SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

CERCO À ALERJ TEM O MAIS GRAVE DOS CONFRONTOS NO DIA DE HOJE - 01/02/2017


SE AS AUTORIDADES NÃO COLOCAREM A MÃO NA CONSCIÊNCIA E FOREM NA DIREÇÃO DE DIALOGAR, A TENDÊNCIA É QUE A SITUAÇÃO SE AGRAVE E TENHAMOS UMA VIOLÊNCIA FORA DE CONTROLE.

Um policial teria sido preso por atirar contra o PELOTÃO DO BATALHÃO DE CHOQUE. é possível ver cenas do G1 em que o homem detido é agredido por PMs. Em seguida ele se encontra cercado e um senhor de terno se aproxima. Esse senhor, que seria ADVOGADO e estaria intercedendo pelo suposto policial preso, é então empurrado e agredido pelos PMs do Choque.
No primeiro vídeo da página - Assista Aqui

Em outro ponto do CENTRO DO RIO, UM ÔNIBUS FOI INCENDIADO. Manifestantes, e aí é possível e provável que sejam os que se infiltram e pregam e praticam a violência como forma de protesto, atacaram uma AGÊNCIA BANCÁRIA, colocaram fogo numa BARRICADA, e também no COLETIVO.
No segundo vídeo da página - Assista Aqui

O DIA DE HOJE MOSTRA UM BATALHÃO DE CHOQUE EMPREGANDO UMA FORÇA DESPROPORCIONAL, E INDO AO ENCONTRO DOS MANIFESTANTES NUM RAIO MAIS DISTANTES DO PRÉDIO DA ALERJ. 

OU SEJA, O CONFRONTO TEVE A ÁREA AMPLIADA, E ISSO NÓS JÁ HAVÍAMOS ALERTADO, É MUITO GRAVE, POIS, O CONTROLE DA SITUAÇÃO FOGE DAS MÃOS DAS LIDERANÇAS DOS SERVIDORES, E PERMITE TODO TIPO DE AÇÃO DE DEPREDAÇÃO. NÃO HÁ ESTRUTURA POLICIAL CAPAZ DE CONTER ISSO EM DIVERSOS PONTOS DO CENTRO DO RIO.  

NO TEMPO EM QUE AS MEDIDAS FOREM SENDO VOTADAS, E OS SERVIDORES TOMANDO CONSCIÊNCIA DO QUANTO ESTÃO PERDENDO, ALÉM DESSA CRESCENTE INDIGNAÇÃO PELA REPRESSÃO, VAI SER DIFÍCIL QUE O CLIMA NÃO FIQUE AINDA PIOR. DEU PARA VER HOJE, QUE OS MANIFESTANTES ESTAVAM PREPARADOS PARA O ENFRENTAMENTO. O CONTINGENTE POLICIAL TEVE QUE SER REFORÇADO.

AGORA TEMOS ESSA SITUAÇÃO DE UM BATALHÃO DA PM, FICANDO COMO COLOCADO CONTRA OS DEMAIS SERVIDORES. ISSO É MUITO PERIGOSOS. ESSE TIRO, ESSA PRISÃO, ESSA AGRESSÃO, TUDO ISSO TEM DESDOBRAMENTOS GRAVES.

SE O NOTICIÁRIO COMEÇAR A VAZAR AS ROUBALHEIRAS DA LAVA JATO, DA RECENTE DELAÇÃO DA ODEBRECHT E DO DEPOIMENTO DE EIKE BATISTA, AÍ É QUE SERÁ MAIS GASOLINA NESSA FOGUEIRA. 

DURANTE MESES HOUVE TEMPO PARA SE FAZER DIFERENTE. ATÉ UM DEPUTADO DO PSDB DISSE EM ENTREVISTA QUE O GOVERNO FEDERAL EM CONJUNTO COM PEZÃO, PREFERIU NÃO DIALOGAR E APRESENTAR UM PACOTE DIFÍCIL DE SER ENGOLIDO.

QUANDO A SITUAÇÃO CHEGA NO PONTO QUE CHEGOU, NÃO DÁ PARA SE PREVER O QUE PODE ACONTECER.

VAMOS ACOMPANHAR PREOCUPADOS OS PRÓXIMOS PASSOS DESSA APRECIAÇÃO DE MATÉRIAS, E DOS PROTESTOS QUE ACONTECERÃO.

36 comentários:

  1. Comerciantes, Empresários de ônibus, Taxistas, Motoristas de Empresas e Particulares, Trabalhadores Liberais, Bancários, Médicos, Dentistas, Repórteres, Emissoras de Radio e TV enfim toda a Sociedade do Rio de Janeiro. Basta acabou a tolerância com esse governo e seus asseclas corruptos esse Governo demonstrou sua total insanidade e agride a população que gera riqueza para esse estado.

    Quem tem dignidade não pode mais aceitar a inépcia desses dirigentes Presidente da Alerj por duas décadas apoiando o desmanche do Estado e enriquecendo em ritmo galopante.

    Chega queremos civilidade e urbanidade. Esses Ogros tem que sair do Poder o Judiciário tem que intervir imediatamente já que o Governo Federal é um omisso e rentista dos investidores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente anônimo vc colocou para fora tudo oq já sabemos e gostaríamos que acontecesse. Mas kd o Judiciário? Kd as autoridades? Kd a sociedade? Kd a imprensa do seu lado? Só vi comprados votando novamente no Picciani e a PM metendo o pau em cima do Servidor.

      Excluir
  2. SERVO, tem toda razão. Aliás, consegui sair de lá, antes que outro confronto começasse. Mas confesso, que era previsível.
    Já estou na Dutra, pois sou do município de Mendes, região serrana do Rio.
    Tenho vindo a todos os movimentos. Mas confesso que o de hoje, foi assustador. Imagino depois do episódio da matéria.

    ResponderExcluir
  3. Tudo seria muito diferente se o governo estivesse depositando os salários do funcionalismo em dia. Esta situação foi criada pelos próprios governantes! Servidores estão em seu direito de defender o que é seu e de se colocar contra essa grande covardia que estão fazendo contra todo o funcionalismo público!

    ResponderExcluir
  4. É simples! Não queremos pagar pela corrupção é muito menos sustentar a instalada. Picciani foi reeleito!? Como assim? É algum conluio absurdo contra os servidores e a sociedade.
    “ Se não houver nenhuma luta, não há nenhum progresso. ” - Frederick Douglass

    ResponderExcluir
  5. Servo com todo respeito e admiração que tenho por você , fico decepciona com a forma que você se põe alimentando esse tipo de manifestação sei que é revoltante tanta covardia desses governantes, mais o que podemos fazer eles estão no comando sinseramente sou contra acho que existe outra forma de manifesto se não for do jeito deles não teremos pagamento será muito sofrimento todos estão nervosos, mais muitos enchem escolas de samba, os bares lotados madrugada zona sul principalmente ferve, carnaval ta aí eleições todos viram não tem jeito ou melhor tem jeito sim mais a ganância deles não tem fim , já está no sangue eles são altamente articulados não dá em nada existe sim de fato outros métodos sérios e eficazes mas aqui no RJ , no Brasil nunca existirá homens com garra , todos temem perder seus empregos, querem samba , carnaval e cerveja, isso é Brasil, num país sem educação nunca avera sabedoria para tomar atitudes eficazes, Aqui falta tudo e é um país que tem tudo temos tudo que vários países não possuem aqui o que se planta dá, e mesmo assim existe tanta miséria, por isso meu saudoso Brizola se preocupava tanto com educação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. cala boca, por causa de pessoas omissas como você, que o país está assim. fica em casa e não atrapalhar aí em quer lutar pelo seu direito.

      Excluir
    3. Gostaria, sinceramente, que respondesse qual seria sua outra forma de manifestação? Fala do Brasil e de homens sem garra. Desrespeito com os que estiveram na Alerj hj. Mas minha vó já dizia que aquele que se acha bom julgador por si só julga os outros. Brizola. Me poupe!

      Excluir
    4. Engraçado no Facebook do MUSPE os comentários não são desaforados agressivos como neste blog. Lá. Eles respeitam a opinião dos outros inclusive li várias como o do anônimo das 19:14 vamos respeitar

      Excluir
    5. Então volte lá no MUSPE e faça esse seu comentário hj que vou ficar esperando para ver o respeito de que vc tanto fala. Daqui a pouco vc vai dizer que a PM fez seu papel e tb temos que respeitar. Como disse o Magno, cala a boca!

      Excluir
    6. Boa noite

      O BLOG tem tido uma postura de defender a manifestação legítima dos servidores, sem nunca incitar à violência e qualquer tipo de ilegalidade.

      Não NOS parece que deixar os maus governantes fazerem o que bem querem seja uma forma correta de o cidadão se portar.

      Agora, nós aqui temos uma posição também bastante clara em relação a questão da violência, e em todos os nossos comentários, antes, durante e depois dessa manifestação de hoje, e anteriores, sempre DEFENDEMOS O DIÁLOGO, O ENTENDIMENTO, A CONVERSA ENTRE AS PARTES, ÚNICA FORMA DE EVITAR O CONFRONTO.

      SE HOUVESSE DIÁLOGO, NÃO CHEGARÍAMOS AO TRISTE ESPETÁCULO QUE ASSISTIMOS HOJE

      No ponto em que se chegou, com os ânimos exaltados só poderia dar nisso, e infelizmente, se não houver DIÁLOGO, SE O GOVERNO NÃO MUDAR SUA FORMA DE QUERER IMPOR SUAS DECISÕES, É PROVÁVEL QUE PIORE.

      Nós lamentamos, e mais do que lamentar, apresentamos várias propostas, saídas. Não nos agrada ver BOMBAS, TIROS, CORRERIA. Isso tudo poderia ser evitado.

      LEIA POR FAVOR NOSSAS MATÉRIAS, NOSSOS COMENTÁRIOS, e veja que nós não alimentamos e nem incitamos ao confronto e a violência. Jamais fizemos isso.

      Agora não me peça para dizer aos servidores para não se posicionarem, e aceitarem calados, o serem prejudicados em seu direito.

      A maior violência é matar o servidor, o aposentado e o pensionista, de fome, sem dinheiro para remédio, sendo despejado por não poder pagar aluguel.

      Excluir
    7. eu acho que coitada disse que prefere lamber o chão a se rebelar avisem que a lei Aurea foi assinada que ela já pode levantar a cabeça

      Excluir
    8. Anonimo das 19:14 depois não venha aqui no blog postar NADA NA CONTA

      Excluir
  6. Brizola cuidado da bandidagem policia não podia subir morro péssimo para o funcionalismo nao honrou o 13 quando entrou depois de Moreira Franco parcela do em 5 vezes safado ainda bem que morreu menos um para infernizar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Culpado da bandidagem no RJ

      Excluir
    2. Foi pros quinto do INFERNO
      O BRASIL TEM O QUE MERECE E PRINCIPALMENTE O RIO DE JANEIRO ENQUANTO TIVER POVO QUE PENSE DESSE JEITO AGENTE TS FUDIDO

      Excluir
  7. BChoque de mer##! Prostitutas do governador Pezão!

    ResponderExcluir
  8. https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=10208722965053627&id=1296800379

    ResponderExcluir
  9. Pais sem educação não cresce, sem educação não existe sabedoria, educação não é só ter diploma e saber é conhecer é saber isso é outras coisas se diz respeito a educação , com educação você tem sabedoria , saiba ouvir mais é falar menos, respeite a opinião dos outros isso também é educação, você diz que Brizola foi péssimo para o servidor , você é egoísta como os governantes que estão no poder, pensa só nos servidores salários mais a obra que ele implantou que foram os CIEP era pra gerar sabedoria pra uma nova geração não deu certo porquê , pessoas que não querem que o pobre tenha educação , conhecimento, se na ditadura exterminaram com uma geração nova de ricos que queriam igualdade imagina o pobre com educação, não deu em nada tudo isso e não vai dar , acabou já virou hereditário pra eles , agora tem sim formas eficiente respeito vocês só não concordo com isso e eu fico em casa sim , sou aposentada , e só entro como anônimo porque tenho família e tenho medo de falar alguma coisa que depois caia contra mim sou impulsiva, hoje com mais idade e mais sabedoria penso muito antes de falar , prefiro ouvir só dei o meu comentário numa forma de dizer o que penso desculpa se ofendi mais realmente penso assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brizola foi o responsável por todas as facções criminosas FORMADAS ATE HJ
      ARMOU OS MORROS COM ARMAS PESADAS VINDO DOS SRUS COLEGAS BOLIVIANOS E colombiano DEIXANDO O RIO DO JEITO QUE ESTA HJ desmoralizando O POLICIAL MILITAR E OBRIGANDO O POLICIAL A CHAMAR BANDIDO DE Vsa Excelência TOMÁ NO CU

      Excluir
  10. Quem votou em picciani?
    Quem o reelegeu?
    Nós tivemos alguma escolha?
    Não, quem colocou ele lá de Novo foi eles os interessados que quer ele ai.
    E o fim dos tempos ñ estou vendo luz no fim do túnel.
    Cada vez mais sugeira mais roubo mais corrupção e nada sendo feito pois ai nesse governo todos tem rabo preso e precisam manter as cobras juntas.
    Com a privatização da Cedae e os aumentos das taxas não nos garante nada que iremos voltar a receber normalmente ñ acredito em mais nada.

    ResponderExcluir
  11. Não tem outro caminho. O negócio é partir pra cima. Gostei muito do que vi. parabéns a todos, incluindo os black blocks. Vandalismo e violência são o que o governo quer fazer com os serviços e servidores públicos.

    ResponderExcluir
  12. Isso tb é culpa desse tipo de gente aí que ou quer plantar de babaca ou é infiltrado... e da população que só pensa em futbol, bebedeira e carnaval... esses escravos da politica quem vão pagar por não lutarem por um direito que é de tdos....sem pagamento não há funcionario sem funcionarios não existe atendimento ao pulblico... aí eles entram com a terceirização do trab... pra ganhar micharia e dar uma pessima qualidade de atendimento... mas é isso que o povo gosta e é isso que o povo quer...

    ResponderExcluir
  13. Estive na manifestacao e vi a truculência da PM mesmo sem a provocação dos manifestantes e uma jovem em uma parede próxima ao TJ chorava assustada porque junto a 3 outras mulheres viu um PM se aproximar e mirar sua arma de balas de borracha na direção em que estavam, bem próximo, sem motivo algum e dizíamos: estamos numa ditadura onde sequer nos dão o direito de estar reunidos reivindicando direitos! Outra se aproximou e contou que uma servidora sua conhecida havia sido atingida por uma bala de borracha na altura do seio!E ainda alguém dirá que não precisamos nos manifestar? Ou vamos esperar o contracheque vir cada vez menor, sem direito a reajuste, sem tantos direitos que um dia bem saberemos mais quem somos: dignos ou otários? A escolha é de cada um mas penso que a cada direito perdido os ávidos por dinheiro e poder, escondidos e protegidos por uma ALERJ blindada, irão programando novas formas de manter o servidor e a sociedade subservientes. Alguém disse uma vez: a pior energia não é a do ódio mas sim o MEDO! E os que se acham poderosos sabem disto e mantém o MEDO reinando para que o povo possa ser mantido sob controle permanente. Minam-se as resistências, tira-se a educação, sucateiam a saúde, a justiça torna-se omissa e isto tudo é intencional para manter o povo sob rédeas curtas. Povo com dinheiro e conhecimento não será mais povo dominado e é preciso manter a pirâmide social como está: tudo para os lá de cima, sustentados pelos sacrifícios da base da pirâmide, que é muito maior evidentemente. O que sobra na mesa dos corruptos poderosos falta em milhões nas mesas do povo trabalhador. Triste não? Mas só pensar e reclamar não irá resolver. É preciso união, força e coragem para lutar por si mesmo. A cada um compete indagar o quanto vale sua própria vida, a vida de seus filhos e quanta honradez e dignidade merece como ser humano. Esperar isto do governo é utopia. Esperar mudança sem luta é como acreditar em papai Noel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

      Excluir
    2. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

      Excluir
    3. Muito boa sua colocação. Concordo plenamente. O governo quer um povo submisso, dominado, ganhando pouco, para que possa exercer a sua tirania. Pensamento típico dos psicopatas: "Dominar para não ser dominado".

      Excluir
  14. Um total absurdo...policial atirando daquele jeito....Nas pessoas que estavam ali lutando pelos direitos deles mesmo..

    Agora pouco na Sulacap..ao lado do Cefap (quartel da PM)...bandidos com fuzil tocando terror...

    ResponderExcluir
  15. Parabéns para o bpchoque quando a pica entrar vai entrar tudo neles bando de babacas esperam pra ver o que eles vão fazer com vcs seus otarios sou pmerj vcs vão chorar muito quando eles fazerem o que querem depois picciane faz um Cafuné em vcs policiais de merda vão pro moro.

    ResponderExcluir
  16. Policias despreparados e autoritários. FOGOOOOOOO EM TUDOOOOOOOOOOO.
    OBRIGADO, BLACK BLOCKS.

    ResponderExcluir
  17. Que decepção esses policiais do choque!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Não tem diálogo com ninguém... aí vira tiro porrada e bomba... tem gente que gosta de promover o caos e a decadência humana... Coringas

    ResponderExcluir
  19. Eu estava lá! Pude ver a truculência e a falta de respeito da parte da policia (Batalhao de Choque). Não somos qualquer um, somos SERVIDORES PÚBLICOS, reivindicando direitos. Estamos cobrando o q nos devem, pois todos q trabalham, merecem receber o salário em dia e com correção. Vi sim, a forma violenta como fomos tratados e reprimidos, mas não vou, mais uma vez, pagar a conta do roubo deles! Toda ação tem uma reação. A hora de reagir, chegou!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog