domingo, 2 de outubro de 2016

SEM SALÁRIO ! SERVIDORES DA ÁREA DE SEGURANÇA NÃO RECEBEM ANTES DO DIA DA ELEIÇÃO

GOVERNO DO ESTADO PARECE INDIFERENTE ÀS NECESSIDADES DE SEUS SERVIDORES.
Policiais militares e Bombeiros, principalmente, farão a segurança das URNAS e das Sessões ELEITORAIS no dia de hoje. Para que tudo corra bem, além do efetivo normal de policiamento, outros 17 mil homens estarão escalados exclusivamente para essa função específica, de permitir que os cidadãos compareçam AO LOCAIS DE VOTAÇÃO, e exerçam seu direito de escolha livremente. 

Não é uma situação fácil a que se vive aqui no RIO. 

Atentados, com a execução de diversos candidatos, ameaça de grupos ditos de milícia ou de traficantes, áreas de CONFRONTO e TIROTEIOS INTENSOS, tornam tudo muito mais delicado, perigoso e tenso.

Assim como fez durante as OLIMPÍADAS, quando para assegurar a tranquilidade e pleno funcionamento dos profissionais que integram as forças / órgãos de segurança, o ESTADO pagou religiosamente e antecipadamente aos seus servidores, deveria ter feito isso agora.

Infelizmente não fez, e tem muito servidor que vai passar dificuldade para trabalhar nesse domingo. Não é problema de um mês, é problema que se arrasta faz tempo, e por isso a situação financeira dos servidores, aposentados e pensionistas está a cada dia mais difícil.

Um dia a mais sem receber o salário faz muito diferença.

O que se espera, é que o governo que não teve a sensibilidade de antecipar o pagamento tendo em vista a particularidade da situação, tenha a decência de pagar no PRAZO - até o dia 05 de outubro - a todos os seus servidores e  seus pensionistas.

17 comentários:

  1. Bom dia! Você é d++++++++++servo.

    ResponderExcluir
  2. Hoje é a hora da resposta dos sofridos servidores públicos. Na hora de votar lembrem do descaso desse governo incompetente. Os politicos são a mentira, legitimada pela vontade do povo! Estamos vivendo em um reino em que os políticos são os reis,
    e nós onde ficamos? será que também fazemos parte desse reino? -claro que sim, e como não? nós somos apenas os "bobos da corte"

    ResponderExcluir
  3. Bom dia a todos,está cada vez mais difícil, os servidores públicos tem parar todos, porque a classe rica já receberam, juiz políticos e por ai vai, a classe podre que bota esse estado pra frente, ficam sendo humilhados por esses que se acham semi- deuses.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia a todos,está cada vez mais difícil, os servidores públicos tem parar todos, porque a classe rica já receberam, juiz políticos e por ai vai, a classe podre que bota esse estado pra frente, ficam sendo humilhados por esses que se acham semi- deuses.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia
    Coloquei no meu face a postagem....muito triste ...por isso acho que deveríamos ir de preto nas urnas!!!

    ResponderExcluir
  6. A luta continua. Vamos dar o troco nas urnas.

    ResponderExcluir
  7. Eu pago multa...mais não voto mais...estou enojada

    ResponderExcluir
  8. Eu pago multa...mais não voto mais...estou enojada

    ResponderExcluir
  9. eu não votei e nunca mais irei votar prefiro pagar a multa mais meu voto nunca mais nenhum candidato terá si todos fizessem isso ai sim todos nois seríamos ouvidos ai sim sérias seres humanos teríamos os nossos direitos concedidos mais fazer o que nem todos estão insatisfeitos com esses políticos 71

    ResponderExcluir
  10. Pra que dar dinheiro para multas se não veremos mas, basta ir às urnas e votar 000 e verde= nulo.

    ResponderExcluir
  11. Pra que dar dinheiro para multas se não veremos mas, basta ir às urnas e votar 000 e verde= nulo.

    ResponderExcluir
  12. Não pague multas, vá as urnas e vote 000+verde= nulo

    ResponderExcluir
  13. essa vergonha só vai acabar quando todo mundo votar nulo (000+verde).
    enquanto tiver brasileiro votando é sinal que o povo é burro ...
    e é por isso que os malandros (políticos) estão deitando e rolando.

    ResponderExcluir
  14. não posso dizer que estou com saudades da ditadura porque é nela que estamos vivendo hoje... será que existe ditadura pior que esta???
    metem a mão no dinheiro do povo, polícia prende e a "justiça" solta, o dinheiro é para poucos, o poder é para alguns, e entre muitas outra coisas, até o nosso salário estão querendo roubar. é mais fácil acreditar em saci pererê do que nessa "democracia"!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO !!!! REDOBREM O CUIDADO COM O QUE ESCREVEM E COM OS TERMOS QUE USAM. O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR

CONEXÃO NOTÍCIAS

CONEXÃO NOTÍCIAS
O SERVIDOR / TRABALHADOR BEM INFORMADO - CLIQUE NA IMAGEM