SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

CONFRONTO NA ALERJ - INEVITÁVEL E LAMENTÁVEL


SERVIDORES TENTARAM DERRUBAR PARTE DAS GRADES QUE CERCAM O PRÉDIO DA ALERJ. POR VOLTAS DAS 14:00 HORAS BUSCARAM ACESSO AO PRÉDIO POR PARTE LATERAL.

A PM REAGIU COM BALAS DE BORRACHA, SPRAY PIMENTA E BOMBAS

Os servidores foram obrigados a recuar. Não temos informação de feridos com gravidade, apesar de ser possível ver duas pessoas caídas, que logo foram socorridas pelos manifestantes. O COMÉRCIO NA REGIÃO já fechou as portas, o CHEIRO INSUPORTÁVEL DE GÁS se espalha, pois está ventando. Mesmo longe do local, pessoas são obrigadas a se proteger com lenços e jogar água mineral no rosto. É a repetição daquela absurda BATALHA CAMPAL que ocorreu no ANO PASSADO. Os PROTESTOS, apesar da repressão - 500 HOMENS DA PM E DA GUARDA NACIONAL ESTÃO NO LOCAL - prosseguem com os servidores entoando cantos e palavras de ordem contra o governo.


PEZÃO SAI / CEDAE FICA - A CORRUPÇÃO QUEBROU O ESTADO

Do lado de dentro, DEPUTADOS DA OPOSIÇÃO PROTESTAM, exigindo que os salários sejam pagos em dia aos ativos, aposentados e pensionistas. Eles exibem cartazes. PICCIANI será reeleito, e em seguida pretende conseguir PAUTAR as matérias que pretende VOTAR, após apreciação a toque de caixa.

ATUALIZAÇÃO:

O Ferido com maior gravidade até agora foi um senhor de aproximadamente 55 anos. Ele foi atingido por uma BALA DE BORRACHA na Perna. 

JORGE PICCIANI FOI REELEITO MAIS UMA VEZ PRESIDENTE DA ALERJ

IMAGENS DO CONFRONTO PODEM SER VISTAS AQUI

CLIQUE NO LINKhttp://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/servidores-protestam-na-reabertura-dos-trabalhos-na-alerj.ghtml

93 comentários:

  1. A função da polícia é proteger e defender os fracos e indefesos...
    ESTÃO FAZENDO EXATAMENTE O CONTRÁRIO.
    Triste de ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas esses policiais covardes só fazem isso porque vcs estão em menor número e porque vcs não são unidos. Apartir do momento em que vcs da ativa,aposentados e pensionistas descobrirem à força da união e partirem pra cima desses "policiais" covardes,com um número maior de vinte trinta mil, eu quero ver se eles não acabam abrindo às pernas. Eu não sou funcionário público, minha mãe é pensionista do Rio Previdência; ela tem 83 anos de idade e tem sofrido muito com essa situação. Dá uma dó de ver... Nós moramos em Curitiba PR. É muito longe aí do Rio de Janeiro,por esse motivo eu não posso estar aí unido com vcs nessa luta. Desejo que tudo dê certo pra vcs. Que vcs consigam vencer essa batalha. Um grande abç à todos. Que Deus vos protejam dessa corja de ladrões do dinheiro público...

      Excluir
    2. Polícias do choque que seja dito

      Excluir
    3. choque guarda real do governador

      Excluir
  2. Estamos encurraladas, literalmente. Na parte superior do restaurante KFC, na Rua São José. Estamos cercadas , mas graças a Deus protegidas, aqui dentro.
    Sair? Nem pensar!!!!!
    Lamentável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Beatriz

      Não saia. Avise aos demais para permanecer aí. A inalação desse gás esse faz muito mal. Pessoas cardíacas ou com problemas respiratórios podem ter sérios danos.

      Não se justifica a quantidade de BOMBAS DISPARADAS.

      Excluir
    2. Que absurdo, meu Deus! Tenha misericórdia de nós 🙏

      Excluir
    3. POR ISSO NÃO VOU A ESSAS MANIFESTAÇÕES. OLHA QUE ABSURDO ESTA ACONTECENDO. A PM EM VEZ DE IR ATRAS DOS BANDIDOS, ESTA É NA ALERJ ATIRADO BOMBAS NOS TRABALHADORES, TENHO PRESSÃO ALTA E CRISES DE LABIRINTITE. IMAGINA EU NESSA CONFUSÃO. E AINDA TEM UM PROBLEMA, EU SOU SOZINHA COM DUAS CACHORRAS. SE ACONTECE ALGUMA COISA COMIGO ? SÓ JESUS NA MISERICÓRDIA. POR ISSO MUITA GENTE NÃO VAI.

      Excluir
    4. Covardia bando de vendidos hj na ativa amanhã aposentado passando fome ae quero v jogar bomba nos outros servidores

      Excluir
  3. Isso é um absurdo em vez dos policiais estarem na cola dos bandidos estão fazendo isso com os trabalhadores

    ResponderExcluir
  4. Ainda estamos longe de ver todas as classes unidas contra a maldade.
    Muitos anos virão, e nossos olhos não verão senão covardia.
    É lamentável que homens como esses, ainda tenham poder. Seja na caneta ou na arma.
    Eu, desisto de ver a unidade nascer.

    ResponderExcluir
  5. Polícia do rj! Vergonha nacional! Um colega deles acabou de se matar devido e essa covardia do governador, além disso só neste ano 17 colegas deles morreram e o maldito Pezao e piccianni nem se pronunciaram, mas mesmo assim isso não mexe com os brios desses infelizes adestrados para serem como cães de guarda! Chega a dar pena da capacidade intelectual e moral dessa tropa.

    ResponderExcluir
  6. É revoltante sim, mas infelizmente o pessoal dá segurança são obrigados a ter esse tipo de atitude, senão podem até ser expulsos. Eu tenho um em casa e canso de reclamar que eles tem q se unir, que são desunidos e ele me explica a covardia que o governo faz se eles revindicar seus próprios direito. São muitas coisas absurdas, só quem vive sabe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. policial gosta de bater em inocente de bandidos eles recebem

      Excluir
    2. Até que enfim alguém que tbm vive isso.Já estamos na merda e ainda vem isso todos criticam parecem até q só o salário deles estão atrasados alguém disse q ja morrem tantos esse ano.Então eu me pergunto só o pm morre só pm se suicida.Aposentados só senta e malham se fosse tão dramatico assim ao invés de chingar os pms faziam uma jarra de veneno e tomava iria ajudar a economizar uns trocados.#sacocheiodecovardia!

      Excluir
  7. Meu Deus !! Estou rezando para que nada de mal aconteca com nossos guerreiros manifestantes mas estou especialmente preocupada com nossos amigos do Blog, em especial srs. Valdir, Carlos ( o povo poe, o povo tira), Patricia , o especialista e tantos outros anônimos ... Por favor, nos deem noticias de como voces estão. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NO MOMENTO CHEGANDO AQUI NA CENTRAL DO BRASIL, PELOEU VER FOI MOSTRADO A ELES QUE NOS TEMOS FORÇA SÓ QUE EU PARTICULAMENTE NÃO CONCORDO COM ALGUNS MANIFESTANTES DE TENTAR DERRUBAR AS GRADES MUITO DE NÓS QUE ESTAVA COMIGO PEDIMOS E ATE CRITAMOS PARA NÃO TENTAR DERRUBAR A GRADE MAS FOI POSITIVO A MANIFESTAÇÃO SOBRE OS POLICIAIS DO CHOQUE E QUARDA NACIONAL ACHO QUE ELES ESTÃO EM UMA PISIÇAO HORRÍVEL POIS SE DEIXAR DO JEITO QUE O POVO ESTA SE ENTRAR VAI MATAR UM LA DENTRO , ENTAO ENTENDO ELES TAMBEM.
      AGORA ENTRANDO NO TREM INDO PARA BENTO RIBEIRO MINHA RESIDÊNCIA COM O ROSTO AINDA QUEIMANDO.
      UM GRANDE ABRAÇO E OBRIGADO PELA PREOCUPAÇÃO.

      SOU BOMBEIRO MILITAR
      O POVO PÕE O POVO TIRA

      Excluir
    2. Muito obrigada pelo retorno sr. Carlos !! Nós admiramos voces muito mesmo. O sr e tantos outros aqui no Blog e os demais manifestantes sao VERDADEIROS HERÓIS ! Cumpriram o dever de voces lutando por uma causa tao justa. Espero sinceramente que o seu rosto melhore logo. Fiquem com Deus. SOU refugiada politica que está em outro país porque lutei contra a corrupção no Rio de Janeiro.

      Excluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Agora, 1h e 35min... De Bomba de Gás e bala de borracha.
    Parece uma guerra!

    ResponderExcluir
  10. Não vamos generalizar!! Vcs não estão vendo que o comando geral está envolvidos com os políticos corruptos! Quem assistestiu a trota de elite vai entender!! É exatamente isso!

    ResponderExcluir
  11. Desnecessário tanta falta de respeito e agressividade como esse governo manda que o policiais por sua vez subordinado a ele tratam essa situação humilhante para com os ser dores.pouca vergonha.

    ResponderExcluir
  12. A maioria dos PM's são obrigados e ameaçados a agir dessa forma senão vão presos! O sistema exige! Ou melhor os bandidos!

    ResponderExcluir
  13. BOA TARDE

    Se hoje, que não está se votando NADA, apenas a reeleição - FATO CONSUMADO - LAMENTAVELMENTE - DE PICCIANI, imagine no dia em que as MEDIDAS MAIS GRAVES FOREM VOTADOS O QUE PODE ACONTECER.

    1.000 POLICIAIS SENDO DESLOCADOS / 500 POR TURNO - Para tomar conta da ALERJ, enquanto isso a cidade é um deserto de polícia e os assaltantes fazem a festa.

    Repete-se agora o mesmo de antes. A situação acaba por colocar servidor contra servidor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atirar contra pessoa que defende o direito de todos os servidores é o mesmo que atirar no seu ente.

      Excluir
  14. ESTOU AQUI E NÃO DESISTIR!

    ResponderExcluir
  15. Pois é,lamentável e quando pela manhã escrevi cuidado cuidem se policia e policia.....infelizmente, policia e policia em qualquer lugar ou momento

    ResponderExcluir
  16. Eu moro distante. Tenho doença cardíaca. Sem a menor condição de ir. Mas acompanho tudo por aqui. E q Deus abençoe a todos. Estamos perdidos com esse desgoverno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou indo embora TÁ demais meus olhos queimam...SÓ não levei bala de Borracha SÓ esprey de Pimenta dói ver os policiais agir assim...decepcionada e triste....fui....

      Excluir
  17. Servo a respeito da votação em plenário do STF na semana que vem? O que pode significar a aprovação ou a não aprovação para os servidores aposentados e pensionistas? Obg boa tarde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde.

      O STF vai se manifestar por ADIAR O PAGAMENTO DA DÍVIDA DO ESTADO COM A UNIÃO, e permitir que o RIO contrate empréstimo, mesmo já tendo ultrapassado os limites permitidos, isso até que o CONGRESSO decida.

      Se o STF permitir, o empréstimo sai mais rápido, caso aqui no Rio, a ALERJ também aprove esse empréstimo e decida pela PRIVATIZAÇÃO da CEDAE.

      Se o STF disser que não, aí vai depender da votação no CONGRESSO, que poderá demorar mais um pouco.

      Excluir
  18. Pensionista indignada.1 de fevereiro de 2017 às 16:13

    PM's COVARDES agradeço à Deus por permitir que meu marido não estivesse vivo para ver esta atrocidade. Me ferrei pois acabei de sair de um problema respiratório e inalei este gás. Mas não fugi da luta, estou saindo por motivos óbvios. Espero seus COVARDES que suas esposas/mães não tenham que ir para ALERJ lutar pelos seus direitos e deparem com PM's COVARDES iguais à VOCÊS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São corajosos com simples pessoas mas com bandidos vergonha tudo isso por um bônus no salário conforme dito aqui no blog por próprios colegas da PM que eles tiveram 1500 reais de gratificação dada por Picciani

      Excluir
  19. SENHOR SERVO VOU POR UM COMENTARIO QUE ROLOU LA NA CONCENTRAÇÃO COM OS AMIGOS NA ALERJ, MAO SEI SE JÁ FOI DITO ISSO AQUI MAS PELOS PAPOS A CEDAE JA ESTÁ PRIVATIZADA E OS 14% JA PASSOU O RESTO DAS PROPOSTAS ESTÁ MUITO DIVIDIDA, POIS AQUELE PRESIDENTE DE M... SENHOR PICCIANE JA FEZ BOCA BOCA COM TODOS INFORMANDO QUE SO ASSIM VAI TER PAGAMENTO EM DIA DE TUDO

    SOU BOMBEIRO MILITAR
    O POVO PÕE O POVO TIRA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estava definido entre os grupos dos DEPUTADOS ,ROLOU muitas situações escusas ��, fontes Verídicas, CEDAE s foi, aumento q veio ,,,,,
      Tdo programado....Povo INFELIZMENTE , lá fora , e eles rindo ,assinando, .....
      COVARDIA ...

      Excluir
    2. PREZADO CARLOS, boa tarde.

      Nós já dissemos aqui que, infelizmente é isso.

      Os 14% vão passar - É a chamada maldade menor. Já os 8% a mais, essa acho que não passa - É a maldade maior que será rejeitada para servir de argumento, de atenuante para os que votarem o primeiro reajuste.

      A PRIVATIZAÇÃO DA CEDAE é PONTO INEGOCIÁVEL - PELO TEMER E MEIRELLES - Disso eles não abrem mão. JÁ ACERTARAM TUDO COM OS BANQUEIROS NACIONAIS, INTERNACIONAIS, DEPUTADOS, PARTIDOS DA BASE.

      Infelizmente Carlos, a situação é muito ruim. Eles conseguiram DESIDRATAR OS SERVIDORES, deixaram a todos numa situação DEPLORÁVEL, de falência financeira e desorganização de vida impressionantes.

      Excluir
    3. ESTOU FAZENDO ESTE COMENTÁRIO PORQUE HOJE NOS MARCAMOS BEM CEDO NA ALERJ É UM GRUPO GRANDE DE BOMBEIRO E CONVERSAMOS MUITO E FOI FALADO ISSO MESMO E FOI ATE FALADO ENTÃO PARA QUE A LUTA ALI, LOGO FOI FALADO TAMBÉM É SE DEIXAR SEM MANIFESTAÇÃO E ELES OS DEPUTADOS SE SENTIREM A VONTADE AÍ ATE OS 8% ELE EMBUTI NO SERVIDOR NA MAIOR COVARDIA.
      LOGO CONCORDEI COMOUITOS CONCORDAMOA.
      UM ABRAÇO A TODOS
      OBS: ESTOU EM CASA COM OS OLHOS E O ROSTO PEGANDO FOGO, MAS FAZ PARTE E NÃO DESISTIR EM MOMENTO ALGU. COMO NAO VOU DESISTIR DOS MEUS DIREITOS ADQUIRIDOS.

      SOU BOMBEIRO MILITAR
      O POVO PÕE O POVO TIRA


      Excluir
  20. boa tarde
    Estive na Alerj e já estou em casa. havia bastante gente e estava tudo calmo. De repente começaram as bombas e o gaz.Fomos obrigados a sair e os pms paravam um pouco e os servidores se organizavam um outro lugar .isso ate chegar ao metro carioca.lá o s servidores continuavam gritando fora pezão etc.até que os pms começaram a chegar.Vim embora com receio de fecharem a estação.Muitos Servidores continuaram caminhando pelas ruas esperando a calma para retornarem a Alerj. Não me arrependo de ter ido.E so ter cuidado. Eles estão mostrando quem eles realmente são.e demos tb trabalho para eles .Vitoriosos? Vamos aguardar.
    inativa saude

    ResponderExcluir
  21. A desculpa e sempre a mesma,cumprimos ordens bla bla,mas por que com voracidade?
    Se o empenho pra pegar bandido fosse o mesmo o Rio seria uma paz,nao haveria a violencia que vemos todos os dias.VERGONHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem está aí recebe gratificação até hj por isso fazem o q fazem o maquiavélicos da escola Cabral aprenderam a dividir pra conquistar

      Excluir
  22. PARABÉNS PELA SUA CORAGEM EM FALAR SUA OPINIÃO AQUI QUE SIRVA DE EXEMPLO POIS QUEM CALA CONSENTE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MENSAGEM DE CIMA PARA PENSIONISTA INDIGNADA

      Excluir
    2. PARABÉNS AMARALIS PELA SUA CORAGEM DE DIZER AQUI TUDO O QUE PENSAMOS A RESPEITO DA PM RJ

      Excluir
  23. Resumo do dia: POLÍCIA COVARDE !!! VERGONHA !!

    ResponderExcluir
  24. Se todos fossem Unidos
    Se de verdade fossem patriotas e juntos todos parecem o Brasil o Rio de janeiro ñ dissecem que acabo dinheiro tem recolher os dinheiros desviados roubados e nos devolva que vcs vão ver.
    Eles não ficam sem pagamentos sem alimentos sem atendimentos hospitalar.
    Não pegam ônibus metros não são assalariados não pagam aluguel etc...
    Polícia devia prender eles.

    ResponderExcluir
  25. http://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/com-ajuda-de-temer-rio-recebe-500-milhoes-da-petrobras-para-pagar-seg20852999uranca-.html não entendi essa materia ,que seguraça é essa que eles pagaram o salario de janeiro

    ResponderExcluir
  26. Parabéns aos que foram nessa manifestação. Infelizmente não posso estar presente, mais tenho orgulho de todos.

    ResponderExcluir
  27. Boa tarde Servo! Vc pode divulgar a lista de deputados que votaram no Picchia?

    ResponderExcluir
  28. Servo conforme vc escreveu hoje nao teve votação como será amanhã com as votações misericórdia não é melhor desistirmos para evitar o confronto

    ResponderExcluir
  29. Polícial civil atira em PM do choque!! O Cel dá PM mandou os PMs revidarem ,,,

    ResponderExcluir
  30. Porq vcs acham q eles desarmaram a população com o Estatuto do desarmamento?? Eis o resultado, uma população desarmada só pode se curvar diante da tirania.

    ResponderExcluir
  31. Reprimir trabalhador é muito fácil mas quando tem que enfrentar bandidos cagam pra dentro. COVARDES!!!!!

    ResponderExcluir
  32. Sou PMERJ!! Mais não concordo com esses PM, s covardes! Sou contra !! Sou contra a corporação!! Não apoio Políticos ladroes! Estou aqui a favor do povo!!

    ResponderExcluir
  33. Beatriz Ramalho vc já conseguiu sair dai? Tome muito cuidado. Avise qdo chegar. Não pude ir, passei a madrugada no hospital. Estou c crise de asma e pneumonia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consegui sim, Elisabete. Muito obrigada pelo carinho, preocupação e atenção.
      Já estou na Dutra, porque sou da cidade de Mendes, região serrana do Rio.
      Mas olha...saímos na hora certa, viu!
      Pois as últimas notícias que estou tendo, são horríveis... De que um Policial Civil, atirou em outro do Batalhão de Choque.

      Excluir
    2. É vdd a situação ficou preta. Graças a Deus vc já está retornando. Fique com Deus!! Bjs

      Excluir
  34. Sabem quem visitar o rato do ex governador Sérgio Cabral o comandante do choque Coronel Costa Filho!

    ResponderExcluir
  35. Sr. Servo, por favor diga-nos o que pensa da reeleição do Sr.Picciani! Será que vai ser pro bem dos servidores?

    ResponderExcluir
  36. Sr. Caocá

    Nada do que Picciani participe é para o bem.

    ResponderExcluir
  37. PICIANE ELEITO PARA O 6 MANDATO NA PRESIDÊNCIA NA ALERJ POR 64 VOTOS E 6 CONTRA ISSO MESMO 64 X 6 ESTÁ NO SITE G 1 - RIO DE JANEIRO

    ResponderExcluir
  38. Picciani eleito,chapa única,somente deputados do PSOL votaram contra resultado 64 x 6 0 queridinho Wagner Montes vice presidente

    ResponderExcluir
  39. Gente afinal hoje houve alguma votação em relação a venda da cedae e ao aumento da contribuição previdenciária dos servidores? Prq só leio sobre reeleição daquele buldog velho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE

      NÃO HOUVE VOTAÇÃO HOJE

      ELEIÇÃO DO BULDOGUE, DIGO, ELEIÇÃO DO PICCIANI, E INÍCIO DE APRECIAÇÃO DAS MATÉRIAS QUE SERÃO VOTADAS NA SEMANA QUE VEM.

      PRIVATIZAÇÃO DA CEDAE

      APROVAÇÃO DO EMPRÉSTIMO

      Excluir
  40. Ola boa noite pessoal amei estar la apesar de ter caido em meio a confusão e ralado o joelho... agora em casa lavando bastante o rosto e os olhos ardidos,disse pra o meu esposo que faço parte dos 300, que faço parte daqueles que lutam até a morte por uma liberdade...quero ver agora os proximos passos...
    #juntossomosmaisfortes
    #a luta continua

    ResponderExcluir
  41. Ola boa noite pessoal amei estar la apesar de ter caido em meio a confusão e ralado o joelho... agora em casa lavando bastante o rosto e os olhos ardidos,disse pra o meu esposo que faço parte dos 300, que faço parte daqueles que lutam até a morte por uma liberdade...quero ver agora os proximos passos...
    #juntossomosmaisfortes
    #a luta continua

    ResponderExcluir
  42. A votação referente a CEDAE e a retomada dos empréstimos dia 7 próxima 3 feira buldogue ahah parece mesmo na foto que o site G-1 publicou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Odeio aquele homem. Pra mim ele é o maior bandido desse governo. Obrigada Anônimo.

      Excluir
  43. Agora que me desculpem as excessões, mas a PM do Rio é um nojo de vergonha para o cidadão....
    Depois que eles conseguirem o que querem, quero eles começarem a mexer no bolso desses policiais mal carater, ja estão mexendo no bolso das forças armadas, eles pensam que não vai chegar até eles...querem colocar descontos nas forças como fazem com os trab...comuns imagina....vai cai na conta de tdos quero ver quando as forças iram se mobilizar em favor de verdade da nação pq até agora só vejo um monte de come dinheiro esperando guerra...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patrícia, os PMs que estavam na Alerj são piões. Militar obedece ordens. Se não obedecer responde IPM e vai para a cadeia A safadeza vem dos governos Estadual e Federal e dos coronéis de quartel.

      Excluir
    2. Patrícia, os PMs que estavam na Alerj são piões. Militar obedece ordens. Se não obedecer responde IPM e vai para a cadeia A safadeza vem dos governos Estadual e Federal e dos coronéis de quartel.

      Excluir
  44. Pessoal meu esposo ta dizendo o seguinte em relação ao desconto sindical: " ninguém poderá ser compelido a associar-se ou a permanecer associado"(CF,art.5o;XX).
    Como sindicato ele é considerado uma associação o trabalhador não é obrigado a permanecer sindicalizado, sofrendo desc. da respectiva contribuição sindical.
    O MUSPE teria legitimidade para representar os servidores judicialmente na defesa de seus interesses relativos a esse novo desc. Sindical arbitrário; mediante impetração de mandado de segurança coletivo, nos termos do art. 5o,LXX, da constituição.

    ResponderExcluir
  45. Existe uma desigigualdade na questão pagamentos.
    pois o setor judiciário, ativos, inativos e pensionistas estão com todos pagamentos em dia.
    Deveria existir igualdade

    ResponderExcluir
  46. Troca de valores,tropa de choque contra trabalhadores e protejendo os bandidos.

    ResponderExcluir
  47. Troca de valores,tropa de choque contra trabalhadores e protejendo os bandidos.

    ResponderExcluir
  48. Parece até que os salários estão em dia!!

    ResponderExcluir
  49. Pessoal meu esposo ta dizendo o seguinte em relação ao desconto sindical: " ninguém poderá ser compelido a associar-se ou a permanecer associado"(CF,art.5o;XX).
    Como sindicato ele é considerado uma associação o trabalhador não é obrigado a permanecer sindicalizado, sofrendo desc. da respectiva contribuição sindical.
    O MUSPE teria legitimidade para representar os servidores judicialmente na defesa de seus interesses relativos a esse novo desc. Sindical arbitrário; mediante impetração de mandado de segurança coletivo, nos termos do art. 5o,LXX, da constituição.

    ResponderExcluir
  50. É no mínimo ridículo a postura dessa corporação de Paus Mandados, que estão passando pela mesma situação e tem uma postura tão Escrota em relação a manifestação. E não me vêm com essa ladainha de que são militares e não podem se manifestar, pois num estado NORMAL, até concordaria, mas numa situação Absurda como essa que estamos vivendo, me Poupem dessa Hipocrisia!!! São um Bando de Merdas Mesmo, que estão tomando no C. com areia e vidro e ainda defendem Seus algozes!!!

    ResponderExcluir
  51. 01/02/17 05:00 01/02/17 08:58
    Com a ajuda de Temer, Rio recebe R$ 500 milhões da Petrobras para pagar Segurança

    Pezão contou com a “ajuda” da Petrobras para pagar salários
    Nelson Lima Neto
    A situação de parte dos servidores estaduais poderia ser pior neste início de ano. Há poucas semanas, Michel Temer intermediou uma negociação que fez com que o Rio recebesse cerca de R$ 500 milhões em dívida da Petrobras. Integrantes do governo contaram que, após um pedido feito pelo governador Luiz Fernando Pezão, o presidente entrou em contato com a Petrobras para convencê-la a pagar uma multa que estava sendo questionada na Justiça. Desesperado por recursos, o Estado pediu que a estatal esquecesse da ação e fizesse o pagamento em juízo, o que foi articulado por Temer. Dias depois, os quase R$ 500 milhões já estavam no caixa fluminense.

    O dinheiro, por sinal, foi todo utilizado para pagar os salários de dezembro, depositados em janeiro, da área de Segurança, incluindo ativos, inativos e pensionistas das polícias Civil e Militar, do Corpo de Bombeiros e da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap).

    A Secretaria de Fazenda confirmou a informação, dizendo apenas que a Petrobras fez um depósito judicial em nome do governo do Rio, via Lei 151/2015, após questionar um auto lavrado.

    ResponderExcluir
  52. Parabéns aos guerreiros pela batalha de hoje.
    Desistir jamais!!
    A luta tem que continuar pois sem luta não há Vitória.
    Juntos somos fortes,precisamos organizar a próxima.

    ResponderExcluir
  53. Pqp!Esse batalhão de choque é sem comentário!O que gastaram de bomba e bala de borracha comprada pelo estado, daria para pagar o salário é o 13°deles! Esse batalhão já está caindo na máxima antipatia dos servidores! O que temo é que nas próximas votações ocorra uma tragédia! Haja visto tendo servidor atentando contra a própria vida! Que Deus tenha misericórdia desse lixo que virou a antiga cidade maravilhosa, sem salário, sem saúde, sem educação! Infelizmente muito triste isso!

    ResponderExcluir
  54. Sou do interior e acabei de saber de um vizinho que é policial militar que estava de plantão e foi mandado pra casa para que amanhã esteja no rio para apoiar os políticos ladroes!

    ResponderExcluir
  55. Engraçado né ano passado a bandidagem tomou conta dos condominios do minha casa minha vida em Guadalupe numa entrevista o Pezão safadão e mal carater foi questionado pelo reportwr com a seguinte pergunta: " não seria o caso de acionar as forças armadas para proteger a integridade fisica desses moradores?? Ele disse que não dando a desculpa que as forças armadas não para problemas da segurança do Estado e que o Rio ja trab... com o lixo militar(PM) para isso e que as forças armadas tem outras ocupações"...agora para combater qualquer ação dos funcionarios pulblicos eles podem revezar com o batalhão de choque pode né... Mas claro que isso impossivel, a força militar que deveria respeitar o cidadão, respeita bandido, a força militar que diz que servir e proteger seria o cidadão, é para servir e proteger os politicos ladrões e sua corja daqueles que são mantido em carceres e refem da falta de justiça deste país e mesmo assim, a mesma força militar deste país amparados pela mentira destes politicos recebem esmolas e migalhas assim como nós... infelizmente cada vez mais odiando a policia imprestavel deste país que não esta aqui para defender cidadãos de bem...

    ResponderExcluir
  56. Vamos jogar tinta branca neles!! Somos da PAZ!!! Queremos nossos direitos e só!! Sem pedra ou pauladas!! Balão com tinta branca neles pra deixar marcados!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog