SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

SERVIDORES DA EDUCAÇÃO - ATIVOS RECEBERÃO SALÁRIO INTEGRAL


O GOVERNO do Estado do Rio de Janeiro promete pagar agora na próxima quarta-feira o salário INTEGRAL dos servidores ATIVOS da EDUCAÇÃO.

Os recursos vem do FUNDEB, e por enquanto vão permitindo aos PROFESSORES e PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO ESTADUAL, escapar da crise que ATINGE os demais servidores.

Os recursos do FUNDEB, porém, só podem ser utilizado para pagar ATIVOS.

PROFESSORAS E PROFESSORES APOSENTADOS VÃO TER QUE ESPERAR

LEITORA CONVOCA PARA ENCONTRO COM A IMPRENSA - O DRAMA DOS SERVIDORES NA TV !

26 comentários:

  1. Realmente os meios de comunicação estão com informações desencontradas! Na reportagem do Extra agora fala que segundo a Secretaria de Fazenda os aposentados e pensionistas da Segurança receberão dia 13! Mas porque 13? Décimo dia útil é dia 17 infelizmente! Não da para acreditar! Teremos que esperar alguma fonte oficial se manifestar ou pelo menos um consenso! Rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado, boa noite

      Essa confusão toda, de várias fontes dando in formações diferentes via "boca pequena" PARECE SER PROPOSITAL.

      NO TUMULTO fica difícil atribuir responsabilidades e e estabelecer autorias de "crime".

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente o único consenso que podemos considerar é quando o dinheiro cai na conta Tornelli você vai pagar caro.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Digo, Décimo dia útil é dia 14/10

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora uma pergunta: A gente não irá tomar nenhuma providência?! Gente está ficando feio esta demais isso, o governador tem q ser exonerado do cargo e que assuma alguém com competência no Governo no Estado do RJ, reorganizar essa bagunça e retirar recurso de fontes q eles abriram mão recebendo propina e isso já vem do governo anterior, enquanto estamos aqui sofrendo o outro está lá em Paris rindo da gente.
      Povo vamos nos alertar e agir esse é momento! Assim não pode ficar.

      Existe diversas maneiras de reorganizar essa bagunça: estipule quando pagará a 1 parcela do pagamento e a outra segunda, tipo: a 1 no terceiro dia útil e a segunda no décimo dia útil e a verba q entrar vai pagando o décimo terceiro dos funcionários, ou então que se pago tudo no 3 dia útil ou no décimo dia mas q seja pago tudo e a todos e parar com essas ameaças idiotas para com os funcionários Públicos do estado do RJ, espero q os policiais saibam q está errado este método q eles estão usando para q os policiais fiquem contra aos seus amigos funcionários, aliás estamos todos nós mesmo barco! Vamos à LuTA e dar um fim nisso.

      Excluir
  6. Magali , boa noite, o decimo dia util e dia 17, pois dia 12 e feriado

    ResponderExcluir
  7. Vamos mandar e-mail para STF falando a respeito do descumprimento o que acontece ?vamos lotar a caixa de e-mail deles que nem fizemos da outra vez

    ResponderExcluir
  8. http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2016/10/rj-nao-tem-como-pagar-servidores-ate-quarta-feira-diz-secretario.html?utm_source=whatsapp&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de assistir ao Jornal da Globo news e pelo que entendi dia 5 ativos da Educação receberão 100% dos salários e ativos da Segurança receberão 70%. Até o dia 13 os ativos da Segurança receberão o restante dos 30% e os aposentados da Segurança receberão os 100%. Os outros servidores ativos, aposentados e pensionistas receberão entre o dia 13 e o dia 17! Foi o que eu consegui entender mas cada um fala uma coisa!
      Com relação ao arresto, infelizmente eu acredito que não terá dinheiro no caixa pois este mês a situação ainda está pior!!!

      Excluir
    2. Foi o que eu também entendi.

      Excluir
  9. Apenas uma informação do processo do arresto, dia 29/09 houve juntada de petição. Como foi informado que a FASP iria peticionar sobre uma data comum para o pagamento dos servidores de todos os poderes, pode ser que seja isso. Mas achei interessante uma manifestação da CEF e do Estado do Rio de Janeiro e da 20 Câmara Cível! Poderemos ter novidades em breve! Será algum movimento para o arresto?

    ResponderExcluir
  10. Servo.
    Extra diz: Aposentados e pensionistas só dia 13.
    Como é que fica o arresto?
    A justiça está sendo massacrada, envergonhada, desrespeitada e ...
    O governo não respeita leis, justiça, juiz, nem o povo que o elegeu.
    Ta cagando na cabeça de todo mundo.
    Vergonha! Vergonha!
    Carvalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Carvalho

      Quanto a parte do povo que o elegeu...o governo depois coloca toda a culpa no DORNELLES e pronto. Dornelles não aspira nada mais nesse campo da política, vai ficar apenas GOZANDO o dinheiro e patrimônio que tem, até o dia em que for chamado para a grande viagem.

      O ARRESTO só pode ser pedido depois de quarta-feira, e vai ser de novo aquele sofrimento. Todo mundo na porta da VARA DE FAZENDA esperando notícia. Depois esperando para ver se tem dinheiro na conta. Se depositaram...ninguém merece isso todo mês, 10...15 dias de sofrimento.

      Excluir
  11. Aliás, dia 17.
    Misericórdia meu Deus!
    O que vamos fazer???
    Carvalho

    ResponderExcluir
  12. Não me lembro de ter tido um governo tão sem noção como esse...tipo nem aí para nós..no silêncio ...ninguém vem falar nada ... mandei e-mail para o STF perguntando qdo pessoas cometem furtos vão presa ...e o que acontece Qdo o governo não obedece uma liminar dada por vcs que são superiores a eles (governador do Rio) o que acontece com eles?
    Vamos ver se tenho resposta .. proponho vcs a enviarem e-mail para ela tbm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SRA. Ana

      Nesse ponto a presença do Dornelles governador caiu como uma "luva".

      Ele não tem mais nenhuma aspiração no campo da política. Depois que a situação se resolver, é só colocar na conta dele a responsabilidade maior por não ter administrado nada.

      Não se vê uma medida sendo tomada. Até regulamentar a LEI do tal imposto sobre as isenções, o ESTADO não regulamentou ainda. DOIS MESES se passaram, e o ESTADO só perdendo dinheiro.

      Excluir
  13. O portal G1 tem a reportagem sobre calendário de pagamento do Estado informando que aposentados e pensionistas receberam na quarta-feira dia 28,só que não tive noticias de ninguém que tenha recebido.
    http://g1.globo.com/se/sergipe/noticia/2016/09/governo-divulga-calendario-do-pagamento-de-setembro.html

    ResponderExcluir
  14. Isso é de Sergipe!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Até qd esse tormento vai continuar.
    O Rio Esta sem comando.
    O barco está a beira de um naufrágio.
    A alerj está calada pq foi conivente com a fraude cometida no Rio Previdência qd venderam para ser administrado numa financeira dos Estados Unidos via Eike Batista, isenções fiscais para empresas de amigos ,4 mega obras feitas no maracana ....Nós servidores sabemos de tudo isso.
    Até mesmo a farra do guardanapo em Paris com o Sergio Cabral e seus amiguinhos.....aliais no desgoverno dele mais de 30 escolas noturnas foram fechadas.
    Ng i vestiga, ng cobra , o MP deveria investigar no mínimo vai descobrir o q já sabemos a mt tempo.
    O Rio de janeiro é a segunda arrecadação do país, só fica abaixo de SP.
    E cd o dinheiro?

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde a todos! !! Mais um mês de sofrimento muito triste! Gostaria de saber se o arresto ainda está valendo no caso de nao se cumprir o pagamento no 3 dia útil. Abraço a todos e que Deus nos abençoe me chamo Quele sousa e represento minha mãe Maria de lourdes pensionista da policia civil,meu pai se dedico 45 anos da sua vida ao estadp!

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde a todos! !! Mais um mês de sofrimento muito triste! Gostaria de saber se o arresto ainda está valendo no caso de nao se cumprir o pagamento no 3 dia útil. Abraço a todos e que Deus nos abençoe me chamo Quele sousa e represento minha mãe Maria de lourdes pensionista da policia civil,meu pai se dedico 45 anos da sua vida ao estadp!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog