SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sábado, 1 de outubro de 2016

PM DIVULGA ESQUEMA DE SEGURANÇA PARA AS ELEIÇÕES 2016



PM DIVULGA ESQUEMA DE SEGURANÇA PARA AS ELEIÇÕES 2016


30/09/2016 - 17:10h - Atualizado em 30/09/2016 - 17:10h 
» Ascom da Secretaria de Segurança

Serão aproximadamente 17 mil policiais, além do efetivo normal

A Polícia Militar empregará aproximadamente 17 mil policiais, além do efetivo normal, para atuarem em todo o estado durante as eleições. A ação será integrada com outros órgãos de Segurança.

A mobilização começa neste sábado (1/10), com a PM fazendo as escoltas e a distribuição das urnas nos locais de votação. Uma vez instaladas as urnas nas zonas eleitorais, a Polícia Militar passa a fazer a guarda do local. O trabalho será encerrado no domingo (0]2/10), quando terminam as votações. Em seguida, será realizada a escolta dos equipamentos aos polos eleitorais, onde serão contabilizados os votos.

Em todas as 256 zonas eleitorais haverá um oficial da Polícia Militar, que estará em contato com o juiz eleitoral responsável. Nos 5.049 locais de votação, haverá a presença constante de pelo menos um policial militar, um guarda municipal e de um bombeiro.

A PM e as Forças Armadas vão atuar em ação integrada na capital nos bairros de Irajá, Curicica e Rio das Pedras; na Baixada Fluminense, em Duque de Caxias, Nova Iguaçu, São João do Meriti, Queimados, Belford Roxo e Japeri; em São Gonçalo; e no interior, em Campos dos Goytacazes e Macaé. O policiamento na Linha Amarela será feito com apoio da Força Nacional. As demais vias também estarão reforçadas pelo Batalhão de Policiamento em Vias Expressas através de motopatrulhamento. O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e o Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) também serão empregados estrategicamente durante o pleito eleitoral.

– A Polícia Militar está trabalhando para que o pleito eleitoral transcorra da melhor forma possível e todos possam exercer seu voto com segurança e tranquilidade – afirmou o coronel Luis Henrique Marinho Pires, subchefe Operacional do Estado-Maior Geral da PM.

O esquema para o segundo turno será definido a partir de nova análise, em parceria com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Fonte: Site do Governo do Estado do Rio de Janeiro

Nota do Blog: Se já é difícil de aceitar o não pagamento por alegada falta de dinheiro, imagine aceitar que o ESTADO NÃO PAGA, diante de uma situação excepcional como o DIA DA ELEIÇÃO, tendo o dinheiro dentro do cofre !

Quem sabe amanhã !
30/09/16 21:32
Fuso horário de Brasília

8 comentários:

  1. Esses policiais vão trabalhar amanhã tendo os bolsos vazios,tendo parte dos seus direitos violados por esses ladrões de terno.
    COVARDIA!!!!
    Porém ñ consigo entender pq ñ fazem nada.
    Ameaças??

    ResponderExcluir
  2. É Desumano
    Minha prima CBMERJ
    Não tem dinheiro p passagem
    E hipertensa e não tem dinheiro p remédio, o dinheiro já acabou!!
    E ela tem q trabalhar 24h

    ResponderExcluir
  3. É Desumano
    Minha prima CBMERJ
    Não tem dinheiro p passagem
    E hipertensa e não tem dinheiro p remédio, o dinheiro já acabou!!
    E ela tem q trabalhar 24h

    ResponderExcluir
  4. Será que tem alguma chance de cair amanhã?

    ResponderExcluir
  5. É lamentável mesmo, meu genro é da civil, mesma situação.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog