SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sábado, 10 de setembro de 2016

MOBILIZAÇÃO DOS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - ELES VÃO À LUTA !



E O BLOG CONEXÃO SERVIDOR PÚBLICO VAI AUXILIAR NA ORGANIZAÇÃO DA FORMAÇÃO DE GRUPOS E PAUTA DE AÇÕES E REIVINDICAÇÕES.

PREZADOS LEITORES / SERVIDORES

O Blog Conexão Servidor Público, em primeiro lugar agradece pela confiança que vocês depositam em nosso trabalho, sendo o resultado disso a expressiva audiência, com mais de 25 MIL PÁGINAS VISTAS, só no dia de ontem - 09/09/2016. Alcançamos a MARCA tão esperada de UM MILHÃO DE PÁGINAS VISTAS, mas, devido a estarmos mergulhados na tarefa de buscar informar e esclarecer sobre a questão do atraso dos salários e do processo de ARRESTO, só agora pela manhã fomos registrar isso, e não há tempo nem clima para comemorar, pois a hora é grave, e se muito não for feito, essa situação não se resolverá.

Assim, dentro da estrutura que possuímos, uma estrutura simples, de recursos básicos e, portanto, limitada, sem a capacidade dos grandes veículos de comunicação, nos propomos a participar desse movimento, colocando nosso espaço como referência, enquanto isso for do interesse de vocês servidores, buscando facilitar a comunicação entre todos, e a organização de uma PAUTA de ações.

PRIMEIRO PASSO
ATENDENDO ao que nos foi solicitado, abriremos um GRUPO DE WhatsApp. - OK GRUPO DO WhatsApp formado e em fase de adicionar participantes.

Isso vai exigir de nós um novo número que providenciaremos se possível ainda hoje, visto que não podemos utilizar o nosso número de comunicação normal, pois ficaríamos expostos e teríamos uma sobrecarga que inviabilizaria a comunicação com nossos colaboradores e informantes de matérias.

SEGUNDO PASSO - PÁGINA CRIADA - OK !
Vamos criar AQUI no BLOG a página do SERVIDOR. Nessa página serão concentradas as informações específicas de interesse de vocês. Através dela poderão ser criados também os GRUPOS, sendo postados os emails daqueles que queiram estabelecer este tipo de contato. A página estará funcionando já no dia de hoje.

TERCEIRO PASSO
Dois pedidos que faço encarecidamente aos leitores / servidores. 

1 - Não esperem de nós que tenhamos resposta para tudo e nem que possamos atender a tudo e a todos, estando ONLINE o tempo todo. Nosso compromisso é o de servir de veículo de INFORMAÇÃO / COMUNICAÇÃO, dando aos leitores VEZ e VOZ, interagindo com todos da forma mais ampla possível, porém, observamos nesse período, cobranças a nós apresentadas, que consideramos descabidas, sem sentido. Tivéssemos nós poder de "CANETA" e DECISÃO, nada estaria como está, mas, não temos. Um blog de pequeno porte como é o nosso, ainda mais com o TOM CRÍTICO E DIRETO que adotamos em relação às autoridades, sofre retaliação e não obtém com facilidade respostas dos encaminhamentos que fazemos.

2 - Não usem PALAVRÕES e OFENSAS a quem quer que seja. O baixo nível de alguns comentários coloca em risco a nossa conta de anúncios, e nós obtemos nossa RENDA, através desses anúncios. Manter um blog custa caro, trabalhamos com DÉFICIT, não podemos correr o risco de perder o que hoje, via cliques nos anúncios, nos fornece apenas o básico para a manutenção dos computadores e anti-vírus. Aqui todos pagamos a "PASSAGEM' do nosso bolso. Portanto, a crítica está liberada, as palavras contundentes podem ser usadas, mas por favor, ainda que entendendo a justa revolta de vocês, sem palavrões e ofensas, pois isso não ajuda, não soma para chegarmos aos nosso objetivos. 

PAUTA
Ao longo do dia e da semana vamos apresentar DE FORMA DETALHADA, um conjunto de ações que consideramos de GRANDE IMPORTÂNCIA.

TÓPICOS

CONTATO COM O STF / PETIÇÃO PÚBLICA + EMAILs - MATÉRIA POSTADA - OK

BUSCA DE AUDIÊNCIA COM O JUIZ DA 8a. VARA DE FAZENDA

BUSCA DE AUDIÊNCIA COM O PRESIDENTE DA ALERJ

MANIFESTAÇÃO EM LOCAIS PÚBLICOS E DE VISIBILIDADE

O DRAMA DE CADA UM EM MATÉRIA POSTADA

CHAMAR OS SERVIDORES DA ATIVA PARA SE JUNTAR A ESSA LUTA - MATÉRIA POSTADA - OK

AÇÃO NA JUSTIÇA - PEDIR REPARAÇÃO DE PERDAS E DANOS / PARA IMPEDIR QUE OS APOSENTADOS E PENSIONISTAS CONTINUEM SENDO PRETERIDOS (DEIXADOS SEMPRE POR ÚLTIMO)

SABER COMO SE PODE AJUDAR A FASP / BUSCAR NOVAMENTE UM CONTATO COM ELES. - FEITO / REENVIAMOS EMAIL / AGUARDAMOS CONTATO - OK

LEMBRANDO QUE:

Só se obtém sucesso em campanhas desse tipo, se houver adesão e participação. Por isso, tudo deve ser feito com muito cuidado. É preciso pensar que boa parte dos servidores sofre problemas de saúde, dificuldade de locomoção e sérias restrições orçamentárias. Então, agir sim, mas, sem precipitação e voluntarismos que não passam de um primeiro momento. 

Participo de movimentos faz muito tempo, e sei como são essas coisas, começa com mil, termina com três. E para começar e não dar continuidade, é melhor nem começar, pois isso passa fragilidade e acaba sendo ainda pior.

Pensem, e respondam aí na caixa de comentários, inclusive apresentando as suas ideias e propostas.

Um abraço
SERVO

167 comentários:

  1. BOM DIA

    Estou saindo agora para fazer exames de saúde. Assim que retornar já devo ter o número da conta do Whats App.

    Aguardo a manifestação dos leitores, pedindo inclusive que comentários que saiam repetidos sejam deletados, para não obstruir a caixa e dificultar o carregamento. Postar aqui nessa matéria preferencialmente comentários ligados a essa proposta de formação / organização dos grupos e ações.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amigos Servo, adorei mas penso no que você falou começa com mil acaba com 3 eu tô nessa luta porque acho que ela só tá começando vai ser ótimo o contato com vocês pelo zap , mais de coração adquiri tanta confiança em vocês que num futuro bem mais bem próximo venha a governador, gostaria de poder acrescentar algumas sugestões será que dá?

    ResponderExcluir
  3. Afinal é verídico os mais servidores que receram ontem como o governo afirma?

    ResponderExcluir
  4. Bom dia vamos acreditar que isso vai passar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAI SIM PORQUÊ DEUS EXISTE E É JUSTO .EU TENHO CERTEZA.
      E OUTRA : NÓS ESTAMOS ASSIM PORQUÊ NÃO ENCONTRAMOS NINGUÉM P NOS AJUDAR MAS AQUÍ NESSE BLOG COMEÇA NOSSA LUTA E CORAGEM .
      FICAR EM CASA CHORANDO NÃO ADIANTA MEUS AMIGOS .AS VEZES ALIVIA EU SEI.ENTÃO CHORE E LAVEM A ALMA P IRMOS A LUTA .EU SÓ TIVE VONTADE DE CHORAR QUANDO QUANDO LÍ Q TINHA UMA CRIANÇA PEDINDO ARROZ (COMIDA) , OUTRA PEDINDO CARNINHA :( ,IDOSOS SEM SEUS REMÉDIOS .EU ACHO Q ESTOU COM UMA MISTURA DE RAIVA E REVOLTA .E TBÉM JÁ TÔ CURTIDA .NÃO POSSO CHORAR PORQUÊ TENHO 5 FILHOS E NÃO QUERO VE LOS TRISTES .
      ENFIM ; SEMPRE A UMA SAÍDA .JÁ PASSEI POR TANTAS QUE FICARIA DIA TDINHO CONTANDO .MAS AGORA ESTAMOS JUNTOS .
      VAMOS NOS UNIR !
      NÓS VAMOS L O N G E !
      AQUELES Q ACHAVAM Q NÓS ÉRAMOS LIXOS VELHOS VÃO SE SURPREENDER .
      FAMÍLIA FENIX.
      RESSURGINDO DAS CINZAS.
      BOA TARDE SERVO!
      BOA TARDE AMIGOS!

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia estamos juntos nessa luta , não podemos continuar a sermos tratados como lixo ,temos que procurar ajuda dos ativos do poder judiciário das emissoras de rádio e TV ,hoje dia 10de Setembro já não disponho de recursos nem pra fazer compras e faltando de tudo dentro de casa ,a partir de hoje começarem a enviar emails para o jornal O Dia ,O Globo... alguém tem que nos ajudar só a cadeia pra esse governo sem escrúpulos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amigo .Ja mandei p o Zap do Wagner Montes Balanço Geral .Minha net tá mto fraca devido ao não pagamento mas eu vou tentar mandar p o MUNDO . ATÉ P O FACE DO PRESIDENTE DOS ESTADOS UNIDOS EU MANDEI :SOCORRO !S O S
      ENFIM VAMOS FAZENDO O Q VC está falando.Uns animando os outros e vamos em frente .ELES VÃO SE ASSUSTAR QNDO VEREM O Q ESTAMOS FAZENDO.
      O chão vai estremecer e eles vão cair .
      Boa tarde amigo.

      Excluir
    2. Tania...mande os contatos para que uma maioria façam o mesmo!!!bom dia!!!!

      Excluir
  7. Bom dia
    Otimas ideias..Juntos podemos mais!!

    ResponderExcluir
  8. Vai passar o que é quando acho que tu tá em outro mundo, vai passar quando morreremos de fome, passar quando já estivermos enfermos tu tá em outro mundo, quem tem fome tem pressa

    ResponderExcluir
  9. Enquanto isso na página do governador Luis Fernando Pezão no Facebook só tem comentários elogiando e agradecendo "por tudo" de bom que ele fez pelo estado do Rio de Janeiro. Não vi ninguém reclamando. Que tal encher as postagens dele com cobranças e expor todos os nossos problemas. O perfil dele parece ser se outro mundo, só alegria e coisas boas. Enquanto isso, aposentados precisam pedir esmolas.

    ResponderExcluir
  10. Servo tinha que pra começar eu acho que vocês deveriam saber quem escreve realmente porque esse negócio de não sou robô pra mim não vale nada, porque a cada uma que o povo escreve , não tem importância escrever errado o ruim é não ter certeza de quem escreve olha ocaso da Tatiana que a Record ia na casa e hoje 1:30 ela recebeu o pagamento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente procura no facebook tudo gerente ao pezão e posta seus comentários mas sem ofensa e palavrões coloca a sua indignação pq está tudo bonito para eles
      E se puder cita o site do Conexão para que o povo possa ver

      Excluir
  11. Bem galera então esperamos o WhatsApp para marcamos uma mobilização para irmos na frente de alguns locais

    ResponderExcluir
  12. Olha Servo tj agora eu espera deixar o povo receber o pagamento primeiro antes de você se meter nessa, eu tô dentro mais tenho medo por vocês será que todos que ontem, anteontem estavam te implorando ajuda e informações vão continuar ou do vão acessar o blog mês que vem quando o pagamento atrasar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezada LUTA

      Sem dúvida que a mobilização de vocês estará sujeita a essa condição financeira, por isso que escrevemos que é preciso fazer dentro dos limites das pessoas que queiram e possam ir a algum ato que for combinado por algum grupo que venha a ser formado.

      Nós aqui daremos divulgação para ajudar a reunir mais pessoas. Quando marcarem algum ato, é preciso informar para a imprensa, pois eles tem audiência e repercussão.

      Um abraço

      Excluir
  13. Pessoal, um familiar meu trabalha na secretária de fazenda do rio, fui informada que ao todo foram pago 84% da folha, faltam ainda alguns ativos, aposentados que não são da segurança pública e pensionistas, os tesoureiros da fazenda falam que com recursos do governo só no dia 14,15 ou 16, no mês que vem a coisa fica pior, um parcelamento e dado como certo numa melhor prespectiva de captação de recurso, ainda segundo ele a situação e tão grave que decretar a falência do estado está cada vez mais perto, boatos que circulam nos corredores da fazenda dizem que já a uma espectativa do decreto de falência total depois das eleiçoes, com isso aposentados e pensionista ficariam a ver navios e depender do governo federal pagar um salário minimo a todos os idosos que não tem como se sustentar, o rioprevidência foi saqueado durante anos e agora tem o seu preço pago com um rombo que passa de 6 bilhões de reais,

    ResponderExcluir
  14. Bom dia servo sou aposentado do Detran o meu pg entrou agora pela manhã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então faz o seguinte tira xerox do extrato com o dia da entrada e o órgão não precisa valor é nome já que vc está apresentando como anônimo ...onde estou desconfiando e coloca aqui ok ...

      Excluir
    2. Poxa mt sorte sua pq acabei de ligar pra minha conta e não tem nada.

      Excluir
    3. acho que é mentira, palhaçooooooooooooo, a gente passando sufoco e ainda apareçe pessoas de palhaçadaaaaaaaaaa

      Excluir
    4. Olha tenho 56 anos estou passando sufoco como vocês e nao há necessidade de mentir sou aposentada do Detran e meu nome é ione maciel,infelizmente não tenho como postar meu extrato desculpa

      Excluir
    5. Poxa mt sorte sua pq acabei de ligar pra minha conta e não tem nada.

      Excluir
  15. O Servo falou uma coisa que eu achei fundamental o apoio dos servidores ativos senti falta do apoio deles dessa vez ,da outra vez eles estavam juntos pois não tinham recebido mais dessa vez nada de ativo , gostei Servo tu foi firme em citar os ativos eu pensei mas fiquei calada e não acredito sinceramente que possamos contar com o apoio deles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque nós não nos unimos a eles ...a verdade é ficamos aqui só escorrendo mas na hora de agir é complicado ...cada um quer saber do seu !!!

      Excluir
  16. Existem três perguntas importantes a fazer pro nosso excelentíssimo governo e a Secretaria de Planejamento cadê o restante da verba federal de 2 bilhões e 900 mil que não está na conta do Tesouro do Estado ?;Como eles se comprometem à pagar até o décimo dia útil se na conta do Tesouro não tinha nem 10% do valor no dia de ontem ,como até o dia 15 esse valor aparecia ?,E cadê o Supremo Tribunal Federal que não pune o governo do Estado que está à desacatar uma ordem judicial ?.Que governo é esse ,que Justiça é essa ?Enfim estamos à mercê da própria sorte é isso mesmo ?;Trabalhamos ,contribuirmos a vida inteira e somos tratados como lixo!!!!

    ResponderExcluir
  17. Gostaria de sugerir um slogan pro movimento que se inicia,é chocante? É! Assim como é chocante o ponto ao qual chegamos. Lembrando que um bom slogan, fica marcado pra história. Temos como exemplo o DIRETA JÁ, entre outros.a minha sugestão é :SOU SERVIDOR, NÃO ESCRAVO.

    ResponderExcluir
  18. Outro aposentado do Detran que recebeu ele é a Tatiana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu recebo e sou do Detran.Meu nome é ione maciel

      Excluir
  19. Ter cuidado com essa turma da mentira
    Tenha certeza que já estamos encamisando ...
    Servo vc não tem o IP dessa galera que passa notícia errada ?

    ResponderExcluir
  20. Ana Paula to contigo manda anônimo pro Conexão Servidor pro amigo Servo o extrato só pra gente poder se situar nessa humilhação que estamos passando

    ResponderExcluir
  21. Sou aposentada do Detran meu nome é ione Maciel,eu não consegui postar com meu nome desculpe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maciel por favor coloque aqui seu extrato co o dia ,o órgão.Nao precisa valor é já que vc citou seu nome com ele tbm
      Assim a gente pode acreditar pq caso seja verdade peço desculpa pq já teve muito com má fé aqui .

      Excluir
  22. Ana Paula acho que o conexão podia aceitar nós dias vp voluntárias para ajudar eu não vtenhpbmedp de cara feia e adurp uma luta justa para vencer uma guerra e já ganhei muitas uma ocasião comprei dois pneus com defeito gastei dinheiro e veio engenheiros de são Paulo e me deram pneu novos da Goodyear , faldas Johnson recebi aos baldes porque adquiri com defeito uma embalagem pois bem se precisar de mim podem chamar não quero salário sou voluntária

    ResponderExcluir
  23. Bom dia a todos ,sou Roberta pensionista do estado e nada do meu pagamento parabéns aos que já receberam e minhas condolências assim como eu ainda não, Então Servo estou com vc e todos de minha família me disponho a ser uma voluntária pra ajudar a vc que só busca nos ajudar e mesmo assim sofre críticas mais infelizmente isso faz parte mais de pessoas que se coloca aqui pra tentar bagunçar tentar digo tentar destruir o nosso que passou a ser seu propósito tbm meu email é silvaroberta006@gmail.com, e fico no aguardo do retorno de vocês pra me orientar pra assim ajudar a conexão um abraço.

    ResponderExcluir
  24. Tbm me coloco como voluntária
    Meu e-mail é apvilas50@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou te mandar meu extrato,pra vc ver que nao sou mentirosa,entre meio dia e uma hora vou la no banco e tiro o extrato pra provar que nao sou mentirisa

      Excluir
    2. Tatiana Silva tb sou aposentada do Detran e recebo tb não é necessidade de chamarmos de mentirosa.com todo sufoco que estamos passando iamos mentir sobe isso.Meu nome é ione maciel

      Excluir
  25. Bom dia, sou aposentada do IASERJ,meu pagamento foi depositado, ontem ate as 23hs nao havia nada, mas hoje pela manha esta na conta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok ok então faz um favor para não acharmos que é mais uma palhaçada
      Tira xerox do seu extrato mas só mostra seu órgão data e já que vc colocou seu nome é coloca aqui para vermos caso contrário sugiro que vc arrume algo para fazer

      Excluir
  26. Vamos a luta gente. Tá piorando a cada mês.

    ResponderExcluir
  27. E o cúmulo do absurdo. Se os valores foram arrastados, de onde surgiu dinheiro p alguns pagamentos?

    ResponderExcluir
  28. Sou aposentada da educação e até agora não tem nada na minha conta... é um descaso total!

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Velhos Moribundos" é a Senhora sua Mãe!

      Excluir
    2. Sr. Marcel

      Faça o seguinte, reúna as pessoas, se é que o senhor pode fazer isso, e vá para as ruas. É fácil não é ? Então, está esperando o que ? Não perca seu tempo aqui.

      Agora vou lhe dizer uma coisa. Tenha educação para se dirigir as pessoas. Se não moderar seu palavreado baixo, terá todos eles deletados.

      Começamos muito mal.

      Excluir
    3. Então vamos começar, bem deixe de demagogias dizendo agora saiuuuuj saiuuuu,saiuuuu o que meu camarada.agora é para valer valer o que ?????? To te acompanhado a tempos nesse blog a como vc disse começamos muito mal e acho tenho certeza que terminaremos pior do que você imagina.eu coloco o meu na reta nao em anonimo, se vc nao respeitar minha opinião democrática vc nao tem moral alguma para ficar com suas demagogias e mentiras nesse blog ...

      Excluir
    4. Senhor Marcel

      Sua opinião democrática é respeitada. Sua falta de educação não será admitida, nem comigo nem com outros comentaristas.

      Qual é a demagogia, e qual é a mentira ?

      Excluir
    5. Agora o juiz bateu o martelo 🔨 so se for em sua cabeça e vai sair o faz me rir postado pelo sr...esta no blog uma desinformação só.

      Excluir
    6. Na hora em que o juiz decidiu pelo ARRESTO, publicamos a matéria informando. Qual o absurdo que o senhor vê nisso ? Bater o martelo é uma expressão que se usa quando o juiz decide. Agora, se o ARRESTO não foi possível de fazer por que o ESTADO não tem recursos, isso é outra coisa.

      Veja, senhor Marcel. Se o blog é uma desinformação só, é simples, não perca seu tempo aqui. Se o senhor não gosta do blog, isso é um direito seu. procure, que por certo vai encontrar outros meios de informação que lhe agradem e digam o que o senhor entenda ser correto.

      Excluir
    7. Estou vendo que vc servo é o dono da bola aqui nao é ta se candidatando a vereador? Sindicatos??????qual é a sua rapaz .vc faz desse blog uma piada 😆 em meio de um caos vou perder meu tempo aqui nao o que aviso aos navegantes que o exército esta chegando graças a deus e vc será beneficiado em seu pay Day.

      Excluir
  30. Bom dia!
    Minha mae e pensionista nada de pagamento,desde de ontem vivo na agonia pois ela precisa de muito cuidado,usa fraldas e medicamentos,estou aqui a espera como todos,a cada mês piora,vamos pra rua,filhos,netos daqueles que viveram pra trabalhar pra este estado!

    ResponderExcluir
  31. Falei isso ontem sobre nós mesmo nos reunirmos
    COMO FALOU UM REPRESENTANTE DE UMA ENTIDADE REPRESENTATIVA PRA MIM;NOS JÁ RECEBEMOS QUEM TEM Q FAZER ALGUMA COISA E ASSINAP Q E APOSENTADOS E PENSIONISTA,então contar com ativo e besteira eles já receberam
    Falei ainda
    O ATIVO DE HOJE É O APOSENTADO DE AMANHÃ E SUA FAMÍLIA PENSIONISTA nem ligou e ficou com raiva de mim rsrs
    Devemos ser por nós mesmos e ir a luta pelos nossos interesses
    Na porta do fórum de camisa preta em luto pelos nossos pagamentos
    Estamos sendo massacrados e humilhados por esse governo ladrão e ditador
    Quem topa?

    ResponderExcluir
  32. Aposentado DF o Detran diz que recebe mais omite a prova isso é que falei Servo tem que saber com quem lidar vocês deveriam ter acesso a todos nós para saber a legitimidade da informação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade sim...tambem recebi ontem, sou aposentada detran, mas agora de uns tempos pra ca,recebemos pelo rio previdencia..jamais iria brincar com essa informaçao ...estamos todos juntos no mesmo barco

      Excluir
  33. Bom dia ,sou pensionista da rioprevidencia e até agora não recebir meu filho tem 10 anos e toma remdio controlado e eu não tenho dinheiro pra comprar assim como a maioria também não pode ficar cem seus remedios eu estou discisperara

    ResponderExcluir
  34. Ana paula,meu pagamento tambem saiu ontem uma e pouca da manha..
    Tambem sou aposentada detran,so que de uns tempos pra ca,somos pelo rio previdencia,nao e o detran que nos paga mais..é verdade dele sim..ontem eu nem meus filhos jantamos, nada em casa..so fui ligar pro banco acho que uma e quinze da manha,nem acreditei..liguei 3x pra confirmar...se quiser mando meu extrato por zap..eu mesmo recebendo, vou entrar nessa luta com vcs,pois passei fome,depressao,vergonha...tamojunto sempre...vitoria na guerra👊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tatiana desculpa mas o Rioprevidencia paga todos aposentados e pensionistas impossível p seu ter daido
      Faz o seguinte scanea o extrato do banco mas não precisa colocar o valor é sim o nome do órgão que Rioprevidencia e a data do depósito
      Por ser virtual não sabemos quem é quem
      Vc pode até ser uma pessoa séria ou.

      Excluir
    2. Entao eu nao sei que houve,,eu recebi..vou enviar pro seu email meu extrato..sou apisentada detran,mas todos sabem que iantivos e pensionistas do detran recebem pelo rio previdencia..sou uma mulher seria,jamais ia brincar com isso ..vou mandar meu extrato pra vc..ainda nao fui na rua..assim que eu chegar mandarei ate uma da tarde mando..

      Excluir
    3. Eu nao acesso o bradesco por aplicativo, vou tirar foto do extrato e te mandar.no aplicativo vc e obrigado a fazer o token, e eu nao quero...

      Excluir
    4. Tatiana Silva eu tb sou aposentada do Detran e recebi tb.Não somos mentirosa não. Meu nome é ione esposito maciel.Não me identifiquei porquê não consegui.E não consegui tirar o extrato para mandar.

      Excluir
    5. Tatiana , vc não tem que provar nada pra ninguém, problema de quem não acredita em vc, está aqui ajudando com informações, se querem achar que é mentira, já não é problema seu!!! Agradeço a consideração em avisar que Deus te abençoe

      Excluir
  35. oi sou pensionista do estado recebo pelo rioprevidencia e nada de pagamento nao acredito nas pessoas que receberao o se receberao eles estao escolhendo a dedo quem vai receber que vergonha

    ResponderExcluir
  36. Tbem sou pensionista do rio previdência e nada de dinheiro

    ResponderExcluir
  37. Nunca disse nada só visualizo para saber o que está acontecendo mas estou tão indignada com essa safadeza desse governador que resolvi entrar nessa luta minha conta está negativa no bradesco

    ResponderExcluir
  38. Sou inativa da Educação e tb, até agora, nada em conta. O Bradesco informou que qq depósito só em dias úteis. Se alguém receber, por favor, informe.
    NÃO PASSEM NOTÍCIAS FALSAS!!! HÁ PESSOAS IDOSAS PASSANDO MAL!

    ResponderExcluir
  39. Bom dia Servo , muitas das coisas que vc está sugerindo é o que eu venho postando, se vc ler as postagem sabe.
    Só espero que as pessoas não recebam seus salários e se acomodem e queiram brigar só mês que vem quando começar essa bagunça de novo.
    Sugiro também se possível que vcs não publique na nossa as postagem dos anônimos.
    Na minha opinião não temos motivos para ficarmos escondidos, quem deveriam se esconder são os nossos governantes.
    Um bom dia a todos , se possível for.
    Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhora Gloria, BOM DIA.

      O que nós colocamos como pauta é basicamente o que os leitores postaram em seus comentários. Nós acompanhamos sim suas propostas, e a de outros leitores, e dali nos propomos a desenvolver matérias que ajudem na concretização. Uma delas é pressionar o STF, e isso é fundamental, pois eles vão em breve julgar o recurso do ESTADO para derrubar a LIMINAR. Essa ideia de acionar o STF foi de um leitor, e nós vamos resgatar esse comentário e postar matéria. Outra ideia de leitor foi fazer uma manifestação na porta do Sr Dornelles, como os professores já fizeram. Essa matéria já esta na página do SERVIDOR que abrimos.

      Quanto ao anonimato, é possível a uma pessoa criar um nome falso e postar comentário. O que filtra, é nós observarmos quem está comentando com interesse de contribuir, e a esses dar a devida importância.

      Agora, essa questão das pessoas "sumirem", como a senhora diz, acontece sim

      Um abraço

      Excluir
    2. CERVO AFINAL DE CONTA QUE DEU ESSE ARRESTO ELES VAO FAZER OUTRO ARRESTO EM OUTRAS CONTAS E QUE A REDE GLOBO E AS OUTRA EMISSORA PARARAN DE FALAQUE VAI ACONTECER APARTI DE SEGUNDA ALGUEM SABE

      Excluir
  40. De dezembro pra cá minha vida se transformou em um caos só Deus sabe o que passei em dezembro sem nada pq ele escolheu não pagar as pensionistas desacreditada desse país tinha uma esperança com o arresto tive que pedir dinheiro emprestado pra minha filha . estava sem 1 real

    ResponderExcluir
  41. Concordo glória campos não tenho pq me esconder só estou brigando pelo que é meu por direito quem tem que se esconder são esses políticos corruptos

    ResponderExcluir
  42. Venho acompanhando a luta do servo a tempos agora resolvi me manifestar pq estou cansada de ser humilhada

    ResponderExcluir
  43. Venho acompanhando a luta do servo a tempos agora resolvi me manifestar pq estou cansada de ser humilhada

    ResponderExcluir
  44. Concordo glória campos não tenho pq me esconder só estou brigando pelo que é meu por direito quem tem que se esconder são esses políticos corruptos

    ResponderExcluir
  45. De dezembro pra cá minha vida se transformou em um caos só Deus sabe o que passei em dezembro sem nada pq ele escolheu não pagar as pensionistas desacreditada desse país tinha uma esperança com o arresto tive que pedir dinheiro emprestado pra minha filha . estava sem 1 real

    ResponderExcluir
  46. Tbem sou pensionista do rio previdência e nada de dinheiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou tão revoltada e indgnada que acabei repetindo comentários me desculpem

      Excluir
  47. Minha mãe é aposentada da educação e ainda não entrou nada na conta!

    ResponderExcluir
  48. sou do rioprevidencia e nada de pagamento

    ResponderExcluir
  49. Tatiana ok vou acordar o seu extrato que poderia ser tirada agora na internet mas ok até meio dia vou aguardar

    ResponderExcluir
  50. Servo, há possibilidade de nós recebemos hoje?! Ou só segunda?!

    ResponderExcluir
  51. Aí o Marcel no mínimo tu é da cúpula do Dirnelles
    Pq seu sobrenome é nome é de um candidato da Rússia engraçado né
    Mas fica tranquilo que seu IP é facilmente rastreado
    Com certeza o Sevo deve saber quem é vc realmente

    ResponderExcluir
  52. Cadê o pagamento da minha pensão,ate hoje nada ????

    ResponderExcluir
  53. Aposentada da educação, nada x nada��

    ResponderExcluir
  54. Pensionista da PMERJ e nada!
    Desespero toma conta!:'(

    ResponderExcluir
  55. Bem Tatiana sérios todos nós somos mas não esqueça aqui é virtual ,por favor faz o seguinte coloca aqui o extrato que fica tudo resolvido ..
    Porque ficar justificandobso aumentam nossas desconfiança .

    ResponderExcluir
  56. Pensionista da PMERJ e nada!
    Desespero toma conta!:'(

    ResponderExcluir
  57. Bom dia. Meu nome é Raissa sou neta de uma aposentada e pensionista.Acompanho sempre o blog, não teria maldade a ponto de inventar pois estou passando necessidade junto com a minha família. A aposentadoria dela caiu, mas a pensão não.

    ResponderExcluir
  58. Inativa da educação... Nada!

    ResponderExcluir
  59. Raissa ok então por favor por enes questões
    Pessoas agindo de má fé ..faz o seguinte tira scanea o extrato e pronto ..Agora não entendi ela é aposentada e pensionistas?🙄

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim aposentada pelo IASERJ E pensionista da polícia civil, pois meu avô faleceu. Não tem como colocar o print aquI. Se tiver outra forma de provar, mostro sem problemas.

      Excluir
    2. GALERA! ANTES DE JULGAR ANALISE OS FATOS, AS PESSOAS QUE FALARAM QUE RECEBERAM SÃO APOSENTADOS E NÃO PENSIONISTAS, PARE DE FALAR QUE É MENTIRA DA PESSOA

      Excluir
    3. Exatamente, minha Vó é aposentada e já tentei entrar em contato com servo para mostrar em anexo o extrato. De algo forma quero ajudar pois todos nós estamos passando por uma situação muito dificl.

      Excluir
    4. Você não precisa provar para ninguém que sua vó recebeu, ainda teve a consciência de avisar aos outros que estão passando pro mesmos problemas e acabou sendo julgada. Você já fez a sua parte, quem acreditou ótimo e quem não acreditou problema.

      Excluir
    5. Espero que todos recebam. O que o governo faz com a população é uma vergonha. O que puder ajudar estarei aqui, se puder ajudar alguém já fico satisfeita. Quanto aos que não acreditam eu realmente entendo porque a situação não é fácil.

      Excluir
    6. Minha vó é pensionista e até agora não recebeu, mas em nenhum momento desconfio dos que já tenham recebido, o governo age do jeito que ele quer, acha que somos marionetes e eles fazem o que querem

      Excluir
    7. Pois bem, venho para ajudar. Minha família assim como muitas sofre com as ações do governo. Avisei que minha Vó recebeu sua aposentaria, porém a pensão não. Mandei para o email o extrato afim de deixa-los ciente de que alguns estão receno. Espero ter ajudado.

      Excluir
    8. Ana Paula tô contigo o que me intriga que a primeira pessoa a receber foi a Tatiana a que ia receber a visita da Record depois ela se calou e mais tarde foi aparecendo ins gatos pingados p que temo e que queremos começar uma luta seria com a ajuda do Servo mais se o Servo não tiver certeza do que as pessoas publicam com certeza a nossa luta será em vão não dá pra acreditar hoje em ninguém

      Excluir
  60. Acho eu que ele está realmente pagando aos aposentados e pensionistas se sobrar dinheiro agora se um chefe de família não paga pensão vai preso pq esse governador ridículo não vai pra cadeia justiça do Brasil só serve para políticos pq se fosse um país sério os primeiros teriam que ser aposentados e pensionistas

    ResponderExcluir
  61. Acalmem seus corações... Porque posso até apostar que o dinheiro só vai aparecer no 10º dia útil. Já fui na "farmácia popular pegar meu "diazepam" e o jeito é "tentar" não ficar ansioso, existe uma diferença, q por mais q seja sutil, em ter atitude e ter ações impensadas e desesperadoras, ñ podemos jamais perder a razão, nem tão pouco a fé...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou pensionista e nada também. pagando minhas contas com o lis do Bradesco e tomara câmara neto q tenha razão E q o pagamento e pensão d todos apareça no 10 dia útil , pq eu ñ quero começar a tomar diazepan ñ

      Excluir
  62. Não esqueçam que dezembro ele pagou aos aposentados só quem ficou fora da folha foram pensionistas

    ResponderExcluir
  63. B.dia !!!
    Esperando pelo whatsap para aumentar adesões
    Meu email iranmoura2@gmail.com
    Estou junto e misturado com vcs SERVO !!!

    ResponderExcluir
  64. Servo, como faço para enviar o comprovante de que minha Vó recebeu? Já pode ser uma ajuda pelo menos para os aposentados verificarem suas contas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezada, eu tenho por hábito acreditar nas pessoas. Não concebo que alguém venha aqui dizer que recebeu, sem ter recebido, para dessa forma criar algum tipo de problema. Se alguém diz, eu recebi, eu acredito na pessoa. O ESTADO faz essa confusão propositalmente, paga a uns e não paga a outros, NÃO TEM CRITÉRIO.

      Eu estou acompanhando os comentários, e estou atribuindo certas palavras ao estado de ALTA ANSIEDADE das pessoas. Até eu tenho sido duramente atacado, como se tivesse culpa do JUIZ MANDAR ARRESTAR e o ESTADO ter sumido com o dinheiro.

      Agora, se você quer passar um comprovante, se acha que vai contribuir com os demais leitores, parabéns para você. ESCANEIE e mande para o nosso email - conexaoblogs@hotmail.com

      Mas não deixe visível matrícula, nome completo, nada que possa identificar a recebedora do depósito. Me avise que enviou, eu vou ao email, abro, confiro e digo aqui, além de publicar a imagem se ficar visível e for possível.

      Agora vou dizer uma coisa. O pior caminho é o da desunião. É na desunião dos cidadãos que os maus governantes sempre apostam, e por isso eles conseguem tudo, e o povo não consegue nada.

      Excluir
    2. Pois bem, venho para ajudar. Minha família assim como muitas sofre com as ações do governo. Avisei que minha Vó recebeu sua aposentaria, porém a pensão não. Mandei para o email o extrato afim de deixa-los ciente de que alguns estão recebendo. Espero ter ajudado.

      Excluir
  65. Um dia alguém me disse: " As pessoas são mto difíceis "
    Li mtos posts aqui q pediam: Quem receber vem avisar aqui.
    2 pessoas avisaram e estão sendo massacradas...tratadas como bandidas...
    Vai entender...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo inteiramente Laila. Absurdo! O que era para ser uma ajuda para outros que buscavam informações de pagamento agora se tornou um interrogatório para saber se estão mentindo, pelo amor de Deus, a pessoa ainda teve a consciência de vim avisar aos outros e ainda é julgada.

      Excluir
    2. Pois é, Hanna...
      O q vai acontecer, é q cada vez menos as pessoas avisarão.

      Excluir
  66. Sou aposentada da educação e não recebi tbm.

    ResponderExcluir
  67. Semana passada fui a 1a, a avisar q havia recebido da Seeduc ativa.E em minha escola todos tb já tinham recebido.Ate o blog desconhecia e o Extra só comunicou no sábado.Eu observo que o governo vem usando de má fé mesmo qdo paga pra confundir a Fasp e ganhar tempo.Deve estar pagando aos poucos uma vez q está no Extra q não há critérios que priorize categorias.

    ResponderExcluir
  68. Acho engraçado que só falam nos jornais e inativos e não falam das pensionista que estão sofrendo ,não podemos fazer greve mais podemos votar ,sou pensionista da PMERJ e nada na conta

    ResponderExcluir
  69. Acho engraçado que só falam nos jornais e inativos e não falam das pensionista que estão sofrendo ,não podemos fazer greve mais podemos votar ,sou pensionista da PMERJ e nada na conta

    ResponderExcluir
  70. Sou pensionista e tbm posso votar. Tenho três filhos, dois com 19 anos, fazendo faculdade e um deficiente mental. Só aqui são três votos. Estou ansiosa para chegar na urna e teclar:000 e confirmar.

    ResponderExcluir
  71. Servo aguardo instruções do whats zap Estou nessa luta . Pessoal ao inves de ficar duvidando dos outros vamos focar no que importa vamos nos organizar e buscar nossos direitos Ainda que alguns recebam durante a semana ou os que ja receberam bem antes não podemos nos acomodar quando o dinheiro estiver na conta pois mês que vem sera muito pior ou talves nem dinheiro iremoz receber então não vamos toda vez que receber esquecer do que estamos passando agora temos que ainda sim com o dinheiro na conta nos manifestar nos unir lutar pelo que é nosso ate conseguirmos realmente receber em dia ser respeitado como ser humano .
    Contamos com o apoio de todos vamos lutar não so por nós mais por aqueles que não podem ir pras ruas não tem net etc por aqueles aposentados deficientes etc que não aguentam ir a luta mais por suas idades ou suas limitações Mas vão sim nos ajudar em oração e seremos ainda mais fortes ..
    Vamos tds juntos essa luta é nossa e Deus é justo iremos conseguir oq é nosso por direito quando definitivamente falarmos a mesma lingua JUSTIÇA .

    ResponderExcluir
  72. Sou aposentada da educação e não recebi nada até agora..

    ResponderExcluir
  73. Como ja falei..nao sei mandar extrato pela internet,estou indo agora no banco pra tirar o extrato..pois nao sou mentirosa

    ResponderExcluir
  74. Gostaria que publicassem novamente o site do abaixo-assinado. Não consegui fazer ainda.

    ResponderExcluir
  75. Recebeu então ok faz o seguinte agora escreve para o STF e fala para não derrubar a liminar está no outro post do Servo
    Senão isso aqui vira encontro de Titi em vez de ajudar ...
    Coloca lá seu manifesto e ajuda quem ainda não recebeu

    ResponderExcluir
  76. Carmen está no outro post do Servo vai lá sim e vamos à luta ...que está dizendo como foi feito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consigo encontrar. Dá para colocar aqui novamente?

      Excluir
  77. Eu não posso ir moro em minas gerais sou pensionista do estado do rio de janeiro e não vi ainda a cor do dinheiro vão cm deus deus é fiel e justo

    ResponderExcluir
  78. Eu não posso ir moro em minas gerais sou pensionista do estado do rio de janeiro e não vi ainda a cor do dinheiro vão cm deus deus é fiel e justo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SRA. MICHELE

      Cada um faz aquilo pode. Não se preocupe quanto a isso. Fique na torcida e procure divulgar entre conhecidos o movimento dos servidores.

      procure mandar o email para o STF e assine a petição. Já será de grande valia.

      Um abraço

      Excluir
  79. Boa tarde
    Sou aposentado do Iperj e acabou de entrar o dinheiro na cta do Bradesco, graças a Deus.
    Já assinei a petição e estou indo mandar meu email ao STF.
    Boa sorte e vamos em frente.
    Deus é conosco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Julio

      Ficamos felizes pelo senhor. E esses pagamentos comprovam, ou pelo menos deixam a forte impressão, de que o ESTADO tem dinheiro em outras contas, e continua fazendo depósitos.

      Pense comigo, se o dinheiro encontrado em uma conta do BRADESCO foi ARRESTADO, se o dinheiro ARRESTADO ainda está bloqueado para juntar o montante necessário para pagar quem falta, de onde vem a grana para que APOSENTADOS do DETRAN, IPERJ, e outros órgãos continuem recebendo ?

      Vamos ter provavelmente na próxima segunda-feira, um novo PEDIDO de atualização de FOLHA ? O ESTADO dirá que agora pagou mais 1%, 2% de servidores ?

      Ou seja, cria o ESTADO uma situação de absoluta desordem, que não permite que se acompanhe nada e nem se tenha certeza de coisa nenhuma.

      Um abraço

      Excluir
    2. Isso só reforça minha teoria de que o estado moveu o dinheiro para outras contas afim de que não fosse arrestado...

      Excluir
    3. Servo
      Vc está coberto de razão.
      O que acontece, é típico de um governo cruel e desonesto.
      Estão criando mil maneiras de ludibriar o povo, e estão consrguindo, e o pior, o STF está permitindo.
      Um absurdo.
      Avisei em outro posto q recebi hj, mas ñ se engane...assinei a petição, mandei e-mail para o STF (363497) e estou atento ao blog.
      Ñ é pq recebi q parei de vir aqui e saber como estão as pessoas q aguardam ansiosas pelo seu provento.
      Conte comigo.

      Excluir
  80. Boa tarde!Sou aposentada da SEEDUC e até agora não recebi. Enviei o e-mail para STF e aguardo orientações para me juntar aos movimentos de protesto.

    ResponderExcluir
  81. Fala com a gnt servo!!!
    Dê alguma notícia!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde

      Eu estou aqui trabalhando no rascunho das matérias. Fiz, porém, um exame hoje pela manhã, e não estou em plenas condições.

      Excluir
  82. Por favor...assinem a petição.
    Só 40 assinaturas...e centenas de comentários...ajudem.


    https://secure.avaaz.org/po/petition/Supremo_Tribunal_de_Justica_Rio_de_Janeiro_Presidencia_da_Republica_Impeachment_Governo_Estado_do_Rio_de_Janeiro/?cORyCgb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado anônimo

      Vamos fazer também uma matéria sobre a PETIÇÃO. Acredito que isso ajudará a se ter um número maior de assinaturas.

      É importante lembrar que, tanto para o que se manda para o STF, quanto para essa petição, tem que ter adesão, caso contrário tem pouca repercussão.

      Um abraço

      Excluir
    2. Servo
      Fui eu q fiz o post da petição, e concordo plenamente.
      Fiz como anônimo, mas respondo por Julio Brito, de outras postagens.
      Descanse, Servo...e se cuide.
      Todos precisamos de vc.
      Abs

      Excluir
    3. Sr. Julio

      Que bom falar com o senhor pelo nome.

      Parabéns pela iniciativa.

      Nós vamos publicar uma postagem para tentar aumentar o número de assinaturas. Acredito que amanhã tudo esteja normal por aqui, e aí voltamos a plena carga.

      Um abraço

      Excluir
    4. Julio Brito, faço parte de um grupo que estavam comentando sobre vc,algumas pessoas bloquearam achando ser fake. Pois acharam muito estranho as suas postagens.

      Excluir
  83. Já assinei a petição. Só falta a msg pro STF.

    ResponderExcluir
  84. A Fasp esta com uma campanha para arrecadar R$70.000,00 para cobrir as despesas. Eles tambem não estão recebendo os repasses do governo.

    Essa é a pagina da Fasp no facebook: https://www.facebook.com/radioetvfasp/?fref=ts

    E essa é a pagina da vaquinha: http://www.kickante.com.br/campanhas/apoio-luta-salarial-do-servidor

    Gente, quando recebermos nossos proventos, vamos doar ao menos 10,00 cada um.

    Ajudemos a quem nos ajuda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Silva

      Concordo que a FASP / RJ deva receber apoio. Eu só não entendo é o motivo deles não responderem as solicitações que fizemos de estabelecer contato.

      Nós mandamos um email oferecendo o espaço do blog para que eles divulgassem a atividade deles, como as pessoas poderiam se associar, tudo que quisessem. MAS, eles não nos responderam. É uma pena. Continuamos, porém, dispostos a colaborar no que for possível.

      Excluir
    2. Servo,

      Só consigo respostas deles por telefone.
      Parece que são apenas 2 ou 3 pessoas, um deles(o presidente) acompanha o Dr. Jund e fica uma Sra atendendo. Já no escritorio do Jund ainda não consegui nem por e-mail e nem por tel.

      Excluir
  85. Assinei a petição, eu e um dos meus filhos. O outro não está conseguindo, está travado. Talvez seja por isso que não está aumentando o número de adesão.

    ResponderExcluir
  86. SERVO boa noite e sobre o whats zap ja tem a conta aberta ? Pra nos reunirmos ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezada Estrela

      NÓS ESTAMOS RESOLVENDO como fazer. precisamos de um número novo e acredito que um celular específico para essa finalidade. Por problema de saúde não foi possível resolver hoje ainda. Mas na segunda-feira no máximo vai estar disponível.

      Excluir
  87. Massa criar um grupo no
    Zap dos servidores

    ResponderExcluir
  88. Massa criar um grupo no
    Zap dos servidores

    ResponderExcluir
  89. Vamos assinar o abaixo-assinado. Só tem 48 assinaturas. Se nem isso conseguimos juntos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carmen Cleia quando eu assinei, só tinha 10. Esta crescendo. Vamos lá pessoal !!! Juntos somo mais forte !!!

      Excluir
  90. Desde ja agradeço Servo pelo seu impenho aguardaremos anciosos boa noite .

    ResponderExcluir
  91. Vi agora, já são 83 assinaturas\O/. Vamos que vamos, chegaremos nas 100.

    ResponderExcluir
  92. Contagem regressiva, já são 95 assinaturas. Força pessoal.

    ResponderExcluir
  93. Chegamos a 100assinaturas \O/.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a luta continua.
      Próxima meta: 200
      Vamos mostrar a nossa força com a nossa união.

      Excluir
    2. Já coloquei no meu face. Vamos ver quem são nossos amigos.

      Excluir
  94. Oi to dentro contem comigo. Pensionista da PMERJ rio previdência. Um abraço e boa noite!

    ResponderExcluir
  95. BOM DIA

    PARA INFORMAR QUE A LEITORA ENVIOU POR EMAIL O COMPROVANTE DE RECEBIMENTO DE APOSENTADORIA DA AVÓ, CONFORME ELA SE COMPROMETEU EM FAZER.

    PONTO.

    ResponderExcluir
  96. Inativo da educação nada na conta corrente! Obs:Pelo o último levantamento, o número de inativos da educação correspondente 60 mil e de pensionista 90 mil. Aí tá o pq que somente alguns apontamentos receberam. O número pequeno de inativos dessas áreas ( Detran)

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog