SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

DIA DO FISIOTERAPEUTA - SERVIDORA TEM SEU DRAMA EXPOSTO EM JORNAL DE SÃO PAULO

HOJE - 13 DE OUTUBRO - É O DIA DO FISIOTERAPEUTA E TERAPEUTA OCUPACIONAL - O BLOG SE SOLIDARIZA E PARABENIZA A TODOS DESSA IMPORTANTE PROFISSÃO, QUE TEM AJUDADO NA REABILITAÇÃO DE MILHÕES DE PESSOAS

Aproveitamos a oportunidade para reproduzir matéria do UOL / Folha, que trata do drama dos SERVIDORES públicos do Rio de Janeiro e outros estados. Na matéria são trazidos os problemas vividos por um policial do Rio Grande do Sul, um servidor de Mato Grosso, e uma fisioterapeuta do Rio de Janeiro.


O sargento gaúcho Cesar Formoso da Costa, 49, substituiu o carro pelo ônibus. 

No Rio de Janeiro, a fisioterapeuta Ana Couto, 53, só teve festa de Natal porque um amigo bancou os custos. As contas de ambos estão em atraso, e as famílias fazem economia até no leite do cafezinho.

Ambos são servidores estaduais, em governos que vivem grave crise financeira e têm atrasado ou parcelado salários, postergado reajustes e suspendido contratações.

No mês passado, governadores de 14 Estados ameaçaram decretar situação de calamidade.

Se até o ano passado os cortes atingiam investimentos e obras, neste ano a crise chegou à folha salarial, principal encargo dos Estados. 

Em grave crise fiscal, o governo do Rio atrasa salários mês após mês desde dezembro. O décimo terceiro de 2015 foi pago em três parcelas.

Servidora há 26 anos, Couto tem dificuldade para arcar com as contas. A luz e o condomínio estão atrasados, assim como o cartão de crédito e parcelas da pós-graduação.

O impacto na casa da servidora é duplamente sentido: a filha Anna Carolina, 25, que mora com ela, trabalha numa empresa terceirizada que presta serviço ao governo. Sem receber, os funcionários foram mandados para casa.

"O dinheiro que entra é para pagar o básico, as contas atrasadas e os juros", diz.

O celular só não foi cortado pela solidariedade de um amigo, que arca com a conta, assim como faz com o plano de saúde privado —o Estado do Rio não fornece assistência aos servidores da saúde.

CAFÉ SEM LEITE

Policial há quase 30 anos, o gaúcho Costa já passou por vários governos e crises, "mas nenhuma igual a essa", diz.

Há oito meses consecutivos, o governo de José Sartori (PMDB) pedala os salários dos funcionários do Executivo —Legislativo e Judiciário recebem normalmente.

Em Mato Grosso 

O Estado começou a escalonar o pagamento de salários neste mês, o servidor James Jaudy, 50, já tem contas atrasadas.

Quem ganha acima de R$ 6.000, como ele, só recebe dia 10. Os demais continuam recebendo no dia 30.

"Mato Grosso tem uma economia pujante, continua arrecadando mais. E o governo está quebrado?", diz. "Nós fomos pegos de supetão."

OBS. A matéria completa você ler clicando no link / título

ARRESTO - ACOMPANHE AQUI !

ARRESTO - CONTAS QUE NÃO FECHAM

156 comentários:

  1. Bom dia a todos, gostaria de saber se vai haver pagamento hoje?

    ResponderExcluir
  2. Bom dia que todos tenham um dia de fé e esperança ,de que hoje o pagamento de todos saiam ,soi pensionista da PMERJ

    ResponderExcluir
  3. Na minha conta não tem nada ainda.... gente vamos se conformar só dia 17!!! E se for só dia 17 .... oremos e vamos aguardar até segunda que vem ! 🙏🏼🙏🏼🙏🏼

    ResponderExcluir
  4. Bom dia ! Pagamento hj só pra área da segurança as demais áreas só seram pagas dia 17 pensionista aposentados etc ..quem não for da segurança já fiquem cientes que só vai entrar na segunda feira o se acontecer um milagre divino aí sim todos recebem hj caso aucontrario só segunda!

    ResponderExcluir
  5. Será q sai hj o PG dos Inativos da PMERJ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE

      O governo estabeleceu esse prazo no seu calendário próprio. Espera-se que cumpra ao menos isso, já que todo o resto ele tem ignorado.

      Excluir
  6. Servo
    Bom dia
    Aposentados podem receber hoje??

    ResponderExcluir
  7. Informação do Extra on-line: hoje integralizado o pagamento do pessoal da Segurança. Os demais servidores inativos e pensionistas somente recebem dia 17/10

    ResponderExcluir
  8. Bom dia!! Algum Inativo da PMERJ ja está com o salário em C/C?

    ResponderExcluir
  9. Soube que aposentados e pensionistas da área de segurança e hoje também jornal o dia

    ResponderExcluir
  10. O governo estadual deposita, nesta quinta-feira, os 30% restantes dos salários dos servidores da Segurança Pública (policiais civis e militares, bombeiros e agentes penitenciários), além dos rendimentos integrais de aposentados e pensionistas dessas quatro categorias. Os ativos da Segurança tiveram que esperar oito dias pela quitação de seus vencimentos. Na quarta-feira da semana passada, dia 5, o Estado do Rio depositou 70% dos salários de setembro desses agentes em atividade.

    Leia mais: http://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/estado-do-rio-quita-folha-da-seguranca-publica-nesta-quinta-feira-20279570.html#ixzz4MxsRN9Ci

    ResponderExcluir
  11. assim está no extra on-line......Rioprevidência sai hoje pelo jeito!!!! vms aguardar!!!

    ResponderExcluir
  12. Soube que aposentados e pensionistas da área de segurança e hoje também jornal o dia

    ResponderExcluir
  13. Bom dia servo e amigos!!! Sou pensionista (pmerj) recebo pelo rioprevidencia . Será q recebo hoje?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q não amiga rio previdência só vai pagar dia 17 infelizmente

      Excluir
  14. Vocês têm que parar de ser negativos gente. Pode muito bem cair hoje ou amanhã! Talvez nem seje só segunda.

    ResponderExcluir
  15. Pensionistas rioprevidencia passando fome sem aumento, sem pagamento e sem cartao de credito bmg foi suspenso por causa da crise do estado

    ResponderExcluir
  16. Acho que ja que esperamos até agora diante de tantas dificuldades podemos esperamos um pouco mais(mesmo que seja praticamente impossível) vamos esperar o decorrer do dia, o horário de expediente bancário pra ver se cai alguma coisa

    ResponderExcluir
  17. BOM DIA O QUE SEI QUE HOJE SERÁ PAGO SÓ INATIVOS, PENSIONISTAS E ATIVOS O RESTANTE DOS 30% RESTANTES. SÓ SEGURANÇA PÙBLICA OS OUTROS SERVIDORES SOMENTE DIA 17 É ISSO QUE EU SEI. A PENSÃO ALIMENTICIA DO MEU FILHO CAIU EM CONTA ONTEM PMERJ. GERALMENTE É AO LOGO DO DIA O PAGAMENTO FIQUEM COM DEUS.

    ResponderExcluir
  18. O que revolta é que o pagamento dos servidores do executivo,aposentados e pensionistas é que sofrem com a insegurança e atrasos no pagamento. A casta superior recebe normalmente e nem se manifesta. Que democracia é esta?!!!!

    ResponderExcluir
  19. Aposentado do sistema penitenciário.
    100% na conta.

    ResponderExcluir
  20. Cara amiga mede o que vc fala pois ainda tem mas policiais honesto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, aqui é um site de informações e de pessoas honestas que estão agoniadas pedindo informações para receber o salário, agora se vc tem alguma rixa, revolta contra a polícia, vc deveria ir na mídia e acusar quem vc afirma ser tudo que fala. Já que vc está generalizando, qdo precisar da polícia, não liga ok, liga pro batmam, expectroman, she-ra, Jaspion, etc...

      Excluir
    2. concordando com o leitor acima e vamos respeitar o blog mcw

      Excluir
    3. Estou deletando todos os comentários que contém palavrões e ofensas contra quem quer que seja. Sob anonimato então tem de ter mais responsabilidade com o que escreve.

      A situação dos servidores em geral é dramática. Iniciar uma guerra entre categorias de servidores, é tudo o que não devemos permitir que aconteça.

      Excluir
  21. Alguém já recebeu pensão especial da pmrj.

    ResponderExcluir
  22. Algum Inativo da PMERJ ja recebeu?

    ResponderExcluir
  23. Respostas
    1. Algum inativo da Educação já está com pg em c/c?

      Excluir
    2. Algum inativo da Educação já está com pg em c/c?

      Excluir
  24. Bom dia!
    Até agora nada de Pensão Especial e nem Rio previdência.
    "À Espera de um Milagre"

    ResponderExcluir
  25. Bom dia Anônimo,só pra te lembrar, vc está generalizando e ofendendo nossos pais, irmãos, maridos e pais de nossos filhos e eu como mulher de um policial e tenho orgulho disso , não sou obrigada a tolerar seus insultos.

    ResponderExcluir
  26. Bom dia!
    Até agora nada de Pensão Especial e nem Rio previdência.
    "À Espera de um Milagre"

    ResponderExcluir
  27. Nada ainda pra pensionista da polícia civil,acabei de olhar nada na conta!

    ResponderExcluir
  28. Nada na conta de aposentados da Educação! Valeria

    ResponderExcluir
  29. A pasta da educação recebe entre 14 e 17 assim está informando o calendário do estado

    ResponderExcluir
  30. Assim como na Polícia existem corruptos, na área da educação ou em qlqr profissão não seria diferente. Este não é blog destinado a ofensas. Todos aqui estão no msm barco. Então deixa de ser babaca, pois um dia vc q não gosta de Policia, pode vir a precisa d um socorro policial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou professora tb, concordo em parte com vc, sobre a educação, mas dizer que se constrói cidadãos é um pouco demais, pois se assim fosse não teríamos no país e no mundo tanto intelectual corrupto, um cidadão se constrói no núcleo familiar com amor, carinho e dedicação dos pais e não em sala de aula onde é sim repassados complementos básicos a cidadania seja em qualquer âmbito cívico ou social.
      Sou esposa e mãe de militares e em minha casa não tem nenhum dos itens acima descrito, vai sair da sua sala de aula e encarar a morte todos os dias, experimente viver na pele dos agentes de segurança e depois tire suas próprias conclusões. Não Julgue sem conhecer. Professores são essenciais, mas não são os únicos, estamos todos no mesmo barco e falar mal de uma categoria ou outra não irá resolver o problema de ninguém. Tenha calma e mais fé em Deus, pois Ele não nos desampara nunca e dá a cada um a sua cota merecida. E é esse exemplo que vc dá como professor é essa construção de idéias que é ensinado em sala de aula?????

      Excluir
    2. Que ridículo, vir aqui no blog para desmoralizar esposa de policial,
      Ainda tem a coragem de falar que na educação se constrói cidadãos? Não tendo sido seu aluno, que vergonha para categoria.
      Seus comentários deveriam ser excluídos, falta do que fazer, como se não existisse professor ladrão,eu hein
      Personalidade e carácter não distingue profisao

      Excluir
    3. Profissão, antes que queira me corrigir,por se filha de policial

      Excluir
  31. Hoje haverá manifestação as 14:00 na escadaria da Alerj...servidor ,aposentados e pensionistas ...
    Por favor venham de preto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, é preciso avisar essas manifestações com antecedência. Meia dúzia de gatos pingados não farão nem cosquinha no governo! Acho até que nos enfraquece,

      Excluir
  32. Até agora nada de pagamento na conta- Pensionista Rioprevidencia área polícia civil

    ResponderExcluir
  33. Alguém sabe disser se já pagaram pensão alimenticia da cbmerj e pemerj

    ResponderExcluir
  34. Elaine você disse pouco, mas disse tudo! Vivemos numa falsa democracia. Hora de irmos às ruas.

    ResponderExcluir
  35. Manchete do jornal Extra de hoje as 6:00 horas
    Estado do Rio quita folha da Segurança Pública nesta quinta-feira

    O governo estadual deposita, nesta quinta-feira, os 30% restantes dos salários dos servidores da Segurança Pública (policiais civis e militares, bombeiros e agentes penitenciários), além dos rendimentos integrais de aposentados e pensionistas dessas quatro categorias

    Total arrestado chega a R$ 36 milhões, diz Fasp Mesmo com o arresto de cerca de R$ 36 milhões das contas do Estado do Rio, desde a última sexta-feira, o restante do pagamento do funcionalismo, agora, vai aguardar o andamento da arrecadação. A Secretaria de Fazenda garante que o governo quitará a folha de setembro na próxima segunda-feira, dia 17, para todos os demais servidores, inativos e pensionistas. Somente os ativos da Educação conseguiram receber os salários de uma só vez,

    http://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/estado-do-rio-quita-folha-da-seguranca-publica-nesta-quinta-feira-20279570.html

    ResponderExcluir
  36. Pensionista da ativo nada na conta :'(

    ResponderExcluir
  37. Algum amigo pensionista da polícia civíl que receber avise por favor pois estou sem condições de acessar o celular e de sair toda hora para ir ao banco verificar .Quando receberem eu vou ver se o meu saiu.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  38. Boa tarde Servo você tem alguma informação sobre o pg de hj? Porque essas matérias que estão aparecendo na mídia são até o momento irreais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A MÍDIA está reproduzindo o que o governo do ESTADO anunciou. Que pagariam hoje inclusive os pensionistas da área de segurança.

      Ocorre que nem mesmo todos os aposentados dessa área já receberam seus salários. Há uma nora em que só se começa a pagar uma folha quando se tem recursos para pagar todos daquela folha.

      Infelizmente parece que a desorganização do governo é tão grande que até isso não está ocorrendo.

      Nós aqui estamos redobrando a nossa cautela com as informações que passamos. Há em nosso entender uma parte de tudo o que se diz, com o claro objetivo de causar confusão e desencontro.

      Chegamos ao ponto de alguns estarem dedicando seu tempo para atacar colegas servidores.

      Excluir
  39. Inativos da educação e outras secretárias, pelo jeito só no dia 17! Nada na conta corrente! Cada dia estamos morrendo aos poucos

    ResponderExcluir
  40. Vamos confiar que até o final do dia vai está na conta

    ResponderExcluir
  41. Soooooooooooooooooo dia 17 gente!!!!!! Vão procurar uma louça pra lavar, um cachorro pra dar banho, sei lá.... Estamos na mão do governo. Eles pagam quando querem. Essa é a verdade. Não tem justiça, não tem nada. Nem se Cristo descer na terra e mandar eles pagarem antes eles não pagam. Pagam quando querem.

    ResponderExcluir
  42. Boa tarde!!! Servo, algum fio de esperança para pagamento dos aposentado e pensionistas para hj??? Estou entrando em total desespero!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Ady

      Nesse momento o que se espera primeiro é a quitação do salário das pensionistas da segurança pública. E por que isso. O governo do Estado, de forma inexplicável, vem impondo seu calendário. AJUSTIÇA ARRESTA o que entra em algumas contas, mas, eles estão pagando de acordo com o calendário que estabeleceram, muito mais do que os valores arrestados. Então na prática, eles disseram que haveria uma ordem de pagamentos. Dentro disso, falta agora o pessoal pensionista da área de segurança, depois os demais servidores.

      Nós entendemos que o ESTADO tem sim condição de quitar o salário de todos até amanhã. Agora, eles estão buscando vencer a todos pelo cansaço e pela apresentação de um fato consumado.

      Então eles passam a mensagem: Não temos dinheiro para pagar quando o STF manda, NÃO NOS SUBMETEMOS AO ARRESTO, e queremos que todos se conforme com o pagamento no 10o. dia útil.

      Excluir
  43. Amanhã ou Segunda! N ficam se iludindo n!!!!

    ResponderExcluir
  44. Alguem inativo da segurança recebeu?

    ResponderExcluir
  45. Alguem inativo da segurança recebeu?

    ResponderExcluir
  46. Pensionista do pmrj ainda nada preocupante ��������������
    Como podemos te calma, sem ter o que comer , tudo atrasado,e sem ter a quem pedir??????

    ResponderExcluir
  47. Até agora nada de pagamento na conta- Pensionista Rioprevidencia área polícia civil

    ResponderExcluir
  48. A minha curiosidade e a seguinte, se o arresto só conseguiu menos de 40 milhões, com que dinheiro quitação na segunda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Simone, boa tarde.

      O dinheiro que pagou os 30% restantes do pessoal ativo da segurança, que pagou as Pensões de Alimentos, e que pagou a maior parte dos aposentados da segurança, não veio do ARRESTO. O arrestado pode até ter sido somado, mas R$ 30 milhões ou 40 milhões, não dão para tudo isso.

      Então do mesmo lugar ou conta de onde saiu esse dinheiro, deve sair o dinheiro para pagara todos os outros.

      Excluir
  49. Servo, você tem alguma informação???

    ResponderExcluir
  50. Meu caro David não tem louça suja pois já foram lavadas na última refeição, não tem nem mas como suja-las pois não tem refeição pra fazer, os cachorros não podem tomar danho por falta de sabão, mas agradeço sua preocupação com os afazeres do meu lar.

    ResponderExcluir
  51. Inativos da PMERJ até agora nada...

    ResponderExcluir
  52. PENSIONISTA DA POLICIA CIVIL ATE AGORA NADA NA CONTA

    ResponderExcluir
  53. Não adianta se exaltar está é a realidade de quem dependo do Estado para pagar seus proventos, sei que precisamos do pagamento para cumprir com os nossos compromissos e agradecer por ainda termos uma data para a quitação da folha.
    Temos que começar a prestar atenção nas entrelinhas o ministro da segurança pública pediu seu afastamento e o mesmo fez o secretário quem acompanhou a entrevista ouviu o que ele falou que provavelmente não receberemos o salário do mês de Dezembro e muito menos o 13° a citação do Estado do Rio é de CALAMIDADE PÚBLICA.

    ResponderExcluir
  54. Esse arresto já ficou chato .Mês passado os pensionistas receberam dia 13 sem arresto .Esse mês estão dizendo que recebem hoje dia 13 também sem arresto.Está mais que provado que não adianta ficar esperando por ele Já descobriram de onde saiu o dinheiro que está aparecendo assim em um passe de mágica?
    Precisamos saber certo?

    ResponderExcluir
  55. Eu acho que a manifestação deveria ser na porta do judiciário. Pq eles recebem o deles e deixam o resto dos servidores à míngua... vergonha judiciário. Prendam o Dornelles por crime de Responsabilidade Fiscal... se fosse o de vocês, com certeza o velhinho já estaria afastado do Governo do Estado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também concordo pois teríamos maior visibilidade
      Principalmente na questão de sensibiliza los que o Estado só está falido para os aposentados e pensionistas e pra Saúde pois o povo do judiciário ganham seus altos salários em dia

      Excluir
    2. Também concordo pois teríamos maior visibilidade
      Principalmente na questão de sensibiliza los que o Estado só está falido para os aposentados e pensionistas e pra Saúde pois o povo do judiciário ganham seus altos salários em dia

      Excluir
    3. Também concordo pois teríamos maior visibilidade
      Principalmente na questão de sensibiliza los que o Estado só está falido para os aposentados e pensionistas e pra Saúde pois o povo do judiciário ganham seus altos salários em dia

      Excluir
  56. Fui ler comentários antigos pois estou sem internet e fiquei impressionado com a falta de respeito uns com os outros.Pessoas atacando as outras .Xingando e ameaçando processar a gente .Tem uma criatura que subiu a cabeça e está se achando Hahahahahahahaha
    Só rindo para não chorar.
    Lamentável .

    ResponderExcluir
  57. Boa tarde!
    sou pensionista da policia civil e até agora nada na conta.
    servo vc tem alguma noticia se vamos receber hoje?
    obrigada, Ana Paula

    ResponderExcluir
  58. Nada pensionista da PMERJ rio previdência e pensão especial

    ResponderExcluir
  59. E a agonia continua, reformado da PMERJ nada de salário até o momento.

    ResponderExcluir
  60. Nada pensionista da PMERJ rio previdência e pensão especial

    ResponderExcluir
  61. O estado do RJ inaugurou um novo salário. O Salário Loteria. Vc é sorteado num dia no mês e na hora e aí vc recebe na sua conta.

    ResponderExcluir
  62. Hj minha dispensa ficou vazia, começo agora a comprar fiado( que vergonha, humilhante), dá vontade de sequestrar um avião VAZIO e derrubar em cima da ALERJ com todos os deputados lá dentro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mídia não divulga(covarde), mas quantos funcionários chefes de famílias esses bandos de políticos não mataram nesses 12 anos de cabral e pezão? quando o M.P cismar de prender não vai dar mais para rastrear o dinheiro.

      Excluir
  63. safadezaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  64. Pensionista rioprevidencia nada até agora!

    ResponderExcluir
  65. Boa tarde!!!
    Alguma informação sobre o ARRESTO???
    PENSIONISTA RIO PREVIDÊNCIA...NADA NA CONTA!!!

    ResponderExcluir
  66. Inativos da pmrj nada na conta ainda

    ResponderExcluir
  67. Inativos da pmrj nada na conta ainda

    ResponderExcluir
  68. Por que as pensionistas do rio previdencia estao perguntando sobre pagamento hoje, nao eta pra ser 2a feira?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pela informação pensionistas da Rio previdência será pago hoje dia 13/10 .

      Excluir
  69. já era hoje ...o horário bancário encerra agora as 16h! nossa, ta muito dificil viver assim. passar o dia nessa tensão e com a conta negativa, tá dificil! O que fizemos para merecer isso.. sinceramente

    ResponderExcluir
  70. Queria colocar meu nome mas nao sei onde devo clucar, tenho face e email mas nao tem essa opçao, entao coloquei anonimo meu nome e cristina viveiros

    ResponderExcluir
  71. O governador em exercício do Rio, Francisco Dornelles, publicou decreto de crédito suplementar no Diário Oficial (DO), desta quinta-feira, no valor de R$ 1,412 bilhão para reforço da dotação orçamentária de 2016. Grande parte do valor será utilizada para o pagamento de servidores inativos do estado. Como a folha de setembro já está sendo depositada, os recursos poderão ser aplicados para os pagamentos do funcionalismo, em novembro, para o mês de referência de outubro.

    Entre as áreas citadas no decreto estão os inativos da Segurança Pública, Saúde, Educação, Saneamento e Administração do governo. Além de utilizar o crédito suplementar para pagamento do funcionalismo, há previsão de recursos para áreas operacionais e de manutenção de secretarias. O decreto também altera a aplicação de mais de R$1,09 milhão do Fundo Estadual da Saúde e do Fundo de Assistência Social.

    A expectativa é a de que o pagamento dos servidores de setembro, incluindo aposentados e pensionistas, seja depositado até o dia 17. O governo estadual prometeu quitar, nesta quinta-feira, os 30% restantes dos salários dos servidores da Segurança Pública (policiais civis e militares, bombeiros e agentes penitenciários), além dos rendimentos integrais de aposentados e pensionistas dessas quatro categorias. Os ativos da Segurança tiveram que esperar oito dias pela quitação de seus vencimentos. Na quarta-feira da semana passada, dia 5, o Estado do Rio depositou 70% dos salários de setembro desses agentes em atividade.

    Leia mais: http://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/estado-edita-credito-suplementar-de-r14-bilhao-para-pagamento-de-inativos-20283891.html#ixzz4Mzjhk9s7


    saiu agora no extra

    ResponderExcluir
  72. ACABEI DE FALAR PELO CHAT COM A RIO PREVIDENCIA OLHA O QUE A MENINA ME DISSE:
    De acordo com o Decreto nº 45.593, publicado na edição do dia 9 de março de 2016 do Diário Oficial, o pagamento dos servidores ativos, inativos e pensionistas previdenciários passa a ser realizado até o décimo dia útil do mês subsequente ao mês de competência. No caso, o pagamento referente ao mês de Setembro, está sendo creditado até o décimo dia útil de Outubro, até o dia 17/10/2016. Será necessário verificar em conta no decorrer destes dias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Maria de Lourdes, boa tarde.

      O RIOPREVIDÊNCIA DÁ ESSA INFORMAÇÃO sempre, em clara AFRONTA ao que a LIMINAR do STF determinou. Se não, vejamos: Deveria o RIOPREVIDÊNCIA, se respeitasse a JUSTIÇA, mandar seus atendentes informar que, o pagamento deveria ser feito até o 3o. dia útil, mas, que por falta de recursos, ele não se realizou. Que estão envidando esforços para pagar logo e que esperam ATÉ O DIA 17 ter conseguido honrar o compromisso.

      Mas, o governo do ESTADO não respeita o SERVIDOR e não respeita a JUSTIÇA.

      Excluir
    2. Maria,
      eles só copiam e colam a resposta. Parecem um bando de robôs.
      Eu de tanta raiva fechei o chat e nem obrigada dei. Sei que não é culpa da Atendente, mas chega ser revoltante

      Excluir
  73. Obrigada M.Lourdes
    Pela informação prestada.
    Vamos ficar na esperança que saía hoje,caso não pelo menos que venha dia 17.

    ResponderExcluir
  74. Por favor algum inativo da Pmerj recebeu na data de hoje?

    ResponderExcluir
  75. Até agora nada na conta,pensionista da pmerj

    ResponderExcluir
  76. Até agora nada na conta,pensionista da pmerj

    ResponderExcluir
  77. Nada ainda inativo da PMERJ

    ResponderExcluir
  78. Governador não tem palavra. Prometeu pagar aos inativos hj e até agora nada... Falta de respeito.

    ResponderExcluir
  79. Gente por favor eu estou na mesma situação , sem remédio geladeira vazia minha filha não vai poder ir a escola , mais a frase do governo diz: até dia 17, então vamos tentar ter calma pra não morremos, quem tiver senha telefônica liga as vezes pra ver ou pelo aplicativo, ou pior das hipóteses vá na agência ou banco 24 horas e continue olhando o blog , que receber por favor comente no blog, e boa sorte pra todos nós

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí devemos orar nos unir em oração pelo nosso estado pela nossa nação

      Excluir
    2. É isso aí devemos orar nos unir em oração pelo nosso estado pela nossa nação

      Excluir
    3. É isso aí devemos orar nos unir em oração pelo nosso estado pela nossa nação

      Excluir
  80. Na minha também não tem nada. Lá vai meusar nome pro SPC. Que tragédia. .....

    ResponderExcluir
  81. Estresse total.ansiedade os dias passando e o que fazer?só Deus

    ResponderExcluir
  82. Gente pagamento só dia 17 mesmo. Esse desgoverno faz o que lhe dá na cabeça e a gente que se dane Que velhinho do mal

    ResponderExcluir
  83. Gente pagamento só dia 17 mesmo. Esse desgoverno faz o que lhe dá na cabeça e a gente que se dane Que velhinho do mal

    ResponderExcluir
  84. Já não sei mais oquê fazer?
    meu pai deu a vida dele não tinha tempo pra ficar em casa não saia com a família direito morreu novo por causa do trabalho
    não viu eu crescer direito e nem minha irmã
    Agora fica essa palhaçada de não querer da o nosso dinheiro governo de merda rio previdência não rio de falido

    ResponderExcluir
  85. acabei de vim do caixa 24 horas e nada na minha conta tb, sou pensionista do rio previdenca vamos orar

    ResponderExcluir
  86. Já não sei mais oquê fazer?
    meu pai deu a vida dele não tinha tempo pra ficar em casa não saia com a família direito morreu novo por causa do trabalho
    não viu eu crescer direito e nem minha irmã
    Agora fica essa palhaçada de não querer da o nosso dinheiro governo de merda rio previdência não rio de falido

    ResponderExcluir
  87. Pq não deixou para pagar a todos no msm dia?! Seria mais justo.

    ResponderExcluir
  88. Olhei minha conta inativos da pmrj nada também isso ja esta virando uma palhaçada eu to louco pra chegar as eleições para presidente senadores governadores e deputados quero muito q venham na minha porta pedir voto pois ja tenho a resposta na ponta da língua cambada de safados ladrões matei e prendi muitos ladrões mais o pior ladrão de todos continua livre e vivo q é o sr pezão e o senhor dornelles q pra mim ja esta morto mais continua assombrando a todos os servidores do estado

    ResponderExcluir
  89. Olhei minha conta inativos da pmrj nada também isso ja esta virando uma palhaçada eu to louco pra chegar as eleições para presidente senadores governadores e deputados quero muito q venham na minha porta pedir voto pois ja tenho a resposta na ponta da língua cambada de safados ladrões matei e prendi muitos ladrões mais o pior ladrão de todos continua livre e vivo q é o sr pezão e o senhor dornelles q pra mim ja esta morto mais continua assombrando a todos os servidores do estado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc esqueceu o cabeça da quadrilha o Cabral

      Excluir
    2. Mostrarei a meus filhos e netos o que o PMDB fez para arrasar com nossas vidas .Na hora de precisar vão ver que faram falta os nossos votos .Será que não se deram conta ?Cada dia que passa o povo está mais revoltado e com toda razão e isso vai explodir como uma panela de pressão .Estamos no limite .Creio que a explosão será qndo completar 1 ano em dezembro q estamos nesse pesadelo .Se não pagarem nossos salários e décimo terceiro.

      Excluir
  90. Até agora nada na conta,pensionista da pmerj

    ResponderExcluir
  91. Pensionista pmrj especial dinheiro entrou agora na conta .

    ResponderExcluir
  92. Estresse total.ansiedade os dias passando e o que fazer?só Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendí.17:52 vc avisou q entrou seu pagamento e agora 17:56 vc coloca q não sabe o q fazer ...
      desculpa não é por nada mas saiu o seu pagamento mesmo ?
      Eu sou pensionista e estou aguardando alguém receber p ir ver o meu no banco.
      Obrigado

      Excluir
  93. Boa tarde
    MES PASSADO O DINHEIRO ENTROU NA CONTA AS 19:00,LEMBRO QUE CORRI PRO CX ELETRONICO PAGAR MEU ALUGUEL...
    Vamos acreditar,pode ser que sim..
    Tristeza...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Elisa .Você pode avisar quando sair? Não tenho crédito para ligar nem aplicativo .Espero os colegas postarem que receberam para eu ir receber .Sou idosa e sem condições de ir sozinha a rua. Por favor .Boa noite .Obrigada

      Excluir
    2. Aviso sim estou no aguardando,acredito que sera depositado agora a noite...
      Abraco.

      Excluir
  94. Inativo da pmerj pgto acabou de ser depositado.

    ResponderExcluir
  95. Pessoal sou inativo da pmrj o meu acabou de entrar na conta olham a conta de vcs

    ResponderExcluir
  96. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  97. Respostas
    1. Boa noite Audrey .Vc está olhando direto? Vc pode avisar quando sair de nós pensionistas ? Estou na cama sem forças e quando sair vou ver se alguém me leva no caixa eletrônico se não for muito tarde .
      muito agradecida.

      Excluir
  98. Minha Pensão Especial acabou de cair na conta. Agora estou aguardando a do Rio Previdência.

    ResponderExcluir
  99. Entrou só uma parte, à outra não.

    ResponderExcluir
  100. Eles são filhas da puta agora eu só quero ver quem vai pagar o juros de tudo, olha a hora que eles pagam o banco fechado, olha a merda ,segunda feira vou direto no advogado, pra processar esse governo de merda ....

    ResponderExcluir
  101. Minha Pensão Especial acabou de cair na conta. Agora estou aguardando a do Rio Previdência.

    ResponderExcluir
  102. Minha pensão especial da pmerj acabou de cair na conta, esperando a do rio previdência

    ResponderExcluir
  103. Minha pensão especial da pmerj acabou de cair na conta, esperando a do rio previdência

    ResponderExcluir
  104. Pensao especial da pmerj acabou de cair na conta. Esperando a do rio previdência que so deve cair dia 17

    ResponderExcluir
  105. O meu ainda não caiu na conta não.

    ResponderExcluir
  106. O meu ainda não caiu na conta não.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog