SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

domingo, 12 de fevereiro de 2017

JORGE PICCIANI É A BOLA DA VEZ NA DELAÇÃO DE EX-PRESIDENTE DO TCE/RJ

Segundo a coluna de Lauro Jardim


Jonas Lopes, ex-presidente do TCE, e o seu filho, Jonas Neto, estão em pleno processo de delação premiada. O troféu maior que entregam — com riqueza de detalhes — é o poderoso chefão do PMDB fluminense, Jorge Picciani. Além, é claro, de todos os seus colegas de TCE, com uma solitária exceção.


NOTA DO BLOG: O Deputado Jorge Picciani acaba de ser reeleito para presidir a Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro. Aos acusados, denunciados, indiciados, réus, ou simplesmente citados em escândalos de corrupção ou Delações Premiadas, é necessário sempre dar o direito à "presunção de inocência", além de garantir o amplo direito de defesa.

O problema é que, são tantas e fundamentadas acusações, que fica difícil de acreditar que, a quase totalidade dos citados nesse MAR DE LAMA em que a política nacional está mergulhada, possam mesmo ser inocentes. 

Difícil de crer que um homem como RENAN CALHEIROS, alvo de ONZE ACUSAÇÕES no STF ao longo dos últimos DEZ ANOS, e já RÉU em um dos processos, seja mesmo inocente de tudo que lhe acusam.

Difícil de conseguir enxergar, como podem PEZÃO e PICCIANI, unha e carne com Sérgio Cabral, passar ao longe e ao largo de toda essa estrutura de organização criminosa que se descobriu aqui no Rio de Janeiro.

Repetindo, dê-se a eles o benefício da dúvida, mas, pessoas de bem, e políticos de caráter, costumam em situações assim, pedir afastamento dos cargos que ocupam, para exercer sua defesa como simples cidadãos, liberando a coisa pública e o andamento da administração pública, para seguirem sem a interferência e prejuízos que sua presença por certo causa.

Ao se agarrarem, porém, nos CARGOS, buscando ESCUDO no FORO PRIVILEGIADO, os políticos só passam à sociedade o sentimento de que existe mesmo é PRESUNÇÃO DE CULPA.


LEIA TAMBÉM

A MERENDEIRA DO CRIVELLA - KELLY SERRA NÃO É BACHAREL EM DIREITO SEGUNDO JORNAL

46 comentários:

  1. Boa tarde Servo e todos
    Otima noticia Servo.Há muito tempo estou esperando por esta noticia.Espero que agilizem os interrrogatorios de modo que ,que esssas pessoas se afastem o mais rapido possivel das nossaS VIDAS.
    oBRIGADA
    inativa saude

    ResponderExcluir
  2. Estou torcendo para que todos os políticos corruptos, envolvidos no rombo do nosso estado, caiam, desmoronem, de forma que virem pó e futuramente nem nos lembraremos que eles existiram. FORA CORRUPTOS!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia! Torcendo para que muita sujeira seja logo descoberta, que aqueles que devem sejam punidos para que possamos caminhar... Não podemos continuar atolados nessa lama! O povo, o Rio, o Brasil precisam de PAZ! Ninguém aguenta mais!!!

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde.que se esclareça logo tudo isso para que possamos ter um pouco de paz!!!

    ResponderExcluir
  5. Que Justiça de M. É essa fala-se e individuos se é que podem ser chamados assim, que roubam, que são incriminados com muitas provas e ao invés da justiça começar a exigir mais transparencia e apoiar o povo pra que eles saiam do poder e que de uma vez percam seu foro privilegiado... não acontece... gente esses caras estão amarrados até o pescoço se a constituição não esta servindo para garantir nossos direitos, os deles tb não tem que ser garantidos... cadeia nessas p...com ou sem foro...

    ResponderExcluir
  6. Quem cria as leis são os senadores, deputados e vereadores sendo que algumas delas em benefício próprio. Vide o Projeto popular de Lei anti corrupção realizado através de abaixo assinado, que foi modificado a bel prazer dos deputados com a finalidade de atender as suas necessidades.

    Teve questionamento na justiça e novos abaixo assinados foram feitos contra a barbaridade desses elementos.

    O Povo tem que voltar às Ruas e continuar a mobilização nas redes sociais de forma ampla.

    ResponderExcluir
  7. A noticia da Reunião do candidato a Ministro do STF Alexandre Moraes através da Globo.com no dia 10/02/2017 foi repercutindo nos comentários com diversas contestações e o apelo crescente de que a população deveria protestar nas ruas neste domingo foi tomando corpo de repentinamente a matéria foi retirada do Site.

    Ual o motivo da retirada dessa notícia em poucas horas, pois existem matérias que levam dias no site?

    ResponderExcluir
  8. O deputado Jorge Picciani, acreditem, está convidando colegas eleitos de outros partidos, da Oposição, a deixarem as suas legendas e seguirem rumo ao PMDB ou outro partido da base aliada de Sérgio Cabral, prometendo vantagens no governo. Ao ser indagado sobre a questão da fidelidade partidária e a possibilidade da perda do mandato do parlamentar que mudar de sigla, Picciani tem dito a todos: “Deixa que eu resolvo tudo no tribunal”.

    Essa situação é muito grave e merece uma resposta enérgica do Tribunal Regional Eleitoral. Além de insuflar a infidelidade partidária, Picciani insinua que tem o controle sobre os votos dos membros do TRE.

    http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=7188

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desse homem, nada me surpreende, chefão , sempre foi RJ.aff
      Garotinho e outro

      Excluir
    2. Esta vida de Pit Bull da Alerj está com seus dias contados, Picciani, quando você sair, por favor, leve a matilha inteira.

      Excluir
  9. é um mensageiro da alerj

    ResponderExcluir
  10. Putz até que enfim começaram a pegar esse politico.

    ResponderExcluir
  11. Servo, como será para declaração imposto de renda? Já começa em 2 de março e como pensionista não recebi 13º. Por favor, faça uma matéria orientando. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhora Erika

      O contribuinte só é OBRIGADO a declarar ou PAGAR por aquilo que efetivamente RECEBEU.

      Vamos pensar e organizar essa matéria.

      Um abraço

      Excluir
    2. Obrigada, só recebi até outubro e sem 13 em 2016. No site rioprevidencia não tem declaração. Por isso peço orientação do que fazer. Nem sei se somo liquido ou bruto.

      Excluir
  12. Deus tarda mas não falha, essa família de mafiosos já estão nos lezando de forma explícita a muito tempo, estava achando muito estranho que a PF não tinha chegado nessa corja de bandidos. Obrigado senhor que seja feita a sua vontade, onde os justos sempre triunfam no final, Cada vez mais a tenho a certeza que os humilhados serão exaltados.

    ResponderExcluir
  13. Eu creio que temos que aguardar à liberação do extrato de recebimentos anual que a rioprevidencia libera p tds. Espero que nesta declaração não conste o recebimento do 13 salario

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pode constar 13º nem os meses que não recebi. Em 2016 só recebi ate outubro. Sou pensionista. Perguntei para saber como agir idependete da declaração que rioprevidencia não fez até agora.

      Excluir
  14. Políticos só governam pros ricos,
    E que o rico cada vez fica mais rico e o pobre cada vez fica mais pobre.
    Que caíam todos esses políticos podres , eles roubaram sem limite sem medo pois sabe que nada acontecem com eles pois as leis só servem pros pobres que as mudanças comessem a surgi para que o rio o Brasil possa a se recuperar.

    ResponderExcluir
  15. Esses personagens tem pacto com bandidos, pois não sofrem assaltos.

    ResponderExcluir
  16. VOU DAR MINHA OPINIÃO DEMOCRÁTICA. EU ACHO SINCERAMENTE QUE ESSA OPERAÇÃO LAVA JATO SÓ ESTÁ ATRAPALHANDO O FUNCIONAMENTO DESSE PAÍS. SE CONTINUAREM A INVESTIGAR HAJA CADEIA HEIM E VÃO TER QUE FAZER COM TODOS NO SENADO NO PLANALTO NO CONGRESSO EM TODOS OS LUGARES.ISSO ME FEZ LEMBRAR O EX SECRETÁRIO E MUITÍSSIMO AMIGO HÉLIO LUZ QUE APÓS ESSA DECLARAÇÃO PERDEU NO DIA SEGUINTE SEU CARGO.OS REPÓRTERES O PERGUNTARAM PORQUE A POLÍCIA BRASILEIRA ERA TÃO CORRUPTA, ELE RESPONDEU COM UMA PERGUNTA. VOCÊS POPULAÇÃO BRASILEIRA ESTÃO DISPOSTOS QUANDO PARAREM EM FILA DUPLA SEU CARRO SER REBOCADO IMEDIATAMENTE E PERDEREM SUAS CARTEIRAS DE HABILITAÇÃO COMO NOS PAÍSES DE 1 MUNDO. VOCÊS SEM DOCUMENTOS DO VEÍCULO OU DOCUMENTOS PESSOAIS SE A PM OS PARAREM VOCÊS ESTÃO PREPARADOS A PERDER A CARTA COMO SE FAZ NA EUROPA EUA ETC E TALE .CONCLUINDO ,NÃO. O QUE VAI MUDAR ESSE BAGANA É ATRAVÉS DE UMA NOVA CONSCIÊNCIA HONESTA E SEPULTANDO A LEI DO GERSON PARA COM NOSSOS FILHOS ,INFELIZMENTE, NÃO VEREMOS ESSA GERAÇÃO NÃO CORRUPTA .A NOSSA DEIXA UM LEGADO DE CORRUPÇÃO NAS VEIAS .COMO O ÁCIDO DEXOCIDO RIBONUCLEICO:DNA

    ResponderExcluir
  17. Já desisti desse país. A raiz está podre. Sai um corrupto, entram 2. Tem fila de corruptos. Ñ adianta. Seria preciso haver homens de honra em algum lugar do poder, ñ vejo nenhum. Armaram direitinho para o povo.
    Ladrões da pior qualidade, covardes como nunca se viu, planejaram, se uniram no mal e conseguiram. Acabaram com o país, e aos poucos, estão matando o pivo de várias maneiras.
    Camisetas brancas e flores ñ vão nos levar a lugar nenhum. Armas e coragem...a única esperança.
    E Servo...pode apagar meu post, se assim desejar. Falo o q penso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade amigo a culpa é toda nossa só tem ladrões no poder .somos uma ilha cercados de bandidos de colarinho branco.todos por todos os lados já estive lá sei como a máquina funciona.o que poderíamos fazer é impedir nas urnas que essas pragas se elejam. Ninguém vota em ninguém. E pronto e Deus na causa .

      Excluir
  18. Boa tarde

    Anônimo das 16:37

    Aqui não é proibido a pessoa falar o que pensa. Mesmo que a opinião / pensamento seja no todo ou em parte, como é o caso, diferente do meu, o leitor tem sua opinião respeitada.

    Eu só deleto se houver palavras impróprias ou ilegalidades.

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde, eu assim como tantos outros recebemos o pagamento de dezembro 2016 em janeiro de 2017. O décimo terceiro nem recebemos ainda. Logo, efetivamente à Receita Federal na declaração do Imposto de Renda ano base 2016, só poderá constar os recebimentos de janeiro a novembro de 2016.

    ResponderExcluir
  20. Cadê os movimentos de rua?
    Esses corruptos estão tramando contra o país e ninguém faz nada!!!
    Vamos convocar via smartphones e computadores e ir para a rua mostrar que os movimentos não eram partidários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não defendo partido algum. Portanto, não sou a favor de Dilma ou do PT e nem cogito se foi golpe ou não. Mas que esses movimentos ganharam espaço e tiveram uma "ajuda" extra da mídia interesseira e de partidos políticos tiveram.

      Excluir
  21. Boa tarde, Servo e Pessoal

    Brasil um grande beco sem saîda mesmo

    Somos reféns, pagamos diariamente o resgate com impostos altíssimos

    Mesmo assim nunca temos a liberdade, nem direitos assegurados

    E enfrentamos toda a precariedade diariamente em todos os setores

    Enquanto essa gente toda não estiver na cadeia a vida seguirá assim infelizmente

    O que esperar de um mundo onde Hitler e Maníaco do Parque tem fãs?

    A Nossa esperança graças a Deus está realmente em pessoas como o pessoal da LVJT em todas as equipes que ali trabalham

    Pra nossa sorte eles estão conseguindo provar tudo o que todo mundo sempre desconfiou

    Pra nossa sorte ainda existem seres humanos de bem e de honra como eles

    Que v acima de tudo todo o sofrimento imposto aos brasileiros pela ganância dos políticos mediíocres

    Realmente é a saída do beco da impunidade de uma vez por todas

    Tu v só agora o TCE desvendou o dano a RioPrevidência incrível né

    Esse tempo todo e ng fez nada

    Como assim?

    Não é possível que a Justiça não encontre ou não exista uma maneira de reverter esse quadro

    E que tire essa gente do poder o mais rápido possível

    Pq ninguém aguenta mais tanta maldade, descaso, tortura e precariedades

    Por isso eles estão correndo tanto com a historia da privatização da Cedae

    E o aumento da previdência

    Pq sabem que está faltando pouco pra todos irem em cana

    Que a paz volte ao lar de todos com a graça de Deus o mais rápido possível

    Obrigada Lava Jato e toda sua força tarefa, Deltan, Juizes Moro, Bretas e a PF



    ResponderExcluir
  22. Dou meu total apoio à operação Lava Jato. Que ela prossiga com garra e coloque na cadeia todos esses crápulas que governam nosso estado e país.

    ResponderExcluir
  23. Família piciani donos de fazenda de escravos comprovadamente pelo ministério do trabalho, por diversas vezes. Num país sério não poderiam nem concorrerem a síndico de prédio, quanto mais a cargos políticos! Brasilsilsil........

    ResponderExcluir
  24. Boa noite, se não votar, ou votar em branco, se votar nulo, não adiantará. Pois os covardes que estão lá, já tem seus redutos, já tem seus currais eleitorais, aguardem, tenho algumas propostas, pra esses safados, ladrões saírem de cena, vamos ter calma, vamos nos articular,ficaram doidos, possessos, aguarde ... , cada classes terão que se unir,só assim que iremos caminhar, servo,Carlos e os demais, caminharemos juntos, todos nós, iremos vencer o mal, nós somos os patrões, o dinheiro é nosso, então .... AGUARDEM

    ResponderExcluir
  25. Fico me perguntando se algum dia o povo conseguirá realmente se ver livre dessas pragas que tomaram conta do Rio e do país? Não aguento mais essa falta de vergonha descarada, essa imoralidade predominante, esse jogo de troca de cadeiras, de indicações protegidas, que só debocham cada vez mais de nós. Quando vi a recondução do Picciani na Alerj fiquei totalmente desmotivada. Que venham as próximas eleições pq quero mais que o PMDB e alguns partidos se extinguam da face da Terra! NÃO PODEMOS ESQUECER!!!

    ResponderExcluir
  26. Voto Nulo é a resposta que eles merecem, não podemos votar em candidatos pré fabricados.

    Nas eleições de 2016 a quantidade de votos válidos mostrou que a maioria não está satisfeita com o método imposto para eleger candidatos.

    ResponderExcluir
  27. Boa noite, gente, não voto nulo, nem branco, simplesmente não voto, depois d um mês, pego o darf pago três reais, pego o carimbo do tRE e gente, como me sinto bem. Imagine se tds fizessem isso, como iria repercurtir...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou passar a fazer isso.

      Excluir
    2. Temos que continuar anulando, deixando em branco apesar de não adiantar nada pois mesmo que 90% dos eleitores numa cidade não votem ou votem branco ou nulo, o resultado da eleição será definido considerando apenas os 10% de votos de fato depositados em nome de algum dos candidatos.

      Excluir
  28. A situação só tende a piorar!!! Não vejo saída!!! é muito ladrão no poder, e poucos Brasileiros com atitude!!! Lembro daquele mar de gente que foi para as ruas para colocar o Collor para fora, cadê vcs??? Já passou dá hora vamos pintar a cara e vamos a rua não é só o Servidor Público que está sendo prejudicado!! Acorda gente vamos as ruas.

    ResponderExcluir
  29. Oi!!!
    Descupe, mas eu entendo bem o sentido, o setimento pessoal que consiste em votar em branco, nulo ou nao votar. Sou inclusive contra o voto obrigatorio, mas acho que votar é uma obrigaçao, uma responsabilidade e também um privilegio adiquirido com a evoluçao de um pais onde votar ja foi proibido. Hoje podemos votar e mesmo que as opçoes nao sejam convincentes, nao votar é votar para o tiver obtido o maior numero de votos. E melhor entao votar, mesmo para um candidato marginal. A situaçao esta pessima e precisamos utilizar as poucas armas, os poucos poderem em nosso alcace como escolher o menos pior.

    ResponderExcluir
  30. É mais fácil um camelo passar na fresta de uma agulha do que o rico entrar no reino do céu!Rico materialmente e pobres de espírito! Já estão perdendo o sono! Um dia na tranca é o terror, haja vista o ladrão José Dirceu, virou um trapo de homem!O tempo de Deus já está dando sinal!

    ResponderExcluir
  31. Eu sempre tenho falado aqui no blog o negócio vai ficar extreito e vai chegar o dia desses corruptos ser acordado as 6:00 pelo japonês da FEDERAL .....fiquem atentos PEZÃO e PICCIANI eu tenho orado muito por esse dia !!!!! Boa noite servo

    ResponderExcluir
  32. Nao sou melhor e nem pior do que ninguém, mas se votar nulo,branco e etc não mudaremos nada,eles já tem poder,tem pessoas, grupos deles,então continuarmos iguais, sem mudar, vamos mudar votando por classes,só assim mafiosos saíram, perderam os foros privilegiados,serao cassados e presos, pense nas eleições ficaram muitas pessoas sem votar,mostrou o que. ?? Entraram os mesmos,alguns diferentes sim,mas lá na ponta,é só olhar,grato. UNIDOS SOMOS FORTES

    ResponderExcluir
  33. http://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/insatisfeitos-com-atraso-do-salario-procuradores-do-estado-marcam-assembleia-20910802.html

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog