SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

domingo, 8 de janeiro de 2017

PAGAMENTO NÃO SERÁ AFETADO POR MOVIMENTO DE PROTESTO E PARALISAÇÃO


DIVERSAS CATEGORIAS EXERCEM O DIREITO E A OBRIGAÇÃO DE PROTESTAR CONTRA OS ATRASOS NO PAGAMENTO DOS SALÁRIOS, DE EXIGIR TRANSPARÊNCIA POR PARTE DO GOVERNO ESTADUAL E ACABAR COM A DISCRIMINAÇÃO NA FORMA DE PAGAR, QUE VEM PRIVILEGIANDO UNS E DEIXANDO OUTROS, EM ESPECIAL APOSENTADOS E PENSIONISTAS SEMPRE NO FIM DA FILA. ISONOMIA É OBRIGATÓRIA.

É FUNDAMENTAL A UNIÃO DOS SERVIDORES DO ESTADO NESSE MOMENTO. 

Categorias que tem PODER de PRESSÃO estão exigindo do governo do ESTADO uma postura mais transparente, e que o processo de PAGAMENTO DOS SERVIDORES seja regularizado, inclusive sendo feito de forma ISONÔMICA, incluindo todos os ATIVOS, APOSENTADOS E PENSIONISTAS. 

Atribuir a esta paralisação a responsabilidade por atraso no pagamento é DESINFORMAR e fazer o jogo do governo. Atrasado já está, e muito. Há um movimento que busca culpar os servidores que fazem protestos, e algum tipo de paralisação, pelo possível atraso no pagamento. Até aqui na caixa de comentários já entraram para culpar o blog pelo problema que os servidores passam.

Os servidores saberão atuar para REIVINDICAR, NEGOCIAR, COBRAR e CEDER, visando conseguir de imediato o que for possível, até se chegar a normalização do fluxo de pagamento. 

Em toda a greve, um mínimo de servidores é mantido no exercício da função. Esse mínimo está sendo respeitado. O que acontece hoje é que, até por falta de recursos, os servidores não conseguem chegar ao trabalho. 

A FOLHA DE NOVEMBRO já está rodada faz tempo, e não há qualquer motivo para que o ESTADO não complete o pagamento já nessa semana que se inicia.

PAGA PEZÃO ! Tem dinheiro para isso.

*****************************************************************************

126 comentários:

  1. Dificil. Meu salário, que não recebo, um pouco mais de três mil reais e minhas dividas ja passam de 12 mil. Pois pagando o minimo do cartão e tendo que usá-los por falta de grana, vai criando uma bola de neve sem tamanho. Remédios sem comprar, exames sem fazer... Difícil formur. Dificil manter-se de pé pela vergonha de estar devendo. De aos 55 anos ver meu nome emporcalhado por causa destes corruptos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parei de pagar cartão. Eram 4. Cartão eles cobram através de pressão psicológica. Ligam direto sem dar sossego. Mas na verdade, só fica com nome sujo. N chegam a colocar na justiça e se algum colocar, é só n comparecer a intimação. O máximo, fica revel. Nome sujo. A maioria a população está assim. E no Brasil ninguém vai presa por dívidas. A unica coisa q vai preso é pensão alimentícia. Eu optei por parar de pagar. Vai fazer 1ano e n deu em nada.

      Excluir
    2. Só me resta isso mesmo. Pagar so do Bradesco, pois recebo lá . Os outros... Mando entregar ao Pesão

      Excluir
    3. É verdade ugual a mim to perdendi a VISÃO pous tenho que fazer exame custa 800 reais e nunca tenho dinheiro o banco come tudo compra não pisso fazer meu nome na merda por causa destes ladaroes e assasinos ninguém prende esta porcaria era pra estar na cadeia eu não consigo entender comi eles estão no poder. O color colocamis na rua e este merda niguem detenha ele po nubguem faz greve geral poxa ta difícil só parando o pais que vai ter geito caras pintadas nas ruas

      Excluir
    4. Se o governo quer que alguém trabalhe, pague os salários, as empresas de transporte não deixa ninguém viajar de graça e nos restaurantes ninguém faz refeições de graça. Governo Carrasco, ele está pensando que está lidando com mulas. Somos gente. Não dependemos de helicóptero para trabalhar.

      Excluir
    5. Triste de quem acredita que "tiramos" algum governante. Os que saíram, foi porque de alguma forma desagradaram a alguns mais poderosos.
      Povo, trabalhador, pobre ou não, ninguém derruba governo nenhum. Quem derruba governo são os interesses político-financeiros de grupos oponentes.

      Excluir
  2. Bom dia!! Obrigada servo, o brasileiro tem que fazer greve geral!! Já está na hora de todos se unirem. Acorda meu povo!! Se não fizer uma greve geral, não vai melhorar!! É revoltante tudo o que estamos vivendo, por causa desse desgoverno corrupto. Dinheiro tem sim!! É pura maldade o que estão fazendo, e o culpar o blog é o cúmulo do absurdo.são os corruptos do desgoverno que são culpados, vamos parar o Brasil e ir para o palácio, alerj, casa do Pezão, boicotar carnaval!! Tem estado que não vai ter carnaval,para poder pagar os funcionários, o RJ poderia abraçar essa mesma postura, mas os Brasileiros também não ajudam, gosta muito de um carnaval!! Deveríamos exigir que não houvesse carnaval no RJ e que pague o salário de todos!! Novembro, dezembro e o décimo terceiro, chega de humilhar a gente!! Devemos fazer nossa parte também!! Que DEUS!!!! Nos abençoe!!!!

    ResponderExcluir
  3. O QUE ESSA DUPLA CABRAL/ PEZAO FIZERAM COM O RIO DE JANEIRO. ESPERO TUDO OK COM VOCÊ,SERVO. DOMINGO A TODOS RENATA

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!! Obrigada servo, o brasileiro tem que fazer greve geral!! Já está na hora de todos se unirem. Acorda meu povo!! Se não fizer uma greve geral, não vai melhorar!! É revoltante tudo o que estamos vivendo, por causa desse desgoverno corrupto. Dinheiro tem sim!! É pura maldade o que estão fazendo, e o culpar o blog é o cúmulo do absurdo.são os corruptos do desgoverno que são culpados, vamos parar o Brasil e ir para o palácio, alerj, casa do Pezão, boicotar carnaval!! Tem estado que não vai ter carnaval,para poder pagar os funcionários, o RJ poderia abraçar essa mesma postura, mas os Brasileiros também não ajudam, gosta muito de um carnaval!! Deveríamos exigir que não houvesse carnaval no RJ e que pague o salário de todos!! Novembro, dezembro e o décimo terceiro, chega de humilhar a gente!! Devemos fazer nossa parte também!! Que DEUS!!!! Nos abençoe!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosangela Guedes. Você desconhece que o carnaval é do Município do Rio e não do Estado do RJ? Não crie mais confusão onde já existe muita!

      Excluir
    2. Anonimo, tudo bem... É do municipio. Mas entendo a Rosângela. O povo de um modo geral ta ferrado. Com seus direitos desrespeitados. Sem saude, sem educação e violência em excesso por causa da crise. Ai vem olimpíada ninguém boicota, copa do mundo, carnaval.. E estádios e arquibancadas lotados. Não se tem conciencia política e qualquer cala boca como carnaval ameniza os ânimos. Fosse em qualquer país civilizado ja tinham mandado uma bala no olho do Pezão e do Temer. Aqui o povo TNC e ainda cede o ky.

      Excluir
    3. Adoro carnaval que é fonte de renda para muitos para de escrever abobrinha e ainda por cima repetitiva aff

      Excluir
    4. Eu adoro andar com as minhas contas em dia, colocar o de comer na mesa........ concordo que Carnaval é do Rio, mas, da a entender que está tudo bem. Imagina vc cheia de dividas e fazendo festa na sua casa (????????) Isso é forma de protesto. Nada contra vc gostar. Respeitamos quem gosta.

      Excluir
    5. Como disse acinma o carnaval é do município,que ajuda escolas de samba é a prefeitura.Sou servidora do estado e sei o que estamos passando,mas carnaval de escola de samba é mais para turista do que para o povo ,os poucos que vão compram os lugares mais baratos e quase sempre não muito bons.A cidade é turística e carnaval traz dinheiro para ela.O problema é não ver retorno em benefício do povo.

      Excluir
    6. Concordo com Rosangela.

      Excluir
    7. Por pensamento como este que eles empurraram para 2007, copa, 0limpiada, museu do amanhã, cidade da música, etc... gastando 100 bilhões de dólares com desculpa de legados ou retorno por fontes turísticas a qual não representaram nem 5% do investido! Nem mesmo com a mídia comprada tentando nos enganhar. Mas não importa; por 5 dias de embringuez e bater na o brasileiro age como os expectadores dos circos romanos, aplaudindo a morte e tortura do seu semelhante desde que lhe seja oferecedo pão e vinho. Infelizmente O brasileiro tem a incapacidade de pensar e ser justo.

      Excluir
    8. Enquanto tiver pensamento separando município do estado ..sem discernimento que é o mesmo grupo político corrupto,o mesmo grupo dadestruição do RJ..ainda não está doendo..tem que sofrerem muito mais...Carnaval,com injeção de dinheiro público..NÃO DEVERIA TER se fosse um governo responsável.

      Excluir
    9. Campanha #semcarnavalnorio2017

      Excluir
    10. Não é o pensamento que separa o municipio do estado. Cada qual tem o seu governo e são separados mesmo. Sem discernimento são as pessoas que insistem em que dinheiro do município poderia financiar pagamentos do estado.

      Excluir
  5. Carnaval quem banca não é o estado e sim o município,os municípios gostaria de saber quando serão pagas as próximas parcelas obrigado ao blog pela força aos pensionistas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, existem tambem, garçons, cozinheiros, arrumadeiras, ambulantes, nos somos 460 mil, mas na cidade são milhões, os impostos recolhidos é que pagam nossos salários, não quero viver no comunismo! Esta difícil termos um pouco de calma e consciência nesse momento, mas tente-mos, abraço e um domingo razoável a todos. Cris

      Excluir
    2. Até que enfim um comentário sensato quantas pessoas dependem dessa festa? O fato de não ter nossos pagamentos em dia não é motivo para desejar infelicidade para os outros humanidade gente

      Excluir
    3. Seu imbecil, se não houver um boicote durante o carnaval, o turista vai pensar que aqui é o País das Maravilhas. Quem pode nos ajudar muito nessa empreitada são os policiais militares mas, infelizmente eles só servem pra meter a porrada nos servidores que, reivindicam os seus direitos, em detrimento as ordens dos seus Senhores.

      Excluir
    4. RSRSRSRSRSRSRSRS,
      CHAMAR DE IMBECIL SEM SE IDENTIFICAR É MOLE

      Excluir
    5. Nível blog baixando tem respeitar comentários dos outros

      Excluir
    6. Gostaria de saber se alguém te uma fantasia do Pezão pra vender.

      Excluir
    7. Poucas pessoas têm um nível de educação que permita discordar, ou até mesmo censurar, sem ofender. É triste isso em um servidor público.

      Excluir
  6. bom domingo servo quero agradecer o apoio do blog durante essa semana alias sempre melhoras Ana Celia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devo agradecimentos,é desejo melhoras sim ao Servo.Mais não fui eu que escrevi isso.Era só o que faltava.Um engraçadinho usar o nome dos outros.

      Excluir
    2. So existe você com esse nome? Querida meu nome é esse faço há meses comentários minha filha recebe pensão alimentícia Ana Celia

      Excluir
  7. Bom dia Servo e a todos, eu acho que o Pexao nao paga os salarios, em dia ha um ano, porque nao quer.,consegui emprestimos, repasses de verba nesta semana a ministra Carme Lucia, nym surto de bondade, impediu que o bloqueio das contas do Estado fosse feito para que pudessemos receber, o que adiantou? ,pagamentos parcelados, outros nao receberam falta dezembro, 13o....e governador nao e punido, em outras epocas teria ja havido uma intervençao Federal, pra botar tudo nos eixos, mas ninguem quer saber

    ResponderExcluir
  8. Não afetará o pagamento de novembro pq a folha já foi rodada.Mas a folha de dezembro sim!Mas creio terá solução rápida.Afetara os graúdos.Rapidamente o "EXCELENTÍSSIMO GOVERNADOR PEZAO"tomara providências!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Maria, a sua postagem é a típica "opinião de quem nada sabe". Você está fazendo um desserviço e criando o caos. Não, a folha de dezembro não será afetada.

      Excluir
    2. Para que a greve não seja considerada ilegal o mínimo necessário para que os serviços tenham continuidade fica trabalhando! Esta notícia de que afetará a folha apenas prejudica o movimento! Tem mais é que fazer greve mesmo! Se todos fizessem esta situação não estaria assim!!!

      Excluir
  9. O carnaval é atribuição da Prefeitura do Município do Rio. O Município do Rio vive essencialmente do turismo e o carnaval é um grande aporte de dinheiro em diversos setores da cidade. Sugerir que não haja carnaval é desconhecer o que é gerido pelo estado do RJ e pelo município do Rio. Mais uma vez, CARNAVAL NADA TEM A VER COM O ESTADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em tese vc está certo anônimo das 07:34

      Porém, cabe ressaltar que o CARNAVAL que se realiza no SAMBÓDROMO é uma festa particular na compreensão do povo, só entra quem paga ingresso e acredito que o servidor na atual condição financeira, talvez não possa ir ! Carnaval de rua, tudo bem ao meu ver, até porque é grátis e gera empregos temporários e todos participam. O Estado sempre ajudou no CARNAVAL, mesmo que insignificante ao olhos dos eloquentes. Lá vc vai ver PM, Bombeiro, Policial Civil, Médicos e Enfermeiros, enfim, uma quantidade de funcionários do Estado prestando serviço Público ao Município, assim como é no Maracanã ! Não sou contra o Carnaval, até pelo contrário, é uma festa muito bonita e me traz muitas recordações do passado. No entanto, na atual crise que o Estado passa e que ainda não atingiu o Município do Rio; Diante da Insegurança no Estado e do próprio Município(já que as Comunidades carentes fazem parte de sua administração); Assim como na Copa do mundo e Olimpíadas, que tentaram colocar o Brasil no patamar Olímpico e ao fim, colhemos as penúrias das calamidades financeiras e políticas. Acredito eu que não seria conveniente fazer um CARNAVAL, neste ano. Mas, cada um na sua opinião e a minha é essa; Eu não participo !


      Excluir
    2. Anônimo das 08:58

      Foi dito claramente: o município do Rio vive essencialmente do TURISMO. Desejar que o carnaval não aconteça é o mesmo que desejar que o município do Rio seja prejudicado gravemente. Os servidores do estado que trabalham na segurança como policiais, bombeiros, p. civil, médicos e outros, tem que receber seus pagamentos pelo Estado, seja lá qual for a função que estejam desempenhando na cidade. Esses são SERVIDORES DO ESTADO, LOTADOS NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO, não importa que seja um dia comum ou um dia de festa no municipio, a função deles é essa. Se você pensa dessa forma e não quer participar, ótimo, a escolha é sua. Apenas não deseje que não aconteça uma festa que traz muito dinheiro ao município, seja aos cofres públicos, seja às pessoas que esperam o ano inteiro para ganhar alguma coisa com a festa. Imagine quantos servidores do estado, sem seus pagamentos, podem estar investindo trabalho nesse carnaval, para poder aliviar a situação de dívidas e até mesmo do sustento de seus idosos e crianças.
      A sua interpretação dos fatos está bem falha.

      Excluir
    3. O RJ está todo destruído, seja como município ou estado.UMA CIDADE MARCADA PELO SOFRIMENTO ..BANHO DE SANGUE..E DOR. CIDADE EM LUTO!Descaso total de TODOS OS GOVERNANTES

      Excluir
    4. Anônimo das 07:34

      A minha Interpretação não está falha, vc que não a Interpretou direito !

      Boa sorte !

      Excluir
  10. Bom dia!!!!
    Passando psra desejar a todos nesta semana que se inicia, UMA CHUVA DE COISAS BOAS PARA NÓS!!!
    BOM DOMINGO!!!!

    ResponderExcluir
  11. Essa Rosangela Guedes em todas as postagens convocando para greve geral perguntar não ofende .....a senhora foi a alguma manifestação? Gente,situação estaria pior se não tivesse festa de réveillon quantos mais sofreriam .....e o mesmo no Carnaval que diga se responsabilidade do município no Rio e no interior das prefeituras Fiquem na Paz Saúde para você Servo muito obrigado por esta na luta conosco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já fui sim e vou na próxima, eu gostaria muito que houvesse greve geral!! Boa tarde!!

      Excluir
  12. Para quem passou esse tempo todo sem pagamento aderir à greve é ótimo vai só vai nos ajudar não vai de mim não vai diminuir a dívida com essas parcelas que tá fazendo só aumenta até agora não pude fazer nem conta para dentro de casas Ligar luz atrasadas coisas obrigada muito obrigada mesmo por tudo

    ResponderExcluir
  13. Bom dia SERVO, mais uma vez aqui relatando fatos lidos na mídia o qual contém informações subliminares, fazendo com que a interpretação seja equivocada. Olhem a informação : http://odia.ig.com.br/economia/2017-01-07/coluna-do-servidor-greves-vao-afetar-pagamentos-do-estado.html

    O Jornal O Dia, reservado o seu direito de informação, emite um comentário que "A iniciativa pode agravar a situação de penúria do estado". E outra, um dos gestores diz que " “Se a gestão de fato fosse priorizada e não as decisões políticas, o estado não estaria nessa crise tão profunda como a que se encontra hoje”. O que teria por trás desse comentário ? Isso é uma manobra Política ou Administrativa de alguns setores do Gov ?

    ResponderExcluir
  14. Meu nome é Ana Celia mãe de uma filha de 8 anos que recebe pensão alimentícia de servidor ativo.Infelizmente,depois de meses que acompanho e faço comentários uma outra pessoa chamada Ana Celia ( que já li comentários seus) resolveu me chamar de engraçadinha e dizer era só o que faltava como se as pessoas não tivessem não pudessem ter nomes iguais Fico abobalhada como as pessoas não pensam um pouquinho antes de escrever Ana Celia ( pensão filha) Um bom domingo e Paz muita paz que o que mais precisamos junto com nossos proventos em dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica abobalhada não filha....relaxa.Todo mundo já entendeu.Ok?

      Excluir
  15. Bom dia a todos, servo espero q esteja melhor, o rio poderia está sem essa crise toda se n tivesse as isenções fiscais q eles (cabral/pezão) deram, foram de + de 300bilhões, oq deria pra pagar o funcionalismo por um bom tempo, inclusive c o 13º. então esses gestores sabem oq falam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba desculpa mais é triste eu sei estamos sofrendo! Mais eu Morro de rir ...com esses duelos. ..Nada haver...

      Excluir
  16. Aconselho que todos façam como servo sugeriu não gostou do comentário pule por que é muito besteirol aqui consegue ser pior que os anônimos comentaristas no Extra

    ResponderExcluir
  17. Bom dia a todos. Eu me virando nos trindas e evoluindo com a crise. Apesar de tudo.
    Meu grande triunfo é q vou a todas manifestações anunciadas pelo Servo.
    Obrigada Servo por me informar sempre.
    Um grande beijo no coração de todos. Força gente. Vamos ganhar essa batalha.
    Sou aposentada do Estado. Como não faço greve vou as manifestações representar a minha classe.

    ResponderExcluir
  18. ESTAMOS TODOS NO MESMO BARCO. VAMOS NOS UNIR E PEDIR A DEUS QUE NOS PROTEJA!!

    ResponderExcluir
  19. Bom dia servo.
    Bom dia a todos.
    Servo cadê o dinheiro que foi apreendido do Cabral e a mulher dele?
    Se eles ja sabem e descobriram o rubi e apreendeu porque ñ devolvem pros cofres do estado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles serão julgados, só depois se pode fazer algo, existe a possibilidade de liminares, mas é"melhor investigar tudo, pois esses 220 milhões foi só de um empresa,-me parece- roubaram muito mais!!!. Cris

      Excluir
    2. BOM DIA

      O CONFISCO DE BENS COM REVERSÃO DO APURADO PARA OS COFRES PÚBLICOS É ALGO DEMORADO. Uma coisa é a denúncia, a investigação, a prisão preventiva, outra é a condenação.

      Ainda estamos muito longe disso.

      Não é com esse dinheiro agora que se deve contar.

      Um abraço

      Excluir
  20. bom dia servo ea todos
    otimo servo.a paralisão de orgãos im portantes e a nossa saida.bom que nosso pagamento não será atingido.
    A luta continua MANIFESTACAO DO MUSPE.
    dia 12-01 as dez horas no MP.Cobrar a posição deste orgão,contra o Pezão.Paga Pezão.
    Importante a presença de todos. Desistir jamais

    ResponderExcluir
  21. Sera q agora vamos cont recebendo quando? ??????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É preciso aguardar a divulgação das DATAS e VALORES. O que tem de "novidade" é a "vontade" do governo de pagar NOVEMBRO ainda durante essa semana.

      Por enquanto nenhuma data.

      Excluir
  22. SERVO! SEGUNDA VAI DEPOSITAR MAIS ALGO NÉ, MAS QUAL O VALOR?

    ResponderExcluir
  23. Segunda???? O de segunda foi antecipado. Pelo calendário só quarta.

    ResponderExcluir
  24. Servo bom dia!Vc sabe me informar sobre o pagamento de dezenbro,será que vai ser pago esse mes ainda?

    ResponderExcluir
  25. N vão pagar dezembro. .....n ta vendo? ????? 13º e olhe lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde eu te perguntei alguma coisa anonimo de 11:38! Perguntei ão Servo seu inguinorante

      Excluir
  26. Como consigo enviar emaill para o blog?
    Precisamos divulgar situações importantes que caracterizam no mínimo uma grande jogada política através dessa suposta crise, que com toda certeza não é tão séria quanto eles estão tentanto fazer parecer, mas nós não somos burros, sabemos raciocinar,fazer cálculos e muito mais, infelizmente ainda não aprendemos VOTAR, mas tb ninguém tem bola de cristal.
    Maria Angela

    ResponderExcluir
  27. BOM DIA A TODOS:

    SERVO, CREIO QUE VOCÊ DEVA PUBLICAR, AQUI NO BLOG, ESSA REPORTAGEM. NÃO VEJO DIAS, MESES OU ATÉ MESMO ANOS MELHORES PARA O ESTADO DO RJ. TODOS LEIAM, COM BASTANTE ATENÇÃO!!!!!!!!!!!!!!

    http://oglobo.globo.com/rio/entrevista-jose-roberto-afonsonao-vejo-nenhuma-luz-no-curto-prazo-20744582

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enviei um e-mail para granderio@oglobo.com.br

      A Entrevista apresenta a mesma retórica propagada pela equipe economica do Governador Pezão.

      Solicitei no e-mail que a equipe de reportagem entrevistassem outras fontes especializadas em economia diferentes dessas que prestaram consultoria ao Pezão.

      Nota-se que a matéria e tendenciosa pois ele sugere que o governo adote medidas de cobrança previdenciaria com o intuito de pressionar os estados, faltou ética ao Sr. Jose Roberto Afonso na defesa da sua Tese.

      Temos que responder pois a Sociedade precisa de mais informações para uma tomada de decisão não podem ficar nos subjugando.

      Excluir
    2. Prezado, boa tarde.

      A grande imprensa, como nós já dissemos aqui, apoia por completo esse pacote de medidas, tanto a nível federal como estadual. Não é de espantar. São grande conglomerados FINANCEIROS, quase que MONOPÓLIOS. Infelizmente, eles praticamente levam ao grande público, apenas um tipo de pensamento, e não dão espaço ao contraditório.

      Mas veja que, lá no finalzinho dessa entrevista aí, o economista diz que "O GOVERNO FEDERAL VAI PRECISAR DAR UMA AJUDA ESPECIAL AO RIO DE JANEIRO".

      Exatamente o que nós estamos o tempo todo dizendo aqui. Só que essa "ajuda" não é favor, é obrigação, é de interesse do país inteiro. Um rio quebrado é péssimo para todos.

      Um abraço

      Excluir
  28. O Movimento é de todos. Os ativos de hoje serão os aposentados e pensionistas de amanhã. Vamos manter o foco pois a reforma da previdência vem aí para pulverizar as conquistas de anos em defesa da dignidade e qualidade de vida.

    Dividir facilita o trabalho desses Economistas de Gabinete.

    ResponderExcluir
  29. Não consigo entender tanta picuinha e discussões desnecessárias nos comentários.O blog está aqui para nos ajudar, o Servo poderia estar fazendo mil coisas diferentes,mas está aqui diariamente nos auxiliando. Gente também estou na mesma situação que todos, vou à passeata escondida (razão porque não me identifico). Vamos parar com essa guerrinha,temos que nos unir cada vez mais. Estou pensando em fazer umas faixas em inglês e ir para o Aeroporto Internacional na ala do desembarque, não sei se vou conseguir. Ainda não passei sufoco pois filhos ajudando, penso em todos inclusive ajudando duas pensionistas com alimentos e gás, pagamos a luz também. Mobilizando amigos e estamos ajudando duas pensionistas bem mais idosa que eu. Vamos fazer as pedras rolarem, não somos inúteis NÃO temos raciocínio, ainda temos inteligência VAMOS ACHAR UM MEIO DE PROTESTAR SIM, vamos sentar na Presidente Vargas, na Av. do Aeroporto Internacional com faixas e cartazes. Ir para o prédio do Pezao não adianta. VAMOS AONDE PODEMOS SER NOTADOS.

    ResponderExcluir
  30. Eu acredito quem tem pessoas,que não são nem ativos nem inativos nem pensionista do estado apenas entram no blog para tumultuar as pessoas que procuram informações dos que aqui procuram espresar seus anseios como essa tal de aninha que parece carontida o barqueiro da morte so traz notícia ruim

    ResponderExcluir
  31. Esse desgraçado endemoniado, quer matar os outros de fome pezão volta pro inferno que de onde vc nunca deveria ter saido....meus filhos estão sofrendo por causa desse cavalheiro das trevas, mas o que é dele ta guardado... pq Deus esta olhando tudo...quem quiser que acredite, mas eu não acredito.... assim como ele molhou a mão de muitos para ir em favor dele pode ter feito o mesmo com laudos medicos pra dizer que essa praga tava doente.... pra mim isso é uma farsa não acredito nesse homem ...só acreditaria se o cancer tivesse tomado conta...pq o verdadeiro cancer nesse Estado esta sendo ele mesmo...

    ResponderExcluir
  32. Esse desgraçado endemoniado, quer matar os outros de fome pezão volta pro inferno que de onde vc nunca deveria ter saido....meus filhos estão sofrendo por causa desse cavalheiro das trevas, mas o que é dele ta guardado... pq Deus esta olhando tudo...quem quiser que acredite, mas eu não acredito.... assim como ele molhou a mão de muitos para ir em favor dele pode ter feito o mesmo com laudos medicos pra dizer que essa praga tava doente.... pra mim isso é uma farsa não acredito nesse homem ...só acreditaria se o cancer tivesse tomado conta...pq o verdadeiro cancer nesse Estado esta sendo ele mesmo...

    ResponderExcluir
  33. A Crise Economica é de má gestão e Secretários Incompetentes.

    http://tribunadainternet.com.br/ciro-gomes-diz-que-previdencia-nao-e-deficitaria-e-temer-nem-encerrara-o-mandato/

    ResponderExcluir
  34. Anônimo7 de janeiro de 2017 15:18

    GREVE DE TODO O FUNCIONALISMO PÚBLICO URGENTE

    SEM GREVE A TORTURA CONTINUARÁ SEM DÓ NEM PIEDADE

    O QUE AS PESSOAS ESTÃO ESPERANDO?

    OUTRO CALENDÁRIO DA MALDADE?

    OS GESTORES COMEÇARAM GREVE ANTES DO ATRASO DE DEZEMBRO

    PQ JÁ SABEM QUE O GOVERNO PLANEJA SACANEAR MAIS UMA VEZ

    ESTÃO COBRANDO PAGAMENTO INTEGRAL E 13* PARA TODOS

    Sabe o que acontecerá o Gov vai dizer que eles são esssenciais e receberão

    O RESTO COMO O GOV ACHA FICARÃO MAIS UMA VEZ DE LADO SOFRENDO

    SERVIDORES ATIVOS, PENSIONISTAS E APOSENTADOS VÃO MOFAR ESPERANDO SEUS PAGAMENTOS DEZEMBRO/13*

    O Picciani disse que o Gov atrasaria vários meses e não pagaria o 13*

    O PARCELAMENTO FOI APROVADO NA ALERJ PARA 2017

    E a JUSTIÇA NÃO FEZ E NÃO FAZ NADA diante desse MASSACRE

    TODOS DESESPERADOS SEM TER O QUE COMER E COMO PAGAR CONTAS

    A JUSTIÇA AGIU COMO SE NADA DE GRAVE ESTIVESSE ACONTECENDO

    DA JUSTIÇA ATRASOU UNS DIAS E ARRUMARAM RÁPIDO UMA SOLUÇÃO

    E O GOV TEM QUE PAGAR A PARTIR DESSE MÊS PRA O JUDICIÁRIO

    O QUE FOI ACORDADO PRA SOLUCIONAR O PROBLEMA EM NOVEMBRO

    Foi aprovada também NA ALERJ a PRIORIDADE PARA OS PAGAMENTOS

    E VCS ESTÃO VENDO QUE NÃO VALE DE NADA ESSA PIORIDADE

    SERVIDORES TRABALHANDO 65 DIAS SEM RECEBER

    DEPOIS QUE O GOVERNO AGIU ASSIM E NG FEZ GREVE

    VIU QUE FEZ E DESFEZ E FICOU TUDO POR ISSO MESMO

    AGORA É DAÍ PRA PIOR

    VAI PAGAR SEGURANÇA PÚBLICA, FAZENDA, GESTORES E JUDICIÁRIO

    E VAI TRIPUDIAR MAIS UMA VEZ OS OUTROS SERVIDORES, APOSENTADOS E PENSIONISTAS

    VAMOS ACORDAR MINHA GENTE E POR FIM NO SOFRIMENTO

    CHEGA DE TANTO SOFRIMENTO DE UMA VEZ POR TODAS

    TRABALHAR SEM RECEBER É ESCRAVIDÃO


    Em 06/01 no RJTV Edmilson falou que as próximas parcelas serão nos dias 11 13 e 17

    Que o Gov estava estudando quais valores seriam pagos


    Trecho Matéria Dia Online Greve dos Gestores

    "Um dos representantes da carreira, que não quis se identificar temendo represarias, afirma ainda que a situação do estado poderia ser amenizada, caso o trabalho de gestão dos profissionais fosse aplicado. “Se a gestão de fato fosse priorizada e não as decisões políticas, o estado não estaria nessa crise tão profunda como a que se encontra hoje”, diz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PARCELAMENTO FOI APROVADO NA ALERJ PARA 2017. JURO QUE NÃO VI ESTA PAUTA. FAVOR INFORMAR QUANDO FOI.
      DEDDE JA MUITO OBRIGADO

      SOU BOMBEIRO MILITAR
      O POVO PÕE O POVO TIRA

      Excluir
    2. Aprovado ou nao o plano e atrasar 3 folhas incluido o 13o
      Este dinheiro fica em caixa dois rendendo juros que serao usados para pagar empreiteiras e fornecedores

      Excluir
    3. Carlos, na verdade não foi aprovado o que aconteceu é que foi apresentada uma emenda que proibiria o parcelamento e os deputados não aprovaram com a argumento de que melhor receber parcelado do que não receber!! Argumento totalmente esdrúxulo pois se tivesse proibido em lei seria mais um fundamento para evitar o parcelamento! Se eu não estiver enganada foi no mesmo projeto que priorizou o,pagamento dos servidores! Carla

      Excluir
  35. Gente,Eu to preocupada com o restante dos meus vencimentos de outubro, que não recebi e ninguém fala nada a respeito.Sera que só eu não recebi?
    Porque se não cobrarmos isso eles vão fazer o mesmo em novembro: ficar com parte do nosso pagamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEVE SER RUIM ATE PARA PROCURAR O MOTIVO QUE NÃO VEIO, POIS ENTRA COM NOME DE ANONIMO E NÃO DIZ DE ONDE É SEUS PROVENTOS.
      E DESCILPA ME INTROMETER, MAS DE REPENTE POSSO AJUDAR

      SOU BOMBEIRO MILITAR
      O POVO PÕE O POVO TIRA

      Excluir
    2. Anônimo das 14h21, boa tarde e boa tarde a todos! Se eu fosse você iria até sua agência bancária para ver se foi debitado algum valor da sua conta. Se sim o banco irá lhe explicar. Se não, compareça ao Fórum mais perto da sua residência (Defensoria Pública - Vara Cível) e se informe com o Defensor de como ter o valor depositado na sua conta, pois, se foi um erro, você será ressarcido(a). Boa sorte!

      Excluir
    3. Sou das 15h08. Complementando para o anônimo das 14h21, veja antes seu contra cheque.
      Abçs.

      Excluir
    4. ANÔNIMO DAS 14:21, boa tarde.

      Nós já falamos sobre esse assunto sim, inclusive respondendo a outros comentários do mesmo teor do seu.

      Faça uma conferência minuciosa do seu extrato bancário. Verifique se as parcelas depositadas não alcançaram o total do seu vencimento. CASO CONFIRME QUE FICOU FALTANDO SIM DINHEIRO, vá até seu órgão pagador reclamar, munida de toda a documentação.

      Um abraço

      Excluir
    5. Obrigada,Servo e aos outros que me responderam.Sou aposentada da educação. Já conferi meus contrache ques de outubro e meus extratos bancarios ( tenho 2 aposentadorias) e ainda falta uma quantia razoável para ser depositada.
      Como moro em Vila Velha (ES),gostaria de saber se a defensoria pública daqui poderia entrar com um processo pra mim ou se teria que ir ao Rio para ver isso.Sou anônimo das 14h21min.

      Excluir
    6. Eu sugiro que a senhora entre em contato com o RIOPREVIDÊNCIA, num primeiro momento por telefone ou Email PARA TENTAR ESCLARECER A SITUAÇÃO SEM NECESSIDADE DE DESLOCAMENTO ATÉ O RIO.

      Mas, pelo que sei, caso necessário alguma ação judicial, não pode ser aí por outro Estado não. Mas tente resolver antes pelo canal do entendimento.

      Um abraço

      Excluir
  36. Eu já falei sobre isso várias vezes. Você pegou o seu contracheque? Fez o cálculo do total das parcelas recebidas? Conferiu com o contracheque? Se não fez isso, então faça. A última parcela, a quinta de 5, foi a complementação dos salários mais altos.

    ResponderExcluir
  37. ALERJ APROVOU O PARCELAMENTO SIM PARA 2017

    Apesar da aprovação da prioridade para os pagamentos também aprovada

    O QUE ACHAM QUE VAI VALER???

    O GOVERNO FAZ TUDO DE CASO PENSADO

    SAIU EM TODOS OS JORNAIS FOI ANTES DO RECESSO

    E NO DIA TEVE MANIFESTAÇÃO LÁ NA PORTA SE NÃO ME ENGANO

    ENQUANTO ISSO FAZIAM O QUE QUERIAM LÁ DENTRO NA CARA GRANDE

    http://souservidor.blogspot.com.br/2016/12/alerj-aprova-orcamento-2017-emenda-do.html



    http://souservidor.blogspot.com.br/2016/12/alerj-aprova-orcamento-2017-emenda-do.html

    ResponderExcluir
  38. Boa tarde!! Servo eu não quero fazer nenhum tumulto é minha opinião, se não posso dar minha opinião tudo bem!! Acho que tem que fazer greve geral!! E alguns municípios não vai ter carnaval para pagar os servidores, enquanto o brasileiro só pensar em festas, nada vai acontecer. E é isso que o governo quer, que as pessoas pensem assim mesmo, melhor para eles, eu boicotaria tudo. Eu quero é receber o meu salário de dezembro, meu décimo terceiro. Mesmo o carnaval sendo não sendo do estado, poderia pegar esse dinheiro e pagar as pessoas!! Mas as pessoas preferem o carnaval, por isso que as coisas não vão para frente, a bagunça está em primeiro lugar. Eu não vou falar mais nada, cada um, com seu cada um!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosangela Guedes

      Pegar que dinheiro??? Será que você não entende mesmo que quem financia algumas coisas referentes ao carnaval é a prefeitura do Rio? Você quer que a prefeitura do Rio pague o seu salário? A prefeitura paga os seus servidores e não os do estado. Você deve ter algum problema, porque isso é bem simples de ser compreendido.

      Excluir
  39. Boa tarde!! Obrigada pelo seu blog Servo!! Sucesso!! Melhoras!! Acho que não sou muito bem vinda aqui. Que todos fiquem com Deus!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Rosangela, boa tarde.

      A senhora tem direito de expressar sua opinião, e o direito de manter a sua opinião.

      Outros leitores podem discordar, ter uma visão diferente.

      Entendo que é preciso respeitar opiniões, conviver com diferenças.

      Isso posto, a senhora não precisa se afastar do blog, e em nenhum momento nós a consideramos uma pessoa que não seja bem-vinda.

      Um abraço

      Excluir
  40. Só quero todos saibam que não quero tumultuar nada!! Todos tem sua opinião e eu leio e respeito!! Que a paz de Deus!!!! Esteja com todos nós!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosangela, vc não está tumultuando o blog, está dando sua opinião, que é muito importante neste momento. Eu concordo plenamente com vc, há que se fazer uma greve geral para tentar resolver este problema. Não se ressinta, as pessoas, em geral, estão nervosas.

      Excluir
    2. Está tumultuando sim. Isso em que Rosangela Guedes está insistindo é simplesmente opinião de quem não tem o menor conhecimento das atribuições de Estados e Municípios. Insistir nisso é tumultuar.

      Excluir
    3. Boa tarde

      Prezado leitor. Tenho a minha opinião sobre essa questão.

      Eventos como ANO NOVO NA PRAIA e CARNAVAL, são importantes para o ESTADO e para o Município. O TURISMO é uma fonte de RENDA considerável.

      Suspender isso, é muito complicado, pois, existe todo uma rede de TRABALHO, EMPREGO, EMPREENDEDORISMO. Das empresas aéreas ao pessoal que trabalha com costura, passando pelos restaurantes, Hotéis e a rapaziada que vende coco na praia, o cancelamento geraria um prejuízo enorme.

      Mas eu entendo o que algumas pessoas dizem e pensam, quando falam que teríamos que boicotar esses eventos. As pessoas estão, com razão, revoltadas, inconformadas, e grande parte delas, sem motivação alguma para comemorar.

      Seria uma grande forma de mostrar a insatisfação com o GOVERNO, com o atual estado de coisas.

      Sendo, porém, bastante pé no chão, sabemos que isso não vai acontecer, e temos que ter consciência de que boa parte da população não está nem aí para o problema. Muita gente não se tocou com o que está acontecendo.

      Então, e aí vai a minha maneira de agir, pessoal, que eu não quero impor para ninguém. Eu por exemplo não participo de nada disso. Assim como não comprei ingresso para OLIMPÍADAS, não compro ingresso para ver ESCOLA DE SAMBA.

      No mais, respeito quem pensa diferente.

      E acho que, vocês servidores, tem um grande trabalho de informar aos demais cidadãos o que está acontecendo.

      Agora, que o ESTADO gasta dinheiro com esses eventos, ele gasta. SEGURANÇA é um dos maiores custos. Sem retorno direto.

      Uma coisa importante, seria saber de forma bastante clara, quanto cada um ESTADO e MUNICÍPIO gastam com as festas, e quanto volta para os cofres de cada um. Com esse balanço, quem sabe no futuro, PODEMOS NOS POSICIONAR DE FORMA MAIS SEGURA, até para fazer alterações nessa fonte de receita.

      Um abraço

      Excluir
    4. O mal fundamental disso que está sendo debatido é o carnaval ter deixado de ser uma festa exclusivamente popular, de rua e eventualmente de alguns clubes, para se tornar um evento controlado pelo governo. É claro que continuam existindo os blocos de bairro, os clubes que fazem seus bailes para sócios e convidados, mas uma grande parte da festa passou a ser praticamente uma "posse" dos governos que decidem a forma como será feito. Antigamente, no tempo em que até as escolas de samba desfilavam na rua aberta, assistidas pelo público em geral, com certeza era muito melhor. O caso é que os governantes perceberam a dimensão da fonte de renda que ele é e "engaiolaram" o carnaval no sambódromo, tomando do povo a sua maior festividade.

      Excluir
    5. Infelizmente o turismo não recupera economicamente o dinheiro investido pelo poder público! Por mais que pessoas desinformadas aceitam a idéia imposta pela mídia que ganha milhões com estes eventos, tanto o carnaval como qualquer evento de massa não se restringe apenas a setores privados ou prefeituras, tendo em vista que o gasto com segurança pública,saúde e os ressessos no serviço público nesses dias afetam absurdamente o governo do Estado também! Ou essés gastos nao são considerados?

      Excluir
    6. #nocarnivalrio2017

      Excluir
  41. Cara Rosangela

    Vivemos numa Democracia temos que conhecer as ideias e o que pensamos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opinião com base é uma coisa, opinião sem o menor conhecimento e totalmente errada tumultua e só cria confusão.

      Excluir
  42. Correção:

    Apesar da prioridade ter sido aprovada também

    O que não vale de nada pq o Governo faz o que bem entende

    Só a Justiça para fazer algo a favor, mas como percebemos

    A Justiça não se importou com milhares de servidores, aposentados e pensionistas

    Desesperados sem um centavo durante o final de ano com muitas contas vencidas

    E muito pior que tudo, sem ter o que comer

    Como na CHOCANTE E MUITO TRISTE REALIDADE que enfrentou em 28/12

    Dona Judith Farias, 93 anos, aposentada que recebe R$ 900,00

    Com isso paga aluguel, remédios e todo o resto

    Saiu de Campo Grande atravessou a Cidade pra buscar cesta básica pra comer

    É Muita CRUELDADE no calor escaldante, não bastasse tudo o que se passa na vida

    Isso tudo não gerou nem um movimento da Justiça, nem Direitos Humanos, NADA

    Passou batida como mais uma entrevista pra constar na COBERTURA DA CRISE

    INDIGNAÇÃO SÓ NAS PESSOAS QUE ESTÃO SOFRENDO SEM PODER FAZER NADA

    PQ NEM GREVE ELAS PODEM FAZER

    E QUEM PODE FICA ACREDITANDO NAS HISTÓRIAS DA CAROCHINHA

    QUE O GOVERNO NÃO TEM COMO PAGAR

    ELE NÃO PAGA PQ QUER APROVAR AS CONTRAPARTIDAS E É ISSO

    E tá usando o os servidores, aposentados e pensionistas pra fazer o que quer

    Pq pra altos salários não tem crise, pra milhares de cargos comissionados tb não

    Pra Jatinho e mordomias no Palácio do Governo também não tem crise

    CONVERSA FIADA PRA ENGANAR SEGURANÇA PÚBLICA COM ATRASOS DE RAS HÁ TEMPOS e DO 13* TAMBÉM

    PRA SEGURANÇA PÚBLICA ELE ALEGA QUE PRECISA PAGAR OUTROS SERVIDORES, APOSENTADOS E PENSIONISTAS

    VAI PASSANDO O TEMPO CONSEGUINDO FAZER O QUE BEM ENTENDE

    PQ SABE QUE SE NÃO PAGAR SEGURANÇA PÚBLICA A COISA COMPLICA

    E TUDO O MAIS QUE ESTAMOS CANSADOS DE SABER

    ResponderExcluir
  43. Olhem isso. Basta digitar o nome do remédio desejado no site abaixo, e você terá também os genéricos e os similares de todas as marcas, com os respectivos preços em todo o Território Nacional..
    Como tudo que é bom não é divulgado, peço-lhes que divulguem aos seus parentes e conhecidos. Façam bom uso!!!
    http://www.consultaremedios.com.br

    ResponderExcluir
  44. Boa Tarde amigos (as)!
    Meu nome é Nice e sou Pensionista da Polícia Civil.
    Servo, esse seu Blog é o meu Jornal diário .... leio sempre. Agradeço por toda ajuda e o parabenizo pelo excelente profissionalismo.
    Pessoal, estamos no mesmo barco ... sem pagamentos e cheio de dívidas por causa da falta de respeito, falta de humanidade, falta de responsabilidade, falta de uma total administração pelos Governantes.
    Sabemos, como eles também sabem, que isso é CRIME !!!! É INCONSTITUCIONAL !!!! pois o salário das pessoas é a sobrevivência. Mas nada, com eles, acontece. Onde está a Justiça desse país? onde está o direito humano? onde está a decência dos Governantes? onde está a lei do idoso?
    Vejam bem ... como pode deixar de pagar 3 meses (novembro, dezembro e o 13 salário ) e em janeiro do ano seguinte, parcelar o salário das pessoas? isso é não pode existir!!!!! é inconcebível!!!
    Pergunto: o salário deles, tb, foram parcelados? eles, tb, receberam R$ 1316,00 ? eles estão sem o 13 salário??? claro que não!
    Na Bandeira do Brasil está escrito ORDEM E PROGRESSO ... e nós não podemos progredir, pelo contrário, estamos afundando em dívidas por que NÃO EXISTE ORDEM POR PARTE DELES ... são totalmente desorganizados, ladrões, safados, desumanos e mercenários. Só pensam no "bolso" deles.
    Essa greve que está programada para 3a. feira dos funcionários que têm o poder de pressão, eles estão corretíssimos... eles trabalham lá dentro e estão vendo que as coisas estão piorando dia-a-dia.
    O correto seria que todos os outros órgãos e departamentos aderissem, tb, a uma greve geral. Tudo deveria parar de imediato!!! Mas, infelizmente, as pessoas não fazem.
    Sobre a folha de pagamento de novembro 2016, logicamente, está fechada ... como a de dezembro 2016, tb, já deve estar fechada; pois na próxima semana já deveríamos receber. E como podemos visualizar no nosso contra-cheque?????? Não está disponível!!! isso é um absurdo!!!!!
    Temos que exigir sim!!!! é o nosso direito !!!! e eles tem o dever e a obrigação para conosco; pois se deixarmos correr, ficaremos sem pagamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De acordo com o STF, os
      procedimentos formais para greve de
      categorias de servidores são:

      1-Convocação, o mais ampla possível,
      de assembleia com pauta expressa de
      greve. A convocação deve ocorrer no
      prazo previsto no estatuto e de
      diferentes formas e meios, mas é
      importante a publicação em jornal de
      grande circulação estadual para fins
      de comprovação documental;

      2 - A deflagração deve constar na ata
      da assembleia. Na ata também devem
      constar as causas e a pauta da greve;

      3 - Após a decisão da assembleia,
      informar aos superiores, por ofício, a
      deflagração, suas causa e pauta com
      antecedência de, no mínimo, 72 horas
      antes do início da paralisação;

      4 -Manter um percentual mínimo de
      profissionais em atividade, uma vez
      que os tribunais entendem que
      qualquer serviço público tem
      natureza essencial. A recomendação é
      de 30% dos funcionários que
      trabalham em cada setor.

      PORTANTO, A GREVE NÃO DEPENDE SOMENTE DO SERVIDOR.
      ESTAMOS AGUARDANDO A ASSEMBLEIA QUE OS SINDICATOS ATÉ AGORA NÃO AGENDARAM.
      ESTAMOS PRESSIONANDO PARA ISSO.
      ALGUMAS CATEGORIAS ESTÃO DE FÉRIAS TAMBÉM.

      Excluir
    2. Concordo com você Nice!! Boa noite!!

      Excluir
    3. #nocarnivalrio2017

      Excluir
  45. Tinha falado na época do pagamento ativos da saúde - salários até 3 mil - dia 29 ultimo - que meu vizinho não havia recebido por que governo so pagou os lotados na capital ele recebeu a parcela de 316 reais e a de 6 feira nao recebeu nada salario dele é 868 reais uma vergonha esse governo eu recebi as 2 parcelas aposentada Iperj

    ResponderExcluir
  46. esse é um outro pilantra safado q nunca me enganou
    Merece tb ser preso em Bangu

    http://tribunadainternet.com.br/eike-e-muito-bonzinho-e-ate-colocou-seu-aviao-a-servico-de-cabral-e-adriana/

    ResponderExcluir
  47. Imbecil isso aquilo gente não vamos baixar o nível do blog lembre se os servidores ativos e inativos da segurança vão receber o judiciário legislativo fazenda e nós pensionistas vamos receber dezembro em fevereiro

    ResponderExcluir
  48. Sempre me impressiona o total desconhecimento de pontuação...

    ResponderExcluir
  49. Pagamento de dezembro? Será queEvai ser pago este mês?

    ResponderExcluir
  50. Parcelamento é incostitucional, aberração juridica... isso é vetar o direito as necessidades basicas tirar os proventos do trabalhador...essa m... tem que acabar o povo parece que é acomodado.... quem manda aqui somos nós caramba, somos nós que pagamos os salarios deles cadê o grito do povo.... se viver com pau e pedra pra cima da gente a gente joga de volta... se não querem nos ouvir por bem tem que ser por mal... se eles querem o rio como ex.: de silencio e acatação da vontade deles... mostramos para os outros em que servimos de ex.: vamos acabar com esses braços cruzados... nem numa guerra se vence na conversa infelizmente e o governo esta travando uma batalha onde nós estamos sempre em reunião de consiliação com os tiranos genocidas e o que eles nos devolvem??? Morte....com assassinos se conversa???o povo realmente espera bondade da parte desses governantes safados e ladrões???

    ResponderExcluir
  51. Boa noite! Servo, que você esteja se recuperando bem! Acompanho sempre seu Blog! Parabéns!
    Concordo com você, Servo.
    Gente, essa semana devem pagar Novembro e, vamos torcer para que, ainda neste mês, paguem Dezembro e o décimo terceiro. É direito de todos. Olha, estou confiante, pois o Servo sempre da as informações corretas e, em outros posts, ele também acredita que paguem Novembro antes do dia 17. Então, fico preocupada com a saúde de todos. Vamos tentar manter nossa saúde porque precisamos ter saúde e muita fé em primeiro lugar. Além da mídia estar divulgando (mesmo que "um pouco lentamente") sobre a situação dos Servidores, aposentados e pensionistas, a Justiça retornará do recesso amanhã. Acredito que as coisas irão se acertar. Paz para todos!

    ResponderExcluir
  52. boa noite servo e todos do blog
    A luta não parou .ela continua.Se mobilizem,se preparem,a nossa presença e muito importante. Prestem atençao
    MANIFESTAÇAO NO MP- dia 12=01.Cobrar posiçao do MP sobre o governo pezão. Eu sou da Saude e já recebi o comunicado do MUSPE. Breve o Servo estará informando. Comecem a se organizar a nossa presença faz a diferença.

    ResponderExcluir
  53. Será que os professores da ativa SEEDUC terão seus vencimentos de dezembro e férias pagos com recursos do FUNDEB?

    ResponderExcluir
  54. ATENÇÃO PENSIONISTAS DA PMERJ CESTAS BÁSICAS NO 4 BATALHÃO (SÃO CRISTÓVÃO) DIA 10 DE JANEIRO DAS 9 HS ATÉ AS 17 HS ATENÇAO SE CADASTRA E IMEDIATAMENTE PEGA SUA CESTA BÁSICA LEVAR IDENTIDADE CONTRACHEQUE E COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA ATENÇAO SOMENTE PARA PENSIONISTAS DA PMERJ

    ResponderExcluir
  55. Pensionista indignada.8 de janeiro de 2017 às 21:07

    Se o meu marido disse vivo, certamente teria vergonha dessa polícia de hoje. No tempo dele jamais eles deixariam a família militar passar por essa humilhação. Cadê vocês INATIVOS que não vem nos ajudar, muitas de nós Pensionistas com certeza tivemos um marido que foi seus companheiros. E vocês novinhos ativos deveriam estar do nosso lado também, vocês estão vendo hoje o que sua família poderá passar amanhã, até porque este governo não está nem aí para vocês. Quando meu marido saía para trabalhar eu rezava para ele voltar, e olha que não era essa bagunça este desgoverno de hoje. SEI QUE NÃO SOU NINGUÉM PARA VOCÊS, MAS EM RESPEITO À TODOS QUE DERAM SUAS VODAS POR ESTA POLICIA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, VOCÊS PM E BOMBEIROS COMPREM A NOSSA BRIGA, AÍ TALVEZ ESTE DESGOVERNO NOS RESPEITE.

    ResponderExcluir
  56. Obrigada Servo, pelos esclarecimentos, eu já estava evitando até de ler matérias a respeito com medo do stress... Deus te abençoe hj e sempre, cuide-se...(Obs.: Por que vc ñ monta uma página no facebook?) Sandra

    ResponderExcluir
  57. Agora com essa estoria do temer com a ministra estamis ameacados de novo. Se atender o temer estamos ferrados novamente. Jesuissss

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog