SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

CALENDÁRIO JÁ ! GOVERNO DO ESTADO DEVE UMA SATISFAÇÃO AOS SERVIDORES QUE ESPERAM PAGAMENTO DE JANEIRO

NÃO HÁ RAZÃO PARA ESSE SILÊNCIO E TOTAL FALTA DE RESPEITO COM OS SERVIDORES.
Não receber é horrível. Não saber nem quando vai receber é ainda pior. 

O governo do Estado precisa se manifestar, e decidir logo. 

O BLOG tem informação de que já existe um pré-calendário. 

A informação é que, como tem sido até agora, haverá um parcelamento, com pouco dinheiro antes do CARNAVAL, e o restante entrando só em MARÇO.

SÓ UM MILAGRE muda esse fato, e como é do conhecimento de todos, o governo PEZÃO não é feito de santos, então... A PRIVATIZAÇÃO DA CEDAE, mesmo que aprovada na semana que vem, já quase CARNAVAL, não vai trazer dinheiro de imediato. O empréstimo que esperam obter com essa garantia das ações da CEDAE, leva tempo.

Os servidores do Estado precisam saber quando e como vão receber seu salário de Janeiro.

O GOVERNO FEDERAL NÃO DEVERÁ FAZER NENHUM TIPO DE MOVIMENTO NO SENTIDO DE BLOQUEAR AS CONTAS DO RIO DE JANEIRO. ISSO SERIA UMA QUEBRA DO ACORDO FEITO ENTRE AS PARTES, E UMA AFRONTA À DECISÃO DO MINISTRO LUIZ FUX. ALÉM DO QUE O ESTADO PODERIA RECORRER E PEDIR O EMBARGO AO STF.

O ESTADO ESTÁ JUNTANDO OS CACOS, VAI DEPOSITAR O DUODÉCIMO DO TJ/RJ, E ASSIM QUE TIVER ESSA QUANTIA GARANTIDA, COMEÇA A FAZER AS CONTAS PARA VER O QUE CONSEGUE PAGAR ANTES DO CARNAVAL PARA QUEM NÃO RECEBEU NADA AINDA. 

NÃO HÁ QUALQUER PREVISÃO DE PAGAMENTO DE DÉCIMO TERCEIRO.

OS PENSIONISTAS DA ÁREA DE SEGURANÇA QUE NÃO RECEBERAM, OU QUE RECEBERAM VALORES DIFERENTES DO QUE ESPERAVAM, DEVEM ENTRAR EM CONTATO COM O RIOPREVIDÊNCIA. PARECE QUE DE NOVO ELES "ERRARAM".

LEIA TAMBÉM

PEZÃO CONTINUA COM BENS BLOQUEADOS PELA JUSTIÇA - ACUSADO DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA

143 comentários:

  1. a rio previdencia disse q quem nao recebeu agora so recebera com os demais. e se for parcelar a gente vai receber assim mesmo sendo da segurança. mais uma vez nao recebi como me é de direito sou pensionista da policia civil e vou pelo jeito receber parcelado mais uma vez enquanto o governo mente dizendo a pagou todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SRA. THEREZINHA

      SE ELES ERRARAM, TEM QUE CORRIGIR O ERRO. NÃO TEM QUE PARCELAR COISA NENHUMA. SE A SENHORA ESTÁ DENTRO DOS QUE TERIAM DIREITO DE RECEBER ONTEM, DEVE RECEBER E DE FORMA INTEGRAL. NÃO ACEITE ESSA EXPLICAÇÃO E ABRA UMA RECLAMAÇÃO FORMAL.

      Excluir
    2. Todos sabem que os servidores ativos, inativos e pensionistas estão passando um sufoco, mas o governo continua onerando a folha de pagamento com nomeações Extra-Quadro. Atenção MUSPE,o governo gasta com nomeação de Extra Quadro no Proderj uma soma volumosa em grana e quer penalizar servidores c pacote de maldade.

      Excluir
    3. Percebo que as mesmas pensionistas que não receberam o salário de dezembro tb não receberam agora. Minha mãe é pensionista da Polícia Civil e tb não recebeu. Total absurdo
      Isto não é erro do sistema, pois, se havia um valor destinado ao pagto da segurança pq não pg corretamente? Pq ter que esperar até o pgto dos outros servidores? Muito estranho

      Excluir
    4. Aposentado do rioprevidencia tá aparecendo 2 contra-cheque do mês janeiro por acaso isso acontecwu com todos? Por favor me respondam. Nada dw vácuo

      Excluir
    5. Para mim só apareceu um contracheque. Aposentada segurança.

      Excluir
  2. E aí, como que será????
    Precisamos do que é nosso!
    Temos contas pra pagar.
    Enquanto tiver para uns o nosso também tem que ter. Ou será que chega na hora de nos pagar que as coisas começam a dificultar? Tá ficando cansativo e estressante tudo isso que chamam de "crise individual".

    ResponderExcluir
  3. A Rede Globo disse que toda segurança foi paga uma mentira deslavada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles só estão repetindo as informações do governo. Quem não recebeu ou recebeu sem reajuste a que tem direito, deve informar ao RJ TV para que eles cobrem.
      O Extra também é um bom canal para reclamação.

      Excluir
    2. A GRANDE IMPRENSA TEM MEIOS DE SABER DE FORMA MUITO MAIS DETALHADA QUE NÓS, QUE MUITOS PENSIONISTAS NÃO RECEBERAM.

      REPETE-SE AGORA, O MESMO DO MÊS PASSADO, ERRARAM , NÓS DENUNCIAMOS E DEMOS VEZ AOS QUE NÃO RECEBERAM, SÓ DEPOIS, É QUE A IMPRENSA COMEÇOU A DAR DIVULGAÇÃO AO ERRO.

      Excluir
  4. Os jornais populares tem matérias plantadas para sufocar as manifestaçôes. O pmdb quer acabar com o serviço público estatutário. A Saúde quase não tem mais servidor estatutário, tudo de OS.
    Agora vem dizer que não tem dimheiro? E os recursos bloqueadps do Lalau Cabral? Onde foram parar? Será que foi roubado de novo? E os 42 Bilhões de arrecadação em tributos do dia 01/01 até 15/02? O rato comeu? Os jornais são do pmdb, estão na folha do Estado.

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada servo!! Continue dando voz a nos aposentados que estamos esquecidos....estou aguardando vc dar a noticia do nosso "pingado"pq so consiguo saber ao certo aqui!

    ResponderExcluir
  6. O meu banco cobre meu cartão e depois me cobra juros em cima dos dias que eu tenho de atraso. Como entrar na justiça para responsabilizar o Estado por não depositar meu salário.

    ResponderExcluir
  7. OBRIGADO SERVO PELO APOIO E ESCLARECIMENTO!!
    FIQUE COM DEUS!!!

    ResponderExcluir
  8. Me desculpem os advogados, mas, para o estado, tudo oque vocês estudaram não vale absolutamente nada. Um lixo.

    ResponderExcluir
  9. O Jornais continuam dizendo: "segurança e educação com salários em dia". Onde se lê educação, troca-se por secretaria de educação, pois, as universidades estaduais(Uerj, Uezo,Uenf), FAETEC etc. também são da educação, mas alocadas na secretaria de tecnologia(Secti) e estão as traças!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou da educaçao e ainda não recebi o pagamento de janeiro nem decimo terceiro

      Excluir
  10. Caros colegas, esse Pezão não tem palavra, não tem atitude e muito menos moral pra se sustentar a frente do Governo, não tomou nenhuma atitude dentro do proprio governo pra resolver a situação financeira do estado, a não ser aterrorizar o funcionalismo. Seu tempo já deu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo.

      Como observação existe um abaixo assinado online pedindo o impeachment do Governador e nem o funcionalismo público apóia.

      Somos 400.00 e vejam a quantidade de assinantes no link abaixo:

      https://www.change.org/p/assembleia-legislativa-do-estado-do-rio-de-janeiro-impeachment-para-o-pezao-do-rj

      Excluir
    2. Corrigindo 400.00 = 400.000

      Excluir
  11. Respeito é uma palavra que não faz parte do vocabulário dos representantes do Governo.Ou melhor, me parece que para essa gente Repeito é o mesmo que subserviência, passivismo exacerbado, ou seja, da nossa parte, por parte dos cidadãos. Seria o mesmo que submetermo-nos ao autoritarismo, tanto de um lado quanto do outro, "respeitando" a autocracia burguesa dos governantes.Oh, Tenham dó! Estamos no século XXI e as cabeças por aqui pararam no século XVII, do lado ruim. Precisamos de cabeças pensantes tomando atitudes novas, mais joviais, atuais dentro da realidade que o mundo está pedindo. Não aguento os discursos desenfreados desses políticos infernais. Não dá pra acreditar em tantas "fantasias", mentiras, enganações. Hoje a gente vê, e sabe de tudo, no momento em que os fatos acontecem. E tem muita gente arcaica que ainda acha que pode "tampar o sol com a peneira". Ufa!!!!

    ResponderExcluir
  12. Quem tem fome tem pressa. Para sobrevivermos precisamos receber nossos salários, proventos de aposentadorias, pensões.

    ResponderExcluir
  13. Quem tem fome tem pressa. Para sobrevivermos precisamos receber nossos salários, proventos de aposentadorias, pensões.

    ResponderExcluir
  14. Greve geral ja!!!!pagamento a todos,sem distincao!respeito aos aposentados e pensionistas!13 ja!

    ResponderExcluir
  15. Guiomar Pensionista Rioprevidencia15 de fevereiro de 2017 às 17:30

    Servo,
    Por favor, sei que já passou esta informação, mas não estou achando. Como a maioria, estou descontando mais de 30% do meu salário, por isso minha margem está negativa.
    Tentei negociar com os bancos, mas não adianta. Então, só na justiça, certo?
    Quem eu posso procurar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A DEFENSORIA PÚBLICA OU UM ESCRITÓRIO DE ADVOGADOS DE SUA CONFIANÇA.

      A MATÉRIA QUE ESCLARECE O QUE FAZER É:
      http://souservidor.blogspot.com.br/2016/11/credito-consignado-desconto-em-folha.html

      Um abraço

      Excluir
    2. Guiomar Pensionista Rioprevidencia15 de fevereiro de 2017 às 18:34

      Super obrigada.
      Gostaria da sua indicação de um escritório de advogados. Pode? Tem algum email que eu possa te contactar?

      Excluir
    3. Guiomar Pensionista Rioprevidencia15 de fevereiro de 2017 às 19:11

      Servo,
      Me desculpe. Fiz a 2a postagem antes de ler a matéria.
      Um abraço

      Excluir
  16. Tem como entrar na justiça contra o Estado?
    Ganha - se ou é perda de tempo?
    Pleiteiando salário em dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atualmente toda ação nesse sentido ficará aguardando o julgamento pelo STF do Incidente de Demanda Repetitiva, previsto no novo Código Civil. É perda de tempo e dinheiro.

      Excluir
  17. Alíquota de 14% para servidores deve passar na Alerj

    Enquanto servidores protestam contra o projeto que permite ao estado privatizar a Cedae, a Assembleia Legislativa (Alerj) fecha negociações referentes a outras contrapartidas exigidas pelo governo federal para ajudar o Rio a sair da crise. Líderes governistas garantem já ter quórum para aprovar o aumento da contribuição previdenciária de 11% para 14%, um dos principais pontos do acordo com a União. O estado estima ter 38 parlamentares a favor da proposta, o que garantiria a aprovação do projeto.

    Dentro da mesma pauta previdenciária, ficou de fora a criação de uma alíquota extraordinária de 8%. A medida é considerada tão impopular que não tem o apoio do presidente da Alerj, Jorge Picciani (PMDB), ferrenho defensor das bases da negociação com a União, nem de outros deputados da bancada governista.

    http://www.sinfrerj.com.br/comunicacao/destaques-imprensa/aliquota-de-14-para-servidores-deve-passar-na-alerj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE

      A matéria reforça o que já dissemos aqui.
      Colocam uma GRANDE MALDADE - ALÍQUOTA DE 22% DE DESCONTO PREVIDENCIÁRIO, PARA QUE UMA MALDADE MENOR SEJA APROVADA - ALÍQUOTA DE 14% - E ASSIM PODER DIZER QUE REJEITARAM O QUE PREJUDICAVA O SERVIDOR E APROVARAM O QUE É "NECESSÁRIO".

      VÃO PRIVATIZAR A CEDAE COM A MESMA ARGUMENTAÇÃO.

      AO FINAL DE ALGUM TEMPO VEREMOS QUE NEM UMA NEM OUTRA COISA ADIANTARAM NADA.

      Excluir
    2. E após a privatização da CEDAE, poderiam aproveitar a oportunidade e acabar com o Estado "mínimo" do Rio de Janeiro, ressaltando que a Saúde já está entregue às O.S. e continua um caos.

      Excluir
  18. Que Governo é esse? Estou toda endividada, cuidando da minha mãe doente, um filho desempregado, e o governo não se quer dar uma satisfação para pagar os aposentados e pensionistas, porque talvez ache que não somos mais importantes, não temos voz!!!Estou tomando antidepressivos e calmante, pois quem paga as contas da casa sou eu.Estamos comendo com a ajuda do salário mínimo que minha mãe recebe.Sou professora aposentada, não pedi para ficar doente!!!Se paga os professores ativos e paga o décimo, porque não se preocupar com quem está aposentado? Acredito que o governo não se importa mesmo...

    ResponderExcluir
  19. PMDB sempre, sempre tiveram interesse em privatizar a porra tda....é um partido feito por grandes empresarios e não trabalhadores... e que crescem escravizando os mais pobres... um partido persuazivo que para os interesses deles enrrolam outros partidos prometendo fatias grandes desse bolo pra na hr de abocanhar o pedaço eles veem e puxa o tapete dos outros partidos que caem na teia deles por ganancia e assim foi com o PT que tinha tdo pra dar certo... mas conseguiu a aniquilação não só de um Estado, mas de um país inteiro...parabéns PT e cia por sua ganancia... áh e sem esquecer de dar os parabéns ao PMDB por finalmente conseguiremdar retorno ao tempo da escravidão foram muito ardilosos...souberam mesmo como planejar a destruição de um país sem ter a necessidade de usar tanques de guerras,bombas etc...

    ResponderExcluir
  20. PMDB sempre, sempre tiveram interesse em privatizar a porra tda....é um partido feito por grandes empresarios e não trabalhadores... e que crescem escravizando os mais pobres... um partido persuazivo que para os interesses deles enrrolam outros partidos prometendo fatias grandes desse bolo pra na hr de abocanhar o pedaço eles veem e puxa o tapete dos outros partidos que caem na teia deles por ganancia e assim foi com o PT que tinha tdo pra dar certo... mas conseguiu a aniquilação não só de um Estado, mas de um país inteiro...parabéns PT e cia por sua ganancia... áh e sem esquecer de dar os parabéns ao PMDB por finalmente conseguiremdar retorno ao tempo da escravidão foram muito ardilosos...souberam mesmo como planejar a destruição de um país sem ter a necessidade de usar tanques de guerras,bombas etc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava concordando com tudo, mas quando chegou no "pt tinha tudo pra dar certo" , aí não! Parei na hora!

      Excluir
    2. Realmente, muito infeliz a colocação sobre o PT.

      Excluir
    3. Isso é piada?? Falar de PT?? Patricia, quer uma fotozinha do Cabral,Pezão, Dilma e Lula abraçadinhos?? Francamente...

      Excluir
  21. Governo extrapolou os limites do aceitável. FORA PEZÃO!

    ResponderExcluir
  22. Enquanto isso mudanças estai sendo feitas na secretaria de cultura demissões e mudanças de cargos para que a venda da Cedae possa ser possível

    ResponderExcluir
  23. impessoalidade. Impessoalidade significa que o servidor público não pode beneficiar ou prejudicar alguém só porque esse alguém é seu amigo ou inimigo. Por esse princípio, pessoas em situações idênticas devem ser tratadas de forma idêntica.

    ResponderExcluir
  24. É triste... sem palavras. Agradeço ao Servo, pelas notícias tão esclarecedoras, mesmo não sendo o que queremos e precisamos, mas são tão sinceras e verdadeiras. Obrigada!

    ResponderExcluir
  25. EI PATRICIA MOURA 18:02

    APENAS PARA OBSERVAR...

    QUEM DISSE À VC QUE O PT NÃO DEU CERTO ??

    TANTO DEU QUE VC E TODO O PAIS FOI LUDIBRIADO, ROUBADO E COM UM CLÃ EM GRANDE NÚMERO. DEU CERTO SIM, PORÉM VC INVERTEU OS FATOS, ELE ESTÁ DANDO ERRADO AGORA INDO TODOS EM CANA. EU ESTIVE ACIDENTALMENTE NO 1° ENCONTRO PARA A FORMAÇÃO DO PT ANOS 80 E LÁ ESTAVA ATÉ O SERGIO CABRAL (bangu) COM DEZENOVE ANOS, JUNTAMENTE COM A SRA SUPLICY, LULA, CHICO BUARQUE E TANTOS OUTROS AQUI NUM LUGAR DA ZONA SUL. PORQUE SEI ? PORQUE ELES ESTAVAM DENTRO DE UMA FACULDADE, LUGAR ESTUDANTIL QUE O PT ADORA PARA SEVAR INOCENTES, OU INOCENTES REBELDES.
    VOCE NÃO SABE DE NADAAA....
    PIADA DIZER QUE O PT IA DAR CERTO, BRASIL SEM INFORMAÇÃO, CREDO.
    FUI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ��������������������������

      Excluir
    2. ������������

      Excluir
    3. Falou tudo assim até hj manipulam a história e fazem a cabeça de jovens

      Excluir
  26. Pois Terezinha...novamente parcelado..
    Fui na Rioprevidencia,falaram q meu contracheque nao está como pensionista do Bombeiro...estava né ,nao sei oq fizeram que tiraram. ...por iso nao recebendo com pessoal da segurança.

    Acho que nem eles sabem oq estão fazendo

    ResponderExcluir
  27. Essa maldade desse governo acabou de me fazer sair da faculdade.
    Fui impedido de renovar matrícula pois tenho um débito na faculdade de R$1.500,00. Se não houvesse parcelamento e essa falta do décimo terceiro, eu estaria em dia com minhas obrigações.

    Estou muito triste, por mim e por todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço minhas as palavras do anônimo das 18:37: não deixe de estudar. Tente um acordo com a faculdade, mas não abra mão de seu direito de estudar.

      Excluir
  28. PARA VC ANONIMO 18:22

    TENTE FAZER UM ACORDO COM A FACULDADE PORQUE É ISSO QUE O GOVERNO QUER, TODOS FERRADOS, ISTO É A NOVA ORDEM MUNDIAL E NO BRASIL ESTÁ FUNCIONANDO. ALÉM DO PEZÃO TEM TODOS OS OUTROS DE TODOS OS OUTROS PARTIDOS DIVIDINDO O BOLO. MESMO INDO PRESOS, JÁ PASSARAM ANOS NA RIQUEZA QUE ERA DO PAIS E DEIXARAM SEUS HERDEIROS E AFINS NO LUXO, E CEDO, MUITO CEDO SAIRÃO E CONTINUARÃO A DESFRUTAR DA TAL RIQUEZA QUE O GOVERNO DIZ QUE SERÁ REPATRIADO , MAS NA VERDADE SERÁ DIVIDIDO ENTRE ELES PORQUE NUNCA SE COMPROVA AONDE O TAL DINHEIRO ESTÁ NA VERDADE, DIZEM MAS NÃO COMPROVAM.
    LUTE PELO SEU ESTUDO, TE DERRUBARAM MAIS CÁI EM PÉ, TALVEZ NO FUTURO VOCE SEJA UMA PESSOA QUE AJUDARÁ SOCORRER O PAIS. ESTUDE.
    NÃO DEIXE DE ESTUDAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo (a), eu já tinha um acordo com a faculdade e sem quietar esse que é esse valor, eu não poderia fazer outro. Só que a poucos minutos a faculdade me ligou.
      Eles entendem a situação que os servidores estão passando e deu uma nova oportunidade de acordo, ou seja, poderei voltar aos estudos.
      Estou feliz pela faculdade entender a minha situação, mas ao mesmo tempo continuo triste pq não deveríamos estar passando por isso.
      Eu vivo pensando nas pessoas que estão com situações piores, isso é pesadelo.
      Agradeço o encorajamento meu amigo (a), é bom quando alguém tenta nos passar uma força p/continuar.
      Boa sorte a todos nós.

      Excluir
  29. http://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2017-02-15/informe-do-dia-deputados-discutem-possibilidade-de-intervencao-federal-no-rio.html

    ResponderExcluir
  30. Pois e si entrarmos.quebrando tudo somos chamados de vândalos , tem que parar.Carnaval.tem que parar tudo o que festa e meio a.crise , fersta p uma mortes p outros , parece que di atende assim so que nos pensonista não temos como fazer greve , temos que botar e fogo.la dentro , esqueci os seguranças não deixa e bela.de Borracha e bomba de gás.e com isso.eles vão si achando uma hora.vai chegar a hora da colheita.eles vao pg por tudo.

    ResponderExcluir
  31. sou da segurança recebi entegral ontem

    ResponderExcluir
  32. http://odia.ig.com.br/economia/2017-02-15/coluna-do-servidor-estado-busca-alternativas-para-13.html#comments-facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A matéria disse muito e não falou nada! O governador está estudando( gerúndio) outras alternativas! Que alternativas? Pra quando? Não estão vendo alternativas nenhuma, estão sim, empurrando com a barriga, enrolando na cara dura! São todos da mesma quadrilha, desculpe,do mesmo partido! Já se passaram vários meses,o governo conseguiu ajuda de 2,1 bilhão (não foi empréstimo), o TJ assim como outros órgãos assumiram o pagamento de seus funcionários, o governo federal adiou o pagamento de dívidas do governo do RJ, enfim saíram vários valores para o governo não necessitar de mais recursos, então qual a explicação para não já estarmos todos com o pagamento em dia?

      Excluir
  33. OLA! Servo, muito grata pela noticia e pedido do calendário, agora só aguardarmos. muito grata

    ResponderExcluir
  34. OLA! Servo, muito grata pela noticia e pedido do calendário, agora só aguardarmos. muito grata

    ResponderExcluir
  35. Ja repararam que a unica coisa que o governador faz e ir e voltsr de Brasilia,nao trabalha, sera que nao tem nada pra fzer, pior e que ele esta tao desacreditado que nao consegue mais nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece mendigo
      Vai e volta com a mao abanando e dissendo que vai resolver
      Meirelles nao vai ajudar
      Camara e senado tambem nao
      Stf tb nada
      Bancos muito menos
      Que e louco de por um centavo na mao deste governo??

      Excluir
  36. Todo mundo q receber, mais não aceita a privatização da Cedae. Povo acorda se não houver a privatização não vai ter salário é nem 13 salário. Então q fechem acordo logo. Muita gente sem ter oq comer dentro de casa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por mim já tinha vendido pois só agente que tem o pagamento parcelado e sem data que tá sofrendo que venda logo tudo

      Excluir
    2. Pois é no dos outros é refresco nao faz mal.... já se colocou no lugar de seus colegas servidores que podem perder o emprego se for privatizada? infelizmente não temos saida pois algumas pessoas so pensam no próprio umbigo

      Excluir
    3. Como a segurança por exemplo!!!!

      Excluir
  37. GILMAR MENDES atendendeU UM PEDID0 DA PGR E suspendeu o repasse de dinheiro DE DEPOSItOS JUDICIAIS mantidos no banco do BRASIL PARA O GOVERNO DO RIO DE JANEIRO DECISAO QUE E PROVISORIA SERA LEVADA A PLENARIO FONTE O ANTAGONISTA

    ResponderExcluir
  38. Pensionista da educação? Teria que ter recebido?

    ResponderExcluir
  39. Parar os desfiles é fácil.
    Só empedir os carros alegóricos de chegar perto da cidade do samba. Se todos que não receberam fossem para rua carro nenhum passaria .
    É um absurdo carnaval enquanto o povo tá a mais de 1 ano nesse sofrimento .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos fazer isso todo os servidores pensonista ai sim ia ser muita gente eu queria ver a empresa vaiesta toda la

      Excluir
  40. a radio band news divulgou um AUDIO DE UM PRESO que seria de baixa peculorisidade QUE FICOU preso nA mesma ala em bangu DE SERGIO CABRAL TEM regalias ele afirma na cela de cabral tem UM BOM COLCHAO VENTILADORES UM COOLER Ele nao estaria usando unifORMEs como os demais e tem se alimentado com refeiçoes diferentes das do outros detentos

    ResponderExcluir
  41. GENTE QUEM TEVE REAJUSTE SALARIAL E CONTINA NEGATIVADO A MARGEM CONSIGUINAVEL FAZ UMA DENÚNCIA P ZAP DA GLOBO.21990322523 .ESSE GOVERNADOR MALDITP MANDOU NEGATIVAR TODO MUNDO P NINGUÉM CONSEGUIR REFINACIAR OU PEGAR EMPRÉSTIMO NOVO. PQ O BRADESCO E CAIXA ESTÃO FAZENDO. DENUNCIEM TAMBEM

    ResponderExcluir
  42. Absurdo isso!
    Se já tem calendário pq não divulgam? Certamente para não ter rebulisso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Carla

      Nós temos uma opinião / posição sobre o que vai acontecer.

      Até segunda-feira, o Estado vai divulgar o calendário. Uma primeira parcela será paga até semana que vem.

      Vamos ver se essa tendência se confirma, e se nossa fonte acerta mais uma vez.

      Excluir
    2. Servo
      Nao tenho suas fontes mas hoje escrevi aqui q ele vai dar uma pequena parcela cala boca antes do carnaval e o resto em março
      É previsivel

      Excluir
    3. LIANA. boa noite

      É que agora, além da questão de ter recursos ou não para pagar, a questão política tem um peso enorme nas decisões que eles tomam.

      Ficou difícil prever, analisar, ou mesmo contar com uma informação. Há uma espécie de disputa para ver se paga ou não paga, se é bom pagar antes da decisão sobra a CEDAE, se isso diminui a tensão, ou se é melhor não pagar enquanto não privatizar, pois força a questão de que sem isso não tem dinheiro.

      Então, agora tem que apurar muito o "FARO" para sentir o cheiro do que vai de fato acontecer.

      Um abraço

      Excluir
    4. CORRIGINDO....LUANA. Desculpe.

      Excluir
    5. Servo obrigado sempre nos mantendo informados.

      Excluir
  43. pezao pede a picciani a votaçao o aumento da contribuiçao previdenciaria mas picciani avisou somente quando os salaros dos servidores estiverem em dia fonte g1

    ResponderExcluir
  44. Quem acredita nesse Governo?

    Se a justiça não fosse tão lenta, a população do Rio não estaria nessa situação calamitosa.

    Pezão continua bloqueado

    O ministro do STJ Sérgio Kukina negou um recurso de Luiz Fernando Pezão e manteve decisão do bloqueio de bens do governador, investigado em uma ação de improbidade administrativa da época em que foi prefeito de Piraí, entre 1997 e 2001.

    https://www.oantagonista.com/posts/pezao-continua-bloqueado

    ResponderExcluir
  45. antigamente a margem era 40% VOLTOU PARA 30% MAS ENGLOBANDO TODOS OS DESCONTOS LEIAM A OBSERVAÇAO NO PROPRIO SITE DA RIO PREVIDENCIA QDO VCS CLICAM P VER O CONTRACHEQUE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim todos sabemos disso. Porem NOS DA AREA DA SEGURANCA TIVEMOS REAJUSTE ERA PARA AUMENTAR A MARGEM CONDICIONADO E ESSA SEMANA TODOS NÓS DA ÁREA DA SEGURANÇA FOMOS NEGATIVOS PARA NÃO PEGAR E NEM REFINANVIAR EMPRÉSTIMO. COM O REAJUSTE TERÍAMOS MARGEM PARA PEGAR ALGUMA COISA P SAIR DO VERMELHO POREM NEGATIVARAM AGENTE DE PROPÓSITO PARA NÃO PEGARMOS NADA

      Excluir
    2. BOA NOITE

      POR ISSO é que nós temos dito aqui faz tempo, que a solução para o problema dos servidores do estado, vai muito além do pagamento do salário e até do décimo terceiro.

      Depois de mais de uma no nesse desespero, com esses atrasos e com juros, multas, perda de crédito, negativação, a vida financeira de vocês virou uma CALAMIDADE

      Eu sei de muita gente, gente que é servidor, que me conhece, que sabe que escrevo esse blog, que mesmo que receba um ano de salário em dia, e o décimo desse do ano passado e o décimo terceiro desse ano, ainda assim vai estar na corda bamba.

      Seria necessário uma ação de ampla renegociação com os BANCOS, permitindo um alongamento da dívida, com parcelas e juros menores.

      Isso tem que ser INTERMEDIADO pela JUSTIÇA, pelo LEGISLATIVO.

      Talvez, no momento em que essa situação se normalizar, os BANCOS tendo certeza de irão receber, aceitem, e alguém com VONTADE POLÍTICA defenda isso.

      Excluir
    3. Anônimo de 21:05 está informação não procede! Sou pensionista da Segurança, recebi o aumento que foi calculado errado, mas não estou com a margem negativada!
      Nem sempre o aumento significa que a margem será liberada! Tem que fazer o cálculo! O problema é que antes a margem era de 40% e reduziu para 30% e por isso muitos estão com a margem negativa!
      Faça o cálculo: valor do seu salário bruto menos a contribuição preveidenciaria, menos o desconto do Imposto de Renda e caso pague pensão alimentícia diminua também! Deste resultado calcule 30%. Esta será a sua margem! Se a soma dos valores das parcelas dos seus empréstimos for superior à margem ela é negativa! Caso contrário aí sim estará errado e sua margem é positiva!
      Carla

      Excluir
  46. Boa noite!! Servo, Muito obrigada pelo apoio!! O dinheiro tem que sair para todos....

    ResponderExcluir
  47. Governador sem credibilidade nos três poderes insiste em fazer os servidores públicos de refém para tirar dinheiro do governo federal. Brasilia sabe que ele está manobrando pois como pode o Segundo Estado da Federação não ter dinheiro em caixa para cobrir uma folha mensal de 2.3 bilhões.

    Gilmar suspende repasses ao Rio

    Economia 15.02.17 12:43
    Gilmar Mendes atendeu a um pedido da PGR e suspendeu o repasse de dinheiro de depósitos judiciais, mantidos no Banco do Brasil, para o governo do Rio, informa O Globo.

    A decisão, que é provisória, será levada ao plenário do STF.

    http://www.oantagonista.com/posts/gilmar-suspende-repasses-ao-rio

    ResponderExcluir
  48. Eu sou inativo do cbemerj , já recebi e tenho recebido integral , mais fico triste de saber que tem outros servidores nessa situação sinceramente eu nao me sinto bem , ontem quando vi que o meu pagamento caiu na conta minhas filhas comemoraram e eu orei pedindo a Deus por aqueles que nao sabem a data que vao receber e que vem recebendo parcelado , que Deus abençoe todos e que tudo isso se resolva logo, e que Deus abençoe o servo tbm ótimo trabalho que voce vem fazendo continue assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE

      O PREZADO NÃO SABE O BEM QUE SEU COMENTÁRIO ME FEZ.

      GRANDE ABRAÇO

      Excluir
    2. Tenho um grande respeito por vocês do cbemerj. Sou professor ativo e vi nas manifestações como vocês são guerreiros e estão dos lados dos servidores, independentes da área, saúde, segurança, educação. Novamente, obrigado bombeiros, estamos juntos para oque der vier.

      Excluir
  49. impessoalidade. Impessoalidade significa que o servidor público não pode beneficiar ou prejudicar alguém só porque esse alguém é seu amigo ou inimigo. Por esse princípio, pessoas em situações idênticas devem ser tratadas de forma idêntica.

    ResponderExcluir
  50. Obrigada por pensar em nos.

    ResponderExcluir
  51. boa noite,servo no site do Rio Previdência quando abrimos o contracheque( ação) tem sobre os consignados e aparece a seguinte mensagem: a margem é calculada de acordo com as informações de seu contracheque e representa o valor limite para desconto em folha. Quando um margem estiver negativada significa que o total de descontos obrigatórios por lei somados aos descontos de consignação estão ultrapassando o limite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POIS É A M8NHA JÁ ESTAVA 30 POR CENTO E ESTAVA 1,48 DÊS DO ANO PASSADO E ESSA SEMANA RECEBEMOS O REAJUSTE DA SEGURANÇA E AO INVÉS DA MARGEM AUMENTAR ELA NEGATIVOI EM MENOS 59 REAIS. COM O PODE ISSO SE TIVE REAJUSTE SALARIAL E NÃO PEGUEI NENHUM EMPRÉSTIMO NESSE ÚLTIMO MÊS.ELES NOS NEGATIVARAM TODOS Q TIVERAM REAJUSTE ESSE MÊS DA SEGURANÇA PARA NÃO PEGARMOS OU REFINANCIARMOS EMPRÉSTIMO.PARA NOS DEIXAR NA PENÚRIA PARA ACEITAR TUDO NA ALERJ. SE LIGA E CONFIRAM SUAS MARGENS

      Excluir
  52. SOMENTE QUEM TEVE REAJUSTE DA ÁREA DA SEGURANÇA. OLHEM SUAS MARGENS CONSIGUINAVEIS AO INVÉS DE AUMENTAR DIMINUIU. FOMOS TODOS NEGATIVADOS DURANTE ESSA SEMANA PARA NÃO PEGARMOS EMPRÉSTIMOS E NEM REFINACIAR PARA NÃO CONSEGUIRMOS SAIR DO VERMELHO. DENUNCIE

    ResponderExcluir
  53. boa noite Servo e todos
    Obrigada Servo pelo animo e nos dar um noticia menos ruim.O temer nao pode fazer arresto,menos mal.Outra noticia.o pezão continua com bens bloqueados.Acho que a situação dele cada está pior,Só nos resta aguardar que melhore um pouco para nós,porque o temer e meirelles são muito ruins.Deveria sim haver uma intervenção no Rio e uma nova eleição com urgencia
    Concordo com voce Servo,a venda da CEDAE bão resolve a nossa situação.
    Agradeço tb ao servidor de 20.26 que lamenta e faz orações por nós que não recebemos;
    inativa saude

    ResponderExcluir
  54. Vamos agora esperar o calendário com datas e valores baixo no início como sempre.temos condominio,remédios,luz,e várias cousa que não espera,as contas com juros eles não paga pra gente,nosso decimo 2016 vai juntar 2017 uma vergonha.Vamos rezar muito para todos receber e ter seus pagamentos em dia como era antes.Obrigada servo por ajuda agente saber das coisas.

    ResponderExcluir
  55. estou desesperada vou ficar no escuro sem luz preciso receber meu pagamento ou refinanciar meu emprestimo

    ResponderExcluir
  56. Vamos aguardar esse calendário, isso terá fim, essas maldades com aposentados e pensionistas, nós servidores ativos, os inativos,tudo será resolvido, em nome de Jesus,diz a bíblia, que temos, e devemos orar pelos nossos governantes, assim faremos,oremos pelo nosso próximo, Deus no controle, AGUARDEM...

    ResponderExcluir
  57. Quero ver ele preso sim que mofe na prisao
    Mas tb quero nosso dinheiro de volta

    http://www.tribunadainternet.com.br/ex-executivos-de-empreiteira-confirmam-propina-de-r-300-mil-mensais-para-cabral/

    ResponderExcluir
  58. Servo com toda essa crise nada pode ser feito com relação a companhia de energia para que não corte a luz da casa dos servidores pois como iremos ficar nessa situação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr Coelho

      Se informe junto a DEFENSORIA PÚBLICA como proceder nesses casos. Eles tem um protocolo para defender o interesse dos servidores. Se o senhor não recebe não pode pagar.

      Excluir
  59. Aê galera, é o seguinte:
    Como sempre, o gov paga a classe A, B, C e etc...
    Dps q pagar atrasados ñ sei de quem, duodécimo, dívida com o gov federal, com o q sobrar, ele paga o rebutalho ( eu e mts outros ), em trocentas parcelas, com 2 meses de atraso...
    Hj estava pensando...se ao invés de dinheiro, o desgraçado do governador nos pagasse com comida...já pensaram? Uns comeriam e outros ñ, morreríamos de fome,nós, o proletariado.
    Sendo assim, bóra dar um jeito de sobreviver, pq se depender desse infeliz, estaremos tds mortos antes q o ano acabe.
    Boa sorte pra tds.

    ResponderExcluir
  60. URGENTE! LEIAM ISSO:
    INTERVENÇÃO NO RIO SERÁ INEVITÁVEL: A HISTÓRIA DA FÁBRICA FANTASMA DE R$ 435 MILHÕES ☛ http://www.noticiasbrasilonline.com.br/intervencao-no-rio-sera-inevitavel-historia-da-fabrica-fantasma-de-r-435-milhoes/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li a matéria. Mais um escândalo a caminho!

      Excluir
  61. Precisamos do calendário não tem como viver dessa forma. Mais também acredita que mesmo que saia o Pezao e venha um novo governador ele não trará um cofre de dinheiro e terá boa vontade com os servidores. Sem a CEDAE que é o pacote de maldade nada será feito por nós. Queremos uma resposta para ontem sem privatização como fica o servidor???

    ResponderExcluir
  62. Filho de Cabral surpreso

    Brasil 15.02.17 19:20
    Segundo Lauro Jardim, um dos filhos de Sérgio Cabral desabafou a um interlocutor estar surpreso com volume de dinheiro roubado pelo pai.
    Link
    http://m.oantagonista.com/posts/filho-de-cabral-surpreso

    Pilantra devia estar preso jto ao papai

    ResponderExcluir
  63. esperar pelo pagamento em parcelas
    não me traz nenhum contentamento, porque o pezão me paga apenas 25% de cada ´parcela, são 60,00, 70 e poucos, etc de cada parcelasque ele anuncia. não sei como vou continuar desse jeito, está horrível, recebo pensão de ativo alimentícia, o titular de livre vontade paga 30% de seu salário para custear o filho e o pezão está obrigando o garoto sequer poder fazer rematricula na faculdade, porque de 100 em 100 a cada oito ou dez dias é piada. humor negro.

    ResponderExcluir
  64. o ministro sergio kukina podia desbloquear os bens desse M. do pezão ,quem sabe assim ele para de nos roubar.

    ResponderExcluir
  65. Gostaria de uma orientação! Antes dessa zona pagava em.dia meu plano de saúde, como ficamos sem receber meu último boleto pago foi em outubro, como recebi integral esse mês entrei em contato com o plano explicando que sou pensionista do estado e gostaria de receber os boletos para eu pagar....Fui informada de que o plano foi cancelado...Para minha tristeza pois estava fazendo tratamento para cálculo renal e agora sem plano estou tendo que gastar consultas e exame caríssimos...rolando de dor pois estou sem plano oq eu faço? Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, você já tentou migrar pra outro plano com compra de carência? Ou entrar em contato com a Aliança Administradora pra ver se eles tem uma alternativa?

      Excluir
  66. Tinha que pegar todos os bens dele e pagar o 13° janeiro e fevereiro
    Sonhaaaarrrr nao custa nadaaaaa

    ResponderExcluir
  67. Obrigado Servo por prestar essas grandiosas informações diariamente. Fico aqui pensando nos servidores aposentados e pensionistas do Rio e Grande Rio onde o custo de vida é alto como vcs coseguem sobreviver com essa imparcialidade desse desgoverno do Pezão. Sou do interior e já tá difícil para minha pessoa deixar as contas em dia. Que venha uma esperança que possa solucionar está grave situação que nos encontramos. Forte abraço meus amigos e que todos consigamos receber nosso dinheiro por direito. Alexandre

    ResponderExcluir
  68. As batatas tão assando:
    http://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2017/02/moro-marca-audiencias-de-processo-que-envolve-sergio-cabral-e-outros-6.html

    ResponderExcluir
  69. Fico rolando os comentários e fico estude estupefata com vários comentarios, e de se entender que estão todos com os nervos em frangalhos.
    Já li aqui que o povo deveria fazer greve geral, eu pergunto que povo, se nem vocês são Unidos, a população carioca não está nem aí para os servidores públicos, como vocês não estão nem aí para a população quando precisa de um bom serviço prestado,que eu saiba os únicos sem salários ou com salários sendo parcelado são os servidores do Rio, nem as prefeituras estão nesta calamidade.
    Tem uns que se falar do PT, logo se revoltam, então tá bom como esta, tá reclamando de que.
    Vai fazer passeata em Copacabana e bater panela nas janelas para tirar o Temer.
    Se vocês não tirarem o Temer, ele acaba com vocês Servidores, o Rio de janeiro sobrevive pois é altosuficiente e vocês são? Já acabaram com a UERJ, vão acabar com a segurança pública pois conseguiram dividir a classe, li aqui que mulheres de policial civil são mais inteligentes que de PM só asneira, professores querendo que pencionistas da segurança se ferrem, pessoal da saúde querendo que a segurança se exploda quando tiver tempo.
    E deste jeito que querem que a opinião pública fique do lado de vocês, nunca vão conseguir isto, se vocês próprios não se entendem.
    Eu que não sou ninguém consigo ver desta forma, imagina o governo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caiu de paraquedas logo aqui??

      Excluir
    2. Cai de paraquedas, tudo que o anônimo de 1:08 falou é o que acontece aqui no blog.

      Excluir
  70. A radio band news divulgou um audio de um preso que seria de baixa periculosidade que ficou preso na mesma ala em Bangu do SERGIO CABRAL. Afirmando que ele tem regalias sim. Ele afirma que na cela do Cabral tem UM BOM COLCHÃO, VENTILADORES, UM COOLER. E que Cabral não estaria usando uniforme como os demais detentos e, tem se alimentado com refeiçoes diferentes das servidas aos demais detentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão reformando, as pressas, o antigo BEP para transferir o patife do Cabral prá lá para aumentarem suas regalias!

      Excluir
    2. Sinceramente eu não tenho raiva de Sergio Cabral, por que se ele fez isso tudo foi porque o povo deixou elegeu ele a Governador duas vezes, ninguém fiscaliza os políticos na realidade ninguém quer saber de nada só se manifestam quando mexe no bolso,como está a situação atual se não fosse isso ninguém estaria preocupado com nada

      Excluir
  71. Realmente D Ana eu também perdi meu plano é agora não tenho mais não consegui pagar no começo 2016 eu já perdi por causa dos atrasos.Esses planos nem quer saber se agente pensionista agora esperar quando irei poder fazer outro.porque com ele já é ruim sem ele pior agente fica.Espero meu décimo para fazer outro plano começar com as carências em certos exames.Só deus mesmo está difícil para todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E muito triste! E muito triste ...E muita dor ...Sei que como eu tem milhares passando por isso...Uma mistura de sentimentos ....dor, raiva,mas vou procurar meus direitos... Não vou parar no sus depois de ter pago ...A culpa é do pezao!!!

      Excluir
    2. atenção

      SE O Plano de Saúde FOR UM DESSES ATRELADO AO ESTADO, fica ainda mais fácil, ou menos difícil, conseguir na JUSTIÇA uma liminar que garanta ao servidor / aposentado / pensionista, pagar os atrasados e recuperar o direito.

      Também nesse caso deve-se procurar a defensoria pública

      Excluir
  72. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  73. Bom dia servo..por favor vi em uma reportagem que o alerj vai paga os aposentados ativos e inativos do (Alerj)assim que receberem o duodecimo?semana que vem??alerj e tj ??por favor me responda bom dia tbm a todos


    ResponderExcluir
  74. Milagre só quem faz.e Deus tds somos.iguais ninguem que perder seu emprego e não aceita a privatização.Mais estão sendo egoísta.também pois tem muitos aqui fora sofrendo.familias que não tem o que da aos seus.filhos eles.estão.sendo egoísta só estão pensando neles perder.o emprego que melhorando pode.arrumar outro mais as pessoas que estão cometendo suicídio morrendo.de fome sem ter como.pagar suas contas tem que pensar.neles...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. arrumar outro emprego ahah arrume voce outro emprego ou outro marido

      Excluir
    2. A pessoa faz concurso público, trabalha durante anos a fio, aí vem um governo corrupto que nunca deveria esta no poder que deu um golpe de mestre, juntamente com um governo desacreditado, com uma alerj muito mal representada com um congresso corrupto todos fechados num círculo diabólico, que moral eles tem de querer privatizar alguma coisa.
      Aí vem pessoas mal informada achando que com a venda da cedae todos os problemas serão resolvidos vai nessa, a venda vai servir para que bancos autorize empréstimos para o governo, que eu saiba empréstimo tem que ser pago em algum momento, e quando a cobrança vier como vai ser, quem paga a conta, será que vão dar o servidor, aposentados e pensionistas como garantia para um novo empréstimos.
      Pensem nisto, o dinheiro da venda acaba e quando acabar como fica, quem esta sendo egoísta é quem pensa que com a venda tudo vai ser resolvido.
      Assim que o pacote for aprovado o Temer vai mandar bloquear as finanças do Estado, o TJ vai cobrar as dívidas com as folhas de pagamento que estão pagando desde o ano passado, e quem deveria depositar seria o governo, e que com certeza irão cobrar e bloquear as finanças do Estado, fora as prestadoras de serviços, é com certeza com a venda da Cedae todos os problemas do Rio serão resolvidos.

      Excluir
  75. BOM DIA A TODOS MEU DEUS QUANDO ISSO VAI PARAR ONTEM MEU PAI APOSENTADO EDUCAÇÃO QUASE MORREU NO HOSPITAL COM PRINCÍPIO DE INFARTO QUANDO LEU QUE ESSA PRAGA DESse homem vai pagar depois do Carnaval por favor servidores vamos nos unir mais POIS os direitos tem que ser iguais se ele respeita só a segurança ENTÃO nos ajude por favor vamos parar tudo vou processar o estado por danos morais vê meu pai desse jeito não está dando mais perdoe o DESABAFO se não fosse eu e meus irmãos ele estaria morto sem remédios e PASSANDO FOME!!!!!!

    ResponderExcluir
  76. Senhor!!! Não existe ninguém nesse Brasil que possa fazer algo por nós???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que tem! Vocês mesmos! Ficar no computador teclando reclamações,se lamentando não vai resolver nada! Ficar reclamando que uns servidores receberam enquanto outros não,também não! Tirando aqueles que estão doentes, sem condições de se locomover,independente de serem ativos ,aposentados ou pensionistas, tem que se organizar e ir a luta e não ficar brigando uns com os outros! Ficar de mi mi mi em qualquer blog não vai resolver! Os ladrões que estão no poder não usam ônibus, trem ,metrô, muito menos dependem do SUS para se tratar de qualquer doença,assim como da segurança pública pois andam cercados de seguranças, se deslocam de helicóptero ou avião e carros blindados, tem planos de saúde de ponta,etc. O governo diz que depende da venda da CEDAE para colocar as contas em dia, 3,5 bilhões em empréstimo para uma folha de pagamento de 2,3 bilhões sem contar o 13 e gratificações devidas! Aí te pergunto se isso é verdade e os próximos meses como serão pagos? A cara de pau é gritante!

      Excluir
  77. Nos que se ferrar pois não podemos causar o caus nem manter a cidade em risco então pro governo está tranquilo paga quando quer e ainda parcelado

    ResponderExcluir
  78. Pensionista SEFAZ, por incrivel que pareça...PAGAMENTO INTEGRAL NA CONTA !!!

    ResponderExcluir
  79. Servo, não temos como entrar com uma ação exigindo que o governo pague (divida) o dinheiro entre todos os funcionários? E acabar com essa historia de escolher quem vai receber???

    ResponderExcluir
  80. Servo, quem lê a Constituição constata:
    O político tem um tratamento de rei
    O cidadão comum (não político) tem um tratamento de plebeu
    Conclusão: "que se dane" o cidadão comum.
    Bem que Chico Anysio dizia: "Quero que se exploda!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma correção para não ocorrer má intenção interpretativa: o personagem "Justo Veríssimo", que Chico Anysio interpretava, era quem dizia: "Quero que se exploda!"
      Chico Anysio nunca diria isso.

      Excluir
  81. Pensionista da segurança que não receberam o RioPrevidência está abrindo reclamação para análise, tendo em vista que os mesmos que não receberam mês estão com este problema novamente. Minha mãe é pensionista da Policia Civil e eu fiz contato hj, abriram protocolo de reclamação e solicitaram que aguardem até semana que vem

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog