SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

domingo, 19 de fevereiro de 2017

ASSALTARAM A PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO

CLIQUE NO LINK PARA LER

ASSALTO NA SEDE DA PREFEITURA DO RIO - LADRÕES ARROMBAM CAIXAS ELETRÔNICOS EM PLENA TARDE DE DOMINGO

23 comentários:

  1. Boa noite isso já resultado do que o Rio está enfrentando e culpa dos governates que nao paga nossos salário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei... Você está dizendo que foram servidores do estado que assaltaram os caixas eletrônicos da prefeitura? Que absurdo! Você é louca ou roubar é normal para você?

      Excluir
  2. E $$ da corrupcao sera devolvido ?

    “Não há clima para que o ex presidente do tce retorne ao tribunal após delatar companheiros de trabalho — outros conselheiros foram citados na delação premiada que negocia com o Ministério Público Federal como parte da operação Lava Jato”

    http://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2017-02-19/informe-ex-presidente-do-tce-deve-entrar-com-pedido-de-aposentadoria.html

    ResponderExcluir
  3. Agora vai
    Era isso o q faltava
    Enfim o estado do rj vai sair da crise . . .

    Vejam o zeloso secretario geral do mp atuando em defesa do $$ publico

    http://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/mp-rj-corta-cafezinho-adocante-para-reduzir-gastos-cenario-de-austeridade-20946326.html

    ResponderExcluir
  4. Pilantra

    https://www.noticiasaominuto.com.br/politica/348811/cabral-paga-diaria-a-outro-preso-para-limpar-sua-cela-em-bangu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que o povo do Rio ainda não entendeu!! Todos os oficiais e comandantes dos presídios são da mesma cúpula do CABRAL E PESÃO! Dessa forma tudo que eles puderem facilitar para as RATAZANAS que deixou o estado quebrado eles vão fazer!! Até porque com certeza eles comeram uma beradinha!!

      Excluir
  5. Informação privilegiada, será que tem algo em comum:

    Um polêmico vídeo do pastor Silas Malafaia está circulando pela internet. Nele, o pastor diz que roubar não é pecado, desde que o ladrão dê o dízimo para a igreja.

    https://www.sensacionalista.com.br/2013/08/04/silas-malafaia-diz-que-nao-e-pecado-roubar-se-der-dizimo-para-a-igreja/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk
      Gente por favor ! Isso é matéria do Sensacionalista rs. É piada ! Vms postar matéria séria, pr fvr.

      Excluir
  6. Esse Silas pastor é outro , maior demagogo em nome de Jesus, infelizmente o povo brasileiro tem pouca instrução, porque tal pastor prega a teologia da prosperidade e ainda fica se metendo em política, nas escrituras sagradas nunca soube que Jesus foi político,mas alguns evangélicos adoram .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura que você não sabia que Jesus foi político? Pelo jeito quem é muito mal informado (a) ou nada instruído(a) é você. Quem estuda HISTÓRIA de forma totalmente isenta sabe disso muito bem. Pena que a INFORMAÇÃO pura e isenta assusta a quem está acostumado à acomodação e às peias das religiões.

      Excluir
  7. Bandidagem perdeu completamente o respeito.

    ResponderExcluir
  8. viver no Rio é tarefa para super- herói ta difícil

    ResponderExcluir
  9. Cadê o 13 que ninguém mais fala.��������

    ResponderExcluir
  10. Quero ver como vai ficar março, alguma coisa tem que ser feita!! Bom dia!!

    ResponderExcluir
  11. Concordo com vc Vila Maria,sou totalmente a favor do cristianismo mas Boa parte dos pastores estão pensando só em lucro,e ao invés de dedicarem seu tempo a cuidar de seus membros estão se metendo em política ,como vc msm o povo está sem instrução

    ResponderExcluir
  12. Bom dia Servo, bom dia a tdos...como falar do decimo se o salario de tdo um ano esta em jogo???salario atrasado tah dificil de receber que dirá 13o

    ResponderExcluir
  13. Outra coisa a respeito do Silas gente pelo amor de Deus as noticias de reportagem do sensacionalista são brincadeiras... parem de bobeira e se informem melhor tah...ja até teve programa na MTV chamado jornal sensasionalista é de humor ...então aprendam a serem bem instruidos e informados para não trazer mentiras e bobagem.. vamos falar de xoisas serias aqui ok...

    ResponderExcluir
  14. Bom dia Servo, bom dia a tdos...como falar do decimo se o salario de tdo um ano esta em jogo???salario atrasado tah dificil de receber que dirá 13o

    ResponderExcluir
  15. Servo, gostaria de saber o auxilio material escola e educação q nosso prefeito não toca no assunto. Outros anos ja tinha sido liberado

    ResponderExcluir
  16. Sou funcionária aposentada da pref do rj. O atual prefeito não se manifesta sobre o auxílio educação q em anos anteriores as inscrições eram abertas em Janeiro. O Previ-Rio n tem posição com relação á isso. Será q o auxílio educação está na lista de cortes do Sr.o Prefeito. Aguardamos uma ajuda servo. Adriana Pietrobom.

    ResponderExcluir
  17. Aguardando resposta SERVO..

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog