quarta-feira, 16 de novembro de 2016

SERVIDORES DO ESTADO DO RIO VIVEM SEU DIA "D" = DEZESSEIS DE NOVEMBRO - PAGAMENTO PINGADO E PROTESTO NA ALERJ


O BLOG VAI ACOMPANHAR ESSE CONTURBADO E ANSIOSO DIA DEZESSEIS DE NOVEMBRO. COM UM OLHO NO PAGAMENTO DOS SERVIDORES, QUE SÓ DEVE COMEÇAR A SAIR DEPOIS DAS DEZ HORAS, E COM OS PROTESTOS NA PORTA DA ALERJ, ONDE UM FORTE APARATO POLICIAL E A ESPERADA PRESENÇA DE SERVIDORES GERA A PREOCUPAÇÃO DE QUE OCORRAM CONFLITOS.


Se você receber, informe em nossa caixa de mensagens. Diga se é da ATIVA - APOSENTADO - PENSIONISTA. Informe ainda por favor de qual secretaria ou repartição. Se houver algum problema no pagamento denuncie.

Se você estiver na PORTA DA ALERJ, mande para o BLOG através de nosso EMAIL uma foto do que está acontecendo por lá.

 conexaoblogs@hotmail.com

317 comentários:

  1. Bom dia servo!!! Obrigado por estar junto de nós nesse momento! E que Deus esteja com todos nós ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que uma boa forma de protesto é usar o Facebook é dizer a verdade: Temer está usando o RJ como laboratório para reforma previdenciária. Temer está governando para a pequena elite e sacrificando a população, pensionistas e aposentados. Ele está esquecendo os estados. O RJ é PMDB, o descaso de Temer é covarde e maldoso. #foratemer #forapezao #sergiocabralpreso #picciani preso #mpfSoS

      Excluir
  2. Meu Deus estava vendo o jornal o dia, ate a força nacional ele convocou para poder acabar com o povo. Aonde vamos parar? Esse governador faz o que quer e não tem ninguém para nos defender... Estamos cansados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos que mostrar a diferença do funcionalismo atingido no RJ é o funcionalismo privilegiado do Judiciário, Legislativo e Executivo. A sociedade civil tende a ver tudo como igual, o que não é verdade.

      Excluir
  3. Servo não vai ter arresto pra pagarem os servidores aposentados e pensionistas?

    ResponderExcluir
  4. BOM DIA,SERVO AGUARDANDO BOA SORTE A TODOS MW


    ResponderExcluir
  5. Eu deixei meu comentario, que e mais um pedido na outra noticia da greve no theatro munucipal, nao tenho o que dizer, nao entendo porque o Rj esta assim e ninguwm faz nada, as autoridades estao coniventes, estao usando a Lei para ir contra a propria lei, nao recebi ainda nao sei se vou receber e o Bradesco ja descontou a parcela de 57,00 deixando minha conta negativada.sou pensionista do Rio Previdencia, gente se receberem ou soubetem de alguma coida por favor avisem ,ah desculpem os erros de digitaçao porque meu dedo e meio gordinho e esbarra na letrinha ao lado, abraço a todos e bom dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm sou o rioprevidência não tem nem o contracheque desse mês disponível

      Excluir
    2. Oi Cris
      O contracheque está sim no site do Rioprevidencia
      Já está um tempo...

      Excluir
    3. Abri agora o meu so tá o do mês 10

      Excluir
    4. Bom dia Cris também sou do rio previdência e o contracheque já estar disponível

      Excluir
    5. Cris esqueceu que estamos recebendo o mês 10 agora em novembro?

      Excluir
    6. Bom dia !
      Desculpa mas o que o Bradesco descontou seu?
      Estou contando que demorem a descontar o que tem para entrar meu para eu conseguir retirar essa parcela.
      Obrigada .

      Excluir
  6. Peço que o Senhor guarde todas essas famílias que passam por esses momentos difíceis que Jesus Cristo os proteja de todo mal

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Que vontade de ir a Alerj protestar.Mas sem pagamento não terei como chegar.ja vi q vão enrolar o dia inteiro.

    ResponderExcluir
  9. Vamos aguardar , pensionista rio previdência PMERJ nada ainda

    ResponderExcluir
  10. Sou professora aposentada! Pergunto-me noite e dia: em que vai resultar tanta maldade???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rezando por vcs até mais do que por mim covardia com professores aposentados

      Excluir
  11. Só Deus pra ter misericórdia de nós , sou viúva estou com dois filhos em casa, sem nada na geladeira e a essa altura não tenho como trabalhar pois vou deixar eles com quem?

    ResponderExcluir
  12. Professora aposentada e até agora nada de pagamento.. alguém já recebeu?

    ResponderExcluir
  13. Inativo da educação/ SEEDUC. Nada nada até agora! Que humilhação...

    ResponderExcluir
  14. Alguém recebeu? sou pensionista da pmerj

    ResponderExcluir
  15. Nao vao querer pagar comi forma de impedir nossa ida a ALERJ e tambem pata nos castigar nao sei o motivo mas estamos sendo castigados, nos Estados Unidos os aposentados sao tratados com respeito e ajuda do governo a quem precisa, copiam tantas coisas de la porquw nao copiam isso? Boa sorte para tidos nos

    ResponderExcluir
  16. Nosso salário hoje pagará o lanche para os deputados da Alerj, afinal almoço e coquetéis eles já têm.

    ResponderExcluir
  17. Fui dormir quase 5 hras e acordei já assustada .Liguei tv e celular.
    SE ALGUÉM PENSIONISTA DE POLICIAL CIVÍL RECEBER ME AVISE POR FAVOR PORQUÊ TENHO QUE RETIRAR ANTES QUE DESCONTEM O PLANO SENÃO FICAREI SEM NADA ATÉ SEGUNDA FEIRA.
    QUE DEUS SEJA BRASILEIRO E CARIOCA E QUE ESTEJA COM SUAS MÃOS SOBRE NÓS.
    BOM DIA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liga pro banco e tentá parcelar.. eu fiz isso.
      Tb sou pensionista da policia civil

      Excluir
    2. Quando entrar tem que sacar logo vai conseguir pq pagto não entrou de madrugada mw

      Excluir
    3. Entra no internet banking -> agendamentos -> boletos e cancela o pagamento

      Excluir
    4. Muito obrigada meus queridos !
      Vcs são muito amáveis !
      Grande abraço.

      Excluir
    5. Eu acabei de ligar para o Bradesco e consegui cancelar todas as parcelas que o Crefisa havia agendado para hoje, que somadas resultavam além do que será depositado. Ou seja, eu não iria receber nada.

      Excluir
  18. Estado do rj ainda NÃO depositou o dinheiro dos aposentados da Rio previdência... 9hs e nada!! Falta de respeito teria q ta na conta a partir das 00:01 de hj dia 16, pra que possamos fazer compras e pagar o q devemos... nois estamos perdendo o dia por causa de má administração pública... fora PMDB já!!!

    ResponderExcluir
  19. Elegeram toda a corja agora aguentem quietos. A merda só está começando atraso de um mês ainda é pouca quero ver encarar uma iniciativa privado com riscos de demissões. Somos 12 milhoes de desempregados e tanta falacia por um mes de salarios atrasados? e sem contar que mais de 70% já recebeu!Querem fazer uma guerra civil.Se estão endividados é porque gastam mais do que ganham.Quero ver encarar um desemprego!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Sr. (a) deveria ser educado. Se o problema não o aflige, deixe o blog e siga a sua vida ! Falta de respeito e de educação com os demais servidores! Não vê que há servidores passando FOME?

      Excluir
    2. Concordo com você tem gente que não sabe o que nos estamos passando. Muito sofrimento 😭😂😥😰😪

      Excluir
    3. Concordo com você tem gente que não sabe o que nos estamos passando. Muito sofrimento 😭😂😥😰😪

      Excluir
    4. Concordo com vc Paz! Ele não tem noção de nada! É bem melhor que não critique o que não sabe. E se não for pra ajudar,deixe- nos! Não estamos querendo nada alheio. Queremos o que nos pertence e está sendo tirado.

      Excluir
    5. Tb concordo ,e manifesto o meu desprezo por pessoas sem um mínimo de sensibilidade !

      Excluir
    6. É só seguir outro tipo de blog. Segue blog para desemprego ué... Não estou dizendo que a situação dos desempregados seja boa, mas aqui estamos falando única e exclusivamente dos nossos salários atrasados, que vem tornando nossa vida um desastre.

      Excluir
    7. Deve ser algum recalcado(a) que tentou fazer prova para o funcionalismo público e não passou...Estamos em uma fase ruim, mas vai passar...E vamos continuar sendo servidores. Baita recalque!

      Excluir
    8. sou funcionária pública da PB e agradeço a Deus por não está passando pelo q.Vcs passam.nessas horas o mínimo é ser solidário e não criticar. Torço muito para q regulariza tudo porque tenho família e devo imaginar o sofrimento de vcs.

      Excluir
    9. Com certeza tentou fazer concurso público e foi reprovado! E o pior é que dentro destes 70% que receberam estão os que ganham mais! Tenho um conhecido que é auditor da fazenda estadual e recebeu integral na sexta-feira passada!! Enquanto os que ganham menos receberão parcelados!

      Excluir
    10. Muito obrigado pela solidariedade pfv compartilhe as matérias do blog para divulgar o que nos servidores estamos passando com essa dinastia do PMDB do Rio de Janeiro MW

      Excluir
  20. É um grande descaso o que o governo faz, até agora nada na conta....o Sr. Governador deve rir as nossas custa, ele não sabe o que é ser tirado seus proventos e MT menos o desespero de procurar um alimento na dispensa e não ter nada

    ResponderExcluir
  21. É um grande descaso o que o governo faz, até agora nada na conta....o Sr. Governador deve rir as nossas custa, ele não sabe o que é ser tirado seus proventos e MT menos o desespero de procurar um alimento na dispensa e não ter nada

    ResponderExcluir
  22. Aguardando nada conta ainda mw

    ResponderExcluir
  23. Que vergonha,grades ,tropa de choque,senhores deputados vcs estão com medo de quê SÃO SÓ OS SEUS ELEITORES OU OS SENHORES SE ESQUECERAM DISSO,não são bandidos,são apenas trabalhadores que ajudaram à os elegeram .#FICAADICA#

    ResponderExcluir
  24. Ta tudo invertido:

    A polícia tem que defender a população e não esses ladrões miseráveis.

    Quem ganha menos ainda vai receber em 7 parcelas e quem ganha muito já recebeu integral.

    É o fim do mundo chegando, porque para acabar com essa injustiça e ganância desses ladroes, só acabando e começando outro mundo.

    ResponderExcluir
  25. vcs tem quebrar td la fazer baderna acabar cm Aquele lugar atirar pedras na policia fazer badernaaaaaaa vem pra ruaa vemm

    ResponderExcluir
  26. NADA CONTA BRADESCO JA TO SATURADA MW

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha vontade é de fuzilar um por um desse governo fajuto

      Excluir
  27. BOM DIA,SERVO NAO TEM NENHUM PAGAMENTO CREDITADO MINHA CONTA BRADESCO PFV VEJA ESSA MATERIAhttp://oglobo.globo.com/rio/apesar-da-crise-estado-vai-gastar-21-bi-em-beneficios-20461044 LAURA

    ResponderExcluir
  28. Porque esses safados não colocam esses policiais e a força nacional pra dar proteção para população, queremos nosso dinheiro corruptos, safados , malditos vcs tem que ser assaltados e tomar tiros na cara igual a população vem sofrendo

    ResponderExcluir
  29. SERVO,VEJA A MATERIA SAIU HA VINTE MINUTOS MW http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2016/11/forca-nacional-ira-reforcar-seguranca-na-alerj.html

    ResponderExcluir
  30. O mesmo lengua-lengua"Ao longo do dia o dinheiro cai na conta"

    ResponderExcluir
  31. Até agora nada. .servo alguma noticia?

    ResponderExcluir
  32. Bom dia!

    Até agora nada na conta!!!
    será que vai ter pagamento mesmo?

    ResponderExcluir
  33. Pensionista rio previdência até agora nada

    ResponderExcluir
  34. Nada de pagamento um mês de atraso pgt outubro e ainda atrasado muita covardia ganho salario

    ResponderExcluir
  35. vcs tem quebrar td la fazer baderna acabar cm Aquele lugar atirar pedras na policia fazer badernaaaaaaa vem pra ruaa vemm

    ResponderExcluir
  36. Acho falta de educaçao a pessoa que nao tem divida nenhuma e um sortudo ficar lendo e dando pitaco nas conversas dos outros. Das duas uma ou e um dos que ja receberam e bem, ou e da rodinha do governo pra semear tristeza, alias e um BOBAO

    ResponderExcluir
  37. Aposentada Rioprevidencia, até agora nada na conta... Será que a proposta desse canalha era " pagar o que falta, apenas se não tiver manifestação" ?? Meu Deus, olhai por nós!! Só Deus mesmo!!

    ResponderExcluir
  38. Aposentada Rioprevidencia, até agora nada na conta... Será que a proposta desse canalha era " pagar o que falta, apenas se não tiver manifestação" ?? Meu Deus, olhai por nós!! Só Deus mesmo!!

    ResponderExcluir
  39. BOBÃO é pouco ! Deus nos livre de pessoas assim!

    ResponderExcluir
  40. Algum pensionista maior de 21 anos que o contra cheque ja foi gerado? estou des do mes passado sem receber um real .. o rio previdencia alega que so vou receber em dezembro...

    ResponderExcluir
  41. Mes q vem sera pior
    Ou alguem acredita q pezao vai pagar o resto da folha de outubro mais a folha de novembro. E mais o decimo terceiro???
    2016 só em 2017

    ResponderExcluir
  42. Mes q vem sera pior
    Ou alguem acredita q pezao vai pagar o resto da folha de outubro mais a folha de novembro. E mais o decimo terceiro???
    2016 só em 2017

    ResponderExcluir
  43. Se até agora nada de pagamento imagina nosso 13" salário oque vai ser resolvido..
    Vamos pedir a Deus por que tá difícil.

    ResponderExcluir
  44. NADA DE PAGAMENTO!
    PENSIONISTA RIOPREVIDÊNCIA

    ResponderExcluir
  45. Bom dia servo, saiu uma matéria q houve um novo bloqueio nos cofres do estado e q não vamos mais receber hoje ,pensionista do rio previdência,nada na conta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor posta o link muito obrigado mw

      Excluir
    2. Onde vc viu essa matéria Rayanne?

      Excluir
    3. Se isso acontecer o povo vai surtar nas ruas .

      Excluir
    4. Rayanne, está informação é antiga! Foi referente ao bloqueio das contas pela União e que o Estado não garantia o pagamento integral! O que acabou acontecendo e agora, em tese, receberemos parcelado! Hoje está previsto o pagamento da primeira parcela! Tem que olhar a data das reportagens! Já estamos aflitos!!

      Excluir
  46. Bom dia!!!
    NÄO POSSO E NÄO QUERO ACREDITAR NESSE PARCELAMENTO DE SALÁTIO!!!
    VOU CONTINUAR SEM DINHEIRO...O BRADESCO VAI DESCONTAR O EMPRÉSTIMO CONSIGNADO AOS POUCOS!!!
    DEUS NOS AJUDE!!!
    ESPERO QUE NÄO SEJA VERDADE!!!
    BOA SORTE PARA TODOS NÓS!!!

    ResponderExcluir
  47. Ola se a pessoa não tem dividas que bom o problema e os termos que usa para postar se pagamento não caiu ainda para os do Bradesco nem imagino quando vou receber fiz portabilidade cef

    ResponderExcluir
  48. Se até agora nada de pagamento imagina nosso 13" salário oque vai ser resolvido..
    Vamos pedir a Deus por que tá difícil.

    ResponderExcluir
  49. Rayanne não diga isso não tô ferada .aonde vc viu esta matéria ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rayane,posta o link pra nós.

      Excluir
    2. Rayanne, está informação é antiga! Foi referente ao bloqueio das contas pela União e que o Estado não garantia o pagamento integral! O que acabou acontecendo e agora, em tese, receberemos parcelado! Hoje está previsto o pagamento da primeira parcela! Tem que olhar a data das reportagens! Já estamos aflitos!!

      Excluir
  50. Tenho 22 anos e pensionista. Mês passado não recebi e a atendente do Rioprevidencia me informou que eu receberia o retroativo mais o pagamento este mês . Acho difícil!!
    Meu irmão é menor e recebeu mês passado.
    A dívida da faculdade tá virando uma bolinha de neve. Juros em cima de juros. Enquanto esse governador maldito está com a conta recheada, armário cheio de comida, roupas legais, sem dívidas. ..só matando essas pragas da corja PMDB.

    ResponderExcluir
  51. Até agora nadaaaaaaaaaaaaaaa,cambada de safados!!!!!!!!Ladroes!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  52. Ahhhh! Eu juro que vontade de matar esses governantes não me falta!! Por mim quebraria aquela ALERJ inteira, aquele teatro inteiro e fuzilava a cara daquele governador desgraçado e de seu vice Dornelles.

    ResponderExcluir
  53. LEITORES DO BLOG CALMA O PAGAMENTO DEVE COMEÇAR A CAIR NADA DE ALARME PROCUREI NADA DE NOVO BLOQUEIO AGUARDEM QQ CONTRATEMPO SERVO COMUNICA MW

    ResponderExcluir
  54. A cobra venenosa é o Picciane

    ResponderExcluir
  55. covardes filhos da puta, sem pagamento de novo

    ResponderExcluir
  56. Garotinho foi preso !!!!

    ResponderExcluir
  57. Sou servidor tb, já recebi, porém Estarei lá!! Então vamos a luta, pois só assim todos irão receber! Reclamar, desabafa, porém Não resolve!! Levante e Vamos a Luta, pra mostrar a esses Bandidos quem Manda!!!

    ResponderExcluir
  58. Gente.Hj vms tentar ser positivos...Quem sabe caia o liquido td...Nos outros meses houve matéria de jornais dizendo q não ia haver pagamento ou ia atrasar e acabou saindo!!!Geralmente cai na conta depois das 13 ou das 17...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até parece...ah como eu queria ter essa ilusão!

      Excluir
  59. GAROTINHO ACABA DE SER PRESO...UHUUUUI A MUDANÇA ESTÁ COMEÇANDO!!!!

    ResponderExcluir
  60. Bom dia, amigos... sou pensionista, defeciente fisica e ainda não recebi nada... muito triste... esperar, esperar e nada... contas atrasadas, geladeira vazia... sem esperanças... mão atadas enquanto esses políticos vivem no luxo e nós lutamos pra sobreviver...

    ResponderExcluir
  61. O ex governador Garotinho preso hoje engraçado ele esta detonando o Sergio Cabral no blog dele disse que ha anos protocolou denuncia com mais de 600 paginas e não deu nada vocês não veem que so os políticos do PMDB e que não vao presos não acontece nada

    ResponderExcluir
  62. Além de parcelar o pagamento o Desgoverno do estado não efetuou até agora a 1a parcela da esmola que nos deve. Não aguento mais! Agora entendo pq o número de suicídio aumentou na cidade do RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente essa esmola só será depositada no final da tarde ou a noite.

      Excluir
    2. Sei que é muito difícil a hora que estamos vivendo, mas procure manter a calma. O pagamento vai sair hoje! Deus te proteja e guarde!.

      Excluir
  63. Gente, ignore esses comentários maldosos. Se não daqui a pouco a metade da cidade vai para no sanatório com tanta loucura acontecendo. Rs.. Cada um no seu quadrado e ponto!! Para mim tem mta intriga da oposição se misturando a causa. Minha mãe é pensionista da policia civil e tbm nao entrou e eu tbm estou desempregada, o problema é de uma sociedade xomo um toso. Mas o mundo é recheado de egoistas. Respirem, expirem e não pirem, pls!!

    ResponderExcluir
  64. Eles maquiavelicos sem cair a parcela do parcelamento ninguém sai de casa quem vai Alerj sem dinheiro para tomar uma agua ou uma emergência?tamos na loja mesmo ele s vai aprovar o que quiserem

    ResponderExcluir
  65. Corrigindo lona será que as datas do parcelamento coincidem com algumas das votações?bom acredito amanha fasp arresto mas justiça permitira?ta tudo dominado e nos ferrados realmente temos ir para as ruas o blog tem razão nos seremos cobaias para a reforma previdência temos que nos organizar e irmos para a rua

    ResponderExcluir
  66. O JORNAL EXTRA NO FACEBOOK ESTÁ AO VIVO NA MANIFESTAÇÃO DE HJ NA ALERJ !

    ResponderExcluir
  67. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso foi semana passada e as contas já estão mais do que desbloqueadas! Antes de compartilhar algo procure se informar. Ou quer deixar as pessoas mais desesperadas do que já estão?! Isso é coisa de gente irresponsavel!

      Excluir
    2. Qq contratempo Servo nos avisara não irei mais Alerj hoje pois são 3 horas daqui de Buzios para o Rio cansada humilhante nossa situação mw

      Excluir
  68. Sou aposentado da UERJ, Rio previdência, até agora nada...

    ResponderExcluir
  69. Rayanne, quando postar algo, informe a fonte e verifique a data.
    Essa notícia é da semana passada.
    É mt sem responsabilidade postar notícias sem verificar esses pontos, pois afeta muita gente.

    ResponderExcluir
  70. Boa tarde! Até o momento nada de pagamento ( rio previdência). Gente, como vamos fazer com tanto acúmulo de despesas sem pagar. A faculdade dos meus filhos já não consigo pagar a dois meses... pois o juros sobre juros não está deixando.

    ResponderExcluir
  71. Perdão gente já deicums olhada desculpem ovmeu erro,não necessita de nervosismo pois estou na mesma situação q vcs e nemvpor isso não preciso descontar em ninguém,a não ser q seja nesse safado do pezao

    ResponderExcluir
  72. O rj tem falar que o pagamento de outubro ainda nao foi depositado

    ResponderExcluir
  73. Prestes a acontecer uma tragédia na Alerj. Manifestantes x manifestantes

    ResponderExcluir
  74. Já estamos na metade do dia,e...nada de salário!!!!

    ResponderExcluir
  75. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  76. Boa tarde então quem tem empréstimo consignado não vai receber só quando descontar o valor que raiva desse governo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Servo,poderia explicar?acho que nao tem nada a ver mas como tudo e possivel nesse governo do rio janeiro

      Excluir
    2. O parcelamento é pelo liquido (já descontados os emprestimos)

      Excluir
  77. Sou pensionista do rio previdência, fazenda, ainda nada na conta, estou desesperada....😞

    ResponderExcluir
  78. Na Globo não passa nada...há haha
    Fascista!

    ResponderExcluir
  79. Gente o mês passado a minha pensão caiu na conta as 15:00hrs vamos ter esperanca

    ResponderExcluir
  80. nada pagamento Bradesco preciso comprar remedios que horror! nao acredito o que estou vivendo pesadelo tenho 73 anos eles querem que eu morra fora Pezao Amelia aposentada da saude

    ResponderExcluir
  81. NADA DE PAGAMENTO, APOSTO QUE A EMPRESA QUE COLOCOU AS GRADES NA ALERJ JA RECEBEU O PAGAMENTO.

    ResponderExcluir
  82. Gente esses governantes brincam com nosso psicológico, suportamos tantas afrontas e descaso seremos capazes de ter nervos de aço... Hoje o dua esta tenso tanto na alerj e nosso pagamentos, vamos manter unidos... Unidos somos mais fortes

    ResponderExcluir
  83. https://www.google.com.br/amp/extra.globo.com/emprego/servidor-publico/governo-do-rio-pode-antecipar-pagamento-de-servidores-afirma-secretario-20464892.html%3fversao=amp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pera ai ve o que publica observe a data ok?

      Excluir
  84. Ah queria informar aqui que teve um comentário numa outra publicação que as pensionistas deveriam ir à um batalhao ou a dip para fazer uma prova de vida... Liguei para dip eles informaram que é só pensionistas com pensão especial... Militar morto em serviço... Só repassando a informação que tive..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E verdade sim ate dia 30 desse mês , tem que tirar uma certidão que custa em torno de 100.reais !

      Excluir
  85. Gente esses governantes brincam com nosso psicológico, suportamos tantas afrontas e descaso seremos capazes de ter nervos de aço... Hoje o dua esta tenso tanto na alerj e nosso pagamentos, vamos manter unidos... Unidos somos mais fortes

    ResponderExcluir
  86. por favor estou muito nervosa vi o comentario que quem tem emprestimo consignado nao vai receber? nao acredito que isso esta acontecendo sera que a defensoria p;ublica pode me ajudar? estou amparada pelo estatuto do idoso pois tenho 68 anos Elisabeth Sousa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai receber, sim. Fique tranquila. O parcelamento é pelo liquido (já descontado os emprestimos)!

      Excluir
    2. Tenta manter a calma. A Sra. vai receber, com certeza. Ao longo do dia, o dinheiro vai entrar ! Deus te proteja!

      Excluir
  87. Povo corrupto ...essa rede Globo !!
    Pq nao passou nada da manifestação ..sobre o pagamento?
    Pq sera ..sao tudo farinha do msm saco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está passando direto no RJTV e na GloboNews!!

      Excluir
    2. Fala sério. A Globo já mostrou vários flashes. Vamos parar com este negócio de usar a Globo como bode expiatório pra todos os nossos problemas.

      Excluir
    3. Inclusive está passando agora na GloboNews! Confronto! Derrubaram uma parte da grade e os policiais usaram spray de pimenta!

      Excluir
    4. Tbm acho uma super injustiça isso. Assisto sempre o RJ TV e a Globo News e eles ñ estão amenizando nada.
      Vamos virar o disco gente!
      Querem justiça sendo injustos????

      Excluir
  88. Rioprevidencia (Seplag). Nada ainda

    ResponderExcluir
  89. Meu filho é pensionistas da pmrj rio previdência e até agr nada e o mês passado tbm n recebeu ele é maior de 21 universitário

    ResponderExcluir
  90. Muito triste a situação que estamos vivendo.Moro na divisa do estado do Rio de Janeiro.Resende .e ainda mais longe pois meu distrito fica na zona rural Engenheiro Passos. Como queria ajudar nos movimentos que tem acontecido aí.Mas infelizmente nem grana tenho para sair daqui.Hoje sairia o pagamento mas nada foi depositado.

    ResponderExcluir
  91. Sou da faetec e nada tbm !! Fora PMDB

    ResponderExcluir
  92. Acho que ninguém recebeu ainda, é um genocídio. Eles querem todos entrem em desespero, nenhuma emissora está falando a respeito das manifestações, estou colocando em todos os canais e nada. Que sejamos abençoados por Deus!!!! Já estamos no comunismo!! Boa tarde!! Que Jesus!!!! Nós ajudem!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosangela eu vi muita coisa na record agora eu desliguei pois não estou aguentando ver os PMS de serviço forçado jogando spray de pimenta em quem esta somente procurando os seus direito.

      Excluir
  93. Gente vamos manter a calma pq no rj falou agora que vai ser ao longo do dia vamos orar

    ResponderExcluir
  94. Gente vamos manter a calma pq no rj falou agora que vai ser ao longo do dia vamos orar

    ResponderExcluir
  95. Servo você sabe quando o pagamento dos aposentados da educação rio previdência? Boa tarde!!

    ResponderExcluir
  96. Foi informado que será depositado hoje ao longo do dia.

    ResponderExcluir
  97. Sabe quando sai o pagamento do aposentados do rio previdência educação

    ResponderExcluir
  98. Esta passando na record a manifestação programa balanço geral

    ResponderExcluir
  99. Gente conseguiram derrubar a primeira grade da alerj ,que Deus os proteja

    ResponderExcluir
  100. Está passando na globo News, canal 40 .

    ResponderExcluir
  101. Vamos ter calma meus amigos,vai sair hoje sim nosso suado dinheiro...eu creio!!!! me apegando as orações pq está cada dia mais difícil...Deus é mais!!!! Td de ruim que acontece é para melhor!!!!

    ResponderExcluir
  102. Sou pensionista do rioprebidencia e ate agora nada na conta.

    ResponderExcluir
  103. Boa Tarde,Servo nada na conta Laura

    ResponderExcluir
  104. Alguém sabe dizer se o rio previdência sai hj?? Aposentada da leão xlll?

    ResponderExcluir
  105. Boa tarde pessoal, acabei de ligar pro Bradesco da minha cidade, o estado ainda n repassou o dinheiro pro banco pra nos pagar, q horas vão repassar meu Deus q agonia, apesar de q eu n vou receber nada quando cair esses miseros 800 reais, pos vai descontar um emprestimo q fiz q esta em 980, alias ainda vou ficar devendo!!!!

    ResponderExcluir
  106. Agora é tudo parcelado: salário, sofrimento, apreensão...

    ResponderExcluir
  107. Muitas bombas de efeito mal nos manifestantes!!!! a coisa está feia!!! misericórdia!!!!

    ResponderExcluir
  108. Gente já estou passando mal de nervoso,só Deus nessa causa

    ResponderExcluir
  109. Pensionista - rioprevidencia, nada até agora!

    ResponderExcluir
  110. Globo News direto na manifestação
    Ta tenso muitas bombas o povo ta sofrendo

    ResponderExcluir
  111. Nada! É, vergonhoso, humilhante, maldoso e impiedoso!

    ResponderExcluir
  112. nada Bradesco chega todos rua Fora Temer Fora PMDB antes que eles nos mate vamos mostrar que e o povo do RJ Elaine pensionista

    ResponderExcluir
  113. tbm sou pensionista, nada ainda... isso e crueldade...

    ResponderExcluir
  114. Senhor Deus ! Proteja aos que estão na luta, na ALERJ!

    ResponderExcluir
  115. 1:45da tarde e nada de pagamento....(aposentadoria)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1:53 da tarde e nada na conta. Sou pensionista PMERJ

      Excluir
  116. Caminhando e cantando e seguindo a canção
    Somos todos iguais braços dados ou não
    Nas escolas, nas ruas, campos, construções
    Caminhando e cantando e seguindo a canção

    Vem, vamos embora, que esperar não é saber,
    Quem sabe faz a hora, não espera acontecer

    Vem, vamos embora, que esperar não é saber,
    Quem sabe faz a hora, não espera acontecer

    Pelos campos há fome em grandes plantações
    Pelas ruas marchando indecisos cordões
    Ainda fazem da flor seu mais forte refrão
    E acreditam nas flores vencendo o canhão

    Vem, vamos embora, que esperar não é saber,
    Quem sabe faz a hora, não espera acontecer.

    Vem, vamos embora, que esperar não é saber,
    Quem sabe faz a hora, não espera acontecer.

    Há soldados armados, amados ou não
    Quase todos perdidos de armas na mão
    Nos quartéis lhes ensinam uma antiga lição
    De morrer pela pátria e viver sem razão

    Vem, vamos embora, que esperar não é saber,
    Quem sabe faz a hora, não espera acontecer.

    Vem, vamos embora, que esperar não é saber,
    Quem sabe faz a hora, não espera acontecer.

    Nas escolas, nas ruas, campos, construções
    Somos todos soldados, armados ou não
    Caminhando e cantando e seguindo a canção
    Somos todos iguais braços dados ou não
    Os amores na mente, as flores no chão
    A certeza na frente, a história na mão
    Caminhando e cantando e seguindo a canção
    Aprendendo e ensinando uma nova lição

    Vem, vamos embora, que esperar não é saber,
    Quem sabe faz a hora, não espera acontecer.

    Vem, vamos embora, que esperar não é saber,
    Quem sabe faz a hora, não espera acontecer.

    Responder
    Respostas

    ResponderExcluir
  117. Minha mae com 91 anos e aposentada do denatran, precisa de 3 aconpanhantes, medicamentos etc... Nada cai na conta, so jesus, ela nao precisava passar por tanto sofrimento,sempre pagou seus impostos, e agora mal dorme, muita do!!!!

    ResponderExcluir
  118. Está jogando bombas de efeito moral contra os trabalhadores e os que já contribuíram muito com o Rio. Vergonha Pensão e Picciani.

    ResponderExcluir
  119. Muita gente ferida uma vergonha essa polícia colega ferindo colega

    ResponderExcluir
  120. Somente uma palavra diante de toda a humilhação que estou sentindo sem nada poder fazer : COVARDIA!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  121. Preocupada com os servidores ...está tenso. .bando de covardes. Valeria aposentada

    ResponderExcluir
  122. Maldito seja governador . Outro manifestante ferido. Maldito seja vc e toda a sua corja maldita.

    ResponderExcluir
  123. Cade a minha aposentadoria?descontei por mais de 37 anos covardes mas nada como um dia atrás do outro fora cambada de corruptos covardes sanguessugas hora de vocês chegando

    ResponderExcluir
  124. Como faço para mandar um áudio pra vocês ouvirem o que está sendo falado pelos servidores

    ResponderExcluir
  125. Acho engraçado o governo coloca Policial vs Policial...
    E o povo burro acha que os Polícias do CHOQUE estão lá porque querem bater de frente com os amigos, ativos ,inativos e seus parentes pensionistas !!!!
    Polícias do choque que estão lá impedindo a entrada dos nossos protestantes, não estão lá porque querem! Estão lá porque eles têm que ser subordinados as ordens que eles recebem, caso não queiram ser presos, expulsos da corporação e além de não ter salário ter que ir pra debaixo da ponte com seus familiares!!!!
    UMA COVARDIA DO ESTADO, DO NOSSO GOVERNO !!!!

    Acha que é fácil para um policial colocar a farda "pesada" (fardo) de cada dia e ir encarar o bandido de fuzil, sair de casa sem saber se volta para ver seus filhos e familiares novamente!, e o pior sai com a incerteza de que estarão amparados caso não retornem a suas famílias, sim porque além de não terem nenhuma condição de trabalho, eles Ainda não sabem como ficará sua esposa, seus filhos e quem proverá o alimento a eles caso ele não tenha mais como fazer isso....

    É muito triste além de ter que lidar com a morte de um guerreiro ter que lidar com a incerteza de que vai poder suprir e cumprir com seus compromissos. E os maiores culpados disso tudo é covarde, o maior culpado disso tudo é o nosso governo!
    Porque nao basta você contribuir 14% do seu salário para eles e não ter nada em troca, e você não ter reajuste de salários, e você não ter condições de trabalho... como se não bastasse agora temos que conviver com incertezas !!!!

    É um bando de gente hipocrita e sem noção que acha que o Policial deveria pedir demissão para não estar lá impedindo o outros colegas de entrarem na ALERJ !!!

    Não estou do lado de nenhum nem do outro! Estou do lado do servidor público que é a maior vítima disso tudo!

    Porque somos iguais! A diferença é que o estado já não pode mais "mandar" em um inativo da segurança!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou pensionista da Pmerj e nada na conta! Que Deus ajude nossos amigos polícias a resolverem isso! E que a justiça seja feita!

      Excluir
  126. O Servo deve estar lá na manifestação porque sumiu

    ResponderExcluir
  127. Gente o blog tem grupo no whatsapp? como eu faço pra participar?

    ResponderExcluir
  128. Até o momento 14:08 é nada de salario na conta!! Pior é o povo ir para ALERJ protestar contra o pacote e parece esquecer que ainda falta servidor para receber o seus pagamentos de outubro!!!! Como alguns que estão ali já receberam por conta disto a mídia e a imprensa não estão nem ai para esse absurdo!!! ESTADO MAIS UMA VEZ.. ARTICULANDO COM OS SERVIDORES QUE AINDA NÂO RECEBERAM SEUS SALARIOS ATRASADOS!!!

    ResponderExcluir
  129. Sou pensionista do estado
    Nada de pagamento.
    Meu saldo está negativo 950 reais eles colocando os 800 eu ainda fico devendo

    ResponderExcluir
  130. Sou pensionista do estado
    Nada de pagamento.
    Meu saldo está negativo 950 reais eles colocando os 800 eu ainda fico devendo

    ResponderExcluir
  131. Um policial acabou de falar com manifestantes,q esta sentindo vergonha de estar do outro lado,que governo covarde,joga trabalhador contra trabalhador

    ResponderExcluir

ATENÇÃO !!!! REDOBREM O CUIDADO COM O QUE ESCREVEM E COM OS TERMOS QUE USAM. O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR

CONEXÃO NOTÍCIAS

CONEXÃO NOTÍCIAS
O SERVIDOR / TRABALHADOR BEM INFORMADO - CLIQUE NA IMAGEM