sexta-feira, 21 de outubro de 2016

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DO RIO DIVULGA PREMIAÇÃO DE QUALIDADE 2015

O CHAMADO DÉCIMO QUARTO SALÁRIO - EDUCAÇÃO INFANTIL

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO 
 Secretária: Regina Helena Diniz Bomeny 
 ATO DA SECRETÁRIA - RESOLUÇÃO SME N.º 1421 , DE 19 DE OUTUBRO DE 2016. 

Divulga o resultado do Prêmio Anual de Qualidade referente ao ano de 2015 da Secretaria Municipal de Educação - SME. 

A SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela legislação em vigor, CONSIDERANDO as disposições constantes do Decreto Rio n.º 40.399, de 22 de julho de 2015;

CONSIDERANDO as disposições constantes da Resolução SME n.º 1.356, de 24 de julho de 2015, RESOLVE: Art.1.º Divulgar o resultado do Prêmio Anual de Qualidade, referente ao ano de 2015, da Secretaria Municipal de Educação. 

Parágrafo único. As Unidades Escolares contempladas com a premiação a que se refere o caput deste artigo encontram-se listadas no Anexo Único que acompanha esta Resolução. 

Art. 2.º Os servidores que se sintam prejudicados por força de situações vinculadas ao disposto nesta Resolução, poderão interpor recursos no prazo máximo de 30 (trinta) dias a contar da data de pagamento da respectiva premiação. 

Art. 3.º Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação. 

Rio de Janeiro, 19 de outubro de 2016. 
REGINA HELENA DINIZ BOMENY

Republicado por ter saído com incorreções no DO Rio de 20/10/2016

4 comentários:

  1. Pacote econômico do Estado do Rio pode ter redução de salários dos servidores de até 25%

    Leia mais: http://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/pacote-economico-do-estado-do-rio-pode-ter-reducao-de-salarios-dos-servidores-de-ate-25-20328252.html#ixzz4NjIbGuWa

    É sério isto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salário não pode ser cortado. Redução de carga horária tem de ser negociado, acordado, não pode ser imposto de forma unilateral. Gratificações, algumas, NAÕ INCORPORADAS ou cargos em comissão podem.

      Nós estamos estudando o caso para dar uma posição aos leitores. Mas tudo não passa dessa GUERRA contra o serviço público.

      Excluir
  2. Tem que diminuir os salarios dos politicos eles tem essa obrigacao com os eleitores

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente com o amigo (a) acima. Os salários e os benefícios dos políticos é que deve ser reduzido em 90%. Daria para pagar o funcionalismo e sobraria pra fazer melhorias na saúde, educação e segurança.
    Carvalho.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR

CONEXÃO NOTÍCIAS

CONEXÃO NOTÍCIAS
O SERVIDOR / TRABALHADOR BEM INFORMADO - CLIQUE NA IMAGEM