O BLOG E VOCÊ - AUDIÊNCIA E PARCERIA

O BLOG E VOCÊ - AUDIÊNCIA E PARCERIA
CSP

terça-feira, 25 de outubro de 2016

PAGAMENTO DOS SERVIDORES DO ESTADO PODE ATRASAR AINDA MAIS EM NOVEMBRO !

ESTADO JÁ PASSA A INFORMAÇÃO QUE NÃO SABE SE CONSEGUIRÁ ARRECADAR PARA CUMPRIR O SEU CALENDÁRIO


SERVIDOR: ATIVO / APOSENTADO / PENSIONISTA - SE VOCÊ NÃO SE MOBILIZAR, NÃO PROTESTAR, NÃO PRESSIONAR DEPUTADOS E DEMAIS AUTORIDADES, ELES VÃO CONTINUAR JOGANDO NAS SUAS COSTAS A CONTA DA CRISE QUE ELES FABRICARAM !
24/10/16 08:24
Fuso horário de verão de Brasília

42 comentários:

  1. É muito difícil de acreditar que o RJ realmente não arrecade o suficiente com impostos para pagar o funcionalismo. Um governo que oferece isenções fiscais a torto e a direita não parece preocupado com arrecadação! Onde está o lucro com as Olimpíadas? Vai chegar 2017 e vão dizer que não tem como pagar salarios mesmo depois de arrecadar com réveillon e carnaval? Onde está todo o dinheiro? Dornelles disse que as isenções fiscais não influenciam pois a arrecadação do ICMS vai aumentar! Kd??? O petróleo já começou a subir o valor do barril subiu e nada muda? O país está começando a se levantar da lama e para o RJ nada muda??! Muito difícil de acreditar nisso tudo que anda acontecendo.
    Umabraço a Conexão servidor público.
    Renata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisamos de um Moro carioca. Está na hora (ou já passou há muito tempo?) de passarmos uma borracha em tanta incompetência administrativa no nosso amado Rio de Janeiro. Algo precisa ser feito e com urgência, tem gente morrendo por falta de remédios e alimentos. E agora quem poderá nos ajudar? Só o Servo, nosso anjo da guarda. Amigos, que Deus nos proteja. Esperemos sempre o melhor e não duvidemos da providência divina.

      Excluir
    2. é lamentável que em um pais tão grande como o nosso só tenha UM juiz confiável. é, da mesma forma lamentável, que essa corja do PT ainda não tenha sido desmantelada de vez, e seus membros presos por um longo período, vivendo de pão e água que é a maneira que tratam o povo brasileiro.
      Resta-nos confiar na Justiça de Deus, pois esta não falha, e certamente punirá esses demônios que infestam nosso país.

      Excluir
    3. um estado com arrecadaçao do turismo, icms, petroleo , royalties, comercio, ajuda federal,
      industrias ....
      nao tem 1 bilhao por mes para pagar sua folha?
      a estrategia e clara: implantar um clima de caos para conseguir mais ajuda, para aumentar impostos, para. cobrar mais do funcionalismo, para demitir....,

      Excluir
    4. um estado com arrecadaçao do turismo, icms, petroleo , royalties, comercio, ajuda federal,
      industrias ....
      nao tem 1 bilhao por mes para pagar sua folha?
      a estrategia e clara: implantar um clima de caos para conseguir mais ajuda, para aumentar impostos, para. cobrar mais do funcionalismo, para demitir....,

      Excluir
    5. A folha é de quase 2 bilhões!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Servo esta confirmação envolve todo funcionalismo??E o fundeb???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde

      Por enquanto ainda tem dinheiro do FUNDEB para pagar aos ativos da EDUCAÇÃO.

      A questão é a mesma dos meses anteriores. O governo está passando de forma extra-oficial que vai pagar aos ativos da EDUCAÇÃO e SEGURANÇA, depois...os aposentados da segurança, depois...todos os ativos....depois, os demais aposentados e pensionistas.

      A questão é que esse depois pode ser DEPOIS do 10o. dia útil.

      Excluir
    2. Servo se for depois do 10 dia útil nossas vidas vão ficar mais difícil. Todas as contas vencem bem antes .... só Déus na causa

      Excluir
    3. Juliane Reis, eu consegui mudar as datas da maioria das contas, só a da companhia de eletricidade q preferi manter... com o prejuízo de estar vivendo no limite, pois após o vencimento, ainda tenho um espaço de tempo pra pagar , com multa é claro, mas não correndo tanto risco de corte...

      Excluir
  4. Servo,essa informação,envolve a todos,mas e o fundeb??

    ResponderExcluir
  5. Servo,essa informação,envolve a todos,mas e o fundeb??

    ResponderExcluir
  6. bom dia,impeachment Luiz Pezao e Dornelles mw

    ResponderExcluir
  7. SOCORROOOOOOOOOOOO... MEU DEUS! até onde vai a maldade do ser humano.
    Carmem Lúcia contamos com você.
    Servo não nos abandone. Precisamos de você e da conexão servidor para nos orientar.
    Cansada do descaso para com a população.
    Carvalho.

    ResponderExcluir
  8. Por isso o governo se antecipou ao STF solicitando que não haja arresto!!!! Absolutamente TUDO previamente calculado para mostrar um caos que eles querem que acreditemos! Tudo jogada política! Podridão!

    ResponderExcluir
  9. Bom dia!

    Gostaria de saber se tem um meio de investigar os as contas do estado. Sabermos o valor correto da arrecadação e o valor das despesas do estado.

    Muito estranho nunca ter dinheiro suficiente para pagar salários e as contas da saúde, educação e outros.

    ResponderExcluir
  10. Concordo com você, Mônica Farias Silva. Alguém está protegendo o estado, e não permitindo uma investigação nas contas. Isso não pode ficar assim, será que a Justiça não tomará providências?

    ResponderExcluir
  11. bom dia. Mal acabou o mês e já nos desesperamos com o q vai acontecer com o próximo. Como viver assim? Passamos um sufoco, foi desgastante pra todos. E só vai piorar? Q triste gente. Alguém precisa olhar por nós. Nazareth

    ResponderExcluir
  12. Não acredito nesta "falência". Por que as pessoas em cargo de autoridade não se manifestam? Por que o governo continua concedendo isenções fiscais?

    ResponderExcluir
  13. O interesse do (des)governo é mostrar à população um estado com excesso de funcionários, que se aposentam cedo, vivem muito e ganham bem, dando "prejuízo" ao estado, então a população acha que é mal atendida por funcionários bem pagos,não entende que o próprio governo não dá condições para o bom atendimento. Tudo para desmontar o serviço público, porque a massa de servidores ativos, aposentados e pensionistas não é bem remunerada, principalmente saúde, educação e segurança. Mas já pensaram todos esses cargos preenchidos sem concurso público, preenchidos por indicação?

    ResponderExcluir
  14. Atenção ! Pelo calendário oficial, o décimo dia útil no mês de novembro é 16 de novembro. Não esquecendo: o nosso pagamento de outubro, pelo calendário oficial, será no dia 16 de novembro. Até lá como sobreviveremos? Importante, pois, a luta conjunta de ativos,inativos e pensionistas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Silvia , mas isso "SE" o governo do Estado, ñ arranjar um jeito de empurrar o pagamento mais pra adiante... É revoltante...

      Excluir
  15. É claro q estão protegendo Sergio Cabral e Pesao .
    É a própria Alerj na figura do seu presidente Piccianni.
    Tem pelo menos 4 pedidos de impedimento na mesa dele.
    Tem pedido de abertura de CPI pro Rio Previdência.
    Mas a maioria dos nobres deputados são aliados então fica difícil.
    Nos temos q pedir ajuda a Janaina Paschoal.
    Servo vc tem noção de como a gente faz isso.
    Na investigação da lava jato e ouvi o promotor dizer q eles só investigam se forem provocado.
    A gente precisa descobrir como faz para provocar.

    ResponderExcluir
  16. Temos que nos unir! Nada vai cair no nosso colo se ficarmos nessa inércia

    ResponderExcluir
  17. Eu avisei no post abaixo, e volto a fazê-lo aqui.

    Por favor, não usem termos impróprios, ofensivos ou atentatórios à honra de quem quer que seja.

    Eu entendo a indignação dos leitores, mas, o nosso blog não pode correr o risco de ser suspenso pelo GOOGLE, em virtude de comentários com teor que o GOOGLE não admite.

    Critiquem, mas, nunca perdendo a noção dos limites.

    Por favor, colaborem com o BLOG nesse sentido.

    ResponderExcluir
  18. No ano passado, um pedido foi arquivado por falta de embasamento
    23/10/2016 às 18:34 (atualizado em 24/10/2016 às 08:12)
    A reincidência no parcelamento de salários dos funcionários públicos estaduais leva a uma nova movimentação dos trabalhadores de todos os setores, o pedido de impeachment. O encaminhamento para a Assembleia Legislativa ocorre nesta segunda-feira, 24/10. De acordo com o diretor do 1º Núcleo do CPERS, Antônio Staudt, o pedido baseia-se no não cumprimento de decisões judiciais. Ele espera igualdade de tratamento, considerando que nacionalmente ocorreu um impeachment por descumprimento da legislação.

    De acordo com Staudt, junto à entrega inicia um movimento de sensibilização dos deputados.

    No ano passado, um pedido foi arquivado por falta de embasamento.

    Central de Conteúdo Unidade São Francisco

    Obs: no estado do RS

    ResponderExcluir
  19. O que ocorre com o Rio é consequência da escolha feita pelo povo em ter como Governador o Pezão,que manteve a política de corrupção e incompetência orquestrada pelo Cabra e o PMOBILIÁRIO.
    A mudança pode já começar na eleição para prefeito.
    Depois não vale reclamar e invocar o Moro,pois nem ele mesmo dará jeito.
    Antônio César Ferreira da Silva.

    ResponderExcluir
  20. Enquanto isso nosso dinheiro é gasto com futebol. Ontem presenciei mais de 40 onibus do Corinthians na Dutra. A casa tres ônibus uma viatura da PM. E à frente 2 carros do batalhão de choque. Gastam combustivel, horas extras, depredação dos veiculos... Para um bando de vadios arruaceiros arrumarem briga. Fim dos tempos, da dignidade dos aposentados , fim da esperança de duas melhores.

    ResponderExcluir
  21. VERDADE NUA E CRUA24 de outubro de 2016 17:22

    LEMBRO-ME COMO SE FOSSE ONTEM... 1MILHAO NA PRESIDENTE VAGAS PEDINDO FIM DA CORRUPCAO E SERGIO CABRAL. POUCO TEMPO DEPOIS OS MESMOS 1MILHAO VOTAM NO SEU VICE PARA SER GOVERNADOR. OU CARIOCA É BURRO OU SADOMASOQUISTA. SOU CONTRA IMPEACHMENT O PEZAO PQ ELE FOI ELEITO DE FORMA JUSTA ENTAO AGUENTEM O SEU ERRO E DA PROXIMA VEZ VOTE CERTO.

    ResponderExcluir
  22. Reivindicações
    1) Não ao pacote do mal
    2) Não ao parcelamento dos salários
    3) Pagamento do 13° de
    Ativos, Inativos e Pensionistas
    4) Pagamento integral no terceiro dia útil, conforme decisão do STF
    5) Não a discriminação entre ativos, inativos e pensionistas com pagamentos isonomicos na mesma data, conforme decisão do TJRJ
    6) Abertura já da CPI do Rioprevidencia

    Dignidade ao Servidor Público e Pensionistas do Estado do Rio de Janeiro.

    Ten Da Silva

    ResponderExcluir
  23. Sérgio Cabral e Pezao venderam o rioprevidencia e a contribuição dos aposentados e pensionistas em 2013 para os fundos abutres em Dalaware EUA e é por isso que nós aposentados e pensionistas que éramos os primeiros a receber agora estamos passando fome!
    Pesquisem: Rio Oil trust finance e Servo se puder comentar sobre o assunto seria ótimo!

    ResponderExcluir
  24. Sim, é com essa venda do rioprevidencia tudo que se arrecada com roialtis do petróleo e com a contribuição dos 11% vai para pagar os juros dessa transaçao ao invés de pagar aos seus segurados!
    Agora o governo do estado do RJ tem que arcar com os custos da folha dos inativos que antes era bancado pelo rioprevidencia! Ferraram com os aposentados e pensionistas com essa manobra financeira e não satisfeitos ainda colocaram por último no pagamento da folha!Legal né?

    ResponderExcluir
  25. Pesquisando na internet, achei esta matéria, mas as autoridades, com poucas exceções, continuam caladas...

    https://blogdopedlowski.com/2016/04/24/gracas-a-cabral-e-pezao-rioprevidencia-e-prisioneiro-de-fundos-abutres/


    ResponderExcluir
  26. Em quanto o Rioprevidencia estiver preso a esta situação dos fundos abutres oa aposentados e pensionistas não terão sossego! Mesmo que o país volte a crescer e a arrecadação do ICMS aumente para nós nada vai mudar...nosso calvário será eterno?

    ResponderExcluir
  27. Como foi autorizada esta transacao imunda? como reverter isto?

    ResponderExcluir
  28. Servo,vc não acha que está na hora de nos explicar melhor essa transação do Rioprevidencia???

    ResponderExcluir
  29. Foi aprovada pela Alerj, lei número 2.666/2013 e nao há como reverter essa operação que levou o rioprevidencia a bancarrota. Não entendo pq o blog CONEXÃO SERVIDOR PÚBLICO, não se aprofunda mais nesse assunto para nos explicar as consequências disso,nem parece que sabem que aconteceu essa manobra financeira absurda e que é por causa dela que aposentados e pensionistas que antes eram os primeiros a receber agora ficaram por último na fila de pagamento. Será que se eu soltar um PALAVRÃO aqui eu chamo a atenção dos administradores desse blog para esse assunto e eles.resolvam abordado??? Servo???

    ResponderExcluir
  30. Bom dia. Primeiro quero agradecer ao blog. Sei que sem a ajuda de vcs estaríamos mais perdidos. Gostaria de perguntar se haverá ainda este mês o arresto. Podemos contar c isso? Acredito que mesmo com a demora por causa da burocracia, foi com a ajuda do arresto que estamos recebendo. Sem isso ,não sei como estaríamos.Li que está havendo um movimento do RJ para impedir o arresto este mês.Estou indignada
    E ,claro, mt preocupada.Por favor me coloque a par da situação atual. O que é verdade ou não. Mt obrigada

    ResponderExcluir
  31. Meu pai aonde vamos para nosso natal e ano novo serão um caos

    ResponderExcluir
  32. Meu pai aonde vamos para nosso natal e ano novo serão um caos

    ResponderExcluir
  33. Podridão no Tribunal de Contas do Estado? Quem investiga o caixa 2 do TCE?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO !!!! REDOBREM O CUIDADO COM O QUE ESCREVEM E COM OS TERMOS QUE USAM. O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR

CONEXÃO NOTÍCIAS

CONEXÃO NOTÍCIAS
O SERVIDOR / TRABALHADOR BEM INFORMADO - CLIQUE NA IMAGEM