quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

BOM DIA ! 05/01/2017 - A IMPORTÂNCIA DE FALAR, CALAR E SABER OUVIR.

Silêncios e Palavras

Não diga as coisas com pressa. 

Mais vale um silêncio certo que uma palavra errada. Demora naquilo que você precisa dizer. Livre-se da pressa de querer dar ordens ao mundo. É mais fácil a gente se arrepender de uma palavra que de um silêncio. 

Palavra errada, na hora errada, pode se transformar em ferida naquele que disse, e também naquele que ouviu. Em muitos momentos da vida o silêncio é a resposta mais sábia que podemos dar a alguém. 

Por isso, prepara bem a palavra que será dita.

Fábio Rosa

50 comentários:

  1. Respostas
    1. Bom dia sou aposentado, morador de Bangu, estou querendo ir para a passeata, mas ao chegar no caixa eletrônico para retirar o meu saldo, observei que a merreca não saiu. Mais uma mentira desse infeliz, estraga prazer.

      Excluir
    2. Tbm sou pensionista do estado se acalma ainda são 7:15 da manhã ainda Ta cedo pra ser depositado alguma coisa

      Excluir
    3. As vezes o dinheiro cai na conta até 5:00 horas da tarde,já aconteceu cmg de cair dinheiro 8 horas da noite .

      Excluir
    4. Sem dinheiro não dá para ir na manifestação.������

      Excluir
  2. Bom dia!! Sábias palavras!! Perfissimo!!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!lógico que só vao pagar a tarde para ninguém ter dinheiro pra passeata!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia !sabias palavras ontem mesmo disseram coisas aq no blog servidor querendo ofender outro sofrido servidor. Sabemos q estamos vivendo a flor da pele em pleno desespero mais tenhos q respeita e nós unir e saber quem e o verdadeiro inimigo.Q o dia de todos nós possa ser melhor hoje

    ResponderExcluir
  5. Sábias palavras, bom dia . E, boa recuperação servo !!!

    ResponderExcluir
  6. So deve entrar após as 10hrs por causa da passeata

    ResponderExcluir
  7. Bom diaa!

    Os servidores estaduais que ainda não receberam os vencimentos de novembro terão dois depósitos em suas contas nesta semana. O primeiro será feito nesta quinta-feira, no valor de R$ 316 (o montante inicialmente previsto era de R$ 264), para 245.649 pessoas.

    O segundo, programado para amanhã, será próximo de R$ 500 (a expectativa inicial era de R$ 342). Quem garantiu ao EXTRA a antecipação da segunda parcela (que só sairia na segunda-feira, dia 9) foi o governador Luiz Fernando Pezão.

    — O pagamento de amanhã (hoje) é maior do que o que estava programado, e o de sexta, eu acredito que chegue perto dos R$ 500. Ainda ganhamos mais uma liminar no STF (ontem), que deve melhorar um pouco as outras parcelas — disse.

    Reportagem do jornal Extra de hoje..05/01

    ResponderExcluir
  8. BOM DIA

    Agradeço pelas palavras e orações de ontem. Hoje já aqui, A MEIA BOMBA, mas trabalhando. Lamentando que alguns ainda usem a nossa caixa de comentário para ofender e espalhar mentiras. Mas nossa perseverança no bem será maior.

    O pagamento dessa parcela, a exemplo das vezes anteriores, só deverá ser creditado na conta após às 12 horas de hoje. Infelizmente tem sido assim.

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só quero saber como elese futuramente vão repor esses pagamentos roubados pois dez janeiro e 13 só quero ver

      Excluir
    2. BOM DIA, SERVO.TUDO DE BOM.DESEJO UMA BOA RECUPERAÇÃO.RENATA

      Excluir
  9. Oi pessoal, nada conta e todos os dias ligo tv pra ver se tem alguma coisa e nada, hj só tem reportagem dos presos mortos. Nada sobre nós, um descaso sem tamanho parece Q nós Q somos os vagabundos. Nem sei mas nada meu Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. N eh que o Temer deu muita grana para imprensa cobrir as monstruosidades dele ao máximo possível

      Excluir
    2. Bem obeservado...SÓ dá praia!

      Excluir
  10. Sem pagamento Nov dez e agora jan. E o décimo .

    ResponderExcluir
  11. Bom dia Servo. Bom saber que já está de volta. Obrigada por tudo, mas vá devagar. Saúde em primeiro lugar (eu ainda fazendo controle de um câncer). Melhoras

    ResponderExcluir
  12. Eu vou passeata, e mas uma vez . Veremos quem vai estar lá. Pois a maioria está sem pagamento Nov dez e Jan e o décimo. Espero q realmente todos façam um grande esforço para ir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não recebemos novembro e vc pergunta sobre décimo terceiro. Sem noção. Me poupe!!!

      Excluir
    2. Minha filha o vc está lugar do servo?????Kkkkkkk, virou dona do blogue???

      Excluir
  13. Servo e aos amigos. Desejo muita saude e agradeço por esse blog abençoado de Deus e tb pelos esclarecimentos preciosos que recebemos aqui. Fora da caridade nao ha salvaçao. A fe sem obra eh morta!

    ResponderExcluir
  14. Servo muito saúde para continuar combatendo o bom combate obrigado pela ajuda e as informações precisas

    ResponderExcluir
  15. Bom dia meus amigos (as)!
    Servo, uma ótima recuperação!!!!!
    Que Deus nos ilumine em todos os.momentos.
    Pensionista Polícia Civil.

    ResponderExcluir
  16. SERVO COMO VOCÊ ESTÁ?
    EXCELENTE RECUPERAÇÃO

    ResponderExcluir
  17. Ele perdoou a dívida previdenciária foram milhões, estou com o vídeo aqui. É um absurdo!! Tem dinheiro e muito dinheiro, só que estão nas mãos do desgovernado, é pura maldade o que eles estão fazendo!! E o nosso salário de dezembro cadê? O Brasil tem que parar!! Eu tenho dívida no banco, e que eu vou receber? É muita covardia!! Eu não aguento mais!! Boa tarde!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles vão dar um geito de roubar eles são bons nisso!

      Excluir
  18. Não entendo porque ficam bravos com quem pergunta sobre o 13 ,afinal é direito nosso recebe-lo ,então porque não perguntar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que perguntar sim..quero tudo é meu direito!

      Excluir
  19. Não entendo porque ficam bravos com quem pergunta sobre o 13 ,afinal é direito nosso recebe-lo ,então porque não perguntar?

    ResponderExcluir
  20. Porque agora tem umS pessoa cegas de ódio, que resolveram colocar a culpa não pessoas,e ficaram no lugar do servo! Só pode querem mandar no blogue agora!!!

    ResponderExcluir
  21. Verdade servo!tem pessoas mandando no sei blogue agora!!! o fluxo de acesso e pergunta diminuiu, não podemos perguntar mais nada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom vc voltou servo..peguei cesta básica no décimo quarto...os policiais ativos me trataram muito bem eu e minha irmã! E levaram nossas cestas em casa...isso ontem foram super humanos..por favor nesta hora a solidariedade e a união faz parte..fico triste de ver muitas pessoas agindo de forma tão descabive nos comentários.

      Excluir
    2. nos ativos Dona Edna Martins, que agradeçemos a senhora, TENHA UM OTIMO DAI

      Excluir
  22. Poxa eu queria pegar uma cesta básica dessa mais não tenho dinheiro nem pra comprar pão pro meu e muito menos pra passagem moro longe em Queimados

    ResponderExcluir
  23. Cada um tem uma esperança. ...uns pelo salário de novembro e outros não esperança do 13.não acho nada demais perguntar sobre o décimo terceiro. Tem pessoas que estão sem noção aqui.querem que sofram por vocês? E se fosse o contrário sofreriam pelos outros? vamos deixar a hipocrisia de lado. ...

    ResponderExcluir
  24. Pessoal, recebi uma mensagem noeu what zap, que o Sepé, que fica na Tijuca, na rua conde de Bonfim, 297- sala 1108, enfrente a UPA, está abarrotada de cesta básica. Por favor... Divulguem, pois não é mentira, minha amiga disse que está cheio mesmo, eu vou lá, mais tarde, moro em Bonsucesso, vou pegar dinheiro emprestado para passagem, acredito que muita gente está sem passagem também para se locomover. Pois, estou indo para passeata também. Olha, os dias são, terças e quintas, de 10 às 16 horas. Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  25. Pessoal, recebi uma mensagem noeu what zap, que o Sepé, que fica na Tijuca, na rua conde de Bonfim, 297- sala 1108, enfrente a UPA, está abarrotada de cesta básica. Por favor... Divulguem, pois não é mentira, minha amiga disse que está cheio mesmo, eu vou lá, mais tarde, moro em Bonsucesso, vou pegar dinheiro emprestado para passagem, acredito que muita gente está sem passagem também para se locomover. Pois, estou indo para passeata também. Olha, os dias são, terças e quintas, de 10 às 16 horas. Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Eu perguido por tudo ,pelo o pagamento de novembro e o dezembro e principalmente o decimo é nosso de direito a nossa amiga lá de cima tá certa de perguntar pelo decimo se não vai ficar no esquecimento igual o pagamentô de dezembro de 2015 Regina estar certá de perguntar Boa tarde pra todos

    ResponderExcluir
  28. Eu perguido por tudo ,pelo o pagamento de novembro e o dezembro e principalmente o decimo é nosso de direito a nossa amiga lá de cima tá certa de perguntar pelo decimo se não vai ficar no esquecimento igual o pagamentô de dezembro de 2015 Regina estar certá de perguntar Boa tarde pra todos

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Gente, não é crime nenhum perguntar pelo 13° ,mas a resposta é óbvia pois se não tem dinheiro pro salário como vai ter pro 13°? Pergunta desnecessária,e pode ficar tranquilo que ninguém vai esquecer.Impossivel!

    ResponderExcluir
  31. Boa tarde . Esses nossos governantes , são otimos politicos . com promessas falsas. Minha mãe foi ao banco e não tinha nada depositado. Onde está o que é de direito do servidor ativo , inativo e pensionista . Falta de respeito para com todos.

    ResponderExcluir
  32. QUEROOOOO TB O 13o TERCEIRO, QUEROOOOO O PAGAMENTO DE DEZEMBRO E QUEROOOOO TUDO Q ME É DE DIREITO.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR

CONEXÃO NOTÍCIAS

CONEXÃO NOTÍCIAS
O SERVIDOR / TRABALHADOR BEM INFORMADO - CLIQUE NA IMAGEM