja recebendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas tem ativo que recebe parcelado também!

      Excluir
  67. Acabou de entrar, quarta parcela, na conta, pensionista ( fazenda), Bradesco.

    ResponderExcluir
  68. Entrou mas só 1834,30 , não entendi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Some todas as parcelas e compare com o líquido de seu contracheque, tem que bater, caso contrario, comunique-se com a sua fonte pagadora ou rioprevidencia. Cris

      Excluir
    2. Anonimo , já somei .... esse é o primeiro pagamento do meu pai como pensionista ( minha mãe era aposentada e faleceu em dezembro ) consegui acessar o contra cheque o salário dele será 950 reais menor que o da minha mãe , pode isso ?

      Excluir
    3. Sra. Lia

      É uma diferença muito grande.

      Entre em contato com o RIOPREVIDÊNCIA.

      Excluir
  69. Pensionista CBMERJ...portabilidade itau...dinheiro na conta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha flor vc é pensionista do bombeiro e recebeu Agora?? ??
      Dezembro ou janeiro????

      Excluir
  70. Meu marido é do CBMERJ e moro em Marataízes ES tiro me chapeu para a atitude deles aqui no ES realmente estão juntos e mos tram que são realmente fortes juntos no mesmo propósito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto aqui no Rio de Janeiro, brigamos também por eles(pms) e levamos porrada, gás e bala de borracha.

      Excluir
  71. recebi aqui a 4 parcela caiu certinho. rioprevidencia pensionistas.

    ResponderExcluir
  72. O Sr. Jonh McKinley, correspondente do Daily Miror para a América do Sul, fez um balanço muito realista da situação carioca e da passividade do cidadão brasileiro.

    Resumidamente, ele se disse espantado com a proposta do governo estadual de repassar a conta da sua má gestão para o cidadão, principalmente o mais pobre.

    Ele se disse mais espantado ainda com a passividade dos cariocas.

    Ele questiona a seriedade da proposta governamental, pois na visão dele é difícil compreender como o poder público pode manter tanta mordomia e excessos numa situação de grave crise. Para ele, o estado deveria suspender a utilização de carros oficiais, paralisar os contratos de marketing, interromper o pagamento de passagens aéreas e diárias de viagens, suspender o pagamento de gratificações de todo tipo e etc, enfim, cortar na própria carne.

    Para o estado é mais fácil fechar os restaurantes populares do que suspender a utilização de centenas de carros oficiais com seus respectivos motoristas. Afinal, a população pode ficar sem comer, mas um secretário de estado, um deputado, magistrado, promotor ou procurador, não pode andar no seu próprio carro ou utilizar táxi ou Uber.

    Ele acredita que o governo deveria elevar, sem possibilidade de repasse para preços, os impostos dos mais ricos, dos bancos, das indústrias automobilísticas e farmacêuticas e das empresas que se beneficiaram de isenções fiscais, ao invés de sobrecarregar justamente os funcionários públicos e aposentados, que já se encontram no limite de seus gastos.

    Citou ainda como exemplo o caso do Município que paga um adicional aos seus vereadores para que possam comprar o seu paletó e o dos magistrados que ganham um auxílio para pagar a faculdade dos seus filhos.

    Para ele, só com muita mobilização social, ocupando as ruas de forma organizada e contundente é que se poderá mudar o panorama atual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cariocas parecem bois no pasto... Só obedecem, não sabem a força que tem.
      Sou carioca mas moro em Curitiba. De fora da cidade do Rio, esse caos fica muito mais evidente. Pq os que residem se acostumaram tanto a essa rotina que não enxergam mais. Triste.

      Excluir
    2. Parabéns Andreia

      Sua definição é perfeita, ainda mais que a midia coloca os funcionários públicos contra a população, que acredita que o governador está punindo a nossa categoria.

      Mas não enxergam um palmo além do nariz pois quando o funcionário público é maltratado, a primeira vítima é o povo.

      Excluir
    3. andreia respeito!

      Excluir
    4. Verdade. O carioca é passivo. Muitos falam que este comportamento veio com a supressão da ditadura. O povo ainda não se conscientizou do seu poder, vive submisso e quando alguém critica alguma alguma coisa, logo ele desconversa. Por muito menos, o povo de outros países saem as ruas e lutam. E, ganham. Aqui as pessoas que vão as ruas, na sua maioria, não recebe apoio de seus familiares, que pedem para somente orar que Deus ajuda. Com certeza quando um Estado está quebrado, por culpa delê mesmó, seja por ma administração ou corrupção, a primeira coisa a fazer é redução das secretarias e extinção das comissões altíssimas pagas para os parentes e amigos dos políticos. Corte de gastos da maquina pública, viagens, propaganda (sempre fui contra do povo pagar propaganda do governo ). Vivem fazendo campanha de combate a doenças. Agora vieram com o combate ao câncer. Fico até com pena do povo que está doente. Uma consulta ou exame demora quase 6 meses. Quando o médico não falta ou aparelhos quebram . O que adianta propaganda se não tem hospital, médicos etc?
      Mas, os políticos não abrem mão de suas mordomias, seus salarmes altos e o encaminhamento dos cargos para a parentada e amigos.
      A conta é repassada para os servidores e para o contribuinte. E ninguém faz nada! É o nosso legado!

      Excluir
  73. Guiomar(Pensionista Rioprevidencia)6 de fevereiro de 2017 às 12:13

    Pensionista Rioprevidencia Bradesco na conta.

    ResponderExcluir
  74. So recebo um salario minimo !!!!preciso saber quando vou receber janeiro??!!!!

    ResponderExcluir
  75. Rio previdência Bradesco na conta 👏

    ResponderExcluir
  76. Dinheiro na conta do bradesco 4 parcela agora esperar dia 08/2 graças a deus Obrigada servo.

    ResponderExcluir
  77. Rio previdência Bradesco na conta 👏

    ResponderExcluir
  78. Nada nada na conta servido público da saúde.???

    ResponderExcluir
  79. Boa tarde! Sou professora aposentada. Confiram as parcelas. Porque no meu faltando 100,00. É muito triste, esse dinheiro pingado sem dar para pagar as contas e ainda faltando. Obrigada Servo pelas notícias sempre nos ajudando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Lícia! aconteceu comigo a mesma coisa, terceira parcela faltando 104,81, até comentei aqui no blog. Entrei no site do Rioprevidência na seção fale conosco no sábado . Hoje me responderam pedindo que enviasse um extrato e o dinheiro já entrou na conta. Estou pasma com a rapidez. Milagres acontecem. Tente vc também. Boa sorte!Tânia

      Excluir
    2. Sra. Lícia

      Entre em contato com o Banco ou com o Rioprevidência e saiba o motivo da diferença. Exija uma explicação e a devida correção se for o caso.

      Um abraço

      Excluir
    3. Obrigada Tânia e o Conexão Servidor Público, por me ajudarem estava desesperada e sem saber o que fazer. Que Deus abençoe a todos nós!

      Excluir
    4. Vou tentar já, depois deixo resposta. um grande abraço!

      Excluir
  80. Pensionista- rioprevidncia-portabilidade itau já na conta,td certo!!!!

    ResponderExcluir
  81. Pensionista RioPrevidencia na conta Bradesco!!!

    ResponderExcluir
  82. RECEBI BRADESCO O QUE FALTAVA PARA COMPLETAR MEU SALARIO.RENATA

    ResponderExcluir
  83. Boa tarde sou pensionista rioprevidencia salário já caiu, mas estou precisando de ajuda meu tio é ativo dá Fundação Leão XIII o salário dele caiu mas faltando dinheiro, olhando o contra cheque descobrimos um desconto de um sincato.Como ele está adoentado eu resolvo as coisas pra ele. ALGUÉM SABE FALAR COMO CANCELO ESSE SINDICATO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em princípio não tem como cancelar! O desconto é obrigatório! Foi decisão do STJ! O Blog tem matéria sobre o assunto! Inclusive parece que março terá desconto novamente pois o deste mês foi referente a 2016.
      https://souservidor.blogspot.com.br/2017/02/acao-no-stf-urgente-contra-o-sindserj.html

      Excluir
    2. Sra. Kátia, boa tarde

      Leia as matérias que publicamos sobre assunto. Infelizmente recuperar esse dinheiro aí vai ser difícil. Evitar outros também. É necessário uma AÇÃO NA JUSTIÇA, em esfera de STF para poder IMPEDIR esse DESCONTO ABSURDO.

      Excluir
    3. Obrigada Servo! Dei uma pesquisada na internet e falaram que março terá outro desconto. Um absurdo meu tio está pela biometria com demência de Parkinson e está gastando muito com remédio e aparece mais um desconto. Mas de qualquer forma obrigada...

      Excluir
  84. Quarta parcela do INEA foi realizado!

    ResponderExcluir
  85. Governo autoriza Forças Armadas no Espírito Santo. Estado do E.Santo troca comando depois das manifestações de familiares.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 51 MORTES VIOLENTAS NO ESPÍRITO SANTO, EM APENAS 3 DIAS DE PARALISAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR.

      O CAOS !

      O GOVERNO FEDERAL NÃO CONSEGUE DAR AUXÍLIO E RESPOSTA EM TEMPO HÁBIL. VAI ENVIAR AS FORÇAS ARMADAS ??!! VAI ?!!

      DÁ PARA IMAGINAR O QUE ACONTECERIA AQUI NO RIO DE JANEIRO, SE A POLÍCIA MILITAR FIZESSE A MESMA COISA ???

      Excluir
    2. AQUI NÃO TEM SACO ROXO PRA ISSO !!!
      ME DESCULPEM A EXPRESSÃO MAS É A PURA VERDADE...

      Excluir
  86. Servo...
    Acabei de ver na Tv ..o problema do Rio de Janeiro se agrava muito..devido a total falta de segurança em nosso Estado..afetando diretamente o setor produtivo...Os roubos de cargas, segundo a reportagem, aumentou muito...sao roubadas por motoqueiros..proximo a Av Brasil e repassadas aos comerciantes..Resultado, seguro altissimo...transportadores e industriais não querem mais assumir o Rio de Janeiro...Cadê a Segurança Pública do Estado do RJ???? A SEFAZ deve averiguar as notas de compra do comercio...e os ambulantes ( Central ..Uruguaiana.... ) a policia civil com os auditores fiscais precisam atuar...e a Polícia Rodoviária Federal tambem...E muito grave...e muito dinheiro que deixa de entrar nos "cofres" do nosso Estado...Fiscalização...auditoria e policias trabalhando em conjunto!!! Muitas mercadorias desviadas estao no comércio legal e ambulante...e nas comunidades em geral...!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O trem virou um supermercado. Tem para venda desde o papel higiênico à carne embalada. Tá um absurdo. Onde está a polícia e a Supervia que estão se fazendo de cegos?

      Excluir
    2. Falou tudo. Todo mundo sabe onde são os assaltos e de onde são as quadrilhas. Nem tudo é culpa de governo. ´
      E preciso que cada um faça sua parte. Inclusive os policiais.

      Excluir
  87. Minha vó é pensionista UERJ alguém sabe quando o salário vai na conta o de janeiro? Obrigado.

    ResponderExcluir
  88. O PRODERJ RETIROU O CONTRA CHEQUE DE JANEIRO DO AR, QUE MISTÉRIO É ESSE!!!

    ResponderExcluir
  89. Gente lá eu só recebi 100 reais ? Itaú pensionista 100 reais na conta como assim? Alguem ai com o msm problem a?

    ResponderExcluir
  90. Minha tia não tem email e senha cadastrados para acessar contra cheque.Disseram que ela tem que ir no rioprevidencia pegar senha. Moramos na região dos lagos e ela está acamada. Me deem uma luz,como posso resolver isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcia , fiz a senha hoje , entrei no chat , me pediram email , e identidade do meu pai , de imediato me enviaram um link , pode ser o seu email

      Excluir
    2. Faça um agendamento online]

      https://www.rioprevidencia.rj.gov.br/RIOPREVIDENCIA/Agendamento/index.htm

      Posto mais próximo Agência Niterói

      Rua Gavião Peixoto nº 87 / lojas 2 e 3, Icaraí

      Excluir
  91. Servo, isso é verdade? O pagamento de Janeiro só começará a ser pago na última semana de fevereiro?
    http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/servidores-do-rj-devem-receber-parcela-do-salario-de-dezembro-nesta-segunda.ghtml

    ResponderExcluir
  92. boa tarde a senhora precisa ir no poupa tempo pra cadastra seu imail

    ResponderExcluir
  93. Hoje entrou na minha conta 870 teria que receber mais se não fosse os consignados

    ResponderExcluir
  94. INEA 4º PARCELA NA CONTA.

    ResponderExcluir
  95. meu contracheque de janeiro ja esta no rio previdencia e o do decimo terceiro tambem ..so falta agora receber ne..sou pensionista do detran..

    ResponderExcluir
  96. Estou desesperada sou pensionista PCERJ e nao recebi nem a primeira parcela, alguem sabe alguma coisa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC que é a dona do dinheiro não sabe quem é que vai saber

      Excluir
    2. Bem, se a senhora é pensionista da Polícia Civil, e não recebeu seu pagamento de dezembro, INTEGRAL agora em Janeiro, que foi pago no dia 18, com alguns erros/atrasos que depois foram acertados, então a senhora tem que ir ao RIOPREVIDÊNCIA VER O QUE ESTÁ ACONTECENDO.

      Note que, aqui nessa postagem, estamos falando de 4a. parcela do pagamento de dezembro, para todos os que não receberam de uma vez.

      Excluir
  97. Meu contra cheque só está até dezembro não tem nada janeiro nem decimo vamos aguarda pensionista rioprevidencia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No site do RioPrevidencia

      aparece o Filtros: 2017 | 2016

      Excluir
  98. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  99. Boa tarde Servo e todos
    A parcela foi depositada. Itau inativa saude

    ResponderExcluir
  100. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  101. O site do rio previdência fora do ar. Agora mesmo. Um absurdo.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog