SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

SÉRGIO CABRAL É PRESO - OPERAÇÃO "CALICUTE" DA POLÍCIA FEDERAL

   FEDEU  !   

URGENTE - EM PRIMEIRA MÃO

O EX-GOVERNADOR DO RIO DE JANEIRO, SÉRGIO CABRAL, ACABA DE SER PRESO EM SEU APARTAMENTO NO LEBLON RIO DE JANEIRO. EM MANGARATIBA, onde SÉRGIO CABRAL TEM UMA MANSÃO, os policiais foram até o CONDOMÍNIO PORTOBELLO E CUMPRIRAM A ORDEM DE APREENSÃO DE DOCUMENTOS E BENS.

ALÉM DE CABRAL (PRESO) OUTROS EX COLABORADORES DE SEU GOVERNO ESTÃO SENDO PROCURADOS.


A POLÍCIA FEDERAL NO PRÉDIO ONDE CABRAL RESIDE NO RIO

OPERAÇÃO CALICUTE


Cabral foi preso por ordem do do juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal do Rio de Janeiro.

Ele é acusado de liderar um grupo que desviou proximadamente de R$ 225 milhões em contratos superfaturados com diversas empreiteiras, sendo que só por obras tocadas pela Andrade Gutierrez e a Carioca Engenharia seriam R$ 30 milhões.


A OPERAÇÃO CALICUTE mobiliza 230 policiais federais, que cumprem 52 mandados de busca e apreensão, 10 mandados de prisão preventiva, 3 mandados de prisões temporárias e 14 mandados de condução coercitiva.
Mais informações em instantes.

76 comentários:

  1. Tô soltando fogos já pulei já gritei acordei a visinnhasa muito feliz falta pezao dornellê e picciani

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA !

    Sempre que a JUSTIÇA se faz presente, isso deve ser motivo de comemoração. O que se espera é que essa ação, com a quantidade de pessoas que estão sendo presas, detidas e levadas para depor, possa desmantelar esse esquema criminoso, que é de fato, o responsável por o RIO DE JANEIRO estar nessa situação.

    Para o governador Sérgio Cabral, nós pedimos apenas uma coisa: Que ele se explique à JUSTIÇA como todo cidadão comum deve se explicar, e que, se julgado e condenado, pague a PENA que lhe for imposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SERVO OBRIGADA POR SER ESSE HOMEM TÃO MARAVILHOSO E ABENÇOADO! Sem vc, nós estávamos lascados... sem informação alguma. QUE DEUS TE ABENÇOE INFINITAMENTE....
      Obs: vc poderia se candidatar na próxima eleição... com certeza entraria! Precisamos de pessoas como você, para nos defender!

      Excluir
    2. OPERAÇÃO CALICUTE: Cidade onde Pedro Álvares Cabral queria impor suas vendas, na Índia, mas os moradores deram um golpe nele! Adoro esses nomes que a PF usa perfeito

      Excluir
    3. ERROU...A JUSTIÇA COBRA!!!
      E TÊM QUE DEVOLVER TODO O DINHEIRO DO ROUBO PARA O ESTADO, ALIÁS, DINHEIRO DO POVO!!!!
      A JUSTICA ESTÁ TENTANDO LUVRAR O ESTADODO RIO DOS RATOS PODRES, LADRÕES E CORRUPTOS!!!
      E QUE LEVEM JUNTO TODA A CORJA DE CÚMPLICES!!!

      Excluir
  3. Tô soltando fogos já pulei já gritei acordei a visinnhasa muito feliz falta pezao dornellê e picciani

    ResponderExcluir
  4. Bom dia! Maravilhoso saber que existe uma luz no fim do túnel, tomara que se inicie uma nova era, pelo fim da impunidade.

    ResponderExcluir
  5. Justiça sendo providenciada. Os demais que comecem a colocar as suas barbinhas de molho.
    Só espero que não acabe em pizza!

    ResponderExcluir
  6. Será que desta vez a JUSTIÇA cumprirá seu papel?

    ResponderExcluir
  7. Agora tem como confirmar que eles querem que nos pagamos pelos roubo deles e o melhor de tudo é que Picciane e Pezão estão nervosos à está hora. Pena que passaram com o comboio pela ALERJ muito cedo e eu e meus amigos de farda não estávamos ainda na manifestação

    ResponderExcluir
  8. Não acredito na justiça do BRASIL... na parte da tarde, ele já estará em casa! E nós sofrendo com esse maldito parcelamento. Mais seja como for .... de coração eu ganharia o meu natal e ano novo vêr eles todos na sarjeta!!!! SÓ QUE ISSO NUNCA IRÁ ACONTECER....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo c você , tudo isso só p mostrar serviço ...eu quero é meu salário e não esmola...

      Excluir
    2. Concordo c você , tudo isso só p mostrar serviço ...eu quero é meu salário e não esmola...

      Excluir
    3. PENSAMENTO POSITIVO, JULIANE REIS!!!!
      DERAM O PRIMEIRO PASSO...PRENDERAM O VIGARISTA, DEUS É GRANDE E PODEROSO!!!

      Excluir
  9. Bem lembrado agora pelo repórter da Globo: "Há três anos atrás o prédio que Sérgio Cabral mora estava cercado por policiais, fazendo a sua segurança, por causa da manifestação. Hoje o prédio estava cercado, novamente, mas dessa vez para prende-lo."

    ResponderExcluir
  10. http://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/fasp-inicia-pedido-de-arresto-para-pagar-restante-dos-salarios-dos-servidores-do-rio-20477158.html

    ResponderExcluir
  11. Tudo que os servidores sempre falaram sobre essa crise esta aparecendo. Falta ainda a confirmacao da farra das isencoes. A transparencia da negociacao com a empresa americana com aval do sr. Picciani que acabou literalmente com o fundo da rioprevidencia.
    Quero ver o governador se sustentar no cargo... e so acertar as isencoes que ele vira purpurina...

    ResponderExcluir
  12. Bom dia!!!
    Que bom saber que de alguma forma a justiça (em parte), faz seu trabalho!!! Teräo que criar um novo presídeo...o número de ladröes é grande!!!!...
    Sergio Cabral, e muitos que viräo!!!
    Servo, nos informe sobre o ARRESTO...estou sem dormir, pensando o tempo todo nessa palhaçada de pagamento!!!

    Um grande abraço para as pessoas que compareceram a ALERJ ontem....boa recuperaçäo aos que infelizmente se machucaram....e um forte abraço aos policiais que apoiaram a nossa causa!!!
    Näo podemos parar!!! Queremos o nosso dinheiro todo!!! E novembro??? E o décimo???..fiquem todos com Deus!!!

    ResponderExcluir
  13. BOM DIA !!! QUE DIA FELIZ !
    FINALMENTE PARECE QUE AGORA VAI COMEÇAR A CAIR O CARTEL DE MEDELIN DO RJ, EU ACREDITO PQ TEM UMA ORDEM DE PRISÃO EXPEDIDA TBM PELO JUIZ SÉRGIO MOURO.
    OS PRÓXIMOS COM CERTEZA SERÃO PEZAO E PICCIANI.
    😂😂😂😂🎂🍻

    ResponderExcluir
  14. KKKKKKKKKK QUE DIA FELIZ!!! ESPERO QUE NENHUM JUIZ COM O RABO PRESO, NÃO LIBERE ESSE INFELIZ, LADRÃO MALDITO, MAS, AINDA FALTAM MUITOS, MUITOS A SEGUIR O MESMO CAMINHO QUE ESSE DESGRAÇADO, CADEIA, PENA QUE NÃO TEMOS PENA DE MORTE....

    ResponderExcluir
  15. Nunca perdi a fé em Deus. Os humilhados serão exaltados. Não mexam com os filhos de Deus.
    Agora Pezão foge pra Venezuela e leva papel higiênico e pasta de dente, pois a sua vez está chegando.

    ResponderExcluir
  16. Bom dia!

    Notícia maravilhosa. Agora só falta ele devolver aos cofres públicos tudo que roubou (que com certeza não foram só 223 milhoes) que o estado consegue pagar nossos salários de novembro e décimo terceiro e equilibrar as contas do estado para nós tirar desse sufoco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas de nada adiantará devolver enquanto esse infeliz do Pezão estiver no Governo. Provavelmente irá para o bolso dele. Mas o dia dele está próximo, quem sabe amanhã? Ontem Garotinho, hoje Cabral, e amanhã quem será?

      Excluir
    2. Infelizmente Pezão tem foro privilegiado, o STJ

      Excluir
  17. Hoje eu acordei com essa notícia maravilhosa. Sem dinheiro, humilhada, mas feliz!!!!!!!!!
    A batata do Pezão está assando!!!!

    ResponderExcluir
  18. BOM DIA AGORA SITUACAO FICA MAIS CRITICA VAO QUERER PAGAR MES QUE VEM E ALGUMA PARTE DO 13 SALARIO PARA ABAFAR AS NOTICIAS E MANIFESTACOES AQUI NO RIO MW

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AGORA, MESMO QUE PAGUEM TUDO CERTINHO, NAO TEM MAUS JEITO!!!
      O POVO ACORDOU E A SEDE DE JUSTIÇA É MUITO GRANDE!!!!
      ENQUANTO O ÚLTIMO CORRRUPTO NAO SAIR, NAO FICAREMOS SATISFEITOS!!!

      Excluir
  19. Viva SERGIO MORO ! Que grsnde exemplo de seriedade , respeito , responsabilidade e CARATER ESSE HOMEM TA DANDO !!! Que Deus o abençoe e proteja muito !

    Parabenssss Servo pelo seu exelente trabalhoooo ... E que caia a GRANDE CUPULA !!!!

    ResponderExcluir
  20. Geeeente!!!Eu falei aqui em casa ontem que ele seria o próximo. Eu acho é pouco... tenho certeza que o Pezao vai rodar logo logo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também penso que é só o princípio. Vem mais chumbo grosso por aí.

      Excluir
  21. Bom dia servo☺☺ , que alegria...sem grana, mais muito feliz, em saber que esse irresponsável, mal caráter, foi preso. Uma sensação muito boa, que a justiça começou a ser feita. Um abraço.

    ResponderExcluir
  22. Bom dia servo☺☺ , que alegria...sem grana, mais muito feliz, em saber que esse irresponsável, mal caráter, foi preso. Uma sensação muito boa, que a justiça começou a ser feita. Um abraço.

    ResponderExcluir
  23. Bom dia pra todos ,essa notícia agora de manhã é melhor que ganhar na loteria ,tem que prender todos eles tem que construir outra cadeia porque são muitos kkkkkkk que felicidade foi o melhor presente de natal que já receber em toda minha vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia a todos! Será que vai passar mal assim como Antony Garotinho? Já virou hábito. Todos que são presos,passam mal. E nós que não temos nossos pagamentos em nossa conta na data certa? Se passarmos mal,vamos parecer nos hospitais públicos. Eles logo tem atendimento.

      Excluir
  24. Tadinho, estamos chorando muito com essa maldade. Pra não dizer ao contrario. Aguardamos o proximo. Não desejo isso a ninguem ,mas o que eles fizeram ,massacrandoo os servidores.

    ResponderExcluir
  25. Eu desejo isto a eles! Que todos que usam do dinheiro público pra enriquecer e com isto massacram o povo sem se importar com o que venha acontecer. Todos que agem com injustiça e corrupção tem que pagar o preço. Prisão é pouco. Tem que ser presos,retirar deles tudo que foi roubado e muito mais.

    ResponderExcluir
  26. Eu continuo confuso, meio dividido. Ainda não sei se planto uma bananeira ou dou um viva ao Brasil. O que tamanha euforia com a queda do Cabral vai mudar na nossa penosa ou penuriosa situação? Nada. E na parte que me toca, é o que importa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muda muito, pois como o cara do mesmo partido o Pezão pode continua com esta farsa sabendo que deve roubo muito grande no estado e o cara que roubou é o mesmo que financiou a campanha dele (Pezão)

      Excluir
    2. Faz sentido, tem razão. Que mude então pra melhor porque a gente não suporta mais esse arrocho.

      Excluir
    3. PEZAO ERA VICE GOVERNADOR dos 2 mandatos do cabral

      Excluir
    4. Então ele tá no rolo e vai p cadeia também .E antes q pensamos .Vai cair a turminha toda . A hra q Pezão for preso eu vou comprar fogos e vou soltar . Aliás já vou comprar ...
      onde vende gente?
      Por favor !
      Estou feliz !
      Boa noite.

      Excluir
  27. Entrevista coletiva passando na Globo. Quando o repórter perguntou alguma coisa sobre o Pezão, tiraram do ar.

    ResponderExcluir
  28. Servo, quanto aos emprestimos que vem sendo descontados do nosso pagamento é não estão sendo repassados para as financeiras. Isso é roubo! É crime! Não seria o caso de fazermos uma ocorrência na PF?
    Ja não aguento mais receber e_mails,SMS, correspondências, me cobrando por uma divida que está sendo descontada e não está sendo repassada. Pois se nada for feito, quando esse ladrão sair quem irá pegar essas dívidas altíssimas? E como nós ficamos com a incredulidade com as financeiras?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Lourdes

      Nós publicamos uma matéria no último DOMINGO, com uma criteriosa orientação sobre o assunto, fornecida por um escritório de advocacia que aceitou fazer uma análise do caso.

      Leia a matéria Sra. Lourdes, que a senhora vai ver como fazer para parar de ser ameaçada pelos bancos e ainda receber uma indenização.

      Excluir
    2. Obrigada pela orientação Servo.

      Excluir
  29. Hoje a jiripoca vai piar!! kkkkkkk
    Agora só falta a corja Pezão e Dorneles aquela múmia veia!!!

    ResponderExcluir
  30. Preso o maior ladrão do rio de janeiro e agora cabral? Iaserj, iperj, rioprevidencia, etc

    ResponderExcluir
  31. Agora é hora de ir pra cima do pezao com tudo ja que o juiz Sérgio Moura tá olhando o rio vai que ele dá um pera aí tem mais sujeira aqui agora é hora de panelaso cartaz pedido ajuda desse juiz que não é comprado

    ResponderExcluir
  32. CADA UM DE UMÁ VEZ...OPERAÇÃO GRANDIOSA DA PF , AGORA VAMOS ESPERAR QUEM SERÁ O PRÓXIMO? ???

    ResponderExcluir
  33. Na Globo News está dando direto. Está sendo passado na imprensa internacional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coitado! Garotinho ainda está internado no Hospital Souza Aguiar sem previsão de alta. E querem transferi- lo pra outro hospital onde tem condições pra fazer exames. Tem mais é que ficar ali. Tem que sentir na pele o que a população passa.

      Excluir
  34. Nao se iludam...isso nao vai dar em nada..daqui umas horas,ou um dia vai estar solto...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com este pensamento eu acho que não ajuda em nada mas se você continuar a pensar assim é melhor parar de comer porque em algumas horas vc vai ao banheiro jogar fora o que comeu

      Excluir
    2. De pessimismo já estamos fartos.

      Excluir
    3. Quantos dias o Cunha está na cadeia?

      Excluir
    4. Esses são os msm q diziam q eles nunca seriam presos.
      Eu entendo vc pq isso costuma acontecer, nÃo seria novidade, mas acho q o país está mudando.
      Veremos esses nojentos, um a um,atrás das grades pagando por tudo q nos fizeram e fazem sofrer.

      Excluir
  35. Eu consegui viver para presenciar esse momento.
    Um dos maiores politico ladrão q esse país já teve.
    Até q enfim.
    Falta o restante da quadrilha.
    Outra notícia boa.....uma desembargadora do RJ vetou o corte dos triênios. Segundo ela é incontitucional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a Deus! Algumas boas notícias. Pra melhorar um pouco mais,só faltam os nossos salários e décimo terceiro. Vamos conseguir. Deus está do nosso lado!

      Excluir
  36. Os outros já sabem que estão na fila .Só questão de tempo.
    MUITO MUITO MUITO MUITO FELIZ!

    ResponderExcluir
  37. Servo obrigado! Você nos ajuda a ter força para superarmos esse pacote de crueldades que o Sr BiG Foot vem nos impondo. Ontem estive na Alerj e a parada foi feia... mas necessária. Repudio a violência de ambos os lados, mas é muito positivo vermos o barulho que o servidor pode fazer. Esse poder ecoa na Alerj como um alarme de incêndio que pode ser evitado. Basta ter vontade. Temos que continuar. É muito bom conversar com colegas e discutirmos idéias que precisam rolar para o futuro.

    ResponderExcluir
  38. falta ainda prender o paes hein

    ResponderExcluir
  39. Servo vc não acha que seria justo retirar de pauta esse pacote de maldade pois agora com a prisão de Cabral já sabemos quem é como faliram o rio. Não é justo o servidor pagar

    ResponderExcluir
  40. Por isso reforço :A Justiça pode ser até cega...as a Deus nunca... apenas é na hora Dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE,APROVEITANDO PARA AGRADECE LA FOI FOI UMA DAS PRIMEIRAS A MANIFESTAR SE CONVOCANDO IRMOS ALERJ BEM ANTES DESSE PACOTE MUITO OBRIGADO E AO SERVO PELAS INFORMACOES E ESPACO NO BLOG MW

      Excluir
  41. Finalmente.
    http://noticias.band.uol.com.br/cidades/rio/noticia/100000831456/justi%C3%A7a-determina-sequestro-dos-bens-de-cabral-e-outras-11-pessoas.html

    ResponderExcluir
  42. Eu também acredito na justiça divina mas que é um orgulho e uma satisfação ver a justiça dos homens também sendo feita a isso é!!! Acordar as 6 da manhã com a minha cachorra latindo por causa do helicóptero transmitindo a prisão não tem preço!!
    O trabalho tem que ser bem realizado, o conjunto ou indício de provas deve ser robusto para não ser solto!! Moro não é principiante não!!!

    ResponderExcluir
  43. gostaria de perguntar ao blog o fato do atual governador,vice do Sergio Cabral nos 2 mandatos inclusive acumulou o cargo de secretario de obras nao o coloca em suspeita e o famoso nao sei de nada? e quanto ao Picciani,filho dele convidado ontem para assumir secretario de governo isso tudo peixe grande eu acredito que nao vai dar em nada banho maria infelizmente

    ResponderExcluir
  44. BOA NOITE, SERVO SEGUNDO MPF,SEGUNDO O MINISTERIO PUBLICO FEDERAL, SERGIO CABRAL PRINCIPAL ELEMENTO DO ESQUEMA DE CORRUPCAO ,QUE TINHA PLENA ATUACAO NO SEIO DO GOVERNO DO ESTADO PEZAO FOI VICE GOVERNADOR E SECRETARIO DE OBRAS RESPONSAVEL PELAS OBRAS DO PAC E ASSUMIU O GOVERNO EM ABRIL DE 2014 QUANDO CABRAL RENUNCIOU DETALHE FORMADO EM ECONOMIA E ADMINISTRACAO DE EMPRESAS....SEM COMENTARIOS........VEJAM A BIOGRAFIA EM https://pt.wikipedia.org/wiki/Luiz_Fernando_Pez%C3%A3o
    MW

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog