SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sábado, 4 de fevereiro de 2017

MARCO ANTÔNIO CABRAL NA BERLINDA - PRESO DEPÕE E DIZ QUE MOVIMENTOU GRANDES QUANTIAS PARA A CAMPANHA DE FILHO DE SÉRGIO CABRAL

A INFORMAÇÃO FOI OBTIDA COM EXCLUSIVIDADE PELO JORNAL O DIA
Segundo o jornal, o subsecretário de Comunicação do Rio no governo de Sérgio Cabral, Francisco de Assis Neto, (conhecido pelo apelido de Kiko), preso ontem ao desembarcar no Rio de Janeiro, em voo procedente dos Estados Unidos, afirmou em depoimento à Polícia Federal, que movimentou grandes quantias para a campanha do deputado federal Marco Antônio Cabral (PMDB), filho de Sérgio Cabral, entre agosto e outubro de 2014. 

A informação, segundo o jornal, foi confirmada por pessoas que tiveram acesso ao depoimento, que corre em segredo / em sigilo de Justiça.

Francisco de Assis Neto, era o último procurado e com prisão decretada que ainda estava em liberdade, na chamada Operação Eficiência.

É inevitável, que outras pessoas desse círculo político que tinha Sérgio Cabral como líder, acabem por aparecer envolvidas de alguma forma, na questão de corrupção, caixa DOIS DE CAMPANHA e outros tipos de ilicitudes.

Quando todos falarem o que sabem, o cidadão do Rio de Janeiro vai ter a real dimensão do que aconteceu no estado, e terá de forma bem clara qual foi a causa da FALÊNCIA do estado.

Eu só gostaria de saber, qual o motivo do cidadão do Rio de Janeiro ter eleito esse rapaz deputado federal. O que ele fez na vida de bom em termos de política, ou de luta pelo ESATDO / CIDADÃO / SERVIDOR, para merecer o voto de tantos eleitores ? 

Isso aqui parece uma CAPITANIA HEREDITÁRIA, de tanto filho de político que se elege. Tem família inteirinha com deputado estadual, federal, vereador...

Até quando o cidadão / eleitor, vai embarcar nessa canoa furada de eleger político por que é filho ou apadrinhado de alguém já conhecido. Até quando vão concentar o poder nas mãos dos mesmos, e das mesmas famílias ? 

Por falar nisso, o prefeito Crivella que nomeou o próprio filho secretário de governo no Município do Rio, e  já avisou que deseja fazer dele SENADOR.

O resultado é esse aí que vemos. 

A matéria completa do Jornal - LEIA AQUI

84 comentários:

  1. Cadeia nele
    Vai ficar preso com papi (se tiver faculdade)
    Ou com o amigo da família mr eike

    ResponderExcluir
  2. Enquanto existir a propaganda na televisão com "atores" candidatos que se encastelam em Estúdios com roteiros escritos por marqueteiros que faturam milhões.

    O que a população pode esperar?

    Não tem opção, ninguém conhece essas pessoas candidatas o sistema eleitoral tem que mudar.

    O Vereador tem que ser conhecido na região e a população regional, escolhe os candidatos daquela região que poderão concorrer a uma vaga na Câmara e assim sucessivamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo anônimo das19:33 ...��������������������������������

      Excluir
    2. Bom dia anônimo 19:24. Vc falou tudo com poucas palavras ta seríssimo.

      Excluir
    3. Boa noite! Como será que este cidadão foi eleito? Todos nós sabemos que no Brasil não existe votação direta e sim por quociente partidário. Assim sendo, os votos válidos e dos coligados e as sobras vão para quem o partido quer colocar. Então, assim continua o coronelismo brasileiro. Cadê a reforma política? Ninguém fala nada e não é por menos.

      Excluir
  3. Prefeito do Rio de Janeiro, também quer seu quinhão da CEDAE.

    ResponderExcluir
  4. JÁ VAI EU ME METER ONDE NÃO SOU CHAMADO, VAMOS LÁ SENHOR SERVO A MUITO EU POSTEI AQUI EM QUEM EU VOTEI E CONFIRMEI QUE VOTEI MUITO ERRADO MAS ESTE SENHOR MARCO ANTÔNIO CABRAL EU N ESCUTEI E NEM LI SOBRE ELE, NÃO SERÁ FRAUDE DESTE DONOS DO MUNDO QUE SAO OS MESMOS DE SEMPRE.
    POR FAVOR ALGUEM QUE VOTOU OU SOBE DESTE SENHOR MARCO ANTÔNIO CABRAL NAS CAMPANHAS FALE AQUI.

    SOU BOMBEIRO MILITAR
    O POVO PÕE O POVO TIRA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que as eleições são favas contadas. Infelizmente. Boa noite e que Deus nos ajude.

      Excluir
    2. Me pergunto de onde saem tantos filhos em cargos políticos? A cadeira só pode ser Hereditária mesmo pq todos que conheço dizem nunca terem votado nas figuras. Mas como pé de laranja não cai de macieira, que vá fazer companhia para o papai em outra cadeira tb. Infelizmente, estamos sempre nos depreciando dizendo que Brasileiro não sabe votar. Pomba!!! Um país de corrupção do Alto ao baixo escalão, um governo deprimente que mesmo atolado na lama não larga o posto por nada, vcs ainda acreditam na fantástica invenção da Urna Eleitoral? Eu NÃO!!!!!

      Excluir
    3. Concordo com vc. Só porque tem urna eleitoral eletrônica nao quer dizer que as eleições sejam limpas.

      Excluir
    4. Sr. Carlos, o senhor tem razão. Tambem nunca ouvi falar de Marco Antonio Cabral. Estranho...

      Excluir
    5. Gente, é só pensar. Se as urnas fossem fraudadas, Cabralzinho não precisaria gastar uma fortuna para se eleger. E Pezão foi eleito por quê? Porque boa parte do povo estava satisfeita com Cabral. Em 2010, Cabral foi reeleito com uma votação absurda. Durante seus 7 nos como governador, Cabral fezz um número gigantesco de obras. Roubou muito. Mas, isto, se sabe agora. Há 3 anos não se tinha dimensão do tamanho do rombo feito por ele. Marco Antonio Cabral era, até outro dia, debatedor do programa Haroldo de Andrade. Vamos parar dde ver pêlos em ovos. As ,esmas urnas que elegeram Lula e Dilma, deram 24 anos de poder ao PSDB em São Paulo. E também deram a Bolsonaro a maior votação para deputado federal pelo Rio. Não tem fraude nenhuma.

      Excluir
    6. É... o Servidor tb vai ter que ajudar a recompor as finanças do Estado e a CEDAE privatizada pq não tem rombo nenhum.

      Excluir
  5. Alguem tem informações do 13 salário dez 2016?

    ResponderExcluir
  6. Gente cadê o nossos direitos...décimo salários...o mês virou os empréstimos e contas chegaram...vai acontecer tudo de novo...várias contas atrasadas eles pagam quando querem....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poucas coisas me irritam como chamar décimo terceiro salário de "décimo". O décimo salário é o do mês 10, outubro!

      Excluir
  7. O Brasileiro ainda não aprendeu a votar, infelizmente!

    ResponderExcluir
  8. O Brasileiro ainda não aprendeu a votar, infelizmente!

    ResponderExcluir
  9. Boa noite,servo estou apreensiva visto que tudo muito confuso governo fornece informações desencontradas inclusive esse secretario de fazenda já avisou salários em março se nos deixaram o Natal de 2015 e o Natal de 2016 sem salário porque não
    nos deixaria sem salário no Carnaval governo vai pagar segurança vai pagar o duodécimo do Legislativo do Judiciário e a Seplag e o restante dos servidores somente em março eu já decidi vou fazer minha mudança para a Região dos Lagos mais barato que viver na capital e alugar meu apartamento para ter uma renda a única solução que encontrei trabalhei a vida toda para com 68 passar por esse stress e humilhação

    ResponderExcluir
  10. por isso que a anos que eu não voto mais so pago mesmo

    ResponderExcluir
  11. Boa noite!!!
    Tenho evitado entrar no blog...vivo angustiada, são tantas informações...e pior que sobre o nosso dinheiro nada concreto!!! Janeiro e décimo???...sem data certa!!! QUANDO ISSO VAI ACABAR???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Patrícia eu tb apersar que oassa na reportahem só depois aparece aqui mais detalhado anted aparecia aqui eu nem via reportagem aora não passa na tv ai aparece aqui eu nem vejo mais é nada pois nrm manifesto adianta mais só vejo guerra entre próprio pessoal do estado e eles os assacinos e ladrões rindo de todos pois não tem lei neste pais estão prendendo uns para penssarmo que a lei funciona pous eles tem tanta grana que vai sair ainda vão ter muinta grana e a gente ta na merda na lama e os ladroes e assacinos solto nem ministério publico e juiz faz nada ta assistino os companheiros os estado da ckasse mais baixa se matarem entrarem em conflito como vejo nas manifestações. Fui em uma pra nunca mais sobme ferrei pra nada. Desisto

      Excluir
  12. É VERDADE QUE O PAGAMENTO SO SAI NO FINAL DE FEVEREIRO,? PIR FAVOR SERVO, RESPONDA!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguem sabe
      E qdo o pezao quizer!

      Excluir
    2. Sra. Regina,bom dia.

      Não é possível dizer nesse momento nada sobre o pagamento de Janeiro.

      Está previsto para o DÉCIMO DIA ÚTIL, mas, o governo não tem respeitado essa data. Só quem tem conseguido receber nesse dia são os ATIVOS DA EDUCAÇÃO.

      Vamos aguardar os desdobramentos da semana, que terá FORTES EMOÇÕES, e ver como o cenário se apresenta.

      Um abraço

      Excluir
  13. Nem vidente pode afirmar nada com esse Governo.

    Tem pedido de impeachment que o Picciani senta em cima.

    Ele quer que o STF rasgue a Lei para que ele possa pegar dinheiro emprestado, sob a alegação que precisa pagar os Servidores. Mente, Mente, Mente a arrecadação do Estado desde Dezembro de 2016 está crescendo e janeiro superou a previsão, foi uma covardia pagar parcelado.

    ResponderExcluir
  14. Destituir esse Governo é a única saida honrosa para o povo do Rio de Janeiro.

    Picciani o que está sendo gasto com a guarda nacional para agredir trabalhador é uma pouca vergonha.

    A ALERJ não está ouvindo as vozes da Rua, Das redes Sociais e da Imprensa em geral.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia ..Pois é nem a guarda nacional recebeu seu pagamento ...policias que estão a disposição dela estão no mesmo barco que tds aqui ...como digo só temos deveres e todos os nossos direitos tirados descaradamente....tínhamos que fazer um grupo bem grande ir no mercado ,na farmácia comprar e pedir pra fazer a cobrança ao Governador que se apropriou do nosso salário ...isso sim chamaria atenção e com a imprensa filmando tudo ...ir na porta da casa dele ,Dorneles ,secretário de finanças e transformar a vida deles no inferno que transformaram a nossa ..Juntos somos forte por mais desacreditado que estamos algo tem que acontecer não dá pra continuar assim e vendo criancas e idosos a míngua sem dignidade e com o básico que é um lar ,remédio e alimentos....vamos acordar somos grandes e temos a capacidade de virar esse jogo sujo e cruel .sou pensionista do estado pmerj.

      Excluir
  15. Triste fim do Rio de Janeiro, triste fim dos SERVIDORES PUBLICO e sua PETULÂNCIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é apenas um daqueles invejosos que nunca conseguiram ser funcionários públicos. A crise vai passar, como em outras vezes passou, os servidores ficarão muito bem e você continuará sendo um infeliz invejoso.

      Excluir
  16. Boa noite!! O brasileiro tinha que parar o Brasil!! O comunismo já chegou aqui!! O Brasil está uma bagunça!! Revolta, ansiedade, tristeza!! Só uma greve geral e ir para as ruas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comunismo? Eu nunca vi o Brasil mais capitalista.. a senhora precisa estudar mais!

      Excluir
    2. E aí está Rosangela Guedes novamente falando grandes besteiras. Essa mulher só entra aqui para isso. É muita ignorância em uma só pessoa.

      Excluir
  17. Cadê o salário de janeiro e o décimo? Impeachment para todos!!

    ResponderExcluir
  18. Fechar o congresso e colocar todos na cadeia!!

    ResponderExcluir
  19. Boa noite!! O brasileiro tinha que parar o Brasil!! O comunismo já chegou aqui!! O Brasil está uma bagunça!! Revolta, ansiedade, tristeza!! Só uma greve geral e ir para as ruas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosangela Guedes ataca outra vez com sua loucura. O Rivotril estava em falta.

      Excluir
  20. a familia cabral sao todos bandidos cadeia neles

    ResponderExcluir
  21. familia que rouba unida vai pra cadeia unida

    ResponderExcluir
  22. O filho de Cabral se diz bolsista com uma conta bancária de 200 mil, pode isso!

    ResponderExcluir
  23. E uma canalhice só INCLUSIVE AINDA TEM LADROES NO COMANDO! JUSTIÇA DO BRASIL CADÊ VCS?

    ResponderExcluir
  24. Se houvesse justiça no BRASIL para esses canalhas seria tudo mais simples e menos doloroso pra gente!!

    ResponderExcluir
  25. É o óbvio o pai gastou o boi com chifre e tudo, para eleger seu filho Cabral Júnior! Não confio nessas urnas, só faço meu papel de cidadão!Por causa disso, quem é esse pobre de espírito! Já deve estar todo borrado, com medo de entrar em cana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se as urnas são fraudadas, por que Cabral gastaria uma fortuna para eleger o filho? E por que Dilma quebraria o país para se reeleger?

      Excluir
    2. Gostei do argumento!

      Excluir
    3. são fraudadas eles gastam para pagar alguém pra fazer isso

      Excluir
    4. Vc votou no filho do Cabral? Pq se votou até vou começar a acreditar em vc. Gastam e recolhem milhões em campanha para ir ver zé povinho na rua? Pagar uma dentadura aqui e uma laje ali? Esses homens estão anos no governo e ninguém tira. Acredito sim, que gastam milhões para garantir seu lugar ao sol. Quanto Dilma e Lula quebrarem o país para se reeleger, está igual ao discurso de que o Rio quebrou por causa dos Servidores. Mas se vc acredita nisso te respeito.

      Excluir
    5. Não votei no filho do Cabral. Mas, não sou hipócrita para ficar dizendo aqui que nunca votei em ninguém que está aí. Votei no Cabral em 2010 e no Pezão em 2014. Não existe uma máquina do tempo para voltar ao passado e corrigir meus erros. Cabral fez um governo repleto de realizações. Hoje, está tudo se perdendo. E fica cada vez mais claro que ele tem grande parcela de culpa neste desmoronamento. Assim como Pezão.
      Entendo, mais do que nunca, que é preciso varrer o PMDB dos cargos públicos no ano que vem, nas urnas.
      Existem provas incontestáveis de que Dilma quebrou o país. A classe C voltou a viver em patamares de qualidade de vida de 10 anos atrás.
      E a dona Dilma, passadas as eleições que a reelegeu, convocou Joaquim Levy para tentar salvar as finanaças. Para mexer naquilo que era intocável "mesmo que a vaca tossisse. E para cortar gastos no Minha Casa Minha Vida e em projetos sociais.
      Só não vê quem não quer.

      Excluir
  26. So sei de uma coisa tão usando dessas matarei(não sei o blog ) para abafa cadê o pagamento de janeiro e o 13° piada né tão usando greve manifestação e prisão com isso ninguém tá indo em cima do real problema que nosso salário pezao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No dia em que servidores públicos estudarem língua portuguesa, mesmo que informalmente, só para saber de verdade como se comunicar, os políticos terão muito mais dificuldades de passar a perna em todos. Infelizmente, o que se vê é uma imensa pobreza de comunicação na própria lingua-mãe. Isso gera uma grande falha, uma brecha que facilita os ataques ao servidor.

      Excluir
    2. PREZADO ANÔNIMO DAS 05:09

      Bom dia.

      Pode não parecer para o prezado, mas, praticamente todas as matérias que publicamos, tem no fundo relação com o salário e o direito do servidor.

      A CORRUPÇÃO está DIRETAMENTE LIGADA ao fato dos servidores estarem com seus salários atrasados.

      O BLOG INFORMA, NÃO ABAFA FATOS.

      Excluir
  27. Segundo o jornal extra o sindicato fantasma sindserj já conta com mais um desconto no salario do servidor com o argumento de contribuição sindical em março de 2017, temos que fazer uma visita nesse sindicato quando conseguirmos encontrar seu endereço porque até agora não existe, o governo Pezao não faz nada porque so quer ferrar ainda mais os servidores fora Pezao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual a data da notícia e onde você viu isso? A informação que tenho é que, caso seja possível um novo desconto, isso só poderá ser feito em dezembro. Assim mesmo é questionável. Até onde se sabe esse desconto sindical é ilegal e pode ser revertido. Algumas entidades de classe e associações de órgãos estão se mexendo para esclarecer isso. Cada qual precisa cobrar movimento do seu órgão de origem.

      Excluir
    2. Mas existe sim a possibilidade do Desconto em Março referente ao ano de 2016, pois o feito em Dezembro correspondeu ao ano de 2015, data em que eles pleitearamm na Justiça o Direito do recolhimento. Vc já assinou a Petição Pública? O blog já disponibilizou matéria sobre o assunto e o site da Petição.

      Excluir
    3. E ainda existe a possibilidade de um retroativo aí de 2011.
      Desculpa: 2016 foi a data em que ganharam na Justiça o Direito do recolhimento de um dia do mês de Dezembro e não que pleitearam na Justiça.

      Excluir
  28. Rosângela, isso que acontece aqui no Brasil se chama Capitalismo, não comunismo. No Capitalismo o mais importante não é o ser humano mas sim o capital,o dinheiro. Matam,roubam e tiram a dignidade das pessoas. Comunismo vem de comunicação, partilha.

    ResponderExcluir
  29. Bom dia!!!
    Não sei se estou certa, porém, ALERJ...é apenas um local , onde Pezao e seus seguidores, se encontram protegidos por um número x de policiamento que estão fazendo a segurança dos covardes!!!
    O encontro e a manifestação tinha que acontecer na frente da casa do nosso querido governador, para que a sua vizinhança não pudessem sair de suas residências e de preferência no domingo, para ter a sorte de encontrar Pezao em seu apartamento... (apenas uma sugestão)...BOM DOMINGO PARA TODOS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso só teria o efeito de voltar a opinião pública contra os servidores. O local para as manifestações é a ALERJ.

      Excluir
  30. ALERJ na teoria deveria ser a casa do povo! Porque casa do povo, para serem tratadas o bem estar do povo com SALÁRIOS, SAUDE, EDUCAÇÃO ETC! Infelizmente no BRAZIL e ao contrário e lugar DOS LADROES SE REUNIREM EM SEU BEM PRÓPRIO E SACAER A NOSSA CASA! Não existe justiça nesse PAÍS só existe INJUSTIÇA!!

    ResponderExcluir
  31. Bom dia Servo...
    Com relação ao desconto do Sindicato Fantasma, há uma matéria do jornal Extra que diz que poderá ocorrer um novo desconto em Março. O Deputado Flavio Bolsonaro questiona junto ao MP, para quem está indo esta fortuna, já que não existe nem endereço desta praga de Sindicato...
    Com relação aos salários e 13º, a verdade é que, com este empréstimo há uma tentativa de quitar os mesmos para assim deixar o caminho livre pra empurrar os 22%, congelamentos de salários, promoções e triênios, bem como o restante do pacote de maldades. Servidores, não podemos aceitar... Sou servidor da SEAP...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual a data dessa matéria que você afirma ter no jornal Extra?

      Excluir
    2. BOM DIA

      A questão é mais grave do que o desconto agora em março, referente ao ANO de 2017. No TJ/RJ o Sindicato pleiteia que seja cobrado do SERVIDOR ESTADUAL, uma contribuição SINDICAL retroativa ao ano de 2011 até 2015.

      A DESEMBARGADORA que JULGA o caso, É A MESMA QUE DEU GANHO DE CAUSA O SINDICATO CONTRA O GOVERNO, ainda não decidiu se concede. Pediu esclarecimento ao MP/RJ.

      Ou seja, o absurdo pode TOMAR PROPORÇÃO AINDA MAIOR.

      A BANCA de ADVOGADOS que defende este SINDICATO É MUITO COMPETENTE e PODEROSA, pelo visto. É o escritório de advocacia de um DESEMBARGADOR aposentado do TJ.

      Nós vamos fazer matéria sobre o assunto.

      Excluir
  32. EI VOCE ANONIMO DAS 6:52

    QUE ESCLARECIMENTO MAIS ESQUISITO O SEU PARA A ROSÂNGELA, HEIM? VOCÊ ESTÁ CERTA MAS ESTÁ ERRADA EM DIZER QUE NO BRASIL É CAPITALISMO E NÃO COMUNISMO.

    COMO VOCÊ MESMA DISSE, COMUNISMO É PARTILHA E COMUNICAÇÃO (COM O POVO NATURALMENTE). VERDADEEE !!!!

    PORÉM AQUI NESTE PAIS, MORRE-SE E NÃO SABEM PORQUE.
    AQUI É PURO COMUNISMO, SUA DESINFORMADA. USOU-SE A PARTILHA ENTRE OS PETISTA E AFINS, E A COMUNICAÇÃO PARA ENGANAR PESSOAS COMO VOCE.
    SÓ UM IDIOTA NÃO SABE QUE O BRASIL É COMUNISTA. E APLICA-SE A FRASE DIREITOS HUMANOS E TODOS CAEM. SANTO DEUS, ISTO DÁ ATÉ NOJO ESCUTAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. BOM DIA

      Sinceramente, não gostaria de entrar nesse debate, mas, tendo em vista certos termos empregados, é imperioso dizer que o Brasil não é um país COMUNISTA, não temos um REGIME COMUNISTA.

      Pode-se dizer que somos um país INJUSTO, um país com altíssimo nível de CORRUPÇÃO, um país em que o poder do DINHEIRO fala mais ALTO que o poder das LEIS.

      Mas não somos um país COMUNISTA, e para concluir isso, basta ver a definição de comunismo.

      "A nível da sociologia, uma mentalidade comunista contribui para a formação de uma sociedade em que os bens pertencem à comunidade e cada elemento recebe o que precisa para viver, trabalhando de acordo com as suas aptidões.

      Além disso, um comunista também pode ser uma pessoa que faz parte desse movimento revolucionário, que tem como objetivo instituir uma sociedade comunista através da extinção do sistema capitalista.

      A palavra "comunismo", com origem no latim communis (que significa comum), remete para uma doutrina social em que todas as pessoas teriam o mesmo direito a tudo. Para que isso fosse possível, as propriedades privadas deixariam de existir.

      Fonte: https://www.significados.com.br/comunista/

      Excluir
    3. Me desculpe. Não gosto de usar este termo. Mas, como já utilizaram o termo antes, também o farei. IDIOTA é quem acredita que o Brasil vive um regime comunista. Somente pessoas muito mal informadas ou com alguma deficiência mental pode levar pessoas como Olavo de Carvalho e
      Bolsonaro a sério. Aliás, devem até acreditar no geocentrismo. Ou seja, que o Universo gira em torno da Terra. Olhe o regime político existente no Brasil e compare com Cuba, Coréia do Norte, com o antigo Leste Europeu ou com a antiga União Soviética. Não tem NADA a ver. Vamos parar de viajar na maionese.

      Excluir
  33. ACABEI DE.LER.NO EXTRA QUE O SINDSERJ ESTÁ NA.JUSTIÇA QUERENDO RETROATIVO A PARTIR DE 2011. ANO DE INÍCIO DA AÇÃO DO SINDICATO FANTASMA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Link http://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/justica-ainda-vai-decidir-se-sindserj-tera-direito-desconto-sindical-retroativo-2011-20873170.html

      Excluir
  34. bom dia servo, sabe me informar se viúva de policial civil, pensionista pelo rioprevidencia se casar perde direito a receber a pensão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezada, ressalvadas as especificidades não trazidas em conjunto com a pergunta, CITAMOS a seguinte colocação do então presidente do RIOPREVIDÊNCIA.

      "Nós colocamos que a dependência econômica se rompe a partir do novo casamento ou da nova união estável. É claro que os advogados que vão defender os pensionistas não vão enxergar dessa forma. Mas a gente entende que isso é matéria de análise e talvez dependendo do caso, vamos suspender o pagamento".

      Gustavo Barbosa

      Ou seja, o RIOPREVIDÊNCIA ENTENDE QUE PERDE.

      Um abraço

      Excluir
  35. Pgt na conta ativo da educação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ATENÇÃO !

      Por favor preste bastante atenção no comentário que está fazendo. Nós estamos atentos...e não temos nenhuma informação sobre isso.

      Confirme o que está dizendo, explique melhor, verifique, para não trazer uma informação que pode não ser verdadeira.

      Se não for isso mesmo que está no comentário, é melhor apagar.

      Excluir
    2. Como assim,pg na conta? Creio que há um engano. Boa tarde a todos.

      Excluir
  36. Bom dia !
    Eu só não entendo porque ainda não chegou no nome do Pezão, qual o interesse de proteger esse camarada ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Gloria, bom dia.

      Numa estratégia que nos parece acertada, a JUSTIÇA FEDERAL excluiu dessa AÇÃO e processo, quem tenha FORO PRIVILEGIADO. Isso permite que a AÇÃO corra mais rápido, e que as decisões de prender e fazer buscas não sejam contestadas em tribunais superiores. Se incluir um que tenha FORO, como o governador PEZÃO por exemplo, o caso poderia ter que sair das mãos do Juiz BRETAS e ir todo para o STJ.

      Então, não sei se o governador PEZÃO está de alguma forma ligado a esses desvios e maracutaias, mas, caso esteja, e isso o tempo vai dizer, a JUSTIÇA vai em separado agir contra ele, e todos os envolvidos que tenham FORO PRIVILEGIADO.

      Um abraço

      Excluir
  37. Boa tarde Servo , agradeço a explicação, boa semana.

    ResponderExcluir
  38. Enquanto isso servidores, aposentados e pensionistas do RJ sofrendo mais uma vez

    Com o calendário da tortura

    26/01/2017 804,00

    31/01/2017 688,00

    02/02/2017 947,00

    06/02/2017 2.290,00

    08/02/2017 restante

    O pagamento de Dez era para sair no 10* dia útil de Jan

    O Gov não pagou no dia e ainda parcelou em 5 vezes

    Toda essa tortura pra aprovar na marra o aumento da contribuição previdenciária

    Com a desculpa esfarrapada da crise cria o caos

    Servidores não tem que pagar pelos rombos das más gestões de jeito nenhum

    Não bastasse toda a precariedade que toda a população enfrenta diariamente no RJ

    Para o Gov RJ e o Gov Federal fazer o que planeja há anos

    Que é aumentar para 14% a contribuição para o RioPrevidência

    E privatizar a CEDAE

    Enfim só nos resta rezar

    Que gente é essa que faz o que bem entende com a população

    E com suas seguidas péssimas gestões acabaram com o RJ

    Tomara que a LVJT faça a Justiça que todos esperamos o mais rápido possível

    Pq o pior é ainda por cima imaginar que tem muitos mamando nas tetas

    E prejudicando ainda mais toda a população, não só os servidores

    ResponderExcluir
  39. ����������
    O Sr. Jonh McKinley, correspondente do Daily Miror para a América do Sul, fez um balanço muito realista da situação carioca e da passividade do cidadão brasileiro.

    Resumidamente, ele se disse espantado com a proposta do governo estadual de repassar a conta da sua má gestão para o cidadão, principalmente o mais pobre.

    Ele se disse mais espantado ainda com a passividade dos cariocas.

    Ele questiona a seriedade da proposta governamental, pois na visão dele é difícil compreender como o poder público pode manter tanta mordomia e excessos numa situação de grave crise. Para ele, o estado deveria suspender a utilização de carros oficiais, paralisar os contratos de marketing, interromper o pagamento de passagens aéreas e diárias de viagens, suspender o pagamento de gratificações de todo tipo e etc, enfim, cortar na própria carne.

    Para o estado é mais fácil fechar os restaurantes populares do que suspender a utilização de centenas de carros oficiais com seus respectivos motoristas. Afinal, a população pode ficar sem comer, mas um secretário de estado, um deputado, magistrado, promotor ou procurador, não pode andar no seu próprio carro ou utilizar táxi ou Uber.

    Ele acredita que o governo deveria elevar, sem possibilidade de repasse para preços, os impostos dos mais ricos, dos bancos, das indústrias automobilísticas e farmacêuticas e das empresas que se beneficiaram de isenções fiscais, ao invés de sobrecarregar justamente os funcionários públicos e aposentados, que já se encontram no limite de seus gastos.

    Citou ainda como exemplo o caso do Município que paga um adicional aos seus vereadores para que possam comprar o seu paletó e o dos magistrados que ganham um auxílio para pagar a faculdade dos seus filhos.

    Para ele, só com muita mobilização social, ocupando as ruas de forma organizada e contundente é que se poderá mudar o panorama atual.

    Vamos repassar!!!!
    ����������

    ResponderExcluir
  40. Que gente é essa que faz o que bem entende com a população
    A frase correta seria= Que população é essa que é roubada, baixa a cabeça, reclama, mas não faz nada contra quem esta a matando e roubando, ainda os chama de presidente, governador, deputado, excelência, meritíssimo... O pior é ver pessoas morrendo em hospitais públicos, jovens de um passado remoto que deveriam ter estudo e se profissionalizado são os ladrões, traficantes,viciados de hoje que estão nas ruas e superlotando presídeos! E pior ainda é perceber que essa agenda satânica é proposital e não mero acaso e o gado segue cego em sua grande maioria, mas felizes com o time do corção, com a novela, com as drogas, com brigas por religião assim como sexualidade, shows com cantores e músicas que até alguns nos atrás qualquer pessoa diria ser impossível achar que alguém com um mínimo de bom senso seria capaz de querer ouvir! Mas vamos seguir guiados por aqueles que estão no poder e nos representam, pos são pessoas de conduta ilibada, com árduo desejo do bem pra população em geral , até que chegue o dia do abate em um hospital público, por falta de pagamento do salário ou aposentadoria, ou sejamos mortos por uma 'bala achada'

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog